terça-feira, 24 de agosto de 2010

VALE A PENA VER DE NOVO II






37 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil precisa de pessoas corajosas feito a deputada,por isso meu voto será o voto da dignidade,Marina Silva.Poderíamos convidar Cidinha Campos para ensinar política para a canalhada que está saqueando nossa cidade.

tereza tristão disse...

esquesse o bejani omar,chega de samba de uma nota só. o custodio ta na ativa roubando 10 veses mais

tereza tristão disse...

esquesse o bejani omar,chega de samba de uma nota só. o custodio ta na ativa roubando 10 veses mais

Easy Rider disse...

vou embora de passargada...

essa merda não tem jeito.

Julio Sarchis disse...

É foda!!!!!!

esse é o Brasil.

Onde é a porta de saída?

Julio sarchis

luiz penna disse...

Antes dos militantes petistas, hoje são 108 mil filiados, escolherem o seu “candidato” ao governo de Minas Gerais [no domingo, dia 2], houve uma grande campanha na internet [através de e-mail, twitter e blogs] para fortalecer a ideia do Partido dos Trabalhadores sair com candidatura própria. No dia da votação compareceram 31,4 mil filiados.

O ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel venceu as prévias do PT para escolher o “candidato” do partido ao governo de Minas. Ele teve 16.340 votos (52%), 1.253 a mais que o ex-ministro Patrus Ananias (Desenvolvimento Social), que ficou com 48%, 15.093 votos.

Como a militância não é nada boba e já sabia que tudo não passava de um jogo de encenação, exatamente porque o presidente Luiz Inácio Lula da Silva já havia batido o martelo a muito tempo a favor do PMDB, essa manobra poderá colocar o partido em xeque e fragmentar ainda mais a agremiação no Estado. Lula acredita que sem essa a aliança, o seu projeto de tentar eleger Dilma Roussef vai por água abaixo.

“Eu tenho esperança que o PT possa se recriar e voltar as suas origens, com projetos relacionadas as causas sociais. Se essa eleição do partido, que escolheu Pimentel, não valeu nada é for uma mentira, eu não vou pedir voto, não vou sair pelas ruas para alimentar essa farsa”, comentou uma militante petista em um e-mail enviado para mim.

Segundo alguns especialistas, o presidente deseja que a base aliada tenha o peemedebista como candidato único do governo em Minas. Hélio seria o candidato a governador. Pimentel disputaria o Senado. E o PT indicaria ainda o vice. A escolha seria feita a partir das pesquisas de intenção de voto no Estado. A confirmação oficial da chapa, deverá ocorre apenas na convenção nacional do PMDB prevista para o dia 12 junho.

Anônimo disse...

Sacode a cabeleira, ta se achando Rogério.

Anônimo disse...

Esquecer o Bejani nunca.Como esquecer um canalha que fez de todos nos um bando de otários.Não podemos esquecer que ele roubou toda a cidade.Eu,vc,os ricos e os pobres.E desfila na cidade,com largos sorrisos estampado naquela cara de pau,com a certeza que tudo ficara do jeito que esta.Esse depoimento da deputada Cidinha,no Rio,mostra o tamanho da bandidagem do Bejani.Ele não e apenas mais um prefeito que desviou dinheiro publico,como milhares que existem no Brasil,ele faz parte de uma quadrilha criminosa,onde são acusados de assasinatos,exploração de caças niqueis,trafico de drogas,etc.Não temos que esquecer não.Um erro não justifica o outro.Temos sim e que não eleger o Bejani,para que ele não tenha a blindagem da lei,e seja punido por tudo que fez,e provar na justiça que o atual prefeito Custodio de Mattos tambem e um corrupto,e que ele,como o Bejani,responda na justiça por tudo que fez.Esquecer e a pior das opções.O maior problema em relação ao Bejani e a grande aceitação que ele tem nos meios mais humildes da cidade.Tem certos lugares em JF,que se vc falar mal do Bejani,esta arriscado a sair de lá num caixão.E triste,mas e a verdade.Tem que existir alguma forma de convencer essas pessoas que eleger o Bejani so vai piorar a vida deles.E uma missão ingrata e perigosa,mas se não for feita,esse canalha vai ser eleito deputado de novo,ai sim,vai dar gargalhadas em nossas caras,e ai a opção mas certa seria desistir.

Anônimo disse...

Matias Barbosa foi uma bela cidadezinha antes de ter um prefeito do PT.

Omar, pedimos socorro antes de termos a nossa querida Matias Barbosa destruida pelo prefeitinho do PT.

O PT é destrutivo !

Anônimo disse...

O Bejani solto é uma prova que a justiça brasileira deixa muito a desejar!

Júlio Prestes de Aquino disse...

Dunga não é nome próprio


O técnico da Seleção de futebol resolveu seguir os ditames da cúpula dirigente. É evidente que Ricardo é nome próprio e Dunga é apelido de um dos sete anões. É evidente que a mentalidade do técnico só poderia ser anã também. Deixar de fora o Ganso, o Ronaldinho Gaúcho, o Neimar, o Roberto Carlos e diversos outros mais, que vem demonstrando seu talento ao longo das últimas competições, revela que a subserviência deve ser respeitada por todos os comandados da CBF. O sr.Ricardo Teixeira faz um verdadeiro pontificado à frente da mais alta cúpula do futebol profissional de nossa terra e o sofrido torcedor, irreversivelmente torcedor, assiste a mais essa manobra promocional que favorece apenas aos “clientes” dos grandes empresários do mercado internacional do futebol. Por mais quanto tempo ainda? Se o “nosso Presidente” puder, faça alguma coisa pelos nossos atletas a nível de CBF. Promova a renovação dos quadros da alta cúpula; vinte anos ou mais, vendo os mesmos personagens de sempre, locupletando-se indefinidamente, mas de forma oficial, da renda dos impostos federais que somos obrigados a pagar, é demais!
Paro por aqui.

Julio Prestes de Aquino

Anônimo disse...

infelizmente se esse bandido bejani sai candidato a federal como ele diz que vai sair ele quebra nossos candidatos em Jdefora.

Anônimo disse...

Cidinha Campos é um zero a esquerda , ela não opina em nada a vontade de nós Juizforano , o que pensamos o que presenciamos , foi o povo que se sentiu lesado com os aumentos da passagem, com os contratos feito no escuro com a Queiroz Galvão , com as mansões compradas com dinheiro público. Com contratos endosados pelo mensaleiro.
Se ele é maravilhoso leva ele pra você!!!

Anônimo disse...

Resposta a Tereza Tristão: Como esquecer?? Temos que unir todo o povo para não eleger esse canalha , ele tem que ficar fora da politica. Ele não precisa mais de dinheiro , ele não possui uma fortuna de 60 milhões????

Luiz Valle disse...

... tres Cidinhas dessas em Brasília, tenho certeza que o Brasil estaria melhor!!!!!

Pacheco(lembra?) disse...

Quem esta feliz da vida com essa convocação do Dunga,são os adversarios do Brasil.O Dunga convoca como se veste.Mal para caramba.E o chilique do Jorginho,tentando justificar o injustificavel?Convocar Kleberson,Julio Batista,Doni,Gomes,todos reservas em seus times,sendo que o Kleberson nem na reserva estava,e deixar de fora Neymar,Paulo Henrique Ganso,Ronaldinho Gaucho,Alexandre Pato,e no minimo esquisito.E mesma coisa vc ter um carro oito cilindros para competir,e preferir um de seis.E no minimo estranho,

Anônimo disse...

"SAMBA DE UMA NOTA SÓ"

Caro Omar,
O Bejani concerteza conquistou muitos corações em Juiz de Fora, quem ama pedoa por isso a frase: "Voce não vale nada mais eu gosto de você."Isto é fato.Vamos então focar na luta para eleger um outro representante para nossa cidade, que tal OMAR PERES!? ou vamos continuar malhar em ferro frio? Eu prefiro focar no novo.
Mancha Negra.

Anônimo disse...

NOVA CHACINA EM SÃO PAULO

Chega a seis número de mortos em chacina em SP
Moradores de rua foram assassinados a tiros no bairro do Jaçanã

iG São Paulo | 11/05/2010 11:32

Subiu para seis o número de moradores de rua mortos em uma chacina ocorrida durante a madrugada desta segunda-feira na região do Jaçanã, na zona norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), a sexta vítima morreu nesta manhã no Hospital Padre Bento. Outro homem foi assassinado, no mesmo horário, a cerca de um quilômetro do local. Os crimes ocorrem um dia após outras seis pessoas serem mortas em São Bernardo do Campo.

As vítimas dormiam sob um viaduto na altura do km 86 da rodovia Fernão Dias, na rua Abílio Pedro Ramos, quando cinco homens chegaram em três motos e atiraram várias vezes em sete vítimas, segundo testemunhas. Cinco vítimas, todos homens, morreram no local e apenas Manuel do Nascimento Batista Cerqueira Junior havia sido identificado até esta manhã. Além da vítima que morreu no Hospital Padre Bento, uma mulher identificada com Mariana, que levou um tiro na cabeça, sobreviveu e está internada em estado grave no Hospital do Mandaqui. No início da tarde desta terça-feira ela passava por uma cirurgia no hospital.

Também no horário da chacina, a cerca de um quilômetro do local do crime, na rua Manoel Fernandes Silva, outro homem foi encontrado baleado e encaminhado para o Hospital Padre Bento, mas não resistiu e morreu. A polícia não sabe se os crimes estão relacionados.

É a quinta chacina deste ano na região metropolitana de São Paulo, elevando a 26 o total de vítimas. O crime foi registrado no 73º DP (Jaçanã).

Easy Rider disse...

PREPARADO PRA PERDER.


PARECE QUETUDO ESTÁ CONFORME DEVE SER.
COMO NÃO PODERIA GANHAR UMA COPA ATRAS DA OUTRA, PARECE QUE TROCAMOS ESTA PELA PRÓXIMA, QUE SERÁ REALIZADA EM 2014 NO BRASIL.
ACHO LIQUIDO E CERTO QUE PERDEREMOS ESSA COPA.
NÃO DUVIDO NADA DA NEGOCIAÇÃO ENVOLVENDO A FIFA, A CBF E O carlos alberto bejani, COM A SUPERVISÃO EXECUTIVA DO custódio mattos.

Anônimo disse...

Sumido do blog a um tempo o velho Eurico deve estar feliz com o que a sua amada Maringá anda exportando. principalmente para Juiz de Fora:

PREJUÍZO DE R$ 250 MIL
Preso golpista do "Boa-noite, Cinderela"
A Polícia Civil prendeu ontem
o paranaense Ananias Fernandes da Silva, 40 anos, natural de Maringá, suspeito de aplicar o golpe conhecido como "Boa noite, Cinderela" em pelo menos seis vítimas de Juiz de Fora. De acordo com as investigações da 7ª Delegacia Distrital, o suspeito vinha à cidade nos últimos cinco meses, onde se encontrava com homens, após conhecê-los pela internet.

É seu Eurico, a coisa tá feia.
Será que não dava pra mandar prá cá um de seus empresários modernos e dinâmicos?
Alguém que conforme não cansava de encher o saco seje rico e prenhe de pujança?
pPode mandar alguém pelo honesto?
É tá dificil.
Em compensação em nossa terra tem burro comendop no canterio da avenida principal, mas não exportamos marginais.
Alias somos mais comnhecidospor importar marginais. veja o caso do bejani, do custódio e de outros bicões que vem aqui fazer carreira, inclusive de cocaina.

Anônimo disse...

Gostei muito da Dep. Cidinha Campos ! Maravilhosa ! Estou com a alma lavada e enxaguada de novo...
The first time, foi o bravo e destemido OMAR PERES quem mostrou para todos nós, concidadãos de Juiz de Fora, o falso "caçador de marajás" em todo o seu reino e reinado de corrupção. Meu voto e votos de pleno êxito na campanha para a eleição proporcional é portanto para OMAR PERES, que continua demonstrando as mazelas do Tucano que prometeu mundos e fundos, aliás, gastou os tubos indo a fundo na gastança na campanha, com promessas que lembra o filme: E o vento levou, pois como disse um amigo, iria construir 100 pontes e outros tantos viadutos, mas nada fez até agora, senão propaganda de uma NOVA JUIZ DE FORA. Como Mandrake, num passe de mágica, quer convencer que a saúde pública está funcionando bem, com ótima remuneração para os médicos e todo o funcionalismo municipal. Se pelo menos tivesse ordenado melhoria no trânsito, com construção de pelo menos o viaduto na confluência da Rio Branco com Independência, onde além de ínfimo tempo para atravessia de pedestre, ainda perdura a existência de um estacionamento/lava-jato com saída na faixa de pedestre, no sentido Bom Pastor/Centro. Fez sim, é obrigar a circulação de ônibus à 25Km/hora...que tal se pudesse colocar caroça ? Precisamos é de trem bala e não regresso de tempo para o trânsito dos coletivos no Centro. A continuar, em breve teremos colocação de porteira no Centro...com vigilância da guarda municipal, que anda em dupla (Cosme e Damião) no que parece que nada tem que fazer...Enquanto os próprios da Prefeitura, especialmente as Escolas, não tem vigilância...Durma-se com um barulho desse.
Mas, Omar Peres vem aí !
Marcial Fontes

Anônimo disse...

O Dunga da Adidas não convoca jogador da Nike. ESTE É O BRASIL QUE TEMOS !

O fato do Dunga só trabalhar com evangelicos ( AFIRMAÇÃO NA FOLHA DO TOSTÃO) e desejar ter os seus brothers na seleção é uma mostra do Brasil que temos até no futebol.

Volta Felipão !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE CHUTEIRAS...

Estou com Sócrates e Juca Kfouri, que comentaram que os convocados vão apresentar um futebol burocrático, sem espetáculo, sem graça. Aliás, se toda a imprensa pode participar da coletiva, foi sem propósito o Dunga excluir os reportes do Pânico e do CQC. A primeira pergunta seria porque afogou o Pato e não levou o Ganso...Sinceramente, futebol tem que ter beleza, arte e brincadeira. Já começamos perdendo nossas caracteristicas deixada por Garrincha e Cia.
Dunga está mais para os personagens do atual Governador da Flórida, Arnold Schuarzenegger, é flórida !
Marcial Fontes

Amigo do Rogério Morais disse...

esse cara omar é um chato só coloca no blog gente puxa saco dele. Que xaropada! Não vai ganhar eleição simples, quem vota em pedante?

Anônimo disse...

tudo menos bejani e omar peres para política brasileira
para isso estamos a todo vapor para evitar desastres na camara dos deputados e nas assembléias.

tereza tristão disse...

gente o bejani sera julgado pelo povo,não por meia duzia de pseudo intelectuais,mas pela grande massa.

osmar disse...

omar a ocasião faz o ladrão,qualquer um que tiver a chanse rouba,foi o bejani , agora e o custodio,e se derem uma oportunidade até eu por isso eu voto no bejani.

Anônimo disse...

O pateta das 17:44, além de escrever mal, parece, só sabia retrucar o mineiro/paranaense/homem do mundo/viajado, que realmente sumiu. Deve ter se enchido. Fazem falta suas colocações aqui. Também, para perder tempo.
Empresário lá, ôhhh pateta, não viria perder tempo aqui, nunca. Esse que apareceu por aqui, veja de onde veio, do Rio. É de lá, que vem sempre, os malandros para se aproveitarem dos otários aqui. Otários com mentalidade como a sua.
Ta certo o cara, perder tempo com gente como voce.
Ainda bem que surgiu um Carlos Boaventura Gomes, que definiu bem esse lugar. Acho engraçado os tipos defensores. Cada babaquice que escrevem. Como tem gente obtusa. Por isso a cidade realmente é essa COISA interiorana, metida a besta.
Também, olha só os representantes do povo:
http://www.youtube.com/watch?v=1tYPdSl8Hxw

Olha só que facilidade de se expressar

http://www.youtube.com/watch?v=O0uTMr6uU4Y&NR=1

Olha só que dicção, ocê isso, aquilo, serão amigos hoje, ele e custodio?

http://www.youtube.com/watch?v=cYEw9huUwUY&feature=related

PRA FINALIZAR, PATETA, vou te lembrar UM DOS MAIORES ESPERTALHOES QUE A MAIORIA E VOCE ELEGEU. DEIXE DE SER OTARIO.
Volte para escola, termine o ensino fundamental. voce está escrevendo muito MAL.
Gostaria de lembrar o e-mail do Eurico, ainda bem que lembrei o nome. Colocou aqui diversas vezes. Gente burra como voce, não consegue entender o que ele tentava transmitir.
Os políticos dos vídeos, estão mamando, patetas como voce, numa merda mental, típica local.
Quisera eu poder ter saido daqui, noutra época.
Tem hora, dá um baixo astral eu uma indignação terrível, ler no blog, asneiras como a sua e outros.

Anônimo disse...

Corrupção é um problema de DNA.
Com essas palavras a Dep. Cidinha Campos no seu pronunciamento, dá um tapa de luvas na mediocre politica atualmente instalada na cidade.
Como nem todo mundo lê o blog do Omar, sugiro ampla divulgação do pronunciamento da deputada, para vermos qual será a posição que a população irá tomar nas proximas eleições.

Anônimo disse...

O grande discurso de Cidinha Campos se encaixaria como uma luva também no mensleiro.

Carlos Boaventura Gomes disse...

Engraçado muito engraçado:

anonimo que rebate anonimo:

Tá nervoso por que? vc tem procuração do eurico?
Ou então é um desses que nem ele:
sai daqui fudido, se arruma um cadim e já quer dar lição.
Cidadão do mundo ou desnaturado (se voce não sabe o eurico nem nasceu em JF, nasceu na estrada - aquilo é tão panaca que nenhuma cidade queis ele - só mesmo essa bosta de JF).

Ora o que é que vc tem com a minha opinião?
Acho o eurico um velho decrepto, que aposentou e fica enchendo o saco aqui com essa história de dono da verdade.
NUnca vi ele numa manifestação civil, só quando o tupizinho (aquele timeco depenado sem puleiro) joga. Aí vem aquele chato com sua buzina esporrenta fazer de tudo para aparecer.
Cidadão do mundo?
Viajar não quer dizer angariar cultura.
Pode dar volta ao mundo 50 vezes que continuará um chato.

E para um letrado como vc é melhor também procurar de novo o banco da escola:
PRA FINALIZAR, PATETA, vou te lembrar UM DOS MAIORES ESPERTALHOES QUE A MAIORIA E VOCE ELEGEU. DEIXE DE SER OTARIO.

e aprender a colocar acento,
ou o seu acento vc coloca no colo do eurico.

Acorda meu filho:
Meu texto foi um desabafo.
Quero ficar longe dessa cidadezinha de interior.
Já ganhei aí o dinhheiro que queria, e quis e valeu a pena, e já estou em outra faz tempo.
Juiz de fora só serve pra enriquecer, se vc for esperto e dar linha.

Carlos Boaventura
de Milão pra desgosto dos pé inchado de cachaça vagabunda e torresmo do bigode.

Anônimo disse...

Resposta a Tereza Tristão, ele vai ser julgado pela Justiça , como deve ser feito , porque se esperar pelo povo, meia dúzia já esqueceram o que ele fez e vai querer eleger ele de novo, quando ele tiver no topo ele vai rir da cara dos trouxas que votaram nele. E vai armar as mesmas maracutáias.

Anônimo disse...

engracado,o cara e de maringa eles colocam a cara dele na imprensa.quando e de juiz de fora,nem o nome fala.eita gentinha hipocrita.vamos falar serio bandido tem e todos os lugares,a unica diferenca entre o bando de juiz fora pro resto do pais,e que o de juiz de fora tem pinta de doutor,e do resto do pais rasga logo o saco e fala,sou ladrao sim e dai,outra coisa mendingo de terno e gravata o unico lugar do mundo que tem e em juiz de fora,nisso essa cidade e unica.parabens em eplo menos duas coisa voces sao diferentes do resto do mundo

Anônimo disse...

ela e carioca,ela e carioca,ela e carioca.kkkkkkkkkkkkkkvoces conhecem alguen de juiz de fora assim?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita povinho covarde so nao posso falar de toda minas gerais porque tem o Osmar peres que regula que nem a cidinha.de resto tudo e que nem agua de salsicha

Anônimo disse...

É difícil não concordar com a extraordinária e corajosa deputada Cidinha Campos, quando ela diz que a corrupção está no DNA do brasileiro.
Infelizmente.

BRIZOLISTA disse...

Fiquei arrepiado!Cidinha Campos,Vivaldo Barbosa,Marcelo Alencar,Miro Teixeira,Valdir Pires,Jeverson Peres,Darci Ribeiro entre outros poucos politicos de carater, Tinhan que ser companheiros de BRIZOLA. "VIVA BRIZOLA".

Anônimo disse...

A grande Cindinha Campos é um grande exemplo de dignidade, honradez e esperanza para um povo que ver muitos de seus representantes da cadeia.

Zé Naders, Tião Cachorros, Arrudas, Cústodios, Bejanis são vômitos de gerações, que só pensaram em tirar proveito e roubar o Brasil.

~~ JF necessita tomar vergonha ~~

FFGL