domingo, 22 de agosto de 2010

TUPI SE CLASSIFICA

Fui ver o jogo. Tinha muito tempo que não via o nosso Galo jogar. Ganhou de 3 X O , se classificando para a próxima fase da série D. Vou continuar a ir aos jogos.

12 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS AO NOSSO QUERIDO TUPI. VAMOS EM FRENTE. DILMA PRESIDENTE 13 // OMAR FEDERAL 1787 // HELIO 15 // PIMENTEL 133 E ZITO 650.

Anônimo disse...

Temos que continuar acreditando. vamos subir TUPI !!!

JC disse...

Pelo visto, voce é pé quente, a muito tempo não ia a jogos, e quando vai o Tupi ganha bem e se classifica sem precisar rezar no meio de campo.
Boa sorte tambem no pleito de 2010

Anônimo disse...

Omar,
vc foi ao jogo só para pedir votos?
Um beijo no seu coração.

Paulo disse...

OMAR!! VOLTA PRO TUPI!!!

Anônimo disse...

Eu te vi lá.E tem gente ainda em JF que acha que o Tupi e perca de tempo,etc e tal.So no meio onde eu estava,eu ouvi diversas pessoas comentando que iria votar no Omar Peres pelo trabalho feito no Tupi.Quando o estadio proporcionar conforto e segurança(responsabilidade da prefeitura)e quando o empresariado de JF entender que vale a pena investir no Tupi,que o retorno e certo e garantido,ai sim,teremos um time competitivo e com comparecimento da torcida.E aquele negocio,em JF tudo e assim.A cidade tem tudo que precisa para ser uma grande e prospera cidade.So não e,porque e pessimamente administrada.O Tupi e a maesma coisa.Tem tudo para ser uma força do futebol mineiro,e disputar uma vaga na elite do futebol brasileiro,mas não vai para frente por amadorismo e incopetencia de sua administração e do descaso dos empresarios de JF.Apesar de Tudo,viva o Galo.Estaremos lá contra o Uberaba.

OMAR PERES disse...

JOGO DO TUPI.

Fui ao jogo porque sou Galo, e também para ver a continuidade do trabalho que comecei. Como todos sabem, não deixei o clube fechar seu Departamento de futebol profissional.

AInda me lembro com emoção o fato de ter tirado o Tupi da segundona, com jogos que levavam mais de 10 mil torcedores para o estádio. Quem não se lembra?

Mais feliz ainda por te-lo colocado entre os 4 melhores de Minas.
VIVA O NOSSO GALO !

Omar

Carlos disse...

Ontem eu tive a oportunidade de falar com vc na saida do estadio.estava com minha esposa.Eu e ela declaramos nosso voto a vc,lembra?Pois é,perdi uma otima oportunidade de arrumar alguns adesivos da sua campanha,para por no meu carro e dos meus filhos.So lá em casa,seis votos são seus.A mudança em Juiz de Fora tem nome e numero:Omar Peres,1787.

OMAR PERES disse...

Prezado Carlos,

Lógico que me lembro da forma simpática e autêntica que voces se dirigiram a mim. Mais uma vez muito obrigado.

Quanto ao material de campanha, é só passar no comitê da Manuel Onório. Vai ser um prazer recebe-los.

Abraço,

Omar

Júlio Sarchis disse...

Esse Tupi é foda mesmo!!!!
Querem apostar que nas próximas partidas vão aparecer um montão de cara de pau no estádio?
Aconselho aos ambulamtes a manterem um estoque de òleo de Peroba. Vão vender a rodo!!!
VIVA MEU TUPI,
VIVA DILMA (por falta de opção e não votar jamais em Serra);
VIVA FLÁVIO CHEKER;
VIVA OMAR;
VIVA ITAMAR;
VIVA GOVERNADOR (?);
VIVA SEGUNDO SENADOR (?).

O melhor de tudo: Gol aos 45 minutos do segundo tempo.

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

Júlio,concordo com vc.Pode apostar que contra o Uberaba,vamos ter um desfile de candidatos la no estadio.Vejo que vc não tem candidato para governador.Vai de Helio Costa.E da nossa região,e aliado da Dilma,e o mais importante para nos,tem interesse pessoal que a Zona da Mata se desenvolva.Nos outros cargos,fecho com VC.

OMAR PERES disse...

Pedindo voto no jogo do Tupi ?


E qual seria o problema ? Mas nesse caso, NÃO ! Fui ao jogo para torcer pelo Galo ! SOU PÉ QUENTE ! Ganhamos de 3 X 0 !

Quem colocou o time na primeira divisão do mineiro, e não deixou o clube fechar seu departamento de futebol, não precisa ir a um jogo com 1 torcedores para pedir voto.

Quando ajudei o Galo, jogo da segundana levava 10 MIL torcedores ao estádio !

Por tudo isso, não preciso ir ao estádio para pedir votos. A torcida já conhece o meu trabalho vencedor.

Abraço forte,

Omar