terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

FALTAM 22 MESES E 20 DIAS PARA A INAUGURACAO DO HOSPITAL DA ZONA NORTE PROMETIDO POR CUSTODIO

Estamos todos anciosos para a inauguraçao do hospital da Zona Norte, prometido por custodio durante a campanha , que segundo o mensaleiro, seria construido com verbas do Estado em 24 meses, logo  apos a posse do mensaleiro.

Estamos tamb'em  felizes porque  estamos esperando a inauguraçao de outra obra prometida:a construcao  de varios  viadutos para acabar com os problemas de transito criado pelo trens da MRS. Entao todinho, quando è que comecam as obras? 

Sò tem um probleminha: o terreno para a construcao do hospital  sequer foi comprado, muito menos empresas de engenharia  contratadas (provavelmente Queiroz Galvao) .E ai , Todinho, fala alguma coisa! O Pestana confirmou, ao vivo, e por carta,  que havia verba disponivel! Onde estao os recursos? Quando comecam as obras? Se nao construi-las, vai ser uma desmoralizaçao.
E se voce justificar a crise internacional, aviso: vou  desemoralizar publicamente seu argumentoo. Voce nao vai construir nada porque a prefeitura nao tem dinheiro, e o estado nao tem como fazer. Ou seja, incompetencia misturada com a demagogia tucana. 
Da série nao ofende: vai ser Daniel Ortiz o responnsavel pelas obras?

9 comentários:

Anônimo disse...

"Anciosos"?! O correto é "ansiosos", com "s", de ânsia, anseio.

Anônimo disse...

O PREFEITO DE JUIZ DE FORA, usando das atribuições que lhe confere o Art. 86, inciso VIII, da Lei Orgânica Municipal, de 05 de abril de 1990, resolve nomear, RENATO HENRIQUE DIAS, para exercer o cargo de provimento em comissão de ASSISTENTE EXECUTIVO II, criado pela Lei nº 6460, de 22 de dezembro de 1983, alterada pela Lei nº 9212, de 27 de janeiro de 1998. Prefeitura de Juiz de Fora, 02 de fevereiro de 2009. a) CUSTÓDIO MATTOS – Prefeito de Juiz de Fora. a) VÍTOR VALVERDE – Secretário de Administração e Recursos Humanos.

Anônimo disse...

De pre~moldado este hospital da zona norte sera feito em 06 dias.

Ze Ruela

Anônimo disse...

Onde o hospital da zona norte? perto da rodoviaria...uê a zona norte não começa no viaduto da BD?
Bem feito para essa gente, tem mais é que levar...vota no homem; e a bicharada na prefeitura? pastores não vão falar nada?

Anônimo disse...

os pastores vão falar

aí Jesus!!!!!!!!!!

pronto já falaram.

Anônimo disse...

RENATO HENRIQUE DIAS

Agora mesmo ele vai contratar, o Magela, o Toninho Carvalho, o Jorge Couri, o Purú e Cesar Romero.
e fazer renascer em Juiz de Fora, o Diário da Tarde.

Anônimo disse...

o omar esta contra a cidade o desejo dele e que a cidade não consiga o hospital somente para criticar o custodio sera que vc omar não nas pessoas enfermas vc tem e que torçer para esse hospital sair agora quero ver se vc vai aprovar meu comentario

Anônimo disse...

Omar,

Por isso, que eu digo. Os eleitores custodianos levarão o que a INês levou atrás da moita!

Anônimo disse...

Com certeza tem gente trabalhando pelo Hospital da Zona Norte, mas tem Leilas e Zé Carlos trabalhando contra, pasmem os srs que um deles tem salário pela prefeitura, cuidado boca nervosa. anônimo