sábado, 28 de fevereiro de 2009

CONSELHO DO TUPI APROVA VENDA DA SEDE PARA EMPRESÁRIO LOCAL

Em reunião realizada hoje, o Conselho Consultivo do Tupi, aprovou a venda de parte da sede do centro da cidade. O único voto contrário foi do Engenheiro Guilherme Horta.

Segundo me disse o ex presidente Juninho a venda não será realizada . A operação, além de estar repleta de erros, têm de passar e ser aprovada pelo Conselho Consultivo, que dará sinal vermelho.

Foram apresentadas duas propostas. Uma seria do empresário de Juiz de Fora, Edson Alvim. A outra de um grupo de empresários do setor de shoping do Rio de Janeiro, cuja oferta seria 30% maior que a de Edson Alvim. A proposta do Rio de Janeiro sequer foi considerada. Não se sabe o motivo. Sabe-se porém que o grupo carioca é formado por gente idônea, e que não está compreendendo o motivo da recusa do presidente Áureo em não aceitar discutir uma proposta que é maior e melhor para o Tupi .

Já existem duas ações prontas, com pedido para suspensão liminar da venda da sede do clube, com citações ao empresário Edson Alvim. Motivo: majoração da dívida do clube que seria infinitamente menor do que a que está sendo apresentada.

13 comentários:

Anônimo disse...

Omar conta pra gente:
Quanto o Tupí te deve?

Anônimo disse...

Todo mundo já sabia.
O Áureo Faz Fortuna, vai levar uma beiradinha boa.
Por isso seu Omar ele proibe até quese fale no assunto.
Parabéns ao Guilherme Horta, de quem pelo que conhecemos não podiamos esperar por outra atitude.
No mmais esse conselho é tão vagabundo que deveria se chamar:
mau caminho ao invés de conselho.

Anônimo disse...

ih o conselho tomou todas no carnaval e tá de porreaté hoje....

Anônimo disse...

O QUE É QUE EU DIGO SEMPRE:

PRO TUPI GANHAR SÓ SE FOR DE GOL CONTRA.

ÊTA TIMINHO SAFADO....

Anônimo disse...

o Áureo Fortunato (mistura de Fortuna com gaiato), ainda com a cabeça na folia de momo, cantando a velha marchinha dos aproveitadores:

Ei você aí me da um dinheiro aí...
Ei você aí me da um dinheiro aí...
Ei você aí me da um dinheiro aí...

Segundo fontes bem informadas, o terreno vendido a preço de banana pro tal Edson Alvim, depois se tranformará em excelente negócio, quando for vendido. Assim como o Morro do Alemão e os galpões da Multitek - lembram?

Anônimo disse...

AGORA SÓ FALTA O BOTAFOGO, AQUELE TUPIZÃO CARIOCA, TOMAR UMA ENFIADA DO REZENDE E EU TER QUE CALAR A BOCA.

Anônimo disse...

Omar, Pessoas idoneas nao se escondem aparecem. Quem e esse grupo de empresarios do Rio. E em tempo o Juninho nao deveria nem passar perto do Tupi.

Anônimo disse...

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOO

AINDA BEM QUE NÃO DEU ZEBRA

Anônimo disse...

Transformer's: de tupizão carioca para fã numero um. Quanta incoerencia!
Tamara Liz

Anônimo disse...

Tava na hora de deixar vender esse maldito clube e criar uma nova identidade futebolistica para cidade. Se a falta de seriedade faz com q o Tupi morra, fazer o q?
Não é difécil criar uma equipe de futebol e leva-la com seriedade ao módulo A do Campeonato Mineiro. Quanto seria a folha salarial: 150 mil por mês? Vamos lá, uma equipe de futebol não precisa de sede, precisa de um belo CT e u estádio pra jogar em casa. Chega dessa robalheira. O Tupi é a cara de JF, um MAR DE LAMA.

O Clube de Futebol Juiz de Fora - CFJF - com o seu apoio Omar vamos q vamos. Seriedade, compromisso...
Não precisa de mais nada. É só fundar o Clube, alugar um CT, contratar atletas e comissão... 150.000,00 reais por mês e em dois anos estamos no módulo A de novo.

Fim da linha para a incompetencia do TUPI.

Anônimo disse...

QUERIDA TAMARA LIZ:

Se for a grande Professora, magistral radiojornalista e mãe exemplar (alias como anda aquele menino lindo?), já tive o prazer de trabalhar a seu lado, embora muito pouco.
Por isso acrdito que vc não está ligando o nome a pessoa, portanto me chamando de incoerente.
Sou mesmo um poço de incoerência. Alias acho que é isso, que apesar dos meus cabelos brancos me dá um eterno ar de juventude.
Muito embora nesse caso especialmente, eu tava mesmo era com medo do Botafogo, tomar uma bela chinelada do Rezende.
E se pensarmos bem, e falo isso tranquilo pois sou botafoguense a mais de 40 anos, mesmo gostando muito do time da estrela solitária,
não posso deixar de lembrar dos vexames que o Glorioso já deu.
O que faz um time de 100 anos, ter somente um campeonato Brasileiro?
Não seria um estigma da camisa listrada preto e branco?
Pois até onde eu sei, a história do galinho é mais ou menos a mesma:
tenho 53 anos e nunca vi esse time ganhar um campeonato.
O máximo que ele conseguiu foi ser o "Fantasma do Mineirão". Eu preferia que ele fosse o Campeão do Mineirão.
MAs agora que o cagaço passou, vamos gritar:
FFFFFFFOOOOOOOOOGGGGGGGGGOOOOOO!
Não por que o time é campeão (mesmo por que foi só o 1º turno), mas pra chamar os bombeiros, pois a na Gavea, tá o maior incêndio:
todos estão queimando o Cuca, ou a cuca pra tentar ganhar o 2º turno.
Desculpe se me expressei mal, mas foi só uma pequena sacanagem.
Quando se lembrar de mim dará boas gargalhadas.
Um abraço e até breve...

Rogerio de Moraes
Aquele designer de cabelos rancos, que trabalhou contigo na Papel.

Anônimo disse...

O que o Juninho diz não se escreve.Se ele esta afirmando que não sai negocio e que o dele(dindin)ainda não foi acordado.E so molhar a mão do baixinho que ele apoia e assina tudo o que for preciso na hora.Temos que deixar de ser cinicos e encarar a realidade como ela é.O Tupi so sobrevive graças a um grupo de torcedores,alguns com muito dinheiro(que vivem socorrendo o Galo),mais a maioria pessoas simples e verdadeiros amantes do grande Tupi F.C de Juiz de Fora.A verdade e essa,o resto e conversa fiada.E papo de cara de pau querendo salvar algum em cima do Galo Carijo.Eta bando de vagabundos.

Anônimo disse...

Vende esse troço logo e acaba com essa pendenga. Leva esse time pra segunda divisao e enterra o futebol. Vamos torcer para os times do Rio, afinal, somos cariocas do brejo, com muito orgulho e muito amor.
Salve bejani, salve essa turma de politicos incompetentes, que coisa horrorosa é isso aqui. Deeeeeus me livre. ESSE TIME E A CIDADE, NAO TEM JEITO. é malhar em ferro frio.