sábado, 12 de setembro de 2009

OS CANDIDATOS

Essa semana vou anunciar meu novo partido. Não poderia ficar no PV com corruptos como José Fernando de Oliveira, dito presidente estadual da agremiação.

O tempo está começando a ficar escasso, uma vez que dia 3 de outubro é o último dia para filiação e/ou mudança de partido. Mais nomes vão aparecendo. Hoje conversei longamente com um amigo de Juiz de Fora que é candidato. Segundo ele, os nomes vão se definir, para valer, somente depois de se acertar as "perdas e ganhos". Em outras palavras, que vantagem politica ganham aqueles que abrirem mão de suas candidaturas em prol de nomes mais fortes, digamos assim.

A única grande "surpresa" das pesquisas que já jorram por todos os cantos de Minas , sobretudo no Palácio da Liberdade, é ITAMAR AUGUSTO CAUTIEIRO FRANCO como candidato ao governo. É fortissimo. Como o Aécio vai fazer, ninguém ainda sabe. A saída é deixar o Anastasia tentar se viabilizar quando assumir o governo.

Itamar é o candidato ideal para Aécio Neves. Se Itamar, ganha, ele colhe as glórias da vitória. Se perde, a derrota é do Itamar... Já, Anastasia, se perde, a derrota é do Aécio! Vamos ver. Mas repito o que venho dizendo há algum tempo: Itamar Franco está com toda a disposição para ser candidato.

Para o legislativo, hoje, Juiz de Fora apresenta dezena de potenciais candidatos, sendo que nenhum deles nega que concorrerá. Façam o teste, e perguntem a qualquer um dos abaixo listados, que a resposta será: "vamos ver, pode ser, vamos aguardar". Mas nenhum nega a possibilidade da candidatura.

São os seguintes POTENCIAIS nomes para disputar vagas no Legislativo :

Assembléia Estadual:



1) Jurcy Schefeir

2) Bruno Siqueira

3) José Eduardo Araujo

4) Rogerio Ghedim

5) Rodrigo Mattos

6) Flavio Checker


7) Isauro Calais


8) Tarcisio Delgado


9) Carlos Alberto Bejani


10) Antonio Jorge Marques


São todos CANDIDATISSIMOS. Resta saber a coragem de cada um.

CAMARA DOS DEPUTADOS

1) Margarida Salomão

2) Paulo Delgado

3) Omar Peres

4) julio Delgado

5) Marcos Pestana

São candidatissimos, e todos (salvo eu) já estão em campanha. Pestana está operando direto com a Secretaria de Saúde , o que está gerando enormes problemas com os outros candidatos da base aliada de Aécio. Tem arrumado emprego para muitos ex prefeito , e ambulâncias para os atuais . Pestana será um dos tres Deputados mais votados de Minas.

Vamos ver como vai se portar custódio mattos. Apoiar Pestana é entregar a chave do PSDB e da cidade para seu "companheiro de lutas" , sabido que seu filho, Rodrigo, não tem capacidade intelectual e politica para fazer frente ao Secretario de Saúde do Estado .

Mais ainda: tendo o Antonio Jorge do lado do Pestana, aí que a coisa vai ser engraçada, mesmo! Custódio detesta o Secretário Adjunto de Saúde do Estado, nomeado por indicação do Pestana, o que deixa o prefeito , com mais raiva ainda, pois mostra o prestigio de Pestana com o Governador.

No fundo, no fundo, o problema é um só: o prefeito em exercício morre de inveja do sucesso do "Serra de Juiz de Fora", a forma despeitada como custódio denomina o Antonio Jorge. Vai ser divertido ver o que vai acontecer entre os tucanos.

Cada vez mais complicada a situação do PT, com as candidaturas de Margarida e Paulo Delgado. Nenhum dos dois abre mão . Margarida acha que Paulo não contribuiu em nada na campanha para a prefeitura. Sequer veio a cidade. Portanto, zero compromisso dela com Paulo, nem mesmo para abertura de um diálogo. Já Paulo Delgado tem a sua candidatura como natural, visto que ele é Deputado. Ponto.

Vai ser uma "briga interessante". Os 400 mil eleitores de Juiz de Fora terão boas opções para renovar o quadro politico.

31 comentários:

Rogerio Moraes disse...

NESSE CASO "TÁ ESPERANDO O QUÊ"?

NUNCA OUVIU O DITADO:
DEUS AJUDA A QUEM CEDO MADRUGA...

CHEGOU A HORA DE POR A MÃO NA MASSA E O PÉ NA LAMA, JÁ QUE O DEDO NA FERIDA VOCÊ ENFIOU COM FORÇA E CORAGEM.

VAMOS TRABALHAR AGORA POR VOCÊ, E PARA O BEM DA CIDADE.
VOCÊ TEM O APÔIO DOS INDIGNADOS, DOS ROUBADOS, DOS QUE NÃO TEM SAUDE, EDUCAÇÃO NEM TRANSPORTE, E DAS VITIMAS.
TEM O VOTO DE QUEM ESTÁ CANSADO DA MESMICE E DO PERVERSO SISTEMA DE ELEIÇÃO HEREDITÁRIA, IMPLANTADO AQUI, PARA ENRIQUECIMENTO DE MEIA DUZIA DE POLITICOS VENAIS (PRÁ NÃO DIZER CAMBADA DE CORRUPTOS).

SE NOTAR BEM, ACHO QUE É O UNICO NA LISTA QUE JÁ TEVE CARTEIRA ASSINADA, CUMPRIU EXPEDIENTE, ENFIM TRABALHOU.
E QUE NÃO VIVE AS CUSTAS DAS TÊTAS DA NAÇÃO.
ALIAS PELO QUE SEI, VOCÊ É O ÚNICO ASPIRANTE A POLITICO QUE BANCA SUA JORNADA SOZINHO, E COM O SEU DINHEIRO, QUE MUITOS COMO O BEJANI E CUSTÓDIO, REVIRARAM E TORNARAM A REVIRAR E VIRAM QUE É LIMPO.
SENÃO TERIAM DE CRUXIFICADO HÁ MUITO TEMPO.
CHEGOU A HORA DE HONESTIDADE NA POLITICA.
CHEGOU A HORA DE COLOCAAR UM HOMEM LIMPO, E CORAJOSO PRA ESPANTAR OS FANTASMAS LADRÕES QUE POVOAM UM CEMITÉRIO CHAMADO JUIZ DE FORA.

Roberto disse...

Enquanot isso isso em Bostawood - cidade cinematográfica que muito se assemelha a JF:

Flanelinhas

Pode entrar na agenda da Câmara, já no próximo período de reuniões, que começa esta semana, projeto do vereador João do Joaninho (DEM) que dispõe sobre regularização do cadastramento e identificação dos flanelinhas e lavadores de carros autônomos. A proposta determina a obrigatoriedade da identificação, fazendo-os usar camiseta, ou colete, e cartão de identificação. O projeto está nas comissões técnicas.

Pois é e vão agora regulametar a criminosa cobrança de estacionamento por drogados, ladrões e opressores.
Quanto vamos pagar pra eles?
Vai ter tabela?
OU simplesmente vamos trocar o tempo de estacionamento por uma pedrinha de crack.

Vá tomar vergonha seu João Joaninha.
E apresente um projeto que realmente beneficie a cidade e seus moradores que pagam impostos, e geram divisas.
E para de fazer politica bejânica com o chapéu dos outros.

Puxando pela memória disse...

Sua Lista tá furada, e esqueceu de um monte de gente:

Valério,

Eduardo de Oxossi,

Biel,

Martvs,

Aquele narigudinho da secretária de esportes, ah lembrei Wadson

Ticotico - empolgado com a vitória ele já se prepara para seu "me ajude" estadual.

O João Carlos Arantes,

O Nézinho do Jegue,

O Bozó do Santo Antônio

O Áureo Furtuna, depois que o Tupi virou uma maquina de fazer gols.

O Luis Sefair - Tá doido atras de uma boquinha,

A dona Vainessa Bejani,

A Suely Erreis

o Vitorzinho Valverde

O Marcio Itaborhindo, pro buraco,

O Reginado Arcuri,

a MAria Doida, aquela do calçadão,

E o primeiro auto candidato de mil votos - o diletante, culto e bem formado Wilson do gás.
que segundo suas próprias declarações nesse blog (unico veiculo onde ele consegue emplacar seus textos ridiculos e desfilar sua empáfia) já está eleito e com filas de partidos em sua porta esperando que ele se digne a dar o ar da graça e concorrer por eles.

Essa que eu tomei era da boa...

Roberto disse...

SERJÃO EVANGELISTA VAI TIRAR O PÓ DAS SAPÁTILHAS:

NO CIRCUITO

Coreógrafo reconhecido internacionalmente, Rodrigo Pederneiras jantou com o diretor de cultura da Funalfa, Serjão Evangelista, no Faisão Dourado.
Ele comentava sobre os preparativos do Grupo Corpo para apresentações no México e Uruguai e lamentava o cancelamento do festival de artes da Rússia, um dos melhores do mundo, por causa da crise econômica.
Sucesso de público e crítica, o último espetáculo “Imã” poderá ser apresentado na cidade.

ELE AGORA RESOLVEU ASSUMIR O LADO ARTISCO DA FAMILIA (TÃO BEM REPRESENTADO PELO TADEU - O SEU IRMÃO HONESTO) E VAI FAZER UM PAS DE DEUX, COM O DIREITO A PLIÊ E DAMIPLIÊ E TUDO MAIS.

PARA ISSO ELE VAI UTILIZAR O TEATRO CENTRAL, QUE COMO TODOS SABEM ELE ACHA QUE É DA SUA FAMILIA, DE TUCANOS NATURALMENTE.

Anônimo disse...

juracy schefeir- foi com sebastião numa chapa furada,estava bem como vereador, perdeu muitos votos esta fraco na região,2.000votos. bruno siqueira-pegou carona na cpi bejani,logo depois teve seu nome envolvido com empreiteira,se for pelo blog do omar comentários esta muito queimado,2.500 votos. josé eduardo-teve sua chace,não ouviu conselhos,1.000 votos. rogerio ghedim-vem com o poder do dinheiro,filho do bejani não tem menor chance,mesmo gastando muito1.500, votos. rodrigo mattos-boca aberta não sabe nada,não aprendeu nada com seu pai raposa velha ,40 anos sem trabalhar e ficando cada vez mais rico,1.500,votos. flavio checker- bom nome falta verba para uma jornada maior tem muita chance,15.000votos. isauro- pegou carona na cpi do bejani,sua votação vem despencando,gosta muito de feijoada,gosta de aparecer com os ricos, tirar fotos com cabelinho que cobra bem para dar uma notinha e pedir votos para pobres,2.000,votos. tarcisio- esta eleito, muito honesto um pouco arcaico,não gosta de apoiar o filho estranho vindo de um pai,40.000,votos. bejani-juro que não entendo,teve todo tipo de acusação,foi preso,acusado de tudo,vai ter muitos votos, puxado pelo dinheiro,esta eleito,corre no coredor das intrigas,que vai ser preso antes da eleição,35.000,votos. antonio jorge - em juiz de fora acho fraco não sei em outras cidades,mais tem o poder por perto, tem chances30.000,votos. margarida-perdeu para o custódio por sua arrogÂncia ,tem que aprender levar no meio de campo,agradar a todos,não ficar falando que vai destruir grupos poderosos ,aí forças ocultas LHE TIRAM A PREFEITURA,ESTA ELEITA,35.000,VOTOS. PAULO DELGADO - NÃO TEM CHANCES SEMPRE FOI MUITO VOTADO MAS ABANDONOU JUIZ DE FORA,SÓ APARECIA NA ELEIÇÃO ,TEM QUE SER A MARGARIDA CANDIDATA DO PT,10.000,VOTOS. OMAR - MUITO INTELIGENTE,FEZ DO SEU BLOG UMA FERRAMENTA PARA O POVO,QUE NÃO TINHA COMO SE MANIFESTAR,LUTADOR, GOSTA DE DESAFIOS,SUA LUTA CONTRA O PODER E A BADIDAGEM É CLARA,PRECISA IR PARA O MORRO E FALAR SOBRE SUA LUTA ,GASTAR UM POUCO MAIS NA CAMPANHA,MÃO DE VACA E RICO ESTA ELEITO 40.000,VOTOS.

Anônimo disse...

JULIO DELGADO- BOA PESSOA ,NÃO TEM APOÍO DO PROPRIO PAI, ERROU QUANDO BATEU DE FRENTE COM TODO PODEROSO JOSÉ DIRCEU,FICOU QUEIMADO ,ESTA FRACO 20.000,VOTOS. PESTANA- ESTA NO PODER E COM PODER,FICA EM VANTAGEM,VAI SER ELEITO MAS SUA VOTAÇÃO EM JUIZ DE FORA É FRACA,15.000,VOTOS.

Anônimo disse...

Sua dobradinha com o Gehdim no PSL... Vai ser muito divertido!!! Comece por apagar vários textos seus sobre ele... è uma dica! QUAQUAQUAQUAQUA

Luiz Valle disse...

Itamar ganhando ou perdendo é uma lástima!!!!... as múmias políticas brasileiras sempre nos assombrando!!! eita cambada que não quer largar o osso de maneira nenhuma.... ta todo ferrado mas tá lá disputando pra levar mais um pouco pro tumulo!!!!!
RENOVA BRASIL!!!!!! o povo brasileiro merece renovação!!!!!

Camuflados disse...

Omar, sem teatro, na boa, estou com você.

Anônimo disse...

Iremos enterrar e ressucitar muitos desta fez :

.. Enterrar as lesmas, Delgados e Mattos e Sigueiras, Bejanis.

.. Ressucitar os que querem trabalhar e dignificar o voto.

Lembro que a justiça ainda cassar direitos de Ladrôes candidatos ou de Candidatos Ladrôes.

Anônimo disse...

NAO ACREDITO EM ITAMAR (ULTRAPASSADO).
EM VC A QUALQUER CARGO QUE PLEITEAR ESTAREI JUNTO. BOA SORTE E QUE TAL O PMN??

Luiz Carlos Rapouso disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

DIRETOR DA PF MANDA RECADO CIFRADO PARA EMPREITEIRAS SE SAFAREM!

Saiu na primeira página Folha de SP

“PF prepara ação contra empreiteiras.”

“Busca e apreensão em empresas e casas (de empreiteiros), AINDA SEM DATA MARCADA (a ênfase é minha – PHA), vazou para alguns investigados.”

Os alvos dos inquéritos são a OAS, Camargo Correa, Odebrecht, Nielsen, Queiroz Galvão e Gautama.
O delegado responsável é Cesar Hubner.
___________________________________
Comentário de Paulo Henrique Amorim:

A Polícia Federal do Diretor Geral acusado de torturar empregadas domésticas – Luiz Fernando Correa -, que despacha direto com Gilmar Dantas, é um especialista em vazamentos.
Deixa vazar e pune vazamentos que não consegue provar.
No caso da Operação Satiagraha, Correa deixou vazar para essa mesma repórter da Folha de hoje, Andréa Michael, informação providencial. Avisou que Dantas – como agora, os donos das empreiteiras – podia ir em cana.

Michael e Correa ajudaram Dantas a se armar, preparar dois HCs no recesso do Supremo Tribunal Federal, tentar subornar o policial federal que, supostamente, passara a presidir a Satiagraha.
A Polícia Federal, ao mesmo tempo, tenta prender e desqualificar o inclito delegado Protógenes Queiroz, por suposto vazamento.
O Diretor Geral tem que ir embora hoje.
A Polícia federal dele vaza mais que penico de asilo.
Junto, esse delegado Cesar Hubner tem que ir embora também.
Os dois não merecem mais a confiança de ninguém.
Que vazamento é esse ?
Para o pessoal queimar as provas ?
Fugir para a República Dominicana de jatinho ?
Os senhores levaram grana nisso, Dr Correa , Dr Hubner ?
E o Ministro da Justiça, o Abelardo Jurema ?
Quem vazou para a Folha?
Quem vazou para a Andréa Michael prisão do Dantas a gente sabe.
Mas, e esse vazamento de hoje, Ministro?
Tá nessa também ?
É chegado a um empreiteiro, também ?
O Presidente que tem medo, o Presidente Lula, poderia ter legado à democracia brasileira uma Policia Federal Republicana, se deixasse lá o ínclito delegado Paulo Lacerda.
Permitiu-se chamar às falas por Gilmar Dantas e deu nisso.
Cadê o áudio do grampo, Dr Correa ?
Quando o senhor vai entregar o inquérito que desmoraliza a Veja, o Gilmar Dantas e o Ministro serrista Nelson Jobim, o que providenciou a babá eletrônica ?
Cadê o áudio, Dr Correa ?
A Polícia Federal do Governo Lula vai conseguir se desmoralizar mais do que a do antecessor.
Será difícil, mas será, também, uma proeza.

Anônimo disse...

juracy-perde
bruno-perde
josé esduardo-perde
rodrigo-perde
rogerio- ghedim-perde
flávio- tem chances
isauro-perde
tarcisio-eleito
bejani-eleito
antonio- tem chances
paulo-perde
margarida-tem chances
julio-perde
omar-eleito
pestana-eleito

bastidores político disse...

Muito me admira o sr. Omar jogar tantos confetes em Itamar Franco. Até se compreende uma cidade, elucidar tanto uma personalidade em tese política, quem não gosta dessas vaidades?
Algumas vezes leio articulações do sr. Omar ao então ex-presidente (empossado pelo viés do impeachment de Collor de Melo) enaltecendo-o. Nunca li em parte alguma o sr. itamar fazendo referências ao homem público Omar Peres. Mas é fato que o sr. Itamar o faz a outros conterrâneos políticos em Minas. Viaja com eles a eventos, sentando lado a lado, dando visibilidade em municípios que farão parte das campanhas de 2010.
Trazendo a luz umas verdades, dificilmente o sr. Itamar irá concorrer ao cargo de governador de Minas Gerais, por vários motivo.
Essas especulãções servem para alavancar o PPS, que tem pouca representatividade à nível nacional, e que para ampliar o nome do governador Aécio, que continua desconhecido no grande território brasileiro.
São análise dos fatos.

Anônimo disse...

LUTA BRASIL,ESTAMOS COM O PRESIDENTE LULA, O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER ENXERGAR, E VOCE OMAR LEVARA MEU VOTO DE TODA MINHA FAMILIA , SEREI SEU CABO ELEITORAL DE GRAÇA,NO MARKETING POLITICO VC.INVESTIU, SEU NOME SERÁ LEMBRADO E DIFERENTE DOS OUTROS NÃO PELAS CACAGAS MAS PELA CORAGEM E OUSADIA, DEFINA-SE E VAMOS ENVESTIR EM MASSA NO MARKETING ELEITORAL;MUITO BOA SORTE E ATÉ AS URNAS.

MORIM disse...

Crítica ao comentarista puxando pela memória.
Injustiça dirigida as mulheres.
É tão difícil conseguir montar uma chapa de candidatas mulheres, para preencher a cota de gênero. Tantas razões justificadas por elas para não sair em pleito.
E vem um comentário maldoso e discriminador como esse.
Referindo-se a candidatura da Maria doida do calçadão. Primeiro é fazer mal juízo da Maria que vive pedindo ajuda aos transeuntes, pois usa de rótulo, estigma. Segundo se o comentarista se refere as mulheres que participam das lutas populares na cidade contra a corrupção, ou em reivindicações das classes trabalhadoras, ou reivindicando direitos ao Legislativo ou Executivo, é porque não faz parte das lutas sociais, frequenta outras esferas, não sabe das coisas do povo. Essas mulheres quase na sua totalidade são trabalhadoras dos meios formais ou profissionais liberais, algumas já aposentadas. Lutam pois são chamadas por cartas, telefonemas, e-mails por lideranças para se juntarem aos movimentos. E imprenscendivelmente vão as lutas sociais. Algumas sacrificam o estar nos lares junto a família, deixam de ganhar mais recursos financeiros em seus trabalhos por uma causa maior.
Muitas não estão em partido algum político, mesmo quando seus companheiros afetivos os estão, não estão por decisão propria, para melhor poderem estar junto as comunidades em suas diversas atividades sociais.
Essas mulheres guerreiras enfrentam algumas retaliações por parte de pessoas nos cargos políticos, mas mesmo assim não aderem ao ostracismo, vão em frente.
Agora se o comentarista faz parte da base política do dono do Blog, seria bom rever suas convicções sobre as mulhures, para melhor defender o candidato, pois nesse pensar pode levar a derrota eleitoral.
As mulheres tem lutado muito para ocupar um espaço na vida social, política, no campo do trabalho, na ordem da remuneração digna, e deve ser respeitada.
A Maria do calçadão que vive pedindo ajuda, tem o respeito de todas as mulheres de luta dessa cidade, e se a sátira foi direcionada as guerreiras que lutam em prol da sociedade, essas estão acima de comentários inescrupulosos e mesquinhos como esse. Está dado o recado.

turma do barulho amigas de fé disse...

Esse pé de chulé meteu o bedelho, e falou da Maria doida do calçadão, mexeu com nós mulheres, nós gostamos da Maria.

Ela está aqui há muito tempo, e o tal rotulador, que falou mal de nossa Maria?

Será que todos desse blog andam bem da cabeça?

A Maria pede ajuda, canta, crocheta suas linhas. Fica lá sentada nas calçadas, não faz mal a ninguém.

Passeando aqui na casa da amiga, estamos lendo e agora deixando nosso recado.

Caro(a) se vc apoia o Omar, já tá levando ele pro ralo!

Nós aqui ate torcia pro Omar sair, pra dividir esses votos e os malandros não levar fácil, mas assim desse jeito, falando mal da Maria. Tchausinho Omar!

Wilson do gás disse...

Oi, como vai todos? Eu Wilson do gás não poderia deixar de dar um pitaco nesse assunto. E para adiantar, já estou fazendo um retrato falado do imbecil que se intitula, PUXANDO PELA MEMÓRIA, já que ele não tem caráter para se identificar. Por exemplo: para lembrar do Bozó, só alguém que vivenciou a campanha do Omar de muito perto, e que se acha o tal. Acredito eu que esse cara é um desocupado e da cabeça branca, primeira característica do canalha. Em breve dou a segunda dica.

Apesar de ser fã do Omar acho que ele precisa muito de um conselheiro que entenda profundamente a política de Juiz de Fora.

Jamais deixarei de falar de legenda, é um assunto que eu ainda não vi o Omar abordar. Falar de política, é falar que qualquer candidato tem chance de se eleger, basta está no lugar certo ou até dizer algo que soe bem nos ouvidos dos eleitores. Não adianta ter 50.000 mil votos e ter um suposto famoso tipo o radialista Pacífico que só teve 300 votos. Em miúdos do que adianta o Bruno ter 50.000 em um partido que precisa obter 80.000. Não menospreze os humildes, porque o que está previsto pelo destino não existe borracha que apague.

Voltando ao anônimo que reservou um parágrafo só para me promover. Sou tão burro, que não vou me filiar a partido nenhum nos próximos meses e ainda assim sonho em ser candidato em qualquer partido, exeto: PMDB, PSDB E PT. Tome cuidado antes de falar bobagens, talvez, por uma questão de fidelidade ou ideologia partidária você tenha que votar em mim. Hahahaha...

Anônimo disse...

Omar você deveria continuar sua vida profissional e não deixar se levar pela política. Vale mais a pena ser um cidadão comum, para dar suas opniões. Como político você perderá sua credibilidade, você pode colher bons frutos apoiando o fim desse sistema político que só serve para dar boa vida a alguns milhares de parasitas espertalhões. Será com exemplos de como não ser político é que acabaremos com essa classe. O povo deixará de votar ao deixar de dar importância ao trabalho deles, as compras de votos ficariam mais visível e difícil se o eleitor perder a empolgação pelos candidatos e seus serviços prestados. Esta é a jogada, ou seja, os acomodados deixariam de votar, deixando esse dever para os mais conscientes e bem informados. É a única maneira de melhorarmos a qualidade dos votos.

JC disse...

Sr. Omar, voce fez um belo balanço da situação politica da cidade, mas no final foi muito infeliz.
A que renovação voce se refere? Com os nomes colocados, só voce não esteve em cargos ou mandatos publicos pela cidade, sem contar que já esteve à frente de secretaria estadual. Prefiro acreditar que a única renovação possivel com os nomes colocados é com sua eleição para deputado federal, o resto, é continuismo.

Anônimo disse...

Nota: PF investiga Galvão Queiroz (prepara-se para buscas) ver melhor site novo jornal

Wilson do gás disse...

Não me acanho de dizer, que o bestaloide que ofendeu as mulheres na pessoa da senhora Maria que de doida não tem nada.

Se a que ele tomou era da boa eu não sei, mas tenho certeza que ela se parecia com uma mandioca. E ainda, além de ter tomado certamente ele fez o que faz desde a sua adolescência, fumou da erva maldita. Para escrever tanta bobagem, e ainda deixar rastros só pode ter vindo de um drogado. Essa é mais uma pista do retrato falado do tão sábio guru, canalha.

Tente um palpite de quem possa ser ele.

Puxando pela memória 2 disse...

Aos que estão reclamando da minha postagem:

1- não estou escrotizando as mulheres, mas sim os politicos demagôgos. escolhi a Maria como personagem da rua Halfeld, que todos conhecem..

2- Para o Wilson do Gas, você não enxerga um palmo na frente do seu nariz, voce quer advinhar comece por usar um pouco dos neurônios que tem.
Você não sabe o quanto eu estive perto de voce, durante a campanha.
Nem imagina. Trocamos muitas confidências na sala de espera do bureau.
E meu cabelo embora grisalho, não é branco, é bem escuro.
Tiau e só pra você achar que dá Ibope

Fala dePUTAdo!

Puxando pela Memória 3 disse...

Ao Morim

Não, não faço parte da base aliada nem, tenho qualquer ligação com o Sr Omar Peres.
Fiz um comentário sim sacaneando esse estado de coisa.
Embora tenha sido candidato, na eleição passada, num partido coligado ao PV, não participo da equipe dele.

Acho que vocês precisam aprender mais.
Vamos deixaar sde ser provincianos.

Wilson do gás disse...

Coitado do anônimo, puxando pela memória fraca. Você pensa que vai enganar os meus dois neurônios. Hahahaha.

Rogerio Moraes disse...

Caro Wilson

Procurei seu telefone, mas não consigo encontra-lo em nenhum lugar. Nem mesmo nas Listas Telefônicas.
Fiquei muito surpreso, com seu infeliz comentário, sobre canalhas de cabelo branco que trabalharam na campanha do Omar, já que com essa descrição só tinhamos eu e o nobre companheiro Chico Andrade.
Não sei se você tentou se referir a um de nós, o que acho impossivel, visto o desvêlo e a cordialidade com que eu sempre o tratei, em todas as oportunidades, fazendo ainda, serviços de artes para você, sem nenhum custo, embora não fosse essa a minha obrigação. Fiz por que achava que tratava com um amigo.
Espero sinceramente ter-me enganado no entendimento do seu texto, pois nunca em momento algum me coloquei contra qualquer candidato, (exceto Junqueira pela inconveniência dele).
E a você particularmente ajudei, colocando-o no grupo de candidatos que receberam maior quantidade de santinhos. Você se lembra bem disso, né?
Uma pequena gentileza, já que o Omar tinha me delegado esse poder de escolha.
Certo de que não ser a pessoa, citada, por dois motivos:
1º- Não tenho e nem nunca tive motivo prá constranger você publicamente, mesmo por que, em nada me interessa, já que nossa caminhada juntos deveu-se a campanha do Omar, que gentilmente pagou parte dos serviços que fiz para você. O restante como já disse foi doação.
2º- Em nenhum momento me sinto apto a usar essa carapuça, já que minhas opiniões, as dou sempre seguidas do meu nome, e pode acreditar que já levei muita porrada por isto. Tendo inclusive, a minha vida particular, enlameada por anônimos covardes, de quem sou ferrenho advesário. Mas nem por isso me desviei da conduta que sempre nortou a minha vida.
Por isso Wilson deixo com vc para sua reflexão, um belo ditado oriental:

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Provérbio chinês

Portanto citando você mesmo:

"Tome cuidado antes de falar bobagens, talvez, por uma questão de fidelidade ou ideologia partidária você tenha que votar em mim. Hahahaha..."

Usando seu próprio argumento, no meu caso você pode, precisar de novo dos meus singelos serviços, que um dia de uma forma ou de outra contribuiram humildemente, pra que você tivesse os mil votos de que tanto se orgulha.

Ainda fraternalmente

Rogério Moraes

Anônimo disse...

Como acreditar, num pré-politico que dá um conselho destes a Omar Peres:

"Oi, como vai todos? Eu Wilson do gás não poderia deixar de dar um pitaco nesse assunto(...)"

"Apesar de ser fã do Omar acho que ele precisa muito de um conselheiro que entenda profundamente a política de Juiz de Fora.

Jamais deixarei de falar de legenda, é um assunto que eu ainda não vi o Omar abordar. Falar de política, é falar que qualquer candidato tem chance de se eleger, basta está no lugar certo ou "até dizer algo que soe bem nos ouvidos dos eleitores". Não adianta ter 50.000 mil votos e ter um suposto famoso tipo o radialista Pacífico que só teve 300 votos."

Taí Wilson, por que seu discurso soa falso.
Por que quem crava a faca nas costas do companheiro de campanha, desta forma está se mostrando pra todos como realmente é.
Dizer que pra ser eleito, o candidato tem falar o que o eleitor quer ouvir é muito próprio daqueles pra quem você trabalhou no 2º turno, e hoje estão no poder.
E ainda por cima lhe deram uma bela banana.
Merecidissima diga-se de passagem.
A inveja é a arma dos incompetentes.
E a faca também.

Anônimo disse...

Não tinha o hábito de visitar quaisquer blogs. De repente, resolvi deixar isso de lado e já até participei fazendo dois comentários que foram publicados, sem corte. Valeu! Ocorre-me, agora, por oportuno, dar a minha contribuição aos debates que começam a acontecer neste tão visitado blog. Ei-la, portanto: que tal se o proprietário do blog, Dr. Omar, passasse a não divulgar comentários - a favor ou contra - de pessoas que se identificam como o pseudônimo de "ANÔNIMO"? Vocês que estão lendo este comentário, o que acham desta idéia? O fato é o seguinte: se alguém quiser contestar ou concordar com o que diz o "anônimo" ( nunca se sabe se o anônimo é um ou se são vários!)vai ser muito difícil, pois, nunca vai obter resposta. Afinal, porta não fala e anônimo nunca sai da toca!

Anônimo disse...

Caro Omar Peres,
Levando em consideração os comentários que estão sendo feitos em seu blog sobre a Maria do Calçadão.
Sugiro que seja feito uma enquete de quem votaria na Maria para vereadora.
Já antecipo minha opinião: ela teria mais de 500 votos.
Abraços

Anônimo disse...

Dilma Presidente
Patrus Governador
Margarida Salomao Deputada Federal
Cesar Medeiros Estadual