sábado, 7 de agosto de 2010

CAMINHADA HISTÓRICA DE HÉLIO COSTA E PATRUS NA HALFELD

Ontem lançamos, oficialmente, a campanha em Leopoldina, onde fizemos a maior carreata politica já vista na cidade, com a participação de mais de 100 automóveis. Hélio, e eu teremos uma vitória histórica e consagradora em Leopoldina!

Hoje, foi aqui em Juiz de Fora. Uma bela manhã. Mais de 1 militantes de todos os partidos que apoiam Hélio Costa e seu vice, Patrus Ananias, subiram o calçadão. Ao lado de Hélio e Patrus, os candidatos Júlio Gasparetti, Margarida Salomão, Omar Peres, Paulo Delgado, Wadson, Biel Rocha, Bruno Siqueira e Paulo Scheker.

Hélio vai ganhar a eleição em Juiz de Fora (e em Minas também) com uma diferença histórica. Vai ser um massacre aqui na cidade! Tudo isso com "apoio" de custódio mattos, cuja "maravilhosa administração" é o nosso maior cabo eleitoral . Anotem e me cobrem: 'Hélio ganha em Juiz de Fora com 100 mil votos de frente.

Coitado do Serra: tá perdido em Juiz de Fora. Já dei uma sugestão à direção de campanha do tucano, e vou repetir pela última vez : peçam ao custódio para tirar férias ! Digam a ele para ir cuidar somente da campanha do Rodrigo, lá no Norte de Minas, porque, por aqui, o filho tá muito mal . Vai ser humilhado pelo Bruno, e vai perder feio para o Isauro, Checker e Biel. Caso custódio não tire férias, o Serra também será MASSACRADO por aqui.Anotem.


ps. gente, o slogan do Pestana para Juiz de Fora É MARAVILHOSO ! CRIATIVO ! APROPRIADO E VERDADEIRO : PELA SAÚDE DE MINAS !!!
Eu vou pedir o santinho do Pestana para o Antonio Jorge. EU JURO QUE EU VOU DISTRIBUIR NA PORTA DO HPS, E DAS REGIONAIS DE SAÚDE. EU JURO QUE, COM ESSE SLOGAN EU PEÇO VOTO PARA O SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE RESOLVEU , NOS ÚLTIMOS SETE ANOS, TODOS OS PROBLEMAS DA SAÚDE PÚBLICA EM JUIZ DE FORA ! Vocês também não acharam criativo e apropriado o slogan ? Para que vocês possam agradecer tudo o que Pestana fez na área de Juiz de Fora, VOU REPETIR O SEU SLOGAN DE CAMPANHA : PELA SAÚDE DE MINAS !!!

S E N S A C I O N A L !!! S E N S A C I O N A L !!!

29 comentários:

Anônimo disse...

OMAR,

Realmente foi brihante: OMAR, JULIO GASPARETTI E TODOS OS DEMAIS. FOI EMOCIONANTE,POIS, VOCES REPRESENTAM A VANGUARDA EM NOSSA CIDADE! MAS, NÃO FESTA DO POLÍCIA FOI LINDO TAMBÉM POIS, JUNTOS PAULO DELGADO( O MAIS TUCANO DOS PETISTAS) JUNTO COM GERSON OCHI E VITOR VALVERDE!!!

GOVERNADOR -HELIO COSTA
DEPUTADOS FEDERAIS = OMAR E JULIO GASPARETII.


COM O APOIO DO ADMINISTRAÇÃO DO CUSTÓDIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Omar Peres,

Enviei comentário sobre "conchavos políticos", sem identificar ninguém, citei apenas o blog do Tarcísio Delgado que com propriedade comentou sobre "DEMOCRACIA DOS RICOS'. Bem,observei que fui censurado pela 1ª vez no seu blog.
Penso que prevaleceu o "cala a boca candidato a Dep. Est. VICE DO BEJANI" como foi pedido pelo comentarista anônimo. De qualquer forma, melhor acender uma vela do que maldizer a escuridão...
Realmente, tenho que desejar sucesso na sua campanha a Dep. Federal nº 1787 e agradecer a acolhida democratica durante esse tempo todo e, agradecer uma vez mais a sua determinação em denunciar as maracutais da Adm.Bejani/Custódio.
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Bruninho,

Melhor tirar os seus outdoors de cima dos montes de lixo da Vila Ideal.

Desta forma será conhecido, como o candidato e lider da camara que deixou junto com o prefeito, JF tornar um LIXO A CÉU ABERTO.

Piada os candidatos a Deputado estadual de JF.........voto nula é a opção.

Anônimo disse...

Piada falar no Biel com opção para Estadual. O cara nõ obteve votação para ser vereador e quer ser estadual.

Biel, abaixa a bola. Vá trabalhar de empresario de sua irmã !

Anônimo disse...

O PSDB E O DEM MINEIRO NECESSITAM SER TOTALMENTE LIQUIDADOS !

PARTIDOS QUE TEM MOREIRAS, GUSTÓDIOS, ANDRADES NECESSITAM DE COLOCAR FIM EM SUAS AÇÕES.

PLINIO ARRUDA NESTA TURMA ..GENTEEEEEEEE

Anônimo disse...

Será que posso acreditar que muitos Tucanos sumiram de Minas Gerais após 2010 ?
Minas sem Tucanos poderá mudar ?
Quando observo a lista de candidatos Tucanos e do Dem de Minas fico, acredito que o estado pode melhorar se no minimo 50 % desta caras não retornarem após 2010.

Anônimo disse...

Esse Pestana também vai tomar o troco agora em outubro se o mesmo depender de voto para eleger, esta frito porque aqui na sua terra terá poucos votos, esperem e aguardem para ver o resultado, não só ele como todos os demais que nunca trabalharam para o povo de Juiz de Fora, agora chegou a hora de começar a dar o troco há eles, principalmente ao MENSALEIRO, ATRAVÉS DO SEU FILHINHO QUE NUNCA TRABALHOU NA VIDA DENTRE OUTROS CANDIDATOS QUE SÃO VEREADORES, AGUARDEM, TERÃO UMA SURPRESA.

Anônimo disse...

Omar estamos aguardando como voce prometeu o relatorio das suas visitas nesta semana. Estou especialmente curioso com o que aconteceu na simpatica Senador Cortes.

Anônimo disse...

Regressar ao Google Notícias
Solidez da economia brasileira convive com ameaças

De Agencia EFE – há 3 dias

São Paulo, 3 ago (EFE).- Em meio a um período de crescimento sólido, a economia brasileira afastou a crise com rapidez, mas as deficiências do sistema tributário, o frágil desenvolvimento tecnológico e a revalorização do real, que diminui a competitividade das exportações, ameaçam seu futuro.

A economia brasileira cresceu 9% no primeiro trimestre deste ano e o Governo prevê uma expansão do Produto Interno Bruto (PIB) próxima a 6,5% neste ano, projeção que a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) eleva para 7,5%.

O diretor do departamento de pesquisas e estudos econômicos (Depecon) da Fiesp, Paulo Francini, considera que a criação de 1,47 milhão de novos postos de trabalho no primeiro semestre do ano e a ampliação contínua do crédito, devido em parte às medidas anticrise do Governo, levaram a um "fortalecimento do mercado interno".

Em entrevista à Agência Efe, Francini destacou que o Brasil evitou erros judiciais estruturais em seu sistema financeiro, que permanece "íntegro e muito regulado", e assegurou que "o problema era de crédito". Por isso, todos os segmentos econômicos que dependem dos fluxos de dinheiro foram duramente atingidos pela crise.

Francini deu como exemplos a indústria automobilística, que "sofreu uma freada forte", e a queda de 30% nas exportações brasileiras de produtos manufaturados como consequência da contração do comércio internacional.

"O setor mais afetado, que é a indústria, é também o que mais se recupera", disse o diretor do Depecon, ao acrescentar que as previsões de crescimento da indústria para este ano superam 11%.

Segundo dados divulgados hoje, a produção industrial teve uma expansão de 16,2% no primeiro semestre deste ano.

Os dados nacionais mostram que a recessão é coisa do passado, mas por trás da recuperação econômica se escondem fragilidades que podem prejudicar o crescimento macroeconômico e o desenvolvimento do país.

Francini apontou problemas no sistema tributário, que chamou de "confuso" e "disfuncional" e que em sua opinião precisa de "reforma total", já que as empresas dedicam "muito tempo e recursos humanos" para fazer o cálculo de seus impostos.

A falta de formação também é um dos pontos que podem ter um efeito negativo para o futuro da economia, segundo Francini, para quem o ensino básico está coberto, mas é de "baixa qualidade".

O diretor do Depecon também mencionou fraquezas no desenvolvimento tecnológico.

Além disso, o firme processo de revalorização do real, que foi interrompido pela crise e retomou a tendência de alta a partir do segundo trimestre de 2009, está diminuindo a competitividade das exportações brasileiras.

Francini disse que o Brasil pode se ver em uma situação parecida à chamada 'doença holandesa', expressão que se aplica à valorização da moeda local por excedente de divisas e que pode levar a uma perda de competitividade nos mercados internacionais.

O Brasil obteve um superávit comercial de US$ 1,358 bilhão em julho, dado que representa uma queda de 51,2% frente ao mesmo mês do ano passado.

No acumulado do ano, a diferença entre exportações e importações teve saldo positivo de US$ 9,237 bilhões, 45,1% a menos do que nos sete primeiros meses de 2009.

Também não é positivo o volume da economia formal, que representa 18,4% do PIB nacional segundo um recente estudo da Fundação Getulio Vargas (FGV).

No entanto, na opinião de Francini, o Brasil caminha na direção certa e o "espaço para a informalidade (econômica) está sendo reduzido de forma contínua".

© EFE 2010. Está expresamente prohibida la redistribución y la redifusión de todo o parte de los contenidos de los servicios de Efe, sin previo y expreso consentimiento de la Agencia EFE S.A.

humberto disse...

EM LEOPOLDINA, FOI MARAVILHOSO. EM JUIZ DE FORA SENSACIONAL. SURRA NELES. HELIO 15, DILMA 13 E OMAR 1787.

Anônimo disse...

Omar, não achei isso tudo que você falou não. Na visita ao partido o numero de presentes ficou abaixo do esperado o povão não foi ao partido e as lideranças da cidade também estava abaixo do normal, a falta de Tarciso na campanha do Helio e com Itamar no pareo, nao sei se vai ser essa diferença toda nao, haja vista que tinha muito tucano com bandeira do Itamar na rua Halfeld, outra coisa nao veio um deputado estadual. Sera porque???

Anônimo disse...

Quem quer ganhar voto não pode desfilar somente pelas ruas de burqueses.........necessita comparecer nas feiras e periferia.

Anônimo disse...

Primeiro JF foi comparada à Barcelona. Depois à Paris . E hoje no CR foi comparada à Espanha.Já estou me sentindo meio europeu.É mt provincianismo junto!!

DE PONTA

Na cidade para a formatura em medicina de seu irmão, Rodrigo, Gustavo Lucas Passos de Souza ficou impressionado com o novo complexo esportivo da UFJF.
Médico das equipes de base do Atlético de Madri, ele comparou a estrutura a centros de alto rendimento na Espanha.")

Anônimo disse...

"ANTENADO

Tema discutido em algumas administrações como solução para o transporte coletivo e ligação mais rápida da Zona Norte com o Centro de Juiz de Fora, o VLT (veículo leve sobre trilhos) está chegando a Macaé (RJ), antes mesmo do Rio, onde o também chamado “metrô de superfície” vai ser implantado visando os Jogos Olímpicos de 2016.
Em Macaé, o VLT utilizará a via férrea da concessionária Centro Atlântica, acrescentando apenas dois desvios para o cruzamento de trens e reduzindo em 40 minutos a viagem.
Tudo muito parecido com as condições de Juiz de Fora, mas com uma diferença fundamental: lá, o projeto saiu do papel e entra em operação já em 2011"

Dá-lhe Omar!!! E pensar que vc até ofereceu este projeto PRONTINHO para o Custódio! Que pena que ele não aceitou!!

Anônimo disse...

Pestana, o mais votado de Minas!

Acorda, fracassado!

luis disse...

"PELA SAÚDE DE MINAS".
Esse slogan da Campanha do Pestana está batendo de frente com a notícia veiculada no Globo oin line de hoje, dia 08?08/2010. Vejam a notícia:

"Em Minas Gerais, 25 pessoas já morreram de dengue hemorrágica este ano.
São Paulo- Este ano, 25 pessoas já morreram de dengue hemorrágica em Minas Gerais, segundo as informações da Secretaria Estadual de Saúde.Balanço divulgado NESSA SEXTA FEIRA,mostra que o Estado registrou 223.301 notificações da doença.Os municípios com maior número de mortes por dengue hemorrágica são, Belo Horizonte,com cinco, e Juiz de Fora,com quatro. Belo Horizonte é o município com maior número de notificações da doença,com 63.984,seguido por Betim,com 18.174 casos"
O Globo


Como podemos ver, o Sr. Aércio e o Pestana não fizeram a tão sonhada Minas Gerais que eles teimam em propagar na TV, através de propagandas caríssimas pagas com o nosso dinheiro

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO E TRE!Ou a Secretaria de Saúde do Estado é mentirosa e manipula dados, ou o Candidato Pestana usa propaganda enganosa para ludibriar o eleitor.Quem está falando a verdade?

Rogério Mroaes disse...

TRIBUNA DE MINAS:

Comitiva

Hélio Costa subiu o Calçadão precedido por diversos candidatos a deputado, entre eles, Paulo Delgado e Flávio Cheker, do PT, Bruno Siqueira e Júlio Gasparette, do PMDB. Ao seu lado, estavam o vice, Patrus Ananias, e o empresário Omar Peres, candidato a deputado pelo PHS, embora seu partido não faça parte da coligação. Amigo de Hélio de longa data, não esconde seu apoio.

NÃO SÓ POR SER AMIGO DE HÉLIO, QUE OMAR O APOIA, MAS POR QUE JAMAIS SE REBAIXAIRIA A APOIAR UM CANDIDADO DESASTRADO E DESASTROSO COMO É O MACIO CANDIDATO TUCANO.
E PENA O EDITOR, CONSAGRADO JORNALISTA, ERRAR NA SOPA DE LETRINHAS EM QUE SE TRANSFORMOU O CENÁRIO PARTIDARIO NACIONAL.
OMAR É PSL, QUE EMBORA NÃO SEJA O QUE SE CHAME DE UM GRANDE PARTIDO, ESTÁ LONGE DE SER UM PHS. SIGLA QUE ESCONDE NO BOJO EMPRESÁRIOS FALIDOS E EXECUTIVOS INSOSOS.
BASTA VER SEUS FILIADOS EM JF QUEM SÃO.
AINDA BEM QUE NINGUÉM, EXCETO OS PTISTAS, VOTAM NO PARTIDO.
POR QUE PARTIDO POLITICO NO BRASIL, É IGUAL A BANHEIRO DE RODOVIÁRIA:
OU ESTÁ CHEIO E SUJO, OU VAZIO E POUCO LIMPO.

POR ISSO É QUE BRASILEIRO VOTA NO HOMEME, E NÃO PARTIDO.

Anônimo disse...

"De lá, todos seguiram em carreata para a sede do PMDB no Bairro Poço Rico, onde foram recepcionados por militantes. No local, integraram-se ao grupo o deputado federal Paulo Delgado (PT) e os vereadores José Sóter de Figueirôa (PMDB) e Pastor Carlos Bonifácio (PRB)."
O que o pastor de cabritos foi fazer lá???
Renata

Anônimo disse...

DIGA NÃO;

A PESTANA AMBULANCIA, QUANDO ELE PEDIR SEU VOTO, RESPONDA, USE UM DISFARCE E VÁ ATÉ A PORTARIA DO HPS, DAS UBS, SE CONSULTAR, ALI VOCE VAI VER O MEU VOTO.

A NORALDINO DO IATE DO BEJANI, E QUE VOTOU PARA AUMENTAR NOSSO IPTU,

A ISAURO DEPOIS DE 1 ANO E MEIO DE GOVERNO CUSTODIO TEVE SEU PRIMEIRO DOS INUMEROS AFILHADOS DEMITIDOS E AI SE DIZ OPOSIÇÃO,

A RODRIGO MATTOS QUE TAL PAI TAL FILHO, SÓ PENSAM EM SI PRÓPRIOS, SEU PAI NÃO FEZ E NÃO VAI FAZER NADA POR JUIZ DE FORA, A NÃO SER DAR ALGUNS EMPREGOS ANTES DAS ELEIÇÕES E DEPOIS DEMITI-LOS.

A BRUNO SIQUEIRA QUE É ROTULADO DE BOM MOÇINHO, MAS TODO ESSE TEMPO COMO PRESIDENTE DA CAMARA NÃO FEZ NADA, OU UMA LEI SEQUER QUE FAVORESSESE A POPULAÇÃO, OU SEJA, CARREGA O CUSTODIO NO COLO.

A ITAMAR, SE VOCE É MOTORISTA SABE QUE TODO ANO EM MARÇO TEMOS QUE DEIXAR UMA GRANA PARA ELE PARA PODERMOS ANDAR NO TRANSITO INFERNAL SEM SER MULTADO, A CHAMADA TAXA ITAMAR QUE NINGUEM VÊ O RESULTADO DESSA GRANA TODA QUE VAI PARA CONTA SABE LÁ DE QUEM.

A AÉCIO, ESTE ENTÃO VOCE TEM QUE SE PERGUNTAR, PORQUE O GOVERNO DE MINAS NÃO INVESTE NO COMBATE AS DROGAS, DANDO ESCOLA INTEGRAL PARA ADOLECENTES, ESCOLAS TÉCNICAS, PORQUE ELE FAZ PRÉDIO DE LUXO PARA ABRIGAR OS MAIORAIS ENQUANTO NOSSAS CRIANÇAS ESTUDAM EM ESCOLAS SUJAS, DETERIORADAS PELO TEMPO, COM CARTEIRAS QUABRADAS E QUADO NEGRO (QUE É PROIBIDO) MAS CONTINUAM NAS SALAS DE AULA PROVOCANDO ALERGIAS NOS PROFESSORES E ALUNOS PELO GIZ QUE É USADO,ETC.......

PENSE BEM VALEU OMAR 1787

Anônimo disse...

A diferença entre a concepção de vida e atuação desenvolvimentista, de Barcelona e Juiz de Fora é o TRABALHO ARDUO INTELIGENTE E ORIENTADO DA CATALUNHA.

O Catalão visa o desenvolvimento através da EXCELÊNCIA, TRABALHO,COMPETITIVIDADE, ATUAÇÃO PRIVADA,HONESTIDADE,ORGULHO,ALTO DESEMPENHO, COMBATIVIDADE NA ELIMINAÇÃO DA POBREZA E DEFESA FORTE DE VALORES,PRINCIPIOS E IDENTIDADE.

Possivelmente, Juiz de Fora esteve nas trilhas de Barcelona quando foi reconhecida como a Manchester Mineira.

Neste momento JF está perdida e necessitamos reorienta-la, com gente que tem personalida, conceitos e principios de amor ao seu povo e região.

Voto certo no OMAR PERES

Anônimo disse...

È isso aí,no dia 3 de outubro é Omargarida,Hélio Costa e Pimenta neles.
Xega de dinastias e inoperancia.

Anônimo disse...

OMAR - U R G E N T E


Em que endereço posso lhe enviar uma correspondência, que chegue em suas mãos e seja realmente lida por você?

Anônimo disse...

"...Entretanto, um fator positivo é apontado. Essa deverá ser a última eleição dos grandes compradores de votos. A internet mudou o panorama do jogo ao quebrar a hegemonia do PIG. E as autoridades responsáveis estão mais atentas ao processo vicioso das eleições.

Como nos velhos tempos, os candidatos terão de dispor de bandeira. Se não ficarão de fora do jogo. De nada valerão as suas credenciais que os autorizam a frequentar respectivamente a pediatria, a psiquiatria ou a geriatria e, em alguns casos, todas essas clínicas ao mesmo tempo.

NÃO VOTE EM CORRUPTOS. VOCÊS SABEM QUAIS SÃO ELES. PARTICIPE E DIVULGUE ESSA IDEIA. NÃO VOTE EM QUEM VAI CONTRA A LEI. CONTRIBUA COM A LEI. USE O TWITTER.

Este espaço é permanentemente aberto ao democrático direito de resposta a todas as pessoas e instituições aqui citadas."

geraldo.elisio@novojornal.com

Anônimo disse...

Omar, com tanta moral que vc diz ter e prega ter, tem gente em leopoldina que ta recebendo a mando do seu cordenador 30 reais pra adesivar carro com seu nome.. e pelo que dizem, tem gente com esse relatorio na mão. Será que seu nome é tao pesado assim?? Ta fazendo pior que os tucanos.. kkk

Anônimo disse...

o sr mete tanto o pau no Pestana, e age pior que ele, ta tendo que pagar gente em leopoldina pra por adesivo, e um desses é sobrinho de um cordenador do ze roberto.. isso ainda vai virar escandalo depois de ser denunciado ao tre. fracassado.

OMAR PERES disse...

PAGAMENTO PARA ADESIVAR CARROS EM LEOPOLDINA,

Fiz questão de publicar o comentário de meu conterrâneo, que acusa o coordenador de minha campanha de estar pagando para adesivar carros (???).

Companheiro, você ainda vai ficar muito chateado comigo ! Vai espernear !!! E muito. Sabe porque ? Por que sou HONESTO, e o meu coordenador também . NÃO COMPRO VOTO MEU AMIGO ! NÃO TRABALHO COM CAIXA DOIS. RESPEITO AS LEIS DE NOSSO PAÍS. ESSE É O MEU DIFERENCIAL POLITICO.

MINHA CAMPANHA é diferente, pois HONESTA !

SE ALGUÉM TEM O MEU ADESIVO É PORQUE É MEU AMIGO, E ACREDITA EM MIM, EM MINHAS PROPOSTAS . ISSO DÁ UMA INVEJA ...

Por fim, eu, se fosse o cidadão que você diz ter recebido dinheiro para adesivar o carro, DENUNCIARIA AINDA HOJE PARA A JUSTIÇA ELEITORAL.

Vou ganhar em Leopoldina, companheiro, com HONESTIDADE ,E CURRICULO com a cara e ficha limpas. Já o seu candidato...

Sou honesto até mesmo com seu comentário: devo dizer que me ajuda muito !!! Obrigado ! É uma MARAVILHOSA PROPAGANDA. POR ISSO , POR FAVOR, NÃO PARE DE ME "DENUNCIAR", pois elas só me ajudam ! Envie sempre "novas denúncias "!

Abraço,

Omar


PS: TODAS AS FALSAS DENUNCIAS SOBRE MINHA CAMPANHA SERÃO PUBLICADAS NO BLOG, E PORTANTO ANTECIPANDO PARA A JUSTIÇA ELEITORAL QUALQUER INVESTIGAÇÃO QUE SE FAÇA NECESSÁRIA.

Anônimo disse...

Prezado Omar,

Se "Dante" ou "Leonardo da Vinci" estivessem vivos e em JUiz de Fora, eles certamente teriam pintado aquela cena sua abraçado e entrelaçado com o Hélio Costa e Paulo Delgado subindo a Rua Halfeld. Sua emoção estava a flor da pele, aquelas centenas de adolescentes acenando com bandeiras multicoloridas completavavam a cena DANTESCA.
Vocês pareciam os "Cavaleiros do Apocalipse" aqueles que foram indicados e iluminados por Deus para salvar o povo de Juiz de Fora e Minas Gerais da corrupção e da miséria social.
Foi emocionante vê-lo acenado para o povo, abraçado ao Hélio Costa...
Entretando, tudo aquilo foi em vão pois eu já vi este filme antes onde o mensaleiro Custódio de Mattos abraçado no Fernando Henrique Cardoso subiu a Halfeld, e deu no que deu.
Uma lição ficou; "após receber o meu voto, o que você vcai fazer para não ser a farinha do mesmo saco...?"

OMAR PERES disse...

Participante pergunta o que farei para não ser farinha do mesmo saco.

Resposta: honesto e coerente.

Omar

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE A GUARDA MUNICIPAL DESSE UMA TRÉGUA NAS AUTUAÇÕES. SÓ SE VÊ GUARDA MUNICIPAL AUTUANDO. COLABOR COM O TRÂNSITO NADA. ONDE SE TEM OBRA NA SANTO ANTÔNIO TEM 4 A 5 DE BRAÇOS CRUZADOS ASSISTINDO A BALBURDIA. ENQUANTO ISSO SOFREMOS COM A FALTA DE CONTROLE E AGILIDADE NO TRÂNSITO. QUE INDÚSTRIA DE MULTA É ESTA QUE NINGUÉM DÁ O GRITO?
AS ELEIÇÕES DIRÃO TUDO, AGUARDEM!