terça-feira, 24 de agosto de 2010

VALE A PENA VER DE NOVO : ELA É "O CARA". PELO MENOS DO RIO.

Ontem alguns amigos pediram para que eu colocasse novamente no ar esse sensacional vídeo com a Cidinha Campos. Pedido atendido.

Na Assembléia do Rio de Janeiro, Cidinha Campos é considerada uma "louca" . No Brasil é assim: quem grita contra a corrupção e, quem enfrenta os corruptos é logo chamado de "louco", sobretudo se for um parlamentar, dado que a grande maioria é formada por corruptos e , que Assembléias e Câmaras "são lugares para se fazer negócios, arranjar empregos para familiares , e não para esses "loucos" ficarem denunciando as maracatuais !

Quem dera todo parlamento tivesse pelo menos um "louco" para gritar contra essa bandidagem que se instalou em todos os poderes em nosso país, pois a roubalheira e a falta de ética passou do limite.

Me desculpem, mas como disse Cazuza, "esse país virou um puteiro" . Ninguém se importa mais com nada, pois sabe que nada acontece. Taí Bejani solto; taí custódio dando lastro juridicos e endossando os contratos de bejani , e colocando pela janela 400 cabos eleitorais na Amac. Aumenta o IPTU e vai morar em seu novo palácio ! E o que acontece ? Nada !!! Abolutamente nada !

E olhem o patrimônio dos dois ! De onde saiu tanto dinheiro para custódio e bejani serem tão ricos como são? De onde? Do comércio que sempre possuiram? Da industria familiar que herdaram? Da profissão de médico, advogado ou engenheiro que nunca foram ? Não, nada disso ! Toda a mega fortuna desses dois teve UMA SÓ FONTE : A POLITICA. Mais nada.

Por tudo isso , ao se depararem com todos esses escandalos, com esse cinismo, é que as pessoas de bem não querem ouvir falar em politica, pulam fora e, sequer consideram a possibilidade de entrar na vida pública, deixando para essa corja eleita, os destinos do país.

Reparem que Cidinha cita a operação "pasargada". Porque será?

Qualquer semelhança não é mera coincidência ...

ESSA MULHER É O "CARA"






46 comentários:

Anônimo disse...

o Brasil não merece os bandidos que tem.


Lélio

Dr. Barbosa disse...

Tenho orgulho de ser Brasileiro.
Orgulho da nossa gente;da nossa natureza.

Anônimo disse...

CIDINHA CAMPOS NÃO SABIA QUE VOCE CONHECIA TANTO O CUSTODIO E SEU FILHO, CAIU COMO UMA LUVA TUDO QUE VOCE DISSE INCLUSIVE OS ARTIGOS QUE ELES SE ENQUADRAM, 288,317,321 E OUTROS, É DE MULHERES COMO VOCE QUE O BRASIL PRECISA. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS.

Anônimo disse...

Mano Brown: Serra seria uma catástrofe

Ver vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=L6Ae-zDQl00&feature=player_embedded

Biografia de Racionais Mcs Racionais MCs é um grupo de rap e hip-hop:
http://www.bastaclicar.com.br/musica/biografia.asp?id_artista=106

Anônimo disse...

adorei a "cara".

omar nos ajude a salvar nossa rua, é a rua manoel de castro lessa no alto eldorado,para chegar até aqui voce tem que passar pela rua dr. sebastião de andrade que também está uma mer.., as crateras são tão grandes que com certeza vai ganhar o concurso que seu blogueiro sugeriu de pintar todos os buracos de azul, azul céu.

socorroooooooooooooooooooooooo.....

Anônimo disse...

OMAR SERÁ QUE O SR.PESTANA, AQUELE DAS AMBULANCIAS VIU O MG TV HOJE SOBRE A FALTA DE MÉDICOS NA UBS DA BARREIRA DO TRIUNFO, NÓS MORADORES ESTAMOS TORCENDO PARA QUE ELE E O FILHOTINHO DO MENSALEIRO PASSEM POR AQUI PARA PEDIR VOTOS, ALIÁS NÃO É SÓ AQUI NA BARREIRA QUE ELES JÁ ESTÃO ELEITOS A RECEBR OVOS PODRES, É EM TODA A ZONA NORTE QUE ESPEROU E CONFIOU QUE TERIAMOS UM HOSPITAL E POR RAZÕES POLITICAS DE INTERESSE PARTICULARES DE ITAMAR, CUSTODIO, AECIO E PESTANINHA DIZEM QUE VÃO FAZER O HOSPITAL PERTO DA RODOVIARIA. DUVIDO QUE ESSE HOSPITAL SAIA, ALIAS SAIR ELE SAI SÓ NÃO SABEM QUANDO VOLTA.

Anônimo disse...

Que sorte a Cidinha Campos não ser vereadora em JF em Bejani/Custodio e cia.Não ia sobrar pena sobre pena.Ela olha no olho e chama de ladrão,safado sem vergonha.Essa e das boas.Pena que e \deputada la no Rio.Tinha que estar aqui Cidinha.Ou então da umas aulas para a Ana do Padre Frederico.Pensando bem,melhor não.

Anônimo disse...

Omar,

precisamos dessa coragem, transparência e justiça no Brasil. Cidinha Campos para Senadora.

Anônimo disse...

Omar

outro vídeo da Cidinha Campos fala sobre o Bejani.
Discussão entre a deputada Cidinha Campos e | José Nader DE NOVO Parte 2 - continua... ..este é o vídeo que está no youtube.
Fica aqui a sugestão.

Rogério de Moraes disse...

DEPOIS QUEM SE INDIGNA, E FALA A VERDADE É O GRANDE FILHO DA PUTA.
O QUE ROUBA VOTOS DO AMIGO.
O QUE É CAPAZ DE ATRAPALHAR SUA ELEIÇÃO.
SE É ASSIM ME SINTO IRMÃO DE CIDINHA CAMPOS. E MAMÃE TÁ NA ZONA. E NOS ORGULHAMOS DISSO!!!
PODEM ME BATER.
APANHO COM PRAZER.

MAS JÁ VOU AVISANDO:
VOU CONTINUAR ENFIANDO A PORRADA.
AH DISSO VCS PODEM TER CERTEZA.

EM TEMPO:

QUANTAS ANAS DO PADRE FREDERICO SÃO NECESSÁRRIAS PARA SE FAZER A UNHA DO DEDINHO MINDINHO, DO PÉ DA CIDINHA?
NENHUMA, POR QUE SE JUNTAR MAIS DE UMA AÍ DOBRA A INCOMPETÊNCIA, A FALTA DE BRIO, E O CUSTÓDIO IA TER MAIS APOIO.

Anônimo disse...

Será que dá pra trocar, uma CIDINHA CAMPOS pela camara inteira, incluinmdo os vereadores meia boca do PT?
Ainda damos de volta:
O bejani,
O custódio,
A familia delgado, com tarcisio e tudo,
O sebastião pervercio
e dona margarida e seu pt.

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!!!!!

Rodrigo Mattos, Julio Gasparette, Tico-Tico, ontem o Congresso Federal aprovou o recesso branco...Sim, a apartir de 10 de junho o Congresso Federal para de trabalhar para TODOS os parlamentarem poder assistir os jogos da Copa do Mundo "em casa"...

Os senhores vereadores da Câmara Municipal de Juiz de Fora poderiam fazer o mesmo, descansar durante 30 dias em casa assistindo a Copa do Mundo.

Trinta dias com os vereadores "em casa" é muito mais vantajoso para a cidade do que ver vocês na Cãmara Municipal finjindo que estão trabalhando SEM FAZER NADA....

Anônimo disse...

Prezado Omar Peres,

O Ilustre Prefeito Mensaleiro bem como o seu rebento e filhote já estão e estarão até as próximas eleições com seus deslocamentos e aparições limitadas na cidade. O Candidato a Deputado Estadual Albert Bejane vai se candidatar e vencer sem fazer qualquer aparição pública somente com deslocamentos e aparições muito limitadas.

Temos que fazer algo para tirar estes ratos das suas ratoeiras...

Anônimo disse...

O Brasil possui uma quantidade excessiva de TIOES CACHORRO !

Em ambientes de TIOES CACHORRO são produzidos Bejanis, Custódios, Valrosinhas e muitos filhotes descarados.

Uma pena termos um povo doente, morto de fome que vende votos para qualquer cachorro.

Acredito que a paciência do povo chegou ao fim, principalmente depois de ver o Lulinha dando uma de vira-lata e agitando emprego para o filho do presidente do supremo.

Omar, força e coragem irmão.

>:.

Anônimo disse...

Nestes últimos dias tive pensando que a Dilma como Ditadora pode ser uma boa.

No Brasil temos um estado e um povo muito corrompido para merecer um estado de direito democratico.

Anônimo disse...

Omar,

Disse um anônimo em seu Blog...

Me desculpem, mas como disse Cazuza, "esse país virou um puteiro" . Ninguém se importa mais com nada, pois sabe que nada acontece.

Ora, sob a bandeira da DEMOCRACIA o Sarney, o Lula, o Tancredo e outros destituiram a ditadura de DIREITA. E agora o que temos, uma DITADURA de ESQUERDA...

Se fosse naquela época, o mensaleiro e o Albert Bejane tinham sumido...sem muitas DELONGAS...

Aleluia, Aleluia, GOLBERI COUTO E SILVA, FIGUEIREDO, GEISEL, CASTELO BRANCO, tenho saudades de vocês...vocês estavam certos...neste país, só na base do porrete... vocês eram "os caras".

No jornal de hoje uma notícia me surpeende, o presidente Lula diante de possíveis greves em Brasília mandou praticar uma intolerância ZERO com os grevistas. Parece até que ele numca participou em greves???? DITADURA DE ESQUERDA??? É faz sentido né...

Anônimo disse...

outra pauta para voce: Rodrigo mattos e a esposa - vestida para matar - têm frequentado cultos evangelicos, a convite dos pastores. a campanha está a toda...

Anônimo disse...

Omar, precisamos de pessoas desprendidas como a Cidinha.Resolvi que vou votar em vc para deputado porque analizando seu perfil, acredito que não tenha interesse em prejudicar nossa região em troca de benficos proprios, por ser um empresário trabalhador que sempre conseguiu tudo que almejava. Apesar de achar que talves estrategicamente defenda ou omita alguns politicos corruptos de JF, mas espero que chegando ao poder não fique do lado deles, para que tenha a oportunidade de mudar a historia politica que estamos cansados de conviver.Quem sabe ser uma Cidinha campos da Zona da Mata.

Anônimo disse...

quem quiser ver outro corrupto, basta ir a página da INTERPOL e digitar "MALUF", voce irá achar dois nomes, todos dois são brasileiros, um é deputado, se estes cidadão sairem do país podem nunca mais voltar aqui! em paíse sérios eles são condenados....depois queremos que a justiça Americana nos entreguem os pilotos do acidente da Gol, eles nunca irão nos entregar, não cuidamos de nossa casa, nossos bandidos estão soltos, não fazemos o Dever de CASA. infelizmente, Omar, o Cazuza está certo, decerto que ele também era outro errante!

Anônimo disse...

Os lobos que se vestem de Marina Silva

Quando Marina Silva acordar da viagem na maionese em que embarcou ao aceitar ser candidata à presidência pelo PV e perceber que este partido não tem nada de verde e, na verdade, suas tonalidades giram em torno do “marrom”… – talvez seja tarde demais para reparar os danos à sua biografia. A ex ministra de Lula, deslumbrada com a projeção nacional do nada absoluto que representa, ou seja a tal terceira via, terá a difícil e solitária tarefa de se reconstruir em outra realidade.

Honestamente: um povo que foi subjugado por uma elite escravagista durante séculos e vislumbrou uma luz no fim do túnel nos últimos 8 anos, precisa de uma de terceira via? Um cidadão que acabou de sair da miséria absoluta; outro que acabou de chegar ao mercado de consumo pela primeira vez; outro que recuperou a dignidade de estar empregado, colocar o alimento na mesa de sua família e ver os filhos frequentando a escola – vão considerar a hipótese de darem seu voto a um grupo de oportunistas pintados de verde a serviço das mesmas elites que sempre lhes negaram a cidadania?.....

Anônimo disse...

Omar,

Cresce em Juiz de Fora o movimento contra a eleição de candidatos "filhotes". Pesquisas indicam uma REPULSA CRESCENTE aos filhotes Julio Delgado, Rodrigo Mattos, Bruno Siqueira e Marcos Pestana, todos denominados "candidatos filhotes".
Estes candidatos estavam em casa "enchendo o saco" quando o paipai teve uma brilhante idéia e resolveu colocá-los na mamadeira política.
"FORA CANDIDATOS FILHOTES"

Anônimo disse...

A verdadeira terceira via é coisa de primeiro mundo, onde a miséria e a falta de oportunidades foram superadas há décadas. Aí então, couberam outras variantes, mais sofisticadas, em seus processos eleitorais. Mas no Brasil de hoje, só cabem duas variantes distintas: inclusão e cidadania ou exclusão e escravidão. E ser ecológico não é uma postura política ou partidária. É obrigação de todos: desde o gari até o presidente da república. Não precisamos de um partido político para termos consciência ecológica e buscarmos desenvolvimento sustentável.

A única via que interessa à esmagadora maioria da população brasileira é o emprego com carteira assinada, o direito à saúde e à educação. O resto é conversa pra boi dormir.

Os românticos eleitores de Marina e seu partido lembram os caras-pintadas que saíram às ruas para derrubar Collor há 18 anos. Acreditaram que, naquele momento, borrifavam perfumes florais e pintavam de rosa a política brasileira. Em 1994, ajudaram a eleger um sociólogo emplumado que se transformou, da noite para o dia, no economista salvador da Pátria ao posar para a capa da revista Veja exibindo a cédula mágica – o Real – em tom paternal. FHC prometia felicidade. Mas, durante os 8 anos de sua aventura irresponsável, tudo o que se viu foi o país ajoelhar-se diante do “Plano Real”, que na verdade foi imposto pelo FMI a todas as economias inflacionárias da América Latina. Descobriu-se que não era a moeda que faria milagres e sim a maneira como os governos a utilizariam. Com FHC – que tinha Serra como Ministro do Planejamento e que, aliás, também não é economista – resultou em recessão, desemprego, arrocho salarial, falência estrutural, moral e física de toda a nação brasileira. Já os economistas do governo Lula souberam usar a moeda corretamente, tiraram o Brasil da estagnação e o projetaram para tornar-se, ainda nesta década, a quinta economia mundial. Esta, aliás, é a verdade que a “jornaleira” Miriam Leitão foge de ver ao comentar economia, política e as diferenças entre os governos FHC e Lula.

Anônimo disse...

Obviamente, como é da natureza do processo político, não há perfumes florais que escondam-lhe as impurezas. Então alguns cidadãos, privados de seus sonhos cor-de-rosa diante das alianças e apoios da candidatura Dilma, optam pela terceira via. Assim, empunhando sua indignação moral e vestindo a fantasia do “politicamente correto”, registram seu protesto contra a classe política dando seu voto justamente à candidata “verde” que é o instrumento enganoso mais escancarado dos lobos travestidos de cordeiros. Pois não passa disso o Partido Verde.

Por outro lado, a direita e sua mídia fiel sabem que sua única chance é um contra-ataque golpista. E este ataque só seria mortal no cenário de um segundo turno – quando não haveria tempo para qualquer reação. Um factoide escandaloso bem elaborado e bem repercutido pelo consórcio sincronizado da mídia pode ser a “bala de prata” que derrubaria Dilma, sem chances nem tempo hábil para sua defesa.

Um primeiro ensaio dessa tramóia foram as entrevistas dos três candidatos ao Jornal Nacional nesta semana. O jogo de cena do casal de âncoras, requentando o caso do suposto mensalão do PT de 2005, mostrou até onde estarão dispostas a ir as velhas ratazanas da direta que conspiram por baixo da mesa de William Bonner e Fátima Bernardes.

Basta lembrarmos de 1989, Color x Lula, quando o sequestro de Abílio Diniz na véspera das eleições foi atribuído a grupos armados ligados ao PT e a Globo passou o dia inteiro ao vivo especulando em torno disso até o encerramento das votações, quando desmentiu todos os boatos e Collor já estava eleito; ou de 2006, quando a imagem do suposto dinheiro do suposto dossiê “vazou” na capa da Folha de SP na véspera das eleições, levando Alckmin ao segundo turno. Duas verdades foram provadas naquele momento: a primeira foi a de que a mídia paulista tem a capacidade de manipular o eleitor mesmo contra a sua vontade. A segunda a de que Lula era tão forte e popular que mesmo assim, venceu Alckmin de forma espetacular.

Dilma é o governo Lula, mas não é Lula. Tem competência gerencial infinitamente maior que José Serra. Mas não tem a trajetória de Lula. José Serra, só tem uma coisa que, somada aos fiéis serviços do PIG, pode lhe bastar: é, há 30 anos, o garoto propaganda do boneco de si mesmo. É isso que os velhos caras pintadas, eleitores de Marina, precisam entender. Marina não é um projeto. E o projeto da extrema direita com Serra é qualquer coisa, menos vencer democraticamente.

Por tudo isso, a inocente e útil candidata “verde” e seus inocentes e úteis eleitores, podem causar a desconstrução de todos os avanços do governo Lula, subtraindo – por mero capricho – os votos que elegeriam Dilma já em 3 de outubro. Isso levaria as eleições a um segundo turno, palco de perigos imprevisíveis, vindos de uma minoria disposta a tudo para reaver o que considera seu por desígnios celestiais.

Portanto, é melhor que os “sensíveis” eleitores de Marina Silva saibam que, ao votarem nesta senhora – que não se elegerá a nada, não fará parte de nada e ainda haverá de ser cuspida pelo seu partido na próxima esquina como um caroço seco – estarão fazendo exatamente o jogo que a direita e as elites paulistas precisam para recolocarem o Brasil e seu povo na senzala dos EUA como serviçais da nobreza global.

A não ser que acredite que um eventual governo Serra dará continuidade ao que está “dando certo” e – tsk! – corrigirá o que “estiver errado”, a pergunta que o eleitor de Marina deve se fazer é a seguinte:

Voto em Marina porque não quero Dilma nem Serra? ou Voto em Marina porque Dilma já venceu? Qualquer que seja sua resposta, o fato é que estará dando seu voto a Serra. O que, convenhamos, é o oposto exato de ser ecológico.


Do Blog O que será que me dá? Do ótimo articulista Roni Chira.

Anônimo disse...

ESUMO DAS NOTICIAS DO DIA

Nacionais:
- Indústria de eletroeletrônicos cresce 18% no primeiro semestre; (3)
- Gasto de brasileiros no exterior é recorde. Valorização do real e elevação da renda contribuíram para o resultado. A valorização do real, a elevação da renda média da população e o bom desempenho do mercado de trabalho contribuíram para que as despesas dos brasileiros em viagem ao exterior atingissem US$ 8,586 bilhões (cerca de R$ 15 bilhões) nos sete meses do ano - um recorde na série histórica, iniciada em 1947, segundo o BC. (1)

Política
- Lula apresenta a 'presidenta' Dilma para os metalúrgicos do ABC paulista. Presidente e candidata do PT participaram de comício na porta da fábrica da Mercedes-Benz; (2)
- Lula critica uso de sua imagem em campanhas políticas de partidos de oposição José Serra (PSDB) utilizou fotos suas ao lado de Lula no horário eleitoral gratuito; (3)
- Datafolha: Dilma venceria hoje em primeiro turno; (2)
- Ao lado de Lula em SP, Dilma promete crescimento com emprego; (4)
- Dilma declara apoio a Mercadante e a Skaf em SP; (2)
- Cidadão tem um mês para requerer segunda via do título de eleitor; (3)
- TRE cassa candidatura de Maluf por ficha suja. O deputado federal e candidato à reeleição Paulo Maluf (PP-SP) teve sua candidatura rejeitada ontem pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, em atendimento à Lei da Ficha Limpa. Maluf tem uma condenação por improbidade administrativa. A assessoria do deputado qualificou a decisão de "controversa'" disse que recorrerá e que Maluf segue sendo candidato; (1)

Esportes:
- Não consigo imaginar São Paulo sem Copa, diz o presidente Lula. Para ele, seria irracionalidade 'o Estado que tem o melhor futebol do Brasil' não ter a abertura do Mundial; (2)
- Paulo Henrique Ganso promete seguir Neymar e ficar no Santos. Diretoria deve prorrogar contrato do meia, aumentar multa e abir espaço para compensações financeiras; (2)
- CBF confirma amistoso entre Brasil e Argentina em 17 de novembro. Partida será disputada em Doha; antes, seleção fará jogos-treino na cidade de Barcelona, em setembro; (2)
- F1 - Ferrari pode ir à Justiça civil contra a FIA se for punida por ultrapassagem. A entidade decidirá sobre o caso será tomada no encontro marcado para 8 de setembro, em Paris. (2)

Internacionais:
- Mais quatro meses embaixo da terra. Uma jornalista olha a imagem de um dos 33 homens presos desde o último dia 5 numa mina a cerca de 700 metros de profundidade no Chile, descobertos domingo com vida. O resgate deve demorar 4 meses; (1)
- EUA retiram 500 milhões de ovos por ameaça de salmonela. (3)

Brasília/DF:
- Agnelo tem participação de José Alencar em programa eleitoral; (3)
- Agnelo Queiroz almoçou com lideranças do setor comercial do DF nesta segunda-feira, 23/08; (3)
- Agnelo fala sobre habitação; (6)
- Justiça Federal condena Roriz a devolver R$ 7,1 milhões à União. Juiz diz não haver dúvidas de irregularidades na compra de equipamentos aos bombeiros do DF; (2)
- O tempo em Brasília ficará hoje entre 10° e 28°. Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. (3)

Dilma Rousseff
DEFINIÇÃO EM PRIMEIRO TURNO, É VITORIA DO POVO BRASILEIRO

Editor:
Carlos Honorato
karlos.honorato2@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Prezado Omar Peres,

Ontem, após uma crise depressiva raivosa, ao consultar o meu psiquiatra ele sugeriu que eu tomasse a iniciativa de enviar um comentário ao Blog do Omar Peres.
Minha crise surgiu repentinamente quando ao estar no onibus da linha Bom Pastor dei de cara com fotos de candidatos em um mural todos juntos... lá estavam Itamar Franco, Julio Delgado, Rodrigo Mattos, Bruno Siqueira, e Marcos Pestana todos SORRINDO. Olhei para a cara dêles e tentei entender o que significava aqueles sorrisos? Estavam rindo de mim? Estavam rindo das respectivas incompetências? Estavam rindo do quê???? São cinco FDPutas...CRETINOS...
Você percebeu que em suas propagandas você não aparece rindo?
Fui parar no psiquiatra mas não voto em nenhum candidado que aparece rindo nas suas propagandas eleitoreiras...

Anônimo disse...

Custódio de Mattos,

Ontem, enfrentei um imenso congestionamento na rua Independência no entroncamento com a Rua Sto. Antônio, aborrecido e tentando me controlar busquei o conforto da música no rádio, mas perdo o contrôle ao perceber uma IMENSA FAIXA elaborada pelo senhor que dizia.

"NOVA JUIZ DE FORA"

Projeto de Asfaltamento da Rua Sto. Antônio.

Ora, Sr.prefeito MENSALEIRO e CRETINO, desde quando asfaltar uma rua é um projeto para uma "Nova Juiz de Fora". Por quê os cretinos dos seus acessores não fazem o asfaltamento num domingo para evitar os transtornos dos cidadões da cidade?

Sempre fui do PSDB, mas o senhor esta conseguindo estimular um sentimento de RAIVA dos eleitores para com a sua INCOMPETÊNCIA...Torço para que o seu filhote de dane nessas eleições...

Anônimo disse...

Prezado Omar Peres,

Ontem, após uma crise depressiva raivosa, ao consultar o meu psiquiatra ele sugeriu que eu tomasse a iniciativa de enviar um comentário ao Blog do Omar Peres.
Minha crise surgiu repentinamente quando ao estar no onibus da linha Bom Pastor dei de cara com fotos de candidatos em um muram todos juntos... lá estavam Itamar Franco, Julio Delgado, Rodrigo Mattos, Bruno Siqueira, e Marcos Pestana todos SORRINDO. Olhei para a cara dêles e tentei entender o que significava aqueles sorrisos? Estavam rindo de mim? Estavam rindo das respectivas incompetências? Estavam rindo do quê???? São cinco FDPutas...
Você percebeu que em suas propagandas você não aparece rindo?
Fui parar no psiquiatra mas não voto em nenhum candidado que aparece rindo nas suas propagandas eleitoreiras...

Anônimo disse...

"Agora não é hora de mudança. Tucanos levaram duas surras homéricas de um analfabeto que só tem nove dedos, imaginem da Dilma, que tem dez! Vou rir pra caramba!"


Dilminha, a guerrilheira
Por EDUARDO PÓVOAS

Tenho lido e recebido via e-mail todo santo dia, gozação sobre a postura e a fala da candidata “guerrilheira” Dilma. Voltei ao tempo, e comecei a me lembrar da saraivada de “balas” que o grande molusco levava nas suas campanhas passadas. Essas mesmas saraivadas, a “tchurma” letrada e doutorada que governou este país por oito infindáveis anos, reserva hoje para a “guerrilheira” Dilma.

O povo não pensou desta maneira. O povo resolveu tapar os olhos e os ouvidos para os comentários feitos pelos “doutores” da Sorbonne ou das melhores Universidades dos Estados Unidos que se intitulavam (e até hoje se intitulam) os “salvadores da pátria” transformando-os em “pérolas ao vento”.

Parece que tudo que há de bom neste país foi construído por essa casta de prepotentes que se julgam os donos da verdade e morada da inteligência. Continuam até hoje com uma venta nos olhos e com um tampão nos ouvidos, fazendo absoluta questão de não ver e muito menos ouvir como vive atualmente o povo brasileiro.

Nada, absolutamente nada se cria por aqui. Tudo de bom foi copiado das idéias tiradas das cabeças “privilegiadas” da nação (estas só existem por lá). Se nosso povo hoje está melhor, se há melhor distribuição de renda, se há mais comida na mesa dos brasileiros, o mérito é da turma do passado, pois só ao lado deles gravitam inteligências capazes de produzir tais resultados.

O grande molusco era o cangaceiro metalúrgico desgarrado do sertão nordestino que se propunha a afundar o pais, pois não tinha experiência, e seu grau de instrução deixava a desejar. Virou “pop star” internacional, causando ciúme e inveja a muitos doutores que fizeram das tripas coração para chegar lá.

Só eles possuíam em suas fileiras o melhor Ministro da Saúde do planeta. Ninguém mais poderia comandar com tamanha segurança e habilidade essa pasta, pois lhe faltava inteligência e preparo. Tudo que lemos na grande imprensa é mentirinha. Esse barbudo inventa essa “besteira” de que o pais está melhor.

Nos debates, o grande molusco levava “bordoada” de todos os lados. Tentavam lhe imputar o cetro da incompetência e do despreparo para o cargo.

Confesso-lhes que até eu, em determinado momento passei a duvidar se esse metalúrgico de nove dedos teria condições de ser Presidente da República.

No primeiro mandato não votei nele. Claro, na turma de “doutores” muito menos!

No segundo, tapei meu nariz, virei à cara de lado e “enfiei” o dedo na urna no momento que apareceu um homem barbudo. Se arrependi? Claro que não! Vou fazer de novo esse ritual no dia três de outubro. Só que desta vez não precisarei tapar meu nariz e muito menos virar a cara de lado, pois tenho certeza de que hoje vivo em um pais melhor.

Foto ao lado de metralhadora que vem circulando na internet, não me mete medo. Não deve meter medo também a você que come melhor hoje, que hoje tem sua casa, que vive com um dinheirinho por mês, e que esses doutores pós-graduados nunca tiveram a sensibilidade de assim agir, pois denominavam, eu disse denominavam (no passado) isso de paternalismo, hoje classificado por eles de “necessário”. Legal né?

Lá como cá, haverá de ter continuidade. Lá como cá, nossos candidatos estão tais qual um excepcional goleador, na hora certa e no lugar certo.

Agora não é hora de mudança. Levaram duas surras homéricas de um analfabeto (como eles classificam o super molusco) que só tem nove dedos, imaginem de quem tem dez! Vou rir pra caramba!



*EDUARDO PÓVOAS, cirurgião dentista, é cuiabano

povoas@terra.com.br

Anônimo disse...

Me, and others 7 brazilians people living in Boston - MA - USA, we will go back to Juiz de Fora in 03 october, just to give our vote to you Mr.Omar Peres.

Go ahead...

Regards,

Anônimo disse...

o Brasil não merece Bandidos!

Anônimo disse...

OMAR TINHA QUE COLOCAR POR VÁRIAS VEZES OS NOMES DOS POLÍTICOS QUE FORAM A FAVOR DO AUMENTO DO IPTU, INCLUSIVE , EXPLANASSE BEM , EM OUTROS MEIOS QUE DESSE PARA AQUELAS PESSOAS QUE NÃO TEM ACESSOS A INTERNET PODESSEM VER , ATRAVÉS DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PARA SABEREM QUE O FILHO DO MENSALEIRO É CUMPLÍCE DISSO.

Anônimo disse...

"Proposta para urgência e emergência

Servidores pressionam e PJF perde pela 2ª vez

A Prefeitura perdeu outra queda-de-braço contra os servidores públicos do setor de urgência e emergência. Com quórum máximo no primeiro dia de reuniões da semana, ao contrário das reuniões esvaziadas das últimas quinta e sexta-feiras, os vereadores rejeitaram a mensagem 3.842 do Executivo, que convalida o pagamento do adicional de penosidade a funcionários municipais que trabalharam ou trabalham em regime de plantão de 12 horas, nas unidades de urgência e emergência da Secretaria de Saúde, até o dia 31 de agosto.

Em respeito aos cerca de 200 trabalhadores presentes, o presidente da Casa, Bruno Siqueira (PMDB), aceitou o pedido do vereador Noraldino Junior (PSC), que solicitou preferência na votação da pauta relacionada ao adicional de penosidade. Na primeira discussão, após sugestão de voto nominal de Julio Gasparette (PMDB), os vereadores declararam, um a um, seu voto contrário à aprovação da mensagem, com exceção de Rodrigo Mattos (PSDB), que, novamente, se absteve da votação e saiu do plenário sob alvo de muitas vaias dos servidores."

Anônimo disse...

Não tem nada haver votar no Aécio , Itamar e Anastasia , eles são responsáveis pela cobrança de imposto indevida sobre os automóveis que é chamada " Taxa Itamar" , Para que serve???? Não vou falar porque sou educado e tenho meus princípios. Itamar tinha que ficar em casa cuidadndo do netos, Aécio nem para vereador serveria, e o Anastasia nem para secretário. Agradeça a ele pelos aumentos de impostos para as empresas que não suporta mais isso, que estão tentando se refugiar em outros estados para buscar mais incentivos .

Anônimo disse...

Juiz de Fora e muitas de suas entidades, EXEMPLO : UFJF; REPRESENTA O QUE EXISTE DE MAIS PODRE E NOJENTO NO BRASIL.

UMA CIDADE QUE BRINDA EM POUCOS ANOS O BRASIL COM MARGARIDAS, BEJANES, MUITOS FILHOTES E REITORES QUE PERMITEM PILANTAGEM EM CONCURSOS NÃO MERECE NENHUM RSPEITO.

NESTE MOMENTO O PORTFÓLIO DE PILANTRAGEM NA CIDADE É MUITO GRANDE ! Impunidade na cidade chegou a um nivel nojento .

JC disse...

Tive problemas de conexão com a internet, caso o comentário abaixo já tenha sido cadastrado, queira desconsiderá-lo.


Desculpe o desvio de assunto, mas achei oportuno;
Após o último jogo do nosso TUPI voce postou o comentário e lembrou que em jogos do tempo de sua administração do futebol o galo tinha muito mais público, veja o que saiu no Lancenet de terça feira 24/08:

"Santa Cruz absoluto na Série D

O Santa Cruz, um dos (poucos) grandes clubes que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro, pode dizer que é o maioral da Divisão quando o assunto é público. Todos os quatro maiores públicos da competição até agora neste ano foram registrados no Arruda. Na derrota para o CSA (AL), no dia 18 de julho, o Santa Cruz contou com o apoio de 18.948 torcedores. Duas semanas depois (01/08), no empate sem gols com o Confiança (SE), foram 25.564 presentes. Já no dia 15 de agosto, na vitória sobre o Potiguar (RN), o clube pernambucano registrou 23.596 de público presente em seu estádio. No jogo em que garantiu a vaga para a próxima fase da Série D, o Santa Cruz registrou 26 mil presentes na vitória sobre o Confiança. Com média de 23.359 pagantes como mandante, o Santa Cruz está bem distante do segundo colocado, o Central (PE), com 8.876.

Os segredos de Santa e Papão

Para lotarem seus estádios, sem ter uma diferença gritante entre público presente e pagante, Paysandu e Santa Cruz adotaram diferentes estratégias. O Papão, junto com o rival Remo, conseguiu uma lei que limita o número de ingressos gratuitos para 5% de sua carga, destinados somente a pessoas corretamente registradas no sistema. Já o Santa reduziu o preço dos ingressos para jogos em casa com o subsídio do governo de Pernambuco, através do programa Todos com a Nota. Nele, os torcedores trocam R$ 500 em notas fiscais e ganham um cartão (cada recarga é de R$ 100) que garante uma entrada de graça no Arruda. Da capacidade total do Arruda (80 mil lugares), cerca de 23 mil são destinados ao Todos com a Nota. Os outros todos não são gratuitos (não há cotas para idosos, por exemplo) e custam R$10."

Isso tudo é resultado de administrações que pensam em como ajudar ao time, assim, vemos que existem alternativas para atrair o público dos jogos, alem de bom time e espectativa de bom jogo, é preciso montar estratégias de marketing para que nosso galo volte a ter grandes públicos no Mário Helênio.

Anônimo disse...

Senhores eleitores quando da votação para aumento do IPTU 2010 o Sr. Rodrigo Mattos seguindo as recomendações do "pai pai", votou religiosamente seguindo os desejos do paizão....Ferro nele...

1. Emenda pela concessão de 20% para 12% para pagamento à vista.
A FAVOR: José Tarcísio (PTC), Ana Rossignoli (Ana do Padre Frederico - PDT), Antônio Martins (Tico-Tico - PP), Rodrigo Mattos (PSDB), Noraldino Júnior (PSC), José Fiorilo (PDT), Carlos Bonifácio (Pastor Carlos - PRB), Francisco Evangelista (PP), José Emmanuel (PSC), João Evangelista (João do Joaninho - DEM) e José Laerte (PSDB).

2. Alteração dos valores do IPTU 2010.
A FAVOR: José Tarcísio, Ana do Padre Frederico, Tico-Tico, Rodrigo Mattos, Noraldino Júnior, Pastor Carlos, Francisco Evangelista, José Emmanuel, João do Joaninho, José Laerte, Luiz Carlos dos Santos e Firoilo

3. Redução da isenção do IPTU para aposentados, pensionistas e servidores públicos municipais
A FAVOR: José Tarcísio, Ana do Padre Frederico, Tico-Tico, Rodrigo Mattos, Noraldino Júnior, José Fiorilo, Pastor Carlos, Francisco Evangelista, José Emmanuel, João do Joaninho, José Laerte e Luiz Carlos dos Santos.

4. Incentivo fiscal a novas empresas
A FAVOR: José Tarcísio, Ana do Padre Frederico, Tico-Tico, Rodrigo Mattos, Noraldino Júnior, Pastor Carlos, Francisco Evangelista, José Emmanuel, João do Joaninho, José Laerte e Luiz Carlos dos Santos.

É o filhote segue a risca as orientações do "paipai"...NÃO VOTE NELE...

Anônimo disse...

Presidente:Serra
Governador:Helio Costa
Senador:Itamar Franco
Deputado Federal:Omar Peres
Deputado Estadual:Flavio Cheker.
Vamos votar em candidatos que tem compromisso com JF e região.Estamos a decadas abandonados exatamente por não ter politicos nos representando.Chega de ver BH,Uberlandia,sul de minas sendo contemplada com investimentos e a zona da mata colocada de lado.Quem mora em JF e ama essa cidade tem obrigação de votar em candidatos da nossa região.Não deixem que fanatismo partidario faça votar em candidatos de fora,principalmente de BH,porque depois das eleições,eles não vem aqui nem para agradecer os votos ganhos.Chegar de bancar o palhaço.Tem dinheiro nosso nos impostos estaduais,e tambem temos direito a ele.

Anônimo disse...

SERJÃO EVANGELISTA:VAI LÁ CARA PAGAR O AFONSO,ATE HOJE NADA.TENHO TE VISTO ENTRANDO LÁ,ESPERO QUE NÃO ESTEJA PEGANDO FIADO.É AFONSO PELO VISTO VAI ACABAR O EMPREGUISMO DO SERJÃO E VC NÃO VAI VER A COR DO DINHEIRO DELE.DE CARRO ELE JÁ TROCOU.

Anônimo disse...

Os atuais professores da UFJF boicotam os concursos da UFJF. Este fato é velho !

UFJF é nepotismo, provincianismo, imcompetencia e pilantragem. IMAGINEM QUE TEM CADEIRAS E DEPARTAMENTO DA MEDICINA QUE PASSA DE PAI PARA FILHO TEM DECADAS..... NEPOTISMO SOLTO...........SÓ NÃO PODEM ME PERGUNTAR O NOME .... POIS SÃO PARENTES DA CANDIDATA DE JF.

VERGONHA !!!!!! CIDINHA CAMPOS NA UFJF RAPIDO !

JC disse...

Gostei da postagem do anonimo que afirma "FORA CANDIDATOS FILHOTES".
Fica a sugestão sr. Omar para que sejam criados adesivos internos para os vidros dos carros com estes dizeres.
Já pensou? FORA CANDIDATOS FILHOTES.

Anônimo disse...

Omar.
Que tal a gente conseguir um Título de Cidadania Honorária de JF para a Cidinha Campos ?
Ela recebeberia esse Título aqui na Câmara e faria um belo de um discurso,que serviria de exemplo e a carapuça serviria para alguns .

OMAR PERES disse...

TITULO DE CIDADANIA PARA CIDINHA CAMPOS !

MARIVILHOSA IDÉIA ! Vou propor aos seguintes Vereadores o titulo:

Castelar
Figueiroa
Checker
Betão
Bruno
Fiorilo
Isauro
Gaspareti

Acho que vamos conseguir. Vou falar com eles. Parabéns pela a idéia!!!

Omar

Anônimo disse...

Omar.
A idéia foi minha.
Abraços,

Silvio.

Anônimo disse...

(continuação)

Juruna, por seu jeito exótico e irreverente, avesso ás mentiras do poder e ao poder corruptor do dinheiro, falando um mal português, foi eleito "por gozação". Eis a similaridade. Votar em alguém por mera chacota ao processo eleitoral. De tempos em tempos isto ocorre e há quem ainda diga que isto é uma forma de "protesto". Votar "só de sacanagem" num candidato que explora o ridículo. As crianças acham o máximo, né? Mas somos nós, adultos, que decidimos o presente neste país, e que afetará o futuro de todos, tanto os que debocham da realidade (sem nada construir) quanto os que, mesmo de maneira otimista, mas sem o deboche inútil (ou o individualmente útil) entendem que a realidade está assim por permitir caminho aos meramente oportunistas, o que para o coletivo é sempre um atraso de vida. Parabéns, portanto por sua postura de confrontar a hipocrisia e o oportunismo com galhardia e seriedade. Você faz política de GENTE GRANDE. Terá meu voto e de minha Família. Forte Abraço!
MARCELO BAETA MIRANDA- JUIZ DE FORA

Anônimo disse...

Grande Omar! Lembrei de você ao assistir outro dia no Youtube as propagandas eleitorais, algumas delas possíveis apenas aqui no Brasil. O fato de ter lembrado de você foi motivado pela grande DIFERENÇA entre o seu posicionamento, público ou de campanha (que aliás é o mesmo) e o de determinados candidatos que ultrapassam o ridículo para beirar o trágico. Veja por exemplo este cidadão alcunhado artisticamente de "Tiririca"...Vi alguns vídeos no youtube. É engraçado, não há dúvida. Para as crianças principalmente, pois para os adultos chega a ser triste. Analisando friamente, é uma grande jogada de marketing, e não fique surpreendida se esse camarada for eleito. Ele é o Juruna da vez. Com uma diferença. O cacique Mário Juruna, único índio eleito deputado federal na história desse país, exerceu o mandato de 1983 a 1987. Ficou famoso por andar com um gravador e foi fundamental para a eleição de Tancredo Neves durante a abertura, ao denunciar a tentativa de compra de seu voto por parte de Calil Eid, para Paulo Maluf.

(continua)

MARCELO BAETA MIRANDA

Anônimo disse...

Meu Deputado Federal,

Acho que sua inspiração e seu estilo político de atuar é uma mistura de CIDINHA CAMPOS de calça com o BRIZOLA travestido de mineiro e vivo...

Parabéns! Continua fazendo oposição ao mensaleiro que apartir de 2011 sua presença em Brasília esta garantida...O filhote do mensaleiro esta semana em votação na Cãmara novamente fez o que o "paipai" mandou...ele não tem personalidade própria, só segue a orientação do "paipai".

"DIGA NÃO AOS FILHOTES, VOTE CONTRA...FORA CANDIDATOS FILHOTES...".

"ONG - JuizForana de combate a candidatos filhotes"