quarta-feira, 25 de agosto de 2010

NUNCA SE VIU TANTO DINHEIRO EM UMA CAMPANHA.

Está impressionante a riqueza da campanha do candidato Anastasia. Mesmo assim, em Juiz de Fora o Hélio Costa ganha com 100 mil votos de frente. Podem me cobrar.

Tudo isso porque o maior cabo eleitoral do Hélio em Juiz de Fora se chama "administração" custódio mattos.

4 comentários:

Anônimo disse...

E você, declarou quanto de gastos para sua campanha à Justiça eleitoral?

Anônimo disse...

é verdade OMAR, estão jogando pesado. no centro oeste é uma festa. não tem problema vamos de HELIO/ DILMA/OMAR/PIMENTEL/ZITO E ESTADUAL AINDA NÃO DECIDI.

Anônimo disse...

Sinceramente,com toda democracia e liberdade politica que o brasileiro conquistou,ate mesmo por respeito a essa conquista,votar em Anastasia,Fernado Pimentel ou qualquer outro candidato que não seja de JF ou região chega a ser masoquismo.
Vamos investir no que e nosso,vamos cuidar do que e nosso.
Presidente:Serra(e o unico cargo que a eleição de um ou de outro,não faz diferença para nos,inclusive estou pensando seriamente em mudar o meu voto para Dilma,por conta do vexame do Sr Custodio.E a forma que tenho de protestar)
Governador:Helio Costa.Como disse,votar em Anastasia e condenar Juiz de Fora e região a mais um longo periodo de abandono politico.
Senador:Itamar Franco e ?
Deputado Federal: Omar Peres,para finalmente dar o pontapé inicial na mudança que tanto sonhamos.
Deputado Estadual:Flavio Cheker,pela sua conduta honesta e transparente na camara de vereadores de JF.
Cada um sabe da sua vida.Mas tem um ditado antigo que cabe como uma luva para todos nos moradores de JF.Errar e humano,persistir no erro e burrice.Vamos escolher certo desta vez.

Anônimo disse...

O problema Omar, é que Juiz de Fora, não é MG toda, só apenas uma pequena parte, pois em Uberlandia, Uberaba, M.Claros e Contagem/Betim, além de BH, o A(rg)nast(azia) ganha!, e ai???