sexta-feira, 27 de março de 2009

CUSTÓDIO É DERROTADO POR BRUNO SIQUEIRA. PREFEITO EM EXERCICIO QUERIA VENDER A CURVA DO LACET. QUEBROU A CARA

O prefeito em exercício, mensalerio custódio mattos, sofreu sua primeira e vergonhosa derrota: seu veto à venda da curva do Lacet foi rejeitado pela Câmara de Vereadores. A venda do terreno já estava acertada por custódio para empresários da cidade, que renderia "compromissos" , que segundo comentários de minhas fontes da prefeitura, pagaria toda a campanha de Deputado do filhote Rodrigo

Assim como aconteceu com a permuta do terreno do "morro do Alemão" , operação que rendeu milhões de Reais para Bejani, para o dono da Multitec e seu sócio, a venda da curva do Lacet já estava acertada com Custódio. O problema é que se o Bruno Siqueira deixasse essa afronta do mensaleiro vencer no voto, o Presidente da Câmara estaria colocando seu futuro politico em risco. Seria um vexame para o autor da Lei que proibiu a venda do terreno, ver novamente um bando de aproveitadores que se dizem empresários, se apropriar de um terreno público , com o aval dessa administração neo-bejanista comandada por custódio mattos.

O futuro politico do Bruno Siqueira passa por seu rompimento com Custódio. Não que Bruno tenha essa estratégia, muito menos desejo. É o custódio que sabe que terá de apagar a estrela do amigo de Itamar Franco e filho do ex Deputado Marcelo Siqueira. O filhotismo não permite competição. Sabe o prefeito em exercício que o futuro politico de seu filhote Rodrigo, passa por ter um Bruno debaixo de seus pés. Em outras palavras, o mensaleiro fará, doravante, tudo para não deixar que Bruno se sobressaia em absolutamente nada durante seu "governo" , pois isso significaria o fim de qualquer possibilidade de espaço na politica municipal para seu filho, o despreparado Rodrigo Mattos. E como Rodrigo não sabe fazer nada, a politica é a única salvação.

Não é a primeira vez que o mensaleiro lança mão da estratégia de não dar espaço a possíveis concorrentes com trajetória politica ascendente . Custódio fez e faz , covardemente, exatamente a mesma coisa com o ex Vereador Antonio Jorge , atualmente secretário adjunto do Marcos Pestana. Custódio começou a nutrir antipatia explicita por Antonio Jorge , já há algum tempo, por ele ter tido a "ousadia" de ser o Vereador mais votado da cidade! Daí em diante o mensaleiro fechou todas as portas para ele. Só que custódio, também nesse caso, está se dando mal: Antonio Jorge , ( dentre outros espaços que ocupa), é o gestor de fato da Acispes, que todo mundo sabe, é um dos maiores instrumentos políticos da região, o que garantirá ao médico e ex Vereador uma votação que vai elege-lo Deputado, sem o aval e apoio do mensaleiro.

Por tudo isso, Antonio Jorge se transformou em inimigo para custódio, e daí o motivo de sua antipatia ser cada vez maior pelo ex Vereador, principalmente pela ameaça, real , que a sua candidatura representa para o filhote Rodrigo, visto que o papai quer que ele seja Deputado Estadual (meu Deus, imaginem um menino que nunca trabalhou na vida fazendo Leis p'ra sociedade. Pode dar certo esse país?) . Anotem: custódio não vai dar legenda para Antonio Jorge.

Bruno e Rodrigo têm a mesma idade, mas com diferenças brutais. Bruno é engenheiro. Rodrigo tem o segundo grau incompleto , e a única vez que trabalhou na vida foi em uma gráfica da cidade, cujo proprietário acatou o pedido de um pai que não sabia o que fazer com o filho . Dizem que Bruno não fazia nada na empresa e, quando custódio obrigou que ele fosse candidato a Vereador, foi um alivio. Se livraram de um "aspone". Era melhor deixar, como sempre acontece, que o povo pagasse a conta dos políticos e seus filhotes.

Dizem também que Rodrigo é muito preguiçoso , acorda muito tarde, ao contrário de Bruno que já trabalhou como engenheiro e tem experiência, chegando à presidência da Câmara com as credenciais de vereador mais votado da cidade. Rodrigo só se elegeu porque é filho do Custódio, pois caso contrário não seria eleito nem mesmo sindico de prédio.

Por tudo isso, custódio mensaleiro de mattos tudo fará para apagar a estrela do Bruno Siqueira, pois quanto mais ela brilhar, mais essa luz cega o futuro do filhote, vereador nomeado pelo pai, Rodriguinho Mattos.

60 comentários:

Anônimo disse...

Se o bruno seguir a sua cabeça e nao a do seu pai,ele tem futuro e pode de ser uma esperança.

Anônimo disse...

Omar, Bruno Siqueira trabalhou como engenheiro ondê?

Anônimo disse...

Olhem bem quem são os grandes canalhas do momento:

Apenas o líder do Governo, vereador Isauro Calais (PMN), os tucanos Rodrigo Mattos e José Laerte e a bancada do PP - Antônio Martins (Tico-Tico) e Francisco Evangelista - votaram com o prefeito pela manutenção do veto

Foram nesses infelizes que vocês votaram.

Anônimo disse...

Ai Isauro:
A chuva cai
A rua "INUNDA"
Vote com o Custódio
porque senão
ele vai comer sua "torta"
Desse jeito vc não vai ser nem mais vereador de Miraí...
Depois de enriquecer bem aqui.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Quem não manda em casa (dizem que quem canta de galo no Bom Pastor é a rainha) quer mandar na Casa do Povo:

A "liberação" acentuou a sensação de fragilidade da base governista, pelo menos frente ao atual descontentamento do Legislativo com a administração, e mostrou o fortalecimento do presidente da Câmara. Antes da votação, os rumores na Casa eram de que até secretários municipais teriam telefonado para os vereadores em busca de apoio ou de pelo menos um adiamento da decisão plenária, o que não aconteceu. Isauro, no entanto, negou que tenha havido pressão. "Se quiséssemos, teríamos voto para manter o veto, havia vereadores indecisos. Acha que se o prefeito pegasse o telefone não teríamos voto?", questionou. "Sou contra a venda daquele terreno e o prefeito Custódio Mattos é contra a venda daquele terreno. O Governo não questionou o mérito, apenas a legalidade da matéria."

Com essa o mensaleiro, pode começar a olhar com mais atenão para o plano "B":
Criar a Republica de Maripá, e só
assim pode ser novamente prefeito.

Anônimo disse...

Todo crescimento deve ser aplaudido:

O presidente da Câmara, porém, apontou que a exigência dos dois terços de vereadores para aprovação de venda de imóveis está determinada no Regimento Interno da Casa. "Teríamos que rasgar nosso Regimento se concordássemos com as razões do veto", ressaltou. A outra justificativa da PJF é que a singularidade dada à Curva do Lacet fere o princípio da igualdade, a não ser que a situação em pauta fosse de "interesse público". "Quer maior interesse público do que a maior audiência pública que esta casa teve em 2008, com a mobilização das comunidades tanto da Zona Norte quanto da Zona Sul?", questionou Siqueira. "Mais do que isso é impossível."

O Bruno parece ter entendido que sua sobrevida politica depende diretamente da sua atuação.
Ninguém chega a lugar algum sem atitude.
Ponto pra ele.
E o Custódio óoo

Top Top Top Top

Anônimo disse...

Estou vendo que aqueles que trabalharam com o Custódio e são leais ao Futuro Deputado Antonio Jorge não tem e nunca terão espaço nesta administração agora lançar Rodrigo Mattos como Candidato a Deputado é Brincadeira... Quanto ao nível intelectual da Câmara é outra vergonha deveria ser exigido no mínimo um Curso Superior e que tal Gestão Pública?
Está ai a sugestão.

Marcos Paulo

Anônimo disse...

bruno nunca trabalhou em lugar nenhum.

Anônimo disse...

UM FATO RECENTE CHOCOU OS USUARIOS DO SUS O VEREADOR TICO-TICO,RIDICULU-RIDICULO,QUE GANHA HOJE MAIS DE VINTE MIL REAIS POR MES,FOI FILAR UMA CONSULTA LA NO SUS PARA TRATAR DE SUAS VARIZES,ETA SUJEITO SIMPLES VAIDOSO,FOI TIRAR A VAGA DE UM POBRE, E AINDA DANDO CARTERADA O QUE ESPRERAR DE UM SUJEITINHO DESSE QUE VOTOU A FAVOR DE MANTER AS MORDOMIAS NA CAMARA,QUE JA ESTA PEGANDO BOLA DO CUSTODIO PARA VENDER A CURVA DO LACE QUE É ~E É CABO ELEITORAL DO EDMAR MOREIRA E FOI CARGO DE CONFIANÇA DO BEJANI,OLHEM BEM O CURRICULO DESTE SUJEITO QUE COM CERTEZA SERA VEREADOR DE UM MANDATO SÓ.

Anônimo disse...

BRUNO SIQUEIRA E POLITICO DE PROVETA,OMAR E POLITICO DE VERDADE,POREM TODA ROSA TEM SEUS ESPINHOS,E ROGERIO DE MORAIS É O SEU

Anônimo disse...

SILVANA BARBOSA,É AEMPRESARIA DO RAMO DE DIVERSÕES NOTURNAS,BAR MUSIC,ONDE HOMEM DE BIGODE BEIJA A BOCA DE OUTRO HOMEM E TODOS OS FREQUNTADORES ACHAM NORMAL,QUEM SABE A NOVA SECRETARIA NÃO VAI RECEBER O NOVO BISPO DO GIL EM SEU RENOMADO REDUTO EM NOME DA MUNICIPALIDADE,A COISA SO PIORA MAIS MEXE MAIS FEDE,FORA CUSTODIO JÁ TA DIFICIL AGUENTAR QUATRO ANOS.

Anônimo disse...

BRUNO SIQUEIRA E POLITICO DE PROVETA

Anônimo disse...

achei genial a ideia da atual secretaria de assistência social,captanear as boas vindas a DOM GIL nosso novo arcebispo,afinal a secretaria de politicas e a mais afim as entidades cristans,e quanto ao local achamos o MUSIC o melhor local,a comida(gastronomia) é boa,e sera um ambiente em que todo o secretariado vai estar a vontade,muito alcool sexo e rock en rool,e DOM GIL vai logo se adaptando a atual cojuntura.eta prefeitinho mediucre,corrupto e desvirtuado.

Anônimo disse...

Caro Omar,

Por que vc não explica como ficou rico? Mas diga a verdade! Explique para esses pobres "puxa-saco" do seu blog o que foram os "brizolões"...e quanto isso te rendeu...
Covarde...Aprove esse comentárioe explique!Mas lembre-se, diga a verdade brizoleiro....

Anônimo disse...

e isso ai cambada de homofobicos o custodio e dos nossos a nova filial da assistencia social agora. e no music.

Anônimo disse...

HORA BOLAS,DEPOIS DO TRAUMA QUE FOI PARA A CIDADE,A PASSAGEM DESTRUTIVA DE MARCELO GARCIA,NA SECRETRIA DE POLITICAS SOCIAIS E NAS RUAS GETULIO VARGAS E PARTE BAIXA DA FLORIANO PEIXOTO,O MINIMO QUE SE ESPERAVA DE CUSTODIO ERA INDICAR UMA PESSOA PELO MENOS NORMAL PARA O CARGO.

Anônimo disse...

"Ousar lutar e ousar vencer"

A frase dita por Capitão Carlos Lamarca a muito, no regime militar, onde chamava seus companheiros a querrilha e com a vontade de todos vencer aquele momento e bem a cara de nossa cidade hoje.
Juiz de Fora vive um dilema politico que intriga a muitos e busca a solução. O continuismo politico, afinal sabemos que hoje nossa cidade e palco de um continuismo que a muito se prepara, começou com o bem sucedido Julio Delgado, que nem por vereador passou e já tomou asas proprias e foi ser Deputado Federal, não podemos negar que hoje ja consegue voar sozinho, mas a sobra tarcisista om certeza ainda o nortea, temos o Bruno, que por seu pai ser vaidoso demais e também ser um politico mediocre ao mer ver, pois de bastidores e um excelente articulador e dizem as más linguas fofoqueiro de primeira hora, mas na frente quando sua imagem e relacionada, não consegue muito, visto que somente se elegeu deputado devido ao seu clientelismo na copasa.
Mas o mais engraçado desta historia toda e que Bruno conseguiu desfincular sua imagem de filho de politico e ser somente o Bruno Siqueira, relacionado a seu pai somente pelo sobrenome e devemos isto a que, realmente Bruno tem feito um bom trabalho tem uma boa equipe e não fica na mesmice da Câmara Municipal. Realmente tem olhos para o futuro, busca na politica seu ponto de equilibrio e não somente um meio de vida como os demais vereadores. Podemos por meio de vida citar: Isauro Calais, José Manoel, Figueroa e outros que se não estiverem a frente e coordenadores da politica municipal não conseguem ser nada, afinal somente com o poder de legislar que tem e que consegue ter seus status de alguma coisa, pois seriam fracassados se não tivessem este momento.
Rodrigo Mattos e filhote e vemos que seus erros começam em sua assessoria, vemos que quando seu pai perdeu para prefeito ele ganhou companheiros de primeira hora, Lus Eugenio, hoje AMAC, Marcelo advogado, que hoje esta na PGM juntamente com Gustavo Vieira, outro amigo de longa data e diversos outros, mas estes estão ai não para serem seus assessores, mas sim para mostra o que fazer, afinal se caminhar sozinho não sabe nem onde fica o calçadão da rua halfeld.
Dizem as más linguas que na casa de Rodrigo quem manda e a mulher, que tem o irmão responsável pelo transporte da prefeitura e ele somente faz as coisas do jeito que ela quer. ksksksks.
Mas discursões familiares de lado, somente vemos que Bruno somente não terá um futuro politico brilhante se não quiser, o vejo com um dos futuros candidatos prefeitos d nossa cidade e com grande chamces de vitoria, pois aprendeu e muito sobre as mazelas politicas de nossa cidade e esta escolado na pior escola politica de cidade que e sua camara e sabe separar o joio do trigoe desta forma não compactua com as cagadas feitos pelo prefeito em exercicio.
Com estes movimentos tão descarados daqui a pouco todos os que jogaram pedra no Bejani começaram a achar que o Bejani tem muito o que aprender e que Vitoria Valverde ainda não lhe havia ensinado tudo.
Parabéns Bruno pelo não comprometimento com os empresários e quem sabe agora esta na hora de votar pela transformação da curva do lacet em uma área tematica de lazer para a população de Juiz de Fora, a me esqueci não temos dinheiro, verbas temos mas somente para malandragens e picaretagens.
E já que e do interesse tão grande do grupo de empresários assim que eles transforme ali em algo de referência, mas para a população de Juiz de Fora.
Espero encontrar todos bem e até a próxima...

Anônimo disse...

em nome dop bom senso
A INVEJA DÓI...
ainda mais quando se espeta o dedo no espinho....

Anônimo disse...

SAI A ROSA DE HIROSCHIMA(MARCELO GARCIA)-ENTRA A ROSA FALIDA DE NAGASAKI(SILVANA MUSIC BARBOSA)É O LEGADO DO GRANDE COGUMELO ATÕMICO,CUSTODIO DESVIRTUADO MATTOS,A NOSSA CIDADE,COMO SAIU CARO AQUELES TRINTA REAIS QUE OS ELEITORES DE JUIZ DE FORA ACEITARÃO PARA VOTAR NELE,NÃO É MEU PASTOR CARLOS BONIFACIO.

Anônimo disse...

É DIFICIL ENTENDER COMO PODE UM FILHO DE DEPUTADO SER TÃO "IMUNDO" EM SUA VIDA, OU SEJA, TEM TUDO NAS MÃO MAS PREFER VIVER AS CUSTAS DO POVO, AINDA QUE FIZESSE ALGUMA COISA BOA POLITICAMENTE FALANDO. O SENHOR CUSTODIO LARGOU, OU MELHOR ABANDONOU TODOS AQUELES QUE TRABALHARAM DE GRAÇA PARA FAZER POLITICA DE BOA VIZINHAÇA COM O PDT. E SEU CHEFE DE GABINETE, SRC MANEL, UM INUTIL. COMETER O MESMO ERRO QUE O BEJANI QUERIA COMETER VENDENDO A CURVA DO LACE, É GOSTAR MUITO DE DINHEIRO E NÃO GOSTAR DO POVO.

Anônimo disse...

O mínimo que se espera de quem quer mudar uma cidade ou qualquer coisa é que se identifique.
Caso contrário, são piores que os tucanos, pois eles roubam mas pelo menos sabemos quem são.
Anonimato é coisa de bundão.

Anônimo disse...

CADÊ MEU COMENTÁRIO BRIZOLEIRO DA MANCHESTER.........

Anônimo disse...

BOMBA BOMBA....É UMA BOMBA MESMO,A CUNHADA DE VICENTÃO,CELINHA VIDAL,ASSUMIRA A SEGUNDA POSIÇÃO,NA SECRETARIA DE POLITICAS SOCIAIS,ISTO É UM CALA BOCA NOS DESCONTENTES QUE ESPALHÃO QUE O CUSTODIO NÃO PRESTIGIA OS ALIADOS;BEM FEITO PAPUDOS DO CALÇADÃO.E ENQUANTO ISSO O POVO SE ...........

Anônimo disse...

Olha percebo que tem muita gente com a sexualidade mal resolvida neste blog. Que ódio voc~es nutrem por pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo. O que te haver a Silvana dar as boas vindas ao novo acerbispo da cidade? Acorda gente ta pegando mal isso para o Blog.

Anônimo disse...

É A TERCEIRA VEZ QUE OS DONOS DO SHOPPING INDEPENDENCIA PAGÃO E NÃO LEVÃO ESTE TERRENO PRIMEIRO FOI O BEJANI SEGUNDO FOI O ZÉ CARECA REBARBIMHA DE PROPINAS ARAUJO,AGORA O TODINHO MENSALHEIRO,EU NÃO SEI COM ELES VÃO EXPLICAR ISTO AOS SOCIOS ESPANHOIS.

Anônimo disse...

SE VOCES TIVEREM OPORTUNIDADE DE DAR UM APERTO DE MÃOS NO BRUNO SIQUEIRA O FAÇÃO,VÃO SENTIR UMA PELE LIZINHA DE UMA MÃO QUE SO SE EXERCITOU NA ADOLECENCIA.ESTE SUJEITINHO ESNOBE NUNCA TRABALHOU NA FACULDADE NOS O TRATAVAMOS COM A ALCUNHA DE BRUNO MOCINHA,É UMA MARIONETE DOS ITAMARISTAS NÃO CHEGA AOS PES DE OMAR,MARGARIDA E TARCISIO;É MENINO MIMADO ELEITO NO ESQUEMA DA MALA,JOGA PARA A PLATÉIA.

Anônimo disse...

E GRANDE O SUCESSO E A ACEITAÇÃO DE ZAIDAM NO SECRETARIDO TUCANO,PARA O DESCONTENTAMENTO DE MUITOS MEDICOS,QUE SE ACHAM POLITICOS,QUE APOIARÃO CUSTODIO,ENTRE A ALA BEBUM DOS BUTECOS,ELE JA TINHA ACEITAÇÃO PLENA,BEBE FUMA COSPE NO CHÃO E AZARA GARÇONETE,ALEM DE SER UM DOS POUCOS CANASTRAÇÕES QUE AINDA USA CAMISA DE SEDA CALÇA DE LINHO E DEPENDURA A CONTA DA BIRITA.POREM...FOI NO EPISODIO DA DEMISSÃO DE MARCELO GRACINHA,QUE ELE MOSTROU QUE APESAR DAS CRTICAS DOS DESPEITADOS DESEMPREGADOS DE PLANTÃO,ELE AINDA SABE MUITA MEDICINA,AO VER O DESESPERO E A POTENTE CRISE DE ANSIEDADE DE VICTOR VALVERDE,DOUGLAS FAZOLATO,MANOEL BARBOSA TONINHO DUTRA E COMPHANIA LIMITADA RECORREU AOS SEUS CONHECIMENTOS DE MEDICINA HOMEOPATICA QUE MUITO ESTUDOU COM SEU COEGA DE TURMA TIÃO CACHORRO HELVECIO,E PRESCREVEU PARA O SERETARIADO A BEIRA DE UMA CRISE DE NERVOS UM POTENTE CHA DE PICÃO,FOI OVACIONALDO,E A TRANQUILIDADE REINOU.

Anônimo disse...

a dificuldade que esse Bruno Siqueira tem de expressar é impressionante.... acho muito dificil ele ter sucesso político com tal dificuldade... é uma turminha muito ruim, os "filhinhos de peixe": ou melhor, "os filhinhos mediocres de tubarões"...
bota esses meninos tudo num saco, mistura, troca por merda que ainda sobra um troco!!!!

Anônimo disse...

SILVANA BARBOSA... aquela do cabelo de fogo? A disnatia dos Barbosas só está crescendo... Porque não chamaram o Genésio para o Cargo? Genésio aquele pseudo assessor, brutamonte, pelo menos passou alguns anos enganando os pobres e distribuindo caixão e até chorou em velório, talvez este tivesse mais sensibilidade para com os que realmente precisam em nossa Cidade, mais... a aquela menina de cabelo de fogo, de cuturno, hábitos noturnos... me ajuda aí cús... tódio, JF MERECE UM POUCO MAIS DE RESPEITO, não sou Tacisista mas o velho mandou bem no seu slogan. Pegar uma pessoa que não conhece a geografia da cidade, não conhece os problemas sociais da cidade... chega! já errou uma vez ... será que ninguém que tem Capacidade nesta Cidade quer colaborar com a administração? estão dizendo po aí que as pessoas de bem e capacitadas estão correndo de se envolver com "a turma" que aí está, será que na AMAC não tem ninguém capacitado para tal função? Olha que alí tem excelentes Profissionais, não vou citar nomes para não ser injusto, porque são muitos... do jeito que as coisas vão JF está MUDANDO PARA UMA TOTAL INSEGURANÇA.
O futuro que nos diga.

Anônimo disse...

Parabéns Silvana Barbosa pela nomeação!!!! a ultima vez que te vi nas paginas dos jornais de Juiz de Fora, era numa reportagem sobre mulheres maduras que se vestem como criancinhas, cheias de pendurucalhos no cabelo, muita tinta vermelha e as roupinhas bem ridículas, fora as tatuagens e tudo mais... sempre a frente do CAFÉ MUZIK, recebendo a "rapaziada alegre" da cidade, lugar onde rola de um tudo, de beijo na boca entre pessoas do mesmo genero, até muito pó nos banheiros ( tudo visto com muita tolerancia sempre).... Agora vamos ver o que toda essa experiencia administrativa vai ajudar na Assistencia Social dessa cidade!!!
SALVE-SE QUEM PUDER!!!!!! e vai ter muita gente que não vai mais precisar acertar suas comandas na saída. A turma alegre da prefeitura já vai ter onde ir nas sextas-feiras... tudo gratis!!!!

Anônimo disse...

Omar, importante dar nomes ao empresarios que tinham macunado com o Todinho sobre a curva Lacet.

Em JF OS NOMES DOS CORRUPTOS MUDARAM, MAS DOS CORRUPTORES SÃO OS MESMOS.

Este blog está com muita censura ou pudor desnecessário..........importante dar nomes a todas as bestas.

Com Cidão de volta, JF mostra que o governo e a sitação atual não mudou nada em relação ao periodo Bejani presidiario.

Anônimo disse...

UM POLITICO DE VERDADE TEM QUE SER FORJADO,E NÃO MONTADO,SEMPRE OMAR-NUNCA BRUNO.

Anônimo disse...

O OMARISTA ROXO VEIO PARA COMBATER OS TUCANOS LILAZES,PROMOVER O OMAR E ENQUADRAR O ROGERIO DE MORAES,SEM PRECONCEITOS,POREM ANTI NARCISISTA.

Anônimo disse...

Ta ceto que o custodio e um bejani melhorado,no sentido cultural.Mais se tirar o atual prefeito,quem em Juiz de Fora tem moral para substituir? Não me venha com papo de Margarida,que esta esta se importanto tanto com a cidade que depois da eleição ela simplesmente sumiu.

Anônimo disse...

Omar. e o livro sobre as eleições,mudou de idéia???

Anônimo disse...

Poxa vida, Omar!
O seu "amigo" Áureo Fortuna não quer ajudar a torcida do Tupi a viajar pra BH neste final de semana pra torcer pelo Tupi.
A Prefeitura, por sua vez, "escorregou" também, e não vai nos ajudar. Diz não ter como viabilizar o transporte.
Senti saudades do tempo em que vc estava a frente do clube, nunca tivemos problemas deste tipo.
Se fosse você, seja no Tupi ou na Prefeitura, nada disso iria estar acontecendo! Hoje, estamos "mendigando" um onibus para a viagem, e as pessoas não nos atendem nem nos retornam e-mails e telefonemas.
Você não gostaria de nos ajudar, e mostrar pra esses caras COMO SE FAZ, e do que vc é capaz?
Abraço! Tales

Anônimo disse...

Omar, alguém fez a pergunta mas não teve resposta, por isto, insisto!

Bruno Siqueira trabalhou como engenheiro, onde?

Agradecido pela informação.
Nelson

Anônimo disse...

O NOME COMPLETO DA PESSOA NÃO SERIA ROGÉRIO MORAES BARBOSA,ELE TEM TODOS OS PREDICATIVOS OU SERIA ADJETIVOS PARA SER UM AUTENTICO BARBOSA BABA OVO DE CUSTODIO.

Anônimo disse...

2010 VAI SER UMA PREVIA DE 2012

Rogerio de Moraes disse...

Ao omarista roxo:

Pode começar melhorando seu português e assistindo ao casseta e planeta, quem sabe assim vc consegue ser um pouquinho criativo, e não se esqueça, continue lendo o que escrevo, pois é aí que vc vai aprender de verdade.
Falou Zé ruela...

Rogerio de Moraes disse...

FIZ ESCOLA.
E ganhei um ardoroso fã.

Obrigado Omarista Roxo de inveja

Autografos só as segundas feiras após as 18 horas

Anônimo disse...

ESTE È A FIGUA QUE SAIU... ESTA SAÍDA DEVE TER OISA POR TRÁS.... SERÁ?
Futuro secretário é investigado
O futuro secretário de Política Social de Juiz de Fora e atual secretário de Assistência Social do Rio de Janeiro, Marcelo Garcia, está sendo investigado por suspeitas de irregularidades na aplicação de recursos de programas federais na capital fluminense. Dois inquéritos estão em andamento na Polícia Fazendária e outro na Procuradoria Geral da República (PGR).

Os processos foram abertos após a investigação feita por uma CPI na Câmara Municipal do Rio, que apurou a aplicação de verbas federais em programas sociais. Segundo o relatório da vereadora carioca Andrea Gouvêa Vieira, a Secretaria de Assistência Social recebeu, entre 2005 e 2006, cerca de R$ 60 milhões para formar 30 mil adolescentes no Pro-Jovem, programa profissionalizante para população carente. Porém, segundo a CPI, apenas 2.000 participaram.

Os vereadores também descobriram que as ONGs contratadas para instalar os projetos em comunidades pobres não tinham controle eficaz da presença dos alunos. Uma delas teria sido fundada pelo próprio secretário Marcelo Garcia, embora ele tenha se desligado dela oficialmente. O relatório da vereadora Andrea Vieira não foi aprovado, mas serviu de base para a abertura dos dois processos. (RG)

Publicado em: 06/12/2008 Jornal o TEMPO

O cús tódio disse na rádio enmeregia que esse papo de investigação era "marolinha" que ele cús tódio junto com o acusado/envolvido provaria todinho que era todinho mentira, pq saiu e nao explicou?
É cús tódio cada vez pior...
do jeito que as oisas já lá vai...
sei não uai...

Apoiador Antônio Jorge disse...

BOMBA! BOMBA!
O Secretário Antônio Jorge está saindo do PSDB. O secretário vem articulando sua transferência para outro Partido, as conversas com o PV estão adiantadas, mas outros Partidos não estão descartados, como o PR. O critério vem sendo ser da base de apoio do Aécio e sem grande exigência de votação para se eleger. No PSDB, ele sente-se descofortável por conta de Custódio e seu maquiavélico plano de eleger seu filhote.

PODEM ANOTAR: ANTÔNIO JORGE ESTÁ COM UM PÉ NO PV E OUTRO NO PR.

João Carlos S. Pereira disse...

Sr. Omar,

O sr. precisa usar a "moderação" do Blog para ver se melhora um pouco o nível dos comentários.
À época das eleições estava razoável, mas agora está de causar asco tanta baixaria e a baixa escolaridade dos que "escrevem".
A continuar desse jeito o seu Blog vai acabar.

721 Nova Era disse...

Omar, em qual empresa Bruno Siqueira trabalhou como engenheiro?

721 Nova Era disse...

Caro Omar,vejo pouca diferença entre Bruno e Rodrigo. É de notório saber que Rodrigo Mattos nunca fez nada e Bruno, pelo que sei, no ultimo ano da faculdade lançava sua candidatura, sendo eleito. Novamente insisto, Bruno já exerceu a engenharia?

Anônimo disse...

ATENÇÃO:

CLIQUEM NO NOME QUE ESTÁ EM AZUL NO POSTANTE "NELSON".
E VEJAM BEM ONDE VAI A CARA DE PAU DOS TUCANOS.

Anônimo disse...

O VERDADEIRO ENDEREÇO DO POSTANTE NELSON:
http://www.psdb-mg.org.br/partido/default.aspx
OH RAPAZ VÊ SE TOMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Deu a louca na diretoria do Cruzeiro... O site ABRIL.COM acaba de divulgar esta bomba...

CRUZEIRO QUER JUIZ DE FORA PARA O JOGO CONTRA O TUPI

Vamos lá galera, apoiar o pedido do Cruzeiro.

Veja detalhes em: http://www.jfclipping.com/acesso/?fonte=Abril.com&url=http://www.abril.com.br/noticias/esportes/futebol/cruzeiro/cruzeiro-quer-juiz-fora-jogo-tupi-326441.shtml

Anônimo disse...

Para descalabro que é esta cidade, devemos fincar satisfeitos com Bruninhos, Rodriquinho, Todinho, Vicentinho-Vicentão, Bejani, etc.

Anônimo disse...

Omar, vc não respondeu a certas perguntas, não fuja delas ........

E aí vai mais duas:
1 - Porque esse entusiasmo todo com o Antonio Jorge Marques, ele é farinha do mesmo saco do Custódio, não se iluda com tucano !

2 - Itamar e Aécio apoiam o Custódio, porque vc não os critica, vc acha que eles são inocentes, ou vc está pensando no apoio deles para suas futuras candidaturas ?

NÃO FUJA, RESPONDA !

Anônimo disse...

Grande Omar!! Rapaz o Bruno foi meu contemporâneo de faculdade, depois nos reecontramos em BH, eu trabalhava em uma empresa de pavimentação e ele era Engenheiro de orçamento e planejamento da MROSCOE. Fizemos pós-graduação em Engenharia Econômica na mesma época tb. Acho que ele é bom! Vou a JF pra votar nele sempre que puder!!!

Anônimo disse...

É Omar, pelo visto o povinho que tem frequentado seu blog precisa URGENTEMENTE voltar para a escola, se é que lá estiveram.
Outro fato relevante é a homofobia, aqui demonstrada o tempo todo, calúnias, difamações, isso não condiz com a conduta de um político que se diz honesto, sereno, austéro, dár-nos a imprensão que a verdade é que alguns insatisfeitos por não ter conseguido uma teta estão chorando, lamentável.

721 Nova Era disse...

Bruno era Engenheiro orçamentista e vereador ao mesmo tempo? Por favor, caro anônimo me explique, como vereador ele só poderia exercer outra profissão se houvesse compatibilidade de horário entre as duas funções. Se a tal construtora é em BH, como poderia o digníssimo Bruno estar exercendo mandato em JF?

Para o Otário que acha que sabe tudo... disse...

Ao Otário que acha que o PSDB é do Nelson, Clique no MEU NOME em azul, Ô MANÉ!!!!!

OMAR PERES disse...

Anônimo me pegunta porque não critico Aécio e Itamar, pelo fato de terem apoiado custódio,

Não vamos exager: votar é uma decisão soberana, e sinônimo de liberdade. Tenho vários amigos que votaram na Margarida e no Custódio. Nem por isso, não sou mais amigos deles.

Anônimo disse...

Eu não sei em que ano o Bruno se tornou vereador, eu me lembro dele trabalhando em BH em 1998/1999, foi quando fiz pós graduaçao em Engenharia Econômica na Fundação Dom Cabral. Ele fez na mesma época, porém outra turma. Mas não quero entrar em polêmica... só quis dar minha opinião...

Anônimo disse...

O Bruno é da turma de 1997 da civil, foi presidente do DA por essa época. Foi candidato pela primeira vez em 2000. Não voto nele, foi só para esclarecer. E formou periodizado, coisa difícil por aqui, ainda mais na civil e naquele tempo (Halack no calculo I, Takakura na fisica IV...).

Roberta disse...

Rodrigo tem 2º grau completo.
Começou a fazer faculdade , mas parou no meio . Foi da minha sala . Informe-se antes de vomitar palavras