terça-feira, 17 de março de 2009

O PV DE JUIZ DE FORA

Foi publicado na Tribuna, edital da Comissão Provisória do Partido Verde de Juiz de Fora, que atualmente se encontra sem comando na cidade. Deixei a presidência em Novembro. Não por questões ideológicas, mas exclusivamente por não poder conviver com um mal caráter e corrupto como José Fernando de Oliveira, o dito presidente estadual do partido.

Por outro lado, torço para que o Valério retome a presidência do PV de Juiz de Fora. Antes porém, nosso querido Valério deve entrar para o A.A. . Valério, por sua participação como "dedo duro", já foi perdoado por todos os que foram torturados pela ditadura militar , têm agora ,de seus amigos a solidariedade para tratar de sua dependência química. Resta saber se ele têm forças morais para se recuperar. Eu acho que sim.

WIlson Cid noticiou que José Elias Valério vai fazer vestibular para fazer mestrado em Direito. Antes porém, reitero, Valério deve entrar para o Alcoólicos Anônimos, pois caso contrário vai ser difícil ele conseguir assimilar as aulas.

Se isso acontecer (deixar a dependência da "seleta marvada"), temos certeza de que ele poderá conseguir um emprego com Custódio e também ser presidente do PV de Juiz de Fora. Conte comigo José Elias Valério.

39 comentários:

Anônimo disse...

Que isso o Valério é mesmo isso tudo. Agora dá pra entender por que você não colocou ele como vice na sua chapa.
Já pensou o vice cantando:
eu bebo sim e tô vivendo...

Anônimo disse...

Ih agora o caldo entornou.
O Omar que sempre deu nome aos bois, agora dá uma pinguinha para o Valério.
Aqueles olhos sonolentos e vermelhos...

Anônimo disse...

Isso mesmo Omar:

Detona essa cambada que se esconde atras da fachada de bom moço.
Quem sabe agora o Serjão Evangelista entra pro PT.
Já pensou que dupla de respeito.
Um bebe até cair, o outro cai se não beber.

Anônimo disse...

A dependência quimica é uma doença que tem ser tratada urgente, senão fica igual ao Chefe do Carnaval, ou Palhaço Chefe, como queiram.

Anônimo disse...

Ao anonimo Serjão Evangelista que disse:

vc tem duas pessoas que postam esse blog: um analfabeto e um imbecil. esse é o blog mais comentado desta cidade?
Carnajf

agora tem tres né
Serjão Evangelista?
seja bem vindo com sua ignorancia ao hall da fama.
Agora não se esqueça de que aqui não tem safado, portanto pode começar a deixar a cachaça e começar a aprender conosco a ter vergonha na cara.
Sabemos que vc não presta, mas quem sabe, unindo-se aos bons possa aprender algo de bom, que seus pais parecem só ter ensinado pro seu irmão.
E não esqueça, pode postra usando o seu nome, pois Rafael Pontes, além de queimado, deixa você com cara de panaca. Alias você podia pedir ao seu grande amigo, colega de copo e bar, o Duble de médico e bebum, para lhe arrumar uma plástica. Só cuidado pra ele no "fogo eterno" em que vive não cortar o inutil, pois você de transsexual vai ficar horrivel, pior que o VV.

Anônimo disse...

Ah que isso.
O Valério bebado, de AA?
Sempre me pareceu tão lúcido.

Anônimo disse...

A vida é assim mesmo.
Deus fecha uma porta e escancara uma janela.
Talves seja hora de migrar para um partido sério. E neste pais só tem um:
PSOL.
Pense nisso com carinho.

Anônimo disse...

O PV de JF sempre foi um ninho.
Primeiro prenderam um presidente por participar do esquema de corrupção do posto de Matias.
Agora o Valério está caindo pelas tabelas de bebado.
Se antes era conhecido como partido dops viados, agora deve ser partido dos vexames.

Anônimo disse...

Enquanto isso a cambada de silenciosos do PT continuam esperando pra perder de novo.

Anônimo disse...

Calma Omar, bebado é que nem mulher a gente não bate nem com uma rosa. Pega logo um cacete e desce o pau.

Anônimo disse...

UNIDADE É O ESCAMBAU:

DISCURSO DA UNIDADE

O discurso da unidade, que ganhou força em Recife, durante encontro em que os governadores de Minas, Aécio Neves, e de São Paulo, José Serra, participaram, começa a repercutir em outras instâncias. Ontem, ainda pela manhã, o deputado Marcus Pestana enfatizava que o partido vai marchar unido tanto nas disputas para a presidência quanto para os demais cargos que estarão em votação em 2010. Cotado para disputar uma cadeira na Câmara federal, disse que vai conversar com o vereador Rodrigo Mattos e o ex-vereador Antônio Jorge Marques, na semana que vem, para tratar do cenário local, uma vez que ambos têm pretensão de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. “São postulações legítimas, e o partido terá que encontrar uma forma de resolver essa discussão”, disse Pestana. Ele considera que o ideal é que só um dos dois saia candidato, uma vez que as primeiras avaliações apontam para a necessidade de 60 mil votos para se eleger pela legenda. “Não é pouco voto”, comentou.

DISSO ELE DEVE ENTENDER POIS SABE MUITO BEM ONDE E COMO FUNCIONA A MALA PRETA, AQUELA QUE ELE ABRIU TÃO GENEROSAMENTE NA ELEIÇÃO DO CUSTÓDIO E SEU FILHOTINHO MONGOLÓIDE.

Anônimo disse...

TEM MAIS GENTE PENDURADO NAS TETAS DO GOVERNO QUE VOCÊ IMAGINA:

Segundo escalão

O advogado João Vítor Garcia foi nomeado - e já está trabalhando - para a assessoria especial do prefeito Márcio Lacerda, em Belo Horizonte. Ontem, ele confirmou a indicação, fruto da participação do PPS na campanha de Márcio, e disse que sua experiência em planejamento estratégico foi vital para o convite, uma vez que terá condições de repassar suas ideias para o Governo, sobretudo pelo fato de o prefeito já ter iniciativas nesse campo. João Vítor foi secretário de Planejamento Urbano de Juiz de Fora no período 2000/2004

COMPETÊNCIA????, DESDE QUANDO COMPETENTES TEM QUE ARRUMAR EMPREGO PUBLICO OU SER SUSTENTADO PELA DELEGADA?

Anônimo disse...

É MELHOR ESPERAR SENTADO:

Ainda espera

A coligação com várias legendas também resultou na indicação de Weverton Vilas Boas, presidente do diretório do PR em Juiz de Fora, para a diretoria da Companhia Urbanizadora de Belo Horizonte (Urbel). Os dois cargos são equiparados a subsecretarias. Em nota, o Partido da República acentua que também reivindicou espaço na administração de Juiz de Fora, mas ainda não teve nenhuma resposta do prefeito Custódio Mattos.

E NEM VAI TER, UMA VEZ NO PODER O CUSTÓDIO SÓ QUER QUE OS OUTROS PANACAS QUE O APOIARAM VÃO SE FU...
E TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA NELE.
CALMA MOCINHO VOCÊ JÁ ARRUMOU SEU EMPREGUINHO E PODE FICAR QUIETINHO, SENÃO VAI PARA O BLOCO DOS SEM EMPREGUINHO.

Anônimo disse...

Bom dia,
Não faço parte de nenhum partido, mas vc não acha que extrapolou em falar em mal caracter e problemas com o alcool aos nomes citados ?
Uma pessoa culta igual ao senhor e publica não pode se rebaixar.
Parece que há rancor,mas cuidado hoje em dia palavras e verdades podem processar qualquer cidadão,inclusive com declarações escritas ,se tornam provas verdadeiras para um processo.
Mostre ao povo de JF,com sabedoria quem é quem na cidade.
Obrigado,
Alex..

Anônimo disse...

Nada haver expor os problemas pessoais.Pegou pesado!

Anônimo disse...

Omar,

Deixe de ser cruel! Será que estamos falando do codinome TERTURIANO OU DR. TERTURIANO - CABO QUE TRABALHAVA JUNTO AO E-2?

A HISTÓRIA DE JF PRECISA SER RESGATADA!


VOCÊ JÁ TINHA MEU VOTO PARA DEPUTADO FEDERAL. MAS, AGORA IREI TRABALHAR PESADO!

Anônimo disse...

Caro Omar:
Lamentável essa situação da presidencia do PV e triste este momento do Valério. Vamos torcer para tudo ficar bem.
Outra coisa interessante:
O João Vitor Garcia, não serviu para a prefeitura de Juiz de Fora, mas serviu para a prefeitura de Belo Horizonte? Não entendi. Mais uma do mensalinho?

Anônimo disse...

OMAR, DEVERIA HAVER UM JEITO DE COBRAR APROPRIAÇÃO DE SUAS IDÉIAS DE CAMPANHA DO PREFEITO ELEITO.

Caros,

Convidamos a todos para a assinatura, pelo prefeito Custódio Mattos, do decreto que regulamenta a licitação para o transporte público, e a instalação da comissão que vai trabalhar no assunto.

Hoje (quarta-feira, dia 18 de março)
16h30
Gabinete do prefeito (9º andar do prédio da Prefeitura)

Anônimo disse...

Com todo o respeito, não é a primeira vez que faço essa correção: não é "mal" caráter. O correto é "mau" caráter. Sem hífen!

Anônimo disse...

A forma com que trata esta situação é de uma pessoa com falta de equilibrio.

Devemos estabecer base no campo dos ideais e intenções, sem ofender pessoas.

Espera-se muito de ti, mas sem tantas frustações !

Anônimo disse...

Qual a razão do blog estar lento no retorno aos questionamentos; isto vem provocando certo desinteresse em pesquisar e interagir no blog; muita das vezes queremos respostas aos questionamentos lançados. Este espaço não pode ficar engessado assim e percebo que alguns blogueiros, assim como eu, vêm notando um Omar muito no estilo Paz e amor nos últimos textos contrario ao leão feroz de outrora. Não se curve aos adversários é isto que a banda podre quer. Retorne com maior velocidade perguntas e respostas.

Um abraço Lélio

Célio disse...

Meu comentário, hoje, não é sobre a matéria, mas sim, uso esse espaço, para reclamar.

Reclamar da administração atual da PJF....

é um absurdo o que fazem: o JF informação está jogado às traças... o cidadão que lá busca resolver problemas, providenciar documentação, etc. é mal tratado, humilhado...

Em conversa com um vigia esse me disse que foram fechadas algumas unidades regionais, o que sobrecarrega a unidade central no parque Halfeld... como se não bastasse, o aumento da demanda o quadro de atendentes foi reduzido... resultado: para uma simples consulta de umprotocolo de um serviço solicitado anteriormente, fique de 14:58 às 18:17 para ser atendido... absurdo isso.

Liguei na TV Panorama, sugeri à produção a gravação de uma matéria no local, pra constatar o relatado, agora venho fazer uso desse espaço para expressar minha indgnação com a PJF.

é um descaso com a população de JF... população que confiou ao Sr. Custódio a Administração da cidade por 4 anos, indepedente de ter votado nele ou na Margarida... não importa... Quem o elegeu foi toda a população de jf, INCLUSIVE QUEM TENHA INDIVIDUALMENTE VOTADO CONTRA ELE, pois no processo eleitoral democrático em que vivemos, de voto secreto não é apenas quem confiou seu voto individual que o elegeu, mas sim toda a cidade.

FICA AQUI MEU PROTESTO, e pedido de desculpas ao Sr. Omar Peres por usar esse espaço com uma postagem minha, em vez de um comentário, mesmo tendo que o Sr. Omar Peres aprovar ou não sua publicação.

Anônimo disse...

abra o olho custodio,o sr valverde nomeu todos os seus aceclas,uns ate com ficha criminal,sem falar da conduta moral dele propio,e da grande maioria de seus nomiados,uma coisa é opção sexual,mas não se pode sobrepor ao decoro com a função publica.inumeros coreelegionarios do PSDB INCLUSIVE varios suplentes do nosso partido estão fora da administração para dar lugar a esta corja de desasjustados,voce não imagina como pegou mal a nomeação do zaidam,isto mostra que o valverde esta contaminando ate a saude que ate então estava blindada pelos amigos pestana e antonio jorge,nos enchergue custodio,antes que seje tarde,este cara quer destruir o nosso partido,ele esta sabotando a nossa administração.

Anônimo disse...

PARA MIM ESTE ZAIDAM ERA BIXEIRO,NEM SABIA QUE ELE ERA MEDICO.

Anônimo disse...

É O FIM RESSUCITARÃO O DR ZAIDAN,TA MAIS PARA PIADA DO QUE REALIDADE

Anônimo disse...

VENHO DE PUBLICO DEFENDER O VELHO AMIGO ZAIDAM ELE MUITO MELHOR QUE ESTA MOCORONGA DO PIAU QUE O PESTANA COLOCOU NA SECRETARIA DE SAUDE,PODE SER BEBUM,TER RASGADO TODOS OS SEUS LIVROS DE MEDICINA,MAIS E GENTE BOA ESTA DR EUNICE É UMA SA SA MUTEMA,FANTOCHE INCOMPETENTE E DESPREPARADA,ZAIDM SECRETARIO DE SAUDE,PELO MENOS É RESOLVIDO E GOSTA DE MULHER E CACHAÇA.

Anônimo disse...

não entendo esta implicançia dos tucanos com o dr zaidam estão sentando no rabo para falar,que ele não gosta de trabalhar e é bebum,tem tudo para ser um tucano de primeira linha.

Anônimo disse...

O DR ZAIDAM É O BICHO,NOMEADO PELA BIXA.

Anônimo disse...

Tenho uma história ótima sobre o José Elias Valério, quando ele era candidato a prefeito em 1996. Durante a campanha na TV, o candidato do PV não cansava de reclamar da sua desvantagem em relação aos demais concorrentes, pois tinha parcos recursos. Queria, acho, despertar no povo a mesma comiseração conquistada por Bejani na campanha de 1988.

Bom, vamos ao cenário da história: debate entre os prefeitáveis mediado pelo saudoso José Carlos de Lery Guimarães. Numa das rodadas do debate, o mediador optou por fazer uma pergunta distinta para cada um dos candidatos. Na vez do Valério, talvez para "levantar a bola" do candidato mais fraquinho da mesa, o mediador, generoso como sempre foi, fez uma pergunta que daria a chance do debatedor falar; desabafar sobre o quanto perverso era fazer uma campanha pobre quando os adversários dispunham de muitos recursos. Perguntou José Carlos:

- O que o senhor acha mais pernicioso nessa campanha?
E o candidato Valério respondeu de pronto:
- É o povo!

José Carlos de Lery então, sempre benevolente, perecebendo que Valério sequer sabia o que significava "pernicioso", voltou-se para o candidato e questionou incisivamente com expressão reprovadora:
- O POVO!?

Daí Valério, percebendo que falara besteira, tentou consertar e sair pela tangente emendando algo como:
- Sim, é o povo que sempre sofre (...)

Anônimo disse...

REALMENTE A VERDADE UM DIA APARECE TODOS SABEMOS QUE O VALÉRIO SEMPRE USOU O PARTIDO VERDE PARA SEUS FINS PESSOAIS.MAIS NÃO ACHO QUE O PARTIDO VERDE SEJA UM NINHO POIS COM O OMAR COMO PRESIDENTE O PARTIDO VERDE GANHOU FÔLEGO E VISUAL MOSTRANDO QUE SE ESTIVER GENTE SÉRIA E COMPETENTE TUDO PODE SER DIFERENTE.O VALÉRIO NÃO É AMIGO DE NINGUÉM NUNCA FOI SÓ PENSA EM SÍ MESMO MAIS QUEM SABE DEPOIS DESTE SACODE ELE MUDE E REVEJA SEUS CONCEITOS QUE JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA .UNS APRENDEM PELA DOR OUTROS TEM QUE PASSAR POR UMA ESFREGA DESTAS PARA TOMAR JEITO.VALÉRIO JESUS TE AMA E TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS MEU IRMÃO.

Anônimo disse...

PARABÉNS OMAR PELA CORAGEM DE MAIS UMA VEZ FALAR A VERDADE QUE TODOS JÁ SEBEM MAIS TEM MEDO OU RECEIO DE FALAR E EXPOR PARABÉNS CONSELHO DADO AO VALÉRIO JÁ ERA HORA DA MÁSCARA DELE CAIR VIVE CAINDO PELOS BARES DA CIDADE E SE INTITULANDO DONO DO PARTIDO VERDE EM JUIZ DE FORA .O PARTIDO VERDE É UM PARTIDO LEVE E LIMPO AQUI EM JUIZ DE FORA MAIS QUE ATÉ HOJE NÃO CONSEGUIU SE LIVRAR DAS GARRAS DO VALÉRIO. JÁ É HORA DE PARAR DE FINGIR DE BONZINHO VALÉRIOO PARTIDO VERDE NÃO MERECE SER REPRESENTADO PELA FIGURA DE UM HOMEM QUE SOMENTE USA A SIGLA PARA FINS PESSOAIS E ELEITOREIROS COMO O VALÉRIO DO PV QUE MAIS PARECE O VALÉRIO DA 51 . A VERDADE DOI VALÉRIO MAIS ELE UM DIA VEM A TONA QUANDO VÍ VC AO LADO DO OMAR NA CAMPANHA FIQUEI TRISTE POIS POSSUO UMA ONG LIGADA AO MEIO AMBIENTE E NÃO QUERIA VER O PARTIDO NOVAMNETE NAS SUAS MÃOS.ACEITE A CRÍTICA E A VERDADE E VÁ SE CUIDAR E SE ARREPENDER PELAS ATRUCIDADES QUE VC COMETEU NA DITADURA E QUEM SABE VC UM DIA RECEBA O PERDÃO DO SENHOR JESUS.É HORA DO ARREPENDIMENTO JESUS TE AMA SEJA BOM PRA VC MESMO E ACEITE JESUS E VÁ COMO DISSE O OMAR PROCURAR O A.A.DEUS TE ABENÇOE. UM DIA VC VAI AGRADECER O OMAR POR FAZER VC ACORADR PRA VIDA E TER TE DADO TALVEZ A AMIOR LIÇÃO DE TODAS A QUE AQUI SE FAZ E AQUI SE PAGA OU NADA NESTE MUNDO FICA INCOBERTO.

Anônimo disse...

O Valério não é aquele que toma um porre e fica sério.

Anônimo disse...

Será que o Valério, homem experiente acostumado a manobras durante a ditadura, ainda não aprendeu que existe uns aparelhos que gravam as besteiras que a se fala.
Seria bom ele voltar mesmo para a escola, antes de tornar a fazer pós graduação nos porões da tortura.

Anônimo disse...

Será que alem do carro o Presidente traira também é movido a alcool?
Já pensaram o Valério "doidão" de "Maria Perua"

Anônimo disse...

Huuuummmmmmmmmm

Foi por isso que outro dia estava parado na porta da casa Verde, um garrafeiro, que feliz enchia sua carroça com centenas de garrafas vazias.

Anônimo disse...

è verdade que quando era criança pequena lá em Rio Branco ele caiu no alambique?

Anônimo disse...

PV lança seus candidatos a prefeitura de Juiz de Fora, para as eleições de 2051.
Valério prefeito
Serjão Evangelista vice
Sansão para segura copos, desculpe vereador,
Zaidando anestesista de plantão
e lançando mais um ladrão na politica, Andrei Abramov secretário de educação para o calote.
Tudo com a benção de Dom Vitor Valverde, o Cardeal de Pirasununga e Santos Dumont.

Anônimo disse...

Com a saida do Omar o PV JF acaba de filiar Frenadinho Beira Mar, pra Fazer dupla com o Valério beira copo.

Anônimo disse...

saxistsepara falar do joão vitor garcia a pessoa tem que conhecer pois para mim ele e uma das pessoa mais competente de juiz de fora não e a toa que ele foi convidado para pbh quem queimou o joão vitor em juiz de fora foi tarcisio delgado cesar rocha