segunda-feira, 21 de setembro de 2009

VEJA O QUE PENSA A POPULAÇÃO SOBRE UM "HOMEM DE FÉ"





Resultado da enquete:





O que você está achando da administração Custódio Mattos?




Excelente - 40 votos - (15%)


Boa - 15 - (5%)


Regular - 32 - ( 12%)


Péssima - 164 - (65%)




Ainda demos uma colher de chá para o prefeito: colocamos três conceitos positivos, contra um negativo. Somados, os conceitos positivos (32%) atingem menos da metade do único negativo: PÉSSIMO (65%). Vai mal a administração tucana.

Renovação com Segurança ! Para Mudar de Verdade !!!

Pelo menos os caminhões do Demlurb mudaram. Deixaram de ser próprios da prefeitura para serem contratados de seu amigo!

Esse santinho, idealizado pela Secretária Suely Reis e distribuído pelo Secretário Vitor Valverde, é minha homenagem a certas igrejas evangélicas que apoiaram custódio mattos .

ps I. com um santinho inspirado na fé e na verdade de seu papai, cujo slogan será "meu pai é o meu pastor e voto não me faltará", Rodrigo Mattos será candidato a Deputado Estadual pelo Partido Verde.

Rodrigo deixa o PSDB pois papai sabe que ele não consegue 80 mil votos para se eleger. Sua administração vai de mal a pior e a Justiça eleitoral vai ficar de olho no que vai acontecer com os prefeitos que tem parentes candidatos.

Já no PV, ainda que sejam necessários 50 mil votos, as chances aumentam um pouco.

A coordenação da campanha será de Vitor Vitória Valverde. Rodrigo tem dito , que as principais Igrejas Evangélicas estão fechadas com ele, em agradecimento a todas os compromissos honrados por custódio com os Evangélicos.

ps II . Antonio Jorge vem aí !!! Te cuida custódio !

ps III . leitor escreve dizendo que Rodrigo fica no PSDB. Quem poderia ir para o PV é Antonio Jorge. Também faz todo sentido. O que não faz sentido é o Secretário Adjunto da Saúde permanecer no PSDB (de Juiz de Fora) , para disputar poder com gente medíocre como os mattos (qual é mesmo a profissão do Rodrigo ?)

Antonio só teria a ganhar com essa decisão: mesmo deixando o PSDB, continuará com uma forte militância que o segue dentro do partido. Bela estratégia.

Te cuida custódio, pois no plano municipal o Bruno Siqueira é infinitamente melhor e mais preparado que o Rodrigo. Em outras palavras, sem chances para o seu menino . E se o Antonio Jorge ganhar para Deputado, aí é que o filhote vai ser Vereador para o resto da vida. Quer dizer, até quando papai tiver força para continuar carregando- nas costas!

Gente, verdade seja dita: ALGUÉM VOTARIA NO RODRIGO MATTOS SE ELE NÃO FOSSE FILHO DO CUSTÓDIO ? ALGUÉM ACREDITA QUE O RODRIGO TERIA MAIS DE CEM VOTOS SE NÃO TIVESSE O ESQUEMÃO DO PAI? NÃO ERA ELEITO NEM PARA SINDICO DO PRÉDIO DELE.

22 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk. Que coisa horrível, eu não tinha visto este "santinho" ridículo. Tomaaaaaaaaaa! Que maravilha Omar, você realmente deu um presente ao "Povo de Deus" em publicar este lastimável apelo religioso da época das eleições, pois além de mostrarem a eles que religião e política não devem se misturar (já que a missão do profeta e denunciar o mal e quando você esta comprometido com um governo você certamente não fará), você rememorizar a eles (evangélicos, neo- pentecostais e tradicionais de pouca cultura) as promessas do "Bom Bigode" que prometia dar uma secretaria de destaque a um representante deles.
Pois é o seguidor de Kardec Sr. Custodio de Mattos, amigo de dona Maria Isabel (casa do caminho), cumpriu a promessa, pois deu a sub-secretaria de esportes e lazer ao (Isso mesmo, uma Sub secretaria) suplente de vereador o morto e perdido Francisco Canalli que até agora só fez pra ir lá receber seu holerite e de quebra pra não desagradar a sua mentora no espiritismo pois o Irie como chefe de Departamento. Imagine, um Espírita e um "evangélico" juntos na secretaria de esportes. Isto é que é democracia! Mais uma vês só dando boas risadas.

Anônimo disse...

Não é atoa que as igrejas evangélicas estão na mira da justiça no Brasil e até internacionalmente, como foi aquela nos EUA. Aqui a Universal anda sob investigações novamente. E tudo indica que dessa vez se fará a Lei.
Não é crime eleitoral usar instituições religiosas em campanha eleitoral? Fazer do culto um palanque? Usar os fieis que vão as igrejas em busca de Deus como recurso humano nas campanhas?
Pois é os evangélicos que pregam tanto que os espíritas são filhos do diabo, comeram nas mãos do Custódio. Ele é espírita e todo mundo sabe disso.
Sabe o que disse a cúpula do PSDB, os coordenadores e lideranças da campanha do Custódio sobre a igreja evangélica? Que os pastores são empresários, e as igrejas suas empresas, a fé é o negocios deles, e o produto é Deus.
Eles não creem e não temem nada. A única fé que tem é o poder, o dinheiro desse poder, a vaidade de estar no cargo político, e o quanto vão ganhar com suas manipulações em toda direção.
Nem polícia, nem os tribunais, eles temem. Pensam estarem acima da Lei.
E nenhum deles escapa. Hoje um tucano pode estar aborrecido com outro tucano, mas na hora das decisões, os adversários e inimigos, eles passam por cima.
Mas nada é eterno por aqui e essa gente tem muito o que explicar.
Canalli, que vive no meio dos evangélicos, chamado de amigos dos evangélicos, tudo indica que gosta mesmo é das mesas brancas, e dos espíritos descendo do limbo, para advinhar coisas.
Santinho promissor esse que foi exibido no blog, vai fazer muito pastor tremer nas bases, pois isso vai espalhar como pólvora, e os fiéis vão querer explicações dos pastores. E quanto mais o Custódio for exposto aos evangélicos, mais a coisa vai feder.
Outro dia ficamos sabendo que a secretária esteve em programa noturno de igreja. Foi uma comédia, dizeram-nos.

CHICO X disse...

CUSTÓDIO SEGUIDOR DE KARDEC?

MAS NEM QUE A VACA TUSSA, O BOI VOE, A COBRAQ TENHA PERNAS E A GALINHA TENHA DENTE.

cUSTÓDIO É SEGUIDOR FIEL DA IGREJA DA CORRUPÇÃO;

REZA PELA CARTILHA DP PASTOR JOSEMAR.

E OS SALOMÃO, COMO ALGUEM JÁ DISSE AQUI:
SÃO ESPIRITAS DO JEITO DELES.
SE É QUE SE PODE CHAMAR DE ESPIRITAS PESSOAS COM TAMANHA ARROGÂNCIA E EMPAFIA.
PRA ELES VALE UMA PALAVRA DE JESUS:

A QUEM, MUITO É DADO MUITO SERÁ COBRADO.

É SÓ ESPERAR PRA VER,

A FÉ REMOVE MONTANHAS disse...

CUSTÓDIO É SIM UM HOMEM DE FÉ

FEDEU....

UMA PLANTA PLANTANDO OUTRAS disse...

O CUSTÓDIO PLANTA QUE É UMA BELEZA?

Mais árvores

Na solenidade em que a Prefeitura e o IEF assinaram convênio para recuperação ambiental - a cidade vai ganhar 137 mil novas árvores nos próximos três anos -, o prefeito Custódio Mattos cunhou a frase: “Governar é plantar árvores”. Teve o aval do promotor Júlio César da Silva, que aproveitou para elogiar a secretária de Atividades Urbanas, Sueli Reis, na questão dos outdoors. O investimento no projeto é da ordem de R$ 2 milhões

PLANTA NABO, MANDIOCA, PEPINO, CENOURA...
TUDO NA POPULAÇÃO IDIOTA QUE VOTOU NELE.

Espiritismo é outra coisa disse...

Nunca vi espirita de verdade que não trabalhasse em outro lugar pra se manter.
Como disse o sr Jesus:
Deve ser dado de graça o que de graça se recebe.
Carteira assinada em centro espirita...
Só de trabalhadores que vivem do trabalho braçal realizado na casa.
Ademais, ser colunavel do Kabelim, em festas e eventos, em nada ajuda ao crescimento espiritual e a causa do espiritismo como o Chico Xavier o pregou.
Olhem bem o que aconteceu ao Zé Arigó e todos aqueles que se desviaram da senda do bem em favor da espiritualidade, não vivendo de acordo com a regra básica de Cristo:
Dê tudo o que tem aos outros e me siga.

Luiz penna disse...

http://www.cenadois.blogspot.com/

Anônimo disse...

Deus castiga!!...Santo nome em vão...

Anônimo disse...

omar,rodrigo mattos não tem a menor chance de ganhar,mas vamos esperar para dar boas risadas,coisa triste é o dinheiro que ele vai gastar, o nosso,o dele está quardado, vamos combater o pior, bejane esse tem que ter uma derrota histórica,principalmente para vingar o que ele fez com os dois irmãos,quando ele estava sem nenhum cargo, sem receber salários , emprestaram carros e dinheiro para campanha,para rifa,nas ruas só com os dois e no final ficaram a ver navios, é um bandido, covarde, o povo de juiz de fora não sabe quem é bejane,e ficou muito pior depois que se juntou com vanessa loçasso,ainda tem muita coisa para aparecer,espera que vai chegar na hora certa.

Anônimo disse...

TAVARES DISSE.....

Os números desta pesquisa só demonstram o quanto este Prefeito esta fazendo de mal para Juiz de Fora,tomara que o povo perceba e não vote em seu filho para Dep. Estadual,seja em que partido for que este imcopetente estiver.

Anônimo disse...

Esse ainda tem muito que pagar, se não for nesse mundo com certeza deverá pagar passando primeiro no inferno, para acertar as suas contas aí sim o mesmo deverá repensar em todo mal que fez para os seus é um ladrão de marca pior sem nenhuma qualificação e seu filhinho que nunca trabalhou na vida, também deverá ter uma resposta das urnas, nas proxímas eleições há internet está aí para isso, eles não tem como controlar a mesma, mensaleiro de Juiz de Fora tem um ditado antigo !filho de peixe peixinho é"

Anônimo disse...

Custódio NÃO É ESPIRITA.
É sim um espirito de porco encarnado.

Camuflados disse...

Uma pena que os aproveitadores e o sem a mínima condição, consigam ser eleitos, não produzem nada e nem sabem pra quê foram eleitos. Muitos conduzidos por políticos e partidos viciados que oferecem as "ferramentas" para a arapuca de eleitor. Cargos políticos, negócio para "fazer vida", solução para alcançar a grana fácil. Ah! o PSB divulgou nota, que mostra a importância e nível em que a política está, anuncia que o ROMÁRIO(o quebrado financeiramente), irá assinar a ficha de filiação, ainda não "escolheu" o cargo. É mole ou quer mais? Né brinquedu naom.

Marcio Antônio disse...

PELO QUE SE FALA É ANTÔNIO JORGE QUE ESTARIA INDO PARA O PV E NÃO RODRIGO MATTOS.

O PV CONTA HOJE COM SETE DEPUTADOS ESTADUAIS E AINDA PODE TER SUA BANCADA AUMENTADA NAS PROXIMAS HORAS. lÁ NÃO TEM CHAPA PARA ELEGER MAIS DE 4.ENTÃO NÃO SERÁ VANTAJOSO A IDA DE RODRIGUINHO PARA LÁ.

ANTÔNIO JORGE CERTAMENTE TEM MAIS DE 50 MIL VOTOS E NO PV SUAS CHANCES SÃO MELHORES.

POR ISSO, CREIO QUE QUEM ESTÁ SE TORNANDO VERDE É ANTÔNIO JORGE E NÃO O FILHINHO DA REALEZA BIGODUDA.

Anônimo disse...

ANTONIO JORGE TA VINDO?TOMARA QUE VOLTE LOGO PARA O RAIO QUE O PARTA.

julio sarchis disse...

Omar, infelizmente terei que discordar do senhor e outros companheiros pela primeira vez.
Não vi nada de errado no santinho que CUstódio espalhou para os dos terninhos de igrejas, pois o que ali está, ele está cumprindo à risca.
Ou seja: ele é o prefeito, tem achave do cofre da prefeitura na mão, logo, o: "NADA ME FALTARA' não é propaganda enganossa, é pura verdade!
Os evangelicos também pegarão uma beiradinha, pois "DEUS É, meus pastores"

Júlio sarchis

Cineasta disse...

O sujeito (não vou citar nomes) é um mau-caráter. O "Sujeito" em questão é um personagem fictício que me veio agora na cabeça e que pretendo lançar num filme de ficção...

Quem conhecer o Sujeito saberá que ele representa tudo de ruim na política brasileira: vingativo, dissimulado, mentiroso, falso, ganancioso, traíra, desonesto, hipócrita, corrupto, preguiçoso, arrogante...

Atenção: reitero que o "sujeito" é um personagem fictício. Qualquer semelhança com personagens da vida real terá sido mera coincidência.

Anônimo disse...

Não é de hoje que nossos “líderes” aproveitam-se da fé popular. Uma fé que desde criancinha aprendi a respeitar. A fé do povo, fenômeno surpreendente que deixa até hoje especialistas perdidos e sem conseguir ainda responder a contento o porquê de sua existência.
Mas, minha educação e a educação dos eleitores e leitores deste blog, não conseguem “engolir” o uso da religião como forma de arrebanhar votos. Lembram da frase?…”Política , religião e time não se MISTURAM, NÃO SE DISCUTE !” (bons tempos).
Mas discutir somente o que foi feito no meio evangelico de nossa cidade e balela, afinal o que os pricinpais lideres evangelicos queriam conseguiram, tirar o Miss Gay do ar e com uma ajuda da tão falada gripe suina e que somente no meu entender serviu realmente para mais um rombo nos cofres públicos, afinal onde vemos o bando tucano reunido com certeza temos desvios de verbas e outros, e com a candidatura do Sr. Aécio precisamos de mais dinheiro para concorrer.
Mais Omar realmente me pego pensando sobre os ultimos momentos politicos vividos por nossa cidade. Vemos uma eleição onde muito se disse, Policia Federal fazendo investigação e tudo mais, sabemos que o Agente da PF responsavel pela "cobertura" das eleições e do ninho tucano, afinal no dia da vitoria tucana apareceu para dar um abraço em Custódio e seu amigo advogado de campanha e outros, você diz que tem provas para publicar e nunca a vemos postadas e colocadas na grande midia, afinal se somente falarmos o que adianta.
No meu caso conheço, sei nomes e muita coisa da campanha tucana e idelizada não somente por Vitor Valverde que no meu entender e somente um cara que tem mais sorte que a maioria, sabe estar no lugar certo na hora certa e manipula todos em volta. Mas o que realmente tem que ser feito e não e feito e mostrar as provas, mostrar que todos nos somos enganados e não ficar somente resucitando panfletos mais sim provas.
Cade o motorista da campanha que estava sendo investigado, cade a tal de Jussara que estava sendo investigada, cade os outros indicios de falcatruas, onde esta as investigações da policia Federal que estava averrigando a campanha tucana.
Bem entendo que a moeda de troca para o ano que vem serão as provas e o que temos na manga, mas a população de Juiz de Fora merece mais e muito mais e não ficar somente sofrendo com este bando de atoa que tomou nossa prefeitura e somente por causa de seus caminhões de dinheiro continuam lá.
E por falar em dinheiro, Marcus Pestana esteve hospedado no Constantino dias antes da campanha e o mais engraçado com residência em nossa cidade ficou no hotel, somente para repassar um dindin??? e Suely Reis em suas viagens rapidas ao Rio de Janeiro e seus encontros com empresários daquela cidade foram somente para almoços cortezes ou para trazer algo de presente para nossa cidade.
E o mais engraçado que todos estes encontros se derão no momento em que o tucanato achava que precisava de mais folego e realmente conseguiu mais o folego foi o dindin enviado a nossa tão querida cidade? claro que não mais sim a pessoas que com esquemas comproram e compraram votos em nossa cidade.
Bem para terminar somente gostaria que fosse colocado as denuncias e de forma real, para que nossa cidade fique livre de vez destes que somente querem ser os vampiros de nossa gente.
E por falar cade JOSÉ MAURICIO, articulador de primeira hora de Custodio que agora dizem que não mais o acompanha.

Anônimo disse...

MOODY'S DIZ QUE BRASIL "É VENCEDOR"

Moody´s concede grau de investimento ao Brasil

22/09/09 - IG: Redação com agências

A agência de classificação de risco Moody's anunciou nesta terça-feira a elevação do Brasil a "grau de investimento", com perspectiva positiva. Com isso, o País consegue a classificação de investment grade nas três principais agências do mundo. Além da Moody's, Standard & Poor's e Fitch Ratings haviam elevado a nota do Brasil no ano passado.

A nota referente à dívida soberana do País na Moody's subiu de "Ba1" para "Baa3", primeiro estágio na faixa considerada grau de investimento.

"A elevação reflete o reconhecimento pela Moody's de que a capacidade de absorção de choques, incluindo a capacidade de resposta das autoridades, aponta para uma melhora significativa do perfil de crédito soberano do Brasil", afirmou em comunicado Mauro Leos, vice-presidente de rating soberano da agência.

"Evidências de robusta flexibilidade econômica e financeira, tipicamente associados a créditos com grau de investimento, podem ser vistas na rápida contração do PIB, no enfraquecimento mínimo das posições de reservas internacionais do país, na moderada deterioração dos indicadores de dívida do governo e na ausência de estresse financeiro no sistema bancário" acrescentou Leos.

Tais características, segundo a Moody's, sugerem que o Brasil é um "vencedor" se comparado aos outros países globalmente integrados classificados pela agência.

Anônimo disse...

Hoje tive um estalo, raciocinei sobre algo, que até então não me chamou a atenção.
Tenho recebido convites de Diretório Nacional e estadual para fazer parte da campanha de 2010, inclusive com ficha de filiação direta de um dos diretórios, também tenho recebido convites de outras cidades, para participar de eventos políticos.
Mas a decepção com a política é tão grande que respondo de forma áspera, não quero.
Um dos convites veio direto da cúpula do governo Lula, mesmo assim não sinto motivação para entrar nessas bandeiras, de certo vou estar nas campanhas, de certo estou entrando na vida partidária, mas de forma radical como nunca fiz antes.
Era para estar com certa vaidade por receber essas comunicações, com telefone, e-mail endereço, até assinaturas, esperando meu contato a qualquer momento. Mas meu coração está seco, não sente a satisfação de estar na vida partidária mesmo sendo nesse nível.
A única luta que quero travar é tirar as pessoas nas quais eu ajudei a chegar lá do poder, e o farei de a todo custo. E há muitos comigo que querem isso também.

Espectador disse...

ATENÇÃO

Cineasta, o sujeito pode ter objetos diretos, e mujitos predicados.

OMAR PERES disse...

PROVAS,

Anônimo pede provas sobre a corrupção no governo custódio. Já apresentei várias. Aliás, quem prova é a justiça de São Paulo (caso Queiroz Galvão) e , agora, a justiça mineira - TCE, com o caso da corrupção em concorrência da prefeitura de JF.

Será que ainda precisamos de mais provas? Eu acho que não. Acho que já é hora da Policia Federal tommar as providências legais.

Omar