quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A ELEIÇÃO JÁ ESTÁ DECIDIDA. DILMA GANHA NO PRIMEIRO TURNO. LULA VAI CAIR NA CAMPANHA DE HÉLIO COSTA

A noticia me foi passada diretamente por Hélio Costa, com quem conversei longamente essa manhã . As pesquisas internas do comitê mostram a vantagem do candidato do PMDB aumentando sobre seu adversário.

Uma larga agenda de Lula e Dilma está preparada para Minas Gerais. Eles virão a Juiz de Fora. Assim que for confirmada a data, o blog vai informar.

Os tucanos em Minas JÁ ESCONDEM o candidato José Serra. De vergonha, certamente, pois já entenderam, pelas pesquisas registradas, que Dilma já ganha no primeiro turno. Por isso, colocar Serra na TV, tira ainda mais votos do candidato do PSDB. Reparem que nas propagandas do Anastasia/Aécio/Itamar, Serra NÃO EXISTE, NÃO APARECE.

Anastasia já está apelando: ontem, sabendo da força do Presidente na campanha do Hélio , O TUCANO FOI PARA A JUSTIÇA PEDIR QUE LULA FOSSE IMPEDIDO DE PARTICIPAR NA CAMPANHA DO HÉLIO COSTA . IMAGINA ! QUEREM AGORA CALAR O LULA ! LÓGICO QUE A ESTRATÉGIA CORONELISTA DOS TUCANOS NÃO DE DEU CERTO: A JUSTIÇA NEGOU ESSE ABSURDO ! LULA ESTARÁ NA TV COM HÉLIO.

TENTARAM TIRAR O LULA DA CAMPANHA ! Os tucanos estão perdendo o rumo .

26 comentários:

Anônimo disse...

TEMOS QUE INTENSIFICAR A CAMAPNHA DOS SENADORES:

PIMENTA 212

E PIMENTEL 133

SÓ ASSIM FICARA COMPLETA AS ELEIÇÕES EM MINAS.

NÃO ESQUEÇAM PIMENTA 212 E PIMENTEL 133

BABY AECIO E ITAMAR PERRELA.

Anônimo disse...

VAI SER UMA GRANDE FESTA COMO ESSA CIDADE NUNCA VIU, GANHAR DOS TUCANOS E AINDA NO PRIMEIRO TURNO É DEMAIS PRO MEU CORAÇÃOZINHO, TENHO MEDO DELE NÃO AGUENTAR, MAS MORREREI FELIZ SE ISSO ACONTECER.

Anônimo disse...

nãso adianta colocar essas meninas boinitinhas nos sinais para adesivar carros, elas seduzem os homens nas ruas e chagam em casa as mulheres tiram os adesivos afinal agora é nossa vez, é DILMA 13, DILMA 13 DILMA 13... SE CUIDEM SEUS MACHÕES, SEUS INDIOS ETC... VÃO TER QUE NOS OBEDECER.

SALVE MARIA DA PENHA.

Humberto .. Bom Despacho disse...

OMAR O PRIMEIRO GOLPE JA FOI DADO NO PSDB DE SERRA E COM CERTEZA VAMOS GOLPEÁ-LOS AQUI EM MG. SO VEJO A HORA DO LULA "PASSAR" POR AQUI. É NOSSO ÍDOLO, VAMOS FAZER GRANDE FESTA. DILMA 13 HELIO 15 OMAR 1787 PIMENTEL 133, ZITO 650.

Anônimo disse...

O fanatismo politico não acaba bem.Olha o exemplo da Venezuela e da Bolivia.O Lula foi um bom presidente,foi.O PT e um partido honesto e transparente.NÃO.Esta atolado ate o pescoço com denuncias de corrupção,desvio de dinheiro,dinheiro na cueca,em malas.Porque o processo do mensalão não vai para frente?Porque o PT não deixa.Ou sou louco e estou inventando tudo isso?Vamos parar de ser sem vergonhas e vamos encarar a realidade de frente.O PT e um partido corrupto,igual ao PSDB,e tantos outros que tem por ai.O presidente Lula perdeu uma exelente oportunidade de entrar para historia como o melhor presidente desse país,se ficasse do lado do povo quando as denuncias do mensalão estouraram.Mas ele preferiu ficar do lado do seu corrupto partido,defender o indefensavel,fazer aliança politica com Collor,Sarney,inimigos politicos do Lula e do PT,ate a pouco tempo atras.Então não venha com essa que o Lula e idolo.Idolo enxerga muito bem,escuta muito bem,e defende contra tudo e contra todos qualquer pessoa ou instituição que queira prejudicar sua nação.E definitivamente não e o caso do Lula.Quem sabe a Dilma põe ordem na casa.Afinal,ela literalmente vai ser a dona da casa.

Anônimo disse...

Votar em Pimentel?Ele pelo menos sabe onde fica Juiz de Fora?

caraca disse...

BOM DIA OMAR.
CONFIRMA PRA MIM .O ELISEU REZENDE AQUELE QUE O AÉCINHO ELEGEU COMO A VOZ DE MINAS NO SENADO JÁ MORREU?
ONDE ANDA ESSA PRAGA,QUE NINGUEM VE,E NINGUEM VIU,SUMIU?
QUEM SOUBER MANDA NOTICIAS,APOSTEI AQUI EM PALMAS QUE O QUINZINHO(APELIDO DO ELISEU,ELE SABE PORQUE)JA SUBIU.
ABRAÇOS,DO CARACA,TAMO JUNTO.

Anônimo disse...

Omar Peres,

Sei não...eleição é muito complicado, pois como em barriga de gestante, garimpo e eleição, só depois da apuração é que está decidido, mesmo assim, Trancredo Neves ganhou no colégio eleitoral e tivemos que engolir o Jose Ribamar, vulgo, José Sarney, e toda sua família e correligionários...Collor foi eleito e Itamar Franco que foi no vácuo, é que fez um governo de união nacional e deu estabilidade política e financeira ao Brasil. O FHC chegou a sentar na cadeira de Governador de São Paulo e coube ao Jânio Quadros ter que mandar detetiza-la, pois ele é quem ganho. Brizola no Rio numa apareceu nas pesquisas -Proconsulte/Oglobo... O Hélio Costa, quase, por muito pouco, muito pouco mesmo, quase ganhou no 1ª turno, sendo que no 2º turno, todos contra o Hélio, é deu no que deu, o Tucano, que depois na tentativa de reeleição, implacou o tucanoduto, que serviu depois de modelo para o PT fazer o Valerioduto, indo desaguar no Zé Dirceu e os 40 mensaleiros. Portanto, caldo de galinha e paciencia, aliás, é "botar p´ra trabalhar", como fez o Todinho, que vai sair para um merecidíssimas férias, depois que recapiou a Rua Santo Antonio, no que assim pensa em eleger o seu filhote..., deve estar cansado de tanto os representantes do Ministério Público pegar no pé dele, acossado por várias ações...Bem, nada está decidido ainda. Pesquisa que vale é no dia das eleições. Agora, não dá é pra viajar na maionese...sou candidato a Dep.Est. nº 36.356, não sou "fiote" de político importante, fui exorcizado pelo Blog do Tarcísio Delgado e não sou filiado como é o Bejani, numa igreja, onde os fieis descarregam votos nos "irmãos, fiotes". Não tenho amigos importantes, ainda não achei um cristão que quisesse inaugurar a minha conta-candidato. Não tenho padrinho, como temo o Bruninho ( esse é filho do Bernadinho), digo Bruno Siqueira, que tem o Itamar Franco como padrinho. Meu partido não tem direito para repassar para os candidatos no horroroso programa eleitoral de rádio/tv - horário gratuito/TRE-MG. Fica difícil. Contudo, sou brasileiro e não desisto nunca. Certeza mesmo eu tenho: que é votar no 1787 - Omar Peres para Dep. Federal.
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Blogueiros,

Alguém pode me dizer onde esta indo o dinheiro recolhido do IPTU 2010?

Já se passaram 07 meses do início do recolhimento e até hoje nada!!! Não vejo qualquer investimento na cidade...

Cadê os vereadores? Estão preocupados com as eleições ou já fizeram algum acordo com o prefeito?

Anônimo disse...

"Aline Helmich disse:
26 de agosto de 2010 às 0:02

Parábola do rato.

Certo dia, um homem entrou numa loja de antigüidades e se deparou com uma belíssima estátua de um rato. Bestificado com a beleza da obra de arte, ele correu ao balcão e perguntou o preço ao vendedor:
- Quanto custa?
- A peça custa R$ 50 e a história do rato custa R$ 1.000.
- O quê? Você ficou maluco? Vou levar só a obra de arte.
Feliz e contente o homem saiu da loja com sua estátua debaixo do braço. À medida que ia andando, percebeu mortificado que inúmeros ratos saíam das lixeiras e bocas de lobo na rua e passaram a segui-lo.
Correndo desesperado, o homem foi até o cais do porto e atirou a peça com toda a sua força para o meio do oceano. Incrédulo, viu toda aquela horda de ratazanas se jogarem atrás e morrerem afogadas.
Ainda sem forças, o homem voltou para o antiquário e o vendedor disse:
- Veio comprar a história, não é?

- NÃO, eu quero saber se você tem uma estátua do Serra!

2014 – Copa do Mundo no Brasil
2016 – Olimpíadas no Brasil
2020 – Brasil, maior economia do mundo!!!

“Ninguém é tão bom quanto todos nós juntos"

Anônimo disse...

O vexame do SERRA só prejudica os filhotes Rodrigo de Mattos, Marcus Pestana do PSDB. E por tabela os filhotes Julio Delgado e Bruno Siqueira.

Entretanto o PT que se cuide pois o Custódio de Mattos já avisou que vai cair na campanha do filhote.

É, agora os concorrentes que se cuidem pois o Aécio nos moldes da campanha para prefeito deve vir a Juiz de Fora com uma grana pesada para investir na campanha...

Anônimo disse...

Vamos acabar com os ninhos dos tucanos(mensaleiros) em Minas Gerais, Minas merece respeito, vamos deletá-los no dia 03 de outubro de 2010, aguardem.........

Anônimo disse...

Omar, será bem feito para os tucanos essa derrota! Chega de mentiradas e falsas promessas! Imagina que li num out door do Pestana a seguinte frase: O novo hospital universitário.
Só que esse cidadão que quer se eleger em cima de um discurso de que fez muito pela saúde, quando, na verdade, é conhecido pelo "homem das ambulâncias", simplesmente quer passar à população um atestado de otária. Sim, porque todo mundo sabe que o Hospital Universitário não é obra do Governo Estadual,e, sim, do Governo federal.

Anônimo disse...

Omar, passei em frente a seu comite central e senti firmeza. É hora de fazer barulho cadê o carro de som ?

Anônimo disse...

Omar, acabei de passar perto do "suposto" Hospital da Zona Norte! Quanta palhaçada! Isso é caso de polícia!! Fizeram o tal lançamento, com visita do governador, banda de música, interdição do trânsito... e meses depois continua só o terreno com uma ´placa do Hospital. Aló Ministério Público!!!!E esse prefeito enrolador ainda pensa em eleger o seu filhote! Haja óleo de peroba!!!

Anônimo disse...

Omar, passei em frente a seu comite central e senti firmeza. É hora de fazer barulho cadê o carro de som ?

Anônimo disse...

Aky em JF o Serra eo Anestesia vaum ganhar experiencia.
bye bye tuknos.

Anônimo disse...

Está sendo um manifesto de apoio do ex prefeito para um candidato a deputado federal.¨Peço que votem em......para Dep.Federal como se estivessem votando em mim,pois será através dessa demonstração de confiança que DECIDIREI SE RETORNO Á VIDA PÚBLICA OU NÃO.
Parece que a mentira tem perna curta. Dias atrás atraves de entrevista em rede de TV, dissia ele que não voltava mais a se candidatar, estava convertido e dizia em nome de Deus, que seria pastor evangélico.E agora.......????????????????????

Anônimo disse...

Violação é “golpe baixo”, diz ministro do TSE

Por Felipe Seligman, na Folha Online:
O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Marco Aurélio Mello afirmou que a quebra de sigilo fiscal de adversários políticos é “golpe baixo”; segundo ele, “não há espaço no campo eleitoral” para isso.

Ele considerou “péssimo” e chamou de “bisbilhotice” o episódio envolvendo a divulgação de informações sigilosas da Receita envolvendo tucanos. “É péssimo! No estado democrático de direito, há de se respeitar certos valores, e o valor coberto pelo sigilo é um valor maior. Não cabe a bisbilhotice”, disse.

Para Marco Aurélio, é “sintomático” que o vazamento tenha ocorrido em época eleitoral. O ministro também disse que as críticas que faz também seriam feitas “se os dados divulgados fossem os dos rivais [dos tucanos]“.

“Eles [os petistas] não precisam disso. Parecem estar em situação confortável”, avaliou o ministro.

Além de EJ, como o tucano é conhecido, foram impressas as declarações de Imposto de Renda do ex-ministro Luiz Carlos Mendonça de Barros, do ex-diretor do Banco do Brasil Ricardo Sérgio de Oliveira e de Gregorio Marin Preciado, casado com uma prima de Serra.

Os quatro eram alvos do dossiê montado pelo grupo que atuou na pré-campanha de Dilma Rousseff à Presidência. Os dados foram levantados pela Corregedoria Geral da Receita, que abriu investigação para apurar a quebra do sigilo de EJ, revelada pela Folha em junho.

Anônimo disse...

A história da pobreza brasileira é triste, lamentavel e piora com a continuidade do governo Lula. Quem tiver duvida é só andar pelos bairros da periferia de JF ou de qualquer cidade brasileira hoje e daqui 1 ou 2 anos.

O Serra é um ótimo candidato e bem superior a Dilma. Infelizmente possui apoio do DEM e PSDB, que são partidos péssimos como o PT.

Não devemos perder a nossa capacidade de pensar e rever informação. O PT É UM PARTIDO DE MUITOS CORRUPTOS E LADRÔES, CONFORME SABEMOS ATRAVÉS DO MENSALÃO E OUTROS CASOS; COMO DA MESMA FORMA É O DEM E BOA PARTE DO PSDB.

NESTA ELEIÇÃO NECESSITAMOS COLABORAR UM POUCO COM OS BRASIL E ESQUECERMOS PARTIDOS. VAMOS ESCOLHER OS MELHORES CANDIDATOS, AQUELES QUE POR INTUIÇÃO OU INFORMAÇÃO SABEMOS QUE IRÁ CONTRIBUI COM O BRASIL........ CHEGAMOS NO FINAL DA LINHA COM O LULA ( JUVENTUDE COM CRACK E DESEMPREGO, BRASIL COM PÉSSIMA INFRA-ESTRUTURA, BRASIL COM TERRIVEL E BANALIZADA IMAGEM INTERNACIONAL, ESTATAIS COM IMENSAS DIVIDAS E PÉSSIMA GESTÃO; SAUDE DESTRUIDA; APOSENTADOS COM SALARIOS DE FOME, UNIVERSIDADES PUBLICAS COM OS RICOS E PARTICULARES-PAGAS COM OS POBRES, ETC ).

PENSE NA SUA REALIDADE E ESQUEÇA AS PROPAGANDAS FALSAS E AS CONVERSAS FIADAS DO LULA !

VOTAREI NOS CANDIDATOS QUE JULGO OS MELHORES E INDEPENDENTE DOS PARTIDOS :

Presidente : SERRA.
Governador : HELIO COSTA.
SENADORES : PIMENTEL E AÉCIO.
FEDERAL: OMAR(VOTO DE CONFIANÇA)
ESTADUAL : FLAVIO CHECKER.

FFGL

Anônimo disse...

OUI CARACA, PERGUNTE PARA O NORALDINO ONDE ESTÁ O ELISEU RESENDE, COM CERTEZA ELE SABE.

Anônimo disse...

o RACISMO ESTÁ ESTAMPADO NA CAMPANHA DO PSDB. SE VC FOR ABORDADO POR UM NEGRO PEDINDO PARA ADESIVAR SEU CARRO NOS SINAIS DE JUIZ DE FORA EU PAGO PRA VER.

Eduardo Luiz disse...

O povo brasileiro está cego. Lula não é Deus. O PT é um antro de corrupção. Dilma era terrorista, basta procurar um pouco para se informarem. Serra também não é nenhum santo. Na verdade estamos sem opção. A Marina não tem força. Cuidado com esse fanatismo de vocês. A Venezuela é bem aqui ao lado. Deem uma olhadinha pra lá. Falta muita instrução ao povo brasileiro, que só gosta de futebol, micareta e carnaval. Pobre Brasil...

Anônimo disse...

Esse Caraca é muito hilário mesmo. Fala e nao prova. Amigo, o Elizeu Rezende está exercendo o seu mandato de senador para o qual foi eleito para representar MG no Senado Federal de 2007/2015. Acesse o site: www.senado.gov.br, que tu verás e confirmarás que o homem nao morreu.

Gastao disse...

Omar, como estao as coisas aí? Estou, aqui, residindo na Argentina, precisamente em Buenos Aires e, pelo visto, a política mineira tà pegando fogo. Se eu puder, amigo, depositarei o meu voto de confiança com certeza em vc. Agora, nao seja mais um no meio daquela possilga. Seja você, aja como diferencial. Sucessos e felicidades. Gastao

Thiago Coelho disse...

Caro Omar...

Será?
Eu era bem pequeno mas me lembro bem das eleições de 1989. Praticamente o Lula já estava lá e o que de fato assistimos foi uma vitória histórica do Fernando Collor, que mal mal tinha um partido....
Acho que teremos surpresas

Abraço

Thiago Coelho