quarta-feira, 25 de agosto de 2010

VAIA ESTRONDOSA PARA CUSTÓDIO NA INAUGURAÇAO DO JOGOS PANAMERICANOS

Eu tenho falado para o prefeito tirar férias. Ele insiste em não me ouvir. Resultado, foi enfrentar o povo e tomou mais uma VAIA PESADA na inauguração dos jogos panamericanos estudantis.

Sai de férias custódio ! Ajuda o Serra e o Anastasia ! Saia de férias ! Você é o maior cabo eleitoral do Hélio Costa ! Já falei : se você continuar à frente da prefeitura, o Hélio Costa ganha com 100 mil votos de frente em Juiz de Fora ! E o seu filho não alcança sequer 10 mil votos.

Saia de férias ! achando que tá vindo gente de Belo Horizonte para pedir que você saia de férias. Se vier esse conselho, aceite. Vai por mim !

Vai ser bom para você, mas principalmente para Juiz de Fora.

17 comentários:

Anônimo disse...

SAI DE FÉRIAS E NÃO VOLTA MAIS PELO AMOR DE DEUS.

Anônimo disse...

O VITOR VALVERDE PEDIU PARA VC COLOCAR UMA FOTO SUA EM FRENTE AO PRÉDIO DELE NA RIO BRANCO.

VC COLOCOU AO LADO DO PRÉDIO DELE E ELE ESTÁ COM DIFICULDADE PARA TE VER DE LADO.

Anônimo disse...

A estrondosa falta de opinião dos Jornais de Juiz de Fora deixa o povo alijado das verdades e a mercê do dominio de cafajestes, nepotismo, bandidagem, mentiras.

GRANDE ESTUPIDEZ NÃO EXISTIREM CITICAS ABERTAS AS MENTIRAS DA PREFEITURA; AS BANDIDAGENS NA ELEIÇÃO COM FALTA DE RESPEITO A LEI ELEITIRAL-AMBIENTAL DE POSICIONAMENTO DE CARTAZES E AS MUITAS DENUNCIAS SOBRE GRAVES SUJEIRAS DOS CONCURSOS DA UFJF.

FILHO DA PIEDADE; NÃO VOTEM EM FILHOTES E CANDIDATOS DE JUIZ DE FORA.

VAIA É POUCO O POVO TEM É DE JOGAR OVO PODRE NESTES CARAS IMCOMPETENTES E DESPREPAROS QUE SE ATREVEM A SER PREFEITOS, DEPUTADOS, SENADORES.

Anônimo disse...

Sai de férias e leve junto o Vítor Valverde. A cidade não precisa desse tipo de gente.

Anônimo disse...

SAIA DE FÉRIAS E SUMA.PELO BEM DE NOSSA CIDADE.PORQUE ATE HOJE VC NÃO TOMOU POSSE.E LEVE COM VC TODA SUA CORJA.iiiiiiiiiiiiiiiii fora MENSALEIRO.BEM FEITO PELAS VAIAS.TINHA QUE TOMAR VAIAS,POR TODOS OS LUGARES QUE PASSAR POR NOSSA CIDADE.ODEIO QUANDO TE VEJO,ACABA COM MEU DIA.

Anônimo disse...

NÃO ESTIVE PRESENTE, MAS MANDO A MINHA NESSE MOMENTO PRO CUstÓDIO UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. DILMA - HELIO - OMAR - PIMENTEL.

Anônimo disse...

E pensar que votei no Custodio.Mas infelizmente o Custodio esta colhendo o que esta plantando.O aumento absurdo e sem logica do IPTU,a prepotencia em negociar com funcionarios publicos,e principalmente,manter no cargo uma pessoa que ninguem gosta na cidade,esse cidadão,Vitor Valverde.O resultado não poderia ser outro,se não uma sonora vaia.O meu voto para presidente era para o Serra.Era.Vou votar na Dilma, porque ela me convenceu que dará continuidade ao governo Lula,que pode não ter sido isso tudo que o PT vende por ai,mas foi sem duvida um bom governo.E em segundo lugar,como forma de protesto em relação ao governo Custodio.

Anônimo disse...

Caro Omar Peres estamos repassando uma mensagem que foi enviada ao candidato a senador aécio neves, para seu conhecimento visto sua indignação diante dos ultimos aconteciemntos." Nós, servidores municipais da saúde, estamos indignados com a postura do prefeito Custodio Mattos e do seu secretário de administração Vitor Valverde ( de Juiz de Fora, PSDB) em prejudicar a categoria do setor de Urgência e Emergência. Gostaríamos que esta história do PSDB não terminasse assim: " UMA TRAGÉDIA PARA A SAÚDE", como servidores e eleitores gostaríamos que hovesse dissernimento do poder público e nisso contamos com o sr. aécio Neves.Estamos aguardando contato para tentarmos juntos resolver um problema que não é só nosso mas da população que mais necessita.

Anônimo disse...

Caro Omar Peres, estamos repassando para conhecimento uma mensagem nossa enviada ao ex governador Aécio neves." Nós, servidores municipais da saúde, estamos indignados com a postura do prefeito Custodio Mattos e do seu secretário de administração Vitor Valverde ( de Juiz de Fora, PSDB) em prejudicar a categoria do setor de Urgência e Emergência. Gostaríamos que esta história do PSDB não terminasse assim: " UMA TRAGÉDIA PARA A SAÚDE", como servidores e eleitores gostaríamos que hovesse dissernimento do poder público e nisso contamos com o Sr. Aécio Neves.
Estamos aguardando contato para tentarmos juntos resolver um problema que não é só nosso mas da população que mais necessita.

Anônimo disse...

Essa atual administração tá mto mediocre e naum tá pensando no povo e nunk vi tanta desigualdade social aky na cidade,e tb aky tá foda pra viver,bem ke o pessoal me falava ke o Toddyn é governo dos ricos,más pelo menos tudo isso ke tá aconteçendo na nossa polítik ensina os JuizForanos a votarem,más eu creio ke vai vim um Prefeito Maxo ke vai melhorar JF.
Aky em JF o Serra eo Anestesia já ganharam experiencia com folga.

Anônimo disse...

OMAR,

VOU VOTAR EM VOCÊ PARA DEPUTADO FEDERAL. MAS, DEVO RESSALTAR QUE NA VAIA DA UPA-SANTA LUZIA, O JOÃO ALBERTO DO BB , PAPAGAIO DE PIRATA, CHOROU AO VER O CUSTÓDIO VAIADA. JOÃO EU LHE FALEI QUEM ANDA COM PORCO FARELO COME!!!

Anônimo disse...

Vaia foi o de menos,o problema é a antipatia que esse moço despertou nos cidadãos.Covarde que se esconde atrás do assombrado do VV que está sem luz,ele precisa de oração,se colher o que planta tá perdido.Aliás o Tião cachorro podia escondê-lo pois conseguiu queimar o filme do partido dando chance de crescimento aos adversário,que ótimo.Nada de aas e nem anestesia.Agora é Marina,Omar e Helio Costa.Tomaram papudos?

Anônimo disse...

Omar, estou espantado com tanta revolta que este prefeitinho esta causando nas pessoas.Até minha filha com 8 anos passando pela Olegario falou "só porque tem eleiçoes este prefeito esta arrundo esta confusão nas ruas"

Anônimo disse...

Custídio de Mattos,

O VICENTÃO necessita de um colega na clínica de recuperação mental...Sugiro você se internar... aliás você e seu filhote sabiam das falcaturas da administração anterior do Bejane e Vicentão e não fizeram NADA!!! Ajudaram sim, a manter 4 secretários do Pastor Bejane.

Anônimo disse...

Não entendo porque a Tv Alteroza de Juiz de Fora , faz uma publicidade do Custódio??? A troco de que?? Eles não mostra a Verdade?? Só mostra para o povo cenas de inaugurações , de eventos quando o Custódio fala das poucas melhorias que anda fazendo. Será que Silvo Santos concorda com a direção da Tv Alteroza de Juiz de Fora?? Que eu saiba a emissora tem de ficar do lado do Povo, pois quem dá audiência a emissora é o Povo , não político.

caraca disse...

SÓ TEVE VAIAS?QUE PENA,O BIGODINHO MERECE MAIS.QUA QUA QUA QUA.

Anônimo disse...

ah Custodio!! q tal ferias no Afeganistão!??? seria otimo pra o povo de Juiz de Fora.... quem sabe vc num fica por lá mesmo....