quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TERRA DO PETRÓLEO

Nesse momento estou voando para o Qatar. Em seguida, Dubay, nos Emirados Arabes. Vou a convite de um amigo Presidente de uma das maiores e mais respeitadas empresas de comunicação do mundo. Vamos participar de um seminário.

Depois volto por Roma, que ao contrário, quer dizer AMOR ...

Por isso, meus amigos, a partir desse momento , o blog ficará sem as postagens por 24 horas .

Sei que meus amigos e participantes do blog não vão gostar muito por ficarmos tanto tempo fora do ar. Em compensação, vamos dar uma folguinha para os tucanos dormirem pelo menos uma noite tranquila !

10 comentários:

Lismel disse...

Tire umas fotos bonitas para nós seus admiradores, de Dubay e coloque no Blog quando voltar.

Quanto a Roma, lindos passeios ao sol dourado, com sua amada!
Que os deuses saibam dizer amém!
Estaremos esperando por você.

Anônimo disse...

ACABO DE ASSISTIR AO JORNAL NACIONAL E O TUCANO SONSO (AZEREDO), FEZ COMPARAÇÕES AO LULA. ELE ACHA QUE TODO MUNDO É BOBO.

Anônimo disse...

Falando em Petroleo : Qual é o proveito que JF e região está tirando do gasoduto ?

Gas e infra estrutura sem iniciativas empresarial não serve pra nada. Será que o Aecinho está errado de impedir a finalização do aeroporto ?

Anônimo disse...

Sr Omar Peres:
Boa viagem.
Volte Rapido...!!!!

Anônimo disse...

ISSO QUE É VIDA BOA....NA PROXIMA ME LEVA JUNTO OSMAR.
SAUDAÇOES,
aLExander Supertramp

Anônimo disse...

Ilmo Sr. OMAR !

Venho acompanhando suas matérias sobre o caso do mensalão mineiro , porém , muito pouco podemos fazer e pra ser sincero , infelizmente será mais um processo a dar em nada.

Portanto , penso que não se deve perder tanto tempo com esse " importante " assunto , pois V.Sa. deveria canalizar todas suas informações para GRITAR em tom bem alto , sobre o DEMLURB !

Esse sim , é o grande VALERIODUTO de Juiz de Fora e que irá com certeza , abastecer a campanha do Vereador Rodrigo Mattos.

Será que ninguém percebeu que foi colocado na Diretoria Geral , um pau mandado ?

Qual a experiência que esse menino vendedor de remédio tem para ocupar tal posição ?

Outro dia lí aqui em uma matéria , que o Secretário de Governo foi visto almoçando com ele em uma churrascaria da cidade.

Será que foi um almoço de " ACERTOS " ou será que foi um almoço onde o mesmo estava passando os resultados de sua fraquíssima atuação a frente dessa importante autarquia municipal ?

Conclame os vereadores , usando de seu jornal , de sua TV , para que os mesmos impeçam esse escandâ-lo com o dinheiro de nós humildes contribuintes , e que somos explorados com taxas cada vez maiores de IPTU.

Aliás , até hoje ninguém do meio político conseguiu entender a escolha desse menino para o DEMLURB.

É simples a resposta : por ser inexpressivo , seria presa fácil para atender os objetivos dos que lá o colocaram.

Qual a experiência política que esse menino tem ?

Qual a experiência profissional que esse menino tem ?

Qual o conhecimento de Limpeza Urbana que esse menino tem ?

Omar , tinha alguma coisa nessa estranha nomeação que ninguém conseguia entender.

Agora , com o novo ATERRO , as peças começam a se encaixar.

Voce que pretende ser candidato a Deputado Federal por nossa cidade, levante essa bandeira , com a mesma garra que levantou a bandeira contra o Bejani e viu triunfar suas advertências.

São essas as palavras que tenho para escrever-lhe , com meus 64 anos completados exatamente no dia de hoje.

Atenciosamente ,

Roberto Alves A. F.

CPP disse...

06 de Novembro de 2009

Ministro vê FHC como Salieri

Para Bernardo, problema é incompetência do PSDB

Evandro Fadel, CURITIBA (Ag.Estado)

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, afirmou que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tenta "suprir a deficiência da oposição", numa referência às críticas feitas por ele ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva. "Como é uma pessoa brilhante, de grande talento, e a oposição está numa mediocridade imensa, colossal, ele está tentando suprir isso."

O ministro também citou o caso do maestro Antonio Salieri, desafeto de Wolfgang Amadeus Mozart. "Agora, o risco que corre é ele ficar parecendo o Salieri, que ficava criticando o talento de Mozart porque ele não conseguia ter o mesmo talento, não conseguia ter o mesmo reconhecimento", disse.

Anônimo disse...

QUE VC, TIRE UM BOM PROVEITO E SE DIVIRTA BASTANTE,O LEGAL É QUE VC. NÃO PRECISA ASSALTAR OS COFRES PÚBLICOS PARA BEM VIVER E TEM A CONSCIENCIA TRANQUILA DE QUE AS SUAS ANDANÇAS PELO MUNDO NÃO CUSTOU A VIDA DE NINGUÉM, O QUE ACONTECE COM NOSSOS FAJUTOS REPRESENTANTES QUE TIRAM DA SAUDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, E POR AI A FORA; SE BEM QUE ELES NÃO TÊM CONSCIENCIA.UM ABRAÇO E ATÉ AS URNAS.

Anônimo disse...

Omar, como você vai conseguir explicar para o pessoal da Al-Jazeera (não sei se é assim que se escreve, o que significa mensaleiro? e máfia do lixo? Se o teu inglês for bom tudo bem (mas, dizem que o Millôr falou o seguinte: "você só domina o inglês se conseguir explicar - em inglês, of course - para um inglês o que é ponto facultativo e se ele entender.

Anônimo disse...

voce esteve em dubai ou dubay?
estive em dubai
dubay com Y deve ser no parque da lajinha