quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SOBRE A NOVA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DA MERCEDES EM JUIZ DE FORA : NADA DE NOVO

A prefeitura, e a Mercedes anunciaram a instalação de uma central de distribuição dos automóveis importados em Juiz de Fora. Honestamente não entendi "a novidade" .

Sempre soube, que o pátio da empresa na cidade era uma central de distribuição de todos os carros importados pela montadora. Desde sempre.

Sem excessão, basta ver quando passamos na estrada, todos os automóveis vindo da Alemanha e Argentina chegam para o pátio da montadora em JF e, depois enviados para todas as concessionárias no Brasil.

Me lembro também que automóveis Mercedes eram montados em regime de CKD na fábrica de JF e, em seguida reexportados para os Estados Unidos. Parece que o sindicato na Alemanha não gostou da idéia (desemppregava lá), e negociaram com a direção da empresa a interrupção do processo na fábrica brasileira.

Não entendi a "novidade". Aliás, não tem novidade: a fábrica de Juiz de Fora sempre foi a central de distribuição da Mercedes..

Como o prefeito mentiu sobre a instalação de uma nova siderurgica na cidade, agora apela, mais uma vez, anunciando a "instalação " de uma central de distribuição que já existe e que vai gerar praticamente nada de renda e empregos.

Pobre Juiz de Fora, mais uma vez o prefeito enganando o povo.

17 comentários:

Júlio Sarchis disse...

Meu amigo Omar, me desculpe a intimidade, mas ALZAIMER não tem ligação com a Alemanha?
E Alzaimer não é aquela doencinha que faz as pessoas esquecerem as coisas?
E que politicos mal intencionados é dado pra esquecer promessas?
E que pessoas que não conhecem sua cidade nem sabe o que tem nela?
Tá estranhando oque?
Carinha Cara de Pau esse Custódio.

julio sarchis

Anônimo disse...

Juiz de Fora é a cidade da mentira!!!....Toda hora se ouve um boato diferente, desde que Globais vieram morar aqui,que o shopping esta caindo e até que empregos estão sendo criados.... gente!!! JF ta numa M* danada... mas a mentira continua!!!

Anônimo disse...

O Gustódio é um jeca provinciano, ótario que pensa que todos podem acreditar em mentiras.

Lamentavel é o Jornal TM entrar na primeira pagina, com noticia tão descabida.

ex -funcionário de Mercedez.

Anônimo disse...

Muitos estudantes na UFJF revoltados com a gestão do atual Reitor, principalmente com os concursos ficticios para seleção de novos professores.

Sabido que muitos professores da UFJF não possuem Doutorado e muitos nem Mestrado.Entretanto atuam como lideres de departamentoS e cadeiras.

Nos concursos realizados recentemente, os atuais Professores, que não devem atuar nos processos de seleção impedem que candidatos mais titulados ingressem na UFJF. FATO NOTÓRIO E JÁ DENUNCIADO PARA A OUVIDORIA DA UFJF, QUE DEVERIA REVER OS ULTIMOS CONCURSOS. ..... incabivel um M do departamento de Artes ter eliminados diversos candidatos que apresentaram com Dourado para a seleção de professor para cadeira de Cinema.

Neste barco de nepotismo na qual familias inteiras trabalham em um só departamento, ou que professores de graduação não possuem um simples titulo de mestre, a UFJF CAMINHA PARA A CONSILIDAÇÃO COMO UNIVERSIDADE DE TERCEIRA LINHA.

AVISO PARA O DIRETOR RESPONSAVEL DA ESCOLA DE MEDICINA : NÃO TENHA MEDO DE PEDIR COM QUE MÉDICOS DA FAMILIA DA EX=REITORA COMPAREÇA NO TRABALHO.

JF FOI PARTE DE UMA CAPITANIA HEREDITARIA NO SECÚLO 16......ESTAMOS NO SÉCULO 21 E QUEREMOS TRANSPARÊNCIA TOTAL.

honestidadebr@gmail.com

Anônimo disse...

Empregar 30 pessoas ! Isto é uma piada e não uma novidade !

Anônimo disse...

Caro Omar,
No geral vc tem razão em suas críticas, mas agora acho que quem está equivocado é você. Essa central poderia ser em qq lugar do país e foi para JF em função do investimento da Multiterminais. De vez em quando acontece alguma coisa boa para a cidade.

Anônimo disse...

Omar,
larga de ser recalcado!!
O Custódio ta ajudando a cidade, ele é um pai para nós.
Isso tudo que vc fala dele é inveja, por ele ter ganhado de vc.

Anônimo disse...

RESUMO DAS NOTICIAS DO DIA

Nacionais:
- Desemprego em julho cai a 12,4% em 7 regiões, aponta Dieese; (2)
- Governo quer estimular produtor rural no mercado futuro; (2)
- Governo criará linhas de crédito para empresas dentro do Plano Nacional de Banda Larga; (2)
- STJ garante correção da poupança de planos econômicos. Ações coletivas ajuizadas depois de cinco anos de cada plano, no entanto, prescreveram, segundo STJ; (2)
- Brasil é o 5º maior mercado de rede social online do mundo; (2)
- Concursos no DF e em Goiás têm 332 vagas; (1)
- Câncer: SUS amplia tratamento. O Ministério da Saúde autorizou a inclusão de nove procedimentos novos na rede pública. A mudança vai permitir o uso de drogas mais modernas no combate à doença. (3)

Política
- Lula voltará a despachar do Palácio do Planalto na 5ª; (5)
- Na TV, Lula exalta Mercadante. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ocupou boa parte do tempo do programa eleitoral desta tarde do candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante. Na TV, Lula pediu votos para Mercadante, exaltou sua participação como líder do governo no Senado e disse que o candidato é um dos mais preparados do País; (5)
- Dilma abre 20 pontos e já bate Serra em SP. A candidata do PT Dilma Rousseff manteve a tendência de alta e foi a 49% das intenções de voto, abrindo 20 pontos sobre José Serra, do PSDB, que está com 29%, Marina Silva (PV) tem 9%. Na pesquisa Datafolha realizada nos dias 23 e 24, a petista ficou à frente em segmentos que eram redutos do tucano. Dilma ultrapassou Serra em São Paulo, no Rio Grande do Sul, no Paraná e entre os mais ricos; (1)
- Datafolha aponta vitória de Dilma no 1º turno; (1)
- Dilma deve ter ‘vitória retumbante’, diz Financial Times. Para jornal britânico, campanha do candidato do PSDB está ‘desordenada’. O jornal britânico Financial Times afirmou, em texto publicado na noite de terça-feira, 25, em seu site, que é difícil acreditar em um resultado diferente do que uma “vitória retumbante” na corrida presidencial brasileira da candidata governista Dilma Rousseff (PT). O texto assinado pelo correspondente do diário no Brasil, Jonathan Wheatley, cita as mais recentes pesquisas de intenção de voto, segundo as quais Dilma aparece com vantagem suficiente para vencer no primeiro turno; (2)
- Dilma – Compromisso de governar para todos os brasileiros; (2)
- Dilma – planeja montar grupo de conselheiros; (5)
- Dilma participa de carreata pelas ruas de Rondonópolis; (2)
- TSE reafirma: Ficha Limpa vale sim para condenações antigas. (1)

Anônimo disse...

Esportes:
- Neymar comanda virada do Santos sobre o Grêmio no Estádio Olímpico; (2)
- Corinthians perde para o Cruzeiro e vê Flu mais longe na liderança; (2)
- Fluminense derrota Goiás e abre vantagem na liderança do Brasileirão; (2)
- Equipe do técnico Muricy Ramalho faz 3 a 0 e chega aos 36 pontos contra 31 do vice-líder, o Corinthians; (2)
- São Paulo e Vasco empatam por 0 a 0. Equipe tricolor em crise no Campeonato Brasileiro; (2)
- F1 – Schumacher seria favorito na Red Bull, acredita Bernie Ecclestone. Ainda para o chefão comercial, é errado comparar o atual desempenho do heptacampeão com Rosberg. (2)

Internacionais:
- TAMAULIPAS » Corpos de brasileiros estão entre os 72 encontrados nem um rancho no México Os corpos seriam de imigrantes ilegais do Brasil, de El Salvador, de Honduras e do Equador, segundo governo do país; (3)
- Mineiros chilenos foram informados de que resgate será longo; (3)
- Carter está na Coreia do Norte para conseguir a libertação de americano. (3)

Brasília/DF:
- MPE dá parecer contra registro de Joaquim Roriz no TSE. O Ministério Público Eleitoral (MPE) encaminhou nesta quarta-feira (25/8) parecer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em que se manifesta contra a liberação do registro de candidatura de Joaquim Roriz (PSC), que lidera as pesquisas para o governo do Distrito Federal. O parecer é relativo a recurso do candidato, que tramita na corte, contra decisão do Tribunal Regional Eleitoral do DF, que negou o registro, com base na Lei da Ficha Limpa; (3)
- ProCurador-geral pede recusa de candidatura de Roriz. O procurador-geral eleitoral, Roberto Gurgel, pediu hoje ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que recuse o pedido de registro da candidatura de Joaquim Roriz ao governo do Distrito Federal. De acordo com Gurgel, Roriz não pode concorrer na eleição deste ano porque a Lei da Ficha Limpa impede a candidatura de políticos que renunciam para evitar a cassação de seus mandatos. Em 2007, Roriz renunciou ao cargo de senador; (2)
- Eleições de Roriz e Arruda foram financiadas por esquema de corrupção, diz CPI. ‘Descaso com a lei, falta de controle dos órgãos públicos, ineficiência da fiscalização, promiscuidade entre o público e o privado da impunidade incentivam o assalto ao Estado’, consta no relatório; (2)
- TRE-DF multa Roriz por abuso de recursos. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) decidiu multar o candidato do PSC, Joaquim Roriz, nesta quarta-feira (25) pelo excesso de embargos de declaração. O juiz Josapha dos Santos considerou abusiva a quantidade de recursos contra a multa aplicada a Roriz por propaganda antecipada; (3)
- Agnelo afirma que é preciso mudar a concepção de gestão de governo no DF; (3)
- Agnelo Queiroz avalia como positiva sua atuação no debate da OAB hoje; (3)
- Agnelo garante que vai fiscalizar recursos para a saúde e outras áreas; (3)
- UnB anuncia 3.958 aprovados. Primeiro colocado no vestibular de inverno da Universidade de Brasília (UnB), Nelson Isamo Trindade comemorou ao lado do segundo lugar, Felipe Vincent Pereira. Ambos foram aprovados em medicina; (1)
- O tempo em Brasília ficará hoje entre 12° e 28°. Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. (3)

Dilma Rousseff
O BRASIL UNIDO POR DEFINIÇÃO EM PRIMEIRO TURNO

Editor:
Carlos Honorato
karlos.honorato2@yahoo.com.br

Anônimo disse...

DILMA SOBE SERRA DESABA: Dilma abre 20 pontos e já passa Serra em SP e no RS


Petista foi a 49%, tucano tem 29% e Marina fica em 9%, aponta Datafolha

Novo levantamento mostra ex-ministra à frente também no RS e entre os de maior renda, antes "bolsões" do PSDB

FERNANDO RODRIGUES
DE BRASÍLIA

A candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff, manteve sua tendência de alta e foi a 49% das intenções de voto. Abriu 20 pontos de vantagem sobre seu principal adversário, José Serra, do PSDB, que está com 29%, segundo pesquisa Datafolha.
Realizado nos dias 23 e 24 com 10.948 entrevistas em todo o país, o levantamento também indica que Dilma lidera agora em segmentos antes redutos de Serra. A petista passou o tucano em São Paulo, no Rio Grande do Sul e no Paraná e entre os eleitores com maior faixa de renda.
Em São Paulo, Estado governado por Serra até abril e por tucanos há 16 anos, Dilma saiu de 34% na semana passada e está com 41%. Ele caiu de 41% para 36%.
Na capital paulista, governada por Gilberto Kassab (DEM), aliado de Serra, ela tem 41% e o tucano, 35%.
No Rio Grande do Sul, a petista saiu de 35% e foi a 43%. Já Serra caiu de 43% para 39% entre os gaúchos.
A margem de erro máxima da pesquisa, contratada pela Folha e pela Rede Globo, é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Todas as oscilações nacionais foram dentro do limite. Dilma tinha 47% na sondagem do dia 20 e foi a 49%. Serra estava com 30% e agora tem 29% Marina Silva (PV) manteve-se em 9%. Há 4% que dizem votar em branco, nulo ou em nenhum. E 8% estão indecisos. Os demais candidatos não pontuaram.
Se a eleição fosse hoje, Dilma teria 55% dos votos válidos (os que são dados apenas aos candidatos) e venceria no primeiro turno.
Serra se mantém ainda à frente em alguns poucos extratos do eleitorado. Por exemplo, entre os eleitores de Curitiba, capital do Paraná, onde registra 40% contra 31% de sua adversária direta.

"BOLSÕES"
Mas o avanço da petista ocorre também nesses bolsões serristas. No levantamento de 9 a 12 deste mês, Serra liderava entre os curitibanos com 43% contra 24% de Dilma, uma vantagem de 19 pontos. Agora, a diferença caiu para nove pontos.
Quando se observam regiões do país, a candidata do PT lidera em todas, inclusive no Sul. Na semana passada, ela estava tecnicamente empatada com Serra, mas numericamente atrás: tinha 38% contra 40% do tucano.
Agora, a situação se inverteu, com Dilma indo a 43% e o tucano deslizando para 36% entre eleitores sulistas.

Anônimo disse...

Omar,

Deves ter respeito com aqueles que sofrem do mal de Alzaimer...eles não sabem o que fazem...

"DIGA NÃO, NÃO VOTE EM FILHOTES"

Anônimo disse...

Omar Peres,

O prefeito de Juiz de Fora tem dado sinais de INSANIDADE. A Câmara de Juiz de Fora tem o poder de solicitar uma avaliação médica para afastá-lo do cargo.

O vereador Rodrigo Mattos pode liderar esta iniciativa...

Easy Rider disse...

Anônimo disse...
Omar,
larga de ser recalcado!!
O Custódio ta ajudando a cidade, ele é um pai para nós.
Isso tudo que vc fala dele é inveja, por ele ter ganhado de vc.

25 de agosto de 2010 23:35

CONCORDO COM VC:

ELE É MAIS QUE UM PAI.
É UM PAI COM AÇO.
É UM PAIAÇO

ENTENDERAM????

Anônimo disse...

Omar,

Um dia teria que acontecer...

Tem uns TUCANOS ETÍLICOS que quando bebem, passam inconsientemente a elogiar e fazer campanha para o PT e o Hélio Costa.

Um amigo meu, jura que ouviu TUCANOS ETÍLICOS encostados no balção do Bar do AFONSO fazendo ELOGIOS para o PT, Hélio Costa e até para você Omar Peres...Acho que no fundo esta começando um movimento ou uma "conspiração" contra o mensaleiro.

O local até parece as reuniões do Joaquim da Silva Xavier em Tiradentes...

Sim, sempre acontece após terem bebido umas e outras. Com a palavra o S...ão...

Anônimo disse...

O povo brasileiro é sem vergonha. Como pode votar em Anast(AZIA)? Esse povo precisa estudar, largar de ser ignorante. O que Aécio fez para saúde e educação? NADA! E o povo ainda acredita nesse cara.

Anônimo disse...

Poxa Omar, voce sempre me lembrando daquele empregaço que o todin prometeu!!!!

também vou entrar nessa do Todyn vou lançar aqui no seu blog uma série de boatos ou informações que não irão acontecer, por exemplo:

CSN irá transferir todo seu parque industrial para juiz de fora, o terreno ainda está sendo desapropriado.

BOMBA!!!BOMBA!!!! Belo Horizonte não é mais a capital de Minas, a escolhida é a cidade de Juiz de Fora!


Hospital Regional da Nova Juiz de Fora é o maior e o mais bem equipado da AMERICA!!!

Cartódromo da Borboleta será usado para o novo GP BRASIL de Fórmula 1.

AEROPORTO REGIOANAL DA ZONA DA MATA receberá vôos internacionais, a primeira LINHA será GOIANÁ - PARIS.

BOMBA!!! Nova linha de Metrô BENFICA - RETIRO entra em funcionamento no próximo fim de semana, com presença do não PRESIDENTE JOSÈ SERRA!!!!


BEJANI, lança CD de musica GOSPEL e vai cantar no Raul GIL.

JUIZ DE FORA tem o maior PIB da AMERÈRICA DO SUL, fica na frente de cidades como HOUSTON, BOSTON, São PAULO.

Anônimo disse...

Resposta ao Anônimo de 25 de agosto as 23:35 h.

Você é um PALHAÇO , PERDER SEU TEMPO PARA DIZER QUE O CUSTÓDIO É PAI DE TODOS, QUE ELE ESTÁ AJUDANDO A CIDADE??? AJUDANDO A DESTRUIR A CIDADE!!!!!!!! RUAS CHEIAS DE BURACOS , IPTU ALTO , FILAS IMENSAS EM HOSPITAIS, ELEVEÇÃO DOS NÚMEROS DA DENGUE, SALÁRIOS DE FOME DE PROFESSORES DA REDE, PROPOGANDAS CARAS NAS EMISSORAS DE TELEVISÃO, CONTRATAÇÕES DE SECRETÁRIAS POR SALÁRIOS ALTOS.
VÁ SE INFORMAR MAIS SOBRE A CIDADE!!!!!!