terça-feira, 22 de setembro de 2009

BOMBA! BOMBA ! A CORRUPÇÃO DESENFREADA NO CORRUPTO GOVERNO DO CORRUPTO CUSTÓDIO. TRIBUNAL DE CONTAS SUSPENDE LICITAÇÃO DA PREFEITURA DE JF.

O Tribunal de Contas de Minas Gerais cancelou a licitação que o "governo" custódio mattos lançou para contratação de empresa para elaborar o "Novo Plano do Sistema Viário e de Transporte Coletivo da Cidade" - Concorrência n.002/09 -CPC / SETRA.

Apresentadas as propostas em 12 de agosto, "ganhou" o certame, a empresa TECTRAN, que segundo se comenta, o principal acionista seria amigo de faculdade de custódio (a confirmar). Trata-se de um contrato milionário, que envolveu muito pressão e tráfego de influência na prefeitura.

As condições da licitação teriam sido engendradas por José Maurício, com a participação e colaboração direta na elaboração do processo fraudulento, do secretário Vitor Valverde, ex bejanista que, hoje, é o grande operador de todos os negócios e de tudo o que envolve trabalhos sujos para custódio.

Tudo ia muito bem, até que o Deputado Durval Ângelo (PT) recebeu dossiê com as denuncias que provam o direcionamento da concorrência para a empresa TECTRAN. Se custódio pensava que ainda tinha alguma credibilidade, com a suspensão da concorrência pelo Tribunal de Contas, essa ilusaõ se junta agora ao contrato da Queiroz Galvão e aos caminhões do Demlurb, alugados de amigos. Ou seja, foi tudo para o lixo. Literalmente.

Segundo a denúncia de Durval Ângelo, o ato de corrupção praticada na concorrência é inquestionável :

1) " entre os procedimentos de julgamento duvidosos, estava a atribuição de notas aos concorrentes, sem critérios objetivos". Com esses critérios subjetivos , a comissão julgadora poderia aumentar a nota como quisesse para proteger a empresa que de fato deveria vencer. E venceu! Em outras palavras, concorrência direcionada e , portanto, corrompida.

2) outro foco de corrupção e do direcionamento da concorrência 002/09 -CPL/SETRA, foi a exigência de que as empresas inscritas fossem "Sociedades Empresariais", quando a esmagadora maioria das empresas de consultoria são Sociedades Civis. Dou um doce para quem adivinhar qual é a condição jurídica da empresa Tectran, vencedora apontada como vencedora pelo "governo custódio" ? Isso mesmo, ganhou quem falou Sociedade Empresarial !

Tem muito, mas muito dinheiro envolvido nisso tudo. Mas além de dinheiro e interesses, onde toda essa onda de corrupção do governo custódio vai parar? Tudo começa com os acordos de coligações espúrias, que desagua em atos concretos de corrupção financeira , moral, religiosa e ética. Ou não:

- a corrupção moral envolvendo as pessoas de fé. Vide os santinhos demagógicos e repugnantes;

- a corrupção com a suposta compra de votos;

- a corrupção com os contratros celebrados por Bejani com a Vital Engenharia para administração do aterro de Salvaterra, que em seis meses, quintuplicou o preço da tonelada de lixo, lesando a cidade e o contribuinte. Tudo isso endossado por custódio mattos;

- a corrupção com o desnecessário aluguel de caminhões para o Demlurb, mesmo depois do prefeito mentir, deslavadamente , na tv, para a populução ;

- a corrupção para implantação do novo aterro sanitário entregue por 25 anos para a Queiroz Gqalvão, uma empresa condenada a devolver dinheiro faturado ilegalmente da prefeitura da cidade do Guarujá .

TUDO ISSO SIGNIFICA CENTENAS DE MILHÕES DE REAIS EM CONTRATOS CORROMPIDOS, E TUDO FICA POR ISSO MESMO !!! POBRE CIDADE .

Duas perguntas se fazem obrigatórias: onde estão nossos deputados, nossos vereadores, nossas lideranças para, ao menos , indagar das "autoridades" ? Onde estão nossas instituições mais representativas? Eu sei: da mesma forma como fizeram com Bejani: no mais absoluto silêncio. O que dá voto é ficar calado. O que dá dinheiro e vantagem é ficar calado.


Bem que a Margarida Salomão, Paulo Delgado, Flávio Checker etc. poderiam ligar para o Durval Ângelo, Deputado do PT de Belo Horizonte, para saber noticias da cidade deles, Juiz de Fora.

É, o Sebastião Helvécio já vai ter trabalho em seu primeiro dia como Conselheiro do Tribunal de Contas: julgar atos de corrupção e ilegalidade do governo que ajudou a eleger. Vamos aguardar.

35 comentários:

Camuflados disse...

Sebastião já estará no desempenho das funções. A questão agora é : será Sebastião dotado de uma probidade sólida e independente? A sua escolha não o obrigaria a alguma obediência em determinados processos? Os conchavos políticos e "ordens superiores", amizades, e até mesmo a vaidade de ter alcançado um posto, dito por ele mesmo, muito almejado não seriam capazes de "lamear" sua credibilidade e biografia? Tomara que não, tomara que ele seja exemplo de integridade e isenção no dever cumprido.

JC disse...

Precisamos de um deputado de outra cidade se importar com a nossa, que vergonha para "nossos representantes". É o cumulo da negligencia, mas, que bom que existem pessoas comprometidas com sua função pública. Parabens dep Durval Angelo. Olha Omar, avisa para este nobre deputado que se procurar tem muito mais, e pode ser a derrocada do PSDB em Minas. Em ano eleitoral seria ótimo.

Julio Sarchis disse...

Esse CUstódio é, ou muito burro ou acha que o povo é!
Será que ele não notou que tá todo mundo de olho nele?
Para ele fazer as falcatruas ele terá que arrumar um cara menos imbecil que esse Valverde!
Agora tá notório o porque do péssimo governo desse desqualificado, é muita burrice e imcompetencia juntas!
Vou dar um conselho para ele!: Vá tomar umas cervejinhas em Angra dos Reis com o homem da santa mistica e vê se aprende a roubar!


Júlio Sarchis

Anônimo disse...

Ôba, legal, então está na hora do TCE se manifestar sobre o contrato do lixão!! esse negócio aí de trânsito veio depois do lixo, porque a resposta veio mais rápida?Vamos aguardar o 14, "meu coração é Sebastião", espero que ele não nos decepicione, vai ganhar umagrana preta mas pelo menos investigue

Anônimo disse...

Em 2002 ao crescer nas pesquisas Ciro Gomes foi massacrado pelo PSDB da mesma forma que fizeram com a Margarida em JF. As verbas para as obras na cidade existem mesmo ou não, pois foi divulgado a pouco tempo atrás que o prefeito foi até BH para conseguir a verba e que a verba para ser liberada dependia da aprovação de um conselho. Para quem falou na campanha que o dinheiro já estava garantido e que o projeto estava pronto, as obras já deveriam estar bem adiantadas. E a preocupação do governador com a cidade garantindo o inicio das obras assim que o seu candidato assumisse a prefeitura. Essa administração corre o risco de ser a pior e mais mentirosa de todas.

Justo disse...

Daqui a pouco circulará um dos dois jornais "oficiais" da prefeitura. Sobre a bomba, o jornal trata com uma chamada tímida (para não dizer constrangida) na primeira página; e sem mencionar o órgão (TCE-MG) que suspendeu a treta do prefeito.

E na reportagem (???) do referido jornal, não aparece a gravidade e nem os detalhes da patranha...

Graças da deus temos a internet, que nos permite conhecer, em detalhes, toda a verdade em espaços democráticos como este.

Mike disse...

Omar, você não é uma pessoa injusta.

Mas, com todo respeito, acho que você foi no mínimo precipitado ao sugerir que os petistas de JF "ignoram" o que está acontecendo na cidade.

Senão, questionemos: onde e para quem foi entregue preliminarmente a denúncia (provavelmente feita até por alguma empresa preterida na licitação viciada)? Onde foi elaborado o dossiê? Quem julgou mais eficaz encaminhar o dossiê para o combativo deputado estadual petista Durval Ângelo?

Pois imagine se a denúncia fosse encaminhada para os ilustres vereadores de JF apreciarem...

Anônimo disse...

Mais uma da Quadrilha? Este Cú stodio não aprende mesmo, estamos de olho!!!!

Marcus Paulo

Luis Carlos disse...

A bomba então começa sua detonação!!! Quando o governador do estado simplesmente jogou todas suas fichas na candidatura de Custodio e sabemos que ja tinha costurado algo com Bejani, vemos que somente assim conseguiria realmente fazer um fundo de campanha.
Pensar que o Sr. Custodio de Mattos esta sozinho nesta e a mesma coisa que pensar que o Ali Baba roubava sozinho e os quarenta ladrões faziam somente o papel de guarda dos bens roubados.
Custodio simplesmente esta a frente de algo muito maior que pensamos, esta a frente de um plano para a eleição de Aecio a qualquer custo, vemos que somente da quadrilha de Juiz de Fora, já foram para o governo estadual, Marcus Pestana e Antônio Jorge (muito amigo de pessoas deste blog) e quando Custodio esteve la esteve a frente de secretaria de cunho estrategico.
Vemos que o comitê de combate a gripe suina simplesmente compra e manda fazer obras ditas emergências para o combate a mesma, mas como saber se nao temos certeza da veracidade dos fatos desta gripe, afinal os dados são todos mascarados e não temos como saber a realidade.
Enquanto as obras todas estrategicamente pensadas para que assim possa sobrar um caixa para a realização da campanha para presidências do nosso querido e salve e salve governador, quer ser aquilo que o avô não foi, mas com certeza terá que se preparar muito.
De toda a sujeira que vemos ai e conhecedor da forma de trabalho do tribunal de contas, penso que o Aecio já vinha preparando a muito tempo o campo, afinal ja nomeiou diversas pessoas que são de seu grupo e sendo assim para dar sustentação aos seus planos.
Veremos agora como será encarada esta manobra e será que outras concorrências de cunho até mesmo baixos não estão sendo preparadas para ja ter donos.
Daqui a alguns dias teremos pessoas com diplomas que seus serviços são unicos para poderem participar de concorrências na nossa querida Prefeitura.
E agora e chegada a hora de mostrar-mos as provas que temos, afinal e neste momento que temos que dar um basta a esta pouca vergonha que se tornou o executivo municipal e muita das vezes com o auxilio do legislativo. Basta de esconder o que temos, e melhor falarmos que ser omissos em relação a tudo que esta acontecendo.

Anônimo disse...

Somente o PT limpará a vida publica de JF, que está suja com os Ithamaus, Cústodio, Bejanis e Sapoões Delgados.

O próximo passo do PT deve ser combater estes funcionarios de cargo chaves da cidade, com responsabilidade por Delegacias, IEF, Promotoria, PF que andam e trabalham com muita lentidão e contra o povo e a cidadania.

NÃO ESTAMOS ENTENDENDO A CONIVÊNCIA DAS AUTORIDADES DE JF COM O CRIME ORGANIZADO, PRESENTE EM BOATES, BARES, CONTRABANDOS DE EMPRESAS DE FACHADAS E NO COMERCIO .............. SERÁ QUE TODOS POSSUEM CARNES DOS FILHOS NAS MÃOS DA BANDIDAGEM ?

Omar, o PT está contigo em JF para Deputado Federal, pois vc é combativo.

Sabemos que a Margarida Salomão, filha e amiga desta elite podre da cidade é muito devagar.

Estou contigo e com o PT !!!

Anônimo disse...

EMBAIXADA OU ASILO ?
O Presidente da Venezuela, Hugo, deu as "chaves" para os demais aliados da América implantar o modelo de Bolivar, que é o de permanecer "ad-eternum" no poder... Assim, o Zelaya, protegido do Lula, transformou a embaixada do Brasil em casa da mãe-joana, já que não pediu asilo político. O deposto Ex-Presidente Zelaya tem um palanque com seu biró eleitoral cheio de correligionários, desestruturando a ordem, objetivando voltar ao poder.
Ou seja, cabe perguntar ao Pres. Lula: É embaixada ou asilo o que temos em Honduras ? E nossa Embaixada Brasileira é lícito intervir partidariamente em uma questão alhures ? Como fica o Direito Internacional ?
O Pres. Lula está se julgando acima da Lei, haja visto, que em comemoração ao ano Brasil-França, já bateu o martelo em determinar que a concorrência dos aviões, serão fechadas com a França...só falta querer o 3º mandato. As pesquisas "não mentem jamais..." Será ?
Marcial Fontes

Anônimo disse...

A turma nefasta escolhida para blindar a cúpula do governo custódio não tem forças para evitar o inevitável, denúncias, investigações, e a própria cassação, ou renúncia do cargo de prefeito. Isso não tarda a acontecer palavra de magos!
ÔPA nem magos precisamos ser para pronunciar essas máximas!
Eles estão desorientados, e tudo escapa das mãos, melhor do controle deles, com baba de quiabo, e eles nem estão acreditando nisso, quando se fizer, será tarde.
Aliás estão tão confiantes que vão emplacar em 2010 e que a impunidade será generalizada, que não percebem o fundo do poço que estão a cavar.
Terão grande surpresas!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lendo os comentários encontrei um que sou obrigado a entrar nele.
O seu redator pergunta, onde estão os deputados, entidades representativas de classes e câmara de vereadores?... todos estão por merecer que se escreva com letra minúscula, aproveitando esta oportunidade só farei uma pergunta, onde estão os vereadores desta importante cidade da Zona da Mata Mineira ? será que são todos coniventes com a corrupção ? fico decepcionado com tudo isto, urge que alguma medida seja tomada, o dinheiro arrecadado em impostos cobrados do povo, tem que, forçosamente ser revertido em benefício do POVO, será que não sabem disso ? este cpmentário vai superlotado de interrogações, isto porque nós esperamos uma resposta do Legislativo deste Município, que não merece ser usupado desse jeito, providências legais têm que ser tomadas.
Quanto ao dito por um dos comentarista, tenho a plena certeza, duvido que o SEBASTIÃO HELVÉCIO SE DEIXE ENVOLVER EM FALCATRUAS, ELE É HOMEM SÉRIO E PROBO.

MORIM disse...

Ao anônimo que defende Sebastião Helvécio,

É óbvio que não conhece o Sebastião na suas relações políticas! Não é atoa que nos bastidores ele é chamado de CACHORRÃO!
ELE QUASE NUNCA SUJA AS MÃOS, MAS TEM QUEM OS FAÇA.
A turma dele faz de tudo um pouco. Gostam de tudo um pouco, e outros até demais.
Como tudo um dia vem a tona, muita coisa irá se ouvir dessa gente. A começar que já há descontentes pela última eleições, e está no cerne dos sebastianistas.
Esperar para ver...

JC disse...

Já que a proteção dos interesses da população e a fiscalização do poder executivo está sendo feita pelo deputado Durval Angelo, o povo de Juiz de Fora deveria se mobilizar e pedir a destituição de TODOS os vereadores, afinal, eles não estáo fazendo o trabalho deles.
Ir para as ruas e mostrar indignação com a falta de atitude do legislativo e a insatisfação com o executivo é o que se faria numa democracia plena onde o povo sabe o poder que tem e o pratica.
Democaracia = poder que emana do povo.

Anônimo disse...

Caro Omar, como já havia falado anteriormente A DINASTIA DUQUE, ESTÁ ARRACANDO O CORO DA UFJF E DO GOEVRNO FEDERAL,e VC MESMO ESCREVEU AQUI NO BLOG SE O REITOR VENDESSE O PREDIO DA ANTIGA FACULDADE DA ODONTOLOGIA POR R$ 5 MILHÕES PARA COMPRAR UM SITIO SERIA UM IRRESPONSÁVEL, ELE ASSUMIU A IRRESPONSABILIDADE;

Negociações entram na reta final

Em audiência pública realizada ontem na Câmara Municipal, o reitor da UFJF, Henrique Duque, garantiu que a instalação do Jardim Botânico na área do Sítio Malícia, na Mata do Krambeck, “é um fato e não há retorno”. Segundo ele, “o leilão do prédio da antiga Faculdade de Odontologia, na Rua Espírito Santo, será operacionalizado até o final da próxima semana”. O imóvel tem valor estimado em R$ 4,8 milhões. A UFJF deve investir outros R$ 500 mil completar o montante de R$ 5,3 milhões, valor acertado com os donos do sítio.

FERNANDO, AQUELE QUE NÃO QUER O EMPREGO NEM DO REOGERIO NEM DO OMAR...

Anônimo disse...

Lendo a tribuna de minas hoje, observei comentário de Sebastião Helvécio que diz não ter deixado sucessores, no PDT. Que não deixa para denunciantes e nem sensacionalistas. Será que ele está maldosamente se referindo ao sr. Omar? Pois é o PDT era empresa de Sebastião.

Anônimo disse...

Luiz Carlos,

Engana-se quem pensa que Antônio Jorge (PSDB) é amigo de alguém que se coloque publicamente contra o PSDB, em qualquer direção, aliás ele deve toda sua ascenção e criação de entidades, das quais ele tira todo proveito ao PSDB. PSDB é um grupo, com várias estensões.
Há os que fazem o papel de apaziguador, aproximador, dos anfitriões da legenda, para obter informações, averiguar posições de políticas, adesões diretas a personagens. O Antônio Jorge tem um dos papéis, de conter avanços políticos na região que não agrade a cúpula, e nem os projetos tucanos. O tucanos tem uma estrutura de pensamento rígida quanto aos integrantes desse projeto.
Engana-se quem pensa na lealdade desse militante tucano, ele serve e sempre servirá ao seu grupo, é como na maçonaria, ninguém que esteja fora da ordem deve ter acesso aos graus evolutivos nela contida, e nem aos segredos que a fazem uma ordem milenar, desde dos antigos egypcios e outras civilizações.
Mesmo os graus de hierarquia dos tucanos fazem separações em determinadas partilhas de conhecimento e de atuação.

Anônimo disse...

Omar é responsável por toda essa LAMBANÇA jurídica de corrupção nesse governo se chama

NILSON ROGÉRIO LEÃO.

ASSESSOR JURÍDICO DO PREFEITO E DO REITOR DUQUE,

TEM ESPALHADO SUAS TEIAS DE CORRUPÇÃO PELA CIDADE TRAVESTINDO OS MESMOS DE CRIANÇAS-PROCURADORES.
É SÓ CHECAR.
FÁCIL, FÁCIL VC CHEGA NA FIGURA PEGAJOSA, DO BAMBI TAVESTIDO DE LEÃO.

FERNANDO, aquele que não quer o emprego nem o do Omar...

Lismel disse...

Sr. Omar,

Na política não há espaços para ingênuidade! Reveja suas estratégias. A política se faz todos os dias, não somente em um espaço, mas em várias direções. Principalmente junto a lideranças comunitárias, e próximos ao redutos conquistados.
É tão difícil para quem não tem as condições que o Sr. tem, no campo de finanças, para empreender projetos. Mesmo não estando a frente de cargos públicos. Tem-se as Ongs. Olhe os seus "amigos" políticos, eles tem entidades de montão, por aí, claro que não são de fato.
O Sr. tem que rever conceitos se quer chegar lá, há dois caminhos na políticas: os idealistas que não pensam nos cargos, mas em formar conceitos, e os políticos bons ou maus que querem a cadeira para fazer algo público. Qual sua direção? Pergunto porque ainda dá tempo de se fazer algo mais expressivo para sua conquista eleitoral.
Fazendo uma brincadeira, talvez seja a falta do BIGODE. Assim como Sansão (entre 1050ac e 1000ac)na batalha entre judeus e filisteus, ascende liderança junto ao povo. Mas se deixa vencer pelos caprichos de uma mulher que lhe corta os cabelos, e sua força estava nesse longo e viçoso cabelo. Quem será que lhe tirou toda a força quando o Sr. chegou em JF? Quem o orientou a tirar seu longo e viçoso bigode? Quem os induziu a fazê-lo de certo os fez na providência de lhe tirar mais que o bigode, lhe tirar a força! A força do cavalheiro, daquele que busca sempre empreender em alguma direção. Quem o fez tirar o bigode talvez esteja longe, e talvez chegue onde o Sr. queria chegar, tomou seu lugar, quando tirou sua força.
Olhe o bigode do Mercadante, chega antes dele em qualquer lugar, é sua marca registrada.
O sr. tinha uma marca!
Que tal fazer um acórdão, uma barganha, se vencer deixar o bigode tomar força, emergir, a marca do Homem. E deixar de lado quem o induziu a tal queda. É como os anjos que caem, se eles submeterem as fraquezas humanas perdem suas asas! Os guerreiros tem suas marcas, suas esfinges, e não devem extraí-las seguindo traídores.
Há! estou ajundando de alguma forma na sua empreitada as eleições de 2010.

Anônimo disse...

Pra que servem afinal os vereadores, com seus polpudíssimos salários, já que para fiscalizar os atos do falso prefeito não servem?

Alguém duvida que essa Tectran estava sendo municiada com uma concorrência fraudada para depois participar do esquema de compra de votos para a tucanalha?

João Carlos S. Pereira disse...

A comunidade internacional, a ONU, a OEA, todos enfim estão exigindo que os golpistas de Honduras devolvam o poder ao Presidente Zelaya, legitimamente eleito.

O Presidente Obama cassou o visto americano do principal golpista e de todos os seus asseclas.

Vejo com orgulho a participação ativa do governo brasileiro na preservação das mais básicas regras do Estado Democrático de Direito. É assim que se faz!

Anônimo disse...

RETORNO DE ZELAYA É 'GRANDE OPORTUNIDADE PARA HONDURAS, DIZ INSULZA (Secretário Geral da OEA)

BBC - 22/09/2009

O secretário-geral da OEA, José Miguel Insulza, disse nesta terça-feira que o retorno do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, a seu país representa uma "grande oportunidade" para que se alcance um fim pacífico para o conflito em Honduras.
"A população e as autoridades do governo de fato se deram conta de que após três meses não há um só país que os reconheça", afirmou Insulza, em referência ao consenso da comunidade internacional contra o governo interino de Roberto Micheletti.
Os comentários de Insulza foram feitos durante uma entrevista coletiva em Nova York, onde participa da Assembleia Geral da ONU. O Presidente Zelaya regressou a Honduras na véspera da reunião e se refugiou na embaixada do Brasil na capital, Tegucigalpa.
O secretário-geral da OEA afirmou ainda que conversou com Zelaya e com representantes do governo interino de Honduras.
Insulza disse que pretendia viajar para Tegucigalpa assim que foi confirmado o regresso de Zelaya, mas foi obrigado a adiar seus planos por conta do toque de recolher decretado pelo governo interino na segunda-feira.
As autoridades do país também fecharam os aeroportos em todo o território hondurenho.

Anônimo disse...

BRASIL TEM RESPALDO INTERNACIONAL, DIZ OEA (BBC - 23/09/2009)

O secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), José Miguel Insulza, disse nesta quarta-feira à BBC que o governo brasileiro conta com o respaldo de toda a comunidade internacional na sua atuação na crise política de Honduras.
"O governo do Brasil está atuando bem e atuou com o respaldo de toda – toda com letras maiúsculas – a comunidade internacional", disse Insulza, de Nova York, em entrevista por telefone ao serviço em espanhol da BBC, a BBC Mundo.
A crise política em Honduras voltou a se agravar nesta semana com a chegada à Tegucigalpa do presidente deposto em junho, Manuel Zelaya.
Insulza condenou a agressão à embaixada brasileira em Tegucigalpa, que abriga Zelaya. O fornecimento de água e luz à representação diplomática chegou a ser cortado na terça-feira.
O secretário-geral pediu diálogo entre as partes em Honduras e afirmou que pode viajar a Tegucigalpa nos próximos dias. Ele também disse que a OEA não concorre com o presidente da Costa Rica, Oscar Arias, na mediação para pôr fim à crise política.

ZÉ OTÁRIO disse...

O que dizem os vereadores de Juiz de Fora??Sera possivel que a covardia vai fazer todo mundo ficar calado?Ou sera que os dignissimos vereadores sempre souberam das tretas da atual prefeitura,e com poupudas recompensas,compraram seu silencio?

Anônimo disse...

JOSE MAURICIO E O PIVO DO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO...ACORDA POLICIA FEDERAL A ROUBALHEIRA NA PJF ALMENTOU.....

Anônimo disse...

Boa noite,alguns dias atras havia deixado uma denuncia a respeito de uma senhora que se tornou invalida durante prestaçao de trabalho ao filho do custodio,pedi sua ajuda porque acreditei e acredito que o senhor é contra injustiças. Dona Geni passa seus dias ao lado do telefone a espera que sua situaçao seja denunciada a todos. Acredito que uma pessoa que não ampara uma senhora apos um acidente durante sua campanha nao pode defender os direitos da populaçao. Volto a pedir que o senhor envie um reporter para conhecer sua historia e leva-la a publico. seu telefone é 32255256. abraços

Anônimo disse...

Intão tá bão,o Sebastião Herveciu agora é a frôr do pantâno,tamu cumbinadu!!!!

OMAR PERES disse...

Dona Geni,

Tomei a iniciatia de pautar o seu problema. Vammos aguardar. haverá contáto.

Omar

Anônimo disse...

Desta fez JF não pode falhar :

Vamos aderir ao PT para limpar a Bandidagem de JF.
PT sem Margarida é só alegria.

Rosinha Valverde.

Bejani Mattos disse...

Omar, não tem como negar, parece que o Bejani ainda manda e desmanda na cidade em sociedade com o outro corrupto. Quanto mais a gente mexe no esgoto, mais parece que eles estão unidos para meter a mão na pobre cidade.

Olha só...

- Bejani "licitou" o aluguel dos caminhões de lixo para a empresa de Josemar, amigo de Custódio
- Bejani "licitou" a coleta de lixo para a empresa condenada Queiroz Galvão
- Bejani "licitou" a destinação do lixo hospitalar p/ empresa da família Ganimi, embora tudo esteja completamente irregular segundo o Ministério Público
- Meses atrás o Custódio foi visto entrando na casa do Bejani
- Custódio manteve todas as falcatruas de Bejani

lembra-se do seu amigo?... disse...

Enquanto o Vereador Isauro Callais, desfila sua fortuna ganha na politica, um amigo seu de infância, que participou ativamente de todas as suas campanhas pintando muros, não aceitando trabalhos até mais compensadores pela amizade de ambos, sofre humildemente e em segredo.
Isauro olhe bem a sua volta, e principalmente pra quem é seu amigo desde de menino, quando na inocência da infância corriam juntos e brincavam em Miraí.
Dá pena ver o Zézinho, falar com olhos marejados, os "causos" da criancices dos dois.
Se você não é capaz de ajudar a quem tanto lhe estima, como pode querer ajudar aos seus eleitores.
Cuidado pois o mundo dá muitas voltas, e vc mesmo encastelado no dinheiro e no poder, não pode deixar praticamente na miséria alguém que além de trabalhar pra você lhe deu dois dos seus mais preciosos tesouros:
-A amizade desinteressada e o próprio voto.
Vá lá e ajude quem sempre esteve ao seu lado.
O nobre vereador sabe muito bem de quem eu estou falando.
Caso não se lembre, basta entrar em contato conosco pelo e-mail:

jfcontracorrupcao@gmail.com

e nós lhe refrescaremos a memória.

Anônimo disse...

Imagino o Sebastião chegando para o seu primeiro dia no TCE e em cima da mesa representações contra o contrato da Queiroz Galvão, contra o contrato com o Josemar e aí o que ele vai fazer? temos que ficar de olho, se alguém tiver os números dos processos a gente pode acompanhar pela Internet?

Anônimo disse...

Sabe mais um lugar que o TCE deveria visitar? A câmara municipal de juiz de fora. Isso mesmo a CMJF, isto porque nos últimos anos a Dra. Cida que atualmente é a Diretora da casa não cansa de encobrir as maracutaias da Maria ex-chefe da divisão de compras e atual pregoeira. Sabe como é feitos os pregões da Câmara? Presencial. Isso mesmo, presencial! Só é chamado na licitação os convidados da Maria. Ou seja, ela só convida quem ela quer e com isso a carta já fica marcadinha. Se acha q é mentira vai lá TCE, vai lá! Mas o pior de tudo é que o banana do Bruno Squeira, sabe de tudo e não faz nada. Eta mulherada poderosa estas da Câmara de Juiz de Fora.

Anônimo disse...

GOLPISTAS FECHAM RÁDIO DA OPOSIÇÃO

Governo golpista fecha rádio de oposição em Honduras

28/09/2009 - UOL Notícias

O governo golpista de Honduras fechou, nesta segunda-feira (28), a emissora de rádio Globo de Tegucigalpa, que seria um dos últimos meios de oposição ao regime que funcionava no país, segundo a AFP. No domingo, por decreto, o governo suspendeu durante 45 dias as garantias constitucionais. A medida restringe as liberdades de circulação e expressão, e proíbe as reuniões públicas, entre outras medidas.

Cerca de 20 pessoas das forças de segurança tomaram o edifício da emissora por volta das 5h30 (horário local) e tiraram o sinal do ar. Eles não encontraram resistência, disse à AFP o jornalista Carlos Paz, que trabalha na emissora. Paz disse que ainda não conseguiu localizar o diretor da rádio, o também jornalista David Romero.