segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MARGARIDA, JULIO E PESTANA: DESEJAM FAZER LEIS, MAS JÁ DESCUMPREM AS LEIS ANTES DE SEREM ELEITOS !

Margarida Salomão, Marcus Pestana e Júlio Delgado são candidatos a Deputado. São pessoas de bem. Por isso, deveriam dar exemplo, obedecendo as Leis eleitorais . Mas isso é exatamente o que os três não estão fazendo.

Ao contrário, no que concerne a colocação de propaganda, não estão respeitando nada ,como se não existisse absolutamente nenhuma restrição legal .

Refiro-me, exclusivamente a ilegalidade praticada, pelos tres, na colocação de outdoors em toda a cidade. Outdoor é a mais importante, e principal peça de publicidade dessa campanha. Júlio, Margarida e Pestana , nesse caso, simplesmente estão desconhecendo e passando por cima da Lei colocando suas fotos EM LOCAIS PÚBLICOS, O QUE É ILEGAL !

A REGRA É CLARA: É PROIBIDO A COLOCAÇÃO DE QUALQUER MATERIAL DE PROPAGANDA EM LOCAIS PÚBLICOS , ASSOCIAÇÕES , CLUBES, COMERCIO, INDUSTRIAS .

SÓ É PERMITIDA A COLOCAÇÃO DE PROPAGANDA DO CANDIDATO A CARGO ELETIVO, EM TERRENOS E RESIDÊNCIAS PARTICULARES, MEDIANTE AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO QUE DEVE FICAR ARQUIVADA NO COMITÊ DO CANDIDATO E ENTREGUE CÓPIA A JUSTIÇA ELEITORAL .

POIS MUITO BEM, NÃO ATENDENDO OU RESPEITANDO A LEI, OS CANDIDATOS JÚLIO DELGADO, MARGARIDA SOLOMÃO E MARCUS PESTANA INVADIRAM OS LOGRADORES PÚBLICOS. UMA VERGONHA! UMA FALTA DE RESPEITO!

QUEM QUISER ATRAVESSAR A PÉ PELA GARGANTA DO DILERMANO VAI "TROPEÇAR NOS TRÊS". TODOS NO MEIO DA RUA ! TODOS EM LOCAIS PÚBLICOS !

CHEGANDO EM JUIZ DE FORA, LOGO APÓS OS BAIRROS FLORESTA/FLORESTINHA VOCÊ CORRE O RISCO DE SOFRER ATÉ MESMO UM ACIDENTE DE TANTA FOTO NO MEIO DA ESTRADA, EM TOTAL DESRESPEITO ÀS LEIS .

A MESMA COISA NA ESTRADA QUE LIGA JUIZ DE FORA A MATIAS BARBOSA.

E ASSIM ESTÁ TODA A CIDADE. 90 % DOS OUTDOORS ESTÃO ILEGAIS POIS COLOCADOS EM LOCAIS PÚBLICOS ! UMA VERGONHA ! UM DESRESPEITO POR QUEM QUER SER ELEITO PARA FAZER LEIS !

Júlio Delgado fez seu comitê dentro de uma escola de samba, o que é proibido. Se for assim, vou também usar os muros e a estrutura do Tupinambás ! Será que a justiça e meus oponentes vão permitir? Acho que não, pois ilegal !

No meu caso, já fui denunciado, por ter feito, para o meu comitê central, uma foto maior do que a medida permitida , apesar da Lei dizer que "para comitê central uma foto diferenciada seria permitida". Por isso fiz uma foto diferente. 24 horas após a colocação, fui notificado e, obrigado a retirar, o que obviamente foi feito, sem sequer utilizar de meu direito de recurso. Obedeci e pronto.

Já nos outdoors ILEGAIS , NADA ESTÁ SENDO FEITO.

Acredito que não tenha partido do Júlio, Margarida e do Pestana a ordem para a colocação ilegal dos outdoors em ruas e logradores públicos. Mas todos os três já passaram e viram que estão ilegais...

COM A PALAVRA, A JUSTIÇA ELEITORAL.


17 comentários:

Anônimo disse...

Omar Peres,

A rigor, em Juiz de Fora os nobres vereadores aprovaram a retirada dos "outdoors". SENDO QUE OS CANDIDATOS-VEREADORES, descumprem totalmente a Lei. Penso que em qualquer outra cidade, poder-se-ia fazer campanha com "outdoor", mas, em JF não. Os vereadores-candidatos, além de continuar recebendo e fazendo campanha, são os primeiros a desrespeitar a Lei que proibe "outdoor". Com um agravante, se ganharem, irão deixar os mandatos pela metade, mandatos de vereadores que "JF" lhes deu. Sinceramente, essa DEMOCRACIA DOS RICOS tem que modificar... O Marcus Pestana foi eleito deputado neste mandato que se finda, mas, abandonou para servir ao Tucano no Governo de MG, e a Zona da Mata é que perdeu representatividade. Calou a voz para exigir conclusão de várias obras..., poder para lutar para essa nossa região tão promissora para nossos filhos e netos, tão esquecida pelos atuais representantes políticos.VOTE OMAR PERES - 1787 e PROTESTE, VOTE LIVRE NO "VICE DO BEJANI": Marcial Fontes nº 36.356.

Anônimo disse...

Blogueiros,

O Custódio de Mattos vai inaugurar a "Nova Santo Antônio", o candidato ao senado Aécio e outras autoridades virão para a inauguração, vai ser uma festança...

Anônimo disse...

Omar,

O meu programa de fim-de-semana é assistir o Pastor Bejane pregar, o que sugiro a TODOS os Juiz Foranos. Eu achava que iria encontrar o Vicentão na primeira fila, mas ele não compareceu.

Edir Macedo que se cuide...

Anônimo disse...

Existe um ditado no meio jurídico que é o seguinte " Para o inimigo a Lei e para o amigo as benefices da Lei".

Anônimo disse...

A Helena Leal, secretária do Custódio de Mattos doutora em Economia que idealizou o cálculo do IPTU de 2010, todos os dias ela faz caminhada no Bom Pastor. Ela deve ser CEGA pois as ruas deste bairro estão TODAS com buracos, a Praça do Bom Pastor tem a cara do Custódio, ou seja uma merda...
E, nós os moradores deste bairro pagamos o maior IPTU do Brasil...
Tomara que ela caia num destes buracos e se arrebente...

Anônimo disse...

O que a população pode esperar de três políticos LIXO? É que eles sujem ainda mais a nossa Juiz de Fora que está abandonada desde longinquos anos 80,,, quando assumiu o Delgado que veio revezando no poder com os Mattos. Pestana já no time há décadas..... Nunca ficou de fora......

Madeira neles Omar!

Minha família inteira e mts de meus amigos estamos com vc!

V de vitória Omar!

Você merece e Juiz de Fora precisa do Senhor.

Forte abraço e mta força na campanha limpa que vc faz!!!!

Anônimo disse...

eles além de tudo não leram a cartilha eleitoral. vamos atropelar esses sujos politicos.

Easy Rider disse...

A Margarida e a tropa de idiotas do PT é por causa da empáfia.
Já o Pestana é por que as ambulâncias tampara a visa dele.
Agora o Júlio Delgado, foi por causa da marvada, que ele insiste em incluir como genero de 1ª necessidade, na cesta básica. E segundo fontes seguras ele só falta mergulhar no tonel.

Anônimo disse...

Se o Pastor Bejani tonar um cometas das graças, de forma subita, não será novidade.

Os cariocas-mineiros do brejo foram enganados pelo mesmo falso palhaço, muitas vezes.

Vejamos a situação atual:

CANDIDATOS QUE QUEREM O NOSSO VOTO NÃO RESPEITAM AS LEIS, REALIZANDO PROPOAGANDAS EM LOCAL NÃO PERMITIDO.

Somos otarios ou não nos respeitam ? A RESPOSTA SERA A SUA NAS URNAS.

Anônimo disse...

Omar Peres,


EM TEMPO:- Quando V.Sª chegar à Câmara dos Deputados, peço-lhe encarecidamente, como uma pessoa conhecedor dos veiculos de comunicação e de veiculação de mensagens e propagandas, marketing, que providencie de imediato nova formatação de se levar ao leitor/eleitor e ouvinte/eleitor, modificações na propaganda do horário eleitoral gratuito obrigatório de Rádio/Televisão. É UM ABSURDO A FORMA ADVINDA DA ÉPOCA DA DITADUTA, QUE TRANSFORMA NUMA COISA HORROROSA, INSUPORTÁVEL, E NADA ESCLARECEDORAS DOS CANDIDATOS AS ELEIÇÕES PROPORCIONAIS, TANTO PARA A ASSEMBLÉIA, QUANDO PARA A CÂMARA DOS DEPUTADOS. É UMA "SOPA DE LETRAS", SIGLAS DOS PARTIDOS, COM O NIVELAMENTO POR BAIXO, EM QUE TODOS PEDEM VOTOS, NUMA MEDICANCIA DE "VOTE EM MIM..." REALMENTE, NADA CONTRIBUE PARA APRIMORAMENTO JUNTO AOS ELEITORES. ADEMAIS, NÃO É SÓ ELEITOR QUE VÊ TV E OUVI RÁDIO...A COMEÇAR, O VOTO DE HÁ MUITO DEVERIA SER UM DIREITO, E JAMAIS UM DEVER...VOTO LIVRE JÁ !
FELIZMENTE, MEU PARTIDO NÃO TEM NEM TEMPO PARA NÓS CANDIDATOS, COMO EU, SENÃO SERIA: "ACEITA UM PALPITE, PROTESTE, VOTE NO nº 36.356" e PARA CAUSAR POLÊMICA, DIRIA, EM SEIS SEGUNDOS: VOTE NO "VICE DO BEJANI".
Omar, SINCERAMENTE, NÃO HÁ VISÃO DO TODO NOS PROGRAMAS, QUE É UMA CHATURA, DE ENCHER O SACO DE QUALQUER UM...ALIÁS, PROTESTO TAMBÉM PELA CENSURA QUE SE IMPOE NESSE PERIODO AOS PROGRAMAS HUMORISTICO...TALVEZ, É PARA NÃO TER RIVAL, E DESACREDITAR AINDA MAIS A CLASSE POLÍTICA...QUE CONVENHAMOS, TEM GENTE MUITO BOA E BEM INTENCIONADO COM É A CANDIDATURA QUE VOU VOTAR: 1787.
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Tem mais é que inaugurar mesmo a Nova Rua Santo Antônio. Tá ficando uma beleza. Obrigado Custódio!

Anônimo disse...

Omar,

Em JF muitas coisas parecem ilegal !
Nesta tarde a Ouvidoria da UFJF recebeu uma mensagem sobre suspeita em um concurso para professor.
Imagine que em um dado concurso da UFJF eliminaram todos os candidatos que apresentaram com o titulo de Doutorado, para realizarem uma segunda etapa somente com candidatos com mestrado.
Na etapa de candidatos com mestrado pediram uma unica redação: ALGO MUITO ESTRANHO.

Parece ser triste observar suspeita de Nepotismo, Provincianismo ou de proteção a candidatos em uma entidade federal.
No minimo cabe a UFJF investigar o dito acima em profundidade.

Neste e em muito casos é melhor ser anonimo.

Anônimo disse...

A ELITE DE JF NÃO PODE CONTINUAR COM MÊDO DA CONCORRENCIA DOS HONESTOS, COMPETENTES, VENCEDORES E NÃO PROVINCIANOS.

OMAR É O VOTO ÚNICO DE MINHA E DE MUITAS FAMILIAS DE JF !

FFGL

Anônimo disse...

O Julio Delgado tem cara de preparador Fisico e pode trabalhar no Tupi.

A Margarida poderá arrumar um gravo, para consolarem familiares na porta do cemitério.

O Paulinho Delgado, deve continuar como o intelectual dos petistas téoricos que não calaram as bobagens feitas pelo Lula.

O Pestana pode facilmente abrir uma concessionaria para reparo de Ambulâncias.

Zona da Mata só tem um candidato para sairmos deste marasmo irrsponsavel e destrutivo : OMAR PERES.

caraca disse...

ALO OMAR,VAMOS LANÇAR A CAMPANHA:

CANDIDATO PORCALHÃO,DIGA NÃOOOOOOOO

ABRAÇOS

Anônimo disse...

é, mas os seus cartazes estão lá também Omar. passou a ser permitido agora?

Anônimo disse...

Alooooooooooooooooooooo Justiça........... os cartazes estão corretos ?