terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

BOMBA, BOMBA : CUSTODIO ESTEVE NA CASA DO BEJANI

Custodio esteve com Bejani. O encontro foi na madrugada na casa do ex prefeito. Principal assunto: contrato da Queiroz Galvão. Ambos estão preocupados,pois os comentários em Brasília é o envolvimento dos dois com o " lixo " de Juiz de Fora. Isso vai, como previsto, dar mais cadeia. E só uma questão de tempo.

33 comentários:

Anônimo disse...

A que ponto chegou Juiz de Fora.Verdadeiras quadrilhas,muito bem organizadas,estão destruindo o pouco que sobrou da nossa cidade em termos de auto estima,esperança e desenvolvimento.Mais o que falar se um cidadão como Bejani e filmado extorquindo dinheiro publico,e a justiça responde com o silencio,a indiferença e a impunidade.Em nosso país o crime e um grande negocio.E so ler e assistir tv para se ter certeza disso.Verdadeiros bandidos,dos mais perigosos,frios,sanguinarios,estão andando por nossas ruas,sendo chamados de doutor,sua exelencia,etc.Eu não acredito mais em nada que se refere administração publica no Brasil.Eles que prestem conta a DEUS antes de irem para o inferno.Porque aqui na terra,eles estão garantidos por um governo corrupto e uma justiça cega.

Anônimo disse...

eita!!! O LIXO se reune com o LIXO pra falar da propina do LIXÃO!!!
a coisa vai feder, também não era pra menos!!! é muita podridão junta!!!

Anônimo disse...

O Bejani e o Custódio juntos, agora virou gang de dois
e tem gente enchendo o saco do velhinho

Anônimo disse...

Será que o ex-namorado da Atriz Pornô estava lá?

Anônimo disse...

OMAR,


VOCÊ É FOGO!

VÊ AONDE NINGUÈM VÊ!

E É MUITO ASTUTO!

PARABÉNS!

JUIZ DE FORA SABERÁ RETRIBUI A SUA DETERMINAÇÃO!

OMAR NELES!

FORA CUSTODINHO!

FORA JULINHO DELGADO!

ABAIXO AÉCIM DO LÓ!

AGORA O BICHO VAI PEGAR!!!!



PARA DEPUTADO FEDERAL ....O GRANDE OMAR PERES. ´JÁ ESTOU PEDINDO VOTOS!


EM TEMPO: A TRIBUNA DE MINAS NÃO PUBLICARÁ NADA DISTO. DIZ UMA CARTOMANTE.

SERÁ QUE ELA VAI ACERTAR?

Anônimo disse...

E,O TARCÍSIO SABIAMENTE DISSE: AINDA VÃO SENTIR SAUDADE DE MIM.

PARABÉNS TARCÍSIO.... O RETORNO POR CIMA!

Anônimo disse...

Oi Omar

Isso nem é tão novidade. Desde a campanha o Bejani vem ajudando o Custódio, tanto que chegou a pedir voto apra ele aos amigos proximos. Outro fato que prova isso é a investida do Vereador Noraldino em apoio ao Custódio. Todos sabem tb. que Noraldino é homem de confiança do Bejani, foi laranja do mesmo e sua campanha foi financiada pelo ex-prefeito que anda dizendo que esta sem dinheiro. Horas, o tanto que ele roubou não acaba tão cedo.
Mas... não podiamos esperar nada muito diferente.

Anônimo disse...

Estava demorando, daqui á pouco o Custódio vai se econtrar com o Vicentão,o Josemar( esse é parceiro antigo)e também o Ghedin aí a patota fica completa, é uma pena que o Paulo Rogério morreu se não ele tava nessa.

Anônimo disse...

As parasitas que enfestam árvores de Juiz de Fora, agora também est~]ao na sede da empresa:

CR -Tribuna dos Desesperados

Visita de cortesia

O diretor administrativo-financeiro da Empav, André Zatorre Medeiros, recebeu visita do presidente da Câmara, vereador Bruno Siqueira.
No encontro, André apresentou os muitos projetos que pretende desenvolver a frente do órgão, especialmente aqueles voltados para a valorização do servidor, como cursos de qualificação profissional e de atenção a saúde.


Como todo funcionário relapso (público ou não) ao contrário de resolver as coisas eles fazem reuniões "sociais".
A Empav segundo seus funcionário que trabalham na poda de ávores, o trabalho de 20 anos foi jogado fora ao se mudar o jeito dee podar as nossas árvores.
E o que é pior:

Naõ podem trabalhar por que tem que fazer trabalaos a pedido do vereador e príncipe (tá mais pra sapo do lixo) Rodriguinho dos Travêssos Mattos.

Já é grande o movimento de carros, máquinas e caminhões da empresa, que numa fila interminável, rumam para Rio Preto.

Anônimo disse...

Faroeste caboclo já ameaça as dondocas da high society:

ANTENADO

Quem assistiu à reportagem sobre a gangue dos meninos em Cuiabá, no “Fantástico” do último domingo, não imagina que a realidade de menores violentos também toma conta do Furtado de Menezes.
Segundo um leitor da coluna, na tarde de domingo, moradores entraram em pânico com tiros trocados entre gangues rivais, formadas por adolescentes, nas ruas do bairro.
“A minha empregada doméstica chegou para trabalhar apavorada. A situação relatada por ela, já se repetiu. Os moradores que não podem nem abrir as janelas. Não parece cenário de Juiz de Fora. Antes os meninos usavam pedras, agora são armas. É uma falta de segurança gravíssima, que pode se alastrar. E o pior, a PM é chamada, mas sempre chega tarde”, comentou.

Mexeram com a escrava dentro da senzala e a Sinhazinha ficou estarrecida.
Acorda dona socialite, já já eles estarão é na porta da sua casa.
Ai quero ver pra quem a senhora vai reclamar.
Se com sua "funcionária", a senhora reclamou com o CR, quando isto acontecer aí no seu bairro, a senhora pode pedir uma notinha no programa do Amaury Jr. O que também não vai ajudar em nada.

Anônimo disse...

Enquanto uns canalhas se reunem para achar uma solução para continuar roubando, quem deveria fiscalizar, alias foi eleito só para isso, alheio aos problemas sérios da cidade, gasta seu tempo (que nós pagamos por ele, pois é nosso empregado) em adoráveis passeios:

VOO LIVRE

Em ritmo de caminhada, na ensolarada manhã dominical, Ana Paula e o vereador José Sóter Figueroa Neto.


Dizem que ele está assim, meio desligado, por conta da baixissima votação que ele teve.
E nesse ritmo deverá ser menor ainda na próxima vez que ele vier como todo político pedir mais uma chance.

Anônimo disse...

Bomba Bomba Bomba

Quem manda na Prefeitura é o Bejani e acabou:

"Parecer contesta proposta feita pela PJF à Arizona

Um parecer jurídico apresentado ontem, na Câmara, questiona a legalidade da proposta apresentada pela Prefeitura, para resolver o impasse envolvendo a Arizona e cerca de 400 ex-funcionários da empresa. O documento contesta a proposição da PJF de pagar R$ 1,7 milhão pela rescisão contratual dos trabalhadores, que prestavam serviços para o município, com a condição de a Arizona abrir mão de eventuais créditos referentes a contratos firmados na administração passada. Os contratos estão sendo auditados pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE), para verificar suspeita de superfaturamento.

O documento foi apresentado pelo vereador Noraldino Júnior (PSC), em encontro com representantes da empresa, sindicato da categoria, ex-funcionários e vereadores. O parecer, apresentado pelo advogado Roberto Thomaz, ainda apontou a proposta “como um meio coercitivo extremamente violento” de constitucionalidade “bastante discutível”.

O teor do parecer foi aplaudido pelo advogado da Arizona André Decnop. “Usar 450 pessoas, para coagir a empresa a abrir mão de possíveis créditos é uma proposta no mínimo indecorosa.” Já o vereador José Emanuel (PSC) disse que “o trabalhador está sendo usado como vara de manobra”.

Viu moçada quem manda nesta bagunça é o Bejani que fala pela boca do Noraldino Jr (Será que o tem o Noraldino Master, Meu Deus)
Vão pagar a Arizona sim por que o Bejani precisa do dinheiro para acabar com o sofrimento de lavar carros."

Enquanto isso:

"A despeito da investigação do TCE, o diretor comercial da Arizona, Fernando Fortuna, sustenta que a dívida do município com a empresa é de R$ 7,5 milhões. Ele revela que a prioridade é resolver a questão dos funcionários e que o impasse entre a Arizona e a PJF devem ser resolvidos posteriormente na Justiça.Noraldino (PSC) informou que a Câmara vai encaminhar hoje para o prefeito Custódio Mattos (PSDB) um documento assinado pelos vereadores, que solicita agilidade na resolução do problema.

O secretário de Governo, Manoel Barbosa, informa que o Executivo não pode aceitar a contraproposta encaminhada pela Arizona - de que não aceita abrir mão dos possíveis créditos. Isso porque, segundo ele, o Tribunal de Contas proíbe o repasse financeiro enquanto os contratos estiverem sob análise. O procurador do município Gustavo Vieira, revela ainda que a tentativa de acordo encaminhada pelo Executivo era uma forma de amparar os trabalhadores, pois acertaria a rescisão contratual.

A assessoria da PJF, informou que não houve nenhum representante do órgão na reunião pois foram avisados 15 minutos antes da realização do encontro."

Talves eles estivessem fazendo uma daquelas festinhas que rola entre a banda alegre e não pudessem interromper o vuco-vuco.

Anônimo disse...

o principal ainda não saiu do papel:

O Hospitas da Zona Norte.

Balanço de ações
No rastro da política de contenção de gastos, o prefeito também divulgou ontem um balanço das principais ações apresentadas pelos secretários e titulares da administração indireta. De forma geral, o documento lista ações pontuais e de curto prazo desenvolvidas desde a posse. Da operação tapa buracos ao contigenciamento de 30% do orçamento, há menção a detalhes como a implantação de 1.772 metros de rede de água nos bairros Teixeiras, Aeroporto, Caiçaras e Ipiranga e a substituição de 1.433 hidrômetros. A proposta de Custódio é realizar balanços dessa natureza periodicamente. A iniciativa é semelhante a adotada pelo Governo de Minas, que estabeleceu metas de curto e longo prazos para os secretários. Em Juiz de Fora, no entanto, o prefeito não demarcou objetivos específicos com prazo delimitados para sua equipe, mas vai acompanhar de perto tudo o que está sendo feito.

Quanto ao restante das mentiras de campanha ele já começou apenas trocando a contratação dos viadutos, pela contratação de viados adultos.

Anônimo disse...

Ola!!! Omar Peres aqui é carlos alberto , locutor se lembra estou aqui pra informar a todos nossos amigos que estou em Mato Grosso e apesar da cidade aqui ser pequena tem muitas oportunidades de empregos , pergunta essa que sempre fiz aos miclofones de radios ai em Juiz de Fora , o que essa corja de politico esta fazendo pra juiz de fora em relação ao desemprego ?
olha quero que saiba que mesmo longe estou acompanhado todas as informações ,e torço pra que toda essa corja de politicos corruptos vá pra cadeia

abtraços a todas as pessoas de bem que erguem essa nossa cidade , apesar da robalheira da corja

Anônimo disse...

O Fernando Fortuna citado na Máteria da Tribuna não é presidente do Tupi Mazela Club?

Anônimo disse...

Não seu mané, o presidente do Tupi Down Club é o Áureo Furtuna.

Anônimo disse...

Mas não faz diferença é tudo fortuna da mesma mala(preta)

Anônimo disse...

Omar: este encontro estava previsto. Você nunca ouviu falar que GAMBÁ CHEIRA GAMBÁ ?

V disse...

Novo corregedor da Câmara declara R$ 17,5 mil, mas coloca à venda um castelo

da Folha de S.Paulo, em Brasília

O novo corregedor da Câmara, deputado Edmar Moreira (DEM-MG), colocou à venda um castelo com torres de até oito andares e 36 suítes, inspirado nas construções europeias e erguido no interior de Minas Gerais.

Por US$ 25 milhões é possível comprar o imóvel, informa por telefone o corretor.

Contudo, Moreira declarou à Justiça Eleitoral em 1998, 2002 e 2006 apenas uma casa e um terreno, avaliados em R$ 17,5 mil. O deputado se recusa a comentar o assunto.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u498661.shtml

Anônimo disse...

Putz....Bejani e Custódio...
Omar, Roberto Jeferson e Guedim...

è muito encontro de vagabundos !!!!

Nauru Mendes disse...

Brincadeira rsrsr , E foi o povo que escolheu o continuismo. O que sera que estavam conversando ??
Algum palpite

Anônimo disse...

já que estão falando no lixão, por que ninguém ainda reclamou do "lixão" em frente ao HPS, na forma de banheiro químico que exala um odor insuportável? quero denunciar aqui a falta de respeito com os pacientes, pois levei meu pai ,um senhor de 77 anos, para fazer um RX de uma fratura e pedi ao vigia para ele usar o banheiro. Fiquei chocada de ver o tal "banheiro" perto do estacionamento de carros na maior imundície!! Graças a Deus um dentista bonzinho lá da coape deixou meu pai usar o sanitário da clínica. Cadê a vigilãncia sanitária?? Omar, convido vc e a panorama pra pedir pra fazer um xixi lá no HPS...!!!

Anônimo disse...

Vergonha!!!!

apenas a comprovação do que já era arquitetado a muito tempo. Rodrigo Mattos seria o vice de Bejani, se nada tivesse sido divulgado e bejani preso!!!São da mesma laia, a meu ver Custódio é pior pq parece bonzinho, Bejanio já sabemos que é safado!!!A prefeitura é a mesma. Mesmos contratos, mesmos secretarios, mesmos apoiadores na campanha. Onde está a policia federal e o ministerio Publico???

Anônimo disse...

omar,
gostaria de contar com seu empenho no sentido de vasculhar o plano de saúde servidor. os médicos não estão atendendo mais por falta de pagamento. No meu entender, o saúde servidor é um dos planos mais seguros para os médicos e hospitais, porque as contribuições mensais são descontadas em folha. Não tem como deixar de pagar.E para onde vai o dinheiro arrecadado. Conheço médico que esta´cobrando 20 mil reais atrasados do plano. Como pode isso? Daqui a pouco os servidores esdtarão pagando o plano sem ter médico para atender? E mais: o bejani ia passar o plano para a Unimed, mas renunciou na semana da transferência. Por que a Unimed não topa o mesmo acordo com o Custódio. Ou tem alguma coisa a mais no ceu do que os aviões de carreira?

Anônimo disse...

Site UOL
04.02.2009 às 13.54 hs
A Justiça do Guarujá aceitou a denúncia do Ministério Público e condenou o ex-prefeito do município, Farid Said Madi (PDT), e o ex-secretário de Serviços Públicos, Rogério de Lima Netto (PRB), a devolverem R$ 21 milhões aos cofres públicos, em razão da contratação irregular das empresas Queiroz Galvão e Vital Engenharia para prestação de serviços de limpeza pública.
Em sentença, o juiz da 2ª Vara Cível, Rodrigo Barbosa Sales, apontou que Madi e Netto agiram contra as regras da administração pública, ao contratarem as empresas para realizarem um suposto serviço emergencial para a coleta de lixo domiciliar em 2006, sem comprovarem, no entanto, as razões para a contratação do serviço e sem abertura de processo de licitação.

"Até o momento tanto eu quanto o ex-prefeito não fomos chamados para depor na Justiça. A comissão encarregada pelas licitações também não foi ouvida", afirmou o ex-secretário.
O que você achou
da decisão da Justiça?

* Comente



Os atos praticados pelo ex-prefeito e pelo ex-secretário foram classificados, na sentença judicial, como improbidade administrativa, com a participação e concordância das empresas, já que o dinheiro público foi entregue a quem não estava autorizado por lei.

Além do ressarcimento de R$ 21 milhões, Farid e Netto foram multados e terão que pagar aos cofres públicos o equivalente a 50% dos prejuízos causados pela contratação irregular. Eles tiveram também os direitos políticos suspensos por cinco anos.

"Nós iremos recorrer da decisão e apresentar os documentos que comprovem a legalidade do processo licitatório", afirmou Netto.

*Com informações do Ministério Público de São Paulo

Anônimo disse...

VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

Depois que o Ministério Público exigiu a exoneração da filha do ex-prefeito José Eduardo Araújo, Custódio a nomeia novamente com um salário de quase 5 mil reais.

Saiu Publicado:

O PREFEITO DE JUIZ DE FORA, usando das atribuições que lhe confere o Art. 86, inciso VIII, da Lei Orgânica Municipal, de 05 de abril de 1990, resolve nomear, FERNANDA BARBOSA DOS SANTOS, para exercer o cargo de provimento em comissão de ASSESSORA, criado pela Lei nº 10.000, de 08 de maio de 2001. Prefeitura de Juiz de Fora, 03 de fevereiro de 2009. a) CUSTÓDIO MATTOS – Prefeito de Juiz de Fora. a) VÍTOR VALVERDE – Secretário de Administração e Recursos Humanos.

Anônimo disse...

Minhas sinceras homenagens ao José Geraldo Soares, companheiro do P-SOL/JF que manteve fiel aos ideários trabalhistas, de Getúlio, Jango, Darcy Ribeiro e Leonel Brizola.
Foi candidato à vice-prefeito na chapa do Rafael Pimenta em 2008.
Tive a honra de ser seu amigo.
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Já era esperado, este encontro de dois facínoras.

Não tem PF, não tem justiça, não tem MP.

Agora para fazer as coisas andarem tem que apelar para a OEA.

Anônimo disse...

Tantas nomeações esquisitas...
Na Secretaria de Assistência Social por exemplo, tem um rapaz de 23 anos, recém formado em economia que não sabe se vai para a direita ou para a esquerda,fico incomodada com a quantidade de fumaça que solta tentando dessa forma descarregar as ordens impostas por uma "senhora" estrangeira, cheia de chiliques que se diz solitária...coitada ! Tem uma assessora que pelo que me consta teve uns problemas no passado com relação a sumiços inexplicáveis de vales transportes que dizem que foram pra pagar dívidas monetárias, outra senhora louríssima, como eu, mas com olhos esbugalhados de assustada, mas isso é somente pra fazer charme e sustentar sua fama de fofoqueira... e mais outros casos que relatarei posteriormente...
como vêem, a forma com que aquela Secretaria vem se fortificando... fora o sangue e o suor dos funcionários da AMAC, que mesmo com esse momento de grande sofrimento pela Instituição aos poucos estar perdendo o seu grande papel para assim florescer essa Secretaria cujo destino será fatalmente a fragilidade.... Depois tem mais.

Anônimo disse...

será que não está na hora da POLICIA FEDERAL dar umas voltinhas aqui por Juiz de Fora? ... dar uma olhadinha no que o ex e o atual prefeito estão fazendo por debaixo dos panos..... deve ter muita mala preta de dinheiro por ai enterrada que eles agora estão dividindo... já que ta na cara que a bandalheira começou com o Bejani e que vai continuar com o Custódio!!!

Anônimo disse...

Ainda insistem em dizer que esse Edmar (chefe do Romilton)é deputado de Juiz de Fora. Po, nao é.
O cara compra votos em cidades do interior. Aqui teve miseros 1.800 votos.
Onde esta a justiça que nao é cega....apenas finge que não vê? Onde esta o MP que só provocando, vem agir?
É prá ficar envergonhado. Corregedor ?
Colocaram o vampiro para dirigir o Hemominas!

Anônimo disse...

VOCÊ VENDEU O SEU VOTO! ELE PROMETEU TUDO A TODOS , INCLUSIVE A DEUS!

RESULTADO: ADEUS!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

AOS BABACAS DO LINHARES


Protesto contra fim de isenção

Moradores do Linhares se reuniram, ontem, para protestar contra o cancelamento do desconto de 99% do IPTU para imóveis na área. A manifestação foi organizada pela Associação Pró-Melhoramentos do bairro, que colheu cerca de 600 assinaturas, reivindicando a volta do benefício. “Vamos pedir uma audiência pública na Câmara, para debater o assunto”, adianta Elizabeth Altino, presidente da entidade. No final do ano passado, a administração municipal decidiu suspender a isenção para Linhares e para os bairros Industrial e Santa Lúcia. A matéria foi votada pelos vereadores, que aprovaram a extinção do desconto. O benefício havia sido concedido, em 2007, devido à desvalorização dos imóveis, provocada, entre outras razões, por unidades prisionais e enchentes.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

VIU! EU FALEI!!!! NINQUÉM ACREDITOU!!!!!!!!!!!!!!!

Ó NOS SEIS!!!!!!!!!!!

CHORA CORAÇÃO!

TUCANINHO NA GAIOLA!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Deu no Diário Oficial do Município de Hoje:


Novas medidas

A semana será de surpresa na administração, pois há a possibilidade de o prefeito Custódio Mattos - que se encontra com o governador Aécio Neves na quinta-feira - editar mais um pacote administrativo, com outras medidas de contenção de gastos. No primeiro mês de sua gestão, ele contingenciou em 30% os gastos do Governo, mas, ao que tudo indica, outras ações terão que ser tomadas para controlar os custos municipais.

GENTE, O OMAR AVISOU!

DAS 45 PROMESSAS DE CAMPANHA! 47 NÃO SERÃO CUMPRIDAS EM DECORRÊNCIA DA CRISE MUNDIAL!!!!

OMAR,

FAÇA UMA ANÁLISE DA ELEIÇÃO DE OBAMA NOS USA E SUAS IMPLICAÇÕES NA GESTÃO TUCANA EM JUIZ DE FORA?

OUTRA SUGESTÃO:

QUAL É A INFLUÊNCIA DA MUDANÇA DA ALTERAÇÃO NA ALIMENTAÇÃO DOS CUTUCANOS NA INTERIOR DA ETIOPIA NA GESTÃO TUCANA EM JUIZ DE FORA?

E, POR FIM. QUAL É A INFLUÊNCIA DO DISCURSO FEITO PELO PAPA ONTEM NA ADMINISTRAÇÃO TUCANA DE JUIZ DE FORA?

QUAL É A INFLUÊNCIA DA RECISÃO DO CONTRATO COM A QUEIROZ GALVÃO NO ORÇAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO TUCANA EM JUIZ DE FORA?