quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ESTOU DE VOLTA. ESSA SEMANA VAMOS TER VARIOS ASSUNTOS INTERESSANTES. DAQUI E DE FORA. AGUARDEM.

Estive no exterior, por um mes, em viagem de negocios. Estou de volta com muita coisa boa para falar.

24 comentários:

Anônimo disse...

que bom que vc ta de volta ... saudade de vc irmao

Anônimo disse...

Seja benvindo Omar!!Por aqui continuamos tendo assuntos bem " interessantes", também! O Prefeito em exercício, por exemplo, deu mais uma de Bejani, mostrando que " copiou na mesma cartilha" do seu antecessor, ao articular formas de descontar a contribuição partidária na folha de pagamento dos funcionários comissionados. Como nem tudo que é legal é moral, esa prática revela a enorme identidade entre o Governo Custódio e o Governo Bejani.

Anônimo disse...

camarada omar,voce tomou conhecimento da festa de arromba promovida pelo josemar no forte de copacabana em comemoração ao seu aniversario dia 22 de fevereiro.Pois é camarada a gastança continua é só voçe discuidar um pouco e a galera da grana se esbalda as nossas custas ,espero que voçe que sera sem duvida nosso DEPUTADO FEDERAL divulgue essas extravagancia do josemar pois figuei sabendo que ele tem pretenções eleitorais não de mole omar só voçé pode nos salvar dessa turma do custodio come queto

Anônimo disse...

Mais uma do ex-Rafael Pontes, aquele double de bêbado e farsante, que assim que ganhou algum já trocou de puleiro (largou o balcãozinho do Afonsus, pra pendurar a conta agora no Belas Artes:

Carnaval de rua

Enquanto festejava ontem, no Belas Artes, o título do Salgueiro, o diretor de Cultura da Funalfa, Serjão Evangelista, comentava sobre o saldo positivo do carnaval em Juiz de Fora.
“Além dos desfiles na Passarela do Samba, com a presença do prefeito Custódio Mattos no camarote nos quatros dias, do início ao fim, o destaque foram os blocos de rua. O Calçadão ferveu nos dias que antecederam o carnaval e, nos bairros, apoiamos mais de 80 blocos”.
Ele afirmou ainda que, a partir de hoje, será formada uma comissão para avaliar o carnaval, inclusive uma forma mais ágil dos blocos atravessarem a Avenida Rio Branco, sem atrapalhar o trânsito, no horário de pico.

Será mesmo que ele passou o carnaval em JF.
Nossa então ele tomou foi algo mais que sua tradicional birita.
Viajou legal.
Só ele viu esse furduncio todo.

Anônimo disse...

etâ caranval de primeira hein Serjão?

Não tinha nem sequer lugar pra despejar a cervejinha:

ANTENADO

A propósito do comentário de Dalva Helena Faria Bergo Delfino, publicado na Tribuna, sobre a falta de banheiros durante o carnaval, no Centro da cidade, também Luiz Eduardo da Silva Schmitz faz seu protesto pela inexistência de banheiro químico nos pontos próximos aos desfiles dos blocos e bandas.

E não saiu no Jornal do Omar não.
Quem entregou a lambança foi o arauto da sociedade de JF, o bem informado Cesar Romero

Anônimo disse...

agora que viu que o Aécimnão vai mandar dinheiro nenhum pra JF, o Décano dos Ladrões, Sua Malestade Imperador Custódicos I "o Ímpio"
resolveu roubar parte do que a quarilha já está roubando:

POLÍTICA

Contribuição partidária

PSDB quer retorno do dízimo para comissionados

Sandra Zanella
Repórter

Dois meses depois de o prefeito tucano Custódio Mattos assumir a PJF, o diretório local do PSDB já está articulando formas de descontar a contribuição partidária na folha de pagamento dos funcionários comissionados. Abolido na administração passada pelo então chefe do Executivo, José Eduardo Araújo (PR), o chamado “dízimo” era cobrado nas gestões dos ex-prefeitos Tarcísio Delgado (PMDB) e Alberto Bejani (sem partido). Apesar de o vereador e presidente da sigla em Juiz de Fora, Rodrigo Mattos, garantir que o pagamento não será compulsório, já tramita na Câmara um projeto do presidente da Casa, Bruno Siqueira (PMDB), que proíbe o desconto de qualquer tipo de contribuição financeira partidária na folha de pagamento dos servidores públicos municipais.

Mesmo assim, o secretário de Governo, Manoel Barbosa, confirmou ontem que o diretório do PSDB vai encaminhar uma carta solicitando o desconto, cujo valor deverá ficar entre 1% e 3% do salário. “Ainda não fechamos a porcentagem, mas a contribuição não será compulsória de maneira alguma, será optativa”, afirmou. Segundo ele, deverão ser consultados os funcionários que ocupam os cargos de confiança de assistentes executivos I e II, coordenadores de projetos, chefes de departamentos não efetivos, além de subsecretários e secretários. “A solicitação e a iniciativa são do partido, somos apenas interlocutores”, salientou Manoel.

Para Rodrigo, a expectativa é de que, até abril, a contribuição já possa começar a ser descontada. “Estamos fazendo o contrato e recorrendo aos cargos de confiança.

Só faltava o Príncipe da Mongoólia ( ou seria o mongolóide mesmo) achar que os funcionário de carreira e concursados também tivessem que ceder seu dízimo a administração dos larápios.
Ao roubar seus cumplices da quadrilha, o verdugo da cidade, parece levar a sério a máxima praticada exorbitantemente pelo seu antecessor, o doble de ex-prefeito e ladrão bejani:
Quem rouba ladrão tem 100 anos de perdão.
mas quem sabe dessa vez Deus também nós acuda e mande os tucanos passarem uma temporada na Nelson Hungria, e melhor ainda se for nos mesmos aposentos do Carlos Alberto.

Anônimo disse...

Perigo permanente
Mensagem que chegou ontem à tarde, enviada por pessoas que trabalham no
Bairro Estrela Sul:
“Às 15h15min de hoje, uma colega de trabalho foi assaltada por três homens
armados com faca e revólver, quando caminhava pela Rua Luz Interior. Frequentemente,
pessoas passam por essa situação.Todos nós, que trabalhamos diariamente
neste bairro, estamos sujeitos à falta de segurança e, principalmente, à falta de
transporte, pois se o tivéssemos, não seríamos obrigados a transitar a pé e correr o
risco de assaltos. A situação é de indignação, pois é um bairro que está crescendo,
com condomínios, faculdade e empresas prestadoras de serviços e comerciais.
Já levamos essa situação ao conhecimento das Polícias Militar e Civil, inclusive
à Gettran, que continua tratando o caso com desdém. Atualmente, o bairro possui
linhas de ônibus somente nos horários de entrada e saída da faculdade.

Prá alguem tomar providências só depois que alguma madame for assaltada, mas como elas só andam de carro, quando isto acontecer a tragédia será grande.
O Cr vai esguelar aí o prefeitinho mensaleiro , vai tomar alguma providência:
Vai mandar o Vitor Valverde, por seu uniforme e assumir seu alterego
Capitão Gay e sair dando bolsadas nos meliantes.

Anônimo disse...

O carna val de JF está tão mpobre, tão pobre, que praticamente não tem como piorar.
Ops, esqueci tem sim:
Agora é o Serjão que vai tomar conta da folia de momo.

Anônimo disse...

Tem gente catando até agora os caquinhos do Maximiliano C, que o Rogério detonou de uma só vez.
Coitado do menino...
Também foi falar asneira com a pessoa errada taí no que deu...

Anônimo disse...

Caro Omar

Não lhe conheço pessoalmente, mas desfrutamos da amizade de um amigo comum, o polêmico e transparente Rogério de Moraes.
Depois da batalha, onde a troca de ofensas, pareceu dominar este blog, cai bem ler o que postou no seu último comentário:

Bem a verdade e somente uma "Suportam melhor a censura os que merecem elogio." (Alexander Pope) e aqueles que aqui postam seus comentários e dissem seus nomes com certeza nem censura nem ninguém poderá dizer que estão errados e por isso digo VIVA A DEMOCRACIA....

Falou tudo Jean Danton, sem a coragem de alguns, esse blog seria apenas mais um ninho de anônimos covardes, que chutam por traz e saem correndo pra debaixo da saia da mamãe.
Parabéns a quem se identifica, colocando não só sua cara a tapa, mas também sendo alvo constante da sanha fofoqueira e dos falsos doutores e pseudos donos da verdade.
E nesse aspecto, o nosso amigo comum, Rogério, é um exemplo verdadeiro disso.
Fala o que pensa e se responsabiliza por isso.
Ele pode até errar, mas assume o que escreve.
Coisa muito dificil de se ver nos blogs, e mais dificil ainda de se encontrar na vida de um modo geral.
Boa sorte, e contamos com sua candidatura a Deputado Federal, para finalmente, Juiz de Fora ter voz e vêz no cenário nacional.

Anônimo disse...

Sou professor, e estou estarrecido com o que se diz meu colega, ao tentar inutilmente, consertar o que fêz.
Lamentavelmente, ficou pior a emenda que o sonêto.
O Postante que se entitula MC, se perde do começo ao fim do seu texto, que mais parece uma redação de vestibulandos de quinta categoria, aquelas pérolas que as vezês o JÔ Soares lê.
Ele ofende qualquer cidadão de bem, quando pergunta qual é o preço de cada um.
E quando questionado sobre qual é o preço dele, despeja imprópérios contra um cidadão, que todos acreditamos, pela sua independência e posição ser contra a corrupção em qualquer que seja a sua forma.
Assim nasce o Nazismo.
Quando os mediocres acreditam nas besteiras que lhes move contra qualquer um.
Daí então os pontos se invertem e quem sempre falou a verdade e assumiu seus hábitos, e a responsabilidade sobre eles, passa a ser pedra de escandâlo ou então alvo de atiradores covardes, que escondidos no seu anônimato, atiram seus dardos pérfidos.

Anônimo disse...

Queria ver esse Maximiliano (ou seja lá quem escreve estas besteiras) falar isso pro Rogério.
Mas falar na cara, não escondido na impunidade de um comentário.
Aí sim eu queria ver se ele é mesmo isso tudo que diz ser.

Anônimo disse...

Custódiojani

Bejatódio

Ah já sei

Carlos Custódio Alberto de Mattos Bejani.

êta simbiose que não dá nada que presta.
Questão de DNA.

O roubo e canalhice estão entranhados no intimo dessas duas criaturas, que devem bater continência ao Diabo.

Anônimo disse...

Prezado Omar; seja bem vindo! Juiz de Fora precisa de pessoas empreendedoras. Estamos muito triste com a situação do TUPI. O time é horrível, o técnico é péssimo e a diretoria é inerte. Não haveria chance da OP.COM retornar a apoiar financeiramente o Galo? VC é a nossa última esperança, nesta cidade em que os empresários e dirigentes políticos são pobres em espírito. VOLTA OMAR Para o GALO!

Anônimo disse...

Omar,que tal usar seu jornal para denunciar os vereadores traidores que mais uma vez usaram o poder que o povo concedeu e arrumaram um jeito de roubar mais um pouco da galera.E colocar a foto do safado e escrever bem grande,TRAIDOR.Um por um,ate acabar com essa corja sem vergonha.E quando chegar na epoca da eleição,lembrar o povo o que esse bando fez com o nosso dinheiro em beneficio propio,distribuindo planfetos e quem sabe alguns out-doors para ninguem esquecer a cara safada desse bando.Bando de sangue sugas.

Anônimo disse...

Omar é o momento de intervir neste assunto e provocar uma resposta deste inicio de administração de oportunistas, lendo o texto abaixo de um anônimo mostra o grau próximo ao desastre de uma obra ainda em construção por nossa sociedade.

Esse Marcelo Garcia está é dando o que falar. Já é público que ele está tendo que responder juridicamente por erros cometidos na Secretaria de Assistência Social do Rio de Janeiro.Já é público que ele acabou com os projetos sociais municipais de Juiz de Fora. Já é público que ele está usando os Recursos Humanos da AMAC para fortalecer a Secretaria de Assistência, ilegalmente. Uma ONG. como ele mesmo defende, jamais pode "emprestar" ou "ceder" Recursos Humanos para o Setor Público que é o caso da Secretaria, não digo isso pelos funcionários de sua confiança que hoje se encontram em Chefias de Departamento, digo pelas unidades públicas, CRAS e CREAS que hoje só funcionam porque existem funcionários da AMAC, da entidade privada, como esse governo mesmo justifica essa Associação.
É público o seu desrespeito com as pessoas que estão ao seu redor que têm que escutar no ambiente de trabalho coisas da sua orientação sexual, que é pessoal e não pública, ou pelo menos deveria ser... mães de família ou pessoas de outra orientação escutam sem poder dizer nada contra porque senão perdem lugar, perdem cargos ou funções... que triste!
É público que ele "toma conta" de absolutamente tudo, da Governamental e da Não Governamental. É público que chegou tomando decisões fracas, sem consistência, com sua inscrição no Conselho Regional de Assistentes Sociais anulada, a pedido próprio, segundo ele. É pública a sua falta de Educação, o seu desequilíbrio emocional.... mas é presidente do Conselho de Gestores... precisa ser mantido como gestor, é importante... mesmo que isso tudo signifique a demolição do que foi construído há anos, com o apoio da população e as necessidades advindas da vulnerabilidade. Nós da UFJF não concordamos e temos acompanhado todo esse processo e sabemos que algo tem que ser feito para evitar o pior. Aonde estão o SIMSERPU, os funcionários que não tomam posição ? A Assembléia Geral da AMAC ? A tal organização existente dos funcionários da AMAC que nesse momento esqueci sua nomenclatura. Me permito nesse momento me dar o direto de continuar anônima, pelo bem da minha família.

SINSERPU: KKKK.... infinitos Kks não representa nem mesmo seus pares, seu presidente relaxa em berço esplendido numa das regiões mais nobres de juiz de fora a pouco comprou um carro 0K na galiléia ao suor de muitos servidores otários sua esposinha com salário de marajá e o mesmo não é demonstrado publicamente em assembléia(valhame deus)basta disto.
Aos funcionários que levantem a mão para o céu rezando para a justiça resolver o impasse da estrutura da associação. Assembléia exterminada apos a posse da tucanagem. E por fim a AFA ficou na mão de cabos eleitorais do vereador Figueiroa ao que tudo indica prefere comer calado e deixar o navio à deriva do mais, ninguém em sua maioria, deveria votar jamais nestes tucanos-metralhas de carteirinha o passado já mostrou e infelizmente nosso futuro esta por (...).

Um abraço - Lélio

Anônimo disse...

Olá Omar, tudo bem, aqui tudo como foi previsto com a vitória roubada do tucanalha, as ruas do bairro Cidade do Sol estão tomadas pelo lixo;os lixeiros pararam as 14:00 horas e como não ganham mais as horas extras o que sobrou fica para ser recolhido na terça, é mole, como se não bastasse o mato toma conta, a iluminação parece a base de lamparina, e o hospital heim!!!!
Abraços e como sempre bem vindo.
Amanda.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO EM JUIZ DE FORA CONTINUA TUDO IGUAL, OMAR. EDMAR DO CASTLO MANDANDO NA ENCASA COM SEU UPILO RECONDUZIDO AO CARGO, O SILÊNCIO DO PREFEITO EM EXERCÍCIO, OS CONTRATOS SUSPEITOS EM FUNCIONAMENTO, A PASSIVIDADE DA CÂMARA MUNICIPAL, ETC....ETC....

Anônimo disse...

Engraçado foi o custodio pedindo, numa cartilha, pra economizar em diversas áreas. Estranho foi que ele não economizou na própria cartilha.. parece que teve uma tiragem de 6 mil ou 16 mil sei la.... numa prefeitura que nao tem nem folha pra tirar xerox, q tem que ficar aproveitando folha usada, a grana tá sobrando pra ficar fazendo cartilha, né?

Anônimo disse...

Omar peres, quando você souber dos atos corruptos ocorridos no carnaval envolvendo funcionários da FUNALFA, ficara chocado.

Anônimo disse...

Funcionarios efetivos colocando parentes e amigos proximos para dentro dos camarotes enquanto os funcionarios comuns foram colocados num autentico curral feito as presas.

Efetivos colocando no bolso o dinheiro dos ingressos ao inves de dar entrada no caixa.

Funcionarios sendo humilhados por uma corja que a anos manda e desmanda na funalfa

Anônimo disse...

O carnaval em Juiz de Fora pra ficar bom, é só colocar os corruptos pra desfilar que fica bom.Vai lotar a avenida,dinheiro para comprar fantasias eles temmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Zé Ruela

Anônimo disse...

Que boa noticia Omar, estavamos ancioso pela sua volta.

Zé Ruela

Anônimo disse...

Omar, que bom que você está de volta. Estou também. Vamos encarar as maracutaias.