quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

SE CUSTODIO NAO EXONERAR O DANIEL ORTIZ, FICARA PROVADO QUE O MENSALEIRO è MESMO PARCEIRO E SOCIO DO EDMAR MOREIRA

Custodio Mensaleiro: ou voce segue meu conselho e exonera o Daniel Ortiz , ou vamos ter o direito de achar que voce é mesmo, como dizem, socio e parceiro do Edmar Moreira no castelo e em outros negocios, visto o aumento de seu patrimonio de forma tao rapida, VAmos aguardar a assembleia da Encasa,

25 comentários:

Anônimo disse...

A Assembléia Geral da EMCASA, ocorrerá no próximo dia 20 de fevereiro e a pauta é a troca da Diretoria. Não existe outra oportunidade de limpar a EMCASA.

Os Deputados Edmar e Leonardo Moreira ëncastelaram"na EMCASA todos os seus apadrinhados desde o início do Governo Bejani.

O playboyzinho Diretor Presidente nunca foi muito voltado ao trabalho, sempre demonstrou ser mesmo puxa-saco dos padrinhos e sem iniciativa.

Que desculpa o Custódio dará para a sua manutenção no cargo?

1) Contemplação do DEM? Os Deputados estão sendo expulsos do Partido. E o DEM não fez nada em apoio ao tucano.

2) Que os fatos denunciados ocorreram antes do moço entrar na administração? Quem ganhava 2500,00 reais mensais como gerentizinho, não poderia ter comprado uma fazenda de 326 mil. E ninguém vira honesto quando entra na administração pública.

3) Que o playboy fez um grande trabalho? Nunca apresentaram o relatório de atividades e projetos executados pela EMCASA nesse período. Pois, se fizerem, ficará provado que nunca na história dessa Empresa se fez tão pouco pela habitação popular na cidade. O déficit habitacional cresceu assustadoramente, o que prova a inompetência do grupo dos Moreiras.

Omar, o povo de Juiz de Fora, os vereadores de oposição e nós funcionários públicos, com a sua ajuda temos que passar a limpo nossa cidade de uma vez por todas.

Contamos com você nesse trabalho de limpeza ética.

Anônimo disse...

Omar,

A grafia correta do órgão é EMCASA (Empresa Regional de Habitação) e não Incasa.

Custódio não precisa exonerar o rapaz, o mandato dele acabou. É somente não propor a recondução dele no Conselho de Administração que se reunirá no próximo dia 20.

Anônimo disse...

Vai esperando Omar

Daniel Ortiz ta dando risadas dessa confusão toda e olha que ate o cara já tem um patrimônio invejável pelo salário que ganha. As contratações do Custódio 70% foram para atender interesses de campanha e todo mundo que é ligado em política sabe disso. O cara é podre literalmente e de rico, dinheiro de trabalho não daria toda essa fortuna, é claro que é corrupção. Não podemos estranhar ele recebeu dinheiro do marcos valério. Eta povinho despreparado esse de Juiz de Fora. E olha, nem as provas prometidas é capaz de sair... quem sabe o povo acorda e enxerga o quanto infeliz é o psdb para juiz de fora.

Anônimo disse...

Omar, como diriam os antigos politicos de nossa cidade, somos o curral eleitoral de diversos candidatos forasteiros, lembro-me ainda quando o Sr. Edmar começou sua caminhada politica, quando a epoca tinha até o mestre Pinheiro como cabo eleitoral e outros, hoje vemos que Edmar não somente financiou a candidatura do Sr. Bejani, como deve ter também financiado a candidatura do Sr. Custodio, afinal como um homem que nada faz por juiz de Fora, tem tanto poder de nomeação, tudo bem que o Custodio e um ser maquiavelico, como Tucano legitimo abandonou diversos corregiolarios que o acompanhava desde de sua derrota para o Bejani e agora promete a momeação dos mesmos para depois do Carnaval. Vemos pessoas ruidosas caminhando pelas ruas a procura de explicação, afinal o Edmar tem uma força politica dificil de ser quebrada, o seu dinheiro para financiar as campanhas e a custa de que, dos trabalhadores de suas empresas que ficam sem receber seus benificios. Pelo menos o DEM demonstrou que realmente tem seriedade em suas fileiras e optou por tirar este tipo de pessoa de seu convivio e o que quer fazer o CUSTODIO precisa mante-lo afinal com as eleições chegando e o filhote precisando de apoio o mesmo não pode abrir mão de sua companhia, infeliz. E Custodio infeliz e o homem que precisa se vender para que tenha realmente algo, o poder que hoje lhe foi entregue, apesar de todo o dinheiro que lhe foi entregue para sua campanha não foi conquistado somente por ele mas sim pelo trabalho de milhares de anomimos que trabalharam e se esforçaram acreditando que você fosse a mudança, mas mais uma vez mostrou o mesmo .... de sempre. Jesus ja dizia diga com que andas que ti direi quem és..... e ai te pergunto andas com a escoria então escoria és.
Acho que Juiz de Fora não mais poderá ficar calada e espero que começe a falar e agir, pois dias melhores podem acontecer, bastando somente para isso queremos.

Anônimo disse...

Só faltou o Rodriguinho dos travÊssos (Duble de principe sapo, e cantor daquela bandinha de pagode escrôto):

Dupla agenda

O prefeito Custódio Mattos tem uma agenda dupla com o governador Aécio Neves, hoje, em Belo Horizonte. Numa primeira etapa, vai abordar os desdobramentos políticos, pois passa a presidência do diretório estadual do PSDB ao deputado Paulo Abi-Ackel, filho do ex-ministro Ibrahim Abi-Ackel. A segunda, e mais importante para o momento, é administrativa. Vai reafirmar o acordo do governador, firmado com a cidade, de desenvolver um pacote de obras viárias. Custódio não esconde a preocupação e lembrou que é preciso uma marcação homem a homem para a realização das obras.

Assim é o PSDB

Aécinho netinho do trancredo,
Paulinho filho do Ibrahim,
Rodrigo filho do Custódio,
Pestaninha filho do Pestana.
`so falta agora o Edmar Moreira
(Castel Trambikes Jack) se filiar a essa corja, levando o seu não menos Genial rebento, o famoso Speak Fine Little Son

Anônimo disse...

Bomba bomba bomba

Custódio reconhece que governador mentiu para elegÊ-lo:

Melhor prevenir

O prefeito disse que não duvida da palavra do governador, mas admite que teme os desdobramentos da crise econômica, que pode alterar as prioridades do estado. Por isso, destacou a importância do acordo firmado com a MRS, pelo qual a empresa se comprometeu a financiar os projetos viários. Com eles à mão, Custódio acredita que a conversa será mais fácil, além de adiantar, em pelo menos seis meses, a burocracia das obras.

Mentira pura a verba do Aécio.
Nunca houve, nunca existiu, nem existirá.
Pelo simples motivo do governador não ter obrigação de pagar nada ao capacho do Custódio.
quem já começou a separar verba da prefeitura de Juiz de Fora pra campanha do netinho do Tancredo, foi o sim o Custódio.
Devedor até da alma (QUE DIRÁ AS CUECAS) O prefeito meio evangélico meio liberado, não tem ouitra escolha:
Mandar 30% do nosso minguado orçamento municipal, para o Chefe da Gang.

Anônimo disse...

os adevogados querem ganhar mais dimdim pra tirar bandido da cadeia:

A pé não dá

A OAB está finalizando uma discussão para a adoção de um serviço especial de transportes para os advogados, em razão da descentralização da Justiça em Juiz de Fora. Com a saturação do fórum, há gabinetes de juizes e promotores em todos os cantos da cidade, o que, no entendimento da Ordem, acaba comprometendo o orçamento dos profissionais. Se antes resolviam as demandas de seus clientes somente no Fórum Benjamim Colucci, hoje há órgãos públicos fora da área central da cidade, como é o caso do Juizado Especial da Infância e do Adolescente, do outro lado do Paraibuna.

Tadim deles, podiam requerer também ajuda palitó, sapato vulcabrás, e garrifinha de agua Evian francesa...
e Na travessia do rio, uma cabine com ducha da maravilhosa agua poluida do paraibuna só pra descontrair.

Sabe o que aconteceria se afundasse um navio com 2000 advogados a bordo?

O mundo seria um lugar bem melhor.

Anônimo disse...

Melhor seria dizer:
Não façam porra nenhuma!

Terceirizados

A Prefeitura está estudando, ainda, a redução de gastos com serviços terceirizados, mas o secretário de Administração, Vítor Valverde, explicou que os casos serão estudados individualmente. Já o prefeito garantiu que não haverá demissões e nem corte de investimentos em áreas estratégicas. Antes da entrevista coletiva, reuniu o secretariado para pedir engajamento no projeto de economia. Cada um vai ter que operar dentro do possível, e não do ideal.

VAmos esperar 4 anos passar que quando eu me reeleger pago tudo direitinho.

e tome história da Carochinha

Anônimo disse...

Custódio em entrevista exclusiva ao CR (também exclusiva só pra ele mesmo) afirma ter encomendado ou recomendado obra sem licitação, e por fim reconhece sua total incapacidade de administrar, pedindo nas entrelinhas socorro:

Papo exclusivo com o prefeito

Ao receber este colunista para um papo informal, o prefeito Custódio Mattos não escondeu a satisfação de novamente estar à frente do executivo e, com muita disposição, para enfrentar os desafios administrativos.
Durante o encontro, coincidentemente, ele recebeu a confirmação de que o presidente Lula assinara as novas regras para a renegociação do INSS com os municípios. De imediato, o prefeito destacou a importância da medida permitindo a vinda de novos recursos federais para Juiz de Fora.
Custódio, que tem mantido conversas com o secretário executivo do Ministério do Esporte, Wadson Ribeiro, sobre a construção do ginásio poliesportivo, confirmou o interesse na obra, porém admite que a Prefeitura só pode arcar com 20% de contrapartida, cerca de R$ 2,2 milhões. Além disso, ele não quer ser obrigado a devolver o que já foi investido e muito menos perder o que já está aprovado e aguarda liberação.
O prefeito se mostrou atento aos rumos do carnaval de rua e disse que vai promover estudos sobre uma nova perspectiva para o reinado de momo, a partir de 2010.
Também afirmou ter recomendado à empresa JRO, responsável pelas obras de duplicação na Avenida Deusdedith Salgado, um projeto de paisagismo para toda extensão da via.
Finalizando, Custódio fez questão de ressaltar que está aberto as sugestões que visem o desenvolvimento da cidade nos mais diversos setores.

Aberto a sugestões?
mas não era ele que sabia e que tinha os meios pra fazer tudo, trazer fábricas, verbas, hospitais etc e etc e etc....
Cada dia mais cai um pedacinho da mascara do Custódio...
Agora pede pinico?

Anônimo disse...

E se o Todinho não me nomear para ficar aqui Em Casa, em substituição ao Daniel Ortiz (tem nome de artista...também testa de ferro do poderoso Chefão...) já que estamos em época de vacas magras, em contenção de despesas na PMJF, e os parcos recursos são para pagar o Contrato do Josemar e o "plus" e bota "plus" no salários dos Procuradores, que recebem 10% para a caixinha, no que detem preferência no recebimento das dívidas ativas dos contribuintes, (minha farinha pouco, meu pirão parimeiro...É UM ABSURDO!!!!) para só depois de garantido com deposito no Banco do Brasil, é que o contribuinte pode retornar para pagar os débitos porventura inscritos na dívida ativa...são parceiros, sócios privilegiadíssimos, os Advogados da PMJF...( ENTRA PREFEITO E SAI PREFEITO, NINGUEM TEM CORAGEM DE MEXER COM ESSES MARAJÁS, JÁ QUE É LEI...QUEM SABE O DIA QUE O OMAR PERES CHEGAR À PREFEITURA...)
Nessa história é lícito pensar que o Castelo do Edmar Moreira foi construido para ser cassino para os políticos gastarem suas fortunas e arquitetarem os seus golpes..., pois são mestres em passar rasteias até no Leão do Imposto de Renda. Aliás, dessa vez o FAMINTO LEÃO ficou demoralizado, pela sua contumaz voracidade, visto que está míope, FICOU À VER NAVIOS EM MAR DE ESPANHA, NO PORTO SECO...O NOBRE DEP.FED. EX-CORREGEDOR DA CÂMARA, NUNCA DECLAROU AO IMPOSTO DE RENDA QUE TINHA CASTELO, E O "LEÃO" DORME EM BERÇO ESPLENDIDO...COM MEDO DO "CAPITÃO"... já que não viu o suntuoso Castelo dos Moreira, lindo como uma MonaLisa...
Vai um simples mortal não declarar uma meia-água para o Leão... no que está fudido, pego na malha fina...tendo que explicar que fucinho de porco não é tomada e pagando pesada multa...
Bem, vou tomar um todinho e esperar Em Casa minha nomeação, em substituição ao Daniel Ortiz, no que prometo todos os meses, ou seja, vou ficar "mensalmente" abonado para contribuir com a campanha do Edmar Moreira, Bejani para fundos para a campanha 2010 dos nossos ilustres representantes, visto que, a Justiça é cega, surda, muda e lerda. Com mil desculpas, uma merda, só prende PPP( pobre, puta e preto) e alguns mafiosos do PCC, já que não cabe tanta gente...Aliás, que tal a União desapropriar o Castelo Monalisa para servir de penitenciária de segurança máxima...Lá dá prá ficar, tem conforto.
COMO NA REVISTA "SELEÇÕES" PUBLICAVA: RI É O MELHOR REMÉDIO !!!VERDADE TERTA ! Desculpe as brincadeiras acima, mas não dá pra levar à sério essa gente.
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Quebrou tudo!!!!!!!!!!

Edmar Moreira, as portas de se transformar num reles mortal(já foi expulso do DEM e terá seu mandato cassado) quebrou varias vezes a cara.
1º junto com seus filhos quebrou a cara do irmão Elmar Moreira, Sujeito decente e muito bem visto na sociedade local.

2º quebrou a cara ao querer por o chapéui onde não alcançave e foi destronado pelos próprios cumplices.

3º quebrou a cara quando construiu um castelo entre o nada e porcaria nenhuma, que só serviu pra mostrar na mídia o tamanho do rombo que cometeu em empresas e na Previdencia.

4° quebrou a cara por que sua cunhada, a esposa do Elmar, é Miriam Leitão.

vamos ver no que isto vai dar...

Anônimo disse...

Os canalhas do Brasil estão mais tristes:

Edmar Moreira, o capitão da truculência, o deputado caloteiro do INSS, acaba de ser expulso do partido DEM. E muito provavelmente será cassado, pois caçado ele já foi pelo resto do pártido.

Anônimo disse...

Quem É DMAR não enjoa.
Mas pode ser vomitado

Anônimo disse...

Será que o DEM vai começar a limpeza moral?

Anônimo disse...

Se a moda pega...

Anônimo disse...

O josemar está doido pra comprar o castelo e fazer uma festa com romario e sue blue caps

Anônimo disse...

xiiiiiiiiiiiiiii
a casa desculpe o castelo caiu!!!

Anônimo disse...

Começou a derrocada

Agora vai ser em série

Primeiro Bob Pai
depois Bob Filho

Anônimo disse...

Sobrou pra dupla Zé Colméia e Catatau....

Anônimo disse...

Atenção

Fidalgos da Corrupção

Começou funcionar a Guilhotina...
Além das cabeças castelos vão rolar...

Anônimo disse...

Não podermos nos esquecer:

Eles também apoiaram o Mensaleiro Custodio.

Anônimo disse...

os castelos de areia começaram a desmoronar e nem foi preciso que a maré subisse.... eles desmoronaram por falta de base mesmo....Salve-se quem puder!!!! q coisa pior vem aí...esperem!
As ratazanas estão soltas, agora q não existe mais o castelo... vai ser uma querendo morder o rabo da outra.... ainda vamos rir muito disso tudo!!!!... ACORDA TÓDINHO!!!!

Anônimo disse...

Caro Omar, vale uma sugestão ?
Abra um comentário sobre o Secretário(a) de Assistência Social Senhora Marcelo Garcia, gracinha.... vamos ver os podres do sensível vir à tona....
Aliás, falar em tona, essa senhora fala da Benedita da Silva, dos seus desmanches no estado do Rio de Janeiro e não olha para o espelho... é facil apontar os grandes erros alheiros e esquecer que em matéria de desmanche e de desenganos não existe orientação sexual, etnia, ser graduado ou não, ser presidente de bosta de CONGEMAS e etc e tal, aliás ele precisa se manter no poder pra presidenciar essa coisa de CONGEMAS..esses 4 anos precisam voar pra que a cidade enterre de vez esse PSDB tão acostumado a vomitar caviar.

Anônimo disse...

Alguém ai queria ser advogado e não teve competência para o ser, sabe sr recalcado, a advocaia é indispensável à administração da justiça!

Anônimo disse...

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA
População denuncia falhas no
atendimento do Samu e do Resgate
O serviço de urgência e emergência oferecido pelo Samu e Resgate vem recebendo críticas da população. O assunto veio
à tona após a morte do sindicalista José Geraldo Soares, 68
anos, ocorrida no último dia 31. A solicitação dos serviços para atendê-lo foi realizada por telefone, mas nenhuma ambulância compareceu. O caso põe em discussão o protocolo de atendimento adotado pelo Samu e pelo Resgate.


Detalhe, José Geraldo Soares foi um rival de todinho nesta eleição.