sábado, 14 de novembro de 2009

DIALOGOS ABERTOS COM WILSON CID E CRISTINA MUSSE

Recebi algumas postagens com graves insultos a esses dois profissionais. Não vou publica-los. Todos, sem excessão se referem ao fato deles trabalharem para minhas empresas e, ao mesmo tempo, terem participado de entrevista em projeto chamado, salvo engano, "Diálogos Abertos", patrocinado pela UFJF.

Já havia dito que não retornaria a esse assunto, por considera-lo irrelevante. Mas devido, repito, a dezenas de mensagens recebidas, volto, ao assunto, pela última vez, dando por encerrada a questão:

1) Wilson Cid é meu amigo, independente de ele ser amigo de pessoa desqualificada e, que tentou denegrir a minha reputação. Wilson me conhece e sabe que, uma de minhas poucas qualidades, é ter caráter, é falar o que penso. Exatamente o contrário de seu amigo sem caráter, venal e receptador de mercadoria roubada. Não é meu problema se ele almoça ou janta com o cidadão;

2) Por Cristina Musse, nutro o maior de todos os sentimentos: respeito. Cristina, nesses quatro anos que foi titular de programa que criei, deu-nos provas incontestes de seu profissionalismo. Nos deixa a partir de dezembro, deixando também as portas abertas.

3) Por fim o mais importante: nenhum problema entrevistar o prefeito da cidade de Juiz de Fora ou de Maripá de Minas. Nossos veículos fazem JORNALISMO e, por isso, não precisam pedir autorização ao proprietário para esse fim. Repito, fazemos JORNALISMO.

Nesse caso da entrevista com o prefeito de Juiz de Fora, WILSON CID E CRISTINA MUSSE FORAM CONVIDADOS EM CARATER PESSOAL , portanto se fizeram presentes por CONTA PRÓPRIA.

NEM WILSON CID PARTICIPOU DA ENTREVISTA REPRESENTANDO O JORNAL JF HOJE, MUITO MENOS CRISTINA MUSSE REPRESENTOU A TV PANORAMA.

Eu não teria aceito o convite. Perda de tempo conversar com mensaleiro e ladrão do dinheiro público.

PS: não estou pessimista. Só estou indignado. Sou humano . Fico indignado, graças a Deus! Não vou deixar de lutar. Nunca. Que o macarrão italiano é bom, isso eu não posso negar. Mas prefiro a feijoada. Estou de volta na semana que vem. A LUTA CONTINUA !

42 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez flamengo, sempre flamengo.

O uso do cachimbo faz a boca torta, literalmente.

Pra todo pé cansado tem um chinelo grande

A corda e a caçamba.

Ninguém luta contra o continuismo, se não tem carater anticontinuista.

Será que esse pessoal quer mesmo alguma mudança nessa cidade?

Todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer...

Pra Juiz de fora mudar, só mudando.
Radicalmente.
mudanças de meia boca, são apenas:
MUDANÇA COM SEGURANÇA

Anônimo disse...

Muitos empregados, que se queixam da estupidez do seu patrão, estariam desempregados se ele fosse mais esperto.

Chuck Combs

Morim disse...

Eu estou bem pra humor.

Vamos lá!

Êta povinho cabeça de ameba. Tanta asneira. Será que não entendem o que é jornalismo?

O Wilson Cid é um Jornalista tem que entrevistar, e é bom que entreviste, mesmo tendo sido o inoperante filhote de prefeito Custódio, que até agora só vez dar aval a roubalheira do ex-prisioneiro bejani. Via Galvão Queiroz, contratos Demlurb, Amac...

Não crucifiquem o Wilson, e não duvide da amizade dele com Omar, pois isso é incoerência.

Quanto a Cristina, sempre foi boa profissional, a estrada continua, e fica na história da Panorama, um bom entendimento entre ela e Omar.

Cabecinhas de ameba, deve ter sido tão chulo o comentário contra esses profissionais que não foi publicado.

Crítica é uma coisa, ignorância é outra. Vê se desenvolvem o raciocínio e pense que jornalismo tem sua liberdade de ação, e isso Omar jamais impediu seus profissionais de trabalhar.
Está dado o recado.

Anônimo disse...

Ao gerente Branco,


É melhor procurar saber com seus funcionários, olhe que de branco você vai ficar esverdiado.

Tem político que não pede lugar!

Anônimo disse...

"Quando um chefe está num cargo além de sua competência, se sente inseguro e contrata idiotas como ele. Isso gera um conglomerado de idiotas unidos para manter o poder."
John Hoover,


"Alguns profissionais se saem muito bem na entrevista, mas se revelam medíocres. Outros não vão bem na entrevista, mas se mostram brilhantes. Eu prefiro dar às pessoas uma chance de se mostrar."
Donald Trump, empresário - abril 2005


"Um profissional adaptado é um profissional privado da insatisfação necessária para ser criativo, ou seja, é um profissional morto."
Domenico De Masi, sociólogo - maio 2003

Anônimo disse...

O JORNALISMO NÃO INDEPENDENTE DO SENHOR WILSON CID SERVINDO A MUITOS SENHORES É UM PÉSSIMO EXEMPLO.

O WILSON CID É O CARA QUE SEM OPINIÃO FREQUENTA TODOS OS JANTARES, SENDO AMIGO E CONFIDENTE DOS SECRETARIOS DO BEJANI, GUSTÓDIO ETC.

JORNALISMO NECESSITA TER OPINIÃO E POSIÇÕES DEFINIDAS !

Em JF existem muitas caras que não fazem falta e são inutil !

farinha do mesmo saco falando disse...

Pessoal Juiz de Fora está derretendo, as chuvas estão levando áreas que não está classificadas como áreas de risco.

Como anda a fiscalização urbana?

E as redes de esgotos, estão sendo feitas manutenção?

O lixo nas encostas?

O povo ainda precisa de políticas públicas de conscientização, não essa ridícula de fazer a população levantar cartão vermelho.

O povo tem sido mantido pelos políticos corruptos que vive do voto do clientelismo, ignorante, sem acesso a educação e cultura. Daí ainda ser preciso esclarecimento quanto a utilização das vias públicas, das encostas, de não jogar lixo na vegetação, nos corregos.

E precisa o prefeito e sua equipe fazer o dever de casa, executar obras públicas nas comunidades, como contenção de encostas, rede de esgoto, moradias com infraestrutura, e para de fazer propaganda de que está governando.

Vê Custódio se faz alguma coisa, antes de ser deposto do cargo!

fedoceo disse...

Boa tarde Omar.

Lendo essa postagem me lembrei do dia que um dos visitantes do blog insultou meu velho e querido PAI. Sabe que tipo de pessoas são essas? Aqueles que não tiveram competência para um dia chegar aos pés de profissionais de imprensa como o Wilson Cid, meu PAI, e a Cristina. Esses monstros da imprensa juizforana não precisão de carta de apresentação, pois já mostraram em suas vidas que competência, caráter e bom senso não se compra na padaria da esquina. Parabéns por filtrar postagens que tentam denegrir a imagem de pessoas como essa. Eles não merecem se aborrecer!

Anônimo disse...

O Vitor Vitória Valverde aquele que saiu em jornais da cidade como receptador de toca-fitas agora nesse momento deve estar se acabando nas festas secretas e até mesmo na festa da Prça Antônio Carlos, dos Gays.
E nós sabemos como ele confabulou com os Pastores da cidade, será que eles sabiam do cor de rosa, o rosinha da prefeitura?
A bança deve estar balançando como nunca, com aquele olhar marejado, oblico, de homem procurando se dá bem no meio da garotada.
Queria ver o pessoal filmando essa e mandando não para os Pastores, pois como disse os tucanos são empresários da fé, mas para os fieis que dão as ofertas e os dízimos.

Anônimo disse...

Preste atenção:

Não se pode fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos.
Querer ter um veiculo de oposição e colocar na equipe, pessoas que embora competentes não tenham, o mesmo alinhamento politico e moral que você, é o mesmo que dar a bola pro custódio fazer o gol.
Se pretendes mudar alguma coisa nessa velha receita de pão bolorento, comece não só com os ingredientes, mas troque imediatamente os cozinheiros.
Pois como diz o velho ditado:

Cesteiro que faz um cesto, faz um milheiro.

gruppo di imbroglioni disse...

O jornalismo moderno tem uma coisa a seu favor. Ao nos oferecer a opinião dos deseducados, ele mantém-nos em dia com a ignorância da comunidade."
(Oscar Wilde)


"Não vamos esmorecer na nossa crença de que jornalismo é algo que se faz com espírito crítico, fiscalizando o poder." (Mino Carta)

"O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter." (Cláudio Abramo)

"A sociedade é maior do que o mercado. O leitor não é consumidor, mas cidadão. Jornalismo é serviço público, não espetáculo." (Alberto Dines)

"Jornalismo é a segunda mais antiga profissão." (Paulo Francis)

Pena que alguns de nós, se portem como se fossemos a primeira.

spessore del pene disse...

"Sicuramente la gloria del giornalismo è la sua caducità."

Anônimo disse...

Boa noite Omar Peres, gostaria apenas de imformá-lo, que fiz um trabalho acadêmico sobre sua pessoa como empreendedor de sucesso e obtive nota máxima. Muitos em minha sala não sabiam de sua formação escolar e muito menos de tantos emprendimentos que o fez no país. Desde já agradeço e espero que o seu perfil como empreendedor nunca deixe de existir, pois o futuro de qualquer nação depende de pessoas com a intenção de crescimento.

Wellinton

Anônimo disse...

E so em Juiz de Fora mesmo.A grande preocupação agora e Wilson Cid e Cristina Mousse e suas amizades.Desde que esses dois profissionais não estejam tirando proveito das maracutaias do Victor e do Custodio,o problema e a falta de gosto e deles.Fazer o que.Juiz de Fora esta num astral tão baixo,que ate a Isabelita dos Patins ficou sensibilizada com a decadencia que se encontra a cidade.Reclamou com o Kabelim que Juju não mereçe isso.Ta vendo Sr Custodio,ate a Isabelita ja viu que estamos ladeira abaixo,ve se cria vergonha e cobra do playboy do Aecio as obras prometidas.Eleição não tem uma vez so não.

Anônimo disse...

Gostei muito de ler sobre o trabalho acadêmico, sugeri que no Perfil seja colocado todas as qualidades do Omar, penso que todos devem saber o quanto ele já fez na vida e para a sociedade brasileira.

Anônimo disse...

Tanto o moderador do Blog quanto o Omar parecem que não traduziram o mal italiano do post 14/11 19:23h e deixaram passar a identificação pernóstica.
Inventaram as entrelinhas, e sarcásmo exatamente para quem quer se posicionar sobre alguma coisa, mas não precisam usar de outra língua para falar obscenos.
Coisas da sexualidade é ótimo entre paredes.

Será que a inteligência de Omar pode retira o tal post?

Lismel disse...

Para o crítico de uma vez flamengo sempre flamengo,

entendi direitinho o recado, mas cada um tem o direito de escolher a quem quer seguir não achas?

mudança de meia boca? Não eu não considero o Omar mudança de meia boca, pode ser que ele seja um visionário além do seu tempo, que sonhe com uma cidade limpa, bela, progressista, desenvolvida, absolutamente sem corrupção. Isso sim eu posso creditar nele, mas que fala pelas beiradas, que tem secundas intenções, isso não.

Senão ele já estaria nos braços da corrupção, no seio das gentes baixas dessa cidade, e a ele ninguém procura para corrupção, nem tentam corromper, pois sabem que ele vem quente e fervendo, não tem papas na língua.

Lismel disse...

Ao Fedoceo 14/11 19:23h

Máçal Kheir!

Adorei o comentário, só agora respondo, estive blogando em alguns lugares, inclusive no do Omar.

Claro que a RODA vai girar, e vai nos fazer encontrar, e vou amar ver essa Monografia, aliás já estou tecendo mentalmente o foco.

Tenho certeza que vou adora, até porque é assim que vejo esse magnifico Ser que lutou da forma que lutou, numa época de crucificações.

Vamos aguardar que chegará o momento em que vamos conversar.
Incrível a mitologia da Phoenix, que os deuses não se incomodem por eu ter acrescentado algumas coisas para fazer valer frente a nossa corrupta política local.

Lismel

Anônimo disse...

fedócio

Menos, bem menos, muito menos.
Dos tres, o seu pai, sem sombra de duvidas, foi o pior.
Além de fofoqueiro, era também leva e tras da ditadura.
Alguns tem memória boa.
Portanto, calada.
Poupe-nos do seu blá blá blá

E não adianta ficar postando filminhos e fazendo fakes, pois
lhe falta inteligência até pra fazer isto.

Anônimo disse...

Prezado Omar,

Qual sua opinião sobre o trabalho que o Vereador Noraldino Júnior vem desempenhando em nossa Casa Legislativa?

Anônimo disse...

Darwin forneceu conceito e equacionamento interessante para os que vivem na floresta:

EVOLUÇÃO E SOBREVIVÊNCIA OCORREM COM CONFLITOS E EMBATES ENTRE OS SERES VIVOS.

A Sobrevivência e a Prosperidade existe para combativos, convictos e destemidos. Desta maneira as serpentes comem os coelhos e os Leôes comem os veados.

Em um ambiente com muitos gatos, ratos e serpentes como encontra-se o Vilarejo do Paraibuna, no minimo o animal dominante deveria ser um tigre desprovido de medo e disposto a dominar.

Gatinha dengosa do Vitorino.

Anônimo disse...

Quando não é filhotismo, e paitismo.
Basta ver a semelhança da defesa ardorosa feita pelo fedoceu.

Isso Douglas, defende mesmo, pois se não for vc que é filho...

?????

Anônimo disse...

Corrija aí Musse e na Mousse

Anônimo disse...

Fala com quem tus andas, que eu te direi quem tus és. Acho que não preciso dizer mais nada.

Anônimo disse...

É DOUGLAS FEDOCEO...

A CASA CAIU SEU PUXA SACO.

VC ERA BEJANI DOENTE... SEMPRE TE VI COM ELE... VC TRABALHAVA PRA ELE... ERA ASPONE NA PJF... TINHA SUA BOQUINHA...

ERA UM TREMENDO PUXA SACO. QUEM CONVERSAVA COM VC PELAS RUAS E OUVIA ELOGIOS E MAIS ELOGIOS AO BEJANI FICAVA IMPRESSIONADO.

enfim... todo mundo tem o direito de errar...

AGORA TENTA PUXAR O SACO DO OMAR TBM... BABA OVO... OPORTUNISTA...

Anônimo disse...

Filho de peixe as vezes pode ser piranha.
E Brava.
Taí o fedeoseu, que comprova a teoria.

Filho de continuo da ditadura e estafeta do DOPS, além de bejani rouxo, só se aproxima de quem pode levar vantagem.

Aprendeu em casa.

Anônimo disse...

Atenção:

Tem mais gente nesse blog, querendo aparecer, que postante de verdade.
Pessoas de valor, tem se afastado.
Cuidado, pois o que fêz o sucesso foi a participação do seu publico, além de seus artigos é claro.
Olho vivo, muita gente deu vida esse veiculo agora nem comenta mais.
Escolher certo, é uma tarefa dificil, mas não impossivel.
Amigos não são como parentes, esses não tem jeito, a gente não escolhe, ganha.
Mas isso vc deve sentir na pele.
EM

Anônimo disse...

OUTRO ASSUNTO

Enquanto a cidade despenca pelos barrancos, e se afunda nas inundações, o Sub-semi-pré-quase-secretário da defesa civil, que dias antes era só sorriso e convencimento, tava quase chorando na Panoprama ao pedir paciencia aos desabrigados.
Ora seu Sergio bRocha, quem não tem competência não se estabeleça.
Não sabe fazer, pede pra sair.
Ainda mais que a boquinha não é tão boa, senão a esposa (aquela que ia liberando os assassinos do Bernardo Veloso) não faria aquela cagada do carnê.
Ou então é o contrário, vamos meter a mão enquento o Omar não vem....
Aproveita.
Santa Teresa vai um galho...

Cupido disse...

Novo par romantico no blog?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao anônimo que fala em boca torta e pé cansado:
-Parabéns!
Esse é o retrato da imprensa juizforana.
Certo estão os Neves, não querem esses caras no seu jornal nem pintado a ouro.
E vamos combinar que não existe veiculo mais venal que a Tribuna.
Mas o Juraci é esperto, de cobras e lagartos, ele mantém distancia.
Melancólica a situação do Wilson, após anos servindo a elite de JF, nunca foi servido por ela.
A Cristina vai deixar a Panorama?
Até que enfim vai dar pra assistir ao programa sem ter que tomar Plasil.


PLASIL - INDICAÇÕES

Distúrbios da motilidade gastrintestinal. Náuseas e vômitos

Anônimo disse...

CONCORDO COM TUDO:

QUALIDADE OU QUANTIDADE?

O projeto do Sindicato do Comércio de fazer uma campanha pelo voto em candidatos da cidade e da região no próximo pleito - como defendeu o presidente da instituição, Emerson Belotti - é visto com uma certa reserva pelo cientista político Paulo Roberto Figueira, professor da Faculdade de Comunicação da UFJF. Ele aplaude a boa intenção dos empresários, mas observa que se trata de uma ação despolitizante. Em vez de quantidade, defende a qualidade, pois já houve tempos em que a Zona da Mata teve até nove parlamentares, mas nem por isso deixou de perder espaço para outras regiões. “A questão de fundo é como agem esses deputados. Mesmo que fossem menos, é mais importante que tenham uma ação integrada de emendas coletivas e com mais respaldo com a sociedade. Talvez assim seja mais relevante.”

ISSO MESMO VAMOS VOTAR SÓ NO OMAR PERES.
AÍ, ALÉM DE NÃO TER MAIS CORRUPTO E ENCOSTADO, VAMOS POR ESSA ROÇA PRA FRENTE.

SE AQUYESTÃO É QUALIDADE, JOGA O RESTO NO LIXO.
MAS CUIDADO QUE A QUEIROZ GALVÃO DEVELVE.

Anônimo disse...

PT as vesperas da implosão:

Com ou sem?

O embate entre os adeptos do ministro Patrus Ananias e os defensores de Fernando Pimentel não teve qualquer destaque no debate, realizado ontem, entre os candidatos ao comando da sigla em Juiz de Fora, onde a maior parte dos petistas não esconde a predileção por Patrus. Mas a possibilidade ou não de o PT aliar-se ao PMDB nas eleições do ano que vem, que causa polêmica em todo o estado, também foi ponto de divergências por aqui.

Divergência

Sobre essa questão, o atual presidente e candidato à reeleição, Rogério Freitas, defendeu a coalizão, “mas com a clareza de que o PT deve ser cabeça de chapa”. O vereador Roberto Cupolillo (Betão) não aceita a composição: “O PT não foi criado para fazer alianças com os partidos da burguesia”. Já o candidato José Geraldo Azarias (Zaca) considerou que as alianças devem ser programáticas, e não pragmáticas.

Estão todos errados.
As alianças do PT deveriam passar pelo interesse da cidade, não os do Rogério de Freitas, da Margarida ou do Marcio Guerra.

Que saudade da Vemaguete.
Foi por aquel PT que eu me apaixonei.

Anônimo disse...

Omar,

Quando chegar em Jf esqueça um pouco esta elite podre e estes intelectuais pé de chinelo. Visite o Bairro Vila Ideal e os Bairros vizinhos, para constatar o sofrimento, pobreza e estado de vulnerabilidade e convivência com riscos de todos os seus moradores.

Temos uma obligação silenciosa, fraterna e corajosa de ajudar a Vila Ideal e os Bairros Vizinhos. Estes necessitam reduzir riscos com plano de dignidade, pois o sofrimento é muito grande :

Encostas perigosas que podem causar deslizamentos e matar centenas de pessoas; fome que coloca as crianças nas drogas; presença de muitos pontos de venda de drogas e traficantes impulsionando assaltos com menores; muita gente ociosa e com falta de esperança e seus rostos; ausência total do poder publico; falta ou excessiva inoperancia da policia no combate a marginalidade.


A VILA IDEAL ESTÁ EM RUINAS E NÃO PODEMOS FECHAR OS OLHOS, MAS CONVOCAR OS IRRESPONSAVEIS QUE ASSUMEM RESPONSABILIDADE COM CARGOS PUBLICOS A AJUDAREM ESTA GENTE.

Martinha.

Roberto disse...

OLHA AÍ SERGIO ROCHA:

Dor e revolta marcaram o enterro de mãe e filha que foram soterradas na madrugada de sexta-feira. Fabiana Cristina da Silva Nascimento, 25 anos, e Lídia Carvalho da Silva, 2, estavam em casa, na Rua Giussepe Novelino, no Bairro Vila Ideal, região Sudeste, quando, por volta de 1h, um barranco de 30m desabou, destruindo o imóvel. Os corpos foram velados em uma igreja evangélica no Bairro Benfica, na Zona Norte. O enterro estava marcado para a tarde, mas familiares decidiram adiantar a cerimônia. Por volta das 10h30, um comboio saiu do local do velório em direção ao cemitério da Barreira do Triunfo.

O motorista Luiz Fernando de Carvalho, marido de Fabiana, também estava em casa na hora do acidente. Segundo relato de parentes, ele teria escutado barulhos e resolvido ver o que estava acontecendo. Com uma lanterna, chegou à varanda da casa, mas não teve tempo de reagir. A força da terra que desceu do barranco lançou o motorista para o meio da rua, a dez metros do imóvel.

Luiz Fernando foi retirado dos escombros pelos vizinhos e encaminhando ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passou por cirurgia. Durante a noite, foi transferido para a Santa Casa, onde permanece internado. Já os corpos de Fabiana e da filha só foram localizados quase cinco horas depois do deslizamento.

ESSE É O RESULTADO DA SUA BABAÇÃO DE OVO NOS PREFEITOS.
ESSE É O PREMIO QUE VC ENTREGA PRA NOSSA CIDADE.
DEUS NOS LIVRE DE TANTA INCOMPETENCIA.

Easy Rider disse...

Omar

Lembre-se da natureza do escorpião.

Anônimo disse...

Ao Easy Rider 15/11 08:34

...Lembre-se da natureza do escorpião.

Falando um pouco sobre...

O animal escorpião quando colocado num círculo de fogo, sua calda que tem um ferrão onde expelido a perçonha, se volta pela flexibilidade a seu dorso e injeta-lhe veneno fazendo o escorpião em minutos morrer com sua própria perçonha. Todo mito, toda lenda, toda criação mágica na Terra vem da observação humana em primeiro plano, daí os ocidentais referenciar o escorpião como um signo venenoso, e capaz de destruição.

O que não é fato. A Constelação de SKORPION é uma das mais belas aos olhos dos Homens na Terra, são 12 as Constelações que se dispõe no mapa celestial da Terra, Planetas muitos além dos que são conhecidos na espiral.

Dependendo da idade de uma pessoa, a força de seu signo, soma-se ao seu signo ascendente, identificado apenas nas fórmulas de cada mapa astral. Então um escorpião pode não ser mais o regente principal de uma pessoa e sim seu ascendente.

Não gosto da classificatória ocidental sobre Astrologia, deixa muito a desejar, o Mapa Astral, sempre foi usado na Terra desde a Antiguidade. As Sacerdotisas, o Magos, os Bruxos, os Maçons, o Judaísmo, o Hinduísmo, o Catolicismo Medieval, os Astecas, os Incas, os Maias, muitas Tribos Indígenas distribuídas pelo mundo, os Egypcios, os Gregos, os Romanos, os Celtas, os Druídas, etc...

No ocidente, temos os horóscopos de revistas e jornais que nada servem, até porque alguns, sorteiam entre os tantos predizeres, o que vai ser publicado na semana seguinte do que foi anteriormente.

Dizer simplesmente que Touro é o signo de atração química de escorpião, que Libra é seu inferno astral, ou que Leão é o dominador ferrenho do zoodíaco, ou que gêmeos é de personalidade dúbia, e que Câncer não avança em seu objetivos, é simplesmente matar a Astrologia. Dizem que escorpião é vingativo, balela, todo escorpião que conheço, e afetivo, criativo, socialmente desenvolto, inteligente, como todos os outros signos, cabendo desenvolverem suas habilidades, e magia.

Um abraço a você Easy Rider, mas com certeza agora, você deu uma de escorpião, no dizer popular e sem fundamentação, quando se diz que ele é traiçoeiro...Está vendo a natureza humana tem nuances para tudo, e em todos os sentido, cabe a nós desenvolver a cada dia o melhor de nós mesmos.

E quando há química, não há signo que derrube tal natureza!

O abraço com certeza é amistoso, carinhoso, e verdadeiro!

Ah! temos o horóscopo chinês.

Anônimo disse...

Pelo seu passado ideológico e jornalístico, é incompreensível a postura atual do Wilson Cid, defendendo a tucanalha a qualquer custo.
Não sou petista, sou até filiado a outro partido, nem Lulista, mas os ataques apaixonados e sistemáticos do W.Cid ao PT e ao Presidente Lula, tiram-lhe a imparcialidade necessária a um cronista político.
Bandidos e gente decente existe em qualquer partido, assim como existem ações de lesa-pátria perpetradas por tucanos como grandes realizações reconhecidas por todos no atual governo federal.

ponto de vista disse...

Anônimo

Atenção,

Semre em determinado momento vem um e lança seu palpite sobre seleção de postantes. Coitada da democracia na mão dessa gente. Acho que é vontade de excercer o lado dominador, preponderante. Ainda não entenderam que Blog é coisa pública, e se o autor decidi que há espaço para comentários, não vai ser gente censurando os outros que vai fazer valer a censura.

Digamos que mil deixem de postar por alguma razão, outros mil virão postar por suas razões. Os postantes são poucos, mas esse Blog é lido no exterior, no Brasil, em Minas, e nessa província que gosto muito.

Quando as coisas saem do limite tenha certeza que o autor breca, por respeito aos outros postantes, e não pela censura.

Portanto caro, deixe os postante dizer, e quem é você para dizer que alguém está certo ou errado? Acaso lhe foi conferido o Título de sabichão, de dona da Verdade? Então mostre-nos o Título que vamos avaliar sua veracidade, e seus méritos, e aí sim diremos em público o que achamos.

Falou??????????????????

Continue postando, e se não quiser problema seu, nós estamos aqui, por que temos um espaço aberto para denunciar nas entrelinhas, nas linhas, e gostamos de falar de tudo do qual temos conhecimento, inclusive gostamos de humor, de risos, e muito do dono do Blog, mesmo quando o discurso foge ao tema.

Um aperto de mão vai là?

Lismel disse...

Quando se quer se faz,

Desejo, determinação, objetivo direcionado aquilo que se quer. E não há analogias sustentáveis em relação ao mensurar. Nesse campo a natureza experiencial, a capacidade, e o se dar é mais primordial do que qual outro fator. O desejo não se detem sobre certos fatores, e nem sobre certos mitos, vai além, e tudo pode.
A de se ter delicadeza e sensibilidade para tudo na vida.
E na política mesmo diante da corrupção mensurada com proporções com doses devastadoras e sem controle, é preciso saber enfrentar. Não podemos deixar de ir em frente. A luta continua. Sempre!

OMAR PERES disse...

Martinha,

Excelente ideia. Assim que cheegar vou fazer uma visita a Vila Ideal para conversar com os residentes do Bairro.

Omar

Anônimo disse...

A verdadeiro tolo é aquele que acha que sabe tudo.
Existe mais coisas entre as linhas que nossa vã filosofia pode conceber.

fedoceo disse...

Ao anônimo.
Sabe qual é o pior defeito de um "homem"? COVARDIA!Qualquer critica a um individuo deve ser no mínimo possível de se responder. Fique com a sua insignificância e no seu anonimato, pois agora eu não tenho duvida. Você é um profissional frustrado que nunca obteve reconhecimento na vida. Deve ser duro ser o segundo!