terça-feira, 27 de janeiro de 2009

NA B0CA DO POVO !!!

ESSE É O NOME DA NOVA PÁGINA DO JF HOJE QUE ESTREIA DEPOIS DE AMANHÃ, QUINTA FEIRA. JORNALISTAS LIVRES VÃO FAZER UMA PÁGINA INDEPENDENTE, IMPORTANTE , QUENTE. NOTAS EXCLUSIVAS E NOTICIAS QUE VÃO FAZER A CIDADE PARAR PARA PENSAR. AGUARDEM!!! A PARTIR DESSA QUINTA JUIZ DE FORA VAI FICAR NA 'BOCA DO POVO' !!!

9 comentários:

Anônimo disse...

OMAR, conforme tenho escrito. Investigue o Noraldino Jr.,pois, o mesmo realizou obras e mais obras em toda a Juiz de Fora. Você vai chegar lá. Mas, por favor, não DETONI o coitado. NA BOCA DO POVO!!!!

Anônimo disse...

Este tal de Noraldino que já foi superintendente (!?) da Agenda-JF está a fim de voltar ao cargo sabe-se lá o porquê... não vai ter 14o nem 15o salários e nem jetosn por audiências públicas. Acredito que seja por amor ao meio ambiente

Anônimo disse...

Omar: já sugeri que fosse criado um "Promessômetro" ou "Promessímetro", para acompanhamento dos vultosos e megalômanos projetos anunciados pelo prefeito na campanha. Só precisamos de um levantamento deles e, gradativamente irmos examinando a seua consecução. Como v. dispõe de imenso arquivo, poderia disponibilizá-lo. Na realidade, trata-se de um "follow-up", muito utilizado nas empresas que administram por objetivos. Taí a sugestão.

Anônimo disse...

Nesta seção eu quero participar!!!

Prometo que, ao invés da voluntariosa escrita, dedicarei horas para pintar e bordar os meus textos!

Ai, Ai! Já estou até sonhando!!

copoe2003@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OMAR,

Tem uma pessoa daqui de Juiz de Fora, que tempos atrás tinha uma namorada que se transformou em atriz pornô. Engraçado!!! Ela foi agredida em São Paulo . E, disse que seu namorado era um político influente de Minas. Que lixo!!!!!

Moreno, usa óculos e teve um problema com central telefônica clandestina em uma eleição em JF.

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Omar,

Seu papel como formador de opinião em Juiz de Fora é inquestionável! Você tem feito um excelente trabalho informando, dando transparência e nos ajudando a compreender/entender muitas coisas. Estamos criando uma consciência critica. Por isso, a oposição em Juiz de Fora se chama Omar;
O PT que tinha condições de manter o legado da última eleiçâo foi para o espaço. Onde estão Rogério, Chico, Renê, Cidinha Louzada e a Margarida? Meu Deus ! Que horror! Creio que pararam na revolução russa..... Estão aguardando uma marcha do operariado(que não mais existe) na Rio Branco para expulsar o Czar e sua Corte!
É engraçado que tem experiência empresarial planeja, executa, avalia e se reposiciona. Mas, o que se observa é exatamente o contrário.Quem gosta de intelectual é livro. Os realizadores tiram dos livros conhecimentos, que são aplicados e geram resultados, impactando a vida de muita gente!
Por isso, continue o seu trabalho, que serei entusiasta de sua campanha. Apesar de ser um simples funcionário concursado da Prefeitura, faço questão de doar um pouco de minhas economias para sua campanha!

Viva Omar! Viva o Nosso Deputado Federal!

ACORDA PT! ACORDA MARGARIDA! NÃO FIQUEM DIVAGANDO , VIAJANDO NA MAIONESE!
SE POSICIONEM AGORA! JUNTO COM O OMAR! NÃO SE ESQUEÇAM : O OMAR AJUDOU EM MUITO A SUA CANDIDATURA!

Anônimo disse...

Somos todos imbecis?

Deus na Tribuna ...

Fruto da mídia

"O presidente Lula, em discurso no Fórum Social, em Belém, no Pará, disse que, em 2005, foi vítima de uma campanha insidiosa das elites e de parte da imprensa, enfatizando que o povo, no entanto, aprendeu a tomar suas próprias decisões. O mesmo presidente, durante encontro de fim de ano com jornalistas, reafirmou o que vem dizendo no curso de sua história: não fosse a mídia, não teria chegado aonde chegou. Ele é fruto dos meios de comunicação, que reverberaram para o restante do país os seus discursos de São Bernardo."

A Tribuna não publica nada de prejudique a imagem do poderosos(Seja Bejani, Seja o du bigode e cia) omite as informações , incluse, quando as publicam é com um superficialidade que até Papai Noel duvida.

Se houvesse na Imprensa Local, exceto a do Grande Omar. Até hoje nós teríamos o tatuado na Prefeitura... Por isso, Editor ....Leia um pouco sobre Ética, sobre Desenvolvimento Social Responsável e olhe para sua família(se ela não estiver numa boquinha da Prefeitura) e passe a publicar verdades, que serão analisadas , criando no povo de Juiz de Fora uma visão crítica. PUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! HÁ JORNALISMO e a JORNALISTAS( com certeza o Boecha , UM Chico Pinheiro e etc... não trabalham em JF.)

SUGESTÃO : ANALISE A IMPORTÂNCIA DO BLOG DO OMAR PERES NO CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA DO POVO DE JUIZ DE FORA.
OUTRO TEMA - A IMPORTÂNCIA DE UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO ONDE AS QUESTÕES EFERVECENTES DE JUIZ DE FORA SÃO DISCUTIDAS E INCLUSIVE, QUEM SE ACHAR PREJUDICADO PODERÁ TER SUA OPINIÃO PUBLICADA!!!!

CORAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gustavo Passarella disse...

Omar, como descedente de Italiano não venho gostando das publicações em sua sessão.Primeiro foi a publicação da falta da bandeira do Brasil no Vice- consulado Italiano ou mais conhecida como Casa D'Itália, a informação fornecida sobre a falta da bandeira é pura ignorancia ou ma fé. Nas 181 embaixadas instaladas em Brasília nenhuma posssui a bandeira do Brasil.O chefe do Cerimonial do Itamaraty Dr. Dornellas, com 21 anos de atividades na representação diplomatica foi taxativo em dizer: "colocar somente a bandeira do Pais que a Casa Representa"
Segundo foi definir a Casa D'Itália como Mafuá, conceito:feira ou parque de diversão com barracas,jogos, carroseis, procissões, circos ou bandas de música.Gostaria de saber onde encontramos isso no referido imóvel.Aliás até contradiz com a última entrevista da TV panorama, que me parece ser de sua propiedade. Quando formos falar de alguma coisa devemos ler ou aprender sobre tal asunto.A Casa D'Itália tem uma longa história, e as atividades existentes hoje em seu interior são única e exclusivamente para manutenção do imóvel, que não perdeu suas caracteristicas e função.Gostaria de convidá-lo a nos fazer uma visita.Um forte abraço
Gustavo Passarella

Unknown disse...

Omar, sou cliente do salão de beleza que funciona na Casa D'Itália e gostaria de lhe informar que não há nada de mafua. O salão é extremamente organizado e tem muito bom gosto, inclusive com clientes ilustres da sociedade da cidade de Juiz de Fora. O estacionamento é o mais barato do centro, o restaurante maravilhoso, enfim, deveria o autor da carta anônima conhecer melhor tantas coisas boas que a Casa Consular nos proporciona.
Em relação as bandeiras, sou advogada e posso lhe garantir que não há nenhuma lei que obrigue o uso da bandeira. Inclusive, em viagens ao exterior posso afirmar que as casas consulares do Brasil no exterior não fazem qualquer deferência ao país em que estão situados e sim, somente a bandeira do Brasil.
Para finalizar, dentro da Casa Consular, os administradores da Associação que lá funciona permitem a nós, cidadãos brasileiros ter aulas de italiano, vinho e pintura, e ter o prazer de desfrutar da cultura italiana.