sábado, 28 de novembro de 2009

ENTÃO, ESTAMOS COMBINADOS: ENCONTRO DO BLOG DO OMAR PERES !!!

Vai ser no Afonsus. Isso porque já tem três sugestões para que seja lá. Um detalhe importante: todo mundo de camiseta ! É só pegar com o Rogério Moraes. E de graça ! Segunda feira vamos divulgar o horário.

Vai ser emocionante todo mundo se conhecer. Todos embalados por um só sentimento: LUTAR CONTRA A CORRUPÇÃO E O FILHOTISMO ! Vamos mostrar que JF está mudando , e quer mudar !

A luta só está começando ! Isso prova que ainda existe ideias e ideais no Brasil !

ATÉ LÁ

39 comentários:

Julio Sachis disse...

Poderemos até montar uma ONG!
"Cadê o dinheiro de Juiz de fora"
Poderemos mover ações contra todos bandidos que infestam a Santo Antônio do Paraibuna e envergonham os seus moradores!

Julio Sarchis

Anônimo disse...

Hum... camiseta de graça? Já começou mal. Como diz o povão: me incluam fora dessa!

Marcelo disse...

Omar,
ontem, ao embarcar para o Rio, onde tomaria outro voo com destino para Goiânia, onde me encontro, presenciei uma cena digna de marajá com dinheiro público. Um jatinho oficial do governo mineiro aterrissou, trazendo o secretário Marcus Pestana e mais de meia dúzia de assessores, além da tripulação da aeronave, que foi para um hotel, onde ficaria à disposição do todo - poderoso secretário. Enquanto isso, no ano que vem, teremos que nos esforçar para pagarmos os altos impostos municipais e estaduais como IPTU, ISS, IPVA, ICMS, etc., a fim de continuarmos a manter essa mordomia. Além de tudo, carros oficiais ficaram à disposição de toda a comitiva. Como diz Boris Casoy: " É UMA VERGONHA!"
Até quando e onde pararemos com isso?
Não está vendo no Distrito Federal que o Arruda e o Paulo Octávio já estão a caminho da Papuda? E tudo indica que de fato vão, pois os indícios e provas contra eles são irrefutáveis.
Aí, em Minas, por enquanto, o sr. Aécio NEVER está se safando. Mas, será por pouco tempo, pois o clã dos Csstro está caindo de podre, assim como o do Mattos. Quem viver, verá. Se eu estiver aí, em Sucupira, meu amigo, com certeza, irei ao encontro no Afonso, na Cervejaria Mineira, sarrar com a cara da tucanaragem sem vergonha. Abraços, Marcelo.

JC disse...

Para quem não sabe onde encontrar o rogerio moraes, como pegar a camiseta?

Lismel disse...

Com certeza não temos medo de forma alguma da máfia da zona da mata!
Não temos medo de mostrar nossa cara, e nem nossa decisão de estar contra a corrupção e isso sem dúvida é estar com Omar Peres!
Meus amigos concordam com essa minha decisão!

Phoenix disse...

Ok! vamos nos encontrar!

Anônimo disse...

Você estando com a gente, a gente é força total!
Nós estamos só esquentando o motor da locomotiva, pois vamos passar por cima da corrupção!

ROGÉRIO MORAES disse...

CALMA CALMA CALMA

SEGUNDA FEIRA, JUNTO COM O HORARIO DISPONIBILIZAREMOS UM TELEFONE PRA CONTATO.
PODEM ESTAR CERTOS DE QUE TODOS SERÃO AVISADOS EM TEMPO HÁBIL.

Anônimo disse...

A reportagem do Novojornal ao percorrer a Zona da Mata foi diversas vezes abordada e intimidada por agentes das duas polícias. Não podemos dizer que se trata de uma região sem lei, pois a “Gangue da Zona da Mata” é a lei.É MOLE OU QUER MAIS, QUE ESTADO É ESSE, NO RIO SE COMBATE AS MILÍCIAS E AQUI O CRIME CORRE SOLTO, BOM SERIA SE OS GENERAIS DESCRUZASSEM OS BRAÇOS.

Anônimo disse...

o vitor valverde diz que vai!é perto do cafofo dele!

Adilson Alvim disse...

Omar: Tô dentro ! Vou participar desta cruzada. "QUEM NÃO REAGE RASTEJA" e eu não sou réptil. Abraços e até lá.

Anônimo disse...

O vitor rosinha pode até ir, mas não sentará conosco!

farinha do mesmo saco disse...

O Omar vai ainda causar grande espanto nessa corja de corruptos, esperar para ver!
Nós não vamos deixar a corrupção tomar o que é do cidadão!
Nem que tenhamos que apelar para todos os meios, inclusive tornar tudo nacionalmente.
Todos juntos, e iremos vencer!
Estamos com você Omar!

Anônimo disse...

Omar,

Um registro muito importante.

Felicitações ao empreendedorismo do Bahamas. Construiu uma bela loja em um bairro pobre, dando impacto muito positivo no Baiiros Teixeiras.

Não conheço ninguem do Bahamas, mas açoes empreendedoras com a vista é algo muito raro nesta região.


jfmanchabranca@gmail.com

Anônimo disse...

onde é afonsos?
e a que hora?

Oswaldo Andrade

Anônimo disse...

Existe na internet um histórico muito grande das dificuldades enfrentadas pelo NOVOJORNAL, para ir adiante com as reportagens em Minas.

Muito interessante observar as barras enfrentadas pelos criticos do Aecinho. Qual é o problema que este cara tem com oposições ou criticas ?

Lismel disse...

domingo, 29/11 tem jogo,

17:00H

FLAMENGO x Corinthias

3 - 1

Todos torcendo para o Mengão!

Anônimo disse...

Omar, uma sugestao para o Rogerio: Que tal cor da camisa ser vermelha, vermelha de sangue, raça, dignidade, amor e honradez, conte com a familia vermelha, estaremos la.
Se precisar de apoio logistico, tamos dentro.
Do sempre amigo e parceiro.
LUIZ CARLOS CAMPOS

Anônimo disse...

Omar,

O seu sucesso dependerá de bons companheiros, mas será importante esquecer ESTES CARAS tampinhas carinbadas de botequin de JF, na qual não necessito listar nomes.

A juventude em Juiz de Fora e região necessita de bons exemplos. De deportistas da Natação, Voley, Futebol, de executivos que agem com correção e responsabilidade e de novos lideres politicos e intelectual.

Aproveito para registrar o meu total desapontamento com a UFJF. ALEM DA QUESTÃO DAS COTAS QUE JOGOU A ufjf PARA UNIVERSIDADE DE TERCEIRA, REGISTRO
A TOTAL INOPERANCIA DE SEUS LIDERES QUE NÃO PROMOVEM NADA DE EVENTO SIGNIFICANTE PARA DIGNIFICAR E PROJETAR A UNIVERSIDADE E JF.

Na grande JF o que a Juventude faz é beber e se drogar. Poucos são os exemplos e referencias de grupos jovens sadios e que buscam desenvolvimento intelectual e social equilibrado.

Temos de agir para mudarmos o perfil social-economico-intelectual-cultural da cidade. Já basta de corruptos e debilóides filhotes de lideres de mafias.

Lucinha da Santa Casa.

Dirceu Renan Maluf disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
OMAR PERES disse...

Lucinha da Santa Casa,

Você está totalmente certa.
O caminho é esse mesmo.

Omar

Anônimo disse...

Tinha que ter um Maluf no meio, vc só ode ser um tucano invejoso.
Deixa os parceiros do Omar de lado! Se ele é ou não puxa saco vc, não tem nada como isso!

Easy Rider disse...

ao sr dirceu renan maluf

seu nome caiu-lhe muito bem.

mas para encontrar o sr Rogerio moraes ao contrario do que diz, basta fazer como Diogenes.
Como sei que é um ignorante lá vai:
Diogenes foi aquele que saiu com uma lanterna procurando um homem de bem.
Faça o mesmo quando encontares ele será o ROGERIO MORAES.

Anônimo disse...

êta lugarzinho cheio de babacas.
até quando é pra comemorar aparecem esses espiritos de porco.

É OMAR A INVEJA É MESMO UMA MERDA.

QUE TAL CHAMAR NOSSO AARAIAL DE INVEJÓPLIS.

Bastidores da Política disse...

Omar na política, todos os eleitores são antes de tudo indivíduos com suas singularidades. Há aqueles(as) que vão a missa 07:00h da manhã, os que vão ao campo jogar futebol, os que vão encontrar os amigos no churrasco e tomar uma cerveja, os que vão fazer retiros espirituais, ou vão para os cultos evangélicos. Tem os que não fazem nada disso.
São estudantes, profissionais liberais, desempregados, profissionais da saúde, da educação, das repartições públicas.

Um político inteligente, escolhe sim seus parceiros da linha de frente, aqueles que desenham o mapa da trajetória do político, seus assessores de várias ordens, seus coordenadores.
Mas um político que tem pretensões de não ficar somente no discurso, na defesa das matérias sociais, e deseja ocupar um cargo público para mais efetivamente com autoridade fazer valer seus ideias e projetos, agrega todos que estão disponíveis e com intenção de ajudar nessa trajetória.
O raposa do Tarcísio nunca recuou de encontrar os correligionários para pelada de final semana, e tomar uma gelada, e nem deixou de ir nas comunidades visitar dos "Marias e seus Josés" e comer com eles uma orelha de porco no feijão. Foi assim que ele ganhou todos os mandatos, ficando perto de quem estava disposto a ficar perto dele. Isso é o lado positivo da raposa, não vamos aqui traçar o lado sombrio.
São os ossos do ofício, encontrar de vez em quando, mesmo que espassadamente com seus aliados.
Claro que você vai sempre encontrar um conselheiro(a) dizendo o que você tem que fazer. Deve filtrar todos os conselhos, mas não deve se fiar em nenhum totalmente, pois no meio de um conselho tem-se centenas de outros, e cada qual seu peso.
De que vale ouvir somente uma opinião, se uma única opinião não tem condições de lhe dar todos os votos em 2010 dos quais você vai precisar.
No meio político temos que aceitar os alegres, os tristes, os que passam da conta, os intelectuais (que são poucos), e os bem populares (esses são muitos).

Tenho sempre bom discernimento para avaliar!

Principalmente quando os conselhos vieream de redutos dos quais você ou seus colaboradores sabem que a massa das pessoas que permeiam nesse, são de seus adversários!

Um dos motivos que ocasionou menor número de votos nas urnas em 2008, foi exatamente a barreira imposta por alguns de seus seguidores, que atrapalharam a chegada de pessoas que com condições favoráveis de algum quanto de votos. E caro, votos são votos!
As pessoas as vezes falam, e emitem opiniões bem intencionadas, mas as vezes não conhecem os bastidores da política, e quando é árduo esse caminhar.

Nós sabemos que vc tem lutado contra o filhotismo, o emparelhamento do Estado, as oligarquias, o clientelismo barato e xucro.

Júlia Monteiro de Moraes disse...

Minha gente como é engraçado, hilário e moderno esse maluf tucano juizforano.
Como pode alguém no meio de um momento desse, ser tão infantil e mostrar tanta imbecilidade.
Ok, Omar estamos no seu blog, entramos aqui pra lêr o que tem pra falar, e o que pessoas compromissadas (como o você sabe muito bem, talvez o meu pai seja um dos que mais acredita no seu projeto) colocarem aqui suas opiniões.
Porém acho uma falta de respeito, não do idiota que escreveu um comentário cretino, mas, deixar que tentem desmoralizar uma pessoa que tem três grandes defeitos na vida:

1- Falar a verdade e assinar seu nome embaixo. (ESSE TALVEZ SEJA O SEU PECADO MORTAL)

2- ser fiel aos amigos (DISSO VC TEM PROVAS MAIS QUE SUFIENTES)

3- ter-se metido nesta merda de politica, sem necessidade, e expondo-se a receber, constrangimentos como esse que acabo de lêr.

Julia Monteiro de Moraes.

OMAR PERES disse...

Bastidores da politica,

obrigado.

Omar

OMAR PERES disse...

Júlia,

Teu pai tem duas fortes caracteristicas politicas : é um democrata, e corajoso. Valores, para mim, também fundamentais no ser humano.

São com esses comentários que publico, muito mais ridiculos que hilários, que seu pai ajuda a mudar, se Deus quiser, a realidade dessa cidade. Nada melhor para sua inspiração do que quando provocado.

A gente não tem medo de se expor. A gente publica o que eles enviam. Mas sabe porque? Porque seu pai e eu, a gente parte, sem medo para o enfrentamento com esses covardes.

Por fim,o mais importante: só foi publicado porque seu pai é meu amigo. Me orgulho disso. E ele sabe disso.

Omar

Anônimo disse...

OI OSWALDO ANDRADE, A CERVEJARIA MINEIRA DO AFONSO É NA AV.RIO BRANCO 5040 QUASE NO TREVO DO CARREFOUR, O TELEFONE DE LÁ É 3216-5254. VC NÃO SABE QUE LÁ TEM O MELHOR MEXIDÃO DA CIDADE?, A MELHOR FEIJOADA?, O MELHOR TORRESMÃO?, VAI SER BOM ENCONTRAR COM VC LÁ. ABRAÇOS.

Anônimo disse...

OMAR, QUANTO TEMPO NÃO VEJO VOCE NO AFONSO, VAI SER ÓTIMO REVE-LO ESTOU COM SAUDADES.

Anônimo disse...

OI OMAR, ACHO QUE PODERIAMOS CONVIDAR A MARGARIDA TAMBÉM PARA ESSE ENCONTRO, AFINAL DE CONTAS ELA TAMBÉM DEVE ESTAR ESTARRECIDA COM TODOS ESSES ACONTECIMENTOS.

Anônimo disse...

estou anciosa para pegar minha camisa e ir para o afonso, vai ser o melhor presente de natal que vou ganhar.

Anônimo disse...

VAMOS TER QUE FECHAR A AV RIO BRANCO SENTIDO CARREFOUR PARA ESSE ENCONTRO, VAI SER PRECISO MARCHARMOS A PÉ ATÉ LÁ DE TANTO CONGETIONAMENTO QUE VAI TER.

Bastidores da política disse...

Para O Rogério Moraes,

Você está entregando a camiseta onde?

Anônimo disse...

Ih...ahahahah!!!

Além da babaquice de FEIJOADA CR agora tem FEIJOADA OP! afffffffff

observatoriun disse...

Ao anônimo do dia 01/12 09:11h

Então, estamos combinados: Encontro do Blog do Omar Peres.

Sem comparação! É esdrúxulo comparar Omar com Kabelin.

E quem vai lá na feijoada, ou não feijoada do Omar, vai porque encontra nele muitas novidades, e fibra, coisa que está faltando a alguns ditos "homens" de Juiz de Fora. Então estaremos lá não só apoiando ele, mas o defendendo com unhas e dentes, pode acredita!

Anônimo disse...

os tucaninhos cor de rosa, como dizia nosso amigo cirinho tristão estão morrendo de medo desse encontro. em homenagem ao nosso querido CIRO TRISTÃO vamos lá galera nesse encontro.

Anônimo disse...

já liguei para cervejaria mineira e disseram que vc ainda não marcou o dia nem horário, estão esperando vc ligar. ligue omar, não demore, nos dê esse presente de natal.

Anônimo disse...

marque com antecedencia para que eu possa convidar meus amigos que ainda não tem computador acessado a internet. abraços omar vc é 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000bjs.