domingo, 27 de setembro de 2009

COMEMORAÇÃO DOS 500 MIL ACESSOS

Faça um comentário com sugestões dos artigos que mais tenham gostado.

O blog atingiu a impressionante marca de 500 mil acessos. Posso afirmar que são poucos blogs com tanta audiência, em Minas e no Brasil. Um sucesso, que me deixa muito feliz, por estar certo que encontramos aqui, um verdadeiro espaço democrático.

Eu já havia decidido lançar um livro com a coletânea dos melhores artigos que escrevi no blog, independente dessa marca. Vou publicar aqueles que os internautas mais opinaram, enviando comentários. Posterguei um pouco o lançamento, que será realizado agora, comemorando os 500 mil acessos.

No entanto, gostaria de ter a participação de todos na composição do livro , enviando sugestões dos artigos que mais tenham gostado, e que considerem importante para publicação.

É fácil ver os artigos mais antigos. É só clicar em "postagens mais antigas". Assim que os artigos forem todos selecionados, mais ou menos, 150, teremos o livro pronto em menos de um mês.

Estou feliz e emocionado por fazer desse blog, um espaço democrático e importante para a sociedade. Dai, os seus 500 mil acessos. Com certeza, em breve chegaremos ao 1 milhão !


Vamos fazer uma bela noite de autógrafos.

30 comentários:

Humberto... disse...

DESDE JA PARABENIZO PELA MARCA DE 500 MIL ACESSOS. VOCE SABE O QUE ESCREVE E SABE O QUE QUER. ESPERO PODER COMPARECER NA NOITE DE AUTOGRAFOS. FELICIDADES SEMPRE.

bastidores político disse...

Não é fácil se ter 500mil acessos num blog. Eu sugeri em um dos meus comentários que o sr. comemorasse essa marca. O sr. deu início as homenagem dos 5oomil acessos com out door, e nosso imparcial prefeito resolveu tirar da cidade.
Boa ideia essa do livro.
Faltava na cidade um espaço onde fosse abordado os casos de abuso de poder, improbidade administrativa, mesmo antes de investigações, descaso com a coisa pública, nepotismo. E o seu Blog tem feito esse papel. Além de abrir espaço para outras pessoas opinar.
Parabéns!

Anônimo disse...

Hoje o Secretário Executivo do Ministério dos Esportes, Wadson Ribeiro, cometeu ao meu ver um deslize político. Mencionou que Custódio tem um nariz tucano vermelho, dando a entender que Custódio tem alguma coisa com a esquerda.
Quem lembra bem o jogo sujo usado na campanha de 2008 para a vitória do tucano, sabe que de vermelho esse nariz não tem nada. Pode ter algum facismo. Pois são os facistas que discriminam pessoas, quanto a raça, opções, e cor.

Elisabeth Merelim disse...

Apesa do post enfocar outro assunto, penso ser pertinente dizer algumas coisas sobre Honduras.

Categórica as atividades de extremo autoritarismo e extremismo de direita, do governo golpista. Não mede consequências para se manter no poder, mesmo ao custo de sua população. Dividiu o país em aliados e inimigos com determinismo de combater os ditos "inimigos" com a morte. E esses inimigos são povo hondurenhos.
Não esperava muita coisa dos EUA, quanto as contradições recentes sobre se foi positivo ou negativo a chegada de Zelaya a Tegucigalpa capital de Honduras, instalando-se na Embaixada brasileira. Quando recorda a história brasileira sobre o golpe de 64, sei o quanto os EUA participaram desse episódio.
Se a ONU não for mais incisiva no posicionamento de ambos os lados cederem ao diálogo para buscar alternativa para acabar com impase da governabilidade em Honduras e com a possibilidade de se voltar o governo para o presidente de direito eleito pelo povo, Zelaya. É possível que haja um desfecho trágico nessa situação. E não muito favorável a Embaixada brasileira.
Nosso governo precisa de nós brasileiros do lado dele nessa hora, pois não há como ser diferente para nós brasileiros que amargamos um golpe de estado em 64.

Anônimo disse...

Omar, sugiro que depois dos 500 mil você troque o blog por algo mais moderno, ou saia desta coisa meio artesanal, dá para colocar fotos, vídeos, links, diversos grupos de debates, enfim, você é um cara criativo...

Wilson do Gás disse...

Boa noite a todos. Certamente não posso ficar de fora nesse momento, momento tão importante do blog. Tanto eu quanto o Rogério Morais o Maciel fontes, somos parte de poucos que participam do blog desde o início. Estivemos fora do ar juntamente com o Omar, respondemos provocações de vários oportunistas, oportunistas que nunca mais apareceram por aqui.
Vamos entrar no ano de 2010 com a copa do mundo e as eleições pela frente, e no que depender de mim estarei aqui para chegarmos ao milhão independente do partido que esteja.
Rumo a UM MILHÃO COM O BLOG NO CORAÇÃO.

Wilson do Gás disse...

"Nadando de braçadas".
Oi Elizabeth vc estava sumida. Aproveitando o seu comentário, vc me fez recordar de um pensamento que me veio durante o dia. Enquanto toda a imprensa foca em Honduras, por aqui (no Brasil inteiro)os políticos saíram do foco das negativas das primeiras paginas e da televisão, fazendo com que seus eleitores os esqueçam durante algum tempo, até que eles surjam na televisão no horário nobre com aquela legenda "de acordo com a lei tal, propaganda política partidária", mostrando todo o inverso do fazem durante seus mandatos. Acorda Brasil.

Anônimo disse...

BOA NOITE, COMO ESSE BLOG SEGUE O RUMO DA MORALIDADEE COMO VISTO EM MATERIA ANTERIOR, SOBRE A SUA FILIAÇÃO AO PSL E FUTURA CANDIDATURA A DEPUTADO.
NÃO POSSO DEIXAR PASSAR UM CASO QUE ACONTECE EM UMA CIDADE DE NOSSA REGIÃO.
NA CIDADE DE MERCÊS PRÓXIMO A RIO POMBA, O ATUAL PREFEITO TEM COMO CHEFE DE GABINETE SEU PRÓPRIO FILHO, COMO SECRETÁRIA DE SAÚDE SUA ATUAL COMPANHEIRA E NA ÁREA JURÍDICA SUA PRÓPRIA FILHA!!!!!!!!!!
O QUE MAIS ASSUSTA É QUE A FILHA TRABALHA PARA UMA EMPRESA DE ACESSORIA JURÍDICA DE UMA PESSOA DE GRANDE INFLUÊNCIA NA CIDADE E SE NÃO QUEM SABE ATÉ A NÍVEL NACIONAL. O EX-PREFEITO DE JUIZ DE FORA O SENHOR TACÍSIO DELGADO, A CIDADE TODA SABE É SÓ INVESTIGAR E DENUNCIAR EM SEU BLOG.

Justo disse...

Omar, sugiro incluir no blog a opção de "pesquisar" por determinado assunto, pois fica mais fácil para o visitante.

Outro dia mesmo tive grande dificuldade para achar, dentro do blog, o seu artigo sobre a previsão do fim dos jornais impressos. Só consegui achar numa pesquisa no google.

Abraços e parabéns!

Anônimo disse...

O Hugo Chaves e Obama estam mandando no Lula e lhe dando ordem para intervir em Honduras e defender Cuba.

O Brasil necessita CUIDAR DE SUAS MAZELAS INTERNAS ANTES DE SE METER EM QUESTÕES INTERNAS DE OUTROS PAISES.

Pobre coitado o nosso Lula, quando foi atissado pelo Obama e Hugo Chaves a ser testa de ferro dos USA, Cuba e Venezuela em questões Latrino Americanas.

Camuflados disse...

Parabéns, pelos seus méritos, e festejar a Sra.Internet, que após os primeiros passos(ARPA/ARPANET), no dia 2/9 completou seus 40 anos. Essa senhora que nos possibilita viver e interagir com as idéias e pensamentos.

fedoceo disse...

PARABÉMS OMAR, AÇÕES COMO ESTA DE ABRIR DE FORMA DEMOCRATICA UM ESPAÇO DE DEBATE E AINDA SER UM INSENTIVADOR DO ESPORTE DA CIDADE NA PROMOÇÃO DAS COPAS DE FUTEBOL E DE FUTESAL QUE DÃO A VOCÊ AUTORIDADE PARA DIZER AS COISAS QUE OUTRAS AUTORIDADES, FIGURAS IMPORTANTES DA CIDADE OU POLÍTICOS DE NOSSA REGIÃO NÃO TEM CORAGEM DE DIZER.

Anônimo disse...

Omar fale sobre as empresas que estão indo embora criando vários desempregados e sobre as promessas do aécio e do todinho prometendo a vinda de novas empresas e empregos. Fale o nº e o nome das empresas que foram para o RJ, e por fim fale dos oito anos de descaso e incopetência do governo aécio.

OMAR PERES disse...

MODERNIDADE NO BLOG,

A sugestão já está senndo executada. Já encomendamos um novo projeto, que fica pronto e entrará no ar a partir de novembro/dezembro.

OMAR PERES disse...

"JUSTO PEDIIDO"

Vou perguntar ao pessoal da área técnica sobre a possibiidade de atender sua execelente sugestão de realizar pesquisa por assunto. Grato pela dica.

Anônimo disse...

Neste Brejo onde a falta de lei justa tem sido ausente, o BLOG DO OMAR PERES é a unica opção de busca de comunicação com os escalões de decisão dos feudos deste Virarejo. De fato em JF o Juiz sempre esteve fora, ou simplesmente ausente; Vejamos : Caso Rua Tereza não resolvido; Caso Bejani pendente; caso Lixão pendente; caso empreiteiras ~~ in hold~~ com o Bruninho;caso projeto despoluição do Paraibuna com obras paradas; caso última eleição ainda com o Juiz de fora; caso campinho poeirão da curva virou shopping dos bacanas;invasão e dominação pelos contrabandistas e traficantes de diversas atividades.

Omar, vc tem sido uma Luz ! Congratulo e seremos eternamente gratos, mesmo existindo ainda muitas trevas nesta grande escuridão que tornou a antiga Manchester, mas o povo ainda será curado do cancer da alienação.

Vilão da Rua Santana.

Rogério Moraes disse...

PARABÉNS OMAR.

MAIS QUE PARABÉNS, OBRIDADO.

TENHO CERTEZA QUE MELHOR QUE NINGUÉM VOCÊ SABE, QUEM É JÔIO, QUEM É TRIGO.
QUEM É AMIGO OU QUEM SE FAZ DE.
COM QUEM VOCÊ PODE CONTAR E QUEM VC TEM QUE DESCARTAR.
QUEM APOIA O HOMEM DE BEM, QUE SOZINHO COMEÇOU A LUTA PELA MUDANÇA DE MENTALIDADE MEDIOCRE QUE DOMINAVA ESSA TERRA, DENUNCIANDO, MOSTRANDO, ABRINDO O CAMINHO, CONTRA TODOS OS POLITICOS LADRÕES, SINDICALISTAS PELÊGOS, EMPRESÁRIOS MAL INTENCIONADOS E CHARLATÕES DE TODA ESPÉCIE, OU QUEM QUER SÓ TIRAR CASQUINHAS.

ALÉM DE UM VEICULO EXCEPIONALMENTE LIVRE, VOCÊ ABRIU ESPAÇO A VOZES CALADAS PELAS CIRCUNSTÂNCIAS E ATÉ MESMO PELA COVARDIA.

QUE CADA ACESSO SE TRANFORME EM UM VOTO, COLOCANDO-O ASSIM NO CONGRESSO, ONDE A LAMA CLAMA POR ALGUÉM LIMPO.
POR QUE COMO DIZIA O GINGLE DA CAMPANHA A PREFEITO:
"NINGUÉM CALA ESSE HOMEM.
QUE DIZ PRO POVO A VERDADE...
OMAR PERES É A VOZ DA CIDADE..."

TOMARA QUE VOCÊ AGORA SEJA NÃO SÓ A VOZ DA CIDADE, MAS O GRITO DE MINAS. E ECOAR COM FORÇA NA DEGRADADA POLITICA NACIONAL.

FOI MUITO BOM CAMINHAR CONTIGO, A SEU LADO, NESSA EMPREITADA, PODER DIZER AS MINHAS VERDADES, EMBORA AS VEZES FOSSEM SÓ MINHAS - POIS NÃO SOU DONO DELA.
E TENHA CERTEZA QUE ESTAREI NESSA CAMINHADA. AO SEU LADO, SEMPRE QUE VOCÊ E A VIDA, ME PERMITIREM.
INDEPENDENTE, DAS PEDRADAS, DAS ACUSAÇÕES DESCABIDAS, DOS QUE TENTAM NOS DESONRAR, A LUTA ESTÁ SÓ COMEÇANDO.
E TEMOS AINDA MUITA LENHA PRA QUEIMAR.
BOA SORTE E BONS VOTOS...

Lincoln Weitzel disse...

Gostaria de parabenizar pela marca dos 500 mil acessos, só um blog como o seu poderia atingir essa marca, pois tem o compromisso de falar e mostrar a verdade sem medo do que essa corja que governa nossa cidade possa fazer!!
Parabéns Omar Peres Juiz de Fora ganhou muito com sua presença aqui.

Anônimo disse...

Senhor Omar.
Parabemozo-o pelos quinhentos mil blogs.
Já é de seu conhecimento que o Ministério Público de BH impediu que os guardas municipais continuem
multando e militando no trânsito da
capital ? Será que a guarda municipal de Juiz de Fora está funcionando dentro das normais legais, isto porque estão multando a torto e a direito. Caso a conferir.

Elisabeth Merelim disse...

WILSON DO GÁS

NÃO WILSON NUNCA ESTIVE SUMIDA DO BLOG, ESTOU PRESENTE.
SÓ QUE DESTA VEZ ASSINEI MEU NOME. MINHA CONSCIÊNCIA DE CIDADÃ OBRIGA-ME A PARTICIPAR DA SOCIEDADE, TANTO QUANTO HAJA LUGAR PARA ISSO. E INVENTO OS LUGARES. TAL QUAL SE INVENTOU NAS ESTÓRIAS O PAÍS DAS MARAVILHAS...
NÃO REPARE O JEITO DE ESCREVER SOU POETIZA, E DIGO POIS TENHO RECONHECIMENTO NOS LOCAIS QUE FREQUENTO, COMO PREMIAÇÕES.
ESCREVO SOBRE TUDO ONDE EMPENHO MINHAS CRÍTICAS QUE PODEM SER POSITIVAS OU NEGATIVAS, ANALISO.
TALVEZ VOCÊ SE SURPREENDESSE QUANTAS VEZES VISITEI O BLOG E DEI MINHA CONTRIBUIÇÃO DE CIDADÃ BRASILEIRA. MUITA GENTE QUE CONHEÇO TEM ESPAÇOS MAIS EXPRESSIVOS NA TV, NOS JORNAIS, DO DONO DO BLOG, ATÉ MESMO POR SUAS PROFISSÕES, MAS NUNCA ESCREVERAM AQUI, E ACHAM O DONO DO BLOG MEDIOCRE, O QUE EU NÃO ACHO DE FORMA ALGUMA. JÁ TIVE EMBATI COM ALGUNS QUE NA FRENTE FAZ GRAÇA PRINCIPALMENTE SE HOUVER PROVEITO DE ALGUMA FORMA E POR TRÁS METEM A LENHA. SE EU TIVER QUE METER A LENHA O FAREI DE FRENTE, CARA A CARA. APESAR DE SER MULHER NUMA SOCIEDADE PATRIARCAL, SOU CORAJOSA O SUFICIENTE PARA ASSUMIR MINHAS ATITUDES.
QUANTO A SEU COMENTÁRIO SOBRE O BRASIL É BEM PERTINENTE, NOSSOS POLÍTICOS COM RARAS EXCEÇÕES É LIXO, ELEITO POR NÓS.

Anônimo disse...

Caro Homar, parabens è pouco, obrigado é o serto! quero lembrar que destes 500 acessos 70% falaram do BEJANI, a grande imspiração das noticias de JF,e concertesa êle vai cotinuar colaborando com oa acessos deste blog.Vem ai mais uma BOMBA, aquela do seu envolvimento com os CARTORIOS de JF.estamos so esperando sua filiação partidaria para disputar a eleição, aguarde! se puder colocar fotos melhor. INTÉ!!!!!!!!!!!!!

Manoel disse...

Wilson foi bem lembrado nos Brasileiros temos a mente muito curta
esquecemos facil,enquanto isso nosso politico continua gastando o dinheiro.

Manoel disse...

Omar, parabéns pelo 500 acessos
porque não e facil ter 500 comentários diarios,ao poucos voçê vem entrando na nosssas casas,e passando para a populaçaõ oque acontece na nossa cidade e no mundo
voçê vai longe!!!
Felicidades

João Carlos S. Pereira disse...

Sr. Omar,

Creio que o maior mérito de seu Blog é a de ser a ÚNICA OPOSIÇÃO ATUANTE ao mensaleiro, ora ocupando indevidamente o gabinete de prefeito de Juiz de Fora.
Nenhum vereador, político com ou sem mandato, ou partido faz oposição séria ao corrupto CUstÓDIO. A recente denúncia por um DEPUTADO ESTADUAL DE OUTRA CIDADE sobre uma licitação ilegal da prefeitura mostrou esta triste verdade.
Portanto peço-lhe que não aceite nenhum tipo de proposta para arrefecer suas críticas ao bejanocustodismo, a maior praga que já assolou Juiz de Fora.
Parabéns!

Anônimo disse...

parabens para a cidade de Juiz de Fora,temos um espaço, onde possamos desabafar e falar o que os nossos representantes não tem coragem de dizer, pois sempre estão atrelados até o pescoço com a corrupção. Lançam campanhas de cidade limpa, mas os orgãos responsavéis pela limpeza já dão o mal exemplo, a coleta de lixo no bairro bandeirantes ocorre nas 2a.,4a. e 6a. feiras. Só que ontem 2a. feira, não tivemos coleta, o lixo estão na calçada, amontoado, espalhando pelos cachorros da rua, e até agora 3a. feira não foi feita a coleta. Cartão vermelho para a prefeitura.

Anônimo disse...

Me agradou muito o artigo dos tucanos chorando por causa da escolha do Rio para sede dos jogos olímpicos de 2016. Foi muito divertido!

morim disse...

OS POSTs QUE EU INDICO PARA SER PUBLICADO NO LIVRO, CASO VCS CONCORDEM SÃO ESSES:

1 - CUSTÓDIO MATTOS ENGANA O POVO E FRAUDA RECEITA FEDERAL - 13/05

2 - SOBRE A CONTRATAÇÃO DE CAMINHÕES E O LIXO DE BEJANI/CUSTÓDIO 17/08

turma do barulho... disse...

E é nosso post, esse mostra quem é quem na prefeitura custódio!

- A matéria da Tribuna sobre o envolvimento de Vitor Valverde com a compra de toca-fita roubado

Dia 06/09

Lismel disse...

O Blog sempre será um banco de dados dos post, mas um livro fica para a eternidade, vira gerações.

As Postagens que me são dentre outras as mais preferidas e atuais.

ESTADO DA ZONA DA MATA, CAPITAL JUIZ DE FORA

TRÊS RIOS: A CAMPINAS DO ESTADO DO RIO!

PODER, CONSERVADORISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Fico na torcida para um deles ser escolhido.

João Cicero (verdadeiro), ou se preferir JC disse...

Desculpe a demora para meu voto, mas ele vai para o post de quinta-feira, 24 de setembro de 2009 com o título "DEZ ANOS DA VIRADA DO SÉCULO - UM POUCO DO PRESENTE , DO PASSADO E DO FUTURO."
Um texto muito bem elaborado.
Espero que ainda dê tempo para inclui-lo no livro.