sábado, 31 de janeiro de 2009

A juventude preocupada

Quase diariamente os editores nos dão notícia de que a Redação recebeu a visita de jovens, em sua maioria universitários, mas também de outros níveis de formação, que desejam aprofundar conhecimentos no campo profissional, mas também – e disto poucos sabem – querem saber sobre o futuro político da cidade e do País. Supõem que a melhor fonte para satisfazer suas curiosidades são as pessoas que trabalham a notícia e com ela ajudam a escrever a História.

Percebe-se, em muitos casos, a preocupação da mocidade com a vida pública; e considero muito salutar o interesse em conhecer a política na intimidade de suas articulações, nos seus meandros e segredos. Quando se sente neles uma especial preocupação quanto à ética e à moral no exercício da função, fico mais contente, pois vai ali o sinal de que está entrando em campo uma geração mais ajustada àqueles valores, que ultimamente vagam em muitas incertezas. Cabe restaurar tais valores, cuja plenitude haverá de ser, essencialmente, uma obra dos jovens.

A identificação desse interesse também permite lembrar que o saber é a base do bom desempenho dos jovens eleitores. Quanto mais eles aprofundam e apuram seu conhecimento sobre partidos e candidatos, melhores serão as condições para um juízo sobre os que se apresentam para administrar o Brasil, o que, vale dizer, é uma delegação de poderes que se transmite a quem pretende influir diretamente em nossas vidas.

Acredito que essa juventude começa a construir um excelente colégio eleitoral, onde simpatias e idiossincrasias cederão espaço às responsabilidades com o social, a corrupção seja realmente algo inaceitável e o interesse público se sobreponha a tudo.

Os moços e moças que gostam de sentir e viver o clima da Redação revelam, por outro lado, com a mesma intensidade, a preocupação com os problemas da cidade, que se agravam à medida em que não são enfrentados corajosamente. Estão mais que certos, pois tais problemas constituem a herança indesejável que os ameaça; herança que vai se agravando no arrastão da crise que começamos a enfrentar. Mas, se a juventude de hoje, representada por essa elite acadêmica, alimenta tais preocupações, penso que já vai nisso um motivo de conforto. Com ela não haveria mais a cidadania omissa, que costuma ser a origem de todos os males e vícios da política brasileira.

41 comentários:

Anônimo disse...

Olá Omar!
Quero parabenizá-lo pela iniciativa e a coragem de enfrentar essa política suja de nossa cidade.
Estou com 25 anos, sempre morei aqui e acreditei que JF pudesse se tornar uma cidade melhor a cada dia, mas hoje me sinto decepcionada com a falta de respeito para com a população. De uma certa forma é culpa da própria população que colocou o Custódio novamente na Prefeitura.
É um absurdo, cada dia que passa a cidade piora a qualidade de vida e eu pergunto: o que vai ser da nossa cidade?

Anônimo disse...

Boa noite, Omar!
Será que construir pontes e viadutos resolvem todos os problemas???
Estou indignado com os rumos que a cidade está tomando, até quando a população vai se iludir com o Custódio?
No transporte público, não temos ônibus confortáveis, as pinturas são antigas, a maioria não tem ar condicionado, não temos um terminal no centro para desocupar as ruas da Getúlio, como tem em Niterói e Petrópolis, por exemplo.
O HPS é uma vergonha, outro dia uma senhora de 79 anos, morrendo de dor, ter que esperar 6 horas para ser atendida.
O Parque Halfeld, que deveria ser uma área de lazer para família e até um local de atividades para a terceira idade, está se tornando um ambiente de drogas, prostituição.
Enfim, Estão deixando JUIZ DE FORA morrer!

Anônimo disse...

Sr. Figueroa e Sr. Omar informem-nos o número dos processos e peça a publicidade desses atos nos jornais locais.

O Povo precisa saber e acompanhar esses desmandos.

Chega!!!! A verdade é que a justiça, representada por aquela esbelta figura que possui seus olhos vendados, precisa ser refeita. Parece que tem engordado muito ao longo dos anos e envelhecido, pois demora muito a tomar decisões, só chega atrasada e não anda vendo e ouvindo muito bem. Precisamos mandá-la a um spa para uma melhoria.

A verdade é que o CNJ descobriu falcatruas em vários Tribunais de Justiça estaduais, o que nos deixa, a mercê desses canalhas que em vez de nos defenderem se vendem por merrecas e fazem toda sorte de conchavo para se locupletarem.

Falta-lhes moralidade e honradez. Ver senhores sexagenários indo para cadeia por conluio em "acordos mal conduzidos", esta se tornando praxe. Precisamos de uma justiça para a justiça e que seja verdadeira e ilibada.

Esta ficando frustrante ver tanta sacanagem e nada, absolutamente nada, ser feito. Invejo argentinos, paraguaios e outros povos não colonizados por portugueses, que ao menor sinal de quem terão seus direitos violados, postam-se às ruas e brigam por seus ideais já o nosso povo... Faltam-me palavras.

Precisamos da publicidade dos jornais, mas não os vendidos e nem os reacionários.

Agora ver o Sr. Juracy Neves posar de bastião da moralidade e deixar que seu jornal seja usado para causas tão promiscuas, só dá para ter certeza de que também se completa.

Assim, em quem acreditar, diante de tamanho lodo e sujeira e como nos defendermos disso tudo? Só Deus!!!

Olha Figueroa, você esta nos devendo mais informações, não se esconda e peça, se for o caso, proteção da polícia, mas ponha o dedo na ferida. Essa sacanagem precisa acabar.

O Bruno Siqueira e o filho do Custódio são um arremedo de políticos, como também o é o Júlio Delgado e o filho do Edmar. Eles (pais) criam sua continuidade pois sabem que a vaca ( nem vou falar da viúva, pois se ela existisse, seus peitos já davam nó na galáxia), dá leite com fartura e com "algum agrado a alguém" se basta.

Precisamos é de transparência. Precisamos de novos Symons Jackson. Alguém que tenha coragem de levantar a bandeira e fazer a coisa acontecer.

Chega de Pastor na política, empreiteiro, médico, enfim, precisamos de um curso profissionalizante para políticos onde uma das matérias que devam ser ensinadas nos cinco anos da faculdade, e nos seguintes de aprimoramento, seja a HONESTIDADE. Isso falta em todos. Ninguém é verdadeiro o suficiente para ser colocado à prova.

Quem já não mentiu para justificar um atraso e digam-me se isso não é uma desonestidade? Essa mentira, pequena ou grande e a mesma mentira e não muda, pois é desonesto da mesma forma.

Os anônimos deveriam aparecer e contarem o que sabem de verdade com as devidas provas e sem o medo comum àqueles que temem perder algo, pois se estiverem com a verdade, nada devem temer.

Vou continuar acompanhando esse blog que tem sido o incômodo de muitos em nossa cidade e o deleite de outros, mas precisamos é de resultados.

O Sr. Noraldino, arremedo de político é uma piada!!! Esse cara não deveria nunca ter se tornado vereador. Para ter o que quer vai vender até a alma, ops, essa já foi vendida. O que restou para vender se não sua hombridade, ops esqueci que ele não tem isso também. Bom deve jogar no time do Fazolato e entregar de graça seu apoio.

Sr. Omar bata de frente com eles. A sociedade esta farta dessa malversação do dinheiro público. Isso precisa acabar. Enquanto esses caras comem casquinhas de siri, temos pessoas morrendo de fome e doença. Isso tem que acabar. Eles estão deixando o povo cansado e a hora que esse povo for às ruas, os comedores de casquinha vão precisar de muito papel higiênico para se limparem do tanto que vão se borrar, inclusive as mulheres que são iminência parda e vivem na aba dessa maldade toda e não chamam a atenção de seus “homens” com “h” minúsculo pois não merecem ser considerados Homens. São lixo. Como o lixo do qual estão se locupletando. Vão se engasgar com ele, já, já. Vão amanhecer com “m” por todos os lados e, infelizmente o prejuízo já terá ocorrido.

Senhores da promotoria de justiça, onde estão que não vêem e nem lêem esse blog e esses desmandos? Apareçam e posicionem-se. Façam acontecer. Não busquem notoriedade, busquem apenas a JUSTIÇA, mas não essa a qual me referi acima, gorda, cega e surda, mas aquela esbelta, que enxerga e ouvi o clamor das pessoas.

Posicionem-se por seus filhos e por seu futuro. Pensem que à eles deixaram seu legado e que certamente não gostariam que fosse o pior. Já que são a justiça que a exerçam com todo o afinco e transparência. “Todos”, mesmo aqueles que dizem desconhecer, sabem que essa nossa eleição foi manipulada, comprada e ajeitada. Busquem por isso, coloquem todos os meios e formas para que isso seja desmascarado.

Teremos daqui mais um pouco tantos ladrões que as cadeias não serão suficientes, mas não preocupa-me os ladrões de telefone celular, preocupa-me os ladrões da merenda, da verba da saúde, da verba da educação e de todas as verbas que deveriam ser usadas para a melhoria da população, inclusive dos ladrões em cargos comissionados, que deveriam envergonhasse de sua postura. Vão receber ovos na cara, já, já! Se tiverem vergonha na cara vão pedir exoneração e sair bem de fininho. Vamos nomeá-los todos neste blog com suas fotos e convocar a população para jogar-lhe ovos e tomates, para que vejam o desagrado do povo.

Pior que o ladrão é seu adorador. Pois ajuda-o a roubar só para promiscuir-se na mesma lavagem que o seu empregador cria.

Chega!!! Isso tem que mudar. Vamos bater fotos desses canalhas, todos, mulheres, homens, novos e velhos, todos mesmo e perguntar-lhes o que fazem para vermos se o que ganham justifica e por fim quais suas ligações e com que estão se promiscuindo. Pior que a prostituta que se vende para sobreviver esses, se vendem com a certeza de que vão perpetuasse nessa vida a custa até da sobrevivência de uma criança, coisa que uma prostituta não faria jamais.

Isso precisa acabar. E, nosso amigo Figueroa esta na praia, “descansando” enquanto o Sr. Custódio e seus lacaios aqui se postavam para usupar-nos cada vez mais.

Chega!!!!



Carlos Magno Borges

Anônimo disse...

A juventude também está preocupada omar, com o preconceito contra os gays e contra as crianças. Dá nojo ver voce dar guarida ao imbecil mor que posta 99,9 % das mensagens em seu blog e que chega a dizer que crianças que por sua vontade se dedicam ao combate a dengue são inúteis. Sua filtragem preconceituosa e arrogante só excluem pessoas que poderiam ter vontade de APOIÁ-LO.
Marli Agnes Brito

Anônimo disse...

A UMA DENUNCIA GRAVE E ASSINADA NO BLOG QUE ROGERIO DE MORAES E UM GIGOLO MACONHEIRO...ATE QUE SE APURE PEÇO SUA SUSPENÇÃO TEMPORARIA DO BLOG,SE NÃO NOSSO BLOG VAI FICAR IGUAL A PRERFEITURA DO CUSTODIO,CHEIA DE DEGENERADOS.

Anônimo disse...

DR OMAR PÉÇO PERMISSÃO PARA PUBLICAR UM DOSSIE QUE TENHO EM MEU PODER,DO CANALHA VITOR VALVERDE,DEPOIMENTOS DE EX ACESSORES DO DEPUTADO TIÃO CACHORRO E ACEESORES DELE MESMO,QUE, ALEM DE FAVORES SEXUAIS AINDA EXIGIA PARTE DE SEUS SALARIOS PARA SE,TUDO EM NOME DO PARTIDO,TENHO INCLUSIVE UMA FITA CASSETE QUE ENCRIMINA O TIÃO CACHORRO,ESTAREI ENVIANDO UMA COPIA PARA A COMISSÃO DE ETICA DA ASSEMBLEIA,VAMOS MOSTRAR A ESTE BOIOLINHA,QUANTA CUSTA DESAFIAR UM HOMEM COMO VOCE OMAR,VAMOS VER A REAÇAO DO SEBASTIÃO HELVECIO AGORA QUE SOBROU PARA ELE,JA ERA TRIBUNAL DE CONTAS;NÃO É LUGAR PARA ACHACADOR,PROTETOR DE BIXINHA TRAIRA.

Anônimo disse...

Evolução política.

Conheci um filho de operários, que sempre estudou em escolas públicas - da recreação até a universidade, incluindo cursos de informática, digitação, línguas estrangeiras...

Na Universidade foi onde ele aprendeu sua primeira e derradeira lição política - Galinha que acompanha pato morre afogada!

Um professor tirano, autoritário e super famoso, uma espécie de celebridade do mundo acadêmico, sempre programava suas aulas no sistema de debate. Alguns amigos e ele, empolgadíssimos por terem entrado em uma universidade pública, devoravam os textos, livros e artigos para poderem ter embasamento teórico e boa participação nas aulas.

Estavam, principalmente o Zé ninguém, de olho nas bolsas CNPQ, BIC, Pro-bic, fapemig, pois, desde o primeiro dia de aulas, foram avisados por todos os professores: façam iniciação científica, tornem-se pesquisadores.

Chegada à época de inscrição para os projetos de bolsa, somente os professores podem fazê-las, uma espécie de rédeas curtas, procuraram o santo, que não convém dizer o nome, para mandar o projeto, sobre o qual tiveram a seguinte resposta: “- Eu não tenho tempo para estas coisas”!

Perderam o prazo de inscrição, as bolsas, e o incentivo. Claro que para alguns o ocorrido não fazia diferença, pois os pais os mantinham, iam para a universidade de carro, passavam, praticamente, todo final de semana em Ibitipoca, ou Rio, mas para ele, o Zé ninguém, representava mais um ano de sacrifícios inonimáveis por um diploma.

Já que o professor não colaborou, resolveu não colaborar mais com as aulas: lia os textos, mas não participava das aulas; fazia pesquisas, mas não as apresentava à turma. Resultado, a primeira semana de aula após a negligência do mestre foi um desastre.

Segunda semana de aulas após o ocorrido ainda insistiu em não participar, seus amigos, que sempre o acompanhavam, também não participavam, pois, era ele quem puxava os debates, os temas e, principalmente, quem lia quase tudo.

O professor, muito contrariado, no auge da sua fúria, marcou uma prova para o dia seguinte, porém, já eles tinham um exame marcado, além de o regulamento da universidade proibir a marcação de provas com menos de 72 horas de antecedência.

Ele não foi fazer a prova e neste boicote foi acompanhado de mais de noventa por cento dos alunos. O professor deu um trabalho com consulta para aqueles que foram e estes obtiveram nota máxima.

Contei este caso para chegar ao ponto crucial. O Zé ninguém começou a ser odiado por todos os professores, até mesmo por aqueles que ele ainda não conhecia. Os amigos, percebendo a retaliação que vinha das autoridades acadêmicas, logo se associaram ao antigo mestre, que os recebeu de braços abertos. Daí em diante foi a pior via crucis que um ser humano pode passar: professores boicotando e dando notas baixas; amigos fofocando, maldizendo, traindo e se afastando; inimigos com bolsas, muitas vezes duas ou três; nome jogado no lixo entre os imbatíveis juizforanos, que deixam de contratar até mesmo para se manterem fiéis ao seu clã,etc.

Finalmente, quase no fim de seu curso, Zé ninguém conseguiu, por esforço, passar em duas bolsas. Resposta da gestão acadêmica: “- Não pode haver acúmulo de bolsas. Você tem que escolher uma”!

Zé ninguém desistiu das duas, pois, um calouro de 19 anos, que vinha todo dia de Peugeot do ano, tinha duas bolsas (aquelas bem gordas) e iniciaria sua terceira, compartilharia e tornar-se-ia o seu mais novo companheiro de pesquisa.

Moral da história: aqueles que não precisam são beneficiados; aqueles que precisam de algo, sempre estão por perto quando é vantajoso; aqueles que têm o poder, nunca permitirão, por mínimo que seja, que ela extravase os limites do clã; e aqueles que confiam na igualdade e no direito, serão excluídos legalmente do meio cujo não pertençam,mantendo, deste modo, tudo como sempre foi em Pasárgada.

Anônimo disse...

Li: torcrdor do Ribeiro de Junqueira disse...
o que falta pro Tupi ser um clube de verdade?
falta o NAMBAS

29 de Janeiro de 2009 16:22

Êpa.Faltou 2 palavrinhas nesta pergunta.

O que falta pro Tupi ser um clube de VÁRZEA de verdade?
R: falta o NAMBAS.

OMAR PERES disse...

Prezada Marly,

O blog 'e livre. Podem escrever o que quiser. Dou minha palavra que publico o que for. Mas no entanto me dou o direito de publicar, ou não, textos postados anonimamente, ou com nomes falsos.
Nâo estou aqui para julgar a opiniâo de ninguem. Meu bolg so possui uma finalidade: a liberdade
de imprensa e de opiniâo.

Omar

Anônimo disse...

O GLOBO hoje:
"A coalizão que governa a Islândia anunciou neste domingo que escolheu uma homossexual assumida para o cargo de primeiro-ministro... "Eu não acho que a orientação sexual dela importa. Nossos eleitores são bem liberais, eles não se importam com isso", disse à BBC Skuli Helgeson, secretário-geral da Aliança Social Democrática, o partido de Sigurdardottir..."" Enquanto isso em Juiz de Fora, este blog fomenta a discriminação e o preconceito. Será que apenas os não gays como o Bejani que esteve ao lado do omar na campanha pelo senado presta?
Juliane Galwer

Anônimo disse...

A juventude não deveria ficar preocupada e sim revoltada e estimulada a AGIR, para mudar o statu-quo das universidades, escolas prefeituras, cidades, etc.

A juventude que vejo hoje é totalmente alienada e recebe incompetentes e corruptos por todos os lados calada e submissa, inclusive abonando nepotismos e a elite bunda mole de JF.

Alienados, inicio pelo alunos da ufjf que possuem pessimos professores, todos muito jovens com mestradinho e doutorado de merda e sem experiencia profissional.

A Estudantada de JF É MOLE e capaz até de apoiarem Bejanes da vida, ´da mesma forma que apoiaram mensaleiros da última eleição.

==== ob : Pelo visto este vereador do lixão é um lixo..... dorme em cima da carniça ===== O CARA TEM DE AGITAR TODOS PARA LIMPAR ESTA HORRIVEL CORRUPÇÃO DA PMJF ==== JUSTIÇA NÃO É DESCULPA QUANDO SE TEM PRESSÃO POLITICA e popular !!!!!

Anônimo disse...

Adoro o Rogerio de Morais, principalmente devido ao fato de malhar forte todos os bundões de JF.

Alem de adorar homem capaz de ficar 6 horas bombando...........uhuuu que sonho !!

Ithamar..

Anônimo disse...

Mantira. Voce nao publica tudo o que se escreve aqui. Se se acha tao democratico assim, deixe aberto as postagens de comentarios, para que todos possam ler o que se escreve aqui. É facil falar que deixa ser publicado o que se escreve aqui.

Outra coisa: qual a diferenca do cara nao colocar ou nome ou colocar um nome falso? Voce verifica um por um se a pessoa existe mesmo. Isso é demagogia.

Anônimo disse...

ALO DONA MARLI
O QUE A SENHORA QUER ESTÁ AQUI.
TÁ MUITO NERVOSINHA, TIRA A CALCINHA PELA CABEÇA...
QUE É ISSO MINHA SENHORA, POR QUE TAMANHA FALTA DE NOÇÃO.
SOU O QUE SOU E VC NÃO TEM NADA COM ISTO.
AGORA EU EXISTO E ESTOU AQUI NÃO COM UM FAKE. E VC?
DEIXA DE SER FALSA, VC SABE QUE O QUE TE FALTA, ME SOBRA...
TALENTO
VOU REPETIR: TALENTO
SABE O QUE É ISSO.
AH SABE É O TRAÇO DA MINHA PERSONALIDADE QUE A SENHORA MAIS INVEJA.
SEM FALAR NOS AMIGOS, NA CRIATIVIDADE, NA PERSONALIDADE.
ACHO MESMO QUE SE QUISER ALGO COMIGO DEVE ENTRAR NA FILA, POIS ELA ANDA E QUEM SABE AINDA, UM DIA CHEGUE A SUA VEZ... DIFICIL, MAS TENTA A SORTE.
AGORA, JÁ QUE ESTÁ TAÕ INCOMODADA COM O FATO DE UMA MULHER ME SUSTENTAR, NÃO SE IRRITE, POSSO ABRIR UMA LICITAÇÃO, ASSIM VC TAMBÉM POSDERÁ DAR O SEU LANCE E QUEM SABE DESFRUTAR DE 6 HORAS DIÁRIAS DE UM BOM SEXO.
MAS JUNTE TODAS AS SUAS ECONOMIAS, AQUELAS QUE GANHOU ENQUANTO FAZIA PROGRAMAS, OU SABE-SE LÁ O QUÊ, POIS SÓ QUEM VEM DESSE MEIO TÃO BAIXO JULGA AS PESSOAS COM BASE NO EXEMPLO DE SEUS PAIS E SABEM TÃO BEM AVALIAR QUEM É GIGOLÔ. COISA DE CONVIVÊNCIA.

aGORA QAUNTO A ISSO MOSTRA MUITO BEM O TAMANHAO DA SUA IMBECILIDADE:

Dá nojo ver voce dar guarida ao imbecil mor que posta 99,9 % das mensagens em seu blog

E IMBECIL É VC QUE LÊ.

E TEM MAIS, OLHA COMO VC TEM INVEJA DA MINHA AMIZADE COM O OMAR:

Sua filtragem preconceituosa e arrogante só excluem pessoas que poderiam ter vontade de APOIÁ-LO.
Marli Agnes Brito

APOIO DE UMA PESSOA TEM QUE VIR ACOMPANHADO DE CORAGEM. PEITO, VERGONHA NA CARA...
NÃO DE BILHETINHOS ESCRITOS COM NOMES FALSOS, QUERENDO DENEGRIR QUEM NUNCA ESCONDEU, E NEM TEM VERGONHA DO QUE FÊZ, FAZ OU FARÁ.

Anônimo disse...

Não é um blog pra julgar comentaristas.
É um veiculo pra escurraçar os ladrões da prefeitura, os vendilhões do templo, e de quebra dar uns petelecos nos carinhas da banda alegre da administração.

O cara manda é muito bem por isso Omar é amigo dele.
Deixa de inveja dona Marli ou qualquer outro que seja seu apelido de trabalho

Anônimo disse...

Se parar de postar o Rogerio esse blog perde sua independência.

Anônimo disse...

O Marli Agnes
VocÊ está sendo muito mais preconceituosa que o preconceito.
O Rogerio não está emjulgamento aqui e sim a administração municipal e a sua cambada.

Jogar pedra e correr é coisa de safado, e a vocÊ está demonstrando ser a maior delas.

Anônimo disse...

Omar,
Ave, Internet. Ave, Blog do Omar Peres. Este parece ser a última seara da liberdade expressão. Parabéns.

Anônimo disse...

O que a dona Marli está falando?

Que aos 53 anos o cara é sustentando por uma mulher que vive com ele a 25?
Deve ser muit bom de serviço esse Rogerio?
Acho que estão é com inveja dele.

Anônimo disse...

Será que essa Marly existe

Eu acho que ela é um fake do pessoal da Tribuna, isso tem a cara deles.

Anônimo disse...

ASSINADA POR QUEM?

QUEM TEM PEITO DE FAZER UMA DENUNCIA DESSAS E POR NOME?

POR QUE MARLI AGNES BRITO É FAKE.
OU ENTÃO CASO CONTRARIO PROVE SUA EXISTÊNCIA E IDENTIDADE SOB A PENA DE PARECER APENAS UMA MENTIROSA.

Anônimo disse...

A quem acusa cabe o ônus da prova.

Portanto aviso ao portador do IP que assina Marli Agnes Brito que estou entrando com uma ação pedindo sua identificação para posterior pedido de indenização e processo por calúnia e difamação.

Acabou a época do anonimato na internet.

Falou ou prova opu paga.
Aguarde e verá.

Anônimo disse...

O que?

O Rogério é mesmo tudo isto?
Legal vou admira-lo ainda mais.

Anônimo disse...

Pessoal do Tupi?
A turma da Prefeitura?
A cambada de pelegos da Tribuna?
O pessoal do Bejani?
Os Delgados?
Aqueles politicos pé de chinelo do PT?
Os meninos Alegres da Tucanada?
O Rafael Pontes?
Os incompetentes?
O Pedro (aquele bobão)?
A Turma de Pàrias do Bom Pastor?
Em fim a elite bandida de Juiz de Fora se chama:
Marli Agnes Brito

A verdadeira cafetina do talento alheio.

Anônimo disse...

E o Gabeira?
E o Lobão?
Gilberto Gil, Rita Lee, Arnaldo Antunes?
por que só jogar pedras no velhinho?
Preconceito?
Inveja?
Canalhice?
acho que é tudo junto!

Anônimo disse...

Esse blog é pra falar de politica ou da vida dos outros?
Quem tem alguma copisa com a vida pessoal de alguém?
Quem fala desse assunto é por que não tem o que falar:
Tira o comentário de quem tem preconceito contra comentarista...
são eles que dão vida ao seu blog

Anônimo disse...

bouterO Rogerio fala o que quer.
Ouviu o que não devia.
Pois ele fala a verdade.

Anônimo disse...

Essa dona Marli é uma torcedora do Tupi quye não paga as mensalidades e ainda confessou.

Anônimo disse...

Pediram pra não deixar o Sr Rogério escrever aqui, porque?
Ele é analfabeto?
É mentiroso?
Isso é Juiz de Fora...

Anônimo disse...

Omar quanto vc paga de salario pro Rogerio?
Ah, não paga nada...
Então alguém tinha que bancar a genialidade dele, ainda bem que é a mulher dele, pois sabemos que muitos em Juiz de Fora, são bancados por garotas de programas, travestis e ou velhos senhres enrustidos.

Anônimo disse...

è Jf é assim mesmo:
Todo mundo vê o quanto vocÊ bebe, mas ninguém quer saber dos tombos que vc toma.

Por falar nisso essa Marli tomou hein

hau hau hau hau

Anônimo disse...

Ué mas é so o Moraes?
cadê os outros?

Anônimo disse...

Omar poupe-nos da ignorância da Marli, pois se acha que os comentários dela surtiram algum efeito ela quebrou a cara.
Ninguém gosta de dedo-duro, alcaguete, ou x9.
Mais vale um doidão verdadeiro do que uma mulherzinha falsa, que sem ter o que falar joga pedra em quem só fala o que pensa e que todos sabem ser a verdade.
Só que ninguém tem c... pra falar.
Ele tem.

Anônimo disse...

99% dos comentário são do Rogerio de Moraes?

Porque você ainda não contratou ele, pois tem certos comentários anonimos que são ótimos.

Coloca ele pra escrever a ex-coluna do Douglas e vai ser o maior sucesso.

Eu já te falei.

Anônimo disse...

Ser ou não anonimo não diz nada, pela possibilidade do nome falso.

Importante é gerarmos fatos ou versões que levem a fato e conclusões, para as diversas mazelas desta elite estupida de JF.

A CIDADE ESTÁ SUJA, NOJENTA, COM MUITOS FOLHOTINHOS DE VERADORES, EM CARGOS QUE DEMAMDAM EXPERIÊNCIA E OUSADIA PARA MUDANÇAS.

Entramos no periodo de bombar e ver se este governo dará resultados prometidos. De antemão sabemos que não mudou nada na vida da cidade, e tudo está ficando é poir do que no periodo do presidiario.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
A UMA "DENUNCIA" GRAVE E ASSINADA NO BLOG QUE ROGERIO DE MORAES E UM "GIGOLO" MACONHEIRO..."ATE" QUE SE APURE PEÇO "SUSPENÇÃO" "TEMPORARIA" DO BLOG,SE NÃO "NOSSO" BLOG VAI FICAR IGUAL A PRERFEITURA DO CUSTODIO,CHEIA DE DEGENERADOS.

RESPOSTA:

1)VOCê PODIA DEIXAR DE PERDER TEMPO ESCREVENDO ASNEIRAS E ESTUDAR UM POUQUINHO DE PORTUGUÊS, PRA NÃO COMETER TANTOS ASSASSINATOS NUM SÓ PARAGRAFO.

2) NOSSO BLOG...
ESSE BLOG PODE SER DE TODOS MESNOS DOS ANÔNIMOS QUE SÓ SABEM ENVERGONHAR QUEM TEM PEITO E ASSINA.

3) DEGENERADOS...
QUER MAIOR DEGENERAÇÃO QUE SUA COVARDIA ANÔNIMA.

4) E SE O BLOG FOSSE SEU EU COM TODA CERSTZA JAMAIS PERDERIA TEMPO LENDO O QUE UM IMBECIL ANALFABETO, COMO VC TENTA ESCREVER.

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA:

VÁ TE CATAR....

Anônimo disse...

Por que assinar os textos da gente?
Só pra dar espaço pra uma mulherzinha como está te achincalhar?
Nem todos podemos ter a independÊncia que o Rogerio tem.
Se sustentado pela mulher ou não, em nada diminui o teor de verdade, que transbordam nos seus comentários.
E todos sabemos o quanto a verdade dita com liberdade dói.
Por isso escrevo e não assino.

Anônimo disse...

Alguém conhece alguma dívida do Rogerio?
Não mas todos já conhecemos ele, independente de gostar ou não do que ele fala.
Agora essa Marli, será que existe ou é apenas mais uma personagem do TQ (Teatro de Quadrupédis)?

Anônimo disse...

GIGOLÔ NÃO É QUEM VIVE AS CUSTAS DE PUTA. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM A WANDA. ELA É UMA MULHER MUITO SÉRIA.

Anônimo disse...

Deixem o Omar tirar as férias dele em paz.
O Rogerio está acima destes comentários.
Não se pode julgar alguém pelo seu modo de viver, mas sim pelo mal que pratica. E nesse caso, nada sei que desabone meu amigo.

Anônimo disse...

Omar,

Sempre estudei em escola pública. Me formei pela UFJF e fiz MBAs e Pós-graduações com meus recursos. Por isso, sugiro a você como líder e formador de opinião em Juiz de Fora a promoção de FÓRUNS e SEMINÁRIOS para Juventude sobre temas diversas. Com isso, acredito que você estará contribuindo ainda mais para a formação de massa pensante em Juiz de Fora.