segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A INTERNET, AS ELEIÇÕES E A LIBERDADE DE IMPRENSA

Continua no congresso, a tentativa de "regulamentar" (CENSURAR) o maior instrumento de liberdade inventado e colocolado, gratuitamente, a disposição do ser humano: A INTERNET. Projeto do Senador Eduardo Azeredo, introduz, no Brasil, a censura na rede mundial de computadores.

Atulmente no mundo, somente dois países importantes regulamentam a liberdade da internet: China e Irã. Se o Congresso aprovar esse projeto indecente, o Brasil seria colocado no rol dos países mais atrasados do mundo. Mais ainda: estaremos proporcionando aos políticos canalhas e corruptos de nosso pais, tudo o que eles mais desejam: liberdade para praticar a corrupção e a canalhisse, sem ter o povo e a internet ao seu alcance para denunciar a bandidagem.

Esse projeto do senador mineiro traria somente esse "ganho" para a socidade: deixar a roubalheira sem notícia, impedir que seja mostrado quem é quem. Senador, liberdade é liberdade e ponto final. O resto, nao tem explicação. Não existe justificativa para a censura! Porque não posso falar do mensalão mineiro durante uma campanha eleitoral?

Se for aprovado, "vai todo mundo embora do Brasil" ! Explico: vão fazer o que fez o Paulo Henrique Amorim, o Novo Jornal de BH e tantos outros blogs e sites que se "mudaram" para o exterior. Em outras palavras, para se ter liberdade de imprensa e para poder falar a verdade sem ser censurado, vários sites brasileiros estão sendo hospedados nos Estados Unidos, Europa, Singapura. Lá, nesses países, gostaria muito de ver o Eduardo Azeredo e outros políticos que não gostam de ver os seus podres na internet, "Negritomandando proibir notícias". Ah, como eu gostaria de ver!

Eu não estou muito preocupado: aqui no Brasil a Justiça está agindo em defesa da liberdade, vide a decisão sobre a tentativa da Queiroz Galvão de proibir a publicação de decisão judicial que condena a empreiteira por corrupção e formação de quadrilha. Em Juiz de Fora e Belo Horizonte, os Juízes entenderam que a tentativa da empresa feria a liberdade de imprensa e a Constituição, e não mandaram tirar a notícia do ar.

A oligarquia econômica e política brasileira é tão ciente de seu "poder" que consideram até mesmo um absurdo a publicação de UMA DECISÃO JUDICIAL ! Olhem como essa gente afronta a socidedade e a justiça! O que publiquei nesse blog foi, repito, UMA DECISÃO JUDICAL! Não inventei nada! E essa empresa não queria que isso fosse publicado, ou seja, uma decisão judicial! Imaginem, portanto, se passa esse projeto que censura a internet? Essa gente, aí sim, mandaria de vez no Brasil, até mesmo no judiciário.

O Ministro Ayres Brito, no acordao publicado, sinalizou que o projeto de Lei que censura a internet é inconstitucional . Graças a Deus.

Mesmo assim, temos, todos os brasileiros, de ficarmos atentos a essa tentativa de se implantar censura na internet.

40 comentários:

Anônimo disse...

Olá omar,boa viagem de volta, aqui em JF estamos aguardando sua chegada para sabermos sobre qual postagem o Sr.C.A.BEJANI está te processando!sera que foi uma que um anonimo fala bem dêle? êle pode achar que é CALUNIA,e ai não teremos prova,você não acha? fica na sua BEJANI!!!!!! chegue logo Omar,estamos com saldades!!!!

LUIZ ABRAHÃO SEFAIR disse...

Meus caros!
Infelizmente, acho que ainda não será desta vez que vamos conseguir nos livrar dos deputados e senadores de índole e comportamento "vampiro" e que têm ficha suja! A legislação eleitoral em vigor - mesmo com a possibilidade de se usar a internet - conforme se pretende! -, continua sendo uma legislação canalha, posto que,além de permitir a reeleição, a coligação de Partidos e o voto Proporcional, entre outros lixos, tem como sua aliada fiel a Lei Complementar 64/90 - que trata das inelegibilidades. Essa Lei não foi alterada e, graças a isso, centenas de políticos que estão e/ou já estiveram no Poder (só no Congresso Nacional atual estão mais de 200!), vão poder concorrer às eleições de 2010, apesar de estarem indiciados, criminalmente, por práticas desonestas contra o cofre público. A pergunta que faço é a seguinte: por que será que um único parlamentar que se considera digno, honrado e de comportamento decente, não quis propor a alteração dessa malsinada Lei? Em que gavetas terão amarrado os respectivos rabos? Não seria melhor colocar-se uma tranca na porta de entrada para que os bandidos fossem barrados e ficassem impedidos de entrar?
Luiz Abrahão Sefairsef476

or um Brasil social justo disse...

A diferença entre a quadrilha de corruptos políticos atuais e os comandantes do golpe de 64 é tênue. Para garantir sustentação do poder, a verdadeira luta dessa corja, vale sim para eles a mordaça, arma da censura de imprensa, da internet (que hoje é o meio mais veloz de comunicação).
Quaquer menino de bairro, que goste de ler e escrever alguma coisa, se não tem computador vai a lan house e lá entra em vários site, e é na internet que encontramos manancial de informações sobre a corrupção que assola o Brasil no campo da política.
Agora mesmo li um número grande de sites sobre as licenças do governador Aécio Neves ao cargo, e suas viagens pelo interior do Brasil, vista ao nordeste. O TSE já está sendo mobilizado, e já se pronunciou em acompanhar os fatos.
Há notícias de palanques e discursos sobre vitórias de campanha em 2010.
Com vê o sr. Omar tem razão ao defender a liberdade de comunicação através da internet, os fatos vão sendo divulgados e eles sentem a "batata arder nas mãos". E sabemos que os órgãos da justiça e de investigação tem que ser provocado, para atuarem, e é o povo incomodado que faz a provocação ao MP, TREs, e PF.
Em Minas a queixa dos jornalistas é grande e extensa sobre as censuras e perseguições por parte do Governo de Minas Gerais e será assim até que esse mandato deixe de vigorar.
Como podemos mudar os fatos? Nas urnas, fazendo nossa parte, não votando nessa gente, que já mostrou a quem serve.
Também ingressando com participação e coração brandando justiça nos movimentos populares que lutam por um justiça social.
Cada um deve fazer o que pode e se puder um pouco mais, senão iremos ver o Brasil nas mãos dos incautos, corruptos, vendendo tudo que é nosso para os banqueiros e empresarios estrangeiros, e deixando nossa gente passando fome literalmente.
É isso que queremos para o nosso povo e a nossa hereditariedade?

Anônimo disse...

Caros leitores e Omar,

É verdade que a Santa Casa e o João Penido estão cheios de casos de gripe suína? É verdade que o número de casos não é divulgado como deveria?

Anônimo disse...

OMAR,
O PAULO DELGADO PODE CONTINUAR A RECEBER AQUI DA UFJF?

marcus paulo

Rogerio Moraes disse...

OMAR,

O QUE ESPERAR DO VERDADEIRO PAI DO MENSALÃO.
O QUE ESPERAR DO CUSTÓDIO, QUE PARTICIPOU ATIVAMENTE, RECEBENDO DINHEIRO NA SUA CONTA, DO MARCOS VALÉRIO.

Anônimo disse...

A independência do Brasil é uma farça, quem entende de história sabe que não houve guerra, foi apenas uma carta enviada a D.Pedro por Dom João, rei de Portugual, a carta dizia que a colônia brasileira estava "livre" de Portugual devido as exigências da Inglaterra em adquirir mercado consumidor para seus produtos industrializados. A independência foi apenas uma jogada comercial inglesa. Agora somos colônia de dependência econômica, esse país é uma merda, o povo é analfa, a burguesia é podre, e os políticos representam a nobreza. Está tudo como era antes do falso grito de independência. Por incrível que pareça a Inglaterra se diz preocupada com a floresta Amazônica, querem "ajudar" o Brasil, da para acreditar? A mídia brasileira, sem vergonha, da o maior apoio aos ingleses ladrões. Os argentinos, que são mais bem educados do que nós, pelo menos lutaram pelas Ilhas Malvinas. O povão vai dançar sem música. A floresta amazônica funciona como um ar-condicionado natural para o Brasil devido a sua evapo-transpiração, ou seja, dependemos dela para que tenhamos um clima agradável e chuva em abundância, nossas vidas dependem da floresta, os estrangeiros querem explora-lá e dersertifica-lá. A coisa vai ficar feia para todos os brasileiros seja ele rico, pobre, preto, branco, feio, ou bonito. Estaremos a beira da extinção. Tudo isso, sem contar com o aquecimento global, será suficiente para dizermos: "eramos felizes a não sabiamos, era só uma questão de educação".

Anônimo disse...

06/09/2009 - 17h17

Veneza aplaude filme de Oliver Stone sobre Chávez

VENEZA, Itália, 6 Set 2009) - O documentário do diretor norte-americano Oliver Stone sobre a "revolução pacífica" do venezuelano Hugo Chávez foi recebido neste domingo com muitos aplausos no Festival de Veneza.

Apresentado fora de competição para a imprensa, "South of the Border" (Ao sul da fronteira), descreve em 75 minutos, com diversas entrevistas e anúncios feitos pelas redes de comunicação norte-americanas, as mudanças políticas atravessadas pela América Latina nos últimos dez anos a partir da eleição de Chávez, em 1988.

"Sim, é possível mudar o curso da história, esta é uma revolução pacífica, mas armada", afirma Chávez, que não descartou assistir à apresentação oficial do documentário, nesta segunda-feira no Lido veneziano, um gesto inusitado na história do mais antigo festival cinematográfico.

Por motivos de segurança, Chávez, que realiza atualmente um giro por vários países de Ásia, África e Europa, não pode confirmar oficialmente sua visita, embora militares venezuelanos da Casa Presidencial tenham sido vistos pelos arredores do Palácio do Cinema.

Uma grande delegação de dirigentes venezuelanos já se encontra no Lido e uma representante do Gabinete de Imprensa da Presidência "não descartou" à AFP a chegada do mandatário.

Para Stone, autor de "Comandante" (2003), sobre o líder cubano Fidel Castro, e de "Salvador" (1986), sobre o conflito na América Central, Chávez "não é o inimigo público número um" que os Estados Unidos temem e acusam.

Apesar da aquiescência com que trata o líder venezuelano, o filme é um importante documento histórico que reúne as opiniões de sete presidentes latino-americanos sobre a evolução política da região, entre eles o brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva.

"Durante muitos anos tivemos uma elite servil aos Estados Unidos", reconhece Lula no filme.

Stone, d e 62 anos, ganhador de três Oscar pelo roteiro do filme "O expresso da meia-noite" (1978) e pela direção de "Platoon" (1986) e "Nascido em 4 de julho" (1989), combina conversas informais com declarações oficiais para apresentar um retrato do líder venezuelano.

Escrito por Stone ao lado do intelectual de esquerda anglo-paquistanês Tariq Ali, o documentário critica a tradicional visão dos Estados Unidos, que veem a região como seu "quintal".

Anônimo disse...

Queiros Ladrão, Eduardo Azedo, e censura, é café pequeno perante a aniquilação que virá. É muita ganância, a Terra esta doente, as consequências serão terríveis, isso vai virar um inferno.

Anônimo disse...

Rogério Moraes, pra que se manifestar. Finge de morto !!! Tava com saudades de BABAR NO SACO do OMAR.

Enio da Silva disse...

Boa noite Omar, do criador do mensalão e amigo do mensaleiro não se podia esperar outra coisa ,esses caras adoram uma censura e morrem de saudade da ditadura , e a propósito alguém sabe dizer se o mensaleiro está ou não está com PARKINSON?

SERGIO PASTOULO disse...

O ranço da ditadura está impregnado na pelo desta tropa de imbecis.

Ô que eles querem desta vez é controlar o incontrolável. Ninguem controla
a WEB.

Eles estão incomodados porque o mundo moderno finalmente criou uma ferramenta
de comunicação totalmente livre.

Ver promessas e mais promessas e nunca serem cumpridas, políticos só fazem algo se for de seus interesses
e nada mais. Aproveito para dizer aos políticos tomem juízo vamos ter eleições no ano q vem.
Se estiverem pensando em se reeleger com propaganda enganosa vão jogar dinheiro pelo ralo.
Consciência & Cidadania Já

Anônimo disse...

A INTERNET É UM MEIO DE COMUNICAÇÃO IMPOSSIVEL. VEJA O CASO DOS BLOGS NO IRA E AGORA NA CHINA.
PENSAR QUE POLITICOS DE LIMITADA CAPACIDADE INTELECTUAL E COM SÉRIAS LIMITAÇÕES MORAL,COMO O SENADOR MENSALEIRO DE MINAS E O MERCADANTE-MARCADORIA IMAGINAM POSSUIR ALGUM PODER É UMA GRANDE PIADA.

ROGERIO MORAES disse...

TEM OUTRA COISA QUE EU ADORO BABAR.
PERGUNTA PRA ELA.

Roberto disse...

Ao invés de ficar em festinhas regionais eles deviam cuidar melhor das suas funções:

CESAR ROMERO
PRESTÍGIO POLÍTICO
O ex-presidente Itamar Franco prestigiou o Carnevale, a festa da imigração italiana que movimentou o feriadão em Pequeri. Com ele estavam o vereador Bruno Siqueira, o diretor da Codemig, Marcello Siqueira, o presidente da Cesama, André Borges de Souza, e o diretor-financeiro da Empav, André Zatorre Medeiros.

O presidente da Cesama, André Borges de Souza devia voltar atras e acabar com a estupida ordem de desligar a agua dos pobres com apenas duas em atraso, acabar com o corte por produção, pois o alicate andda solto contra quem não pode pagar.
Fazer uma urgente inspeção nas casas e sitios do Aeroporto, pois o que rola de gato por lá é brincadeira.

E o diretor-financeiro da Empav, André Zatorre Medeiros, devia obviamente mandar tapar os buracos, e principalmente, cuidar da poda das árvores, e sobretudo tirar do comando do setor o funcionário Mauricio, que além de mal educado, desreipeitoso e fanfarrão, não cumpre o que promete pelo telefone, deixando as ruas com enormes arvores que despejam nos moradores, centenas de lagartas.

Essa é a administração custódio mattos.

Rogerio Moraes disse...

LIBERDADE TEM QUE TER RESONSABILIDADE.

AO ANÔNIMO QUE MANDA EU PARAR DE BABAR NO OVO DO OMAR, E PARAR DE ME MANIFESTAR, AQUI VAI UMA RESPOSTA:

SEU ID É C3662434639878295108.

COMO VÊ ESTOU NA SUA COLA.
FALTA MUITO POUCO PRA ACABAR SEU ANÔNIMATO COVARDE.
PODE ESPERAR QUE JÁ ESTOU CHEGANDO.
E O QUE É SEU ESTÁ GUARDADO.

Anônimo disse...

Quem quiser saber os números oficiais dessa gripe vagabundex causada pelo vírus H1N1 é só acessar o site do Ministério da Saúde: www.saude.gov.br

Anônimo disse...

Do livro "Quem pagou a conta? A CIA na guerra fria da cultura".

Dinheiro da CIA para FHC

"Numa noite de inverno do ano de 1969, nos escritórios da Fundação Ford, no Rio, Fernando Henrique teve uma conversa com Peter Bell, o representante da Fundação Ford no Brasil. Peter Bell se entusiasma e lhe oferece uma ajuda financeira de 145 mil dólares. Nasce o Cebrap". Esta história, assim aparentemente inocente, era a ponta de um iceberg.

Fundação Ford

Há menos de 60 dias, em 13 de dezembro, a ditadura havia lançado o AI-5 e jogado o País no máximo do terror do golpe de 64, desde o início financiado, comandado e sustentado pelos Estados Unidos. E Fernando Henrique recebia da poderosa e notória Fundação Ford uma primeira parcela de 145 mil dólares para fundar o Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento). O total do financiamento nunca foi revelado. Na Universidade de São Paulo, sabia-se e se dizia que o compromisso final dos americanos era de 800 mil a um milhão de dólares.

Agente da CIA

Os americanos não estavam jogando dinheiro pela janela. Fernando Henrique já tinha serviços prestados. Eles sabiam em quem estavam aplicando sua grana. Com o economista chileno Faletto, Fernando Henrique havia acabado de lançar o livro "Dependência e desenvolvimento na América Latina", em que os dois defendiam a tese de que países em desenvolvimento ou mais atrasados poderiam desenvolver-se mantendo-se dependentes de outros países mais ricos. Como os Estados Unidos.

Montado na cobertura e no dinheiro dos gringos, Fernando Henrique logo se tornou uma "personalidade internacional" e passou a dar "aulas" e fazer " conferências" em universidades norte-americanas e européias. Era "um homem da Fundação Ford". E o que era a Fundação Ford? Uma agente da CIA, um dos braços da CIA, o serviço secreto dos EUA.

Milhões de dólares

"A Fundação Farfield era uma fundação da CIA... As fundações autênticas, como a Ford, a Rockfeller, a Carnegie, eram consideradas o tipo melhor e mais plausível de disfarce para os financiamentos... permitiu que a CIA financiasse um leque aparentemente ilimitado de programas secretos de ação que afetavam grupos de jovens, sindicatos de trabalhadores, universidades, editoras e outras instituições privadas" (pág. 153).

FHC facinho

"Não conseguíamos gastar tudo. Lembro-me de ter encontrado o tesoureiro. Santo Deus, disse eu, como podemos gastar isso? Não havia limites, ninguém tinha que prestar contas. Era impressionante" (pág. 123).

"A ajuda financeira teria de ser complementada por um programa concentrado de guerra cultural, numa das mais ambiciosas operações secretas da guerra fria: conquistar a intelectualidade ocidental para a proposta norte-americana" (pág. 45). Fernando Henrique foi facinho.

Anônimo disse...

Que bom Omar que as coisas andam bem no campo político para vc. Não deixe p/ última hora. O conhecimento com seu eleitorado, deve ser priori, cabo eleitoral faz a vez, mas há muita disputa.
As vezes os ossos do ofício chama p/ longe, e outros fatores tb. Mas como vê o pessoal no seu blog tem chamado a atenção. Faz valer sua presença no meio social, nos moldes da normalidade, tem que ter espaço para todos, senão é caso de chamar estudos para saber como essa sociedade tem se tornado perversa a olhos nus. Essa observância tem que ser sempre criteriosa. Já sabemos que o nível de corrupção é alto na cidade, e isso não se dá ao léu, há fatores que apontam para essa realidade.

Anônimo disse...

A anônimo que diz que a independencia do Brasil e uma farsa esta coberto de razão.Não somos e sera quase impossivel um dia o Brasil ser realmente um país independente.Partidos como PT,PSDB,Democratas e outras aberrações que se dizem representantes do povo,trabalham diariamente para que o povo seja sempre dominados por eles,atraves da falta de informação e de programas sociais que limitam mais da metade da população brasileira a humilhação de trocar seu voto por um sustento desumano e covarde,como oferece o atual governo.Acho que o Brasil precisa de um verdadeiro super heroi,aliais,de uma legião de super herois.A luta contra a corrupção,contra os desvios de verbas publicas,da impunidade,do coperativismo que existe entre os poderes desse pobre país,e uma luta terrivel,demorada,desgastante.Ainda não temos no Brasil pessoas´politicamente falando,capazes de liderar e assumir a verdadeira independencia do Brasil.Se um dia isso acontecer,ai sim,o dia da independencia sera um dia de muitas festas,de homenagear os verdadeiros herois que libertaram o povo das garras de verdadeiras quadrilhas de bandidos que estão no poder desde que o Brasil foi descoberto,ou achado,ou inventado,sei lá.O Brasil como país tem tudo para ser uma nação brilhante,com um povo feliz,educado,com uma qualidade de vida digna,com a auto estima lá em cima,e o mais importante,com um verdadeiro orgulho de ser brasileiro.Mas por enquanto tudo isso e um sonho distante,e esse tal de orgulho de ser brasileiro so acontece em epoca de copa do mundo,quando a grana fala mais alto.Como em tudo nesse país.A grana e o poder e que interessa.Não importa da procedencia do dinheiro nem do poder.Quem for mais esperto e influente consegue entrar na quadrilha,os que não conseguem,a grande maioria por sinal,se sujeita aos desmandos desses irresponsaveis.Mais um dia o Brasil vai ter o seu dia de comemorar sua independencia,pode demorar,mais um dia vamos comemorar.

Anônimo disse...

A situação aqui via tão mal que nem desfile de 7 de setembro a cidade teve.
O custódio acabou com mais essa...

Luiz Valle disse...

O líder do DEM, José Agripino (RN) é a favor da censura aos BLOGS na internet!!! disse ele:

-" Acho que essa censura tem de ser mantida, até porque, no mundo dos blogs, há muita gente sendo financiada por governadores, presidentes de assembleias. É um perigo. Se não coibirmos, essas pessoa vão influenciar o resultado das eleições "
Vai se catar Agripino!!!! e vc é financiado por quem???...pra não fazer nada em Brasília!!!!... ta com medo de que????

bastidores político disse...

Fiquei sabendo hoje por pessoas política, que o Carlos Desidere, que já trabalhou no gabinete do Bruno Siqueira e foi dispensado, está trabalhando para o Deputado federal Júlio Delgado.
Ele se aproximou de minha amiga, tentando tirar informação do que ela anda a fazer na política. Espertinha ela, conseguiu inverter o jogo.
Ele saiu sem saber nada, mas ela conseguiu que ele falasse que está na campanha do Júlio.
Ele costuma está em manifestações populares, alguns ditos de esquerda nos movimentos conseguem algumas migalhães de gabinete através do Desidere.
Ele bem que sonha com momentos melhores na política, mas tem um defeito que para gabinete é fatal, a língua solta, gosta de contar causos, coisas da vaidade.
Assessor de confiança de gabinete nunca é mandado embora, a não ser para servir em outro gabinete por indicação, observar os assessores que fazem carreira junto ao político.
Minha amiga como não deixa escapar um bom momento para mostrar as mazelas da política local, lembrou ao vaidoso cabo eleitoral como foi que se deu a vitória nas urnas do filho do Tarcísio. Súbido aumento de servidores sem concurso, ás vesperas do limite da lei eleitoral para contratação em ano eleitoral, o uso da máquina administrativa, principalmente em recursos humanos, e muito mais.
O que o pobre Desidere não sabe é que Dep. federal conta com expressivo apoio dos deputados estaduais e vereadores de algumas cidades e prefeitos, por causa das emendas palamentares. Apoio como o caso de Desidere está na escala dos primeiros degraus, no metier de campanha eleitoral.
Então os benefícios serão na mesma escala.

bastidores político disse...

A identificação dos grupos políticos há alguns anos na cidade se dá pelo tom da camisa.
Tarcisistas gostam de desfilar com camisas em tons laranja, os petistas com suas camisas e bonés vermelhos, fora os botonns.
Vocês sabem identificar os tucanos, quando eles não estão nas tocas? Pois é andam de camisas em tons amarelos, ovo, ouro, amarelo bebê, e tb azul claro, ou verde claro.
Evidente que há muitas pessoas usando essas cores todas sem serem correligionários, cabos eleitorais, aliados de futuras alianças. Mas regra geral estão todos usando os uniformes de guerra, e se identificando entre eles.
Outro dia soube que uma pessoa parou um conhecido e perguntou na lata "observo que vocês tucanos estão sempre de amarelinho, verdinho e azulzinho, é alguma coisa acertada, e veio a resposta, sim nós usamos as cores do partido, gostamos de usá-la no dia dia." Como a pessoa conhece praticamente as pessoas de todos esses partidos, a bandeira, aliás a camisa vem em primeiro lugar como identificador.
Informação passada com sucesso!

Anônimo disse...

Sr. Omar
Uma sugestão seu blog está chegando a marca dos 500.000 visitantes. Seria interessante uma comemoração, mesmo pelo blog.

Anônimo disse...

Na Itália, o Presidente Silvio Bellusconi, conseguiu um feito histórico, conseguiu unir a direita e nada de braçada, sendo que os meios de comunicação estão a serviço do poder, mesmo não havendo formal censura, e visto que os jornais de circulação menores é que são de esquerda,o Bellusconi deita e rola...está no poder há longo tempo...Igual o Hugo Chaves quer perpetuar-se no poder, até filme, para vender a sua imagem ele fez o avant-premier, sendo que é seguido por outras republiquetas satelite, e até por isso na Colombia, surge também o Uribe para contrapor, na direita ao poderio do Chaves.
FELIZMENTE NO BRASIL, O LULA NÃO É TÃO PERSONALISTA, QUER CONTINUAR DANDO AS CARTAS, MAS COM SUA PUPILA, A MINISTRA DILMA...VEREMOS, QUE TEM BICO GRANDE, JÁ QUE OS TUCANOS ESTÃO SE DEGLADIANDO PARA TOMAR O PULEIRO...
Na Itália, se não estou míope, já se pode considerar que temos o neo-facismo...que não é repudiado como é o neo-nazismo.
Então, muita calma nessa hora, em definir as regras para as eleições no Brasil. ACHO QUE O RELATOR EDUARDO AZEREDO QUER VOLTAR COM A CENSURA...DEVE-SE TER O PODER MODERADOR, QUE É A JUSTIÇA, QUE DEVE SER A QUEM CABE JULGAR OS EXCESSOS E ABUSOS NA IMPRENSA E NA INTERNET. AINDA MAIS, COM TANTO POLÍTICO "PICARETA", SE RESTRINGIR O DIREITO DE LIBERDADE DE IMPRENSA E DE USO DA INTERNET NAS ELEIÇÕES QUE VIRÃO, SERÁ A MANUTENÇÃO DOS MESMOS, QUE "NÃO LARGAM O PULEIRO...MESMO FAZENDO AS CAGADAS...AS ROUBALHEIRAS DE HÁ MUITO FEITO VISTAS GROSSAS PELOS POLÍTICOS, TUDO TERMINANDO EM PIZZA, E CONCHAVOS...Sendo assim, que VORTA BEJANO, vorta para a NELSON HUNGRIA, antes que o polvo lhe sufraga...
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Imaginem a Queiroz Galvão querendo pagar todos os seus podres que estão na Internet! Vejam mais um aí neste blog:

http://robertomoraes.blogspot.com/2007_10_01_archive.html

tem coisa cheirando mal em Campos (RJ) e o casal Garotinho deve estar nesta jogada com a Vital.

Anônimo disse...

Omar, vc lembra do Genésio? Aquele do caso KOJI, aquele bruta monte da Câmara Municipal, aquele assessor mor, aquele ... então ... aquele que defendia o Chefe VICENTÃO com unhas e dentes, sabe onde esta lotado agora? Na EMCASA, e cuidando do cadastro do Progarama do Governo Federal "Minha Casa, Minha Vida", o Vicentao para retornar está de armação com o cú st ódio. No passado o Sr. Tarcisio Delgado o elegeu com o tickt de leite, programa do gov federal, e isto durou 5 mandatos, agora é a vez do cú st ódio garantir a volta. Êta Juiz de Fora .

Mike disse...

Omar, você que reclama tanto da incompetência (e outras coisas mais) do atual prefeito de JF, eis que finalmente começam a aparecer os primeiros resultados...

Veja esta notícia:

guardas municipais (fora de serviço) se envolvem em briga em casa noturna e usam spray de pimenta como arma.

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO A PREOCUPAÇÃO COM A TURMA DO ITAMAU.

ESTES CARAS NÃO CONSEQUEM NADA E PERMITIRAM JUIZ DE FORA SER DESTRUIDA POR PREFEITOS LADRÕES, ETC E TAL.

JUIZ DE FORA SÓ TEM UM FATO NOVO BOM, NAS 4 ÚLTIMAS DECADAS..... OMAR PERES !

ROGAMOS QUE A COMUNIDADE DESTA CIDADE E REGIÃO DECUBRA SUAS NOVAS POSIBILIDADES COM UM GESTOR QUE PODERÁ MUDAR O SEUS DESTINO, E O NOME É OMAR PERES.

MARRA LINHARES .

bastidores politico disse...

Tenho passado alerta aos amigos e conhecidos sobre a invasão de e-mails com vírus que chegam a nossa caixa postal.
Pois é internautas, nossa mais avançada tecnologia de comunicação exige prudência ao se abrir um e-mail.
Então fica o alerta para todos.
Recente recebi um e-mail intitulado cartão, abri só a primeira mensagem sem identificação, havia um link para ser aberto, não abri, desconfiei de vírus e deletei a tempo.
Mas é comum a gente ficar curiosa para saber do que se trata. Mas a prudência deve sempre vir em primeiro lugar. Qdo quero ler um e-mail do qual suspeito se vírus vou a um computador com arsenal de anti-vírus e lá abro.
Fica essa sugestão que considero de utilidade pública.

Ailton Júnior disse...

Senhor Omar, estou sabendo por um meio de comunicação não sei qual, que haverá espaço regulamentado na Internet somente para canditatos a Presidência do Brasil, senadores, governadores e deputados não teriam o direito de fazer campanha por esse meio. Nossos governantes são fantoches na mão do poder econômico, e por isso, dos seus interesses mais mesquinhos. E o Eduardo Azeredo que já frequentou o seminário de Santo Antônio,- é um hipócrita de marca maior,- um católico anti-cristão! Faço uma menção à mensagem de Luis Sefair; realmente a legislação eleitoral é bastante canalha. Para começar: Quem fabrica as urnas eletrônicas? Onde? Como? Quem as guarda? Quem as manipula? Faço todas essas perguntas porque ainda existem muitas coisas por serem conhecidas. Por exemplo: Quando vamos votar, o eleitor chega na mesa, assina o protocolo e então o mesário abre a urna com um comando eletronico para que você possa votar. Esse comando que abre a urna é justamente o seu número de eleitor, que junto com a sua assinatura mostra facilmente depois para aqueles que "tomam conta das urnas" em quem você votou. Não existe voto secreto no Brasil! A urna eletrônica é uma farsa! Serve-se justamente de sua tecnologia para "alguns" saberem quem votou em quem! Nosso voto fica gravado no disquete, que está automaticamente ligado à nossa entrada na urna com o respectivo número de eleitor, compreende? Se não há voto secreto, então não há liberdade de consciência. Sem contar que o voto ainda é obrigatório; onde está a democracia?! Essas instituiçôes que regulam o nosso sistema vigente são comandadas por burocratas mais interessados nos " passeios de fim de semana" onde se come churrasco aqui, vai para uma balada acolá, enquanto isso nessas mesmas baladas se fecham contratos entre poder público e iniciativa privada, no intuito de fazer com que os cofres públicos possam expelir mais dinheiro, porque parece que tá pouco.

Anônimo disse...

por onde anda o bejani ,vamos procurar , ele deve estar com o bechior fazendo alguma merda,foi por medo de avião que ele pegou alguma grana pela 1 vez.

Anônimo disse...

bejani vc se parece com todo mundo ,eu te amei demais, eu sofri pra burro.

Anônimo disse...

AH, O GENESIO ESTÁ NA EMCASA,TAMBÉM FALA PARA QUE ESTA INDUSTRIA DE EMPREGOS FOI CRIADA...

Anônimo disse...

Nota: Há investigações na campanha passada. Muitos fatos comprovando-se. Talvez a cadeira não esquente por muito tempo. Vem bomba por aí, aguardem!

Roberto disse...

MUITO PERTO DAS FEZES:

Mais um tucano

O PSDB ainda não sabe se o vereador Rodrigo Mattos e o subsecretário estadual de Saúde, Antônio Jorge Marques, serão candidatos, mas outros dois tucanos já estão na fila para disputar uma vaga na Assembleia: o deputado Lafayette Andrada e o também deputado Leonardo Moreira, que assinou ontem, em Belo Horizonte, a sua ficha de filiação ao partido. Como Lafayette, ele também tem domicílio eleitoral em Juiz de Fora.

POIS É, QUANDO SE DIZ QUE MISTURA COM PORCO, FARELO COME...
MERDA COM MERDA DÁ UM CAGALHÃO....

Roberto disse...

ENQUANTO UNS, PAGAM AMARGAMENTE POR TER APOIADO, TRABALHADO E DEFENDIDO COM UNHAS E DENTES, O CANDIDATO A PREFEITO OMAR PERES, SENDO INCLUSIVE PREJUDICADO COMERCIAMENTE, OUTROS, QUE NEM SE DEDICARAM TANTO, PASSAM AGORA, A PARTICIPAR DE AÇÕES TUCANAS:

É proibido

O músico Fernando Brant, o diretor de Conservação da Cinemateca do MAM/RJ, Hernani Heffner, o repórter do jornal O Estado de São Paulo José Maria Mayrink, a doutora em cinema Leonor Souza Pinto e o crítico Nelson Hoineff estão entre as presenças confirmadas no Festival É Proibido Proibir, que a Funalfa promove entre os dias 15 e 18 deste mês, no Museu Ferroviário

TUDO BEM A GENTE PRECISA TRABALHAR E VIVER, MAS PRECISA FAZER PARTE DAS MARACUTAIAS?

A MESMA PERGUNTA SERVE PARA AQUELA CAMBADA DO PV, QUE NÃO DEIXAVA O OMAR EM PAZ, QUERIA TER PRIORIDADE NOS SERVIÇOS, QUERIAM PRIVILÉGIO POR SEREM CANDIDATOS, E LOGO DEPOIS, FORAM CORRENDO COMPRAR VOTOS PRO CUSTÓDIO A TRINTA REAIS.

Roberto disse...

FARELO COME E É MUITO:

45 anos

O evento, que marca os 45 anos do Golpe Militar de 1964, terá ainda a participação do músico Márcio Itaboray, do secretário de Comunicação da PJF, Rodrigo Barbosa, do diretor teatral José Luiz Ribeiro e dos jornalistas Yvanir Yasbeck, Jorge Sanglard e Fernanda Fernandes. Também participam dos debates o produtor cultural José Maurício Lemos e o cientista político, da UFJF, Paulo Roberto Figueira Leal.

PELA FORTE PARTICIPAÇÃO TUCANA DÁ VER ONDE É QUE ELES ESTÃO METIDO...

Luiz Valle disse...

Dos oito deputados federais escolhidos para ocupar postos de comando nas comissões do pré-sal, sete receberam na campanha eleitoral doações de empresas diretamente interessadas no setor, aponta levantamento feito pela Folha junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O presidente e o relator da comissão que vai tratar da partilha do pré-sal --projeto considerado o mais importante pelo governo federal-- foram financiados pela construtora Camargo Correa, informa reportagem Da Folha.
Parceira da Petrobras em diferentes obras, a construtora repassou R$ 319 mil a deputados envolvidos nos projetos, sendo a empresa que mais doou, em volume de recursos, aos comandantes das comissões. O líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), relator da principal proposta, recebeu R$ 100 mil da Camargo Correa, que é parceira da Petrobras na construção da térmica de Termoaçu, no Estado do deputado.

...As cartas foram dadas, agora vai começar esse "jogo podre" que nossos políticos tão bem sabem fazer.... já podemos imaginar que grande parte do bolo, vai ser dado como primeira fatia, para essas empreiteiras que corrompem nossos políticos, nesse sistema de financiamento de campanha vagabundo que se permite no brasil ( com minusculas mesmo)....