quarta-feira, 18 de março de 2009

BLOG DO OMAR PERES VAI CONTRATAR JORNALISTA

Tomei uma decisão muito importante para o blog: vou contratar um jornalista para me ajudar. Tenho recebido reclamações pelo fato de, muitas vezes , demorar a postar as mensagens recebidas. Quando isso ocorre é porque estou viajando e, geralmente o local não tem sinal de internet. Por isso, decidi contratar um "assistente" .

Posso antecipar que o trabalho será divertido. Quem estiver interessado, favor enviar o currículo para o blog. Mas atenção: fiquem tranquilos: não vou contratar o Rogério Moraes !!!

25 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Omar,
com certeza, vão chover currículos. Eu, particularmente, me habilitaria, pois, há muito tempo, digamos, engrosso a sua audiência. Já, inclusive, lhe passei informações sigilosas, as quais pedi que você não postasse, como, de fato, não postou. Compartilho com muitas de suas opiniões e, como já externei em outras oportunidades, você me parece a última e única esperança que temos nessa cidade. Sou jornalista, de fato e de direito. Vejo o blog hoje como ferramenta essencial para a verdadeira democratização da comunicação e o seu, sem sombra de dúvida, é destaque em Minas. Acredito, entretanto, se me permite a opinião, que esse jornalista ou essa jornalista, deva ser um grande anônimo. Em primeiro lugar, Omar Peres não pode ter qualquer pessoa que lhe faça sombra. Não é justo, não é certo. Omar fez o blog sozinho, tirou do poder aquele pústula que roubou a cidade. Não se arrisque a colocar alguém que seja também dublê de colunista social. Vai querer aparecer mais que o titular.Por outro lado, esse jornalista tem que ser bem informado e transitar em todos os meios, o que é impossível para os novatos e para alguns velhacos, como o próprio Cid. Não tenho absolutamente e pessoalmente nada contra ele, o considero um dos mais renomados e experientes jornalistas do Brasil, entretanto, uma pessoa que se senta à mesa com Bruno Siqueira e Vítor Valverde, como os vi vários vezes na Maxi-café, não deve merecer esse lugar e, mais do que isso, não deve privar de sua confiança estando você frontalmente no combate contra o atual prefeito. À essa altura, você deve estar se perguntando o que eu teria com isso. Bem, também nao sei. Além de minha simpatia pessoal com você, comungo de muitas de suas opiniões e gostaria de estar ao seu lado como assistente nessa difícil, mas valoroso defasio. Mas, como já lhe escrevi outras vezes, não posso me apresentar. Estarei, sempre, na sua audiência e na sua torcida. Se me permite, mais uma vez, cuide também do português. Algumas vezes, vejo erros que acabam servindo para que as pessoas critiquem não o mérito do que está sendo dito, mas desdenham pela forma como foi escrito. Grande Omar. Grande abraço de sua amiga anônima. (Peço, é claro, como de outras vezes, que não publique minha postagem. Mas que conte comigo).

Anônimo disse...

Por que ele não é seu amigo?
Será que não tem competencia?

Anônimo disse...

"PJF pede prazo para concluir investigação

A Prefeitura de Juiz de Fora solicitou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) a ampliação do prazo para conclusão das tomadas de contas de especiais que estão sendo realizadas em quatro contratos do município com a empresa de conservação Arizona."

"Prefeitura publica hoje decreto que determina o estudo do procedimento licitatório para concessão do transporte público em Juiz de Fora. O documento, que foi assinado ontem pelo chefe do Executivo, Custódio Mattos (PSDB), estabelece a criação de uma comissão, formada por representantes de cinco secretarias municipais, entre elas, a Settra. O grupo foi designado para elaborar, sob o ponto de vista técnico e jurídico, o edital de licitação, que deverá ser finalizado, no máximo, em 12 meses. Após a conclusão dos trabalhos, a abertura da concorrência terá que acontecer em dois meses"
Pouco tempo, não é Omar!!Nós já vimos este filme".Se essas empresas deciderem recorrer, dará tempo de terminar o mandato do Prefeito em exercício e tudo acabará em "pizza!,Será que acham que que acreditamos nisso ?Por detrás disso não teria um mensalinho ?

Anônimo disse...

Também acho que você não devia contratar o Rogério, afinal de contas pra que ele serve?
Só pra dar Ibope no seu blog quando chamam ele de maconheiro?
Besteira, contrata um profissional, de preferência com talento.
Pelo menos um que tenha peito pra falar e assinar, pois inegavelmente isso é uma virtude que ninguém pode negar.
Espero que seu novo contratado dê ao seu blog, a mesma polêmica, que o Rogerio sempre deu, e segundo você mesmo disse em outra postagem: de graça.

Anônimo disse...

Isso mesmo ponha esse maconheiro no lugar dele.
Ele só sabe chamar os outros de bicha louca.
E vamos combinar quer isto mesmo sendo verdade, doi.
VocÊ melhor coisa melhor, até no seu jornaleco tem gente mais capaz que ele.
Isso mesmo expulsa esse Rogerio do nosso blog.
E com certeza você vai ficar mais um pouquinho perto de nós.

Anônimo disse...

Isso está me cheirando a trairagem.
Quando não tinha sucesso, eu já acompanhava as postagens dele aqui, escrevendo contra tudo que não prestava nessa cidade.
Agora na hora do dinheiro ele não serve.
Por que?

Anônimo disse...

Agora o velhinho desbocado entra em crise.
Vai comer com farinha, ficar companheiro do Valério.
Alo pessoal das bocas, vamos reforçar o estoque.

Anônimo disse...

Olá Omar, legal mas tome muito cuidaddo com esta seleção, lembre-se do seu antigo colunista, hoje no museu....
Abraços

Anônimo disse...

Sempre achei um absurdo você dar corda pra esse imbecil.
Esquece ele, pois se for ver ele nem tá postando tanto.
O Vitor Valverde deve estar arrumando um cargo pra ele na administração.`
É outro que se balançar o pacotinho de dinheiro vira até bejanista.

Anônimo disse...

Chama o Douglas de volta.

Anônimo disse...

Uff Ainda bem.
Já descobriu a verdadeira personalidade dele?
Põe ele pra fora.

Anônimo disse...

Tomara que no Curriculo destes jornalistas, venha um tópico sobre compromentimento.
Por que pelo sabemos, essa é a grande virtude de quem posta aqui.
Será que pagando, você terá pessoas comprometidas com a verdade?
Pode até ser, só não dá pra gente ficar lendo opiniões que estão sujeitas a pagamento.
Ai sim isso aqui vai virar uma Tribuna virtual.

Anônimo disse...

DR OMAR PERES PEDIMOS AO SR QUE ACOMPANHE DE PERTO E DE APOIO A LUTA DO VEREADOR CASTELAR,NA LUTA POPULAR CONTRA A POLIICA DO PREFEITO MENSALHEIRO E MANTENEDOR DE TODOS OS ESQUEMAS DE PROPINA QUE O BEJANI PLANTOU E AGORA O MENSALHEIRO AMEIA OS RESULTADOS,O MENSALHEIRO QUER FAZER UM DESMANCHE NA REDE DE ASSISTENCIA SOCIAL, UM DOS POUCOS LEGADOS BOM DA DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO BEJANI,FOI MUITO TRABALHO ARDUO DE VARIOS ATORES SOCIAIS,QUE SIMPLISMENTE POR CIUME POLITICO DE UM PREFEITO MEDIUCRE E UM DEGENERADO IMPORTADO POR ELE PARA SER SECRETARIO DE PLITICA SOCIAL,NÃO PODE ESTA OBRA SER BANIDA DA COMUNIDADE,TANTOS SÃO OS ASSISTIDOS,QUEO ECO DA LUTA DE CASTELAR TEM REPERCUTIDO EM TODA CIDADE,QUEM SABE DR OMAR,NÃO SERA O CASTELAR SEU VICE EM 2012,AJUDEO A EMPNHAR ESTA BANDEIRA OSR TEM O PODER O SR E´O PODER DE TRANSFORMAÇÃO DESTA CIDADE E REGIÃO,PORQUE NÃO ENFRENTA UMA CANDIDATURA AO SENADO,EM VEZ DE DEPUTADO FEDERAL,O SR SERA SURPREENDIDO PELOS APOIOS QUE TERA ,O BEM POLITICO DE NOSSA CIDADE ESTARA AO SEU LADO;OMAR NELES.

Anônimo disse...

PORQUE O TODINHO DEPRESSIVO MENSALHEIRO,REBARBINHA DAS PROPINAS DO BEJANI(HUM MILHÃO E DUZENTOS MIL),ORDENOU AO MARCELO DISGRAÇINHA,DOS POBRES DE JUIZ DE FORA,DESTRUIR TODOS OS PROJETOS SOCIAIS EM CURSO EM JUIZ DE FORA.

Anônimo disse...

Claro que não vai contratar o Rogerio, pois seria mais ou menos contratar o Schumacher para ser motorista de taxi.
É muito caminhão pra pouca areia

Anônimo disse...

Esse blog está tomando o tamanho de Juiz de Fora.
Onde já se viu, ficarmos discutindo por que nãoi se contrata alguém?
Esse espaço não é para discutir os problemas da cidade?
E tem mais, quem é esse Rogério de Moraes?
Por que tanta importância?

Anônimo disse...

contrate alguem de JF, das antigas, essa garotada nova, de bunda quadrada de banco de faculdade não serve pra esse Blog que tem o comprometimento de ser um portal de denuncias das falcatruas dessa cidade... ainda teremos muita coisa pra ser dita aqui, afinal quem temos no poder?... Tódinho mensaleiro!!!!ah!! ve tb se paga razoavelemente bem, senão "eles" compram seu jornalista e levam pro museu!!!! nada de colocar estagiários!!!!!

Anônimo disse...

Só tem um problema:
Jornalista tem aos montes,
Rogerio de Moraes só um.

Anônimo disse...

Como pequenas coisas, tomam dimensão na pobre cidade. Não é por acaso que ela é, o que é. O espaço podia ser aproveitado de forma mais eficiente, mas se tornou um antro de pseudos moralistas, que não são capazes de fazer NADA de concreto, nem para si próprios.

Anônimo disse...

Prezado Omar,
Me causa espanto o fato de não transmitirem o jog do Tupi, contra o Cruzeiro no sábado as 16.10horas. Já foi anunciado que vão transmitir Uberaba e Atlético, aonde fica estimulo para o torcedor acompanhar o seu time, sendo que nem todos tem recursos para asiinar o tev fechado. Hoje no Bom Dia Minas, quase nada se falou sobre o jogo do Tupi ontem. Só com lembrete já transmitiram jogos do Democrata, Vila Nova e outros times do interior, e para o torcedor de JF, numca transmitem jogos do TUPI. Avante TUPI!!!!Galo!!!!
Contamos com sua grande influência para termos a possibilidade de assistir pela tv o nosso Tupi.

Anônimo disse...

Prezado Doutor Omar Peres,
Que falta o senhor está fazendo na TV Panorama!
June Condé

Anônimo disse...

Por saber que vc é um defensor ferrenho dos bons costumes e do bom caráter, estou sabendo que o prezado ladrão Sr. Alberto Bejani está lavando dinheiro na cidade de BH, há pouco tempo,(20 dias), comprou uma caminhonete L200, por 63 mil pagando em dinheiro vivo. O proprietário do Posto J A ltda,(diga-se, na Av. Raja Gabaglia, 2461) foi quem vendeu, detalhe, ele o ex-prefeito foi pessoalmente lá fechar o negócio. Se lhe interessar, ajude o povo a colocar este canalha de uma vez na cadeia que é de onde ele não teria que ter saído.

Unknown disse...

OMAR PERES. ENTRE EM CONTATO COMIGO. SOU PRIMA DO CARLOS ALBERTO BEJANI. NÃO PRECISO POSTAR ANONIMO ESTOU DE CARA LIMPA. QUERO PASSAR SE TE INTERESSAR OS BENS NOVOS ADQUIRIDOS PELO EX PREFEITO. VC IRÁ GOSTAR DE SABER. MEU CELULAR É 21- 85163337 E MAIL RE_G@HOTMAIL.COM
QUERO VER ELE PAGAR POR TER FALADO AGRESSIVAMENTE COM MEU FILHO QDO ELE O PEDIU UM PACOTE DE BISCOITO. ELE JÁ SOUBE QUE O DENUNCIAREI E TENTOU ME COMPRAR COM 5 MIL REAIS NÃO ACEITO POR MIM. QUERO QUE A POLICIA FEDERAL INVESTIGUE ELE. SE EU TE CONTAR TUDO QUE ELE ESTÁ CONSTRUINDO ESCONDIDO PODEMOS DESMASCARA-LO

Anônimo disse...

Prezado Omar Peres, gostaria que o Sr. apurasse a grande injustiça que estão cometendo no Concurso do Tribunal de Justiça da 1ª Instância referente à Prova de Digitação (Concurso 1ª Instância 2009), pois uma parte dos candidatos teve a grande chance de repetir a prova novamente e uma outra parte não. Aguardo ansiosamente a sua valiosa ajuda. Maiores informações no site:http://www.ejef.tjmg.jus.br

Jack disse...

Prezado Omar Peres, gostaria que o Sr. apurasse a grande injustiça que estão cometendo no Concurso do Tribunal de Justiça da 1ª Instância referente à Prova de Digitação (Concurso 1ª Instância 2009), pois uma parte dos candidatos teve a grande chance de repetir a prova novamente e uma outra parte não. Aguardo ansiosamente a sua valiosa ajuda. Maiores informações no site:http://www.ejef.tjmg.jus.br