sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ERREI: EDMAR MOREIRA E BEJANI CONTINUAM MANDANDO NO "GOVERNO" DO CUSTODIO

Acho que fui muito otimista , ao pensar, que um homem como o Custodio Mattos, que praticamente nunca trabalhou na vida, recebeu dinheiro do Marcos Valério e esta milionario , romperia acordo politico com o Deputado Edmar Moreira, expulso recentemente do DEM. Que inocencia!!!

Outra importante constatacao é que Bejani continua atuando firme no "governo" do mensaleiro, até porque foi o mesmo esquema que o levou a vitoria e, por isso, nada vai mudar: superfaturamento do lixao no contrato da Queiroz Galvao, caminhoes do amigo (e da "socia") no Delumrb, nomeaçao de centenas de amigos que nao tem nada pra fazer na prefeitura, manutencao do esquema do pessoal do Vicentao e Sebastiao Helvecio em postos chaves (liderado pelo Vitor Vitoria Valverde) etc.

Nada mudou e a cidade vai empobrecer ainda mais. Viram o indice de demitidos na economia de Juiz de Fora ? O maior de Minas no mes passado!

Mas o mais importante ato politico do prefeito em exercicio foi oficializado, especificamente, hoje: o mensaleiro custodio, obedecendo a determinacao do Deputado Edmar Moreira reconduziu Daniel Ortiz, seu representante, na Presidencia da EMCASA .

Pobre Juiz de Fora, muda o prefeito, mas nao muda nada. Pior ainda: nem a roubalheira. Perdeu-se a vergonha! Mataram a ética. O futuro da cidade? Bem, isso é com o povo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Custódio manteve Ortiz e ainda o ex-administrador da fazenda dos Moreiras como Diretor Administrativo Financeiro....que vergonha....

Anônimo disse...

A população tem o direito de saber imediatamente quem executou e quanto custou o serviço de tapa-buracos das vias públicas; vamos exigir um Portal de Transparência, vamos requerer ao MP, a camara a qualquer entidade que intervenha na exigência de uma prestação de conta de nosso dinheiro do contrario faremos uma campanha de abolição aos impostos recolhidos sem um devido detalhamento.

Anônimo disse...

A eleição deste prefeito seria apenas mais um capítulo de uma "novela" que se arrasta desde 1983, onde o "roteiro" é o mesmo, e apenas mudaram os "protagonistas" ao longo do tempo...

Anônimo disse...

DR OMAR,

O Sr fala dessa corja toda, mas nao vi o Sr dizer ainda que o Secretario de esportes um dos profissionais mais odiados de nossa cidade , que como diretor da Faculdade de Educação Fisica da UFJF conseguiu a marca historica de 99% de rejeição entre seus pares , alunos e funcionarios, nomeou uma recem formada ( POR COINCIDENCIA SUA CUNHADA), irmã da esposa do mesmo para um dos cargos de maior expresão na secretaria... O SR nao vai dizer nada desse nepotismo ???? Sera que o CUSTODIO, O MANOEL e outros estao sabendo disso??? Vergonhoso!!!!!!!!!!
Comente por favor, isso ja virou piada!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESTOU MORRENDO DE RIR
PARABÉNS JUIZ DE FORA
VIRAM AGORA A CAGADA QUE VCS FIZERAM
EU BEM QUE AVISEI...
VOTARAM NO EVANGÉLICO DO CAPETA AGORA GUEEEEEENTAAAAAAAAAAAAA
PROS IDIOTAS QUE VOTARAM NO CUSTÓDIO TODO CASTIGO É POUCO.
BEM FEITO

CADA POVINHO TEM O GOVERNINHO QUE MERECE.
JUIZ DE FORA ESTÁ DE PARABÉNS

MERECE SE FU... NAS MÃOS DO CUSTÓDIO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

SURGE UMA NOVA LIDERANÇA EM JUIZ DE FORA:

Wanderson Castelar

Este Cidadão honrou o nome do Bairro que vive ( Monte Castelo é uma homenagem aos herois da FEB, que no local com o mesmo nome na Itália protagonizaram uma das mais heróicas batalhas da 2º Guerra)
E deu literalmente seu sangue (lembram da covardia sofrida por ele, aquela surra dada pelos bandidos do Bejani).
Assim são os grandes homens:
A luta só aumenta neles a disposição para a batalha.

Quanto a corja de vendilhões, bem para esses a história vai indicar o caminho próprio dos que se vendem:
O anônimato.

Anônimo disse...

O Castelar perdeu a primeira batalha.
Mas nós estamos apoiando ele.
Não pensem que isso ficou assim.

Os que não são evangélicos, não são gays, não fizeram conchavo com o Custódio, e não tem medo da quadrilha que está na camara.

Anônimo disse...

E o Bruninho hein?

quis manter sua fleuma de lordinho inglês e tomou um belo espôrro do Castelar.
Mas fica esperto por que isto só o começo.
O Castelar vai dar muito trabalho pra esses politicos de carreira.
A desculpa de cumprir o regimento interno foi apenas uma forma de ganhar mais uns tico-tico.
Mas podem esperar pois os que vendem suas almas tem um lugar guardado:
O Inferno.

Anônimo disse...

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE.....

"Fazer política é uma coisa muito simples, apesar de muitos pensarem o contrário. Para mim, política é cultivar os valores da verdade, da liberdade, da honestidade, do caráter.", assim já dizia Mario Covas, com certeza um dos lideres maiores do PSDB e com certeza um dasqueles que muito contribuiram para a redemocratização de nossa nação. Ao pensarmos nestas palavras vemos o quanto o prefeito de nossa cidade não participa da mesma cartilha e entedemos porque o estado de São Paulo não mai faz a politica do café-com-leite com Minas Gerais.
Vemos um governo estadual vinculado a mentiras que persegue a imprensa quando vincula a verdade em Minas e censurada, mesmo no Youtube videos com entrevistas que demonstram onde chega a cara-de-pau do nosso governador, querendo maquiar todo o seu governo.
Custodio tem realmente um otimo mestre, amigo e mentor, aprendeu rapidamente a arte de enganar e lubridiar as pessoas, e agora faz de seu bucker no nono andar da prefeitura, cercado de Vitor Valverder, Manoel Barbosa e outros cachorros mortos, pois quando e perguntado sobre as pessoas que compõe o seu gabinete a unica coisa que se esculta e que ou não se conhece ou simplesmente o ser e envolvido em algum tipo de falcatrua.
Vemos que a Mafia italiana ja faz escola em Juiz de Fora. A mafia italiana hoje e uma das donas do lixo na europa fazendo com que uma coisa que deveria ter o controle do estado seja lucrativo de forma assombrosa e vemos que o sr Josemar (juntamente com sua socia) esta hoje ganhando rios de dinheiro do contribuinte juizforano e com isso levando ao enriquecimento juntamente com sua sócia e com isso contribuindo com a construção de palacetes.
Tião cachorrão tem seus mandos e desmandos na prefeitura, hoje assumiu um cargo com presidente da comissão que estudará a crise mundial em Minas, o mais engraçado de Minas e que um médico estuda a crise mundial para nos dar os detalhes de seu impacto enquanto um economista cuida da pasta da saúde de nosso estado, neste caso Marcus Pestana, e por falar em Pestana. Será que os afilhados do ex-vereador Vicentão continuam na prefeitura devido as obras que fez para o irmão do mesmo, afinal trabalhou e muito para o Guto Pestana.
Devemos tirar o chapeu não somente para o Edmar Moreira, que consegue participar da vida politica de nossa cidade de forma tão importante e para o Bejani que continua a ter os seus junto ao porder municipal, Marcelo Detoni continuará a vender carne para prefeitura como foi mostrado no diário oficial e nada será modificado.
E lanço aqui uma proposta, que seja dado nomes aos bois, que cada um que saiba sobre os membros do nosso executivo que diga aqui, fale seu nome e diga o que tem contra ele, será uma maneira verdadeira de demonstrarmos nossa indignação com esta falta de respeito que Custodio que conduzir nossa cidade e nossas vidas.
O desemprego em nossa cidade e causado por total falta de tato com as questões que envolve nosso municipio.
Dizem que a crise bateu em nossa porta não vejo a crise como e citada, afinal vemos um crescimento de 12% reais na venda de carros zero, vemos as pessoas construindo como munca e vemos que pessoas procuram consumir, a crise chegou mas para os participantes de piramides que dizem ser a solução da lavoura ou gurus financeiros que enganam os gananciosos e os fazem sucumbir a seus erros.
E Custodio realmente você mais uma fez demonstrou o quanto e um ser maquiavelico e tenho certeza que as dividas que você tem para ter conseguido a prefeitura de Juiz de Fora são altas e espero realmente que seus pecado fiquem somente para si e que Juiz de Fora mais uma vez não tenha que pagar por erros de pessoas mediocres e inescrupulosas como você e sua turma.
E devemos e nos unir e criar o Movimento Renasça Juiz de Fora, com pessoas que realmente queiram discutir e avançar ao futuro.
Quem se abilita????
No mais, sinto ter que admitir, mais uma vez fomos enganados e vilipediados por estes que se dizem nossos representantes.

Anônimo disse...

CORAGEM......

"A coragem é a primeira virtude do estadista. Sem ela, a coragem, todas as outras virtudes desaparecem na hora do perigo, hierarquizou churchill. "[Ulysses Guimarães].....
Conheço os passos trilhados por Castelar desde dos tempos de faculdade, quando tinhamos muitos companheiros, eramos ligados não partidariamente mas havia afinidades de querer mudar o mundo, eramos jovens e idealitas e de nossa forma particular procuravamos mudar as coisas, ele militando no PT, contra o MR8 e PC do B, velhos tempos onde a camara municipal era o palco de grandes conquistas. Tinhamo ali naquele momentos figuras ligadas ao PMDB, a esquerda da epoca, do movimento que acabará com a ditadura e viamos que na camara havia pessoas que realmente se preocupava com a população de Juiz de Fora. Tinha-mos a liderança de Raquel Scarlatelli que com sua voz buscava a igual feminina já naquela epoca, e com certeza a melhor vereadora que este municipio já teve, tivemos a voz de Jabour, Pinheiro e outros que realmente buscavam o melhor para nosso povo.
Mas Castelar não e vereador formado como todos os outros ali, passou do movimento estudantil, bairro, sindical e legislativo (assessorando Paulo Delgaldo) e então realmente sabe o que e ser liderado pelo povo, sabe levar os clamores populares e senti isso na pele, não como um sindicalista como José Manoel que de sindicalista nada tem, afinal todos sabemos que as discussões de aumento nunca passam por ele e nem um tipo de solicitação, afinal as discussões são a nivel estadual e no maximo e um fantacho nas mãos dos diretores do sindicato de Belo Horizonte. Bruno e um abastardo que entrou para a politica buscando ser alguem, afinal seu sonho e ser Itamar renovado, mas realmente o deixa a desejar afinal não faz por onde. Rodrigo esta na politica para ter emprego e os outros estão ali afinal o salario e muito bom.
E Valeu Castelar, tentar e coisa de estadista e não de meninos de recados como tem nossa camara hoje e como começei com Ulisses termino com o mesmo quando diz: "A verdade não desaparece quando é eliminada a opinião dos que divergem. A verdade não mereceria esse nome se morresse quando censurada." [Ulysses Guimarães]
Verdade seja dita, o povo quer saber sim sobre os gastos da camara e não como pensa Noraldino JR que diz que o povo não se preocupa com isso.

Anônimo disse...

Aumento de impostos, desemprego record, polícia que não policía e não atende a chamados, SAMU deixa cidadãos morrerem na rua sem atendimento, Resgate não responde, justiça corrompida, prefeito ilegítimo, bejani solto e mandando, edmar do castelo, programas sociais abandonados e as ruas repletas de pedintes, etc.

Estamos vivendo uma das quadras mais negras da história da cidade. Quando será que os juizforanos de bem se insurgirão contra essa situação?

Anônimo disse...

João Carlos estou com você ese Ze Ruela do Bejani solto é uma piada mesno mais como aqui é Brasil.E esse Noraldino é outro tambem

Anônimo disse...

Como se não bastasse o Sr. Renê, EX-Bejani, ser mantido como subsecretário na SMO, para compensar a diferença de salário arranjaram uma boquinha para sua mulher a Engª Roberta na SETTRA como subsecretária para cuidar de áreas que ela não tem o mínimo conhecimento, como trânsito e transportes.