quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

LIXO , DINHEIRO E PODER

Vocês já repararam que o custódio não menciona, e muito menos fala em romper os contratos milionários do lixão e dos caminhões do Demlurb, assinados por Bejani , e em plena validade no governo do mensaleiro? Porque será? A prefeitura, se quisesse, poderia economizar dezenas de milhões de Reais em ambos os contratos. Era só rescindi-los.

Se o custódio mensaleiro não romper com a Queiroz Galvão e com sua subsidiária Vital engenharia, além dos vergonhoso contrato de aluguel dos caminhões do Demlurb que dizem "uma dama" ser sócia (eu não acredito), não restará nenhuma dúvida, senão acreditar que só existe uma resposta: O CUSTÓDIO, ASSIM COMO RECEBEU DINHEIRO DA EMPRESA DO MARCOS VALÉRIO, ESTÁ SE BENEFICIANDO DESSA VERGONHA!!!

Por falar no lixão, onde está o Figueiroa que não fala mais nada? O Vereador me procurou, foi até o meu escritório para ajudá-lo a denunciar o contrato escandaloso da Queiroz Galvão/Bejani. Ele sabe de tudo desse vergonhoso contrato. Melhor : ninguém sabe tanto quanto o Figueiroa, que agora têm a obrigação de denunciar o prefeito custódio mensaleiro, assim como denunciou o Bejani. Figueiroa, estamos esperando por um discurso no plenário cobrando o mensaleiro !!! Vamos aguardar. Você ME DISSE DETALHES E AGORA tem de denunciar, NOVAMENTE , O MENSALEIRO E todas as cláusulas da roubalheira (urgência, preços etc.)

Vamos denunciar e cobrar, a partir de agora, a responsabilidade do custódio mensaleiro e, não mais o Bejani que já destituímos. O Ministério Publico e a Policia Federal certamente devem estar intrigados com os motivos que levam o prefeito custódio mensaleiro a não romper o contrato com a Queiroz Galvão/Vital, cujo custo é dez vezes maior que o trabalho realizado pela a prefeitura. E pior, entregue, sem concorência para a empreiteira de Pernambucos sempre com a mesma tática : urgência!!! Urgência para monopolizar o servico público e assim assaltar centenas de milhões dos cofres públicos...

Repito, Figueiroa: estamos esperando seu pronuciamento oficial na Câmara denunciando o comprometimento do mensaleiro custódio com a Queiroz Galvão.

ps. foi cancelada a construção da estrada do aeroporto (???) de Goianá, que deu uma grande contribuição para a campanha do prefeito. Vamos observar como custódio mensaleiro vai recompensá-la. Estamos atentos.

70 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com os que afirmam que falta eficacia e foco em seu importante BLOG.

Existe em JF um mal maior, que são muitos bandidos e CORRUPÇÃO VERGOLHOSA e ENDÊMICA.

A corrupção é um tema que não devemos perder de vista !

A questão do Lixão é algo muito sério e não investigado.
A CESAMA CONTINUA COMO SEMPRE, COM PRATICAS QUE ATÉ O FERNANDINHO BEIRA MAR DUVIDA !TODOS OS EX-SECRETARIOS DO BEJANI CONTINUAM MANDANDO NA PREFEITURA E NO TODINHO.

A QUESTÃO DO TREM, DO SEXO DOS SECRETARIOS E DO TUPI TORNARAM INSIGNIFICANTES PERANTE OS AS PRATICAS INDECENTES DESTE VILAREJO.

Anônimo disse...

O tal de Claudio Horta é um deste mauricinhos de plantão articulado com a elite de Juiz de Fora, que parece não ser bem disposto para o trabalho que exige risco.

Esteve muito tempo na antiga Siderurgica Mendes Junior, devido o local ter sido e continuar como um ninho de despreparados abençoado por um sindicato de pelegos.

Estes mauricinhos de plantão,com desejo de tornarem parasitos do estado ou das prefeituras deverião lembrar de seus avós, homens valentes e empreendedores que não buscavam cadeiras para esfregar suas bundas.

Sempre que observo na PMJF o dominio de mauricinhos e patricinhas que não se envergolham de estarem neste emprego, pois querem são rolos e falcatruas com empreiteiras e fornecdores lembro que o PREFEITO DESTA CIDADE ESTÁ PARA NASCER.

MUITOS ANOS ATRÁS EXISTIU NA PREFEITURA O SENHOR REZENDE, QUE LIMPOU MUITO BEM A CIDADE. DEPOIS DELE SURGIRAM OS ITHAMAUS E OUTROS QUE DESTRUIRAM A CIDADE.

Juizdeforano de São Carlos.

Anônimo disse...

Se acabar com a farra dos empreguinhos pra tucanos e aliados o dinheiro aparece:

painel - tribuna do Custódio

EFEITOS DA CRISE

O contingenciamento de 90% das verbas do Ministério do Esporte, decretado pelo presidente Lula no pacote de combate à crise econômica, e a incapacidade operacional da Prefeitura de cumprir, hoje, a contrapartida, num investimento para a obra, são graves indícios de que o Ginásio Poliesportivo tem poucas chances de sair do papel. Pelo menos neste ano. O secretário-executivo do Ministério, Wadson Ribeiro, em recente visita à cidade, voltou a garantir a parte do Governo, mas as primeiras avaliações de técnicos da Prefeitura são de que não dá para garantir a parte do município em razão de tantos outros problemas que estão sendo detectados. Oficialmente, não há uma posição do Governo, pois as tentativas de manter o projeto continuam, mas há uma certa dose de pessimismo, mesmo com o reconhecimento de que o empreendimento é importante para o segmento esportivo da cidade.

cadê o Aécio, cadê o jeito Custódio de resolver verbas...

Anônimo disse...

Para o tupi todo castigo é pouco...

painel tribuna carijó

Só aqui

Uma reunião, ontem, definiu todos os detalhes para o jogo de Tupi e Atlético Mineiro, amanhã, no Estádio Mário Helênio. No curso dos últimos dias, estabeleceu-se uma polêmica sobre a segurança do estádio, que acabou reduzindo sua capacidade - para esta partida - para 13,5 mil torcedores. Quem conhece os estádios de cidades de menor porte estranha que não haja tanta pressão, embora a insegurança seja bem maior.

como diz a personagwem do Zorra Total:
-bom bom bom não tá não
mas vamos combinar que o numero de espctadores e torcedores do tupi, nunca encheram o Molhadão do Aeroporto - nome carinhosamente dado ao estádio por torcedores que pegaram a maior gripe indo ver o galo tomar aquelas surras humilhantes.

Anônimo disse...

pena que "vultos do passado" não jogam mais bola:

CR tribuna socialite:

Nomes do futebol

Paulo Afonso (Cachoeira) Ferreira, Braga (massagista de cinco gerações do Sport Club), o vereador Julio Gasparette, Sérgio Moraes, Moacyr Toledo, além de vários jogadores da década de 60, marcaram presença no lançamento do livro “A epopéia dos vencedores - A saga do futebol em Juiz de Fora”, no Bar do Futrica.
Aliás, o autor Halber Alvim Pedrosa disponibilizou a obra para venda no famoso ponto de cervejotas, na Galeria Hallack.

Assim tá certo, juntou os aposentados pra tomar cerveja e contar mentiras digo histórias da carochinha

Anônimo disse...

Doce ilusão...

Tribuna carijó

Tupi está pronto para pegar o Atlético

O Tupi está praticamente definido para a partida contra o Atlético-MG, amanhã, às 16h, no Estádio Municipal. Ontem pela manhã, o time realizou o último coletivo antes do confronto com a equipe da capital. Hoje, o grupo faz um treino tático e recreativo também pela manhã e vai para a concentração à tarde.


o tupi vai pegar o o Atlético?
Tá mais facil o Galão de verdade, escovar e depenar o pobre Galinho carijó.
Serve também pra torcida local aprender como um galo de verdade torce.
Inclusive cumprindo suas obrigações financeiras com o Clube.

Anônimo disse...

322.000 ACESSOS.

ISTO SIM, É BLOG ACESSADO.
ESSE É O OMAR....

O DHAL TÁ CERTO:

ETÂ HOMEM DE VISÃO
ONDE ELE PÔE A MÃO
DA CERTO...

Anônimo disse...

Morrendo de medo de não conseguir terminar seu mandato, por absoluta falta de competÊncia, honestidade e possibilidade de cumprir as mentirosas promessas de Campanha, o prefeito Custódio no Mattos "sem cachorro", sob orienttação do Governador Aspirante,(que por sua vez aprendeu com o Vovô), resolveu criar o cargo de 1º ministro municipal.
E como pra exercer o cargo é preciso de alguém com competência comprovada, o desvalido alcaide do mensalão, implorou que Omar Peres aceitasse o cargo.
Como agua e óleo não se misturam (bandidos e mocinhos também não)
Omar recusou o convite, e mandou o Prefeito de maripá, plantar batatas.
No que foi prontamente atendido pelo Bigodudo alcaide:
Ele já começou (com funcionários, maquinas e tratores da Empav) uma próspera plantação em sua cinematografica fazenda de Rio Preto.

Anônimo disse...

POR FALAR EM LIXO, DINHEIRO E PODER, ALÉM DE LAVAR CARROS NO CENTRAL CAR, ONDE O BEJANI LAVA SEU VULTUOSO PATRIMÔNIO DIGAMOS ARRECADO COM TANTA PARCIMÔNIA ENTRE OS "AMIGOS" DA FARRA QUE O LEVOU PRA CADEIA?

Anônimo disse...

INSIGNIFICANTES SÃO OS TUCANOS QUE SE APOSSARAM DO PODER, COM UNHAS,BOLSOS E DENTES.

Anônimo disse...

Ninguém está nem aí para o sexo dos funcionários, o problema não é sua opção sexual, mas sim a sua opção pela safadeza e pela incompetência genética.

Anônimo disse...

O Figeirôa já faz parte da panela.
Qunado berrou contra o Bejani é por que foi a única maneira dele continhuar mamando nas tetas da câmara municipal.
Agora que já garantiu mais 4 anos de moleza, quando dá uma vontade nele de trabalhar ele procura um cantinho e fica quietinho esperando a vontade passar...

Anônimo disse...

PAra apoiar o Prefeito Mensaleiro, uma importante "vara com anzol" de supermercados (se fosse boa mesmo seria uma rede)resolveu contratar o Claudio Horta. Agora além enjoada "terça na feira" vamos ter também a "quarta na Horta".
Como Garoto Propaganda, eles querem o Douglas Fazzoluto, só pra concorrer com as "bobiças do Nerso"
ávido de melhorar seu sálario, o dublê de fofoqueiro e e organizador de quinquilhárias aceitou de imediato.Só peddiu um tempo pra fazer fono com a socialite Flora Maria de Castro Gonçaves Fereira Delgado neves do Carmo

Anônimo disse...

o fazolatto sentou a pua no custodio e agora ta la mamando nas tetas, omar, vc não passa de um demagogo! duvido que vá publicar isso, mas eu vou criar um blog e vou mostrar para o povo que vc não passa de mais um!!!

Anônimo disse...

E ninguem, nem voce falam do Padre Portugal ? por que ? Radio catolica de funk ?

Anônimo disse...

Muito importante exclarecer que a história de Juiz de Fora conta muito pouco sucesso futebolistico.
Tivemos como maior estrela o José Carlos do famoso Cruzeiro de Tostão, o Valtencir do famoso fogão de Gerson-Jairzinho e Paulo Cesar e nenhum outro caso de jogador com sucesso nacional e de Seleção.

Possivelmente o voley é o esporte de maior contribuição nacional para JF, com Geovanni, Fú e Andre.

Sobre estes caras que dizem que jogaram futebol é muita conversa fiada; pois Cachoeira, Gasparette, Toledo, Moacir eram todos Bagres, que não jogaram nem em pequenos clubes do Rio ou BH.

JF é um projeto inacabado e uma obra ainda não contruida. Devemos passar para as novas gerações verdades e determinação e não mentiras !

Professor de Educação Física !

Anônimo disse...

cadê custódio, as obras dos viadutos e pontes na área central a nova getulio vargas,o novo mergulhão,as obras do hospital da zona norte que já tinha verba reservada, cadê??? o prazo era de dois anos e um mês já se vai!!
lembra do aécio andando na vam com você falando que ia fazer tudo?? cadê??? tenho o seu livrinho do plano de governo, vou levar na minha faculdade e cobrar dos meus amigos que foram enganados por você!!
êta Juiz de Fora, agora se vê a burrada!!!
PSDB é isso!!!

Anônimo disse...

Muito Importante o desabafo do evangélico postado. Vael à pena reproduzi-lo:

Custódio vai responder pela sua traição ao nosso apoio a sua candidatura, e a sua promessa de uma administração limpa, que já começou com figuras do lado que le combateu.
Maes ele não vai responder pra gente não, ele vai responder é para quem seus servos trabalham e adoram.
Por que disse o Senhor:
Não useis meu nome me vão!
Nós que amamos e adoramos o Deus da Verdade, podemos ter sido enganados, mas não ficaremos quietos. Se fomos parte importante na sua eleição, poderemos ser mais importantes ainda na sua "deseleição".

ATENÇÃO: PODÍAMOS TODOS MANDAR UM E-MAIL PARA O RESPEITADO PASTOR ALOISIO PENIDO, EX-PRESIDENTE DO CONSELHO DE PASTORES, QUE DEVE ESTÁ SENTINDO-SE TRAÍDO TB. VAMOS VER O QUE ELE TEM À DIZER.

E-MAIL: aloiziopenido@hotmail.com

Anônimo disse...

COMEMORAÇÃO NA PREFEITURA:APOS A NOMEAÇÃO DO DOUGLAS FAZOLATO,CUSTODIO REUNIL AS MENINAS E FOI PARA UMA BOATE LOCAL,VITORIA VALVERDE DISCURSOU E AGRADECEU O REFORÇO NO TIME,E DISSE QUE DOUGLAS ESTARA MARAVILHOSA EM SUA POSSE COM O MANTO CRAVEJADO DE PEDRAS DE DOM PEDRO SEGUNDO.MARCELO GARCIA DISSE ESTAR SENTINDO FALTA DE ANASTASIA,POREM NUNCA ESTEVE TÃO FELIZ,PROPOS A VITORIA VALVERDE UMA PARCERIA,VITORIA LHE SEDERIA ALGUNS GUARDAS MUNICIPAIS(OA MAIS BONITINHOS)E ELE EM TROCA ENCMINHARIA A VITORIA,ALGUNS ADOLECENTES INFRATORES,UNS AMORES.CELINHO VIDAL ESTAVA TODO DESLOCADO;E A TRAIDORA DA FUNALFA,HORROROSA AAPONTOU PARA CUSTODIO TREIS GAROTAS DE PROGRAMA DA BOATE,SENDO QUE A SUELI REIS LOGO GRITOU A LOIRINHA É MINHA.CUSTODIO,QUE DIZ SER DIFERENTE DA EQUIPE PERGUNTOU A MULATINHA QUANTO ERA O PROGAMA,A MESMA RESPONDEU-LHE QUE SAIRIA A MIL REAIS,O ZE MAURICIO,ACHOU CARO,AFINAL O TODINHO(P..PIQUINININHO)NÃO DA TANTO TRABALHO. AO SE DIRIGIR A MORENA,ELA RESPONDEU:SE O SENHOR FAZER SUA COISA CRESCER COMO FEZ COM O IPTU E MANTELA DURA COMO ESTA A VIDA DOS JUIZ DE FORANOS,LEVANTAR A MINHA SAIA COMO ESTA LEVANTANDO OS PERCENTUAIS DE PROPINAS DEIXADOS PELO BEJANI;E BAIXAR MINHA CALCINHA COMO TEM BAIXADO A QULIDADE DA SAUDE E EDUCAÇÃO;MUDAR DE POSIÇÃO COMO FEZ COM SEUS ALIADOS E ME FERRAR COMO ESTA FAZENDO COM O POVO,É DE GAÇA.VITORIA SE REBELOU E DISSE QUE SEU SECRETARIADO ESTAVA LA PARA LHE SERVIR NO QUE FOSSE NECESSARIO.

Anônimo disse...

Ai vc que postou a seguinte mensagem:

Anônimo disse...
o fazolatto sentou a pua no custodio e agora ta la mamando nas tetas, omar, vc não passa de um demagogo! duvido que vá publicar isso, mas eu vou criar um blog e vou mostrar para o povo que vc não passa de mais um!!!

Cria um blog sim, poderemos todos ler as asneiras que vc vai escrever, mas não se esqueça:
PERCA A COVARDIA E ASSINE.
PELO SEU BLOG.
JÁ QUE PRA ASSINAR O QUE ESCREVE VC NÃO TEM PEITO.

Anônimo disse...

VAMOS FAZER UM PACTO QUEM ENCONTRAR O CUSTODIO PRIMEIRO COSPE NA CARA DELE.

Anônimo disse...

essa cidade é mesmo uma m....
todo mundo votou no mensaleiro, agora vem achar que o Omar tem que dar jeito na lambança.

Acorda Juiz de Fora.

Anônimo disse...

o que dá o cruzamento do bejani com o custódio?
10 anos de cadeia.

Anônimo disse...

Eu não concordo. acho que dá um livro:
as mil e uma noites

da-lhe Xerazade

Anônimo disse...

Se gritar pega ladrão na prefitura o que acontece?

Ih, vai ter um monte de boneca entrando debaixo da mesa...

Anônimo disse...

lixo de prefeito

Anônimo disse...

lixo de prefeito

Anônimo disse...

O prefeito Custódinho de mattos, sofreu um atentado:
Jogaram nele um Exemplar do Código Penal Brasileiro.

Anônimo disse...

roba...roba...todinho desee povo que é bobinho.triste cina de juiz de fora sai gatani e entra gatodio.

Anônimo disse...

A NOSSA ESPERANÇA NA CAMARA E O VEREADOR DO PT LA DO MNTE CASTELO,ELE TEM DE PARAR DE SE PREOCUPAR COM SALARIO DE VEREADOR E OLHAR A QUEIROS GALVÃO DO LIXO,ENQUANTO ELE SE PREOCUPA COM OS RATINHOS O GATÃO DO CUSTODIO ESTA SAINDO COM O SACO NAS COSTAS PELA PORTA DA FRENTE;FICA ESPERTO CASTELAR,O BURACO É MAIS EMBAIXO.

Anônimo disse...

EM 2012 ENCERRAM AS CAREEIRAS POLITICAS DO FLAVIO CALADO CHEQUER E DO CUSTODIO ROUBANDO MATOS.

Anônimo disse...

cuidado omar seu avião pode cair como caiu o do seu pai,o custodio não é ladrão de galinha como o bejani,ele é mafioso e esta ligado a grandes empreiteiros,ele manda te matar rapaz,baixa a bolinha,voce não vai ser o primeiro nem o ultimo idealista a morrer neste pais.

Anônimo disse...

Outro dia numa reportagem da Tribuna o diretor do Demlurb disse que o aterro de Salvaterra custa R$ 6 milhões por ano (não sei se isto é muito ou pouco comparado com outras cidades)mas dá para fazer uma comparação: o novo aterro (idéia do Bejani encampada pelo Custódio)vai durar 25 anos e vai custar (sem os reajustes anuais) R$ 250 milhões. Ora, Salvaterra neste mesmo período vai custar R$ 150 mlhões!! Tem R$ 100 milhões a mais no contrato da Queiroz Galvão!! Quem vai pagar isto!? nós, cidadãos; quem vai embolsar isto?! Figueirôa, saia da toca e conta pra gente tudo o que você sabe (não votei em você mas estou de olho em você e em todos os outros vereadores)

Anônimo disse...

A primeira dama é socia sim!!!! inclusive da empresa de telefonia em SP. O irmao Gilber que cuida de tudo em SP. Gravadora, empresa de telefonia...etc.... pede para investigar... vai ter coisas que vc nao acredita. Muita coisa esta no nome da Zilma( que era ou é namorada do Josemar), tem apartamento na Barra( Predio do Romario) de frenta para o mar, 1 por andar, coisa de primeira.

Anônimo disse...

QUEIJO COM GOIBADA

Todo mundo conhece a deliciosa, saborosa e simples sobremesa mineira: queijo com goiabada.

Dos Pampas à Caatinga, do Planalto às montanhas, cruzando povos e mares, nunca ninguém deixou de se emocionar, de se deliciar e, até mesmo, deixar o coração enternecido com a oferta de um bom ROMEU E JULIETA.

É meus caros leitores, na campanha política para a prefeitura de Juiz de Fora, Aécio Neves, com aquela cara de queijo minas fresquinho, e Custódio Mattos, com aquela carinha de goiabada cascão bem curada, prometiam ser o verdadeiro momento da sobremesa da nossa MANSHCESTER MINEIRA, metaforicamente falando.

Romeu e Julieta, com suas carinhas meigas e prometendo um bom final de banquete (campanha eleitoral) ofertavam-se em nossas telas diariamente, sempre após o almoço e o jantar.

Nosso Aecinho, mistura de Ben Laden com Maradona, tem os braços longos, quem quiser conferir e só procurar direitinho na internet que vai descobrir a verdadeira caça às bruxas que ele realizou na mídia mineira.

Já nosso Custodinho, mistura de Pinóquio bigodudo com o caco (mupets babies), tem o braço curto e a moral mais curta ainda.

Nossas vedetes do programa eleitoral prometiam mundos e fundos. Parecia, ao olhar do eleitor mais desatento e esperançoso de um viaduto para morar, o verdadeiro casadinho mineiro, o Romeu e Julieta perfeito.

Um mês após a posse do novo prefeito - nossa goiabada cascão, alguém ouviu, viu, ou sonhou com a presença de Aécio Neves em Juiz de Fora? Alguém está com saudade daquela carinha Marota?

Hospitais e mais Hospitais, mergulhões, escolas e viadutos, o que é mais importante, pois muitas famílias e profissionais do sexo contam com este último, não foram nem citados até o momento.

E o Topetudo? Ícone da política mineira no cenário nacional, o que ele fez para Juiz de Fora, Minas Gerais e pelo Brasil? O que ele está fazendo agora? Será que no cardápio mineiro ele seria a cachaça?

Gostaria de vê-los novamente abraçados - Aecinho, Topetinho e todinho - mandando mensagens ao povo de juizdefora:
"-Queridos cidadãos, juiz de fora é o orgulho de Minas. É com o trabalho de Homens como nós que em dois anos Juiz de Fora voltará a ser um exemplo para o País"! Ai, como eu ainda gostaria de rir destas piadas!

Novos dias, notícias velhas. O queijo azedou, a goiabada mofou e até agora, só mofas de nossas caras de paspalhos diante das tribunas de minas e dos diários regionais, que com medo de um concorrente forte, já blindaram seus caixas com dinheiro público.

Alguém viu o Bruno Siqueira sendo condecorado pela Claro?
Alguém sabia que a Claro ia implantar o seu sistema 3G há mais de um ano e que a concorrente, com lobby político, conseguiu barrar?
Alguém duvida que a Claro vai liberar o seu tão sonhado 3G em breve?

É meus concidadãos, os tempos são outros! Não há mais romeu e julieta depois do almoço, nem depois do jantar! E a nossa jovem estrela, recorde em audiência eleitoral, defensor dos pobres e do trabalho, não está nem um pouco preocupado com a crise que atingiu em cheio os cofres municipais. Muito pelo contrário, está preocupado com o progresso de juiz de fora - Viva Claro 3G!

Enquanto as crises atingiram de cheio o custódio (abandonado por Aécio, falta de vagas para a base, obrigação de manter contratos suspeitos, etc), parece que passou longe do bruninho, que em breve poderá desfrutar do que há de mais moderno no mundo.

Enfim, se todos nós estamos sentindo a falta de Romeu e Julieta após o almoço, teremos que seguir outra velha receita mineira – tomar outra dose de cachaça topetinho, fabricada em juiz de fora, para esquecer as dores da traição, melhorar a moral, manter uma ilusão e ficar a ver o trem passar ao longe, literalmente ao longe!
De qualquer forma, MINAS estará sempre em nós. Só não sei até quando estaremos em MINAS!

Anônimo disse...

Potitiquetes

CHEGA!!! MAIS UM ANO POLÍTICO, MAIS UM PERÍODO DE POLITIQUETES!!!
Corrigindo-me, chega finalmente ao país do swing, das prostituições, das danças, da fome, das esperanças, dos desempregados de bom humor, do bom humor, dos assassinos, das Lacraias, dos preconceitos, das piriguetes, dos analfabetos, das cachorras, dos Lalaus, dos MCs créus, dos banguelas, das criatividades, dos grandes e pequenos furtos e das participações políticas, por ironia do calendário, mais um período de politiquetes.

Deveras, fico extremamente contente com esta época que é mais profícua que a primavera. Após quatro anos de escassez de festas de arromba (não ganhamos a copa, Romário fez o milésimo gol de modo suspeito, o pan-americano não foi lá um grande sucesso), começava a ficar preocupado, irritado, chateado, descrente na criatividade do povo, pois tamanha estiagem cultural, anos a fio sem fontes de alegria, é danosa até mesmo para o mais indubitavelmente original e célebre dos cantores representante da nova safra de tropicalistas, conhecido pela alcunha de Latino.

Meus caros leitores que me desculpem a prolixidade, pois creio que não é necessário estender-me na apresentação da imensa pátria amada, idolatrada, salve, salve. Acredito, porém, que seja de extrema importância digressionar um pouco para que eu possa me fazer entender. Peço-lhes, “encaretadamente”, calma e curiosidade para desperdiçarem, no mínimo, alguns instantes de seus preciosos momentos com uma leitura descomprometida, apolítica e alienante; ou, em situação crítica, que parem neste exato momento, principalmente, se estiver na hora de O Domingão do Mangão e esqueçam a lei da sobrevivência. Esclareço, previamente, que a atual missiva se presta para preencher o vazio político-cultural deixado por estes anos de abandono.

De tudo o que foi escrito até agora sei que o estimado leitor sabe do que se trata, contudo, há uma personagem que ainda não fora formalmente apresentado, dou-me, egocêntrica e excentricamente, a honra de fazê-lo: diante de vossas senhorias – o politiquete.

O politiquete é um funcionário público e um cidadão com hábitos um pouco desconhecido da maioria da população, não é muito comum o encontrar entre as massas por um longo período, comportamento ainda pouco estudado por nossos ociosos antropólogos, sociólogos e cientistas no geral. Todavia, como todo ser migratório, há épocas em que se torna comum, quase um desempregado, aliás, mais comum do que desempregados, andorinhas, pardais, pombos, analfabetos, famigerados, créus, lacraias, mulheres-frutas, velhos nas filas do SUS, etc. É exatamente neste período, o da perpetuação de seu gênero politicu occultu, que vamos nos ater em sua apresentação.

Faz-se necessário ressaltar que há duas espécies de politicu occultu, a saber: politicu occultu simplice populare, popularmente chamado de político do povo e politicu occultu avaritia nobile, popularmente chamado de coronel, protetor, padrinho, dentre outros apelidos criativos; ambas não procriam entre si e diferem seus comportamentos somente nos aparecimentos sazonais: de quatro em quatro anos, dos primórdios de julho até fins de outubro; alguns membros estendem temporadas até meados de novembro.

Carinhosamente, tratá-los-emos pelos nomes populares. Desta maneira ficará mais fácil identificarmos um quando forem vistos sorridentes pelas ruas.

O político do povo é aquele que sempre aparece do nada, nunca fez parte do princípio doutrinário que caracteriza a estrutura constitucional do Estado (política), porém tem uma imensa vantagem sobre o coronel e, ultimamente, sua reprodução é sobremaneira de grande êxito. Sua vantagem se baseia por ser um cara gente boa, bacana, trabalhador e, normalmente, dono de uma padaria, uma pequena escola, um comércio local, uma ONG. Não podemos nos esquecer do principal dentre eles: O SINDICALISTA.

Independente de sua função, aproveita-se dela para ganhar credibilidade e tomar o lugar de destaque do político coronel. Seus cantos já registrados por marketeiros é bem conhecido do povão: “- Companheiros e companheiras!”; “-Vamos acabar com a corrupção!”; “-Agora é a vez do povo!”; “-Eu vou mudar a política!”; e, finalmente, “- Educação, saúde e emprego para todos!”. Em seu período de reprodução, podemos vê-lo e ouvi-lo cantar por todos os cantos da cidade: padarias, campos de futebol, praças, bares, creches, escolas, unidades básicas de saúde etc.

Por sua vez, o político coronel só é visto de longe: comícios, televisões, rádios e jornais. Normalmente é um homem muito trabalhador: latifundiário, empresário, advogado, médico. De instinto mais agressivo que seu amigo, o coronel é temido e muito, muito forte nas regiões onde aparece. Por seus instintos de sobrevivência não são raros os casos em que estão metidos até o pescoço: extorsão, manipulação, queima de arquivo vivo, etc.

O político coronel conta com outras espécies para a boa preservação de sua espécie. Normalmente, é padrinho de quase metade da cidade, oferecendo regalias e bondades a alguns mais afortunados, que lhe garantem a perpetuação.

Em ano de reprodução dos politiquetes, faz-se de extrema importância a observação, em todos os níveis, de suas atitudes, hábitos, promessas, cantos, dentre outros.

Uma boa maneira de se localizar uma espécie rara, porém não migratória, que para a maioria dos leigos são idênticas ao politiu occultu, e muitas vezes são confundidos, é observar onde eles estiveram nestes quatro, oito, doze, vinte últimos anos. Verificar onde se situa sua morada, mais conhecida com partido político, ouvir atentamente seu canto, pois assim saberemos quais são realmente suas pretensões para os próximos quatro anos. Este tipo de ave não migratória, já localizada em alguns municípios brasileiros, foi batizada de politicu reale.

Há também o politicu statu natione, mas esta espécie, muito mais poderosa, é outro assunto, que está reservado para 2010.

1. Politiquete: (ê) [De político + -ete (ê).] ; Substantivo masculino. Deprec.; Político de pouca ou nenhuma importância.
2. Encaretar: [De en-2 + careta + -ar2.]; Verbo intransitivo. Bras. Tornar-se careta (5 e 6).
3. Mangador: (ô) [De mangar + -dor.]; Adjetivo. Substantivo masculino. Que ou aquele que manga ou gosta de mangar; zombador, mangão.

Anônimo disse...

omar quem é o padre portugues que lhe tomou a radio panorama?

Anônimo disse...

OMAR TA DORMINDO

Anônimo disse...

OMAR BLOG TEM QUE INTERAGIR,MONTA UMA EQUIPE PARA TE AJUDAR,ESQUEÇA DO DOUGLAS, ARRUME OUTRA BIXINHA PARA TE AJUDAR,O MARLS ANDREUTTI DO BEJANI TA DESEMPREGADO,CONTRATA ELE,SAI DESSA FOSSA,O DOUGLAS,NÃO MERECE SUAS LAGRIMAS,ELE AGORA E´DO VITINHO

Anônimo disse...

Eu prefiria o governo bejani onde escandalo sexual era entre homem e mulher.

Anônimo disse...

o blog ta parado.....

Anônimo disse...

OMAR SAIA DA LETARGIA

Anônimo disse...

Omar, o Sr. Vereador Figueiroa passou a fazer o jogo apos o numero de votos na urna; alguns de seus colaboradores e companheiros em parceria com o secretario de administração estão formando um grupo de trabalho político tanto para defender seus cargos como para elaborarem alguma coisa para as próximas eleições; este saco é de farinha podre, o que importa é o resultado o povo que se f...
Omar, o Sr. Figueiroa passou a fazer o jogo apos o pouco numero de votos na urna; alguns de seus colaboradores e companheiros em parceria com o secretario de administração estão formando um grupo de trabalho político tanto para defender seus cargos como para elaborarem alguma coisa para as próximas eleições; este saco é de farinha podre, o que importa é o resultado o povo que se f...

Mais um detalhe verifique o salário mais as vantagens incorporadas em salários de seus discípulos após a passagem pela AMAC.

Anônimo disse...

olha Omar.. epuma vergonha o queestá acontecendo com o Custódio... éle é um PURO BEJANISTA...
PORQUE está dando continuidade a corrupção de Bejani..
OS SECRETÁRIOS DE 2º ESCALÃO NA SAÚDE CONTINUA, A QUEIROZ GALVÃO MANDA E DESMANDA NO CUSTÓDIO..e o CUSTÓDIO É 'AÇÃO E RESULTADO"

Anônimo disse...

Não é só aqui que torcedores tomam chuva.Estádios de times de ponto acontece o mesmo.Imagine um clássico no MORUMBA,Beira-Rio,"Pai-Kambu" ou tantos outros. Se o S. Pedro mandar água, vai sair MUITA gente ENSOPADA. Neste sábado,para desespero de muitos cariocas do brejo, GALO CARIJÓ 2 x 1 GALO cocorico.

Anônimo disse...

Por que Omar Peres não venceu a Eleiçao de 2008.


É muito comum e fácil a gente achar desculpas por não ter vencido um pleito que foi disputado com tanta força.
Quem participou da campanha dele sabe o quanto foi duro e bem feito o trabalho, e que repetiríamos tudo de novo.
O problema não é deixar de ganhar, mas a forma como isso aconteceu.
Perde quem tem menos ou quem mentiu para ter mais voto.
Muito se tem falado, que houve todo tipo de desonestidade na campanha do atual prefeito.
Porém a verdade é clara e transparece muito bem nessa matéria da Tribuna de Minas:

“9,23%
Inadimplência dos juizforanos
supera média nacional
A inadimplência do consumidor em Juiz de Fora fechou 2008 com índices acima da média nacional. Segundo informações da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz
de Fora (CDL/JF), o volume de juizforanos inadimplentes cresceu 9,23% no ano, ante 8% registrados no Brasil, no mesmo período.”

Está é a grande verdade:
Juiz de Fora votou em Custódio Mattos por que infelizmente eles se merecem.
Como acreditar numa população de 10% de caloteiros,
Por isso ninguém se espanta e acha bonito dever mensalidade de clube (no caso do Tupi, só como exemplo, quase 90% não está em dia com suas obrigações).
Por isso Omar Peres não venceu a Eleição.
Por que em Juiz de Fora ninguém vota em político honesto, ou na possibilidade de renovação, aqui se vota por dinheiro, tapinha nas costas, dentadura, saco de cimento, telefone celular, promessa de emprego,
enfim por toda sorte de “benefícios” que os pobres e desonestos eleitores acham que estão ganhando.
Não sei o que é pior:

Ser governado por um prefeito com suspeita, de ter sido eleito ilegalmente,
Ou governar para essa população de caloteiros.

Agora eu sei por que o Omar Peres, não venceu a eleição:

Desonesto vota em desonesto.
E aqui em Juiz de Fora pelo visto, temos 10% de caloteiros e 150.000 desonestos ou idiotas, que preferiram trocar ouro por bosta.
Por isso Omar perdeu a eleição fraudulenta, mas não foi DERROTADO.
O maior DERROTADO nessa triste história foi a parte decente da cidade, que consegue, mesmo vivendo nesse arraial medíocre, honra seu nome e suas dividas.

Anônimo disse...

General da Ilegalidade eleitoral, condecora inocentes inuteis:

Contra a dengue (I)

Ontem, pela manhã, o prefeito Custódio Mattos recebeu em seu gabinete seis crianças e jovens, moradores do Alto Santa Rita.
Eles foram convidados pelo prefeito, quando soube que, por iniciativa própria, a garotada se mobilizou para combater focos do mosquito transmissor da dengue no bairro.
Os meninos participaram de um lanche e receberam do prefeito um certificado de reconhecimento pelo trabalho e o título simbólico de “Soldado da Saúde

Enquanto o prefeito fica fazendo lanchinho, o pau tá quebrando e a dengue corre solta.
Colocar em meninos do bairro Alto Santa Rita, demosntra a verdadeira responsabilidade desse prefeitinho de roça, com um assunto tão sério.
Se bobear com a sua tradicional hipocrísia política, o tucanudo prefeitinho convidará o mais espertinho deles pra ser secretário de saúde.
E o pior é está arriscado dar certo, pois qualquer criança se saíria bem nessa administração capenga e bejaniana.
Simplesmente devido ao "alto" grau de competência dos secretários e agregados tucanos.

Anônimo disse...

TAl pai tal filho:

Em visita ao titular desta coluna, o jovem diretor do Demlurb, Aristóteles Faria, impressionou pelo dinamismo e visão social. Formado em Administração pela UFJF, com pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas, Tote como é conhecido, herdou o gene político do pai, o ex-vereador Romilton Faria, e está administrando o órgão ao lado do diretor de operações, José Fabiano de Rezende, e da diretora administrativa, Scylla Farinazzo, primeira mulher a assumir cargo de chefia no Demlurb. No primeiro mês à frente do órgão, ele agendou horários para apresentação aos cerca de 900 funcionários, levando uma mensagem de otimismo, além da transparência exigida pelo governo Custódio Mattos.
Antenado com a volta às aulas nesta segunda, dividiu a equipe de trabalho priorizando a limpeza e capina das escolas municipais (só no Curumim Amazonas foram retiradas três toneladas), além das UBS. Tote afirmou que, a partir do meio do ano, o Demlurb terá como foco campanhas sanitárias e educativas para esclarecer a população.

O romiltinho, foi levado ao Demlurb prar pagar dívidas de custódio com o seu Flexivel pai.
Nada tem a haver com competência, qualidade que passa longe da administraçãozinha tucanalha.

Anônimo disse...

eu prefiro jogar pedras nele (custódio)

Anônimo disse...

E o Rogério presidente do PT?
Não fêz nada, o que fêz fêz errado e fica caladinho.
Isso é que é presidente?

Anônimo disse...

Padre Wagner Portugal + Rogerio Guedin = Queijo com Goibada
==== Rádio Nova.
Tudo nas barbas de Don Eurico.
Don Gil ja esta sendo informado dessas e outra peripécias do Padreco.

Anônimo disse...

Caro Omar Peres,
Retornei de minhas férias esta madrugada ( a Câmara se encontra em recesso) e deparei-me com o seu artigo sobre o "lixão". Quero informar-lhe e a todos que leem seu blog que medidas jurídicas e administrativas estão sendo tomadas quanto ao contrato da Vital Engenharia Ambiental, a saber:1- movo ação popular contra o município, desde a ano passado, que tramita na justiça.2-estive com o atual prefeito e solicitei o cancelamento do contrato ou revisão do mesmo por conter indícios de irregularidades e superfaturamento.3- Em fevereiro, entrarei, formalmente, com pedido de informação sobre as providências que estão sendo tomadas. É fundamental que este assunto seja levado ao Condema.
Figueirôa- líder do PMDB

Anônimo disse...

Ao invés do preconceito para com os gays, por que não para com os aspones maconheiros que vivem na aba das esposas como o rogerio de moraes?
Marli Agnes Brito

Anônimo disse...

Marli Agnes Brito

POIS BEM DONA MARLI:

PÉ DE BANANA É BANANEIRA
PÉ DE LIMÃO É LIMOEIRO
PÉ DE MACONHA É QUE MACONHEIRO.
PORTQANTO SEU INFELIZ COMENTÁRIO NÃO ME ATINGE, POIS SOU MESMO É UM RENOMADO CANABISTA.

E NÃO EXPLORO A DONA WANDA, MUITO PELO CONTRÁRIO, DOU A ELA SEIS HORAS DIÁRIAS DE SEXO, QUE PELO QUE ESTOU VENDO, MATA VC DE INVEJA.

Anônimo disse...

Se é pra não ter preconceitos com os gays, por que tê-los em relação a outras opções.
Acho que se deve ter é preconceito de quem tem preconceito.
Marli Agnes Brito, ficar calada é a melhor maneira de não demonstrar o quanto idiota se é, quando se abre a boca.

Anônimo disse...

Omar

Por que vc não abre um forum de debates:

O que faz mais mal pra JF?

A) As mentiras do Custódio
B) A gang de gays incompetentes no governo municipal
C) As peças do TQ
D) O desafalque do bejani
E) AS baforadas do Rogério.

Anônimo disse...

Omar, quando vai ser publicado o seu livro? Estamos aguardando com ansiedade!!

Anônimo disse...

quem está chamando meu pai de maconheiro?
e o que vc é?
fofoqueira?

Paula Monteiro de Moraes
filha de Rogerio de Moraes

Anônimo disse...

Marli Agnes Brito

Menina é uma pena eu não ser muito mais rica para poder dar tudo o que ele merece.Por sua lealdade, fidelidade, prazer e etc...
Pena que vc não tem e não terá ninguem que chegue aos pés dele.
Quanto ao chefe de familia, pai responsavel e zeloso, e excepcional amante, eu garanto.
Quanto ao profissional commpetente e criativo, os premios nacionais garantem.
E quanto a hombridade, carater e amizade pergunte para seus amigos.
Inclusive ao Omar.

Wanda Monteiro

Anônimo disse...

Sr. Figueroa e Sr. Omar informem-nos o número dos processos e peça a publicidade desses atos nos jornais locais.

O Povo precisa saber e acompanhar esses desmandos.

Chega!!!! A verdade é que a justiça, representada por aquela esbelta figura que possui seus olhos vendados, precisa ser refeita. Parece que tem engordado muito ao longo dos anos e envelhecido, pois demora muito a tomar decisões, só chega atrasada e não anda vendo e ouvindo muito bem. Precisamos mandá-la a um spa para uma melhoria.

A verdade é que o CNJ descobriu falcatruas em vários Tribunais de Justiça estaduais, o que nos deixa, a mercê desses canalhas que em vez de nos defenderem se vendem por merrecas e fazem toda sorte de conchavo para se locupletarem.

Falta-lhes moralidade e honradez. Ver senhores sexagenários indo para cadeia por conluio em "acordos mal conduzidos", esta se tornando praxe. Precisamos de uma justiça para a justiça e que seja verdadeira e ilibada.

Esta ficando frustrante ver tanta sacanagem e nada, absolutamente nada, ser feito. Invejo argentinos, paraguaios e outros povos não colonizados por portugueses, que ao menor sinal de quem terão seus direitos violados, postam-se às ruas e brigam por seus ideais já o nosso povo... Faltam-me palavras.

Precisamos da publicidade dos jornais, mas não os vendidos e nem os reacionários.

Agora ver o Sr. Juracy Neves posar de bastião da moralidade e deixar que seu jornal seja usado para causas tão promiscuas, só dá para ter certeza de que também se completa.

Assim, em quem acreditar, diante de tamanho lodo e sujeira e como nos defendermos disso tudo? Só Deus!!!

Olha Figueroa, você esta nos devendo mais informações, não se esconda e peça, se for o caso, proteção da polícia, mas ponha o dedo na ferida. Essa sacanagem precisa acabar.

O Bruno Siqueira e o filho do Custódio são um arremedo de políticos, como também o é o Júlio Delgado e o filho do Edmar. Eles (pais) criam sua continuidade pois sabem que a vaca ( nem vou falar da viúva, pois se ela existisse, seus peitos já davam nó na galáxia), dá leite com fartura e com "algum agrado a alguém" se basta.

Precisamos é de transparência. Precisamos de novos Symons Jackson. Alguém que tenha coragem de levantar a bandeira e fazer a coisa acontecer.

Chega de Pastor na política, empreiteiro, médico, enfim, precisamos de um curso profissionalizante para políticos onde uma das matérias que devam ser ensinadas nos cinco anos da faculdade, e nos seguintes de aprimoramento, seja a HONESTIDADE. Isso falta em todos. Ninguém é verdadeiro o suficiente para ser colocado à prova.

Quem já não mentiu para justificar um atraso e digam-me se isso não é uma desonestidade? Essa mentira, pequena ou grande e a mesma mentira e não muda, pois é desonesto da mesma forma.

Os anônimos deveriam aparecer e contarem o que sabem de verdade com as devidas provas e sem o medo comum àqueles que temem perder algo, pois se estiverem com a verdade, nada devem temer.

Vou continuar acompanhando esse blog que tem sido o incômodo de muitos em nossa cidade e o deleite de outros, mas precisamos é de resultados.

O Sr. Noraldino, arremedo de político é uma piada!!! Esse cara não deveria nunca ter se tornado vereador. Para ter o que quer vai vender até a alma, ops, essa já foi vendida. O que restou para vender se não sua hombridade, ops esqueci que ele não tem isso também. Bom deve jogar no time do Fazolato e entregar de graça seu apoio.

Sr. Omar bata de frente com eles. A sociedade esta farta dessa malversação do dinheiro público. Isso precisa acabar. Enquanto esses caras comem casquinhas de siri, temos pessoas morrendo de fome e doença. Isso tem que acabar. Eles estão deixando o povo cansado e a hora que esse povo for às ruas, os comedores de casquinha vão precisar de muito papel higiênico para se limparem do tanto que vão se borrar, inclusive as mulheres que são iminência parda e vivem na aba dessa maldade toda e não chamam a atenção de seus “homens” com “h” minúsculo pois não merecem ser considerados Homens. São lixo. Como o lixo do qual estão se locupletando. Vão se engasgar com ele, já, já. Vão amanhecer com “m” por todos os lados e, infelizmente o prejuízo já terá ocorrido.

Senhores da promotoria de justiça, onde estão que não vêem e nem lêem esse blog e esses desmandos? Apareçam e posicionem-se. Façam acontecer. Não busquem notoriedade, busquem apenas a JUSTIÇA, mas não essa a qual me referi acima, gorda, cega e surda, mas aquela esbelta, que enxerga e ouvi o clamor das pessoas.

Posicionem-se por seus filhos e por seu futuro. Pensem que à eles deixaram seu legado e que certamente não gostariam que fosse o pior. Já que são a justiça que a exerçam com todo o afinco e transparência. “Todos”, mesmo aqueles que dizem desconhecer, sabem que essa nossa eleição foi manipulada, comprada e ajeitada. Busquem por isso, coloquem todos os meios e formas para que isso seja desmascarado.

Teremos daqui mais um pouco tantos ladrões que as cadeias não serão suficientes, mas não preocupa-me os ladrões de telefone celular, preocupa-me os ladrões da merenda, da verba da saúde, da verba da educação e de todas as verbas que deveriam ser usadas para a melhoria da população, inclusive dos ladrões em cargos comissionados, que deveriam envergonhasse de sua postura. Vão receber ovos na cara, já, já! Se tiverem vergonha na cara vão pedir exoneração e sair bem de fininho. Vamos nomeá-los todos neste blog com suas fotos e convocar a população para jogar-lhe ovos e tomates, para que vejam o desagrado do povo.

Pior que o ladrão é seu adorador. Pois ajuda-o a roubar só para promiscuir-se na mesma lavagem que o seu empregador cria.

Chega!!! Isso tem que mudar. Vamos bater fotos desses canalhas, todos, mulheres, homens, novos e velhos, todos mesmo e perguntar-lhes o que fazem para vermos se o que ganham justifica e por fim quais suas ligações e com que estão se promiscuindo. Pior que a prostituta que se vende para sobreviver esses, se vendem com a certeza de que vão perpetuasse nessa vida a custa até da sobrevivência de uma criança, coisa que uma prostituta não faria jamais.

Isso precisa acabar. E, nosso amigo Figueroa esta na praia, “descansando” enquanto o Sr. Custódio e seus lacaios aqui se postavam para usupar-nos cada vez mais.

Chega!!!!



Carlos Magno Borges

Anônimo disse...

OGUEDIM JUNTO COM O PADRE PORTUGAL;FIZERÃO CAMPANHA CERRADA PARA O CANDIDATO TUCANO EM JANTARES E VISITAS A PAROQUIAS,MAS NÃO TIVERÃO APOIO DO FALABELA E DO PAROCO DA CATEDRAL P. VIANA QUE VOTARÃO NA MARGARIDA

Unknown disse...

ala querido omar estou com saudades de voce

Anônimo disse...

Omar
O Sr é um petralha enrustido, que apesar de ter sido humilhado pelos militantes petralhas, apoiou a flor que não se cheira e fica caladinho quanto ao mesmo Esquema do governo Federal que comparado ao esquema Bejani, o torna um pobre coitado.

Anônimo disse...

ROGERIO DE MORAES E UM DROGADO.... CRUZES

Anônimo disse...

surpreende tanta disciminação contra gays, drogas, e perdão aos corruptos.

vamos por etapa ! primeira devemos bomBadear os corruptos de toda natureza, os quais originam todos os males DE JF.

fora corruptos LIDERADOS pelo mensaleiro !

Anônimo disse...

A cidade apodreceu. Que tititi miserável. Que nível, é inacreditável. A elite pode ate ser vagabunda, mas os comentarios aqui, mostram como a cidade despencou culturalmente. Que coisa horrorosa. Tem gosto pra tudo.

Anônimo disse...

Eu ja disse. As relacoes/enrolacoes políticas do padreco portugal com guedim, custodio e seus todetes, vao mais alem. De onde surgiu dinheiro para montar uma radio ? Da igreja ? O Dizimo e pra isto ? Promover o funk ?
Po, esta cidade tem enrolacao ate na Igreja ?
Chega rapido Don Gil para acabar com isso.
Quanto ao Monsenhor e o Padre Vianna, sao figuras que todos respeitamos. Sao dignos da batina. Por isso é que sao odiados pelo Wagner Portugal sob as barbas do Bispo. Por que eles nao estao mais na Catedral? Monsenhor, Vianna, Lelis, Expedito e outros.
Manda quem pode obdece quem tem jui$$o ...pois pois.

Anônimo disse...

querido omar ,esqueça esse idiota sem carater do tal VIA... do douglas fofoqueiro , traidor, mau carater ,que assim como fez com toda a familia do custodio defamando a por todos os cantos da cidade agora a cara de pau se integra ao grupo do todinho.E Omar estamos perdidos a cada dia que passa fico mais desepcionado com esse tipo de pessoa.E voce custodio se prepare esse cara ate espionagem fez na sua familia ,ele da beijinho na mayre somente para descobrir assuntos pessoais e intimos de sua familia ,meu amigo custodio se prepare pois a bicha vai continuar a te apunhar pelas costas e agora tambem pela frente .

Gastronomia com @mor - por Claudia Figueiredo disse...

Gente, estamos ou não no século XXI?
Como cidadã do ano de 2009 não posso crer que ainda existam mulheres que sejam tão machistas a ponto de "condenar" um homem por ser "bancado" por uma mulher. Ora, relacionamento é uma troca, um pacto. Que mal há em a mulher ter emprego fixo e o homem trabalhar por conta própria, ou, como dizem no meio da Comunicação Social, ser freelancer.
Atualmente, mais de 50% dos lares brasileiros são comandados pelas mulheres. Se nós lutamos tanto pela igualdade com os homens, que eles também tenham o direito de não fazerem nada enquanto suas mulheres trabalham fora, como muitas "madames" fazem por aí. Não que este seja o caso de Rogério, já que ele é um talento no photoshop, corel draw e outros softwares. Abaixo o machismo.
Quanto a erva que ele tanto aprecia, sou contra, que fique bem claro, mas o que ele faz na casa dele, não é problema meu, nem de ninguém. Passar muito bem.

Anônimo disse...

Errado, Dona Claudia Figueredo. A erva que ele usa é um problema seu sim, um problema meu, do omar, de todos. Ele está incentivando o tráfico de drogas e todas as mazelas que isso ocasiona.

Maconheiro é financiador do tráfico sim. E maconheiro tem mais que levar porrada da polícia, pra aprender.

Além de tudo, é provado cientificamente que maconha é broxante. Portanto, sr rogério, pare de falar mentira, que vc é um broxa e corno!