sexta-feira, 27 de agosto de 2010

OS CUSTOS DAS CAMPANHAS MAIS CARAS DA ZONA DA MATA.

A Zona da Mata está loteada. Não entra ninguém sem dinheiro. É , sem dúvida, a campanha mais cara da história, com candidatos gastando milhões de Reais.

O custo do voto vem subindo muito para os candidatos que tem como discurso a carteira de dinheiro, não se importando com compromissos políticos. Isso vale, tanto para quem compra, como para quem vende o voto.

Politica, hoje, é um comércio. De um lado quem compra o produto chamado voto, ou seja, ou seja , candidato. Do outro, quem vende, o dito "líder"politico. Essa é a realidade. Mas ainda há gente correta fazendo politica. São com esses que procuro me aliar.

Na região, a campanha eleita como a mais rica é a dos candidatos de Muriaé Bráulio Braz (Deputado estadual) , e de seu sobrinho Renzo Braz (Deputado Federal), que já teria alcançado, valor maior que R$ 15 milhões. O sobrinho precisa de 100 mil votos para ser eleito. Não é fácil.

Outra campanha que tem se destacado pelo requinte e riqueza é a do Marcos Pestana. São centenas de automóveis em todas as cidades do interior, milhares de cabos eleitorais e de outdoors . Para pagar essa conta, são necessários alguns milhões de Reais. Tudo isso, administrado pelo eficiente Antonio Jorge, que também coordena na região, a logística de campanha do Anastasia, Aécio e Itamar.

Para conseguir votos e apoios, uma das táticas de Pestana , além da distribuição de centenas de ambulâncias, foi nomear para seu gabinete ex prefeitos como Ze Roberto de Leopoldina, cujo salário seria de R$ 10 mil. Mas com um detalhe: o gabinete fica em Belo Horizonte e Zé Roberto mora em Leopoldina. Ou seja, funcionário fantasma. Zé Roberto se recusa a mostrar o contra-cheque.

Entre os candidatos a Deputado Estadual, Rodrigo de Mattos é imbativel. Campanha milionária. Seu pai, custódio, empregou 4oo cabos eleitorais na Amac, além de recursos financeiros de empresas. Mesmo com dinheiro sobrando, sua campanha, fora de Juiz de Fora, praticamente não existe. Nas principais cidades da região, e mesmo nas pequenas, seu nome quase não aparece. Dificílima, segundo os especialistas, a eleição do filho do custódio.

Comenta-se que custódio foi ao ex Governador Aécio Neves pedir apoio para Rodrigo, em virtude de pesquisas que mostrariam Rodrigo inviabilizado em Juiz de Fora. Não se sabe o que está sendo articulado para salvar sua candidatura. Comenta-se também que Bejani estaria ajudando. Não credito, mas a conferir.

Uma campanha também bem estruturada , é a do candidato Reginaldo Lopes do PT . O atual Deputado domina, literalmente, todos os diretórios de seu Partido na região, não sobrando espaço para Margarida e Paulo Delgado.

Ainda tem os candidatos de outras regiões que para serem votados aqui, gastam expressivas somas, tais como Saraiva Felipe , em São João Nepomuceno.

Disputando corpo a corpo com Pestana qual é a campanha mais cara, vem Rodrigo de Castro. Novamente, são centenas de automóveis pagos por empreiteiras e mineradoras. Milhares de cabos eleitorais e de prefeitos, como Bené Guedes de Leopoldina, que dá seu apoio porque foi nomeado por Danilo, para um cargo de terceiro escalão do governo Aécio

Também apoiado por dezenas de prefeitos da região, os Castro, Danilo o pai, e Rodrigo, o filho, querem provar para Pestana que eles operaram muito melhor as verbas do Estado, isto é, asfaltaram mais ruas do que Pestana distribuiu em ambulâncias e ônibus (aqueles que ficaram escondidos em Juiz de Fora).

Eu posso garantir uma coisa: EU NUNCA VI TANTO DINHEIRO EM CAMPANHA NA ZONA DA MATA, COMO ESTOU VENDO DESSE PESSOAL. NUNCA VI ! TODOS JUNTOS, Pestana, Braz e Castro e Anastasia, ESTÃO TORRANDO MAIS DE UMA CENTENA DE MILHÕES DE REAIS !

Para vocês terem uma idéia de como se jorra dinheiro nessas campanha, o Antonio Jorge manda, diariamente, para todas as cidades do interior, dezenas de kombis e ônibus lotados de gente que tem como função exclusiva, ficar com bandeira de seus candidatos na mão, posicionadas estrategicamente nas esquinas dos centros desses municípios, que as desfraldam durante todo o dia.

E os carros de Anastasia ? Nesse ítem , eu posso afirmar ainda com mais certeza : NÃO EXISTE NADA IGUAL EM CAMPANHAS NO BRASIL ! Já foram enviados, até agora, dois automóveis com som para TODAS as cidades da região. Segundo informações de gente ligada ao Antonio Jorge, ELE JÁ TERIA DISTRIBUÍDO PARA O INTERIOR MAIS DE 300 CARROS ! E com um pequeno detalhe: todos 0 km !

Quanto custa tudo isso ? Qualquer dúvida é só passar em qualquer cidade do interior para atestar o que estou dizendo. É SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL COMO JORRA DINHEIRO NA CAMPANHA DO ANASTASIA/PESTANA!

E mesmo com toda essa dinheirada da industria farmaceutica, empreiteiras e mineradoras, o Anastasia perde na região para o Hélio Costa. E PERDE FEIO ! A derrota será igualzinha do Eduardo Azeredo para Itamar Franco. Lembram-se ? Azeredo era Governador do Estado, e tinha ao seu lado 600 prefeitos que o apoiavam ! Praticamente toda as duas bancadas de Deputados, a Estadual e a Federal estavam com ele. No outro lado, Itamar, praticamente isolado e acuado.

POIS BEM, QUAL FOI O RESULTADO ? O GOVERNADOR AZEREDO FAZENDO UMA CAMPANHA MILIONÁRIA, TÃO CARA COMO A DO ANASTASIA, PERDEU PARA ITAMAR QUE NÃO TINHA SEQUER BANDEIRINHA PARA COLOCAR NA ESQUINA. É O QUE VAI ACONTECER NOVAMENTE COM OS TUCANOS: MESMO GASTANDO E TORRANDO CENTENA DE MILHÕES DE REAIS, O GOVERNADOR ANASTASIA NÃO SERÁ REELEITO, PERDENDO PARA HÉLIO COSTA.

Em Juiz de Fora, Hélio Costa vai colocar 100 mil votos de frente. Anotem.






32 comentários:

Anônimo disse...

Está na cara que o Aécio fará muito esforço para ter os seus candidatos eleitos. O DINHEIRO ESTÁ DERRAMANDO PARA O candidato a Governador

A Empresa que construiu o novo Palacio da Liberdade e outras, possuem muito dinheiro oriundo do povo. Logicamente, estes tumores de corrupção e falcatruas de mineradoras e empreasas de mineração de minas derrubam até PROMOTOR FEDERAL (basta ver internet).

Minas Gerais é um estado loteado, com na época das Capitanias Herediatarias. Somente que existe uma diferença básica : OS ANTIGOS E BRAVOS COLONIZADORES TORNARAM OS DESQUALIFICADOS POLITICOS DA ATUALIDADE.

FFGL

Enio da Silva disse...

É vergonhosa a forma como esse Bestona ou melhor Pestana gasta dinheiro nessa eleição , e o ministério público e a justiça eleitoral será que não enxergam essa gastança? É como eu sempre digo : ERRAR É HUMANO PERMANECER NO ERRO É SER TUCANO.

Júlio Sarchis disse...

Intelegencia não é pra qualquer um.
O senhor aconselha ao nosso prefeito sair de férias, mas ele não é inteligente o suficiente para entender isso.
Tem pessoas que não são carismáticas, não servem como meninos propagandas, ou seja: ao aparecerem atrapalham mais que ajudam. Se pensarem bem, ninguem deve lembrar de algum comercial estrelado por Mick Tasson, Edmundo, Fio Maravilha etc. Sabem porque? Apesarem de serem pessoas com destaques na midia, ou são rotulados de BAD-BOYS ou não saõ bonitos o bastante. Então pergunto, porque alguns marqueteiros não dão o "chega prá lá" para algumas pessoas (Custódio e cia.).
Tem marqueteiros inteligentes e nesse rol eu incluo o do Serra. Sabe porque?
Alguem já viu o Fernando Henrique Cardoso, o popular FHC, aparecer nas campanhas do Serra?
Garanto que não! Sabem porque? Porque FHC não é garoto propaganda, se ele aparecer ao lado do Serra, derruba mais que apoia, aí o Serra vai pras cucuias direto e reto, e nem segundo turno terá.
O FHC colocou a carapuça da última eleição e saiu à francesa para não atrapalhar seu partido. Apesar de eu achar que PSDB não é partido, é confraria!
O senhor FHC sempre usou a propaganda de que ele tinha criado o plano Real, o que é uma mentira deslavada, pois quem criou o mesmo foi o Dr. Itamar Franco, tanto é que nosso Conterrâneo meio Bahiano está mostrando a verdade em suas mensagens aos eleitores e ninguem está contestando isso. O FHC só estava no local certo na hora certa.
Mas voltando às férias do Custódio: Saia de férias Custódio, vá para a embaixada do EUA no Iraque e fique por lá até findar seu mandado.
Quem avisa amigo é!!

Mentirinha essa de amigo, tá?

Dilma (por falta de opção), Itamar (até morrer), Pimentel (me convenceu na sua propaganda eleitoral), Omar (pois conheci pessoalmente e acredito nele), Flávio Cheker (fui em algumas assembléias na câmara e gostei de suas atuações).
Para governador talvez Hélio Costa, mas ainda não fechei.

Coragem para mudar!!!
Serra, rodrigo e PSDB nunca!!!!!

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

É a Democracia dos Ricos. Coisa de louco ! Quem tem caixa-forte maior, e que engole o outro...(minha conta-candidato no BB está zerada, não apareceu nenhum cristão querendo fazer doação...Portanto, sou LIVRE, único compromisso que tenho é votar em Omar Peres, pelo destemor em desnudar o Bejani e o Tucano de bico grande e IPTU enorme)
Mas, sem apelar como o Tico-Tico, que dizia: me ajude, me ajude, me ajude...Se ve que na campanha para a próxima legislatura da Assembléia Legislativa do Estado de Minas, segue pelo mesmo diapasão, a gastança desmedida. Ideologia, coerência partidária, respeito ao voto do eleitor que deu mandato, como para os nobres vereadores, que se eleitos, deixaram o mandato pela metade...fazem campanha sem pedir afastamento, continua a receber suas remunerações em campanha, e são os primeiros a descumprir a lei votada por eles, que proibe em JF "outdoors".
Minha campanha é de protesto: Vote no "vice do Bejani", sendo que não pertenço a igreja nenhuma, senão teria também os votos dos "irmãos". Também não sou "fiote, ou filhote" de político, nem tenho tempo no horário gratuito eleitoral de rádio e televisão, que é para os grandes partidos pedirem "vote em mim, me ajudem..." sem nenhuma oferta de propostas mais consistentes...coisa horrorosa a propaganda eleitoral para eleição proporcional-estadual e federal- que advém da época da didatura, aliás, sinceramente, confio que OMAR PERES ao chegar à Câmara Federal, "expert" no assunto de comunicação, proponha nova formatação da divulgação das candidaturas aos legislativos, pois depoe ainda mais contra a reputação da classe política, sendo que ruim com ela, pior sem ela. Bem, querendo protestar, vote livre, livre dos conchavos dos partidos: Dep. Est. nº 36.356. Marcial Fontes

Anônimo disse...

"ANTENADO

Não será surpresa para esta coluna se Juiz de Fora estiver incluída entre “As 20 cidades do futuro”, pauta da edição especial da “Veja” que circula neste sábado.
Confirmada a participação da cidade no ‘ranking’, será uma virada em tempo recorde, pois há um ano o jornal “Valor” noticiava o declínio econômico de Juiz de Fora."

MEU DEUS!!! Ou a Juiz de Fora das elites vive no mundo da fantasia, ou essa mídia medíocre está de sacanagem com a população. Uma cidade completamente(DES)governada como a nossa,sem sequer ter uma limpeza urbana diggna, como pode estar no ranking das "20 cidades do futuro"? Parece piada!!! Só se for o futuro das falcatruas e dos desmandos. Imagine!! JÁ FOI ATÉ COMPARADA À BARCELONA, PARIS... Em época de campanha vale tudo!!! Até tentar nos fazer de debilóides!!

Anônimo disse...

A opção construida pelo povo Brasileiro, com sua tradicional covardia, péssimas lideranças, elite podre a judiciario injusto foi o cenário que encontramos.

NÃO TEMOS CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA

FFGL

Anônimo disse...

O PSDB NÃO EMPREGA NEGRO, VEJA NAS ESQUINAS DE JUIZ DE FORA, NOS SINAIS ADESIVANDO CARROS.

Anônimo disse...

è por isso que vou de cheker 13609 estadual, omar 1787 federal, pimenta 212 senador, pimentel 133 senador, helio costa 15 governador e dilma 13 presidente. vem comigo.

Anônimo disse...

DIGA NÃO A: RODRIGO MATTOS, BRUNO SIQUEIRA, ISAURO CALAIS, E NORALDINO.

Anônimo disse...

Noraldino está de olho no cargo da sueli reis, se cuida sueli.

Anônimo disse...

Grande Omar, Bom Dilma..digo, Bom Dia, rs

Linkei pra você o site oficial do Delegado de Polícia Federal Protógenes Queiroz, aquele da Operação Satiagraha. Entre as inúmeras operações que fez, como a do Banestado, Law Chong, prisão de Maluf pai, Maluf filho, Pitta, Naji Nahas, Daniel Dantas e outros corruptos, Protógenes será um grande aliado seu na Câmara Federal. Compartilham a mesma aversão pelos corruptos. A base eleitoral do Protógenes é Guarujá/SP. Um forte abraço

Marcelo

http://www.protogenes6588.com.br/

Anônimo disse...

PROFECIAS (JF HOJE 26/08/2010).

"DEIXO UMA PERGUNTA PARA CUSTODIO"

SE EU TIREI ALGUM CENTAVO DA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA, QUERO QUE ELE MOSTRE.

NÃO FUI EU QUEM QUADRUPLICOU O IPTU E O PREÇO DA ÁGUA EM JUIZ DE FORA.

ACHO BOM O CUSTODIO NÃO FALAR MUITO, FICAR BEM QUIETO, PORQUE EU CONHEÇO MAIS QUE CUSTODIO O QUE ELE ESTÁ FAZDENDO.

PALAVRAS DE CARLOS ALBERTO BEJANI.

Anônimo disse...

Bejani agora não precisa mais de dinheiro pARAFICAR CALADO POR ISSO QUE A TUCANADA ESTÁ APREENSIVA.

mEXEU COM BEJANI O BICHO VAI PEGAR.

Anônimo disse...

E fica a pergunta,isso e democracia?Foi para isso que os verdadeiros militantes contra a ditadura morreram?O destino e cruel.Genuino,Zé Dirceu,Dilma,e outras tralhas não so sobreviveram a luta(a historia fala que o Genuino foi um grande covardão)como ficaram milionarios e tomaram o poder.A unica diferença entre a ditadura e a democracia(entra ai,Sarney,Collor,Itamar,FHC,Lula)e que na ditadura o cara morria atraves de tiro,hoje morre nas filas dos hospitais.Quem assiste ao Jornal Nacional pode comprovar o absurdo que e o verdadeiro Brasil.A grande maioria das "cidades" do interior nordestino não tem agua potavel,esgoto,eletricidade,hospitais,delegacias.A grande maioria dessas localidades sobrevivem com a caridade de ONG e Igrejas.Esse e o verdadeiro Brasil.Mostrar a região sul,sudeste e facil.Quero ver o PT mostrar o interior do nordeste e norte desse país.Falta e vergonha na cara dos mais esclarecidos.Esses sim sabem da roubalheira,mas por coveniencia(mama na teta) ou por um fanatismo partidario absurdo,votam em candidatos que eles sabem que vão manter o povo nordestino do jeito que esta.

Anônimo disse...

ABSURDO TOTAL. É GASTANÇA GERAL E NÓS É QUE VAMOS PAGAR A CONTA DESSES INESCRUPULOSOS. QUEREM MATAR O POVO.
DILMA OMAR E HELIOS NELES.

Anônimo disse...

Em tempo:

Contagem regressiva: 8,7,6,5,4 continuando, 3,2,1,0 aderi a campanha contra "filhote", seja de tucano ou outro bicho qualquer. Quer protestar: Vote libre - nº 36.356 ( a cobra vai fumar...)

Anônimo disse...

Passei em frente a uma banca de jornais e vi uma propaganda da revista Veja,anunciando que na proxima edição,vão ser divulgadas as vinte melhores cidades do Brasil para se investir,e Juiz de Fora esta entre elas.Mas eu acho que essa noticia e chover no molhado.Tudo mundo que tem um minimo de visão sabe que Juiz de Fora tem um potencial gigantesco.O nosso grande problema e administrativo.A cidade não conta a decadas com um planejamento administrativo sustentavel,correto,empreendedor.Resumindo,temos um enorme diamante nas mãos,mas por mais absurdo que possa aparecer,simplesmente não sabemos tirar proveito disso.Ou por pura incopetencia,ou por desvio de dinheiro,ou por falta de credibilidade,e o mais grave dos problemas,a total falta de interesse do governo estadual em investir na cidade e região.Mesmo com todos os problemas que vivenciamos,como grupos de comites do Diga Não,politicos corruptos,e descaso do governo estadual,a cidade tem ficado cada vez mais forte economicamente,basta ver os varios empreendimentos imobiliarios por iniciativa do setor privado.O nosso comercio hoje serve a milhões de pessoas,incluindo ai a população vizinha,temos uma boa rede de hoteis,temos exelentes hospitais com tecnoligia de ponta,e se Juiz de Fora for comparada com outras cidades com o mesmo numero de habitantes,ainda somos uma cidade segura para se viver.O nosso grande problema e administrativo.Imagina esse diamante nas mãos de pessoas corretas,comprometidas,modernas,com planejamentos não so para agora,mas para o futuro.Espero estar vivo para poder usufruir dessa maravilha.Mas com certeza,esse dia vai chegar.

Anônimo disse...

Omar, tu é a cara do Celso Roth. sério mesmo!

Anônimo disse...

Omar,
nesta contabilidade de custo de campanha do PSDB inclua aí ligaçoes pra telefone fixo. Recebi do aecinho e desliguei na cara dele..... No mais boa vitória pra você!

Anônimo disse...

Custodio Matos,estou querendo comprar um mandato, poderia me informar quanto custa para:

Prefeito R$
Vereador R$
Dep. Estadual R$
Dep. Federal R$

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA : DE ONDE SURGI TANTO DINHEIRO PARA CAMPANHA DESSES MARAJÁS?? SE ESSE DINHEIRO FOSSE EMPREGADOS NA SAÚDE DE JUIZ DE FORA , NÃO SERIA MELHOR??????? MAS ELES PREFEREM GASTAR NA POLITICA PARA TER O PODER DA GANANCIA , QUANTOS REAIS SÃO JOGADOS FORA , E O POVO SOFRENDO NAS FILAS NOS MONICUNOS, NAS RUAS PEDINDO ESMOLAS...
ELES NÃO ACHAM QUE O POVO ESTÁ CANSADO DE TANTA PROMESSA?? QUE VÃO DAR UM JEITO NA SAÚDE , UM MONTE DE BLÁ,BLÁ,BLÁ E SAI ANO , ENTRA ANO , NADA MUDOU.

Anônimo disse...

bomba....bomba...bomba,apanhou muito o goleiro bruno no presidio,eles estavam jogando buraco e o bruno escondeu o morto,ai o pessoal não aceitou,esse morto vc não vai esconder,tomou muita porrada.

Gastao disse...

Omar,
Será que nao està na hora de o Ministério Público eleitoral intervir nessa bandalheira? Você se esqueceu de se referir aos Moreira, Edmar e Leonardo, como também ao Magalhaes, o Joao Bifano de Manhuaçu e Matipó, além dos Andradas. Essa gente cercou o curral da Mata. Temos que fazer como no Norte de Minas e Triângulo Mineiro, votarmos em candidatos da terra e engajados na defesa da Regiao e nao em projetos pessoais. Como lhe disse, venho residindo, a trabalho, em Buenos Aires, entretanto farei de tudo para lhe hipotecar o meu voto, pois acredito e confio em você. E, se Deus quiser, no ano de 2012, estaremos juntos para a campanha de Prefeito Municipal. Abraços, Gastao

Anônimo disse...

Brasil: Muito dificil entender onde estamos ?

O tal médico dono do Fluminense (Clube) investiu 300 milhoes de Dolares no Clube. O cara é dono de um plano de saude que fornece serviço limitados aos seus associados e que vivem reclamando direitos na justiça.

No governo dos Petitas até o Leão tem perdido a moral !

Anônimo disse...

Receita encontra indícios de compra e venda de informações fiscais ...
pe360graus.com - ‎há 23 minutos‎
As investigações mostram que teria havido pagamento de propina pelas declarações de Imposto de Renda do vice-presidente do PSDB e mais três pessoas ligadas ao partido. A Receita Federal encontrou indícios de compra e venda de informações fiscais ...
MPF acompanha investigação sobre quebra de sigilo de Eduardo Jorge Abril
MP acompanha investigação sobre vazamento de dados de Eduardo Jorge Band
Estadão - G1.com.br - Terra Brasil - O Globo

Anônimo disse...

Vamos para com essa bandalheira.Em outubro
Presidente:Serra
Governador:Helio Costa
Dep Federal:Omar Peres
Dep Estadual:Cheker
Ia me esquecendo do senado:Vou votar no Itamar pelo simples fato de ser de JF,quanto ao outro voto,não faço nem ideia.

Anônimo disse...

COMPANHA DE "NÃO VOTE EM FILHOTE.
Mais uma vez: 45.678 em contagem regressiva é - 8,7,6,5,4 e continuando - 3,2,1,0 para o filhote.

Anônimo disse...

O comitê do Rodrigo de Mattos já está cheio de funcionário da PJF, os aceclas do Vitor Valverde.

Portanto, meu voto ele não terá.
Quem se junta aos porcos, farelo come.

paulo rogerio disse...

omar;cuidado,este noraldino esta trabalhando calado mas dizem que sua equipe e muito boa ,seu trabalho esta sendo feito com pessoas que sabem buscar votos do povo,ele vai deixar julio,margarida,paulo delgado,campanhas milionarias,ruendo dedos nesta eleiçao,e o tustao contra o milhao,alias dois nomes desta lista deveriam ter vergonha de pedir voto em juiz de fora ,julio delgado e paulo delgado,nao fazem nada emjuiz de fora e tem a cara de pau de vim pedir voto,vagamundos,alias omar me diga quando paulo delgado vai vim em juiz de fora pois sabemos que deis que ele voltou a ser deputado ele nunca veio a juiz de fora, comenta/se que ele confia no seu eleitorado nao de jf mas de belo horizonte,acorda juiz de fora ,peguem bastante diheiro destes vagabundos pois estao gastando por conta e vote em pessoas que tenham compromisso com nossa cidade,omar tem motoboy com foto de candidato ganhando tanque de gasolina todo sabado ea nossa justiça se faz de cega para protejer esses bandidos,ministerio publico e uma vegona,veja quantos parentes de promotores estao trabalhando em campanhas,obrigado omar por mostrar a verdade.....

paulo azambuja perrela disse...

dr omar peres,tenho muito respeito por sua pessoa por ter banido alguns badidos da pjf,como seu blog e um veiculo de imformaçao do povo de jf gostaria de falar de um assunto que passou despercebido por todos na cmjf esta semana na audiencia da populaçao de rua de jf .trata/se da situaçao dos moradores do bairro santa tereza,alias a unica presença de associaçao de bairro presente nesta audiencia foi a deste rapaz diretor da associaçao de moradores do bairro santa tereza cidenilsom ferreira ,sera que eso no santa tereza que tem morador de rua,um absurdo cade a unijuf,temos que acabar com esta unijuf ,so e usada para fazer politica para candidatos que nada fazem para juiz de fora.foi citado por este rapaz que seu bairro virou deposito de mendigo depois que a pjf tirou do centro da cidade uma alimentaçao que logico eles teriam direito a fazer mesmo que todos alegaram que e uma lavage, comida de porco citado pelo morador derua sr geraldo,e esta sendo servida dentro do bairro as 11;00 da manha.ele muito certo de sua fala convidou a secretaria silvana e todos os vereadores para irem naquele exato momento a se dirigirem para o bairro santa tereza que naquele momento tinha aproximadamente 30 pessoas ,moradores de rua na praça do bairro esperando a hora do cafe,eque isto de 5 meses para ca e normal no bairro,disse que a criminalidade no bairro aumentou drasticamente emassaltos, arronbamentos e o principal de tudo isto,afalta de liberdade e o medoque assombra a todos pois a bandidos misturados ali no meio dos moradores de rua,omar voce como candidato a deputado federal deveria fazer contato com este rapaz e ajudar a encontrar uma saida para este s moradores de santa tereza,conversando com ele apos a audiencia este me falou que so dois vereadores estao ao seu lado nesta luta e que a secretaria nao deve saber nem onde fica santa tereza,omar fiquei curioso e fui la comfirmar suas palavras e tive uma surpresa no local indicado pelo cidenilsom,nao havia 30 pessoas na praça do bairro nao,ele errou por duas naquele dia apos a audencia havia 33 moradores de rua deitados e misturados a lixo botando fogo em arvores ,uma tristeza,gostaria mesmo de carro que esta secretaria se algun dia for para aquele lado,alias la tem um hospital particular que para chegar la tem que passar em frente a praça,o dia que ela for nesse hospital ela com certeza vera tal situaçao,omar ele pediu ajuda ao poder publico para solucionar este plobema mas com esta secretaria aquilo ali vai ficar o mandato dosr custodio todo,ajude estes moradores,alias ele deixou o site deles comigo e deis de ja lhe passo wwwamast.yolasite.com seu comentario neste site e um exemplo de cidadania principalmente com este bairro que esta sendo destruido pel prefeitura.........

Anônimo disse...

O que tem de candidato de fora da cidade dazendo campanhã para deputado federal e estadual e brincadeira.Tudo certo,perfeitamente legal,faz parte da democracia.O problema e que esses ditos caNDIDATOS nunca fizeram nada por jf.nEM OS DAQUI FAZEM,IMAGINA OS DE FORA.hOJE TINHA UM CARRO DE SOM AOS BERROS PEDINDO VOTOS PARA UMA MULHER,QUE parece que e a presidente da assembleia legislativa de BH.Nunca ouvi o nome da cidadã,acredito que 99,9% da população tambem,mas a dona esta pedindo voto por aqui.Quem votar em candidato de fora de JF e região,depois vai chorar na cama que e lugar quente.

Anônimo disse...

É vergonhosa a situação de Juiz de Fora, uma bagunça nas ruas cheias de burracos, a saúde está um caos e a Senhora Sueli e o Senhor Custódio me fazem uma lei que os pobres dos comerciantes NÃO PODEM TER PLACAS mas vontade em seus comércios. Ai entra o bom humor, não pode placas, mas a GUARDA MUNICIPAL DE UMA LOGO NA ENTRADA DO PRÉDIO, ME TER UMA LIÇENSA TAMBEM, olhe com os impostos alto não da para trabalhar sem propaganas e muito mesmo com medo dos FISCAIS DA SUELI, que para aumentar o EGO de cada um trata os comerciantes como ladrões. Basta votem em quem quer o bem para Juiz de Fora e Zona da Mata, votem em Omar 1787 esse é a salvação de NOSSA CIDADE E DOS COMERCIANTES, vamos rever essas LEIS de placas. obrigado