sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SOBRE O DEBATE DA BAND: MASSACRE DO ANASTASIA ! O CANDIDATO TUCANO VAI GANHAR !

Ontem a tv Bandeirantes deu inicio aos debates entre candidatos ao Governo de Minas. Foi um debate morno, com os postulantes ao Palácio da Liberdade, ainda estudando um ao outro.

O grande DESTAQUE foi o atual governador Antonio Anastasia. Mandou para todos os mineiros, mensagens importantíssimas que devem, a partir de agora, mudar os resultados das pesquisas, sobretudo em Juiz de Fora . O que o Anastasia nos disse, ainda não havia sido percebido, sobretudo por nós, mineiros da Zona da Mata.

Agora, depois das suas mensagens no debate, eu tenho certeza, Anastasia começou a mudar o jogo , e em Juiz de Fora, ele e seu parcerio custódio mattos vão ganhar a eleição. O Governador, literalmente, massacrou com seus argumentos todos os candidatos ! Principalmente, o Hélio Costa, claro.

Pois vejam o que nos disse o condutor do "choque de gestão" que mudou o Estado de Minas Gerais :

1) "A SAÚDE EM MINAS VAI MUITO BEM! NUNCA SE INVESTIU TANTO EM SAÚDE COMO EM MEU GOVERNO. FIZEMOS UMA VERDADEIRA REVOLUÇÃO NESSA ÁREA PARA QUE A POPULAÇÃO PUDESSE SER ATENDIDA COM RESPEITO E DIGNIDADE."

Comentário do blog: TUDO ISSO QUE DISSE O GOVERNADOR ANASTASIA É VERDADE. O HPS DE JUIZ DE FORA E TODAS AS REGIONAIS DE SAÚDE, SÃO EXEMPLOS DE EFICIÊNCIA, DE BOM ATENDIMENTO, DE HIGIENE, MAS SOBRETUDO DE ATENÇÃO AOS MAIS HUMILDES. FUNCIONÁRIOS TRABALHAM ESTIMULADOS E COM BONS SALARIOS. A SAÚDE EM JUIZ DE FORA, FRUTO DA PARCERIA CUSTÓDIO-ANASTASIA-PESTANA, NÃO É EXEMPLO PARA O BRASIL. É EXEMPLO PARA O MUNDO ! POR ISSO ACHAMOS UM ABSURDO A JUSTIÇA TER FEITO UMA INTERVENÇÃO ESSA SEMANA NO SISTEMA DE SAÚDE MUNICIPAL, CONVIDANDO O PREFEITO A SE RETIRAR! UM ABSURDO ! UMA INJUSTIÇA COM ANASTASIA/CUSTODIO/PESTANA !


2) "OS POLICIAIS CIVIS E A POLICIA MILITAR TIVERAM REAJUSTE SALARIAL DENTRO DO POSSÍVEL E, EM MEU GOVERNO, VAMOS MELHORAR AINDA MAIS."

comentário do blog : isso é verdade também. Os policiais civis estão ganhando o salário maravilhoso de R$ 900 para arriscar suas vidas ! Reclamam de barriga cheia ! O Anastasia está coberto de razão. Esses servidores ganhando essa FORTUNA ainda protestam e fazem greves ? Mal agradecidos ! A mesma coisa para a policia militar. Mesmo tendo o menor salário do Brasil, a PM mineira está muito estimulada.

3) CRIAMOS UMA NOVA MANEIRA DE ADMINISTRAR. CRIAMOS EMPREGOS PARA TODOS OS MINEIROS!

comentário do blog : ISSO ENTÃO, NINGUÉM PODE NEGAR. SÓ PARA A NOVA JUIZ DE FORA, ANASTASIA/CUSTÓDIO JÁ CRIARAM 1O MIL NOVOS EMPREGOS COM A SIDERURGICA QUE SERÁ INSTALADA NA CIDADE, PREVISTA SUA INAUGURAÇÃO JÁ NA SEMANA QUE VEM (levem seu curriculo para o Rodrigo Mattos, que ele te emprga imediatamente. Se não tiver mais vaga ele consegue uma colocação com o pai pelas janelas da Amac).

Sinceramente: fiquei tão impressionado com o que disse o Anastasia, que acho que o Hélio Costa agora está em perigo. E os mineiros orgulhosos em viver nesse Estado maravilhoso do Governador Anastasia. Mas no dia 3 de outubro, nós mineiros saberemos agradecer TUDO DE BOM que ele fez em OITO ANOS de governo, sobretudo pela saúde, pelo emprego em nossa cidade e região, sem nos esquecermos do funcionamento do aeroporto de Goianá.

JÁ GANHOU ! JÁ GANHOU ! JÁ GANHOU ! VIVA O CHOQUE DE GESTAO DO HPS ! VIVA OS MILHARES DE EMPREGOS DA NOVA SIDERUGICA ! VIVA A PARCERIA ANASTASIA/CUSTÓDIO QUE MUDOU O PRESENTE E O FUTURO DE JUIZ DE FORA. ALIÁS, A NOVA JUIZ DE FORA ! POR ISSO, PODEMOS DIZER PARA O ANASTASIA: JÁ GANHOU,! JÁ GANHOU! JÁ GANHOU !

38 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Omar.
À princípio pensei que Sua Senhoria
estava falando com muita seriedade, cuidado, com homens capazes como Aécio, Anastasia e Custódio não se brica, olhe bem que eles ainda virão a Juiz de Fora
e darão um verdadeiro choque, não se esqueça que eles têm nas mãos a
tão propalada CEMIG, aquela das propagandas enganosas com o nosso dinheiro e eles são capazes não de dar um choque de gestão mas, sim, provocar um enorme curto circuito e eleminar toda a Zona da Mata, mas, antes irão tirar daqui o personagem mais amado de Juiz de Fora que é o senhor Ithamar Franco que infelizmente faz parte dessa TROUPPE de golpistas que só exise em nosso Estado.

Gisele disse...

Omar, estou tristissima com essa verdade que o Anastasia arrasou ontem. Nossa, eu fiquei PASMA de ver como ele SÓ DISSE A VERDADE. Olha Juiz de Fora, hj demanhã ela estava absurdamente LIMPA, tava até com um cheiro gostoso... O HPS ontem então, noooooosssssaaaaa, tava SUPER LIMPO, os pacientes eram ULTRA BEM TRATADOS E CUIDADOS... puxa, com essa Anastasia ganha de vez!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
REVOLTADO DA MATA disse...

ESTAREI REPETINDO O COMENTÁRIO ABAIXO ATÉ O OMAR RESPONDER OK !
- é a 3ª vez....

Omar, vc precisa fazer campanha é nas 3 maiores cidades da Zona da Mata depois de Jf, que são Barbacena, Muriaé e Ubá; é nessas cidades que se encontram 92.861, 73.568 e 65.874 eleitores respectivamente; não as esqueça em sua campanha, são 232.303 eleitores para vc conquistar, não se incomode com os candidatos locais, monte estratégias fortes nessas 3 cidades !

Ah ! Vc ainda não contou a sua trajetória de bancário até mega-empresário, estou aguardando !

Revoltado da Mata

Anônimo disse...

Nessa historia toda,eu lamento e pelo exelente candidato Serra.Infelizmente ele faz parte do PSDB,e isso vai custar muitos votos perdidos.Se o eleitor for fazer uma comparação,sem fanatismo politico,sem idealismos petistas,que nem eles mais acreditam,vão constatar facilmente que o Serra e a melhor opção para administrar o Brasil.A Dilma e um Zé Dirceu de saia.Arrogante,centralizadora,e nem de longe tem a simpatia,o carisma,e a aceitação popular que o Lula tem.Alias,o grande diferencial desse governo.O indice de popularidade do Lula.E a Dilma,tem?Dentro do propio PT ela não e unanimidade.Confirmando que no Brasil,temos que votar em nomes,e não em partido,eu voto:
PRESIDENTE: SERRA(PSDB)
GOVERNADOR: HELIO COSTA(PMDB)
SENADOR: ITAMAR FRANCO(PPS)
DEPUTADO FEDERAL: OAMAR PERES(PSL)
DEPUTADO ESTADUAL: FLAVIO CHEKER(PT).
OBS:Nada tenho contra o partido PT,tanto e que voto no Cheker.Sou contra o fanatismo irracional de certos petistas,que em nome do partido,fecham os olhos para os erros e crimes cometidos por politicos petistas.

Anônimo disse...

Omar,

Sempre fui PSDB, sou filiado ao PSDB, no passado já votei no Custódio de Mattos, mas este senhor já me irritou com as "cagadas" dele...
Hoje, sou radicalmente contra o Custódio de Mattos, e seus protegidos...Fora, Custódio...
Omar, você é a reencarnação do BRIZOLA em Minas Gerais...Tem o meu voto...

Anônimo disse...

Essa pesquisa feita pela UFJF mostra que o morador de Juiz de Fora gosta da cidade,implora por areas de lazer,e com a rejeição explicita aos atuais politicos,exigem uma mudança para ontem.Mensagem mais clara e direta do que essa,impossivel.Demorou,mas a cidade finalmente acordou,e chegou a hora da mudança.A era Tarcisio/Bejani/Custodio e seus aliados so não acabou definitivamente,porque o Custodio ainda tem mais dois anos a frente da prefeitura.Isso se não tirarem ele de lá antes.

jorge disse...

Foi feita uma pequisa onde se contatou que, 40 % dos Juizforanos dão nota ZERO aos políticos. Isso não é fruto do acaso, e, sim, de mentiras deascabidas iguais às que o Candidato Anastasia proferiu ontem no debate. Isso não é mais caso de política. ISSO È CASO DE POLÌCIA!!! Em qualquer país sério isso dava cadeia!
Mas, não. Ele continua utilizando da boa fè das pessoas e sai "destilando" essa quantidade de mentiras na Tv e nas cidades por onde passa.
Mas, faça-me o favor! Se em Juiz de Fora esse senhor for bem votado mostrará então que fazemos jus ao Bejanes, Custódios e toda essa gente que vem (des)governando essa cidade há tantos anos. A ÙNICA defesa que temos é o voto! Portanto, vamos mostrar para esse candidato que não acreditamos mais em falsas promessas

jorge disse...

Caro Omar, assisti perplexo à chamadinha na TV Panorama sobre o Programa de domingo Panorama Revista. Achei no mínimo muito infeliz fazerem um programa com o Ex-presidiário e atual"evangélico" Alberto Bejani. Este senhor, brincou, tripudiou e enganou toda uma população e agora a TV cede um espaço importante para que ele fale da sua vida e conte suas idéias fantasiosas e perigosas!
Nós sabemos, Omar, que ele é perigosíssimo e que, queiramos ou não, tem o poder da oratória. Por isso, dar espaço pra ele é muito arriscado e eu considero uma forma de premiar quem não merece sequer ser lembrado.
Fiquei muito decepcionado com tudo isso e espero sinceramente, que a TV pense seriamente nessa escolha, pois dar espaço para pessoas como o ex-prefeito é "jogar sal em carne podre" e uma verdadeira afronta ao povo de Juiz de Fora.Tente fazer uma pesquisa de opinião e vc constatará isso.

Anônimo disse...

Morador há 30 anos da rua Dr. Gil Horta, lamento dizer que nesse período NUNCA foi trocado o asfalto da rua. O único trabalho realizado pelas administrações é o tapa-buraco. O resultado é o que se pode ver, a rua está toda rachada, esburacada com pontos de afundamento. Peço encarecidamenta à PJF que faça aqui o trabalho que está sendo feito na Sto. Antônio.

Obrigado!

Anônimo disse...

P.S.D.B. = Pior Salário Do Brasil.

Anônimo disse...

vovô é fácil votar no Omar.
Veja a matemática:
1 + 7 = 8 e 8 - 1 = 7, ora é simples,
não é vovô?
1 7 8 7 e não esqueça mais, viu.

Anônimo disse...

Com o Aécio telefonando para os eleitores pedindo voto, pode mudar a história. Eu já recebi um, mas não vai mudar o meu voto, já declarei voto no Hélio, Itamar e Omar, o resto estou analisando.

Anônimo disse...

Com o PSDB no poder, vai voltar as lenga lenga da privatizações.Espere e verá???????????? e o salário óóó....

Anônimo disse...

Ao anônimo que afirma que vai votar no ITAMAR FRANCO, aquele que inventou uma taxa para veículos, aquele que só comia pão-de-queijo em Brasília, aquele que ficou passeando na Itália e ao cansar foi para Portugal e finalmente deu uma circulada por Washington, mamando nas tetas do governo...Este candidato deveria sim cuidar dos netinhos em casa e cuidando do museu dele...
É uma PÉSSIMA OPÇÃO...

Anônimo disse...

Pena que essa ligação do Aecio e uma gravação.Porque se fosse o dito cujo do outro lado da linha,ia xingar o coitado mais que xingo juiz de futebol,quando o Tupi joga aqui em JF.Quanto ao comentario contrario ao Itamar,politica e isso mesmo.Cada um faz sua escolha.Mas não acho o Itamar um mal politico.Ele foi um bom presidente,so perdendo para o Lula em popularidade(ele so teve dois anos no poder,o Lula oito),foi um bom governador,impedindo a Cemig de ser privatizada,fazendo diversas obras para alavancar o desenvolvimento de JF.O Aeroporto Regional,o Expominas,o acesso sul,o colegio militar,entre outras obras e realizações,foram dele.O problema e que o Sr Aecio Neves,o pior inimigo que JF poderia ter,simplesmente ignorou o Aeroporto e o Expominas,alias,ignorou Juiz de Fora e Zona da Mata literalmente.Voto no Itamar com a maior tranquilidade,como voto no Helio Costa e Omar Peres.

Anônimo disse...

Chegadetucanos@votocertoénohcosta

Minasmereceumachance@heliocosta.gov.

mudajf@omarperes1787depfed.JFlimpa

Anônimo disse...

Concordo plenamente com quem postou às 12:31 do dia 13/08/2010.
Uma vergonha!

Anônimo disse...

A TV Panorama deveria rever a prioridade do Panorama em Revista. Não acho uma boa idéia convidar o ex-prefeito, renunciou para não ser cassado. Me faz lembrar a diferença de um presidiário e um trabalhador. O presidiário fica somente 15 anos na prisão enquanto um trabalhador só vai ter liberdade (aposentadoria) após 35 anos.O presidiário tem 3 refeições pagos pelo estado, de graça, e trabalhdor tem uma (almoço) pago por ele.
O que ele poderia acrescentar a mais no atual momento. Aguarde as eleições passarem e as olimpíadas e talvez a copa, ai sim, convide-o.

Anônimo disse...

Quem é superticioso hoje dia 13 de agosto, não pode ver gato preto, nem passar debaixo de escada. Os políticos tem outra data que os arrepia, é 24 de agosto. Dizem que agosto é o mes do desgosto. Eu coloco nas mãos de Deus, que nada disso irá acontecer.
Os dias de agosto irão correr normalmente e um prenuncio da primavera que será em setembro.

A expectativa é de chegar outubro, dia precisamente, onde o povo consciente e polizado irá exercer a sua cidadania, escolhendo democraticamente os seus representantes.

Devemos como cidadãos colocar a bandeira do Brasil, nas janelas, veículos, como fora na copa.

JC disse...

Caro anonimo do horario de 13 de agosto de 2010 às 10:51, só discordo de voce quando diz que o serra é um excelente candidato, conheça o site http://www.conversaafiada.com.br/ analise tudo o que é dito neste site e depois diga se este senhor que voce afirma ser excelente candidato vale mesmo seu voto, só tem uma chance de eu concordar com o senhor, ser estiver sendo demagogo como o tom da postagem, e é o que espero que seja.
Ah, discordo tambem em quase tudo o que escreveu. E sem demagogia.

Anônimo disse...

Omar,
que isso?
onde está a sua coerência?
conceder um espaço nobre e, ainda, divulgando como se fosse uma excepcional exbição?
esse cara nos roubou, afundou com a cidade e, ainda, você o promove?
ele tinha que estar respondendo à polícia o que fez e faz com o dinheiro que nos foi surrapiado, que nos tirou da saúde, educação, infra-estrutura, etc.
infelizmente, você está dando a corda pra se enforcar, pois ressuscitar cachorro morto...

F. P. A. Jr. disse...

Omar,
sou um profissional liberal com muitos anos de atividade, muito enfronhado e conhecido socialmente, ou seja, sou formador de opinião e detenho de credibilidade. Estava inclinado, juntamente com centenas de amigos e de meus familiares, que é um clã de quantidade considerável, a votarmos em sua pessoa para Deputado Federal, não só por amor a JF, Zona da Mata, mas por toda a Minas Gerais. Agora, francamente, depois dessa entrevista promocional, SEM SENTIDO, com esse famigerado bandido que acabou com Juiz de Fora e com a sua gente, estamos repensando a nossa posição.
Perguntar não ofende: porquê Omar? o que você tem com esse calhorda? qual a sua relação com ele?
Se você não sabe, tem um provérbio bíblico muito apropriado, segundo o qual "diga-me com que andas, que lhe direis quem é".
Por favor, reconsidere dessa posição e aguardo resposta convincente.
Att,
F. P. A. Jr.

Anônimo disse...

Carlos Alberto Bejani (São Gonçalo, 27 de setembro de 1950) é um político do PTB, radialista e ex-prefeito de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.
Envolto em denúncias de corrupção, renunciou ao cargo em 16 de junho de 2008. Foi sucedido pelo vice-prefeito José Eduardo Araújo.
Problemas com a justiça

Assim como ocorreu durante seu primeiro mandato, a segunda passagem de Bejani pela prefeitura foi marcada por irregularidades. Em 20 de abril de 2007 o Ministério Público deu entrada a uma ação de improbidade administrativa pelo uso de uma logomarca personalizada da administração em obras públicas.

Em 9 de abril de 2008, Bejani foi preso durante a chamada "Operação Passárgada" da Polícia Federal, acusado de desvio de recursos que eram repassados pela União através do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Em sua casa são encontrados e apreendidos 1,12 milhão de reais em espécie, um revólver de uso exclusivo das Forças Armadas, duas pistolas e uma carabina.

Treze dias depois, em 22 de abril, Bejani foi libertado através de habeas corpus do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Voltou a ser preso em 12 de junho, por não conseguir comprovar a origem do dinheiro apreendido em sua casa. No mesmo dia, o site da revista Época divulga um vídeo em que Bejani aparece recebendo sacolas de dinheiro.

No dia 13 de junho a Câmara Municipal de Juiz de Fora, após realização de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, decidiu pedir a cassação de Bejani. Ele, porém, se antecipou à decisão, anunciando a renúncia em 16 de junho de 2008.

caraca disse...

ALO OMAR,
COMO POSTEI NO SEU BLOG,HÁ 02 MESES
ATRÁS QUE A DILMA TAVA ELEITA NO PRIMEIRO TURNO E FUI REBATIDO POR FILHOTES DE TUCANOS QUE VIERAM FAZER TURISMO AQUI NO NORTE(PROJETO RONDON)E DESCONHECEM O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PALAVRA DESENVOLVIMENTO,AVISO AOS NAVEGANTES:
ACABOU A ÉPOCA DOS BOBOS(AINDA TEM EM MINAS E SÃO PAULO)MAS TA MUDANDO.
SÓ FALTA TRES POR CENTO PRA DEFINIR NO PRIMEIRO TURNO(PESQUISA DE 13/08/2010)E COM UM DETALHE O
BARBUDO AINDA NÃO APARECEU NA TELINHA COM A MARAVILHOSA DILMA.HA,HA,HA,HA,HA.
AI EM MINAS O EX-GOVERNADOR TA LIGANDO PEDINDO VOTOS PRO SEU AFILHADO?
ISSO É SACANAGEM COM OS MINEIROS.
JÁ PENSOU SE O LULA FAZ ISTO.
OMAR,VOU DESPEDINDO,EM OUTUBRO ESTAREI AI PRA AJUDAR A COMPRAR SUA PASSAGEM PRO DISTRITO FEDERAL,
ME DA LIÇENCA QUE TENHO QUE CUIDAR DA BOIADA(10.000)NELORES QUE PRECISAM DE VACINA E CARINHO,QUA,QUA,QUA,QUA,
DIRETAMENTE DO PARÁ.QUER MELHORAR,SAI DA RUA HALFELD E VEM TRABALHAR.
ABRAÇOS,TAMOS JUNTOS.

Anônimo disse...

tomei um susto! de início pensei que você estava MESMO a elogiar o Anastasia, bela pegadinha!

Anônimo disse...

Omar,

Em todos os orgãos da Administração Pública Municipal de Juiz de Fora, existe uma relação freudiana familiar onde "todos se odeiam" são grupos distintos que estão em permanente conflito pois "arrumaram" "a boquinha" sendo correlegionários contratados pelo Tarsísio,Bejane, Custódio, ou seja pelos mesmos DINOSSAUROS da política municipal JuizForana.
Parece que este esquema é uma formação de cartel onde entra um prefeito e sai outro prefeito, havendo respeito entre o que sai e o que entra, mantendo a "boquinha" de TODOS.
Ora, toda esta estrutura funcional se constitue em um sistema lerdo, ineficiente e oneroso...onde nós que trabalhamos, contribuindo com impostos estamos subsidiando esta MAMATA...Poucos são produtivos, a grande maioria é formada de OPORTUNISTAS, INEFICIENTES e com IMENSO POTENCIAL DE ENVOLVIMENTO EM CORRUPÇÃO...
Nosso super IPTU de 2010 com significado aumento vai ser utilizado para pagar o salário destes pilantras que não fazem nada.
Alguns que arrumam posições mais próximas ao prefeito só tem carteira assinada e trabalham quando um ou o outro candidato esta no cargo, fica trabalhando por fora para que o protetor volte a assumir a prefeitura.
Enfim, do IPTU restou somente uma verba para asfaltar a Rua Santo Antônio...
Temos que votar em candidatos que não participam do "TRIUNVIRATUM" Tarsísio/Bejane/Custódio.

RENATO disse...

Cade os concursos da CEMIG senhor Aecio, CEMIG selvagem capitalista crescendo comprando tudo, certo regra do jogo. Mas e o investimento no SOCIAL, apenas mta propaganda e tercerização de empresas de financiam campanhas.
Vide PETROBRAS 2002 contava com cerca de 30 mil funcionários , hj depois de diversos CONCURSOS tem cerca de 57 mil.
Não sou partidário e tb odeio o fanatismo de alguns petistas mas apenas por um unico exemplo me faz votar na DILMA, foi determinado pelo GOVERNO LULA que 80% do conteudo das novas platafomas e navios contratados pela PETROBRAS sejam NACIONAIS, isso é acreditar no BRASIL, nos brasileiros, nos empresários, acreditar na retomada do parque tecnologico naval brasileiro.

CHOQUE de GESTAO , CEMIG e AnastalASIA propaganda e propagando.
QUEM AMA a ZONA da MATA e MINAS tira esse gnt de ser nossos representantes.

DILMA
HÉLIO COSTA
PIMENTEL
ZITO
OMAR
FLAVIO CHEKER

Anônimo disse...

Adorei reencarnação do Guerreiro BRIZOLA (meu eterno lider), agora vamos eleger o GIGANTE OMAR. Tem meu voto e de meus familiares.

Anônimo disse...

O Anestesia naum é um mau político o ke atrapalha éo Partido.
Más o Hélio Costa já ganho com folga.

Anônimo disse...

EXEMPLOS DE PROVINCIANISMO, NEPOTISMO E OUTRAS QUESTÕES da UFJF:

Ao contrario de outras Universidades Brasileiras de primeira linha, a UFJF é uma universidade fechada para um universo pequeno de gente, que vive na atrasada Zona da Mata Mineira.

Veja :

EDITAL SEDETEC Nº 02/2010, DE 31 DE MAIO DE 2010
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS PARA
PRÉ-INCUBAÇÃO DA UFJF
O SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UFJF), inscrita no CNPJ 21.195.755/0001-69, com sede no Campus Universitário, Bairro Martelos, Juiz de Fora – Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público o presente edital para seleção de candidatos e suas propostas de projetos para Pré-Incubação na Pré-Incubadora de Base Tecnológica do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (CRITT) da UFJF, nos termos deste instrumento em conformidade com a Lei 8.666/93.
1. DO OBJETO
1.1 O presente Edital tem como objeto a seleção de alunos e professores da UFJF visando o desenvolvimento das atividades descritas no item 2.2.
2. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
2.1. O projeto de pré-incubação a ser apresentado no presente edital da SEDETEC (Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico da UFJF) deve estar vinculado ao conceito de Inovação Tecnológica1 e o ingresso será via processo de inscrição e seleção conforme descrição neste documento.
2.2. O Objetivo da Pré-Incubadora é orientar os alunos e os professores da UFJF na elaboração do Plano de Negócios de seus Projetos Inovadores de Base Tecnológica2, visando identificar a viabilidade técnica, mercadológica e econômica.
3. DOS CANDIDATOS
3.1. Poderão se inscrever os alunos e professores da UFJF, sendo que os mesmos no ato da inscrição deverão comprovar o vínculo com a UFJF, através da apresentação do número de matrícula ou número do SIAPE.
3.2. Os candidatos terão que disponibilizar 12 (Doze) horas semanais para participação nos cursos e palestras disponibilizados pela Pré-incubação.

Comentários externo :

Só aceitando potencial empreendedores da UFJF, esta universidade deixa de interagir e progredir com outros centros mais adiantados, alem de não permitir que candidatos da propria zona da mata realize trabalhos de desenvolvimento para a região.

^Belo e podre circulo a UFJF ^

Petronio Cunha, UBÁ.

Anônimo disse...

Um tributo à miséria
Escrito por Ivan Postigo
Quem, quando estudou história nas primeiras séries escolares, não ouviu falar da derrama. Situação em que o ouro brasileiro era levado para fora do país para sustentar uma elite?

Qual a diferença daquele estado de espoliação do país para o que vivemos agora?

Talvez a revolta e indignação de algumas pessoas. Neste momento nem isso vemos .

Será que nós brasileiros mudamos tanto e deixamos de acreditar que podemos construir uma nação forte, independente, capaz de ser competitiva mundialmente?

A quem interessa manter a taxa de juros nesses níveis absurdos que só traz aproveitadores ao país?

Ah, sim, para manter uma política de combate à inflação!

Arrebentando com as empresas, com a classe empresarial, vamos combater à inflação.

Nós estamos num total estado de desorganização que sequer sabemos quanto crescemos.

Chegamos a um estado de apatia que para muitos pouco importa quem será o novo presidente.

O voto nesta próxima eleição será dado não pela escolha, mas ainda pela rejeição.

Fossemos condenados a vagar pelo deserto quarenta anos, para que alguma coisa aprendêssemos sobre a construção de uma nação, fico imaginando a estado que o deixaríamos.

Quem somos nós, porque tão pouco amor a uma terra que pode nos dar tudo, por que esse desinteresse e falta de compromisso com o futuro?

Não faltam discursos sobre a apatia dos jovens, o envolvimento com drogas, bebidas, mas neste contexto, que exemplos estamos dando?

Quando nossos filhos olham para nós será que nos têm como exemplos?

Como bravos lutadores buscando construir, para nós e para eles, um mundo melhor?

Vivemos dizendo que a classe menos favorecida é carente de instrução e informação por isso não protesta, mas e a mais favorecida?

Esta não protesta por comodismo e é atingida pelo assaltante no semáforo, no caixa eletrônica, nas ruas e em seus aposentos.

Um dia perguntava um amigo: “O que tem a ver o assaltante com a taxa de juros?”.

O assalto é o encargo pago para sustentar todo tipo miséria, desde a financeira até a dependência química.

Toda espoliação neste país tem uma sigla, então vamos chamá-la: ISM. Imposto para Sustentar a Miséria.

Ah, caso já exista algum com essa sigla, nunca se sabe, desculpem e me avisem, eu crio outra.

Como tudo evolui neste mundo globalizado, os juros que pagamos estão compostos da taxa paga aos especuladores e da taxa paga aos miseráveis. O ISM.

Lembro, há pouco tempo, alguns policiais haviam prendido um assaltante nas primeiras horas da manhã e este dizia: “A gente levanta cedo para trabalhar e apanha da polícia“.

Chegamos a um ponto tal que assalto virou trabalho.

Sonho com o dia em que este país, unido, fará um minuto de silêncio, um silêncio tão aterrador que poderá ser ouvido.

Um minuto para uma profunda reflexão e mudança de atitude. Um minuto revelador e transformador.

Ao ler este artigo algumas pessoas próximas me provocarão dizendo: - Você estava irritado quando estava escrevendo, não?
Nessas horas, em silêncio, penso:

“Haverá sempre dois momentos para você se lembrar desta minha irritação: Agora que você acabou de ler o artigo e, infelizmente, no próximo assalto”.

Sim, sempre haverá o próximo assalto.

Enquanto isso incentivou a especulação, mantemos as altas taxas de juros, criamos mais taxas e impostos, forçamos a classe empresarial a se tornar fora-da-lei, estampamos seu rosto nas revistas de todo o país, fazendo chacota de seu constrangimento.

Quem está fazendo isso conosco?

Nós mesmos.

Renato Russo, agora num plano superior, será que já tem a resposta: Que país é este?

Ivan Postigo
Economista, Bacharel em contabilidade, pós-graduado em controladoria pela USP

Anônimo disse...

O que eu vi hoje na chamada da Tv Panorama, vem demonstrar a total incapacidade do nosso ex-prefeito em governar uma cidade do porte de Juiz de Fora. Nas palavras dele, tudo vem pronto para ser assinado.Se ele não confia em seus assessores e secretariado, porque continuou com os mesmos da gestão anterior. Deveriam ser confrontados com os secretariados para explicarem o que ele falou. Cabe ao ordenador de despesa ter um pouco de conhecimento. Ele é o responsavel por seus atos. Ele foi eleito pela sua oratória e convencimento de apelo popular. Só isso. Cabe a justiça agora julga-los.

Anônimo disse...

O que eu vi hoje na chamada da Tv Panorama, vem demonstrar a total incapacidade do nosso ex-prefeito em governar uma cidade do porte de Juiz de Fora. Nas palavras dele, tudo vem pronto para ser assinado.Se ele não confia em seus assessores e secretariado, porque continuou com os mesmos da gestão anterior. Deveriam ser confrontados com os secretariados para explicarem o que ele falou. Cabe ao ordenador de despesa ter um pouco de conhecimento. Ele é o responsavel por seus atos. Ele foi eleito pela sua oratória e convencimento de apelo popular. Só isso. Cabe a justiça agora julga-los.

Anônimo disse...

Amigos e amigas este abaixo assinado é pra valer.Vamos assiná-lo e provocar estes governos estadual e federal e fazer valer os nossos direitos de cidadãos. Vamos dar um basta nos inúmeros acidentes que levam a vida de muitos entes queridos diariamente nesta rodovia ( BH-Ipatinga), já denominada de Rodovia da Morte .
Assine e divulgue para os seus amigos, não custa nada.
Cordialmente,
Dionísio


Basta acessar:
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6719

Anônimo disse...

Meu voto é prudente:

Omar Deputado
Dilma Presidente.

Anônimo disse...

No geral o candidato do PMDB continua favorito, mas sua campanha em Juiz de Fora parece ser secreta.

Não é perceptível um engajamento verdadeiro de grande parte dos peemebistas locais.

Porque será?

Anônimo disse...

E meu voto e coerente:
OMAR DEPUTADO
SERRA PRESIDENTE