segunda-feira, 23 de março de 2009

COMISSÃO II

Se o assunto é falar do nada (comissão de Assembleia) e, como perguntar não ofende, gostaria de saber que fim levou a comissão da Assembleia Legislativa de Minas, presidida pelo Deputado Sebastião Helvécio que teria como objetivo "estudar os efeitos da crise economica internacional na economia mineira". Comenta-se que Vitor Vitória Valverde teria dito que , caso essa comissão não fosse instalada, a crise em Minas seria ainda muito pior, pois somente Sebastião Helvécio pode resolver a recessão que se instala em Minas. Da-lhe Vitor !!! Comenta-se também que o prefeito em exercício, custódio mattos, para surpresa geral, começa a ficar com ciúmes do Vitor. A conferir.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Nosso caráter é aquilo que fizemos quando achamos que ninguém está olhando."
Michael Stuart Brown

Caro Omar,

Bem dizer que as pessoas que estão revoltadas sobre o programa Panorama Revista não estão certo e ridiculo, as pessoas que hoje se informam na velocidade da luz e tem nos ancoras nacionais seus profissionais de referência, vêem em Cristina Musse, aquele tipo de jornalismo coluna social, uma pessoa apagada que somente esta na TV devido a ter uma estrela familiar que a viabiliza.
Lembro-me ainda do Sr. William Boner quando da campanha presidencia questionando não somente o candidato Geraldo Alkimim como também o próprio presidente Lula, com perguntas que deixariam qualquer um desconsertados.
Não podemos exigir isto de Cristina Musse, visto que, ela nunca foi e nunca será uma ancora para assuntos polemicos, afinal está acostumada a somente ler noticias.
A visão que temos do Sr. Avezani e hoje de uma pessoa articuladora, afinal um sindicalista que surgiu na década de noventa, nem motorista sendo, somente sendo um simples bilheiteiro, conseguiu entrar para o sindicato, se transformou em um dos "filhotes do patrão" e hoje paga com seu salário, faculdade de direito no Instituto Viana Junior, tem um apartamento ao lado do pronto-socorro na andradas, avaliado em mais de R$ 200.000,00, e tem carros estes também avaliados em mais de R$ 40.000,00, será conseguidos pelo suor dos trabalhadores rodoviários?
Lembre-se também que na administração Bejani ocupou cargo de comissionado e deve ocupar novamente na administração Custodio.
Fernando Goretti, de familia tradicional de cidade, esta hoje a beira de um ataque de nervos, sabe que não tem como competir com as empresas que estão se preparando para concorrer a licitação de nossa cidade e com isso procura de todas as formas minar tal, seja de forma licita ou ilicita.
Dizer que não pagou propina ao Sr. Bejani e como dizer que não acorda todos os dias, afinal somente os carapinhas foram pegos, mas sabemos que eles foram somente o contato e acho que deveria ter sido presos todos os envolvidos na Astransp.
A Constituição permite a associação de classe, mas e vergonhoso termos em nossa cidade um cartel disfarçado de associação.
No mais ser Omar, acho que nossa cidade simplesmente se prepara mais uma vez para ter uma surpresa e tem a impressão que será bem desagradavel.
Não e a toa que as coisas hoje se dirigem ao triangulo novo redulto eleitoral do Sr. Aecio, afinal com a Zona da Mata estamos esperando quem sabe Helio Costa para fazer algo.
Acho que desabafei e espero encontra todos bem e até a próxima.