segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PESQUISA DATABLOG-OMARPERES

Ainda esse mes, reune-se o Conselho da EMCASA que devera nomear o presidente da instituicao.

A pergunta é :

o custodio-mensaleiro vai seguir o meu conselho, e exonerar, ou melhor, nao reconduzir o Daniel Ortiz, o homem do Edmar Moreira na presidencia da EMCASA ? Ou, ao contrario, vai reafirmar seus compromissos politicos com o capitao e continuar com Daniel Ortiz na presidencia ?

Meu voto é: o mensaleiro vai seguir o meu conselho e nao vai reconduzir o Daniel Ortiz a Presidencia.

Votacao em aberto.

21 comentários:

Anônimo disse...

Estou esperando Em Casa o meu chamamento para acabar com o deficit habitacional, vez que o digníssimo e nacionalmente conhecido ex-Prefeito Bejani construiu 10.000 casas populares como prometeu, quando se avistou com o Pres. Menem/Argentina e trouxe recursos que guardou Em Casa. Agora chegou a minha vez. Fora DEM, e Moreiras, agora é 14 bis, ou melhor, Bejani vem aí ! Sinceramente, estou aguardando Em Casa minha nomeação pelo Tucano da mais alta-plumagem, Pres. do partido ( Aécio/Zé Serra ?) das alterosas. Vou comemorar com Todinho pra todos os integrantes do Partido dos Sem-Teto de "xis-de-fora", e tenho dito. Salve-salve o Rei Momo, primeiro e único. Que saudade do José Carlos Araújo, aquilo sim é que era Rei...
Respondendo a pesquisa Datablog-OmarPeres, vai dar eu aqui Em Casa, se a minha mulher permitir, diga ao povo que está aberta a folia...ri é o melhor remédio.
PS: - pensei que ia dar galo...mas, levou de 3. Que sapatada ? Será que o time do To be ou not Tu pi tucanou ?
Marcial Fontes

Anônimo disse...

O DANIEL FOI USADO PELOS MOREIRAS, EU CREIO QUE ELE SEJA INOCENTE, OU SE FEZ DE TAL PARA GARANTIR ESSA BOCADA NA TETA DE JUIZ DE FORA. MAS VEREMOS SE O NOSSO PREFEITO TEM OU NÃO VERGONHA NA CARA.

Anônimo disse...

Creio que o CUstÓDIO, como é cara-de -pau e sem palavra, deve reconduzir Daniel Ortiz e não dar a mínima satisfação para ninguém. Isso retrata bem o estilo arrogante dele.

Anônimo disse...

A minha sugestão é que o Custodio, PERMANEÇA NA PILANTRAGEM, se exponha ainda mais, mantendo no cargo o PEDÁGIO do EDMAR CASTELADO MOREIRA.

Fernando ( aquele que se empenha em tirar o CUSTÓDIO, AÉCIO E O HENRIQUE DUQUE DO PEDESTAL).

Anônimo disse...

BOMBÁSTICA!

Esse é o adjetivo para descrever a entrevista do Senador Jarbas Vasconcelos à Veja.

Desmascara o PMDB e o governo Lula.

O PMDB, como todos sabem, mas niguém tem coragem de falar (e de publicar) é partido do governo. SEMPRE. Aonde tem cargos, licitações, trambique, ele está lá.


Quanto ao governo Lula...

Esse nós já sabemos muito bem.

- Mensalão
- Dinheiro na cueca
- Assistencialismo
- Imbecilidade
- Demagogia
- Proteção à terroristas
- Mediocridade
- Marolinha
- Desprezo à leitura
- Desprezo à educação
- Proteção ao vagabundo Sem-terra
- Apoio às Farc
- Compra de votos através dos Bolsas-esmola e PAC.
- etc... (esse etc será preenchido com muitas linhas. Ainda temos mais 2 anos de [des]governo Lula)


-------------------------------
Parabéns pela coragem, Jarbas Vasconcellos
-------------------------------
Parabéns pela coragem, Veja
-------------------------------

Anônimo disse...

A estratégia de marcar a Assembléia Geral da EMCASA para a sexta-feira de Carnaval já foi providencial. Ele reconduzirá toda diretoria imposta guela-abaixo pelos Moreiras e na quarta-feira de cinzas ninguém falará mais nisso, é o que se fala abertamente aqui na Prefeitura.

Dizem que até mesmo Omar Peres não tratará mais desse assunto, isso é o que os tucanos e seu grupelho apostam com quem quiser: depois da folia tudo cairá no mar do esquecimento.

Anônimo disse...

Incrivel, como tem gente odiosa e geralmente, incapaz. Salve Luiz Inácio LULA da Silva. Um homem de valor e historia. Não está nem aí com a posição desses " manés ". Ele sempre incomodou os imbecis.

Anônimo disse...

O daniel ortiga deve ser escurraçado ede JF

Anônimo disse...

Manda ele roubar na casa do bejani

Anônimo disse...

Esse daniel é um mela cueca

Anônimo disse...

O custódio é um homem de bem e vai manter sua palavra, reconduzindo o Daniel ao lugar que merece.

Anônimo disse...

Nem homem, nem de bem...
e reconduzir o daniel pro lugar que ele merece:

Só se for o CERESP

Anônimo disse...

è de EMCASA em EMCASA, que os moreiras enchem o papo de castelos

Anônimo disse...

Por favor sr Omar

Salve-nos desse monstro
Só aprontou aqui

Anônimo disse...

Ah o Daniel Ortiz é aquele?
tem certeza?
Então prende...

Anônimo disse...

Parem de malhar uma pessoa honesta.
O daniel Ortiz é uma pessoa séria.

Seriamente comprometido com a falcatrua dos bejani/moreira

Anônimo disse...

Tem que prender ele e seu patrão:
o Edmar Cambalacho Moringueira, também conhecido como cacará kid

Anônimo disse...

Depois do Fantastico....
Ontem como todos os brasileiros curiosos fiquei atento a reportagem do castelo do Edmar, conduzida brilhantemente pela Patricia Poeta (diga-se de passagem uma das melhores reporteres da globo), com a escolta do Sr. Leonardo Moreira, realmente me senti inclinado a rever meus conceitos sobre o Sr. Edmar, afinal o mesmo construiu este castelo antes e ser tornar pessoa publica e ainda deu de presente o mesmo quando entrou na politica a seus dois filhos, isso me trouxe lágrimas aos olhos. Mas como sou uma pessoa que realmente presta a atenção nas coisas que acontecem principalmente em nosso municipio, a história que conheço do sr. Edmar como empresário do ramo da segurança e outra. Pelo que me lembro o mesmo era um dos testas de ferro do sr, Mauricio Batista de Oliveira, dono da SEG e de todas as empresas de segurança privada de nosso pois, o homem tinha tanto poder que tinha mais homens armados do que a policia militar de nosso estado e não se esconde de ninguém que diversas pessoas trabalhavam para ele e que muitas pessoas ligadas a ele eram policiais militares que tinham com ele um segundo emprego, caso do então policial militar Edmar Moreira, afinal a PM naquele tempo não pagava tão bem assim, tanto que muitos deixaram de ser policiais militares e entraram para o ramo de segurança privada. O castelo do Edmar segundo algumas pessoas que trabalhavam com o mesmo na antiga sede da SEG na rua Calil Ahougi, diziam que o mesmo desviou muito do Sr. Mauricio com isso dando a entender como começou sua fortuna no ramo da segurança. Afinal com a entrada em vigor da lei 7102/83, a lei impedia que um homem somente tivesse o poderia belico que o Sr. Mauricio detinha, deste modo o mesmo dividiu sua empresa em diversas menores dando a cada um de seus homens de confiança a direção de uma, e dizem que este foi o caso do Sr. Edmar, que também conta-se nas rodas que foi o grande patrocinador da gasolina que o Mourão obteve para chegar com suas tropas no Rio.
Mas como vimo ontem o filho do Edmar acredita piamente no que o seu pai diz, afinal qual filho não acredita em seu pai?
O Custodio com certeza já rifou o Sr. Daniel da Emcasa, afinal deve ter conversado muito com seu novo guru Vitor Valveder e com isso deverá ter um novo substituto já na sexta-feira, afinal não poderá de forma alguma mostrar que compactua com o desprestigio de Edmar.
Mas vale lembrar que o Daniel e peixe pequeno diante dos demais que se encontram na prefeitura mamando com a desgraça do povo de nossa cidade. Vemos que Canalli um dos que apoiaram somente o Custodio no momento que viu-se que iria ser eleito hoje e um dos sub-secretarios a troco de que, de se aprovar leis na câmara o mais rapidamente possivel e com isso deixar o caminho livre para que Custodio assim no seus primeiros dias de governo já fizesse o que bem entende-se, vemos o caso da Lei "Gustavo Vieira" que permite que um advogado sem experiência necessária ocupe o cargo de procurador máximo do municipio dentre outras, mas coloco esta por achar o mais gritante dos absurdos e sem ao menos ninguém da classe advocaticia falar nada.
Vemos que o Sr. Vitor Valverde continua a ser um dos caciques no nosso municipio, afinal ele que este tão perto do Sr. Bejani, continua nomeando e fazendo da prefeitura sua moeda de troca, nomea e faz o que quer. Nomeou dois de seus principais aliados um e o Sr. Willam Lopes, já envolvido em problemas na AMAER e por este motivo desligado dizendo ser por motivo de saúde e agora retorna para a prefeitura com total apoio e cabe a pergunta o passado não conta. Temo Aparecida Garcia que estava envolvida no caso do vereador Vicentão e que durante a campanha foi colocada numa especie de geladeira e colocou seu marido para fazer seu lugar, conseguindo com isso ser indicada e arrumar uma vaga para o maridão, que diga-se de passagem e dono de posto de gasolina e ainda tem o sugestivo nome de barata, será que morde e sopra.
Mas se continuar-mos aqui ficaremos a dizer sobre muitos e nada será realmente dito sobre o Sr. Daniel, acho que o mesmo não fica e que seu dias realmente estão contados, no mais acho que Custodio ficou com as calças na mão e indicará outro da familia Moreira e com certeza escutaremos o tilitar das taças comemorando o novo que se inicia e a passada de perna novamente dada no povo de nossa cidade.

Anônimo disse...

Eu na minha opinião eu colocaria o Zé Ruela do Bejani para comandar a Encasa,porque zona é com ele mesmo.

Zé Ruela

Anônimo disse...

Acho que Custódio, sendo o homem ético e íntegro que todos sabemos que ele é, irá fazer a coisa certa!

Anônimo disse...

Como leitor de sua coluna gostaria que vc comentasse o trocadilho de letras que foi usado pela Secretária de Saúde quando disse:"o Custódio, na campanha, falou em Hospital NA zona norte e não DA zona norte", ou seja, enganou quem não sabe interpretar. Gostaria que vc também divulgasse que com esse hospital NA zona norte o atual Pronto Socorro vai acabar e passará todos os serviços para este hospital, mais uma informação não divulgada.
Obrigado.