quarta-feira, 11 de agosto de 2010

EM TODA REGIÃO CRESCE A MINHA CANDIDATURA, E AUMENTAM OS APOIOS

Ontem fui a Rio Branco, onde recebi o apoio do Vereador André , o mais votado da cidade. Radialista, "ANDRÉ BICUDO" , como é popularmente conhecido, faz um excepcional trabalho social de rua, voltado exclusivamente para a juventude.

Sozinho André realiza sérios programas contra o consumo de droga. Resultado: tornou-se um fenômeno politico, recebendo 1,8 mil votos em sua primeira eleição (a maior votação de toda a história do legislativo de Rio Branco) . São centenas (mas centenas mesmo) de jovens que também estarão engajados em minha campanha. Rio Branco tem cerca de 25 mil eleitores.

Em seguida fui a Piraúba, onde fui recebido pelo grupo do vice prefeito Adriano (que não pode participar pois veio trazer um paciente em Juiz de Fora), mas foi representado por sua esposa Lilian, e pelo Vereador Paulinho Tomate. Todo o grupo, incluindo o Adriano está fechadissimo com minha campanha, além do meu amigo Nadinho Prata. Ontem aproximadamente 100 pessoas participaram da reunião. Piraúba tem cerca de 9 mil eleitores

Em Senador Cortes recebi o apoio da Vereadora Cristiane Moraes, que vai coordenar a minha campanha naquela querida cidade, onde tenho muitos amigos. Mais dois vereadores podem aderir à campanha. Semana que vem vamos fazer uma caminhada pela cidade, onde distribuirei uma carta contando algumas verdades sobre o atual prefeito.

Com apoio de Rio Branco e Senador Cortes, já são 59 cidades que apoiam minha candidatura.

Em Juiz de Fora estou feliz com o surpreendente e inacreditável crescimento do meu nome, em todos os bairros.

Vou ganhar.

21 comentários:

carlos ferreira disse...

Caro Omar,
não tenho a menor dúvida de sua vitória. Vamos em frente. Se precisar de mim é só falar.Não consigo me comunicar com você.
Abraço.
Carlos Alberto Ferreira

Heleno - Corrego Danta disse...

Também estou ajudando a campanha do OMAR. Tenho certeza da vitória.

Anônimo disse...

Vai ganhar não,caro Omar.Vamos ganhar.Afinal vc e nossa esperança para que a tão sonhada mudança aconteça de verdade.Queremos vc como prefeito de JF.Enquanto isso não e possivel,trabalhe por JF e região em Brasilia,lutando para que possamos ter de volta,pelo menos parte do que nos foi tirado,por esse governo do Aecio,que segundo a visão dele,Minas Gerais se resume em Belo Horizonte,que durante sua administração recebeu inumeros investimentos e grandes obras,e o triangulo mineiro,região declaradamente preferida do Aecio,e responsavel direto da estagnação e empobrecimento da Zona da Mata,ja que diversos investimentos que deveriam vir para cá,foram para lá,por ordem do governador Aecio Neves.
PRESIDENTE: SERRA
GOVERNADOR: HELIO COSTA
SENADOR: ITAMAR FRANCO
DEPUTADO FEDERAL: OMAR PERES
DEPUTADO ESTADUAL: FLAVIO CHECKER

Humberto Neto - Bom Despacho disse...

Conte comigo. Estou firme aqui em Bom Despacho.
DILMA 13
HELIO 15
OMAR 1787.

luis disse...

Omar, a sua vitória significará um marco na estória de Juiz de Fora. A Cidade se dividirá em Antes de Omar( com o domínio da corrupção, do clientelismo, do filhotismo, das "capitanias hereditárias" e da mesmice) E, a partir do Omar( com o combate à corrupção, idéias novas e modernas,denúncias de falcatruas,etc) RUMO À VITÓRIA!!!

Toni Alves disse...

Deputado Federal: Omar Peres
Deputado Estadual: Flavio CheCker
Presidente: Pelo o Novo Marina
Governador: Helio Costa

REVOLTADO DA MATA disse...

Anônimo REVOLTADO DA MATA disse...

ESTAREI REPETINDO O COMENTÁRIO ABAIXO ATÉ O OMAR RESPONDER OK !

Omar, vc precisa fazer campanha é nas 3 maiores cidades da Zona da Mata depois de Jf, que são Barbacena, Muriaé e Ubá; é nessas cidades que se encontram 92.861, 73.568 e 65.874 eleitores respectivamente; não as esqueça em sua campanha, são 232.303 eleitores para vc conquistar, não se incomode com os candidatos locais, monte estratégias fortes nessas 3 cidades !

Ah ! Vc ainda não contou a sua trajetória de bancário até mega-empresário, estou aguardando !

Revoltado da Mata

Anônimo disse...

o revoltado, enfia a viola no saco e vai trabalhar pra vencer.

Anônimo disse...

Porque votar nos seguintes candidatos:
Presidente SERRA- So mesmo os fanaticos petistas acham que o Brasil e essa maravilha toda que eles vendem para todo mundo.O Brasil cresceu economicamente porque o mundo cresceu,a China principalmente,nunca comprou tanto do Brasil como nos ultimos anos. As empresas privadas investiram pesado para competir com o mercado externo.Nunca se gastou tanto com mordomias(cartão corporativo,obras sem licitação,criação de empregos publicos sem concurso,etc)como no governo Lula.Nunca houve tanto descaso com os eleitores como agora,e so reelembrar mensalão,dinheiro na cueca,na meia,em malas.Nunca houve tanta mentira,falsidade e traição como a aliança feita pelo PT com Collor,Sarney e Quercia.E so verificar as campanhas do Lula antigamente,e escutar o que o Lula falava do Collor e do Sarney,e hoje,como num passe de magica,ficaram tão amigos,que o Sarney e considerado uma pessoal especial e superior pelo presidente e o Collor usa o nome do Lula em sua campanha politica em Alagoas.E para finalizar,somos o país que paga um dos mais altos impostos do mundo,e recebemos em troca um serviço publico vergonhoso,onde milhares de brasileiros morrem nos hospitais,rodovias e assasinados porque o governo federal não investe nesses segmentos(Saude,transporte e segurança).
Governador: HELIO COSTA.Essa e facil.E so ver o abandono politico em que se encontra JF e a Zona da Mata.Para o Aecio,Juiz de Fora não existe.
Senador: Itamar Franco.Alem de ser de JF,vai ser mas um aliado na viabilização do Aeroporto Regional,alias,obra dele,que foi literalmente abandonada pelo Aecio.
Deputado Federal: OMAR PERES.Tenho certeza absoluta que o Omar Peres sozinho,em quatro anos,vai trabalhar mais por Juiz de Fora,que todos os ultimos deputados eleitos aqui,fizeram em decadas.Incluindo ai,Julio Delgado,Paulo Delgado(esse deve estar em Brasilia a mais de trinta anos,e o que ele fez por nos?)Custodio,Edmar,etc.
Deputado Estadul: FLAVIO CHECKER:Por ser talvez um dos poucos,se não for o unico,coerente,transparente,digno em nossa camara de vereadores.Voto nele simplesmente por ser honesto.Geralmente votamos em projetos,no futuro trabalho do candidato,mas estamos em uma fase tão corrupta,tão desonesta em nossa cidade,que o simples fato do Checker ser honesto,me convenceu.

Anônimo disse...

O caos atual do trânsito em Juiz de Fora é um retrato perfeito da incompetência do mensaleiro e sua turma.

É visível a total falta de planejamento e imprevisão nas obras da rua S.Antônio.

Anônimo disse...

VOTE NO "VICE DO BEJANI"
Essa mensagem é para você que quer protestar e anular o voto.
Dirijo-me a você que está desapontado com as nossas lideranças políticas, que trocaram as promessas de soerguer a Zona da Mata, para apoiar conchavos políticos. Exemplo:
1)- Eleito como Deputado pela Zona da Mata, convidado, aceita ocupar cargo no Executivo do seu partido/coligação, nem bem começou o mandato, a vaga vai para outro Deputado assumir, representante de outra Região do Estado. Perdemos representatividade.
2)- Temos vários vereadores nessa campanha/2010, todos continuam a receber suas remunerações, pois não é ilegal, mas se ganhar a disputa, deixará o mandato pela metade. Sinceramente, deveriam fazer igual ao Técnico do glorioso Fluminense, que optou em não aceitar o honroso cargo, ao convite da CBF. Muricy Ramalho tem um contrato e irá cumpri-lo.
Os conchavos políticos, desrepeitam o voto do eleitor. Tira a representatividade política da Zona da Mata, que precisa buscar os recursos necessários para a nossa região tão promissora para o nossos filhos e netos.
E as promessas de campanha ? Promessas são dívidas !
Atualmente os candidatos gastam em milionárias campanhas, e estão em campanha há longo tempo...Minha candidatura é de última hora e de PROTESTO!
Fui vice-prefeito de Juiz de Fora na gestão de 1989 a 1992 (Bejani). Fui eu quem organizou o PJ-partido da Juventude, em 1988 ( que veio a ser o embrião do PRN do "falso caçador de marajás" e Itamar Franco:- que quando Presidente, fez um governo de união nacional, dando estabilidade política e monetária, além de patentear os remédios genéricos, que estavam pela hora da morte no Brasil. O PJ/PRN chama-se "PTC -Partido Trabalhista Cristão").
Como "vice", na época de novo ordenamento político (Constituição/Lei Orgânica), vigia o resquício da ditadura, mas, combati o bom combate, mantive-me fiel as promessas de campanha/1988: DE RESPEITO A "RES" (COISA) PÚBLICA.
Sou aposentado como analista educacional (Educação/MG). Trabalhei com o cooperativismo/associativismo/FAT-Proger/"ECA"-LOAS, sendo advogado atualmente.
Pertenço ao grupo da 3ª idade, pratico vôlei, danço nos forrós de JF...Ou seja, sou uma pessoa como você. Vejo-me na obrigação de participar dessa eleição proporcional (03/10), para PROTESTAR. Vão ser gastos milhões para eleições dos mesmos...(de pai para filho em muitos casos). Aliás, o Pres. Lula disse que "haviam no Congresso 300 picaretas".
Do jeito que são as eleições, o que vemos: Caixa 2, tucanoduto, valerioduto, Zé Dirceu e os 40 mensaleiros, sobras de campanhas. Gastam-se fortunas nas eleições. Depois impera é o nepotismo, enfim, o 'TOMA-LÁ-DÁ-CÁ'.
RIDÍCULO ? É A CORRUPÇÃO ! Somos líder entre os Países Emergentes, participamos do G-20 a caminho do G-8 - Grupo dos Países mais ricos do Planeta. Apesar do "bolsa-família", PIS/PASEP, FGTS, seguro-desemprego, participação no lucro de algumas empresas que distribue com seus funcionários, e o salário-mínimo cobrir bem a inflação, mantendo o poder de compra: O TRABALHADOR PAGA IMPOSTO DE RENDA. E O BRASIL É O 7º PAÍS DO MUNDO, QUE TEM A PIOR DISTRIBUIÇÃO DE RENDA PER CAPITA. (fonte: Índice Gini-PNUD/ONU).
VOTE LIVRE: Marcial Fontes (PTC/PRTB) n° 36.356

Anônimo disse...

Durante sabatina do portal UOL e do jornal Folha de S.Paulo, Hélio prometeu uma “bancada do minério” no Congresso para revisar a tributação e os royalties pagos por mineradoras. “A gente não pode esquecer que essas perguntas têm de ser feitas para os outros. Quem que no passado vendeu a mais poderosa empresa mineira de todos os tempos brasileiros, a Vale do Rio Doce? Foi o governo tucano”, disse.

“E vendeu sabe por quê? Porque não sabia fazer a gestão de uma grande empresa”, afirmou o ex-ministro das Comunicações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Sabe quanto o minério de ferro deixa em Minas? Deixa zero. Vamos pegar a bancada mineira de deputados e senadores, juntar com a do Pará e fazer uma revisão da Lei Kandir”, disse ele, referindo-se ao mecanismo de cobrança do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços).

Em seguida, voltou à carga contra a mineradora. “Minas perdeu [com a privatização]. A Vale quando era estatal tinha compromisso social para ajudar cidades, recuperar estradas. Depois de privatizada, não tem preocupação social, destrói estradas”, acusou. “Quando foi criada a Usiminas, ela criou um bolsão de riqueza. O que fez a Vale? Deixou um buraco. Explorou Itabira e foi embora".

Hélio disse também que, se for eleito, vai se esforçar para que o país concentre as grandes siderúrgicas em Minas Gerais. Ele prometeu também buscar mais arrecadação para o Estado por meio da “tributação de vários setores que não estão sendo tributados”. Incluiu entre os beneficiários disso os investidores chineses. “Os chineses estão comprando Minas Gerais. Não quero impedir. Quero que eles paguem impostos”, afirmou.

Anônimo disse...

quaquauquaquuaquuauquauuquauq se vc ganhar vou sair pelado na rio branco.

Anônimo disse...

Anônimo 11/08/10 – 17:28 leia o que tirei do CA:

ian Agnoletto disse:
11 de agosto de 2010 às 16:38
“O RS está Dilmando.Estamos nas ruas,nas casas,nos botecos,na internet,nas faculdades,nas vilas,morros e cidades.Não podemos baixar a guarda,pois temos o nosso PIG que também sabe ser Cruel.
Porém,temos dados,temos Lula e vamo lutar até o dia 03 de outubro.Nada está ganho.Cautela e canja de galinha.Repouso só depois da vitória.
Temos aqui,em uma rodoviária,um senhor de quase 90 anos.Ele é um militante incansável.Conversa com todos,reverte votos,é lúcido e lutador incansável.Conversando com ele,dia desses,ele me disse:
“Sabe,eu já estou velho,talvez nem chegue a ver a Dilma eleita,sabe como é.Mas eu sempre tive o sonho de ver o povo desse Brasil com orgulho de ser brasileiro.Isso o Lula me deu.Vou lutar até as eleições,se DEus me deixar.Meus bisnetos vão ter um lugar melhor pra viver.Não vão ser massacrados como muitos da minha geração foram.Se a Dilma ganhar,morro feliz.”
Essa é a liç~ção,esse é o espírito.Vamos em frente e que Dilma honre esse senhor,é só o que peço.”
LUTA BRASIL,DILMA 2010.

Anônimo disse...

So espero que esse cidadão que com certeza vai sair pelado,não seja igual ao Maradona.Agora virou moda neguinho querer sair pelado no meio da rua.Tudo tem hora e local.Sabado agora e um bom dia para os que gostam de sair peladão nas ruas.So não pode deixar a policia ver,senão voa pena para tudo quanto e lado.

Júlio Sarchis disse...

Vai ser horrivel ver um "pelado" na Rio Branco! Se for uma "pelada", melhora.

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

meu recado vai para sueli reis:

sueli, ponha seus funcionrios para trabalhar contra esses politicos que insistem em colocar outdoors nas margens do rio paraibuna, o candidadto julio delgado está comprometendo o nosso espaço de caminhada.

não é assim que ganha eleição julio, não é emporcahndo nossa cidade que vc vai levar.

estamos de olho.

vamos denunciar.

Anônimo disse...

13609 é chequer nosso estadual

1787 é omar nosso federal

133 é pimentel nosso senador

212 é pimenta nosso senador

15 é hélio nosso governador

13 é dilma nossa presidenta.

Anônimo disse...

CUSTODIO ABANDONA OS EVANGELICOS E VAI PARA IGREJA MELQUITA, A IGREJA DE SÃO JORGE.

DIZIA QUE NÃO ACREDITAVA EM IMAGENS AGORA ATÉ BEIJA A MÃO DO BISPO.

É MUITO HIPÓCRITA ESSE CUSTODIO
VICE DO VALVERDE.

Unknown disse...

Omar posso até votar em voce,mas isto vai depender pois não voto porque vereador fulano de tal ou prefeito fulano de tal estão apoiando sua candidatura eu voto pela pessoa que está pedindo o voto e pelo seu plano de governo.Não gastem dinheiro com pessoas que pénsam que podem manipular votos dos outros.Isto já era. Lembre-se do Tupi F,C. Abraços.....

Anônimo disse...

Catito;

Acho que só quem lhe acompanhou por muito tempo ainda lhe conhece, assim..

Catito é de Tebas, gente do povo, amigo dos amigos..

E sendo esse amigo e principalmente politico experiente, ele entende que a politica é assim, que você tem compromissos politicos que o predem em apoios..

E como amigo que diz ser, não tem nada a reclamar as portas sempre estiveram abertas, só que como caminham não sabemos até qdo vc vai ser bem recepcionado...

Olha quem você ataca, pois talvez fere um adminirados de suas atitudes e trajetoria com palavras erradas...

Boa Sorte...