quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PERSEGUIÇÃO

Pôxa, foi só eu lançar minha campanha de outdoors , comemorando os 500 mil acessos do blog, que o prefeito custódio mattos entrou na justiça para retirar todas as placas da cidade. Porque não retirou as placas antes? Porque só agora? Simples: prazer em me perseguir! Essa , pegou mal, prefeito!

34 comentários:

Anônimo disse...

O Custódio anda mesmo mal das têmporas! Está feito cachorro louco, criando situações constrangedoras. Primeiro manda o povo fazer a parte dele, administrar a cidade - com a ideia fascista de cartão vermelho. Como ser passível de dividir a população as claras em bom e maus cidadãos. Fomentando possível desentendimento mútuo. Isso caso a campanha pegasse, o que não pegou.
Depois sai por aí retirando os out door, queria saber quem vai tirar os deles e do filho quando ambos colocarem o bloco na rua?
E hoje pasmem, mas pasmem mesmo, tive o desprazer do conhecimento de um fato. "determinada pessoa que não posso identificar, pediu carona no bairro Santa Luzia, porque era tarde da noite, após o comício campanha 2008 com presença do Governador Aécio Neves, a um carro tipo combi a serviço na campanha do Custódio. Conduzindo grupo de jovens do Comitê financeiro para o Comicio, e depois do Comício de volta para o Comîtê financeiro para trabalharem a noite toda, vésperas das urnas, no último comício dos tucanos em Santa Luzia. Durante o trajeto, conduzindo o veículo motorista de certa idade, e ao lado do motorista, um cabo eleitoral que comandava a turma jovem. De repente os meninos estavam enrolando um papel e pondo maconha para eles fumarem ali mesmo. O comandante da turma muito animado, falante, ia trocando ideia com a moçada, bem jovem. A pessoa que assistiu isso, desceu na porta do Comitê finaceiro e foi embora, para sua residência com constragimento total.
Hoje temos o conhecimento que o comandante da turminha de jovens que trabalharam ligados pela droga, está trabalhando na administração Custódio. Interessante que essa pessoa que pegou a carona conheceu na campanha pais de família, homens sérios que estiveram trabalhando na campanha também e continuam desempregados.
Fica a pergunta qual o curriculo necessário para se trabalhar na administração do Custódio?

Anônimo disse...

Sr. Omar,

Se possível tire essa dúvida.

O que é joint venture? A Copasa e a construtora Cowan parece que vão fechar negociação na área de saneamento.

Anônimo disse...

É Omar Peres, o bom é fazer de um limão, uma limonada...V.Sª. também está antecipando em se lançar candidato, ainda não está aberto a caça aos votos, não se abriu a temporada de "caça"...V.Sª. já tem partido ? Só depois da homologação da convenção é que se pode sair na busca dos votos...Sendo fato que os que detém poder, já escamoteiam, e de há muito estão em campanha...
Mas, desta vez, vamos com calma, sempre num crescente...Estou certo que V.Sª. vai chegar lá...lá em Brasília.
O Custódio está dando um "choque de ordem em xis-de-fora", retirando os veiculos abandonados nas ruas, os out-doors irregulares, os presos que ocupam o HPS ( assim até o Bejani se anima em querer volta para a Nelson Hungria...).
Voltaram os "radares", que é medida paliativa e antipática, pois o que prometeu foram os viadutos e melhoria do trânsito caotico de JF...
Vamos com calma. V.Sª. terá oportunidade de fazer sua campanha...Conte comigo. Sou lhe grato por ter sido o mentor da derrubada do poderoso chefão Bejano e sua trupe. ( Quer coisa pior do que ter uma fortuna e não poder dispor de um centavo...Os bens do ali-babá, are baba, está indisponível pela Justiça...Até elle se explicar a Dona Justa, vai ser penalizado os bens apropriados por conta do seu desmedido coluio com os corruptores, que nunca vão aparecer na sua integralidade... )

Anônimo disse...

Omar,voce colocou a sua foto no outdoor e deu um jeito de fechar as empresas do ramo,agora voce eletronicamente coloca a sua foto no fundo de tela do computador do todinho,assim toda vez que ele abrir o pc a primeira coisa que ele vai ver vai ser o seu rosto,ele nao vai aguentar a pressao,no minimo ele vai pular do alto do predio da prefeitura,logico dentro de um caminhao de lixo hahaha..manda bala Omar,tu e feio mas e capaz :)

Camuflados disse...

Nossa cidade já está com toda a mudança com segurança executada, todos o problemas solucionados e resolvidos, não estamos precisando de mais nada, esta cidade em pouco tempo sob uma administração competente, profissional e séria, deu um salto de desenvolvimento e qualidade impressionante, num tempo recorde jamais visto.Por isso, o digníssimo prefeito está com a agenda totalmente livre, para se dedicar às questões pessoais, perseguir outdoors e eliminá-los, um trabalho de visão "partidária" e prevenção pro futuro, 2010.

Anônimo disse...

O Custódio ao ver comemoração dos 500mil acesso ao blog de Omar, temeu, roeu as unhas, bateu o queixo. Ele não concebeu uma homenagem de agradecimento aos internautas que visitam o blog, ele, computou os olhares nos out door, e o quanto isso pode atrapalhar o nome do filhote para 2010. sonha Custódio em eleger o filhote deputado!

OMAR PERES disse...

"Joint Venture= Aventura Conjunta"

Livre pensar. É só pensar...

Omar

Mike disse...

Faz sentido o susto do Todinho.

500.000 acessos!

É a população de JF.

Agora, veja que interessante: a prefeitura está patrocinando um famoso jornal local. Basta visitar a página do jornal na internet para vc. constatar o banner da prefeitura bem na primeira página.

É por essas e outras que a gente vê tanta "verdade" sobre a administração municipal na imprensa local, não?

Como todo mundo sabe, quando a crise bate nas empresas mais sérias, a primeira verba a ser cortada é da publicidade.

Agora que você vê o Todinho dizer que a prefeitura está quebrada e ao mesmo tempo faz jorrar dinheiro em publicidade, o que mais podemos dizer!?

Roberto disse...

SOU OBRIGAADO A RECONHECER - O SR EURICO ESTÁ CERTO:

ANTENADO

Enquanto a aviação doméstica cresceu mais de 20%, pelo segundo mês consecutivo, de acordo com matéria na Veja Online, a Trip está deixando de operar em Juiz de Fora com dois de seus voos.
Aos sábados, para Belo Horizonte, e aos domingos, para o Rio de Janeiro.
Além disso, a Pantanal, que já teve quatro voos nos dias úteis para São Paulo, está operando apenas em dois horários para a capital paulista

A AVIAÇÃO É O MEIO DE TRANSPORTE USADO POR PESSOAS DIGAMOS, DE UM PADRÃO ECONÔMICO-FINANCEIRO MAIS ELEVADO. OU SEJA É PRA ELITE.
COMO EM JUIZ DE FORA, A ELITE ANDA DEVENDO ATÉ ATÉ OS CABELINHOS (NÃO SÓ AO KABELIM), COM CARRÕES COMPRADOS EM 84 PRESTAÇÕES E DEVENDO 83, CARTÃO DE CRÉDITO ESTOURADO, TALÃO DE CHEQUES COM FOLHAS CONTADAS, CARREIRAS E EMPRESAS QUE SÓ SOBREVIVEM GRAÇAS AS MUTRETAS COMERCIAIS COM AGIOTAS LADRÕES E GERENTES DE BANCO, E TODOS ESPERANDO DESESPERADAMENTE A LIQUIDAÇÃO DA LOJA DA ESQUINA DA HALFELD, PRA COMPRAR EM 5 VEZES SEM JUROS, O MODERNO MEIO DE TRANSPORTE, FICOU INVIÁVEL.
JUIZFORANO É TUDO IGUAL.
COME ANGÚ E QUER ARROTAR CAVIAR.
O PROBLEMA É CONTROLAR A ETERNA DIARRÉIA FINANCEIRA...

Roberto disse...

CONGRESSO CONFIRMA SENADO
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira, a partir de um acordo entre lideranças partidárias, o texto da minirreforma eleitoral sem restrições às coberturas jornalísticas para portais e websites, como chegou a ensaiar o Senado Federal.

O texto ratificado pelos deputados irá agora à sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para que as novas regras possam ser aplicadas já no pleito do próximo ano, Lula precisará decidir se as veta ou não até o dia 3 de outubro, data que marca o período de um ano antes do primeiro turno das eleições de 2010.

Em uma manobra do relator da reforma na Câmara, Flávio Dino (PCdoB-MA), no entanto, a internet foi igualada a rádios e televisões pelo menos no que diz respeito aos debates de campanha. Pelo texto aprovado nesta noite pela Câmara dos Deputados, rádios, televisões e portais poderão promover debates, devendo obrigatoriamente convidar todos os postulantes ao cargo público que tenham representação na Câmara dos Deputados. As rodadas de apresentação de propostas poderão ser divididas em blocos de três candidatos cada e pelo menos dois terços dos políticos convidados precisarão concordar com as regras do debate proposto.

"Isso é para proteger as minorias. Isso é democracia, não é censura. Restrição é não chamar as minorias. As regras protegem quem não tem voz. Estamos evitando a censura da maioria contra a minoria", rebateu Flávio Dino.

Em discussão nas comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Ciência e Tecnologia (CCT) do Senado, os parlamentares chegaram a aprovar restrições à cobertura de campanhas eleitorais feitas por portais de internet. Emenda inicial dos senadores Marco Maciel (DEM-PE) e Eduardo Azeredo (PSDB-MG) dispunha que ao portal não seriam permitidas opiniões em relação a um candidato específico, além de todos os candidatos alvo de cobertura pelos websites terem obrigatoriamente de ter o mesmo espaço de destaque, a não ser que houvesse "motivo jornalístico que o justifique".

No texto aprovado pelas comissões e derrubado pelo Plenário do Senado e pela Câmara, os portais também não poderiam apoiar candidatos e seria responsabilidade deles, a partir do início de julho do ano da eleição, não difundir opinião favorável ou contrária a candidato, partido ou coligação. Os sites não poderiam ainda veicular imagens de realização de pesquisa ou qualquer outro tipo de consulta popular de natureza eleitoral em que fosse possível identificar o entrevistado.

As duas Casas Legislativas liberaram a campanha em blogs e redes sociais. Os candidatos poderão usar a internet para fazer propaganda ou para arrecadar recursos, inclusive por meio de cartão de crédito. Entretanto, a Câmara manteve a proibição à propaganda paga de candidatos na web, que o Senado havia liberado para os presidenciáveis.

Outra emenda do Senado aprovada permite a propaganda eleitoral gratuita na internet - seja em site eleitoral, blog ou outros meios eletrônicos de comunicação - nas 48 horas que antecedem o pleito ou nas 24 horas posteriores. A proibição existe no Código Eleitoral para a propaganda nas rádios, na televisão, em comícios ou em reuniões públicas. Até as últimas eleições, os candidatos só poderiam manter sites no domínio ".can.br" e precisavam retirar a página do ar 48 horas antes das eleições.

JC disse...

Acabei de ler no JF hoje sua filiação ao PSL, confesso que me surpreendi, e fiquei feliz pela opção, náo por conhecer o partido, mas por voce optar por uma legenda nova que em JF náo tem expressáo nem histórico de conchavos e falcatruas. Espero que conquiste o sucesso que necessita para sua eleiçào, desde já conte com meu voto, e ideias que posto neste blog.

Anônimo disse...

Caro Omar,é com muita alegria que leio sobre sua filiação e com sertesa sua candidatura em 2010.À auguns mesea atras teve a horra de conhece-lo pessoalmente efiquei muito intusiasmado com seus projetos para JF,quero reafirmar meu modesto apôio e colaboração para sua campanha.estarei colaborando no que for possivel para ganhar-mos esta,parabens e conte comigo.Você sabe quem sou!
O CORONEL>>>

Anônimo disse...

Sr. Omar valeu, entendi o significado da expressão! Joint venture.

Mauricio Mazetti disse...

Sr. Omar: o item IV do art. 5 da constituição Federal veda o ANONIMATO. Assim mesmo, o seu blog publica comentários de ANONIMOS. O Sr. acha isso certo?

Anônimo disse...

Parabéns Omar,está na hora de colocar as camisas do blog, nas ruas,não se esqueça:"EU LEIO E ACORDO", e vc. todinho, vamos lá mostre que é aquele da campanha:inteiramente compromissado com a população, cadê seu tão famoso e articulado plano de governo,onde está o homem de bem,bem formado, antenado,bem relacionado,onde anda pestaninha e aecinho ah e também o itamarzinho,vamos lá chame os pastorzinhos e mão a obra.Omar aquele abraço e até as urnas.

Anônimo disse...

Desejo boa sorte em 2010!
Que esse partido lhe dê o espaço da verdade e do que é certo para desenvolver suas ideias. Como pré-candidato organize sua equipe, e conquiste seu espaço. Que Deus o inspire.

Anônimo disse...

xxxxxiiiiiiiiiiiiii

esse negócio de coronel já não deu muito certo na campanha passada.
esperamos que não dseja o mesmo.

Luiz Valle disse...

Parabéns Omar!!!!... ...entre todos os partidos brasileiros que à muito perderam suas ideologia, em favor dos conchavos politicos, o PSL me parece uma opção bem razoável!!! ... agora é trabalhar e se cercar de gente competente na campanha!!!

Eurico Moura disse...

Meu caro Roberto, li seu comentário.
Pena que, como escreveu, obrigAAdo a CONCORDAR comigo!
Pelo menos, enxergamos algo em comum em relação à cidade.
Sobre essa nota no outro jornal, pensei fazer comentário mas, desanimei!
O importante é que o seu, foi perfeito. Gostaria porém de aqui fazer umas ressalvas.
As letras em caixa altas são apenas para dar ênfase, ok!?
As empresas aéreas tem procurado tornar o transporte mais acessível ao usuário.
O problema em JF, além do citados por você, por sinal verdadeiros, são alguns:
Um deles é o próprio aeroporto da Serrinha, que vivem dizendo não é de hoje, irão REVITALIZAR.
CONVERSA FIADA, desde a inauguração da Mercedes. Não é CONFIÁVEL.
Você mesmo transcreveu a última vez que se falou sobre o assunto, manifestação do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, André Zuchi.
O fato é que, empresário que não pode arriscar deixar de embarcar ou chegar a JF por questões meteorológicas, se RECUSA utilizar este aeroporto. Isto é certo.
As empresas que aí aportam, querem garantir a linha, mas não conseguem se firmar.
Esbarram neste problema, gerador de inconstância, que no fundo AFASTA o USUÁRIO.
Aposto, para não afirmar, que a diminuição de 4 para 2 vôos para SP, pela PANTANAL, com suas 3 ou 4 aeronaves, se deve a sua mais recente linha: São Paulo / Maringá.
São dois vôos diários, um deles com escala em Marília.
Alguns dirão: Já vem ele com, Maringá. É entrar no site da empresa e constatar.
Destacam até hoje no site da empresa, o nome da cidade.
E olha meu prezado, aqui, ela tem a concorrência da GOL, TRIP e AZUL.
Outro detalhe, entre no site e veja o preço da passagem
Maringá / São Paulo e Juiz de Fora / São Paulo. Talvez para Juiz de Fora seja bem mais caro, porque corre muito dinheiro na city!
Meu caro Roberto, muita coisa há de se mudar em JF.
Com certeza, não será da noite para o dia. Mais certo ainda, pena, não verei isso.
Se é que vai se mudar esse PERFÍL, TERRÍVEL da cidade, um dia.

Em relação a TRIP, diria até melhorou a perspectiva já que AGORA é possível se fazer conexão no Santo Dumont, com outras cidades. Antes, ao chegar no Rio, tinha que se deslocar para Tom Jobim para tudo. Complicava né!!!!
O problema é que, como a cidade não tem tradição em transporte aéreo, alteram constantemente os horários, a ponto de você, ao perguntar no aeroporto sobre conexões ou vôos para certas localidades, não saberem te informar.
Perguntei aqui sobre o vôo Maringá / Juiz de Fora, não sabiam.
Foi meteórico, NÃO TEM MAIS. GARANTO QUE, pouco ou nada SOUBE-SE.
Era, JF, Rio, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Porto Alegre, recente isso!
Digo-lhe mais, já ouvi em “off” de funcionário da empresa em BH, e no passado da extinta NORDESTE, uma “picuinha” em relação à JF. Dão mais importância hoje, ao vôo para São João Del Rei que aí.
DIGO-LHE MAIS, NO SITE DA TRIP, JF ERA A ÚNICA CIDADE QUE NÃO CONSTAVA O TELEFONE DA EMPRESA, NO AEROPORTO. Reclamei TANTO, QUE COLOCARAM. Quando liguei para o aeroporto de JF, quem me atendeu, DISSE-ME, que o telefone não constava, porque o objetivo não era dar informação... pode isso?
Reclamei também no SAC da empresa, até que tiraram, constava o nome Maringá como tendo vôo daí pra cá. Não havia mais mas estava lá.

TEM UM SAPO ENTERRADO AÍ, COM CERTEZA, meu prezado.

Em JF, tem gente MAMANDO TRANQUILAMENTE, para ESSES, está OTIMO.

AGORA, TEMPOS PRA CÁ, COM A CRIAÇÃO DESTE BLOG, TEM-SE HOJE, UM ESPAÇO PARA SE MANIFESTAR E DENUNCIAR, O QUE DEVE ESTAR INCOMODANDO, MUITO! ...

EM TEMPO ALGUM EXISTIU ESSA ABERTURA NA CIDADE.
IMAGINA, QUEM NA CIDADE DA, ESQUINA DE HALFELD COM RIO BRANCO, SE ATREVERIA BATER DE FRENTE OU DENUNCIAR ISSO OU AQUILO, PRINCIPALMENTE EM SE TRATANDO DAS FIGURINHAS PARA NÃO DIZER FIGURÕES DA SOCIEDADE LOCAL.

PRECISAMOS BREVE, MOSTRAR A CARA NUM GRANDE ENCONTRO, COM PESSOAS QUE SE DISPONHAM A COLOCAR A CIDADE NOS TRILHOS. INDEPENDENTE DO QUE CADA UM POSSA FAZER.
PRECISAMOS TRATÁ-LA PELO MENOS COM CARINHO.
COM CERTEZA, ELA E TODOS CIDADÃOS DE BEM, COLHERÃO BONS FRUTOS.

carlos ferreira disse...

Parabéns Omar,
Conte conosco!

Anônimo disse...

Omar,

Apesar de o motivo da retirada dos outdoors ainda ser bem controverso, entenda que Juiz de Fora não gira em torno de suas atitudes. Por mais que a gestão tucana esteja deixando a desejar, você não deveria ter tamanha presunção em pensar que é o centro das atenções. =D

Rafael disse...

Omar,
comom disse o amigo próximo, a retirada dos out-doors é uma política com interresses muito além da sua pessoas. Até porque, na última camapnha eleitoral seus votos não chegaram nem próximos de abalar a capanha de Custódio ( e digo isso nçao sendo um eleitor do PSDB) .
O senhor com essa declaração está s esupervalorizando..

nome aos bois disse...

Ao Luiz Valle:

por que, na outra ele estava cercado de incompetentes?

JC disse...

Caro Eurico Moura; muito interessante sua expressão "...PRECISAMOS BREVE, MOSTRAR A CARA NUM GRANDE ENCONTRO..." sugere alem do encontro com as pessoas que possam colocar esta cidade nos trilhos, sugere tambem um encontro entre as pessoas que fazem este blog e que querem ver esta cidade nos trilhos. Pode ser uma boa sugestão. Quem sabe deste encontro não sai uma equipe de apoio à campanha do Omar?

Anônimo disse...

Omar, essa eu não concordo com você não. É coincidência. Tem mesmo que tirar essas placas que sujão a cidade, pelo menos isso porque na política não tem jeito!

Eurico Moura disse...

Caro JC, grato por sua observação.
Vamos em frente!
Torna-se necessário FILTRAR e ORGANIZAR os VERDADEIROS interessados nessa AÇÃO, em PROL da cidade.
Várias cabeças PENSANTES, trabalhando num só objetivo, podem trazer benefícios a todos.
A cidade MERECE e os juizforanos que a amam, tem esse DIREITO.

Anônimo disse...

Omar,

Acredito que deveria tirar o outdoor do blog da Rua, pois não cabe contradiçãp para quem deseja ser um exemplo.

Acredito que criando uma comeração digital pela internet pelos 500 000acessos obterá maior repercusão deste fato.

Neste momento JF possui aproximadamente 150 mil individuos acessando a internet semanalmente. Qualquer link/spam que realize entre o blog e as palavras Juiz de Fora ou JF no google lhe fornecerá um numero bastante grande de web-flash...... com maior repercussão do que o Outdoor.

Saudações da Rua Santana.

Luiz Valle disse...

ao anonimo..... nome aos bois!!!!
com certeza sim!!!!... senão a derrota não seria tão grande!

Unknown disse...

CARO OMAR, QUANDO NOS CIDADÃOS VOMOS CONTAR COM VOCÊ PARA NOS DEFENDER DESSA GETRAN E GUARDAS MINUCIPAIS ESSA TURMA ANDA FAZENDO O QUE QUER EM JF . MULTAM ,PERSEGUEM, AMEAÇAM SOU UMA VÍTIMA DELES MEUS VIZINHOS TAMBÉM .AJUDE-NOS 32145900

valle nada disse...

luiz valle

como vc se portaria sendo o marqueteiro do Omar?

Vamos lá, pode começar a aula.

Anônimo disse...

Parabéns Omar Peres pelo 500.000 acessos.
Não vamos deixar o despeito do Todinho tirar o brilho da nossa festa, afinal esta comemoração é de todos nós
E mais uma vez obrigada por este espaço.
Márcia

Anônimo disse...

Sr. Omar. O senhor escreve muito sobre as empresas que deixaram Juiz de Fora e foram para o Estado do Rio. Pode citar algumas, e para quais cidades elas foram. Mazetti

Unknown disse...

Oi,OMAR já escutou na rádio o novo comercial da GETRAN de JF , nele ela cumpri seu papel de educar. Pena que e so propaganda... Vi na RECORD no sul ,SP e Nordeste, mostrando o verdadeiro papel desse super poder dado as prefeituras para somente arrecadar mais da população , para isso seus diretores pressionão os agentes estes por sua vez cumprem a risca as ordens ,arrecadar, multar, arrecadar,multar .Se sentindo os donos de JF ,ameação com suas viaturas e canetas , repare que usam oculos escuros,um tom mais ameaçador ou vergonha do papel que estão temporariamente cumprfindo.So sei dizer que somos reféns .Nada podemos contra eles a não ser escrever ,Omar olhe isto mais de perto .Sera um grande serviço a esta cidade que ti recebe de braços abertos.

Unknown disse...

Oi,OMAR já escutou na rádio o novo comercial da GETRAN de JF , nele ela cumpri seu papel de educar. Pena que e so propaganda... Vi na RECORD no sul ,SP e Nordeste, mostrando o verdadeiro papel desse super poder dado as prefeituras para somente arrecadar mais da população , para isso seus diretores pressionão os agentes estes por sua vez cumprem a risca as ordens ,arrecadar, multar, arrecadar,multar .Se sentindo os donos de JF ,ameação com suas viaturas e canetas , repare que usam oculos escuros,um tom mais ameaçador ou vergonha do papel que estão temporariamente cumprfindo.So sei dizer que somos reféns .Nada podemos contra eles a não ser escrever ,Omar olhe isto mais de perto .Sera um grande serviço a esta cidade que ti recebe de braços abertos.