terça-feira, 17 de agosto de 2010

A MÁFIA DOS CASTRO EM JUIZ DE FORA: QUEM PAGOU O AVIÃO ?

Danilo e Rodrigo de Castro, pai e filho, considerados os maiores mafiosos do governo de Minas, e os principais controladores das verbas do governo Aécio/Anastasia, pousaram (de jatinho particular), em Juiz de Fora, como informa Wilson Cid em sua coluna do JF Hoje.

O site www. novojornal.com , tem uma definição para os dois, papai Danilo, e filhinho Rodrigo: "a gangue dos Castro" ! Danilo tem mais de 50 processos por formação de quadrilha, desvio de recursos públicos, operaçõs fraudulentas na Caixa Economica ( quando Superintende da CEF, nomeado no Maranhão, por José Sarney) etc.

Danillo elegeu seu filho, como o Deputado mais votado de Minas Gerais, que como o outro Rodrigo ( o de Mattos) NUNCA FEZ NADA NA VIDA, SALVO SER FILHO DO PAPAI !

Para eleger o filho, Danilo nomeou dezenas de prefeitos derrotados, dentre eles o de Leopoldina, Bené Guedes A última foi a minha prima ex prefeita de São Pedro dos Ferros , Maria Célia.

É dessa forma que a gangue dos Castro ganham eleições. Foi Danilo quem engendrou a aparição do corrupto José Fernando de Oliveira contra mim , em programa eleitoral.

A gangue dos Castros está sem dormir com a certa vitória do Hélio Costa . VAI SER UMA LAVADA . HÉLIO GANHA COM MAIS DE CEM MIL VOTOS DE DIFERENÇA EM JUIZ DE FORA ! Podem anotar e me cobrar.

Danilo de Castro, obrigado a desinfetar seu gabinete, será incriminado, judicialmente, por todas as falcatruas que cometeu durante o governo Aécio/Anastasia. Seus processos por corrupção vão começar a ser julgados. Uma questão de muito pouco tempo, pois sem poder, o ex secretário de governo terá dificuldade em "ficar de pé" .

Será o inicio do desmonte da maior gangue de corruptos que já se instalou no Palácio da Liberdade. Quem se interessar pelos processos de Danilo de Castro, basta entrar no site da Justiça Federal.

Dizem que ele está armando "arapucas" para mim, e vai minar meus apoios e bases eleitorais . E é verdade ! Já começou com a contratação de minha prima Maria Célia, ex prefeita de São Pedro dos Ferros.

Hoje, em Juiz de Fora, a pergunta que todo mundo fazia no calçadão da Halfeld era: quem pagou o aluguel do jatinho para os Castros, Danilo e filho, virem almoçar em Juiz de Fora na casa do sr. Ibrahim Elkouri , já que eles não vieram no avião do candidato a vice de Anastasia, Alberto Pinto Coelho, cuja aeronave foi apreendida pela Policia Federal, por suspeita de tráfego de droga.

A maioria aposta que o fretamento do jato foi pago pela a empreiteria que está sendo contratada para retirar o morro que não existe na cabeceira do aeroporto de Goianá.

Faz todo sentido. Acho que o ex Presidente Itamar Franco deveria dizer que não existe nenhum morro para ser removido. Até porque, o ex presidente é engenheiro, e sabe o que faz.

A conferir.

26 comentários:

Anônimo disse...

Antes de comentar a vinda dos Castros, por favor Omar, corrija a palavra tráfego, já que vc quis dizer tráfico. Dói nos olhos!
Realmente, a Justiça mineira tem que dar um basta nessa cambada podre de chupim, que vem assaltando os cofres públicos mineiros às escâncaras. Esse trio que aí esteve é um triunvirato de alta periculosidade. A Mata mineira está empobrecida de políticos. A minha esperança é você, Omar. Não me decepcione, pois, como diz o CR (Cabelim), em sua cluna, de hoje, "está faltando óleo de peroba na cidade". E ele se refiriu ao bandido do bejani, que, na entrevista,jogou culpa de suas atrocidades e ladroagens em cimna de dois homens ínclitos, o desembargador aposentado, Dr. João Sidney Alves Affonso e o juiz aposentado, Leon Gilson Alvim Soares. Esses cidadãos deveriam, sim, impetrar ações de natureza cível e criminal contra esse meliante irresponsável e inconsequente.

Anônimo disse...

TARCÍSIO DELGADO ME CENSUROU POR FAZER PROPAGANDA NO SEU BLOG. ( DEMOCRACIA, DEMOCRACIA ABRA AS ASAS SOBRE NÓS...)


Data: 17/08/2010
Como não sou candidato " que tem amigos importantes e - com dinheiro no bolso... - ". Abusei desse espaço. Realmente usei e abusei desse espaço até então totalmente democrático. Explicitei minha candidatura de PROTESTO:- Especialmente, contra as milionárias candidaturas; aos politicos advindo cartorialmente de" pai pra filhos"... Caixa 2, valerioduto, tucanoduto, sobras de campanhas, Zé Dirceu e os 40 mensaleiros. Protestei contra os cambalachos, onde por exemplo: Marcos Pestana largou a vaga outorgada pela nossa Zona da Mata, para ir servir ao Executivo/MG, ao Governador do seu PSDB. A vaga de Deputado deixada foi para outro suplente, alhures... Também os nobres vereadores dessa atual legislatura de JF, recebem da Municipalidade e fazem campanha$$$$$, os candidatos em número de (6) seis, que se lançaram candidatos pelos seus respectivos partidos. Eleitos, deixarão os mandatos pela metade. Ou seja, o eleitor vai ficar a ver návios em Mar de Espanha e aviões em Goianá... NÃO HÁ RESPEITO COM O VOTO DO ELEITOR. POR ÚLTIMO LEMBRO QUE FUI VICE DO BEJANI:- que deixou JF sem credibilidade no cenário nacional. De um mísero radialista em 1988, locupletou-se, desconsiderou as promessas de campanha/1988 :- "caça aos marajás"... Como estelionatário político, num marketing pessoal ainda se diz vítima dos seus Secretariado. E o que se depara na entrevista ao Panorama Entrevista/TV-GLOBO (15/08) e Mesa de Debates/TVE(16/08). Se diz "evangélico"...Se vangloria que até hoje não foi nem denunciado pelo MP... +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Dr. TARCÍSIO DELGADO, NÃO VOU MAIS OCUPAR ESSE ESPAÇO, FIQUE TRANQUILO. PEÇO-LHE MINHAS DESCULPAS, HAJA VISTO QUE V.Sª. ESTÁ INCOMODADO... E V.Sª É O DONO DESSE BLOG. ========================================= Agradeço ter feito meus comentários , "sem censura" até então. Com meus melhores cumprimentos. Vou embora para Pasárgada, com o Pluto...Lá sou amigo do Rei e não há censura. FUI !

luis disse...

Saiu hoje na coluna do CR:

"SÁBIO E HUMILDE

Em seu discurso de agradecimento a Yone e ao ‘sheik’ Ibrahim pela recepção, o deputado Alberto Pinto Coelho usou uma expressão do ex-presidente Itamar Franco para definir o governador Antônio Anastasia: “um homem sábio e humilde”.E Também: "Danilo de Castro comentou, também, que uma recente pesquisa mostra que 52% dos eleitores mineiros ainda não conhecem Anastasia"

É, em época de eleição TODO MUNDO quer ser evangélico...TODO MUNDO teve pais humildes... O Serra andou até de metrô e comeu churrasco na lage.....Imagine!! Vocês viram a cara dele?

Quanto ao comentário do Danilo de Castro de que 52% do povo mineiro não conhece Anastasia, issso só confirma o "grande vice que ele foi!! Possivelmente a maioria dos que não o conhece deve ser de Juiz de Fora, visto que, no Governo Aércio/Anastasia NADA foi feito pela Zona da Mata e ele só apareceu aqui porque é candidato e quer os votos da Região. Mas o povo de Juiz de Fora já foi muito humilhado e massacrado nos últimos tempos, por conta de maus políticos que escolheu. Portanto, não vai cair mais em "conto de vigário" e nem em conversa fiada que de "homem sério e humilde".Hélio Costa será o nosso governador!!!

Anônimo disse...

Quem senta em ninho de Urubu cheira carniça !!
De quem é o ninho dos Castros, do Governo Mineiro comandado pelo Aécio ou dos Castros ?
Este é o grande problema nacional, definir quem é o imundo e quem é o sujo ! A ÚNICA RESPOSTAS PARA ESTAS QUESTÕES DEVERIA SER DADA PELO JUDICIÁRIO.

O POVO NECESSITA APRENDER A ELIMINAR OS FILHOTES NA POLITICO, QUE INICIAM COMO RATOS E TERMINAM COMO GATOS.

FFGL

Anônimo disse...

MUITO BOM SEU TEXTO!
PARABÉNS!

FERNANDO(AQUELE QUE NAO QUER O EMPREGO NEM O DO OMAR...)

Anônimo disse...

é verdade que o noraldino foi acompanhar o bejani na tv panorama?.

não duvido.

Anônimo disse...

1787 COM ESSE NA CAMARA FEDERAL O BRASIL VAI MUDAR, OMAR PERES.

Anônimo disse...

Só de pensar que não vamos ter segundo turno me dá um alivio muito grande, é por isso que vou de 15 Hélio + Patruz governador e 13 Dilma presidente.

Anônimo disse...

SE VC PENSA EM VOTAR EM JULIO DELGADO VEJA O QUE ELE ASSINOU PARA INCLUIR NA CESTA BÁSICA UM LITRO DE CACHAÇA.

VEJA COMO ELE ESTÁ SUJANDO A CIDADE NÃO RESPEITANDO AS MARGENS DO RIO PARAIBUNA COM SEU OUTDOOR COM A CARA MAIS SINICA DO MUNDO.

SABIAM QUE ELE FICOU CONTRA O PRÓPRIO PAI PARA FICAR AO LADO DE BEJANE E CUSTÓDIO......

Anônimo disse...

O POVO TEM QUE VER QUE:

SE VOCE VOTOU NUM CIDADÃO PARA VEREADOR, ELE NO MÍNIMO TEM QUE CUMPRIR UM MANDATO PARA DEPOIS PLETEAR OUTRO CARGO (ESTADUAL, FEDERAL).

ENTENDA QUE ELE SÓ USOU VOCE PARA SUBIR UM DEGRAU E DEIXAR VOCE LÁ NO CHÃO, ELE NÃO PENSOU EM FAZER NADA PELA SUA CIDADE, AQUI MESMO TEMOS UM VEREADOR QUE SE ENQUADRA DIREITINHO NESSE ESQUEMA, É O SENHOR NORALDINO.

Anônimo disse...

O POVO está com OMAR.

Anônimo disse...

NÃO AGUENTO MAIS SUBIR A BENJAMIM E DAR DE CARA COM AQUELE RODRIGO MATTOS DEBILOIDE RINDO DE MIM, É ISSO MESMO RINDO PARA MIM QUE NÃO É, UMA QUE EU JAMAIS DARIA A ELE ESSE GOSTINHO DE RIR PARA MIM.

OS COMERCIANTES PRÓXIMOS ESTÃO LOUCOS PARA ACABAR AS ELEIÇÕES HAJA VISTO QUE O MOVIMENTO EM SEUS COMÉRCIOS CAIRAM MUITO, MUITA GENTE DEIXODE PASSAR POR ALI PARA NÃO TER O DESPRAZER DE VER AQUELA CARA DE PAU.

Anônimo disse...

Encontra-se disponível nas livrarias de todo o Brasil o "Novíssimo Testamento" versão Juiz Forana" de Albert Bejane. O versículo I, diz;

"Deus fez o homem a sua imagem, portanto se o homem comete desatinos, deve ser julgado somente por Deus e não pelos homens seres vivos".

O versículo II, diz;

"Não tributarás as Igrejas e os Cultos. O dinheiro da Igreja é inafiançável, pode crescer e multiplicar, sem pagar imposto".

O versículo III, diz;

"Atire a primeira pedra quem nunca roubou...".

Ao ler o novíssimo testamento ficou claro que o ex-prefeito "cara-de-pau" não pode ser julgado por nós...Deve ser perdoado!!!

Só faltava uma reportagem na TV Panorama para divulgar esta conclusão. E numa rede de TV cujo o principal acionista fosse um baluarte do combate a CORRUPÇÃO e candidato a Deputado Federa....

Anônimo disse...

E muito triste,deprimente,ser obrigado a conviver com a escoria politica de MG.Verdadeiros bandidos,mal carater,onde o dinheiro fala mais alto,e é muito mais importante que a vida humana.Umas merdas dessas não morrem de jeito nenhum.Talves seja o pacto com o diabo,que com certeza todos esses covardes corruptos que infestam a vida publica no Brasil,fizeram.Mas o pacto com o diabo tem um preço,e muito alto.E para que a justiça Divina seja feita,eles vão pagar com certeza.Não duvidem disso canalhas.Os milhões de brasileiros que morrem a decadas por irresponsabilidade,ganancia,corrupção,não perderam a vida em vão.A decadencia fisica e financeira desse bando de FDP vão consolar seus familiares.Aproveitem seu dinheiro roubado canalhas,porque seu dia vai chegar.Alias,esta chegando.

caraca disse...

Quem pagou o avião?
Eu,tu,ele,nós,vós,os otários que pagam impostos para essa cambada que
se instalou no poder em minas geraes
e que ainda quer continuar mamando.
Aliás,vendo a foto na coluna do cr,ela não lembra um pouco aquelas
reuniões que dom Corleone e seus amigos da FAMILÍA,realizavam na Itália na década de 50?
Parábens ao bejani,que teve peito e mostrar sua cara de pau na tv,e ainda falar que foi induzido a roubar.
Cade os asseclas? Vão ficar caladinhos?
Cade nosso prefeito,que se esconde do povo,e só aparece em festas dos
socialytes apadrinhados?
Convide o custodio para ir ao programa explicar seu notável desgoverno.
Já tem dobradinha na cidade para 2014.Julio delgado/federal e Bejani estadual,os dois detestam leitura.Cruz credo,é muito azar.
Abraços

Anônimo disse...

Discordo totalmente com quem disse que o candidato Omar Peres perdeu credibilidade com a entrevista dada pelo Bejani na TV Panorama.Se o Bejani hoje esta tentando justificar o que não tem justificativa,esta respondendo trinta e tantos processos na justiça,um dos grandes responsaveis para desmascarar e tirar esse delinquente da prefeitura foi justamente o Omar Peres.O meu voto continua sendo do Omar Peres,e novamente discordando do comentario de quem falou que ele esta perdendo votos com essa reportagem,eu diria que ele so ganhou.Essa candidatura do Omar Peres em JF realmente esta causando um transtorno na vida de algumas pessoas.Na vida de quem hoje se aproveita das roubalheiras descaradas feitas na prefeitura desde a epoca do Bejani.

Anônimo disse...

Por que Serra vai perder.
Ele não leu o balanço do BB

* Publicado em 17/08/2010 Compartilhe Envie Para um Amigo

Vamos pegar um crédito consignado e namorar na praia ?

Saiu no Estadão, pág. B4:

“BB lucra R$ 2,3 bilhões no 2º. trimestre”, o que é 13% maior do que em 2009.

Por que o BB, o maior banco do país, cresceu tanto ?

Porque aumentou a carteira de crédito, do crédito à pessoa física e, no crédito à pessoa física, especialmente o empréstimo consignado.

É o empréstimo barato, aos idosos e trabalhadores, com desconto em folha, uma criação do Luis Marinho, quando era líder sindical (hoje prefeito de São Bernardo).

Por que o BB cresceu tanto ?

“… porque nos últimos anos foram incorporados ao sistema financeiro 30 milhões de pessoas que passaram a tomar crédito e usar serviços bancários”.

Houve uma “banqueirização” da Classe C.

Quem mais toma cartão de crédito no Brasil, hoje, é a Classe C.

É a Classe C que forma a maioria dos correntistas do Bradesco.

É a Classe C que compra imóvel.

Clique aqui para ler o que me disse a Marlene, da Coelho da Fonseca: “Imóvel vende feito pão”.

É o Brasilzão que o Governo Lula incorporou ao sistema econômico.

Ao mesmo tempo, o Valor de hoje, na pág. A3, trata da prévia do Censo, que mostra uma queda do número de habitantes por domicílio.

Segundo Eduardo Nunes, presidente do IBGE, a população envelhece, cresce vegetativamente e surgiram novos arranjos familiares: lares com um só chefe de família e, cada vez mais, mulheres como chefe de família.

A sociedade brasileira se modifica rapidamente e adquire características de sociedades mais ricas, mais complexas.

Subir na vida, comprar e garantir o futuro são aspirações que se realizam com mais rapidez.

Isso pode ter efeitos sinistros, mais adiante, como antecipa o meu cunhado: “Classe C vota na Dilma, mas depois pode ser no Piñera, no Berlusconi, se não houver uma Ley de Medios”.

Os tucanos estão ancorados em 2002.

O Farol de Alexandria só pensa em lustrar seu verbete.

E o Serra não tem uma idéia que preste na cabeça.

Como diria o Pedro Malan das idéias do Serra: o que é bom não é novo; o que é novo não é bom.

Clique aqui para ler o que a Laura Capriglione diz do “educador” José Serra: um desastre.

Paulo Henrique Amorim

Anônimo disse...

Esta diferença que o sr. especula sobre possível vitória de Hélio Costa em JF é temerária em função de 2 fatos principais:

1. A propaganda do candidato do PMDB em JF é próxima de zero e os militantes históricos do partido estão de braços cruzados;

2. Os candidatos do PT não estão pedindo votos para Hélio Costa.

Anônimo disse...

Eu não sei onde esse defensor do Lula e seu governo arrumou essas informações sobre o BB.Sou cliente do BB a anos,nunca fiz um emprestimo,so entro no cheque especial no final do mes,assim mesmo muito pouco,e agora precisei de um emprestimo,que alem de ser negado,apesar de NUNCA ter tido qualquer tipo de restrição bancaria,os juros que iriam me cobrar seriam de 6,45% am.Se isso e juros barato amigo,imagina nos EUA,que os bancos cobram de seus clientes 1%(UM PORCENTO) AO ANO.Fala serio.O BB bateu recorde de lucros,como o Bradesco bateu,Itau bateu,ou qualquer outro banqueiro que monta seu banco nesse país.E olha que o Lula prometeu que o Brasil jamais seria de novo refem dos banqueiros.Nos continuamos refens,ele virou socio.

Anônimo disse...

ao Anônimo que fez a seguinte pergunta :
é verdade que o noraldino foi acompanhar o bejani na tv panorama?.
no dia 17 de agosto de 2010 as 08:41:

a Resposta : Sim . tinha muita gente perto , estavam acompanhando o Bejani : Noraldino Junior,Artur Bastos, Genesio, e o ex Motorista do Bejani . a verdade é tudo farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

AINDA SOBRE A ENTREVISTA COM BEJANI FICOU CLARO QUE ELE É UMA PESSOA PERIGOSA, SEM ESCRÚPULOS, DISTORSE COMPLETAMENTE O SENTIDO REAL DAS COISAS EM PROFEITO PRÓPRIO - DE FORMA CAFONA CLARO!
A PESSOA TEM QUE SER TOLA PARA ACREDITAR NELE. E SE ELE AINDA NÃO FOI DENUNCIADO É PORQUE AS LEIS PROTEGEM OS PILANTRAS E NÃO PORQUE ELE É BONZINHO. INFELIZMENTE A VELOCIDADE QUE A JUSTIÇA LEVA PARA TOMAR DECISÕES CAUSA ESSE TIPO DE SITUAÇÃO, E FAZ PENSAR QUE BEJANI FOI INJUSTIÇADO.
E OMAR QUANDO FOR ENTREVISTAR PESSOAS QUE SAEM DO MESMO ESGOTO QUE ESSE POBRE DIABO CHAMADO BEJANI COLOQUE ENTREVISTADORES MAIS SAFOS, POIS FICOU PARECENDO QUE O SERGIO, RICARDO, RENATA E VIVIANE FICARAM INFERIORES DIANTE DO MELIANTE MOR DE JF,NEM PARECEU QUE ELES É QUE TINHAM NÍVEL INTELECTUAL E ACADEMICO ACIMA DO SUJEITINHO. ISSO APESAR DE SER ADMIRADOR DESSES REPÓRTERES.ç

Anônimo disse...

Os Petistas iniciaram uma onda de mentiras sobre BB, Petrobras e outras estatais.

Só resta os Petistas iniciarem uma campanha de defesa da Vale, que apesar dos rombos de lucro com o solo mineiro não anunciou nenhum investimento no estado do Aécinho, mas somente na AFRICA e PERU.

Sou Jfdeforano do brejo, mas não sou besta !

Anônimo disse...

Se é parA O CIRCO PEGAR FOGO, PORQUE NÃO CONVIDAR OS SECRETÁRIOS DO eX-PREFEITO ACUSAREM OU DEFENDEREM EM SUAS AFIRMATIVAS, QUE ELE DISSE SER INOCENTE, ASSINAVA SEM LER.

Ora lembro-me de uma passagem em minha vida, quando estagiavam em minha secretaria de um curso profissionalizante, isso nos idos de 1973, as estudantes passavam uma semana sob a minha supervisão, e dentre as atividades desenvolvidas, eram preenchimento de formulários, que depois eram rubricadas por elas, e nesse trabalho desenvolvido eu colocava de proposito uma nota promissória de valor altissimo a meu favor
e pedia a elas para assinarem,

como precipiantes não liaM, rubricava o formulàrio e assinavam a nota promissória.

ao fim da tarefa, chamava-as e perguntavam o que tinham assinado, tamanho eram o seu espanto.

ali era brincDEIRA, MAS EM SUA VIDA PROFISSIONAL, ELAS DEVERIAM LER PRIMEIRO TUDO E DEPOIS PASSARIAM PARA OS SEUS SUPERIORES.

SE O EX TIVESSE ESTAGIADO COMIGO, APRENDERIA ESSA LIÇÃO EM SUA VIDA.

Quanta inocência..........?????????

caraca disse...

O Omar,li as reportagens sobre a familia castro no site do NOVO JORNAL.
Caraca,a familia sarney vai ficar com inveja.Não é possivel que a justiça deixe impune,e o povo mineiro continue a eleger essa corja.
Aviso a quem acessar o site do jornal:
PREPARE O ESTOMAGO,DÁ NOJO !!!!
Aliás,esse SHEIK ai é esperto,ta bem de amizade.Os castro mandam até nas policias de minas geraes.

LEIAM AS REPORTAGENS DO NOVO JORNAL,VÃO ENTENDER O QUE ESCREVI.

CONDÉ disse...

A MÁFIA DOS CASTROS JA ESTÁ COMEÇANDO A ENFRAQUECER, pois um dos que encabeçam essa quadrilha, O PREFEITO DE VISCONDE RIO BRANCO JOÃO ANTONIO DE SOUZA (o capacho dos castros),responde inúmeros processos na justiça, acaba de ser CONDENADO PENALMENTE e TER SEU MANDATO CAÇADO por fraude em licitação. Importante destacar que a fraude tinha o único intuito de beneficiar empresa de transporte pertencente a esses BANDIDOS. Veja a decisão na integra http://www.tjmg.jus.br/juridico/jt_/inteiro_teor.jsp?tipoTribunal=1&comrCodigo=0&ano=7&txt_processo=458716&complemento=0&sequencial=1&palavrasConsulta=&todas=&expressao=&qualquer=&sem=&radical= COM O OMAR VAMOS ACABAR COM OS CASTROS. RIO BRANCO É 100%

Anônimo disse...

Você disse para anotar e te cobrar: "Hélio Costa ganha com mais de 100.000 votos de frente em JF... errou feeeeio, heim seu ruim de voto, kkkkkkkk