quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

PARA OS AMIGOS , EMPREGOS. PARA O POVO, CORTE DE CUSTOS.

É GRAVE A CRISE DE CAIXA NA PREFEITURA :

ESTÁ UMA FARRA A ONDA DE NOMEAÇÕES POR AQUELES QUE 'GOVERNAM' COM custódio. Ele não manda em tudo, muito menos em todos. O custódio foi eleito por um grande acordo politico-financeiro e, por isso, ele não tem poder para impor suas vontades. Exemplos:

1) Vitor Valverde, do grupo do Sebastião , diz para quem quiser ouvir que não deve nada ao custódio e, que se o prefeito não gostar dos amigos que nomeou, que reclame com o Helvécio. Uma coisa é verdade . Vitor é a "Vitória" (com V maiusculo !!!) do Custódio. Em outras palavras, Custódio vive dizendo que deve sua vitória ao Vitor, ou seja, Vitor é a Vitória. Portanto, essa "Vitória" não tem preço e, por isso, o custódio vai ter de engolir Vitor... Vitor já nomeou seis amigos do peito e mais uns dez do Sebastião;

2) Sueli Reis (sabe tudo da vida do prefeito) teria nomeado a irmã e uma amiga do peito;

3) Rodrigo Matos já emplacou 18 amigos de infância e assim, prepara a estrutura de sua campanha para Deputado Estadual ;

4) e ,obviamente, o próprio custódio já nomeou mais de 200 pessoas que não têm o que fazer, a não ser receber salário e trabalhar para a campanha do filho;

E a falta absoluta de poder do prefeito em outros setores?

1) DELUMRB: o inacreditável contrato de Bejani com a Queiroz Galvão (que vai se tornar, em breve, um escandalo nacional) no valor de mais de R$ 200 milhões foi honrado por custódio (são ou não são iguais?). Já me disseram que o Bejani vai botar a boca no trombone se a empreiteira não honrar os compromissos... Quem manda é a Queiroz Galvão e sua subsidiária que nomearam até mesmo o presidente da empresa

2) Cesama, sem comentários...

3) INCASA : quem manda é o Edmar Moreira

É essa crise que fez o prefeito cortar os gastos da saúde pública e das escolas? Um crime contra a cidade ! E essa gente ainda pensa que a população acredita que a "crise internacional exige drásticas medidas para equilibrar o orçamento"!!! Poupe-nos ! Existe crise, sim, mas só para o povão . Para quem não é amigo do mensaleiro!

Enquanto isso, o funcionalismo já começa a entender que era mais fácil combater a corrupção na administração Bejani : com ele, tudo era feito às claras. Até filmar a corrupção era possível! Agora, com o mensaleiro, é mais difícil. São mais sofisticados nas ações. Reparem: o custódio não aparece nunca nos atos que simbolizam a corrupção de seu governo. Reparem! Têm sempre um bôbo falando em nome dele.

Aliás, o procuradorzinho ainda não apareceu. Vaidoso como é, deve estar se roendo. Calma, garoto, ainda vai sobrar para você. Calma...

Tudo isso é ótimo , pois o tombo será ainda maior. Quem viver verá.

46 comentários:

Anônimo disse...

Acho que há algo errado. Não me espanto com isto, pois era de se esperar. A grande bobagem já foi feita, eleger o tucano foi um grande golpe para aqueles que tinham esperanças na mudança juiz forana. Particularmente não vejo solução para Juiz de Fora a curto prazo. A mentalidade provinciana do grupo que comanda a Vila é muito forte e para complicar, a grande maioria da população, ao invés de acompanhar as decisões tomadas pelo governo local, preferem acompanhar o BBB 9, e desta vez com uma representante local. Mas há um consolo para todos que estão desanimados,Matias Barbosa é logo ali.

Anônimo disse...

o QUE ACONTECERIA SE CAISSE UM RAIO NA PREFEITURA E MATASSE A TUCANADA TODA?

EU RESPONDO:

JUIZ DE FORA SE TORNARIA UM LUGAR MUITO MELHOR

Anônimo disse...

O que voce está falando.

Seu jornal ta cheio de PTista medroso e Filhotes do PSDB.

Tem até amigo seu que é PT, e fica trabalando pra conseguir levar vc pra lá.

tem funcionário da sua empresa que vai pra prefeitura, ganhar salario decente, e fica espalhando isso por aí.

Anônimo disse...

EU BEM QUE AVISEI...
MAS NINGUÉM OUVIU...
]AGORA F....

Anônimo disse...

Quem começa comprando voto, não pode e não vai fazeer um governo honesto.
Alias, será que o Custódio Sabe o que é ser Honesto?
se soubesse...

Anônimo disse...

alguém pode me dizer quem é Maria Bigode?

Anônimo disse...

Se Chaarles De Gaulle dizoa que o Brasil não é país sério, imaginem
se ele conhecesse JF hoje em dia:
Diria que somos uma verdadeira Sodoma e Gomorra...
SE entrasse na prefeitura, o velho francÊs ficaria mesmo aterrorizado de ver traveca e sapata nos cargos de confiança.
não que eles não tenham competencia para organizar,
a prova disso e que rola cada suruba organizadinha

Anônimo disse...

OMAR O ZÉ MAURICIO(O DO CUSTODIO),CONHECIDO COMO JECA LADRÃO MAURICIO,ESTA CORRENDO POR FORA FECHANDO OS ESQUEMAS,FOI DELE A IDEIA DE DESMEMBRAR A SECRETARIA DE OBRAS,CENTRALIZAR O ESQUEMA DO DEMLURB E DA CESAMA NA SECRETARIA DE GOVERNO.O ESQUEMAO TA MONTADO;AINDA AFASTOU A SUELI REIS,QUE TODOS SABEM QUE APOS SER CHUTADA POR BEJANI FOI A BRASILIA E ENTREGOU O BEJANI.

Anônimo disse...

a fusão da empav com a secretaria de obras é outra artimanha de roubo do custodio,menos intermediarios e operadores,diminuindo o risco de vasamentos,e menos diluição do montante das propinas.

Anônimo disse...

O FATO DO AECIO TER MANTIDO NO COMANDO DO PSDB MINEIRO,O MENSALEIRO CUSTODIO,QUE JA TEM AMPLA EXPERIENCIA EM CORRUPÇÃO ELEITORAL,E ESTA A FRENTE DO ORÇAMENTO MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA,E JA ESTA APROVISIONANDO 30% DOS RECURSOS RETIRADOS DA SAUDE E EDUCAÇÃO,PARA A CAMPANHA DO AECIO A PRESIDENCIA DA REPUBLICA NOS PREOCUPA.ALOU POLICIA FEDERAL,NÃO ESQUEÇA QUE A PASSARGADA É AQUI;QUE TAL OPERAÇÃO PASSARGADA{O RETORNO},SE VOCES TIVEREM CULHÃO PARA ISSO OS DOENTES E AS CRIANÇAS DE JUIZ DE FORA AGRADECEM.PAZ E FÉ.

Anônimo disse...

OMAR DOIS EX-VEREADORES DE CHACARA-MG,FORÃO ADMITIDOS COMO FUNCIONARIOS COMISSIONADOS DA NOSSA SOFRIDA PREFEITURA,APOS PERDEREM AS ELEIÇOES EM CHACARA.UM DELES ATENDE PELA ALCUNHA DE CARINHOSO,SÃO FERRENHOS CABOS ELEITOTORAIS DO EX-DEPUTADO CUODIO MATTOS,TRANFORMADOS AGORA EM CABOS ELITORAIS DA CAMPANHA DO RODRIGO OLIGOIDE MATTOS A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MG.PODE ISSO OMAR? VAMOS INVESTIGAR.

Anônimo disse...

OS TUCANOS DE JUIZ DE FORA SE DIVIDEM EM DOIS PULEIROS:OS BEBADOS NOS BALCÕES DE BAR OS VIADOS NO RIO-BH-IBITIPOCA,ENCARANDO A GIRIPOCA.POBRE DO CUSTODIO SERA TRAIDO NOS BALCÕES E OU NA SARJETA.

Anônimo disse...

OMAR O CUSTODIO ESTA EMPREGANDO PREFEITOS E VEREADORES QUE PERDERÃO AS ELEIÇÕES,ANTIGOS CABOS ELEITORAIS,PARA TRABALHAREM,NAS PROXIMAS ELEIÇÕES PARA O SEU LESADO FILHOTE,SER TRANSFORMADO EM DEPUTADO ESTADUAL;A NOSSA PREFEITURA NÃO AGUENTA TANTA SACANAGEM.BOTA SEUS REPORTERES PARA INVESTIGAR.

Anônimo disse...

Sinceramente,esta muito dificil morar no Brasil.Terra de bandidos,onde o que importa e ter dinheiro,não interessa como foi ganho.Se o cara for rico poderoso,ele pode matar,roubar,desviar dinheiro publico,enfim pode fazer literalmente o que quiser,porque tem a justiça e o governo para garantir a liberdade da quadrilha.Isso aqui não tem mais jeito não.E cronico.Agora a imundice,o vergonhoso comportamento de nossos governantes e judiciario extrapolou fronteiras,indignando o mundo com o asilo dado ao criminoso italiano.Como disse um italiano na frente da embaixada brasileira em Roma,daqui a pouco Bin Laden e sua tropa estarão aqui pedindo asilo politico,que com a montanha de dinheiro que o camarada tem,certemente vai ser concedido.Mais não liga não galera,o carnaval esta ai.Samba,cerveja gelada,mulher pelada.Deixa os cara meter a mão.

OMAR PERES disse...

VOA TIRAR A MINHA FICHA

Custodista me avisa que a tucanada vai levantar a minha ficha !!! Qua, qua, qua, qua !!!

Meu amigo: eu não tenho prontuário como possui boa parte das asseclas que cerca esse prefeito. EU TENHO CURRICULO, companheiro .Eu nunca, por exemplo, recebi dinheiro do Marcos Valério, como recebeu seu líder custódio.

Agora, vou te avisar uma coisa: vou adorar se fizeram isso o que você disse. Vou me divertir. Vai ser uma "guerrinha boa". MAS VOCES PREPAREM O LOMBO, porque de minha parte, que vai vir CHUMBO GROSSO !!!

Anônimo disse...

omar quem esta construindo a mansão do custodio, é o pessoal da parvel,o engenheiro dono da construtora é filho do renato garcia ex- secretario de administração do bejani,que junto com o bejani ganharão muito dinheiro da conservdora arizona.o mesmo garoto trabalhou muito para o bejani;mundinho pequeno este dos corruptos em dr- omar,se roba aqui,nos descobrimos e contamos,uma hora a policia fica sem jeito e prende esta cambada,a cela do bejani esta resevada para o custodio

Anônimo disse...

Olha o vento aí gente!

O que venta neste momento é só uma brisa... A ventania virá quando tiver que refazerem o projeto das obras do custoso e bem vindo arrecadaoporto de Goianá, a empreiteira já dou até dinheiro pra campanha do todinho. Como licitar uma obra com projeto pendente? com projeto que não tem as devidas avaliações técnicas? licitar correndo em pleno pleito eleitoral? clara as eleições eram municipais, a obra e a licitação estadual! não sou burro e nem bobo, eu sei que não tem "nada haver" , são esfera diferentes, maiis +++, com interesses afim, ou não. O estado faz Obra para a população nos municípios, não é? há entendi... só quando existe uma demanda maior... tá bão. O negócio que eu não entendi é porque licita uma obra de 35 mihões em plena campanha eleitoral, nível municipal, de uma obra prometida há tempos... com candidatura colocada com interesse direto no resultado dessa nesta licitação, ó!!! direta na obra, foi mal. Estranho que meio a isso tudo, o resultado foi o que esperava, deu pimba, rolou até uma doaçãozinha pra campanha, declarado é claro, bom lembrar, tudo declarado pra justiça eleitoral brasileira, onde temos até um "ilustre político da região nomeado JUIZ", e que JUIZ. Olha não quero tc mais, está me dando vontade de falar o que não devo, por enquanto, só quero registrar que esta brisa ainda vai virar vendaval. O TODINHO sabe que corre este risco, mas como ele mesmo disse outro dia na Radio Energia programa do Marcio Augusto, “quem esta na vida pública tem que correr este risco”, quando fazia defesa do escolhido secretario de Assistência Social, o Sr. Marcelo Garcia, ex-secretario de Assistência Social do Rio de Janeiro envolvido em diversos inquéritos de supostos desvios de verba, +ou- 60 milhões, segundo jornal o tempo, dez 2008. “Este tipo de coisa é do homem público”, segundo todinho, só se for do homem público brasileiro. Denúncias e denúncias de coisas erradas, não consigo acreditar que estão acostumados..... Olha o vento aí gente!
uma hora eu me declaro, ainda não é o momento, mas não sou tão anonima assim.

Anônimo disse...

tem salario pra 1ª dama?

~melhor eu parar de dar ideias....

Anônimo disse...

Omar vc fala que o Custódio empregou a turma do Bom PAstor, pois sasiba que nada mudou.
Eles agora continuando fazendo suas caminhadas e frequentando aquele clubinho de boiola lá nos fundos daquela praça.
A unica diferença e que agora nóis pagamospros párias fazerem isso.
trabalhar nada na folha de pagto da prefeitura todo mundo

Anônimo disse...

Cuidado Omar...

Agora mesmo o Custódio leva o Rogério de Moraes pra trabalhar na prefeitura, e vocÊ vai ficar sem Sancho Pança.

Anônimo disse...

ai meu Deus...
que saudade do bejani

Anônimo disse...

Em terra de cego quem tem um olho errei...

queria acertar uma torta na cara desse custodim safado

Anônimo disse...

Dizem que por ai que josemar anda mexendo no negódio da mulher do Custódio, lá em SP.
Será que o Josemar e o Custódio são socios?

Anônimo disse...

sabe o que a Policia federal disse pro custódio?

Vc é o tijoplinho...
vc é o tijolão
é tusdo o que falta na minha construção...

Anônimo disse...

e meus carnes de IPTU chegaram... 2 imóveis e um total de quase 2 mil e 100 reais pra eu pagar.... isso me deixa louco, ter q com meu suado dinheiro, bancar essa corja que tomou conta da prefeitura dessa cidade, uns bandidos que estão se unindo, formando mais uma quadrilha para roubar o povo dessa cidade; para fazer negociatas que só vão beneficiar a eles... sai bejani, entra custódio e é tudo a mesma bosta!!!

Anônimo disse...

Professor desta vez para pegar contrato na PJF foi mais desreipetado do que antes, bateram o recorde. As vagas dos projetos sociais sumiram e o pior ficamos em janeiro esperando um telegrama que não tinha data nem hora para chegar. As férias de janeiro foram um caos para os professores. Viva o Custódio!!! As aulas começam dia 03 de fevereiro e nos estamos stressados

Anônimo disse...

e enquanto isso minha mãe continua sem receber remédio que a justiça impetrou mandato de segurança e o sus num cumpre.. é uma brincadeira.
Jose Augusto

Anônimo disse...

Qd se fala a verdade naum pode temer ameaças..o nepotismo na PJF é fato, o jardim da infância para empregar amigos do filho do Prefeito é notório, a irresponsabilidade nas contratações por conta de conchavos é evidente..Vá em frente caro Omar e qd o MP começar a cobrar da administração estas questões vamos estar tranklos porque denunciamos... Este é o papel da imprensa séria k naum se vende...parabéns!

Anônimo disse...

Sigam estes nomes e suas ligações:

* Ricardo Aquino Cardoso de Mello ("senhor das sombras" e ex-secretário de Obras da primeira gestão de Custódio);

* Erasmo Apgaua (ex-diretor da Empav, também na primeira gestão do Custódio).

A eles, naquela administração, estava subordinada a sra. Lucia Crivellari (hoje, Presidente da Comissão de Licitação do atual governo tucano).

Outro nome a ser seguido: José Maurício Arantes Braga (o articulador político-regional de Custódio).

No fim e ao cabo, tudo chega em Custódio Mattos.

Anônimo disse...

EU VOU REPETIR AQUI ALGO QUE JÁ HAVIA DITO EM UMA DE MINHAS POSTAGENS: JUIZ DE FORA PERDEU UMA DAS MAIORES OPORTUNIDADES DA SUA HISTÓRIA QUANDO DEIXOU DE ELEGER MARGARIDA SALOMÃO NO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES.

EU IMAGINEI ATÉ QUE PUDESSE TER HAVIDO FRAUDE, PORQUE É MUITO ESTRANHO UMA PESSOA ESTAR A FRENTE DAS PESQUISAS E NA HORA H PERDE POR UMA DIFERENÇA DE MAIS DE 10.000 VOTOS...ESQUISITO ISSO HEIM?

BOM, MAS A VERDADE É UMA SÓ...SE O POVO TIVESSE REALMENTE A CAPACIDADE ESCOLHER CORRETAMENTE TERIAM A MAIS DE 2.000 ANOS ATRÁS ESCOLHIDO JESUS CRISTO PARA SER SALVO DA CRUZ E NÃO BARRABÁS, E BRASILEIRO NÃO SABE VOTAR, E JUIZFORANO NÃO SABE VOTAR AO CUBO.

CONHEÇO PESSOAS QUE JÁ TRABALHARAM COM RODRIGO MATTOS NA ESDEVA E DISSERAM QUE O MAIOR ESFORÇO QUE ELE FAZIA ERA FICAR DE PAPO COM OS DIRETORES DA FIRMA O TEMPO TODO.

AGORA É INCRÍVEL A CAPACIDADE DE DICERNIMENTO DA MAIORIA AQUI DE JUIZ DE FORA, MUITA GENTE VOTOU NO BRUNO SIQUEIRA E NO RODRIGO MATTOS PORQUE PARTICIPARAM DA CPI QUE APUROU AS IRREGULARIDADES DO SAFADO DO BEJANI, MAS CONVENHAMOS NÃO FIZERAM O NECESSÁRIO E MAIS IMPORTANTE, QUE ERA CAÇAR O PREFEITO. É AQUELE TIPO DE COISA, FOI TUDO SÓ PARA INGLÊS VER E NO FINAL O GATUNO DO BEJANI AINDA FOI MAIS ESPERTO QUE O GRUPINHO ESCOLAR DA CPI E ACABOU RENUNCIANDO...GRANDE BOSTA DE CPI FOI ESTA HEIM?

Anônimo disse...

OMAR,

O CUSTÓDIO NÃO TERÁ MUITO FUTURO POLÍTICO E MUITO MENOS SEUS CÍNICO FILHO. DEPOIS QUE AMBOS TRAIRAM TODOS (DIGO TODOS) OS PARTIDOS POLÍTICOS (VENDILHÕES) QUE OS APOIARAM NAS ELEIÇÕES, ESSA TURMA AGORA ESTÁ SE UNINDO PARA DERRUBÁ-LOS E VIRÁ CHUMBO GROSSO MUITO EM BREVE PODE ESPERAR.

OS IDIOTAS SE VENDERAM COM PROMESSAS DE UM GOVERNO DE COALISÃO, APOIADOS EM UM CONSELHO POLÍTICO DE PARTIDOS QUE REUNIA-SE TODA SEMANA NO COMITÊ DE CAMPANHA COM A PROMESSA QUE NO GOVERNO TERIAM A MESMA PARTICIPAÇÃO...MENTIRA! MENTIRA! FALÁCIA! ENGODOS DOS TUCANOS! TODOS SE FU....

OS AGRACIADOS COM EMPREGOS NA PREFEITURA FORAM OS PUXA-SACOS DO EDMAR MOREIRA, SEBASTIÃO HELVÉCIO E ITAMAR FRANCO....O RESTO SE FU....

DEPOIS, O PINÓQUIO VEM DIZER QUE NÃO NEGOCIOU CARGO.....NOS POUPE...

PORÉM OS EX-ALIADOS SERÃO ADVERSÁRIOS MUITO EM BREVE E O REINO TUCANO VAI DESMORONAR...

Anônimo disse...

Procuradorzinho msm tá no site da PJF o imenso currículo dele Gustavo Henrique Leal Sant'Ana Vieira
Procurador Geral do Município (PGM)

Gustavo Vieira é formado pelo Instituto Vianna Júnior, com especialização em Direito Público pela Faculdade Newton Paiva e Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas/Instituto Vianna Júnior. detalhe amigo do rodrigo matos...........
Dizem no site da equipe de governo que a Dra lucia hj CPL foi procuradora geral interina...mentira
no currículo de sueli reis naum foi mencionado sua passagem como saecretária de governo do Bejani..acesse pjf.mg.gov.br, link governo e veja ........a falsidade....Parabéns Prefeito toti no demlurb e gustavo na PGM..o jardim de infância brincando de administrar...k desrespeito....

Anônimo disse...

Em todos os aspectos a cidade está imunda !

CHEGADO O MOMENTO DE SAIRMOS PELA RUA EM UM GRANDE MOVIMENTO DE LIMPEZA DESTA CIDADE !

ESPERA-SE QUE EXISTA JUSTIÇA, PARA NÃO EXISTIR DENTRO DE POUCO JUSTICEIROS VAGANDO PELA CIDADE, PARA LIVRAR NOSSA JUVENTUDE DAS DROGAS, OS POLICIAIS DO MEDO DOS BANDIDOS, A POPULAÇÃO DA ALIENAÇÃO E OS POLITICOS DAS CORRUPÇÕES.

DEUS PERDOE-ME, MAS O QUE OBSERVO EM JF É ALGO PIOR DO QUE EM GAZA !

Anônimo disse...

Tenho nojo desta Sueli Reis. Quando vejo a estampa dela na rua ou na TV tenho vontade de vomitar. Ela e sua família se acham! Andam como se estivessem andando pelo salão oval da Casa Branca! Cambada de pé de chinelo!

Anônimo disse...

Parabens Omar por continuar a lutar pelo que acredita e por Juiz de Fora. Poucos são os cargos comissionados da PJF, a maioria tem apenas um parente influente, vive de clife e de puxar o saco. Gentinha conformada né... gentinha sem talento, só pensa no próprio bolso e dane-se a população.Deveria existir um concurso publico para todos os cargos abaixo do terceiro escalão, isso sim seria o correto.

Anônimo disse...

Respostas sobre o vereador Noraldino Júnior.

- Homem ambicioso, que sempre serviu de tapete para o ex-prefeito Bejani. Tanta lealdade não deixou de ser recompensada, além de cargos muito acima de sua capacidade, conseguiu subsidios suficientes para ser eleito vereador, para comprar votos para se tornar vereador.
É um banana que vive subordinado a Bejani, que avisa a todos que ele foi sua vitoria nas eleições. Mas pergunta em publico para ele e ele vai dizer que nem fala mais com o Bejani... rs... ao menos para quem não o conheçe.
Eta cidade dificil de evoluir

Anônimo disse...

Omar,

Realmente, você tem feito um excelente trabalho de esclarecimento político e maior transparência para população de Juiz de Fora. Enganam os pensam que o blog é desconhecido, pois, opiniões são aqui formdas e disseminadas.
Ponderações;

1- O PT até então com apenas um vereador, O LETÁRGICO CHECKER, teve um grande impulso via Betão e Castellar. Talvez agora o primeiro comece a trabalhar;
2- Os presidentes do PT(atual e ex) , meu Deus, Chico e Rogério onde estão? Que oposição é essa?

3 - A Margarida que saiu fortalecida das eleições , simplesmente, desapareceu. Nada fala, nada diz e pronto! Será que o ano que vem ela aparecerá para pedir a mobilização para sua campanha a Deputada? Que campanha? Que mobilização? Isto já deveria está sendo feito! Nada!

4 - Pelas razões acima . Já estou em campanha por OMAR PERES o Deputado Federal mais votado de MG, que provavelmente sairá de Juiz de Fora com mais de 100.000 votos. Sendo a composição dos votos:

1 - Evangélicos que se sentiram enganados: 50%;

2 - Petistas descontentes: 30%

3 - População conscientizada: 10%

4 - Bajuladores do Custódio (os renegados) 10%.


PARABÉNS!

Anônimo disse...

Omar,


Olhe o Noraldino Jr. com olhar diferente e você descobrirá maravilhas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Até eu governo assim, corto 30% e pronto. Cadê os milhões que viriam para Juiz de Fora Custódio? E a continuidade?

Anônimo disse...

Caro Omar:
Entra com na Justiça contra o Prefeito... Uma AÇÃO POPULAR... como cidadão de JUIZ DE FORA, que já foi até candidato a PREFEITO suas críticas não podem ficar apenas na esfera do MUNDO VIRTUAL. Faça algo que reverta essa situação em JF... Vc e seu grupo de amigos empresáros e industriais de bem são fortes...
Não adianta só falar e falar e falar... tome alguma atitude... algo que um POLÍTICO de BOM carater faria, afinal vc concorreu ao cargo executivo mais importante da região da ZONA DA MATA...
Faça as suas criticas mas tome alguma atitude pq como vc já viu, ficar só na falação não ajuda em nada... vc vai cair esquecimento como nas eleições de 2008. Infelizmente JF perdeu com isso... mas fazer o que? Vc tem que ir mais além do que essas críticas no BLOG ou no JORNAL...ou novamente cairá no esquecimento...
Vc não pod esperar q cidadãos COMUNS, NORMAIS, façam alguma coisa ou tomem alguma atitude mais extremada... Vc quiz ser PREFEITO, mesmo assim, agora, LUTE por uma JF MELHOR. Prove tudo isso na JUSTIÇA e ACABE de vez com essa CORJA. Vc não depende deles, só tem a ganhar em credibilidade DETONANDO essa corja... Vc DETONOU o esquema do ANTIGO Prefeito ALberto CORRUPTO Radialista... vc vai esperar até quando?
Informar a população é papel do seu JORNAL (alias, um JORNAL muito BOM), faça seu papel de cidadão que não deve nada a niguém ou a GRUPO algum... Dê um fim nisso... tenha coragem... JF merece muito mais que isso... Merece VC Omar...
Omar Prefeito de JF... Mas para isso vc terá de se transformar num PALADINO DA JUSTIÇA...
Um super abraço e DETONE essa CORJA na JUSTIÇA COMUM... Vc representa milhares de cidadãos juizdeforanos

Anônimo disse...

Omar,

Chumbo grosso será distribuido naqueles que distraem a justiça, para a não produção de conclusões sobre o acidente da rua santa tereza. Neste momento é lamentavel a penuria dos que perderam suas casas, devido as conhecidas mazelas de construtores que realizavam obras em hospital.

Alem de um Site com todas as informações, seja fotos e documentos haverá a exposição daqueles que interropem conclusões e pareceres.

Os que esconderam atrás do Bejani, e que agora escondem atrás de ex-presidentes nestas vergolhosas colunas social de JF necessitam colocar as barbas de molho.

Amanda Cury.

Anônimo disse...

Esse negócio de estranhos nas secretarias de saúde não está dando certo. Com bejani eram advogados, com cuódio são engenheiros e com a tucanalha em geral são os economistas.

O governicho aécio, por exemplo, tem apenas 3 grandes realizações a apresentar:

1ª) É um dos 2 únicos estados do Brasil a desacatar a Emenda Constitucional 29 que destina 12% do orçamento estadual à saúde (o outro estado é o RS, tbém tucano);

2ª) Numa pesquisa feita pelo jornal "Estado de Minas", em 2008, foi revelado que MG é o 2º estado que mais desvia verbas federais da saúde para outros fins (o 1º é a BA);

3ª) Nosso estado está numa relação dos piores estados em cobertura de informação em saúde, ou seja, quem quiser saber algum dado sobre saúde em MG não vai conseguir. É proposital, para não revelar o fracasso do secretário economista.

PS - O secretário-economista foi quem coordenou todo o esquema de fraudes que alçou cuódio à prefeitura de JF.

Flávio disse...

Cade agora a evangelicazada toda que votou nele por pura ignorancia e preconceito..cade aqueles que receberam churrasquinho e feijoada?tão aí arcando com os aumentos de impostos e outras coisas que vão vir durante o ano..nao falam nada nao reclamam..no tomam/tem atitude pra nada..fazem isso..dão boa vida pra macaco velho..mais dinheiro pra nego rico..as custas da propria miseria e falta de instruçao (?)..nao se ajudam e ainda atrasam o lado dos outros..é de lascar isso..de desanimar mesmo

Anônimo disse...

OMAR AJUDE NOS FUNCIONARIOS DA AMAC ESSE PREFEITO CUSTODIO, COLOCOU UM SECRETÁRIO DO RIO DE JANEIRO MARCELO GARCIA QUE CADA DIA ELE FECHA UM SETOR ,JÁ FECHOU 4 ELE NÃO ESTA PESSANDO NOS MAIS DE 2000 EMPREGADOS DESTA IMPORTANTE INSTITUIÇÃO,,,A AMAC QUE ATENDE MAIS DE 20.000 PESSOAS DIA,, ESSE PREFEITO QUANDO FOI PREFEITO DA 1 VEZ DEMITIU MAIS DE 300 FUNCIONARIOS NO 1 DIA DE GOVERNO..E MAIS ESSE SECRETÁRIO MARCELO NÃO CONVERSA COM NIGUEM ,,,, NIGUEM PODE FALAR COM ELE .E SUPER IGNORANTE,.;AGORA VEM LÁ DE FORA PARA COMER NOSSO DINHEIRO E DEPOIS IR EMBORA BRINCADEIRA É SÓ PSDB PARA FAZER ISSO.....KD O SINDICATO?

Anônimo disse...

Olha só, tá certo o Omar ajudar.mas temos que cobrar também de quem assinou embaixo da vil candidatura do todinho, cadê a cambada de PASTORES que impuseram o melhor para JF queimando o demonio 13. peça a eles p/ cairem de joelhos, fazer correntes, jejum e etc. e fazer acontecer o de melhor p/ a cidade e sua população , afinal eles são os homens de Deus na terra e devem também responder pelo seu candidato, fazer lavagem cerebral em cabeças ocas é facil né.Com a palavra a comunidade evangelica

Anônimo disse...

Cada povo tem os governantes que merece, as urnas servem para mudar, mas nosso povo quis continuar no velho modelo, agora aguenta...quem sabe na próxima vão ter mais consciência na hora de votar, agora aguenta.....aos novos desempregados que procurem as igrejas evangelicas e peçam aos pastores para resolveram suas situações.