terça-feira, 22 de setembro de 2009

CUSTÓDIO, SEGUE MINHAS SUGESTÕES, MUDA CONTRATO CORROMPIDO E PREFEITURA ECONOMIZA R$ 1,0 MILHÃO.

Há tempos atrás, escrevi que a CPMF no contrato da prefeitura com a Queiroz Galvão era totalmente ilegal. Figueiroa também já havia mencionado o absurdo de mais esse ato de gastança com o dinheiro público.

Custódio, seguindo meus conselhos, exigiu que fosse feito aditivo contratual com a Queiroz Galvão - Vital Engenharia, retirando a CPMF, o que de fato aconteceu.

Resultado : o povo de juiz de Fora economizou , R$ 1,0 milhão, dinheiro suficiente para comprar os caminhões que faltam para o Demlurb e que o custódio aluga de seu amigo .

Mesmo assim, devo confessar que o custódio deu uma demonstração de humildade ao seguir a minha sugestão técnica . Parabéns, prefeito ! Assim é que se faz.

14 comentários:

Anônimo disse...

Estou em vários sites ao mesmo tempo, isso é minimizando e maximizando para ler muitas coisas, e estou no seu sr. Omar e acabo de ler esse post, e digo "O senhor não é fácil não!", toca fundo na ferida que está exposta ao sol!
Seu jeito um tanto agressivo, e digo agressivo no bom sentido, aquela agressividade necessária, deixa qualquer um em sobressalto.
Imagino a turma do todynho lendo isso agora, ter que reconhecer erros, logo o todynho que se julga o sabichão técnico de serviços públicos. Olhe que essa ele deve estar de baixo da saia da madona. Sem dúvida.
Eu já tive o desprazer de estar com ele e sua troppe em evento político com a presença do Dom Ruan de Minas, e vi o olhar do Custódio fechado e aborrecido, que coisa feia...
Imagina hoje quando a turma sair para o chopp e outras coisitas mais o que não vão falar sobre seu post.
É isso aí Sr. Omar manda vê, essa gente tem que descer do SALTO!

Anônimo disse...

OMAR PERES,
tudo bem?
POR QUE A PRFEITURA DE JUIZ DE FORA NÃO LIBERA O 3G?
Úba tem. Barbacena tem. É imcompetência ou o que? O que está realmente por trás que o Prefeito Custódio Mattos não libera o sinal de 3g? Isso traz um enorme atraso para a cidade. Eu votei nele. NUNCA MAIS.....Gabriel Teixiera

Anônimo disse...

Dr Omar Peres, me desculpe utilizar este espaço, mais o que venho lhe repassar é assunto de suma importancia: Um amigo teve sua Motocicleta multada, e segundo o AGENTE DE TRÂNSITO, a placa em tese, estaria amassada para cima,tornando-se ilegível à distancia. O MAIS GRAVE É QUE A PLACA DE SUA MOTO É NOVA, NUNCA FOI AMASSADA, MEU AMIGO FEZ FOTOGRAFIA COM UM JORNAL LOCAL DA DATA E PARA NOSSA SURPRESA AO MANDAR REVELAR TAL FOTO UMA ATENDENTE DE UMA LOJA ESPECIALIZADA NOS REVELOU QUE DIVERSOS MOTOCICLISTAS TERIAM PROCURADO A LOJA A FIM DE FAZR UMA FOTO DE SUAS PLACAS.Meu amigo então procurou um Agente de Transito e perguntou se sua placa estava legal e este lhe informou que estava tudo legal, ele então mostrou a notificação foi quando ele falou "o amigo errou". Eu pergunto como faço para enviar cópia dos documentos para matéria jornalistica pois acompanhando agora os atos do Governo tenho visto um aumento consideravel de notificações em Juiz de Fora (Será que o Custódio descobriu a Galinha dos Ovos de Ouro?), sei não mais vale a pena conferir.
Um abraço.

Carlos Alberto

Anônimo disse...

Anônio disse....

Tem licitação sob suspeita e foi cancelada pelo TCE,mais um furo da turma do Todinho.

bastidores político disse...

O que está acontecendo nos últimos momentos para da Lei Eleitoral para filiações partidárias.

Popó ex-campião mundial de boxe filia-se ao PRB partido de filiação e militância do Vice-Presidente José Alencar. E diz que deve sair candidato em 2010 a deputado federal.

Romário ex-atacante do futbol filia-se ao PSB e confirma possibilidade de sair candidato em 2010.

Hoje 22/09 3ª feira saiu dados de pesquisa do CNI/Ibope para presidência da república em 2010.

FONTE: JORNAL DO BRASIL ONLINE
AG~ENCIA BRASIL

Foram entrevistados 2mil pessoas em 142 municípios entre os dias 11 e 14 de setembro.

Cenário atual
LISTA 1 LISTA 2

Ciro(PSB) 25% Serra(PSDB) 35%
Dilma(PT) 16% Ciro(PSB) 17%
Aécio(PSDB) 12% Dilma(PT) 15%
Heloisa(PSOL)11% Marina(PV) 8%

PESQUISA ESPONTÂNEA

Serra (PSDB) 34%
Dilma (PT) 14%
Ciro (PSB) 14%
Heloisa(PSOL) 8%
Marina (V) 6%

OUTRO CENÁRIO EM QUE VOTARIAM HOJE ENTRE OS CANDIDATOS AÉCIO, DILMA, CIRO E MARINA.

Ciro (PSB) 28%
Dilma (PT) 18%
Aécio(PSDB) 13%
Marina (PV) 11%

Observou nessa última pesquisa em relação a anterior que expressivamente Ciro Gomes subiu na preferência do eleitorado, Serra e Dilma cairam. Aécio continua não emplacando para presidente em 2010.

JC disse...

SOBRE O CIRO GOMES: Vejam http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=18660
Ciro ensina como o homem público deve tratar o PiG (*): no pau
http://www.youtube.com/watch?v=9NsQiE0uqD8
http://www.youtube.com/watch?v=M_3xG7xS6lY
http://www.youtube.com/watch?v=DLPDItD1tcw
http://www.youtube.com/watch?v=SbJ6Pcz_f14

Anônimo disse...

Boa Omar, mas quanodo será que o mensaleiro vai mandar examinar os outros contratos da PJF? E o Bruno com os da Câmara?

Anônimo disse...

Essa história da placa dobrada está mal contada. Já vi muito moto nova com placa dobrada sim... não é totalmente, mas um pouco, o que dificulta a fiscalização. Quem tenta dobrar placa é pq tem medo de ser multado.

Muito facil colocar jornalzinho dps que a placa foi arrumada. Ninguem leva multa a toa nao... se levou, é pq mereceu.

Anônimo disse...

O Ghedim te abandonou... Anda dizendo por ai que ele não quer ligar a imagem dele à sua... Iria se sujar muito!!! Ixi Omar, ficou feio, hein...

Camuflados disse...

Mesmo assim, com relação ao contrato mencionado, o custódio está com a vista embaçada

Anônimo disse...

Rogerio Ghedin, dizer que andar com alguem vai lhe atrapalhar a imagem e no mininimo comedia, afinal ele a mais filme queimado que a maioria dos politicos de nossa cidade, e pessoa como ele que andar com Vicentão e outros quadrilheiros de nossa cidade dizer isso e no mininimo insano, mais vindo dele tudo e possivel.

Anônimo disse...

Anônimo - Guedin

Impossível o Guedin pensar que ao ligar o nome dele ao do Sr. Omar Peres, estará se sujando.
É mais fácil o Sr. Omar perder prestígios ao sair em dobradinha com esse tal Guedin.
É questionável a conduta de médico, como ele usa o SUS nas suas investidas eleitoreiras, quer mais?
Processos sobre prática de intervenções cirúrgicas.
Falta de compromissos com ideologias, e programas partidários, me dá cá, que dou lá, esse é o lema. Ele saiu com os andradas, depois participou ativamente do governo Bejani em secretarias, e foi afastado por denúncias de má conduta na administração, lembra.
A imagem desse sujeito está mais suja que pau velho de galinheiro, não acha?
O Sr. Omar tem sido impedido pela máfia da região de vencer nas urnas, ele tem sido traído até dentro legendas. Talvez porque ele não se cale diante da corrupção e é agressivo mesmo em fazer frente a isso.
Falou!

Anônimo disse...

Enquanto se debate a corrupção no poder público,em que situação , oposição apresentam suas armas e defesas,o povo continua sendo VÍTIMA de tudo isso...do Congresso Nacional às prefeituras desse país....A COMÉDIA é a mesma: denúncias...CPIs....comprovações e contestações, se perdem nas MARACUTAIS e MANOBRAS de toda espécie. O BRASIL realmete não é um país sério,pois até mesmo as nossas desgraças e vergonhas políticas se TORNAM piadas em programas humorísticos !!! CANSEI DE SER UM CIDADÃO QUE ACREDITA NO FUTURO MELHOR PARA ESSE PAÍS !!!

Anônimo disse...

Pois é, e o sinal 3G? Ninguém fala mais no caso e quem não tem acesso à internet boa fica sem ter a quem apelar... Que tal sugerir ao Custódio Matos para resolver logo essa questão? Desse jeito, nossa cidade está ficando para trás, perdendo posição para cidades menores. Por favor, tenta sensibilizar nossas lideranças políticas para não perdrmos o bonde da História...