domingo, 22 de novembro de 2009

FOOOOOOOOOOOOOOOOGO!

Valeu Fogao !

JOGOU COMO O MENGAO, COM RACA !

AGORA 'E SO COM A GENTE

MENGOOOOOOOOO !!!!

6 comentários:

Lismel disse...

É isso aí Omar! Agora o Mengo faz sua parte.

Abre alas para ele passar,
Abre alas ele quer jogar,
Abre alas a torcida vai xingar.
O coração rubro-negro.

Batendo forte como tambor,
E todo o povo flamenguista,
Vai gritar com muito amor,
Só dá Mengão, só dá Mengão!

Phoenix disse...

MENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Isso é que é um verdadeiro MANTRA!

TURMA DO BAARULHO disse...

Olá pessoal torcida rubronegra, estamos aqui todos felizes, pôxa nossa amiga parece que voa cada gol ela pula tão que dá medo dela para lá teto. Mas valeu torcer pelo fogão mesmo não gostando tanto, mas quem tá chuva tem que se molhar, e se dá fogão dá mengão, aí não tem jeito é gritar golllllllll. valeu!!!!!!!
A turma do barulho agora vai tomar mais umas geladinhas, tá calor, e a gente merece, depois de jogo.
Vamos lá traz a gelada!

Anônimo disse...

Omar Peres !

Isso é só FOGO de palha ..rs..rs.

Mas essa sim , é uma informação que ninguém vai acreditar , mais é só checar que verá sua veracidade.

Estava eu e minha família aproveitando meus últimos dias de férias , no final da semana passada , hospedado a convite de amigos de longa data , em sua casa de praia , na bela cidade de Angra dos Reis , aproveitando os dias de SOL intenso , quando ví algo que não acreditei.

Passara ao meu lado , o belo iate do Empresário do ramo de carnes , o Sr. DETONI ( sim , aquele que foi Secretário do Bejani ) , tendo a acompanhá-lo em seu passeio marítimo , nada mais nada menos do que o filho do Prefeito de nossa cidade , o Vereador Rodrigo Mattos e também o vereador Noraldino.

Pasmo com o que tinha acabado de ver , lembrei de um velho ditado popular :

Diga-me com quem tu andas , que te direi quem tu és.

O poder seduz , lamento apenas que na maioria das vezes não para o BEM , mas sim para o MAL.

Pode parecer normal para muitos , mais para quem entende de MORAL e ÉTICA , esses novos " AMIGOS " causam estranheza.

Nossa cidade está perdendo algo tão importante na vida de um cidadão. A VERGONHA.

Omar , só não postei antes essa informação , porque minha mulher me pediu pra eu deixar isso pra lá , pois não adiantaria nada.

Mas , depois de alguns dias , revendo em minha memória , aquela cena " NABABESCA " de ostentação e luxúria , confesso que me revoltei e resolví contrariar minha mulher e tornar público essa informação.

Por um único motivo.

Esse vereador será candidato a Deputado Estadual e seu currículo já começa a ficar recheado de " boas amizades ". Ou quem sabe , de " bons patrocinadores ".

Nossa cidade quer Homens sérios , honestos , probos , corretos , trabalhadores e esses predicados não parecem fazer parte das qualidades desse Senhor , cuja atuação na Câmara de Vereadores é considerada no mínimo como ridícula.

Anônimo disse...

Esse vereador tem em casa um modelo patriarcal que não pode conferir a ele o que seja honradez, dignidade, formação de bom carater. Ele teve um exemplo, um pai que no primeiro mandato, colocou na Amac um sujeito sem formação, vindo do meio da bandidagem, e que levou vantagens com dinheiro do povo, além disso foi questionado por CPI.
A politica de JF é assim mesmo, eles vão para frente da TV se gladiando, só naquele tempinho eleitoral, mas por traz dos bastidores são todos coleguinhas da corrupção.

Anônimo disse...

Ainda bem que a vida tem muitos prazeres, tem a companhia dos amigos, o jogo do time do coração, coisa que se acalenta desde dos tempos de meninice, tem livro excelente, o trabalho, as festinhas animadas, o dia maravilhoso de sol ou chuva, o sorvete de chocolate, um peixinho na grelha, lulas empanadas, ou ao vinagrete, arroz selvagem, a salada colorida, cheirosa, fresquinha, temperada com azeite delicioso, e aquele aromático bálsamo fermentado, ou limão, laranja. Chá de aniz, chá verde, vinho verde que faz bolhinhas no céu da boca.
E não pode faltar ir a um lugar gostoso, animado, mas decente para dançar. E quando se o fleter for legal e valer a pena beijar na boca.
Tudo isso regado a princípios fundamentais de viver o melhor que se pode com tudo que está disponível.
Só o que nos tira do sério, nos irrita, nos deixa em alerta e prontos ao combate é a injustiça, a falta de carater dos políticos e o bolir com a coisa pública.
Quando se tem um coração bom, uma alma eterna e experiente, amor e reconhecimento pela oportunidade de estar na Terra, tudo, absolutamente tudo é BELO.
Por tudo de Belo é que somos instigados a ter comprometimento com muito mais do que nós mesmos, compromentimento com a vida e com as pessoas.
Beijos a todos de coração