segunda-feira, 30 de agosto de 2010

JORNAL O ESTADO DE MINAS : HÉLIO COSTA 7 PONTOS NA FRENTE !

O Instituto EM PESQUISAS, confirmou na edição de hoje do jornal O ESTADO DE MINAS, que Hélio Costa está 7 PONTOS NA FRENTE DE ANASTASIA (39 x 32).

Em Juiz de Fora, Hélio ganha com 100 mil votos de frente. Na Zona da Mata, a diferença será de 500 mil.
Verificar ortografia

11 comentários:

Anônimo disse...

Estou achando a campanha do Helio Costa em Juiz de Fora muito devagar.Esta mas do que na hora de colocar o bloco na rua.Sabado no calçadão os militantes do Anastasia fizeram um barulho danado.E não vi nenhuma manifestação favoravel ao Helio Costa.Acredito que o Helio ganhe facil do Anastasia em JF,mas tem que por a galera para trabalhar nas ruas,divulgando seu nome e seu plano de governo.
Presidente:SERRA
GOVERNADOR:HELIO COSTA
SENADOR:ITAMAR FRANCO
DEPUTADO FEDERAL:OMAR PERES
DEPUTADO ESTADUAL:FLAVIO CHEKER

Anônimo disse...

JF apesar do Tucano bico grande e IPTU enorme, seguira sua trajetória de pioneirismo (1ª Hidroelétria da América Latina etc...)Na Política, terra do ITAMAR FRANCO, que teve topete para dar estabilidade política e monetária, além de patentear os remédios genêricos, já que os de marcas (paraíso das multinacionais)que estavam pela hora da morte...Quando assumiu a "república do pão com queijo", fez história. É um político honesto, como SENADOR muito contribuirá com MG e JF. Como vaticina a Revista VEJA, JF será uma das metropole do futuro, que preservará a qualidade de vida, para nossos filhos e netos. Mas para isso, terá que ter um programa de desenvolvimento integrado socioeconômico para a ZONA DA MATA (a ser elaborado e com monitoramento das UFV/UFJF). Daí a importancia dessas eleições, porque é classe política quem tem que liderar essas conquistas. O que se vê hojé são os conchavos políticos de toda ordem. O Brasil caminha para se torna a 7ª POTENCIA ECONOMICA MUNDIAL. Mesmo O PRES. LULA ter nesses (8) oito anos, MELHORADO NA DISTRIBUIÇÃO COM A BOLSA-FAMILIA E MELHORIA DO SALÁRIO-MINIMO, OS TRABALHADORES PAGAM IMPOSTOS DEMAIS SOBRETUDO, IMPOSTO DE RENDA. LAMENTAVELMENTE, O BRASIL É A 7ª NAÇÃO COM A PIOR DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, 2º indice Pnud/ONU. Sinceramente, não dá para ser feliz e dormir sobre os louros e achar que o LULA é o supra-sumo...temos que evoluir muito. A COMEÇAR, O QUE TEMOS É UMA DEMOCRACIA DOS RICOS, NAS ELEIÇÕES TEMOS: CAIXA 2, TUCANODUTO,VALERIODUTO, ZE DIRCEU E OS 40 MENSALEIROS E SOBRAS DE CAMPANHAS, NO TOMA-LA-DA-CÁ. Aliás, dever-se-ia ter QUOTA PARA OS NEGROS, PRATICAMENTE NÃO TEMOS NEGROS NA POLÍTICA. UM ABSURDO ! Bem, estou nesta campanha/2010 para protestar:..., CONTRA OS "FILHOTES", a começar com o filho do Tucano de bico grande e IPTU enorme, no que peço a contagem regressiva do nº 45.678, ou seja: 8,7,6,5,4 e continuando: 3,2,1,0. VOTE LIVRE: Nº 36.356 P/Dep. Est. e OMAR PERES, nº 1787 É Omar -para a "cobra fumar" !
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Sempre observo neste blog referencias sobre obtenção de opinião com a UFJF. ISTO SÓ PODE SER PIADA !

Na UFJF só tem provincianismo,nepotismo e professores de limitada experiência academica ou profissinal. Na maioria são os que não obtiveram emprego na iniciativa privada e que tiveram que enraizar o rabo na UFJF junto com o papai, titio , priminho ou titia margarida.

Para JF desenvolver necessita agir de forma competente, junto com o empresariado competitivo do Brasil. Esquecer esta minerada pé de chinelo que mente sobre investimentos em siderurgicas. Obtenhamos referencias de ação conjunta entre Universidade e Sociedade, com SÃO CARLOS, PIRACICABA, FLORIANOPOLIS, ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ETC.

Pelo amor de Deus, meus conterraneos, esqueçam MINAS GERAIS. Somos cariocas do brejo e torcemos pro mengão, flu, fogão e Vasco.

Voto no Omar e realizo campanha contra filhotes fraldas sujas.

Anônimo disse...

quem o suplente de Itamar Franco:

José Perrella de Oliveira Costa (São Gonçalo do Pará, 22 de fevereiro de 1957) é um empresário, dirigente e conselheiro do Cruzeiro Esporte Clube e político brasileiro do estado de Minas Gerais.
Foi presidente do Sindicato das Indústrias de Carne e Derivados e de Frios de Minas Gerais (Sinduscarne) entre 1992 e 1997. Também foi diretor da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) entre 1998 e 2001.
Assumiu pela primeira vez a presidência do Cruzeiro em 1994, cargo que ocupou entre 1995 e 2002, durante três mandatos. Em 2003 seu irmão Alvimar Perrela assumiu a cadeira.
Em 2008 foi novamente eleito presidente do Cruzeiro, assumindo em 2009 o seu quarto mandato no comando do clube.
Foi deputado federal pelo PFL, no período de 1999 a 2003 atingindo a segunda maior votação entre os candidatos à Câmara dos Deputados em Minas Gerais. Em 2002, candidatou-se ao Senado, obtendo 2,94 milhões de votos, quarta colocação no estado. [carece de fontes?]
Foi eleito deputado estadual em Minas Gerais em 2006.[3]
Em junho de 2010, seu nome foi oficializado como primeiro suplente na candidatura de Itamar Franco ao Senado.

Anônimo disse...

O Brasil é maior que a França e a Inglaterra.
Bye-bye Serra forever

* Publicado em 30/08/2010 Compartilhe Envie Para um Amigo


Mantega: o Brasil incorporou a Argentina e o Chile à classe C.



O Governo Lula incorporou 50 milhões de brasileiros ao mercado de consumo.

A classe C foi a que mais cresceu.

Tem hoje 104 milhões de pessoas.

A capacidade de consumo da classe C é de 500 bilhões de reais por ano.

A classe C é aquela com uma renda mensal entre mil reais e cinco mil reais.

A classe D tem um poder de consumo de 380 bilhões de reais.

50 milhões de pessoas incorporadas à classe C é o mesmo que dizer que uma Argentina, somada a um Chile, compõe a classe C.

O PIB deve crescer este ano 7%.

Será o maior crescimento anual do PIB dos últimos 24 anos.

O crescimento do PIB de 7% fará com que a economia brasileira seja maior que a da Inglaterra e também a da França.

Na Europa, só a Alemanha ainda é maior que o Brasil.

No ano que vem, a economia brasileira crescerá 5,5%.

Essas são informações que Guido Mantega, Ministro da Fazenda, deu hoje à Fátima Turci e Paulo Henrique Amorim, que serão veiculadas hoje e amanhã na Record News.

O Brasil hoje tem 260 bilhões de dólares de reservas cambiais e dívidas de 220.

Paulo Henrique Amorim

Anônimo disse...

estes numeros não correspondem a realidade. HELIO BEM A FRENTE. DILMA 13 HELIO 15 OMAR 1787 PIMENTEL 133.

Anônimo disse...

Atenção, professores e demais funcionários estaduais: Foram oito anos de espera! Esta é a hora de demitir aqueles que não tiveram compromisso com esta categoria (sobretudo com os da educação). Não se deixem enganar com o projeto de reajuste, ridículo, aprovado pelo governo estadual, na última hora. Não tenha dúvida, foi para convençê-los a votar em Anastazia. Não acho, sinceramente, que Helio costa seja a melhor opção. Mas acredito na participação ativa de seu vice, Patrus, cujo perfil, aponta para a possibilidade de um melhor diálogo. Portanto, os funcionários públicos deste Estado, aliados aos demais eleitores da zona da mata (totalmente abandonada pelo grupo de Aécio)tem De ser a PÁ DE CAL na campanha tucana. E não se esqueçam: Aécio, Itamar e Anastasia estão no mesmo balaio de gatos do prefeito Custódio.

Anônimo disse...

AÉCIO NEVER, ANASTASIA JAMAIS. OLHE PROS PROFESORES DE MINAS. PENSEM.

Anônimo disse...

Estava olhando o site do ibge sobre o o censo 2010 e olhem a diferença:em Juiz de Fora ja foram recenseados 47% dos domicilios,apontando ate agora uma população de 249.670 mil habitantes.Em Uberlandia foram recenseados 37%,apontando uma população de 237.183.População estimada em Juiz de Fora em 2009,526.706 habitantes.População estimada em Uberlandia em 2009,634.345 habitantes,isso sem contar com a população de Uberaba que fica a menos de 80km de Uberlandia,estimada em 296.261.Somando somente essas duas cidades do Triangulo Mineiro,eles tem uma população de 930.606 habitantes,sendo que uma boa parte dessa população com alto poder aquisitivo.Ao contario da nossa,que a grande maioria sobrevive de salario minimo e ajuda de programas governamentais.Esse e o resultado real do descaso e irresponsabilidade do governo Aecio Neves em relação a Zona da Mata.O governo estadual investiu pesado no triangulo mineiro e sul de minas,que junto com a região metropolitana de BH,concentra a maioria das riquezas do nosso estado.E com o descaso e abandono do governo estadual em relação a zona da mata,hoje estamos perto de igualar os mesmos niveis de miseria do vale do jequitinhonha.E ainda tem gente em nossa região que vota no Anastasia.Para quem duvidar,e so acessar o site do ibge.

Anônimo disse...

Léo Costandrade disse:
31 de agosto de 2010 às 16:01

Me parece que eu ouvi o Serra dizer há poucos dias que não se interessava por pesquisas, será que convenceram a ele a se interessar?.

Esta eleição tá uma bagunça, jogaram Minas Gerais às cobras, vão se arrependerem amargamente mais tarde.

Anônimo disse...

Falei pra você colocar suas barbas de molho e sequer publicou meu post, né? Pois fique atento, Omar!


Deu em O GLOBO, edição online Publicada em 01/09/2010 às 07h18m

Lula diz que não será responsável por eventuais derrotas de aliados nos estados


BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não vai aceitar pressão por uma participação mais ativa em determinadas campanhas e já rejeita qualquer tentativa de responsabilizá-lo por eventuais derrotas de aliados nos estados. Mesmo sobre possíveis derrotas de candidaturas "forçadas" pelo PT e pelo Planalto, o presidente não aceita cobrança. O presidente fará esforço pelos candidatos aliados nos estados no limite em que esse empenho não prejudique a candidatura da petista Dilma Rousseff.


O recado tem endereço certo: o candidato ao governo de Minas, senador Hélio Costa (PMDB-MG), que está com a liderança ameaçada pela reeleição do governador tucano Antonio Anastasia , afilhado político de Aécio Neves.


Apesar de ter confirmado que irá fazer novas gravações para o ex-ministro Hélio Costa, Lula tem dito que não tem poderes para reverter o jogo em favor de todos aliados. No caso de Minas, da mesma forma que o governo Lula não consegue garantir a vitória de Hélio Costa, o sucesso do governo Aécio não impede que Dilma tenha lá mais que o dobro das intenções de votos de José Serra.


A coordenação nacional identificou que cresceu no eleitorado mineiro e até mesmo entre os prefeitos de Minas o voto "Dilmasia", em Dilma e no Anastasia. Diante disso, avalia-se que é que é preciso ter cuidado com a forma como Lula irá atuar em Minas.