domingo, 29 de agosto de 2010

A REUNIÃO TUCANA EM BELO HORIZONTE

A cúpula da campanha de Anastasia está com os dados nas mãos: HÉLIO COSTA VAI GANHAR COM MAIS DE 100 MIL VOTOS DE DIFERENÇA EM JUIZ DE FORA. NA ZONA DA MATA A DIFERENÇA SERÁ DE 500 MIL VOTOS .

Para avaliar a situação, reuniram-se ontem em Belo Horizonte, Aécio, Anastasia, Itamar, Djalma Moraes, Antonio Jorge, Pestana e custódio (mesmo presente, Rodrigo não conta pois não sabe falar).

Resultado da reunião : Nenhum ! Salvo continuar enviando mais dinheiro para toda a região, além da inacreditável soma de recursos que já está sendo gasta. Mesmo assim, repito, HÉLIO COSTA GANHA EM JUIZ DE FORA E REGIÃO, o que está colocando os tucanos em desespero".

O problema em Juiz de Fora, e da desastrosa performance do Anastasia, chama-se "administração" prefeito custódio mattos. O segundo problema é que ninguém tem coragem para dizer isso ao mensaleiro que recebeu dinheiro do Marcos Valério. E por isso, os tucanos serão massacrados na cidade.

Eu já falei, mesmo sendo da oposição: a única forma de se evitar a humilhação de Anastasia em Juiz de Fora, seria o custódio pedir uma licença do cargo, por trinta dias. Mas parece que eles não levam isso a sério. Nesse caso, HÉLIO COSTA VAI GANHAR COM UMA DIFERENÇA DE MAIS DE CEM MIL VOTOS .

A pessoa indicada para convencer o custódio a tirar férias é o meu amigo Djalma Moraes. O custódio respeita muito os conselhos do Presidente da Cemig.

Djalma, diz para o custódio que eles está completamente DESMORALIZADO na cidade !!! A corrupção sem limites no gabinete do prefeito, a nomeação de dezenas de bejanistas que mandam em seu governo, além do desastre que é a "administração", dão aos tucanos a certeza de um desastre eleitoral . Toda a cidade, Djalma, só fala no abandono da cidade e da corupção desenfreada do governo custódio. Bejani perto dele é trombadinha !

Meu amigo Djalma, diz para o custódio que o índice de rejeição de seu governo é de 75% !!! Só atrapalha o Anastasia ! O Serra não tem mais problema, pois voces já o abandonaram mesmo... Mas o Anastasia vai ser massacrado se o custódio não tirar férias. Depois você me conta .

Pela última vez: SE O CUSTÓDIO NÃO SAIR DE FÉRIAS, HÉLIO VAI GANHAR COM UMA DIFERENÇA DE MAIS DE 100 MIL VOTOS EM JUIZ DE FORA.

22 comentários:

Anônimo disse...

domingo, 29 de agosto de 2010
Se não dá no voto, vai no golpe
Fatos surgidos durante a semana deixam bastante claro que a oposição farisaica já jogou a toalha e sabe que está prestes a levar uma “surra de rabo de tatu” nas eleições presidenciais de outubro.

O intuito imediato agora é barrar a onda vermelha que ameaça varrer o país elegendo na maioria dos estados governadores aliados ao projeto petista, além de uma confortável bancada tanto na Câmara dos Deputados quanto no Senado Federal.

Mesmo que a oposição de direita consiga manter os governos estaduais de São Paulo – duvido que não haja segundo turno ali – e Minas Gerais – por ora há apenas a ascensão do “Boneco de Ventríloquo”, coisa já esperada, enquanto Hélio Costa continua a ser competitivo, algo que Serra, por exemplo, parece não ser mais no plano federal – será pouquíssimo se comparado à força que imaginava obter antes de deflagrada a campanha. A oposição farisaica corre o sério risco de se ver reduzida a pó.

Diante dessa iminência a oposição farisaica está apelando aos discursos mais baixos. E não me refiro a baixaria na internet ou no horário eleitoral gratuito, ela está apelando para novos e antigos subterfúgios e sofismas na busca desesperada de construir um discurso capaz de legitimar um golpe de estado.

Anônimo disse...

É difícil determinar quando o PSDB definitivamente adotou essa linha (golpista) como estratégia política. O Partido do Capital – a mídia oligopolizada – sempre teve lampejos nesse sentido, seja na forma de denuncismo, principal artimanha desde a “crise do mensalão”, seja o flerte com o golpismo expresso no discurso udenista contra, por exemplo, o PNDH ou a Revisão da Lei de Anistia ou a judicialização da política. Contudo José Serra parece ter tomado esse discurso quando cunhou o governo de Luis Inácio Lula da Silva como sendo uma tentativa de implantação duma Republica Sindicalista – exatamente o mesmo termo usado pela UDN e os militares em 1964 para derrubar Jango.

Durante o 8º Congresso Brasileiro de Jornais, no dia 19 último, José Serra declarou para deleite da plateia presente: "Uma coisa é divergir de notícias, uma coisa é debater as notícias, outra coisa, completamente diferente, é usar a opressão do Estado... em função do partido"; e emendou ao tratar das inúmeras conferências promovidas pelo governo federal nesses sete anos do Presidente Lula: "Essa é uma via democrática de estabelecer o controle, porque as conferências pagas com o dinheiro público são de frações de partido, do PT, que é a favor disso". O tucano ainda acusou categoricamente os petistas de realizarem "perseguição sistemática e pressão psicológica" sobre membros da imprensa.

Anônimo disse...

Tais declarações foram refutadas e dadas como fantasiosas pelo insuspeito Financial Times através de seu correspondente no Brasil, Jonathan Wheatley, curiosamente num artigo onde defende Serra como único capaz de retomar “imperiosas” reformas iniciadas nos idos FFHH.

Talvez tenha sido no Congresso Brasileiro de Jornais que Serra deu o sinal de que, na impossibilidade de chegar ao poder através do voto, a coalizão conservadora da qual ele próprio é líder – PSDB/DEMO/PPS/CNA/Partido do Capital et caterva – deve se dispor a tomar o poder doutras maneiras.

Nessa semana que passou o Partido do Capital foi fértil em criar inúmeras teorias a fim de justificar uma ruptura democrática. Vários colunistas têm emprestado suas penas para alertar acerca do perigo de “venezuelização” da política brasileira. Entretanto, na verdade, nem eles sabem ao certo o significado do termo que eles próprios insistem em forjar.

Numa delas Ricardo Noblat postou em seu blog um artigo de Sandro Vaia cujo teor acusa o Partido dos Trabalhadores de não saber lidar com as instituições democráticas, de aparelhamento do Estado – essa lenga-lenga é antiga, surrada e fácil de ser desmontada – além de não saber conviver com a oposição, chegando mesmo a querer dizimá-la. Esquece-se o jornalista conservador que o Partido dos Trabalhadores foi ao longo de 22 anos, desde sua fundação em 1980 até a eleição de Lula para a presidência da República em 2002, oposição sistemática aos diversos governos federais do período. Passando, e sobrevivendo, como oposição pelo Gal. Figueiredo, o último ditador do ciclo militar, pelos governos Sarney e Collor, pelo governo Itamar/FFHH e pelos mandatos presidenciais de FFHH.

Na visão torpe e oportunista de Vaia, a continuidade do PT a frente do governo federal poderá colocar em xeque as instituições democráticas.

No sábado Serra surgiu novamente em cenário carregando o figurino “vivandeira de quartel” – Marco Aurélio Garcia já havia alertado sobre o fim melancólico do ex-governador de São Paulo. Leiam o que Serra foi capaz de dizer em encontro com associados do Clube Militar no Rio de Janeiro:

"Em 64, não sei se os senhores já estavam nas Forças Armadas, mas uma grande motivação da derrubada de Jango era a ideia, equivocada, de uma 'república sindicalista'. Não tinha menor possibilidade, tal a fraqueza (do governo)... Mas eles (PT) fizeram agora uma república sindicalista. Não pelo socialismo, estatismo, mas para curtir"

Tal declaração dispensa maiores comentários, por si só já é bastante didática e escancara o que passa pela cabeça da oposição farisaica.

Todavia nenhuma tentativa de golpe de estado nesse país pode ser pensado ou aventado sem a palavra de Gilmar Mendes. E foi justamente ele quem retornou aos holofotes nesse domingo.

Em entrevista à Folhona Ditabranda Mendes fez inúmeras elucubrações sobre a suposta quebra de sigilo fiscal de pessoas vinculadas ao PSDB. Também referiu-se, ainda que disfarçadamente, ao PT como partido clandestino, acusou o governo federal de aparelhamento do Estado e ao mesmo tempo de usar de “paradigmas selvagens da política sindical”.

Em suma, tudo parece estar orquestrado para uma tentativa de ruptura democrática, resta saber se há na direita coesão e coragem para tanto.
Postado por Hudson Luiz Vilas Boas às

Anônimo disse...

Para avaliar a situação, reuniram-se ontem em Belo Horizonte, Aécio, Anastasia, Itamar, Djalma Moraes, Antonio Jorge, Pestana e custódio (mesmo presente, Rodrigo não conta pois não sabe falar).


LISTA DOS QUE NÃO MERCEM NENHUM VOTO

Anônimo disse...

NO COMITE DA OLEGARIO COM BENJAMIM ESTÃO DANDO UM TANQUE CHEIO POR SEMANA PARA VOTAR NO DEBILOIDE MATTOS, SÓ QUE TEM QUE ASSINAR UM CONTRATO.

ASSINEM, GANHEM A GOZOZA E VOTE NO CHEKER 13609. NO HELIO 15, NO PIMENTEL 133 NO PIMENTA 212 NA DILMA 13 E NO OMAR 1787.

Anônimo disse...

Custodio vai a BH buscar dinheiro para investir no filhote.

Anônimo disse...

Aviso aos petistas que vão votar no Fernando Pimentel,com a provavel eleição da Dilma,o Pimentel vai ser ministro.Esta em todos os jornais e revistas dessa semana.Vcs então não vão votar no Pimentel,e sim no seu supletente.Quem e o suplente do Pimentel,que se for eleito,vai virar senador sem ter um voto sequer nas urnas?O país para ter maracutaia,armações,trambiques,enganação.Ta dificil conviver com tanta desonestidade.E tem outra.Com todo respeito a democracia e ao direito do voto livre,mas eleitor de JF que votar em candidato de fora da Zona da Mata so pode ser um completo idiota ou masoquista.Vou dormir porque amanhã e segunda feira,acordo cedo para trabalhar o dia inteiro,honestamente graças a DEUS,mas inconformado que tenho que dar o que ganho em quatro meses de trabalho para esse bando de politicos incopetentes,desonestos,corruptos e FDP.Fui

Anônimo disse...

Noraldino, o filhote do bejani nem pensar.

Anônimo disse...

Biel, o que dá apoio a federal de Bh, o que não vai fazer nada por Juiz de Fora.

Anônimo disse...

VAMOS DE OMAR 1787 E PRONTO.

Júlio Sarchis disse...

Que vergonha eu passei!
Minas tem exatamente 853 municipios, sendo que alguns (uns 30%) são formados por um botequim, um campo de futebol e uma igreja.
Na Tribuna de Minas de hoje (para mim, um jornaleco tucano), mostra Juiz de Fora em 90º lugar no indice de "responsabilidade social" em Minas Gerais.
Perder 50 (CINCOENTA) posições em seis anos é do c....lho!
O que que o Custódio vai falar disso? A tribuna tá errada?
Em 2000 estavamos em 37ºlugar, agora estamos em NONAGÉSSIMO"!!!!
E aí seu rodriguinho matos? o que que você vai fazer por nós? NADA!!!! sabe porque? Porque seu papai não soube fazer nada!!!! E como você não sabe nada, não fará nada!!!!
E o senhor Custódio, o que tem a falar? O senhor recebeu a prefeitura do Pastor Bejani, e o que que o senhor fez para melhorar a cidade? NADA!!!!!
O senhor é um engodo!
É uma mentira!
É uma fábula!
É uma estória de fadas!
O senhor, com seu antecessor destruiu a cidade!
Agora quer que seu filho jogue a pá de cal?
Isso não se faz senhor custódio. Temos que dar bons exemplos para nossos filhos, mesmo que isso traia nossos principios! Aliás, principio, me parece que é coisa que o senhor nem seu filho sabem o que é.
Tô fora dessa!!!!

Nem o Bejani conseguiu fazer pior que o senhor!

Dilma, Hélio Costa, Itamar, Pimentel,OMAR PERES, Flávio Cheker.
E vamos à luta companheiros!!!!!

Anônimo disse...

Caro Omar,

Venho tocar brevemente em dois assuntos pertinentes:

1) Ainda não li, mas quem leu comentou comigo que na revista VEJA desta semana saiu uma reportagens sobre cidades e esta traz a informação de que a Ferrous Resources do Brasil irá se estabelecer em JF. Houve alguma reviravolta nessa história? Ou a VEJA pisou na bola?

2) O outro assunto diz respeito à tradicional Festa Alemã do bairro Borboleta: Ano passado o número de policiais foi insuficiente para manter a segurança do evento, onde ocorreram alguns atritos entre gangues de adolescentes, assustando famílias e demais visitantes que aos poucos foram deixando o local. Com o flagrante aumento da violência esse ano em JF, sendo que no último grande evento (Rainbow Fest) saiu até homicídio, temo pela segurança e futuro da festa.
Forte abraço!

Anônimo disse...

alguem pode me informar quem é o suplente do candidato itamar franco

Anônimo disse...

Sou filiado ao PSDB, mas revoltado com esta "cambada" incompetente do Custódio de Mattos, não vou votar em candidatos do PSDB...

Aliás, o que estava fazendo o vereador filhote do Custódio nesta reunião? Será que o Custódio acha que ele vai ser Deputado Estadual? Deveria ter levado o Serjão Evangelista...seria mais produtivo.

Aloízio disse...

Prezado Omar, acredito na vitoria do Helio principalmente em Juiz de Fora e Região, mas na ultima pesquisa Ibope ja se notou uma queda na campanha do Helio Costa, sempre acompanho o propagando eleitoral e vejo muito forte a campanha do Anastasia e me preocupa um pouco. Ele aparece toda hora na tv, cartazes na ruas, folhetos e outros mais. Já o Helio não apresenta essa força de campanha, principalmente na tv muito pouco é apresentado. Minha pergunta é o seguinte, você não acha que a campanha do Helio está meio "fraca" em nossa região e no geral ? Acho que o Helio deveria apresentar uma campanha mais forte.
Um abraço e vamos rumo a VITÓRIA com Dilma, Helio, Omar.
Um abraço.

caraca disse...

Omar,aqui no tocantins estão queimando o material de campanha do serra.Haja queimada.So se ve propaganda da dilma e do lula.isso é sacanagem com o serra.Abandonaram o careca.
abraços

caraca disse...

Po,isso não é reunião:
É formação de quadrilha.

Tamo junto,abraços do caraca.

Anônimo disse...

Caro Omar, não é apenas o Custódio que é um fracasso,não. O PSDB está um a confusão só! Mas, o que faz o Serra e o Anastasia estarem com uma diferença bem abaixo dos seus concorrentes é a grande administração feita pelo Lula!!Isso tudo, em Juiz de Fora é reforçada pela má administração do Custódio. Hélio Costa na cabeça!!!

Anônimo disse...

LULA TA CHEGANDO AQUI EM M.G PRA BOTAR ORDEM E ACABAR COM A TUCANADA.
DILMA 13 HELIO 15 OMAR 1787 PIMENTL 133 E ZITO 650 ESTADUAL TÁ DIFICIL.

Anônimo disse...

A TUCANAIADA só sabe beber cerveja no Bar do Afonso e receber uma grana todos os meses de salário da prefeitura...
Só poderia dar no que tá dando.
Serjão Evangelista para Deputado Estadual.

Anônimo disse...

Se a policía baixa em BH nesse dia todos seriam presos por formação de quadrilha e conspiração que com certeza teve a particopação dos homens do pimentel, durval,carvalho,prados, toda a turma de traíras que venderam Hélio e Patrus, afinal eles já tucanaram nas eleições da capital e agoram trabalham a olhos nus para eleger os bandidos do PSDB. á história vai julgalos como julgou Joaquim Silverio.

Anônimo disse...

Aqui em Rio Branco a junçaõ de ex-PSDB e PT é igual a formação de quadrilha. é só a policia federal apurar com zelo que verá que nas eleiçoẽs passadas um candidato que fez dobradinha com o dep:Durval acabou preso e cassado e agora o mesmo grupo se movimenta em torno do mesmo deputado estadual e seu protegido na cidade, e de forma vergonhosa os vereadores resolveram homenagear o tal deputado mais um outro que atende pelo nome de Júlio Delgado.á pergunta que naõ quer calar. o que os nobres deputados fizeram por Rio Branco?
Qual o beneficio trazido para a população? quem são os beneficiarios desses deputados?com a palavra os vereadores que resolveram homenagealos e seus asceclas.nossa cidade só aparece nas paginas policiais graças aos politicos que temos.basta dessa gente vamos escolher gente comprometida com a populção carente de nosso municipio e não com aqueles comprometidos com grupos "MAFIOSOS DE ARAQUE't