terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

JUSTICA SUSPENDE CONCESSAO DE LICENÇA DO LIXAO DA QUEIROZ GALVÃO

VITORIA DA DEMOCRACIA E DA VERGONHA NA CARA. ESPERO QUE SIGNIFIQUE TAMBEM O FIM DO CONTRATO QUE ROUBA O POVO DE JUIZ DE FORA EM MILHÕES DE REAIS.

A justiça determinou que o processo de licitação para a nova Central de Tratamento de Resíduos - CTR passe pelo Conselho Municipal do Meio Ambiente - CONDEMA ( órgão municipal responsável pela aprovação de licenciamentos ambientais ). A área onde querem construir a nova CTR, em Olaria, 'e Classe 1 e , por isso , a justiça provavelmente, com aval técnico do Condema, vai condenar (rima bem!) o local.

Custodio esta irritadissimo com a demora (são interesses monstruosos envolvidos, melhor dizendo CENTENAS DE MILHÕES DE REAIS) , e o novo diretor do Demlurb, filho do vice prefeito e mais todos os assessores que receberam ordem do mensaleiro para aprovar o projeto a qualquer custo ESTÃO DESESPERADOS. Bejani tambem esta muito preocupado com tudo isso, pois foi ele que assinou a concessão de acordo com todos os procedimentos escritos e preparados pela Queiroz Galvão (carater de urgência, terrorismo dizendo que os urubus iam derrubar aviões - lembram disso !). Pois 'e, tudo isso pode acabar e muita gente vai ficar sem receber mesada da empreiteira. Dai o desespero!

O QUE A JUSTIÇA AINDA PODERIA FAZER:

1) mandar o custodio mensaleiro romper o contrato vergonhoso com a Queiroz Galvão,

2) mandar a prefeitura abri licitação, não para a nova CTR mas também para o atual lixão do salvaterra,

3) e por fim, exigir que a Queiroz Galvão devolva os mais de R$ 30 milhões super-faturados do povo de Juiz de fora, que 'e o preço do hospital que o custodio prometeu construir na zona norte. ALIAS FALTAM 23 MESES PARA O CUSTODIO MENSALEIRO ENTREGAR A OBRA .

Hoje tem reunião do Condema. La tem gente seria e 'e uma trincheira para a cidade estancar o maior centro de roubo de dinheiro publico da estoria de Juiz de Fora: o contrato do lixão assinado por Bejani e mantido pelo custodio mensaleiro.

19 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam investir mais em reciclagem de lixo e de entulhos de obras. A propósito Sr. Omar, próximo a uma ponte entre a Av. Brasil e Terreirão so Samba ficam uns moradores de rua, o engraçado é que eles têm um cachorro que pula dentro do rio paraibuna para recolher o lixo, sério, é um cachorro ecológico, acredito que a opção de contratar o cão seria mais viável economicamente, não seria?

Anônimo disse...

Agora só falta mandar fazer operação pente fino! Operação cidade limpa! Operação Dedetização!

Vão rolar cabeças a rodo!

Gil disse...

Boa tarde professor!

O que está me assustando nesta história toda é o silêncio do vereador Figueroa. Admirei sua primeira legislatura pela defesa "intransigente" dos interesses do município contra aquela gestão que lá estava instalada. Lembro-me com saudosismo daquela audiência pública no Victory Hotel. Hoje este eleitor pergunta, cadê aquele Figuerôa????

E o PT da Margarida? Depois das eleições,derrotada, a velha tática de sempre, o silêncio. Para que se expor, tem uma eleição pra deputado aí?

Onde está o pessoal do Tarcísio que sempre aventou pra quem quisesse ouvir que o aterro de Salvaterra tem mais 20 anos de vida útil?

Tudo isto é muito desesperador, pois até onde sei como leigo,o contrato é o mesmo.

Aí fica aquela pergunta: Com o Bejani o contrato era ruim e com Custódio é bom? Por que?

Omar, porque você também não fica quieto? É disto que esta cidade gosta, silêncio.

Tudo de bom
GIL

Gil disse...

Sugestão de leitor

Por que o JF Hoje não faz uma série de matérias sobre este assunto, a começar entrevistando o Tarcísio Delgado - expert neste assunto - que disse em 2004: "É o meu dever - e dele não me afasto nunca - prestar esclarecimentos verdadeiros sobre o lixo e sua destinação em nossa cidade"; Juracy Scheffer; Figueroa; Margarida etc...

Tudo de bom
GIL

Anônimo disse...

O tempo e o vento.

O tempo, senhor de tudo, as vezes revela grandes surpresas.
Quando menos se espera sopra o vento da esperança.
Depois de lutarmos por muito tempo contra o prefeitinho do Botox (lembram) e quadrilha do lixo, que pagava com o nosso dinheiro as orgias litoraneas, onde o outrora garboso marujo singrava os mares de Angra, enquanto sua administração mergulhava a cidade num mar de lama.
O tempo mostra-se sábio, e nos mostra a proximidade da vitória, na luta contra as armações ilimitadas dos governantes corruptos.
E o vento, o amigo do implácavel tempo, começa a varrer de nossa cidade, as pegadas dos desonestos.

Anônimo disse...

Dr Omar

É imperdoavel o nivel do ataque ao seu amigo.
Podia evitar esse constragimento não só para ele, mas principalmente para nós.
Postar assuntos de natureza pessoal vá lá.
Mas esse anônimo aí em cima praticamente agrediu a uma pessoa que apenas luta por suas idéias, sem prejudicar ninguém ou enaltecer nada ilicito.
Acompanho seu blog e sou testemunha da verdade e do comprometimento do Rogério de Moraes, com a limpeza moral dos orgãos de administração pública.
Se isto é estar fora da lei, é melhor cercar Juiz de Fora, e se quem denunccia a desonestidade tem que ser combativo, então vamos cobrir esta cidade, e transforma-la num grande picadeiro.

LÉO PEIXOTO PALESTRA disse...

Uma pequena correção: o novo diretor do Demlurb, Aristóteles, não é filho do vice-prefeito e sim do ex-vereador, Dr. Romilton Faria.

Nauru Mendes disse...

Boa . Esta eu gostei . Pensei que nada fosse ocorre. Não podemos ficar so parados temos que comemorar divulgando isto a todos . Vou colocar no meu blog indicando a fonte.
Pensei em entrar com uma ação popular contra este lixão mas nao foi preciso.

Agora convido as pessoas a irem dia 18 as 15 horas na câmara pra votação do ajuda "paleto" temos que mobilizar a cidade neste dia.

Anônimo disse...

Ou, você alem de ignorante, estupido é burro em. O Diretor do Demlurb é filho do ex-vereador Romilton Faria "Aristoteles Faria" e não do vice-prefeito Eduardo Freitas.

Ou na boa faz um favor para o povo de Juiz de Fora. Se enterra vivo.

IDIOTA.

Anônimo disse...

Comentários que ataquem pessoas de bem mesmo com hábitos pouco convencionais devem ser repudiados.
E os anônimos são piores ainda.

Anônimo disse...

eita!!! a tchurminha do Bom Pastor, vai tudo ficar sem pagar os cartões de crédito ... nossa! e compraram tanta coisa e fizeram tantas dívidas, tantas prestações para pagar as roupinhas e balulaques que compraram no shopping, contando com a mesada...
Vcs todos.. ó!!!! sifu!!!... to é rindo

Anônimo disse...

Mais um ponto para o OMAR....

Omar,

Se continuar do jeito que as coisas estão andando. É capaz de ocorrer um autoimplosão municipal. E, assim vai chover MERDA para todo lado!

Anônimo disse...

Me borro todo. È muita inveja. Este imbecil de todo comentário com a "autoimplosão municipal" é demais. Me borro todo
Dinei

Anônimo disse...

Falar em lixo....
nem só do lixão vive Juiz de Fora...existem outros lixos também... o que estão fazendo na AMAC... fazendo tudo virar lixo..uma prepotência, uma arrogância, desconsiderando seus sócios sua Assembléia Geral,ignorando a existência de uma orientação organizacional, demolindo departamentos,desconstruindo a cultura institucional, criando novos cargos..isso tudo sem passar por Assembléia... ATOS NULOS, infelizmente... Será que aquele "senhor" pensa que Juiz de Fora nunca teve Assistência Social ? Somente agora com sua chegada é que a cidade "ganhou" esse status ??? Faça-me rir ....

Anônimo disse...

TEM UMA PESSOA TÃO GENTIL QUE MANDOU UM POST MAL EDUCADO E AINDA ASSINOU:

Anônimo disse...
Ou, você alem de ignorante, estupido é burro em. O Diretor do Demlurb é filho do ex-vereador Romilton Faria "Aristoteles Faria" e não do vice-prefeito Eduardo Freitas.

Ou na boa faz um favor para o povo de Juiz de Fora. Se enterra vivo.

IDIOTA


PARABÉNS SR IDIOTA, O SR FAZ JUZ A SEU NOME.

Anônimo disse...

Tanto faz pois os dois (Romilton e Eduardo) são feitos do mesmo barro, ou da mesma lama

Anônimo disse...

Omar, cadê o Figueirôa e o Bruno Siqueira para falar da Queiroz Galvão?

Anônimo disse...

Dinei,

Aqui é um espaço democrático. Criado pelo Omar Peres. Por isso, você tem o direito à replica.E, eu a tréplica:
Anônimo disse...
Mais um ponto para o OMAR....

Omar,

Se continuar do jeito que as coisas estão andando. É capaz de ocorrer um autoimplosão municipal. E, assim vai chover MERDA para todo lado!

3 de Fevereiro de 2009 21:36


Anônimo disse...
Me borro todo. È muita inveja. Este imbecil de todo comentário com a "autoimplosão municipal" é demais. Me borro todo
Dinei

3 de Fevereiro de 2009 22:07

Sou funcionário concursado da Prefeitura, recebo meu salário com o suor do meu trabalho. E, eu trabalho!
Se você for comissionado. É, só lembrado que com a autoimplosão. Em breve você estará desempregado! E, eu continuarei trabalhando normalmente e MORALMENTE. QUEM TERÁ INVEJA?????

SOU OMAR! O NOSSO DEPUTADO FEDERAL!

MORRA DE INVEJA!!!!!!!!!!! ELE VAI INCENDIAR À CIDADE.COM INFORMAÇÕES, ESCLARECIMENTOS E CIDADANIA.

OBS: PROCURE OS PASTORES QUE APOIARAM O HOMEM DE DEUS PARA VOCÊ SE TRANSFORMAR EM UM SANTO, SANTA!

Anônimo disse...

E ai,Nauru, que reunião é essa do dia 18,será do 14º e 15º que o Castelar quer acabar? aqui Silvana MKT e é só vc. para se identificar e com foto, mande notícias p/ meu e-mail, tô com Omar e nâo abro. o Rafael é bonitinho mas o Omar é demais,
Sds.
Silvana