segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

RECLAMAÇÕES SOBRE O BLOG

Recebi muitas reclamações sobre a demora do blog em publicar as postagens. Agradeço as mensagens e, prometo ser mais rápido. Essa demora, quando acontece, geralmente se dá nos finais de semana, quando muitas vezes estou viajando e não tenho acesso à internet. Reitero a promessa de tentar, ao máximo, fazer que essa falha não se repita com frequência.

2 comentários:

Estrela disse...

Não tenho nada para reclamar de seu blog. Entendo o quanto é difícil para mantê-lo em dia. O motivo que me levou a usar este espaço é para saber como está a situação da Rádio Panorama. Você tinha comentado que voltaria ao ar, mas até hoje não tive notícias. Fiquei triste pricipalmente após saber que teríamos um programa na rádio com o iluminado Padre Fábio de Melo. Sinto muito, pois Juiz de Fora est carente de pessoas como ele, já que tem o dom de levar a palavra de Deus às pessoas, já que não podemos contar com nossos políticos para resolver os problemas da cidade.
Ainda bem que podemos contar com o patrocínio do JF Hoje e da Tv Panorama aos shows dele. Espero que o tragam mais e mais na cidade.
Peço-lhe desculpas por ter invadido este espaço, mas foi a única maneira de obter verdadeiras informações.
Desde já, o meu muito obrigada.

Anônimo disse...

Olá Omar,
e o livro JF, eleições e todinho? quando será lançado? estamos esperando e pode ter certeza que hoje sou sua eleitora, antes PT,se bem que vc.deve reconsiderar e ver se o PV te merece, pois o joão bobo presidente do partido foi no horario eleitoral te descredenciar,de qualquer jeito quanto mais vc, fala mais voto ganha, precisamos de pessoas de peito para falar por nós e também precisamos de AÇÃO.
Beijos,
Renata