quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

OU CUSTODIO DEMITE DANIEL ORTIZ OU SE TORNA CONIVENTE COM EDMAR MOREIRA

Nao existe outra saida para custodio mattos: se ele reconduzir o atual presidente da EMCASA, Daniel Ortiz, homem de confiança do Deputado Edmar Moreira, ficara claro que o prefeito em exercicio de Juiz de Fora esta, de fato e de direito, apoioando totalmente os atos do representante de Sao Joao Nepumuceno, o popular Capitao Edmar, hoje expulso do DEM.

Temos certeza que o Ministério Publico Federal esta observando de perto toda essa operacao, assim como, deve estar investigando os motivos e os comprimissos que levam o atual prefeito a nao romper o contrato do lixao com a Queiroz Galvao, assim como o de aluguel dos caminhoes de seu ex superintendente da AMAC, seu grande e querido amigo Josemar da Silva.

Vale lembrar que foram as mesmas clausulas, extamente as mesmas, que foram formalizadas pela prefeitura de Juiz de Fora com a Queiroz Galvao, que condenaram o ex prefeito do Guaruja e , com a mais absoluta certeza vao incriminar e condenar também Bejani e Custodio por impobridade administrativa.

Corre o risco, assim como em Sao Paulo, alem de cassacao de direitos politicos, Custodio ter de devolver milhoes de Reais que estao sendo superfaturados em nossa cidade. Por isso, faço um apelo ao prefeito em exercicio: Custodio: para de nomear amigos dos amigos e exonere todos as pessoas ligadas a corrupcao de seu governo, que nao sao poucos, como começa a ser facilmente atestastado.

Faça a limpeza ética , custodio, para o bem da cidade , e obviamente por sua permanencia no poder, pois o numero de amigos ja nomeados comeca a lhe colocar no rol dos prefeitos tao corruptos quanto Bejani. Pode acreditar. E mais um conselho: venda o palacio do morro do imperador. Olha o azar que deu o palacio do Bejani. Quem avisa "amigo é ".

11 comentários:

Anônimo disse...

PEDE PRA SAIR!!! PEDE PRA SAIR!

DANIEL ORTIZ DEVERIA TER VERGONHA NA CARA E PEDIR PRA SAIR (OU PRA NÃO FICAR), POIS QUALQUER ATO QUE O DIRETOR PRESIDENTA DA EMCASA TOMAR A PARTIR DE AGORA, ESTARÁ EM SUSPEIÇÃO.

Anônimo disse...

Quero saber como anda as investigações com relação a compra de votos por Custódio nas eleições, esta eleição tem que ser cancelada, pois do jeito que a coisa vai o vice assume rapidinho...

Anônimo disse...

as casas estão caindo

começou com a do bejani
passou pro edmar moreira
e já já é a do custódio

Anônimo disse...

Pra se tornar conivente com o edmar, o custódio tem que fazer uma cirurgia de separação, pois a releção dos dois é mais que intima:
São xipofagos

Anônimo disse...

E ele tem peito pra demitir o cara indicado pelo edmar.
se fizer isso amanha ele não senta.

Anônimo disse...

Se ele demitir o playbosta, o edmar demite ele

Anônimo disse...

"edmar fala fino" e seu pimpolho
"leonardo fala mais fino ainda"
resolveram doar o castelo para congregação da Rosa MIstica. A benção do castelo que deve ser transformado em igreja, será com missa campal (para caber todos os corruuptos e evangélicos), e será celebrada pelo Padre Bejani, e pelos coroinhas noraldino jr e custódio mattos.

Anônimo disse...

Demissão ou simplesmente um até logo.....
Esta mais que comprovado que a politica de em Juiz de Fora e tratada como curral eleitoral, simplesmente vemos pessoas que são ligadas a outros municipios simplesmente indicar e sempre coordenar pontos chaves de nossa administração. Como sempre motivadas por dinheiro as nomeações destes afilhados politicos sempre são costumeiras. Com a situação de Edmar Moreira sendo definida no Congresso Nacional onde ao que se ve esta pelo menos tentando mostrar um pouco de moralidade, acredito eu que o mesmo devera ate ser casado, fato este que me seria o mais correto, o mesmo não goza de tais desafetos em nosso municipio, afinal com linhas bem definidas com politiqueiros de nossa cidade, desde dos tempos bejanistas, o mesmo deverá contar com um total apoio e que deverá ser dado com a velha máxima "vamos esperar a poeir baixar, ai voltamos com o seu pupilo", acredito que a exoneração do Sr. Daniel se dará mas com um tempero de Dejávu.
Quanto a observação do Ministério Público Federal sobre as maracutais dos contratos assinados pela prefeitura com as empreteiras e com o ex-superintendente da AMAC, Josemar da Silva (e engraçado o Custodio somente coloca na agência que criou pessoas de perfil um pouco duvidoso, neste momento e ocupado por Luis Eugenio, que nos mostra ao longo de sua carreira politica pouco ou nemhum tato para as questões sociais, afinal nem gostar de povo gosta)enão podemos esquecer da Empresa Arizona, seu advogado, tirado da manga durante a campanha eleitoral de 2004, recem-formado e levado para o seu gabinete por ser amigo de seu filho e agora sendo treinado para suporte ao mesmo filho com pensamentos politicos futuros, deverá nos dar as explicações necessárias, afinal o mesmo tem uma bagagem no direito público ou será que não tem, e deve muito bem saber o que pode e o que não pode ser feito com o dinheiro do contribuinte, afinal clausulas contratuais são a espinha dorsal de qualquer empreendimento e não somente o Procurador Geral do Municipio deve saber o que esta fazendo como o Sr. Custodio também, afinal o mesmo e bacharel em direito.
E as nomeações continuaram serão os amigo dos amigos dos amigos que serão nomeados, enquanto aqueles que realmente querem uma Juiz de Fora melhor ficaram a anos-luz do convivio do poder executivo e serão somente lembrados nos momentos eleitorais.
Limpeza etica o Custodio tal qual o Bejani não pode fazer, afinal somente nos faz pensar que as coisas de errado começam por ele.
E quando acontecer a inauguração de sua casa nova, convide o povo de Juiz de Fora, que simplesmente contribuiu em muito para que isso aconteça e mais fica dificil afinal a familia Mattos somente gosta de povo nos momentos eleitorais isso não nos faz lembrar alguem que foi nosso prefeito a algum tempo atras......

Anônimo disse...

Sr. Omar,

Como cobrar do corrupto-chefe, cuódio matos, a demissão de seus iguais?

A situação atual na prefeitura é como a daquela horta onde o cabrito é que toma conta.

Anônimo disse...

Maria Helena Leal, aquela
do Iptu cem vezes mais caro.

A prefeitura do município de São Francisco de Itabapoana está oferecendo as proprietários de imóveis que pagarem o IPTU até dia 27 de fevereiro, um desconto de 20% . Além disso, a PMSFI está concedendo também àqueles que está com o IPTU atrasado, dos anos de 2004 a 2008, um desconto de 80% nas multas e nos juros até 31 de dezembro de 2009.

para ver o quanto estaremos f....com esta administração em juiz de fora nestes quatro anos que espero ser o mais breve possivel.

Anônimo disse...

Esse Daniel pra sair tem que chamar o BOPE, se não ele não sai não.

Ze Ruela