segunda-feira, 23 de março de 2009

BOMBA, BOMBA ! PROMOTOR JULIO CESAR VAI PROCESSAR CUSTÓDIO MATTOS

O promotor Júlio Cesar da silva vai processar, por impobridade administrativa, os ex prefeitos Alberto Bejani e Tarcisio Delgado e, também o prefeito em exercício, mensaleiro custódio mattos. Motivo : a ilegalidade do "bota-fora" da prefeitura que não possui autorização dos orgãos do meio ambiente para seu funcionamento legal.

4 comentários:

Anônimo disse...

EU ACREDITO...
JULIO CESAR...HAHAHA...
ACREDITO...
CONTINUO ACREDITANDO KKKKKKK...

MARCUS PAULO

Anônimo disse...

Eu voltei disse:
Eu posso provar. Quando trabalhei na construção da água xuá minha carteira foi assinada como funcionário da Fazenda Luzitana e eu nunca ví o Castelo. E tem a conclusão: De quem é a fonte da água xuá? A BOMBA. Eu garanto, o laranja do Edmar que se diz dono da xuá. Comprou a Viação Santa Luzia. E o nome dele é Canavarro.

Quem tiver algo mais a dizer. Me ajude, me ajude, me ajude a mostrar mais esse esquema das quadrilhas que usurpa Juiz de Fora.

Anônimo disse...

BOMBA... BOMBA!!!! BOMBA!!!! TODINHO MENSALEIRO DESIGNOU SEU ESCUDEIO JOSEMAR PARA SE PREPARAR PARA JUNTO COM SEU FILHO LESADO BOBO ALEGRE RODRIGO MATOS PARA MONTAREM UMA EMPRESA DE ONIBUS PARA CONCORRER NA LICITAÇÃO DOS ONIBUS POR ISSO E QUE O MENSALEIRO QUER ALMENTAR AS PASSAGENS DE ONIBUS A QUALQUER CUSTO.AH! SE NÃO FOR ASSIM COMO É QUE O JOSEMAR FAI TROCAR DE CARRO NO MEIO DO ANO NE ISSO PORQUE O CARA NÃO FICA O ANO INTEIRO SEM APRESENTAR UMA NOVA MAQUINA PARA AS BELDADES DE PLANTÃO ,ESPECIALMENTE PELAS MORDOMIAS QUE ELAS TEM COM O BACANA .OMAR FIQUEI FELIZ COM A PUBLICAÇÃO DE MINHA MATERIA POIS FOI UMA DEMOSTRÇÃO DE INDEPENDENCIA SUA POIS NÃO AGUENTO MAIS GENTE MORREENDO DE MEDO DESSE SENHOR TODO PODEROSO CHAMADO JOSEMAR QUE MANDA E DESMANDA NA SURDINA ,NÃO VIU NA ELEIÇÃO PENSAVAMOS QUE O SUJEITO ESTAVA SOSEGADO E NEUTRO ,NOS DIAS DE VOTAÇÃO CONTRATOU ATE JENTE DO PROPRIO PT PARA FAZER AQUELA ESCANDALOSA ROBOCA DE URNA ,DEPOIS DIZEM QUE O CUSTODIO E HONESTO ,HONESTO DIARAQUE ESSE TODINHO É MESMO UM DISSIMULADO QUE COLOCA SEMPRE SEU ESQUADRÃO DE CHOQUE PARA TRABALHAR NA CALADA DA NOITE ,VOCE OMAR NÃO FIQUE IMAGINANDO QUE O CONTRATO COM A QUEIROZ GALVÃO, COM OS CAMINHOES DO JOSEMAR VÃO ACABAR NA PREFEITURA DIZEM QUE O CUSTODIO E O JOSEMAR ESTÃO SE PREPARANDO PARA GANHAR UMA NOVA LICITAÇÃO COM PREÇOS BEM MAIS LUCRATIVOS É QUERER GANHAR SEMPRE MAIS AS CUSTAS DO POVA .ATENÇÃO DR JULIO CESAR PRESTE ATENÇÃO NAS NOVAS LICITAÇÕES PROGRAMADAS PARA LOCAÇÃO DE COMINHÕES DIZEM QUE VAI SER DE TIRAR O FOLEGO OU MELHOR DE TIRAR MAIS DINHEIRO DO POBRE JUIZFORANO É ESPERAR PRA VER ,ALIAS UMA FERRARI NÃO CUSTA NADA BARATO.ATENÇÃO POLICIA FEDERAL PELO AMOR A CIDADE E AO POVO SOFRIDA VIGIE ESSES APROVEITADORES CHAMEM O TCU O MINISTERIO PUBLICO A EMPRESA SERA DA CIDADE POIS SE ASSI NÃO O FIZER VAMOS ENRRIQUECER AINDA MAIS O LINDINHO GASTADOR DO JOSEMAR QUE INCLUSIVE JA FOI REPREENDIDO PELO MENSALEIRO CUSTODIO ROBANDO MATTOS E SUA FAMILIA QUE PRECISA DE MAIS E MAIS DINHEIRO PARA MANTER OS LUXOS DE SUA FILHO QUE MARA DE FRENTE MAR OS CARROS DE SEU BOBO ALEGRE FILHO QUE EM BREVE FAI PARA A CADEIA COM SUAS PROPRIAS PALAVRAS ,TUDO ESTA SENDO GRAVADO E REGISTRADO POIS O MULEQUE DEDURA TUDO DA FAMILIA INOCENTIMENTE DIFERENTE DAS AGUIAS CHAMADAS MARCUS PESTANA ,ANTONIO JORGE,JOSEMAR ,JOSE MAURICIO COME QUETO.SOCORRO SOCORRO SOCORRO VAMOS FUGIR DE JUIZ DE FORA ,MENOS PARA O RIO SÃO PAULO BUZIOS E SALVADOR POIS LA JÁ ESTA SENDO MONTADO UMA GRANDE ESTRUTURA DE PODER E DINHEIRO COMANDADAS PELO JOSEMAR PARA QUANDO O CUSTODIO SAI DA PREFEITURA GASTAR TODA NOSSO DINHEIRO PARA LA DESVIADO. MONTANDO

Mike disse...

Omar, se você quiser uma bomba de verdade, vou te dar uma dica: pesquise em Juiz de Fora e região (Lima Duarte, Bias Fortes, Argirita, Goianá etc.) todas as obras cuja verba veio do orçamento da união (principalmente na "Era FHC") nas mãos do então deputado federal Todinho. Conheço uma pequena construtora que prestava serviço (subcontratado) para uma empreiteira que abocanhava todas as obras. A empreiteira em questão, de fachada, não entrava nem com uma pá, já que terceirizava tudo.

Muito fácil, não!? O cara, sem fazer p. nenhuma, ganha a licitação a um custo superfaturado, empurra o trabalho para as empresas terceirizadas, paga uma merreca para cada uma... E assim caminha a humanidade... E sei perfeitamente quem estava por trás da empreiteira "papa-tudo" usando laranjas. Mas não vou usar este espaço para lançar acusação sem provas.

Porém, se alguém se der ao trabalho de ir nas prefeituras e pedir informações sobre as obras feitas lá pelos idos do ano 2001, cuja verba foi liberada pelo deputado "caridoso", vai conseguir apurar muita coisa interessante... Veja qual a razão social da empresa "papa-tudo"; anote o nome dos "sócios" e os procure. Tenho o sério pressentimento que os "sócios" nem sabem que existem; e que a sede da empreiteira é parecida com a sede da "empresa" dos caminhões de lixo, lembra disto?

Até onde eu sei, as informações do tipo são públicas e as prefeituras são obrigadas a abri-las. Algum leitor deste blog, especialista na área jurídica, poderia nos informar se há necessidade de mandato judicial para ter acesso às contas de uma prefeitura?