sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O JF HOJE E A VISITA DO GOVERNADOR AÉCIO NEVES

O jornal JF Hoje, traz em sua primeira página, manchetes exaltando a visita do sr. Governador. Se tivesse sido minha a responsabilidade de editar, não teria feito dessa forma. Sem nenhuma crítica ao passado de promessas, ou de contestação às propagandas anunciadas ontem, o JF Hoje, embarcou no ufanismo de um governador que, em oito anos, NADA FEZ por essa cidade ou região.

O que Aécio veio fazer ontem em Juiz de Fora, foi uma coisa só: PROPAGANDA! E ENGANOSA! Fazer propaganda é um direito do Governador. O problema é um jornal, um veículo de comunicação sério, BANCADO, COM MUITO SACRIFÍCIO POIS SEM OS RECURSOS DA CEMIG E DO GOVERNO, COMO É O JF HOJE , embarcar nessa onda, e não contestar, não criticar.

Simples críticas desmontariam toda essa estratégia de publicidade e de propaganda enganosa do governo e, o jornal, teria prestado um melhor serviço aos seus leitores, pois teria mostrado o outro lado da notícia. Mas, ifelizmente preferiu a propaganda oficial.

O Jf não fez nenhuma crítica, nenhuma contestação, sobre a verdade dos fatos. Ou seja, informou tudo da maneira como desejou o sr. Governador e o prefeito. Ao não contestar, induziu o leitor a acreditar que tudo aquilo é verdade . Em outras palavras , o JF fez toda a propaganda oficial, como se notícia chapa branca fosse verdadeira, a saber:

1) uma nova fábrica que sequer tem terreno para se instalar "criou" 500 empregos! Sem nenhum representante oficial da companhia falando por ela , sem assinatura de um protocolo oficial, salvo umas palavras soltas de diretor de um insituto (?) que teria trazido a empresa paulista para JF. Assim se "criou" 500 novos empregos na cidade! E o JF NÃO DISSE NADA.

2) o dinheiro para calçar , asfaltar ruas etc., " já está no caixa " (só em 2011) e, como se isso (os recursos) fosse a salvação para os problemas da cidade. E O JF NÃO DISSE NADA;

3) Agora o Lula é o responsavel pelo aeroporto não ter sido finalizado ! E O JF NÃO DISSE NADA

E com um detalhe: toda essa propaganda , de graça, sem nenhum custo.

Mas o pior de toda a propaganda que o JF fez do governo Aécio, e de todas suas promessas, foi quando o Governador falou sobre a não finalização do Aeroporto de Goianá: " Existe algum problema ideológico do governo federal com o aeroporto de Goianá. Eu mesmo enviei carta a Infraero cobrando solução ".

É BRINCADEIRA ESSE CIDADÃO TER A CORAGEM DE FALAR UMA COISA DESSAS, DEPOIS DE OITO ANOS SEM QUERER TERMINAR A OBRA. MAS O PIOR FOI O JF NÃO FALAR NADA, NÃO FAZER UM EDITORIAL DESMENTINDO ESSE GOVERNADOR. O JF, como outros jornais, ficou quieto, sem dizer uma palavra sequer.

O que faltou ao JF Hoje perguntar para informar melhor a verdade para seus leitores? São perguntas que ficarão sem resposta, mas que , em todos os casos, amanhã estarão no jornal. São perguntas que o povo , o leitor gostariam que tivessem sido feitas, mas ifelizmente não foram feitas. E não me perguntem porque, pois não estava aí e não saberia responder. Mas estou tonto...e, muito triste.

Vamos a elas:

1) Governador: os hospitais e postos de saúde da cidade estão praticamente paralizados. A saúde pública da cidade está um caos. Apesar de um novo hospital estar sendo planejado por seu governo, o sr. poderia nos dizer porque nada está sendo feito pela Secretaria de Saúde Estadual para amenizar esse dramático problema?

2) o sr. poderia nos dizer sua opinião sobre o mensalao mineiro e o envolvimento do prefeito custódio mattos nesse processo?

3) ainda sobre custódio mattos, três processos do ministério público pedem o afastamento do prefeito por improbidade administrativa. Poderia nos dar sua opinião?

4)o sr. deve ter conhecimento dos diversos processos por corrupção que sofre a empresa Queiroz Galvão. Aqui, sr. Governador, o preço da coleta de lixo decaduplicou em menos de seis meses. O sr. poderia nos dizer sua opinião sobre o contrato assinado pelo ex-prefeito Bejani com a empreiteira Queiroz Galvão, totalmente endossado por custodio mattos?

4) governador, o decreto que facilita a vinda de novas empresas para a região deverá surgir efeito no longo prazo. A falta desses instrumentos fiscais para competir com a concorrência instalada no Estado do Rio, determinnou a trasnferência de dezenas de empresas de Juiz de Fora e região para o Estado vizinho. A pergunta é: por que o sr.esperou OITO ANOS para tomar essas medidas anunciadas hoje? Essa demora, sr. governador, não trará de volta as empresas que se foram.

5) o sr. anunciou a vinda de uma nova empresa para Juiz de Fora, que já "cria" 500 novos empregos na cidade. No entanto, a empresa não comprou sequer o terreno onde "poderá" se instalar. Não vimos também sr. Governador nenhum representante da empresa, e nenhum protocolo sendo assinado entre as partes, ou seja entre a prefeitura, governo de Minas e a empresa.

O sr. não acha um pouco temerário anunciar o que ainda é, exclusivamente e somente, uma "vontade" dessa empresa se instalar em Juiz de Fora?

A empresa ja anunciou que so vira se o governo do Estado doar o terreno. Se isso acontecer, ja ate sabemos quem sao os vendedore. O sr. acha que isso, essa chantagem, esse achaque, é coisa de empresario sério ?

Esse questionamento, sr.Governador, me desculpe, mas é fruto também de anúncio que o sr, fez na Alemanha, seis anos atrás, junto com o Presidente da Mercedes, confirmando uma nova linha de montagem do automóvel Smart em Juiz de Fora. E estamos esperando até hoje...

6) por último governador, com relação ao aeroporto de goianá, obra de seu amigo itamar Franco, um dos grandes responsáveis por sua primeira eleição. O aeroporto sr. Governador ERA ESTADUAL, assim como o aeroporto da Serrinha, é municipal. Vossa Excelência decidiu que não queria finalizar a obra, fazendo a transferência do aeroporto para a Infraero, ou seja, tirando a responsabilidade do Estado em, repito, finalizar a obra e administrar sua operacionalização.

A pergunta é: porque o sr. tomou essa decisão e agora cobra do governo federal o que o sr. e seu governo SE RECUSARAM A FAZER EM SEUS OITO ANOS DE MANDATO ?

Eram essas as perguntas que teriam informado melhor os leitores e não somente a propaganda oficial como foi feito. Se fosse eu o responsável pela edição, eu teria noticiado a visita do Governador, com uma pequena chamada na primeira página, e com o seguinte texto:

"AÉCIO SE DESPEDE DE JUIZ DE FORA, PROMETENDO O QUE NÃO FEZ EM OITO ANOS !"

O ESTRAGO FOI FEITO .

103 comentários:

Anônimo disse...

Uai! sempre pensei que voce Omar fosse o dono do jornal, não estou entendendo mais nada. Ass. O observador.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Seu jornal é um antor de traidores.

Anônimo disse...

Quem gosta de você, quem sempre esteve ao saeu lado , sem receber nada por isso, te considera muito mais que essa pelegada liderada pelo amiguinho do Vitor Valverde.

Anônimo disse...

Quem treai um patrão é logico que vai trair um amigo, se é que traidores tem amigos....

Anônimo disse...

OLHA A QUEIROZ GALVÃO ENRROLADA TAMBÉM EM SÃO PAULO

licenciamento ambiental do aterro sanitário da empresa de propósito específico EcoUrbis Ambiental S/A (composta pelas empresas Construtora Queiróz Galvão S/A, Heleno & Fonseca Construtécnica S/A e Construtora Marquise S/A, essa última substitui a empresa Lot Operações Técnicas Ltda no consórcio), depende do exercício da posse sobre a área desapropriada para que seja liberado pela CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), ligada à Secretaria Estadual do Meio Ambiente. A falta de pagamento de parte do valor da indenização pelo Município de São Paulo, já que os precatórios não estão em dia, impede que a Prefeitura da capital assuma a posse do imóvel. Esta situação exigiu um pedido judicial específico. Agora por decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por sua Câmara Especial de Meio Ambiente, houve autorização para imissão imediata da posse, o que já foi determinado pelo Juízo de Primeira Instância. Assim, transferida a posse à empresa de propósito específico Ecourbis Ambiental S/A, concessionária no serviço de coleta de lixo e destino final dos resíduos sólidos urbanos de São Paulo, poderá ser expedida a licença de instalação (LI) pela CETESB, iniciando-se as obras do empreendimento que poderá vir a substituir o aterro sanitário de São João na capital paulistana. O portal Máfia do Lixo acompanha a instalação desse empreendimento em São Paulo. O administrador Enio Noronha Raffin participou de uma audiência pública que tratou da construção do novo aterro sanitário de São Paulo. O novo aterro sanitário está previsto no contrato de concessão firmado entre a Ecourbis Ambiental S/A e o Município de São Paulo, conforme documento assinado em outubro de 2004, durante a gestão da ex-prefeita petista Marta Suplicy. O Ministério Público do Estado de São Paulo ingressou, em dezembro de 2004, com uma Ação Civil Pública onde requer a anulação do contrato bilionário do lixo, conforme o Processo 053.04.031823-3 que tramita na 8a. Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça de São Paulo.

www.mafiadolixo.com em 20/11/2009

Anônimo disse...

Eu avisei...

OMAR PERES disse...

Sou o dono do jornal, sim. Mas estou fora do Brasil

Omar

Anônimo disse...

Taí o expediente do JF Hoje

JF HOJE

Wilson Cid - Diretor de Jornalismo
Silvia Carvalho - Editora
Beatriz Inhudes e Geraldo Muanis - Subeditores
Redação: Rua Ewbanck da Câmara, 46 Mariano Procópio - CEP 36035-070
Telefone: (32) 3257-6841 Fax: (32) 3257-6812

Anônimo disse...

Tudo culpa do seu deitor chefe:
Ele tem apreço especial pelo VVV.
E por você nem gratidão pelo que já fez por seu ente querido.

Anônimo disse...

Entã contrate alguém que leve a nossa luta pra rua.
Não este muquirana que só bate palma pra elite falida que nem paga ops jantares dele.

Anônimo disse...

Garanto que entre seus amigos de verdade, ninguém trairia sua confiança dessa forma.

Anônimo disse...

Você está sentado num barril de polvora:
E o Wilson Cid está com um fosforo aceso só esperando9 vc colichar pra óó
BBBUMMMMM

Anônimo disse...

Mas você não estava cercado de profissionais sérios, competentes, com responsabilidade?
Você ainda acha que pode contar com esses tucanos disfarçados?
O único critério para ewscolha de seus profissionais, não é a competência.

Prefiro ter um empregado burro e incompetente, mas fiel aos meus principios.

Anônimo disse...

Pois é.
Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.
É de chance em chance perdida que uma eleição vai pro saco.

Anônimo disse...

E você ainda diz que o Wilson Cid é seu amigo.
Desse jeito acho que o custódio também.

Anônimo disse...

Bem que minha vó dizia:

Amigos amigos, negócios a parte.

Anônimo disse...

Já tinha lido aqui que uso do cachimbo deixa a boca torta.
Mas eu nã sabia que era tanto.

Anônimo disse...

Já pensou em contratar alguém ante-tucano?

Anônimo disse...

Longe de mim querer ensinar o Padre a rezar missa, mas posso ensinar ao bispo escolher melhor seus sacristões.

Anônimo disse...

Dr Omar:
Isso estava sendo tramado a muito tempo.
Num dos jantares do seu redator chefe, com o VVV.

Anônimo disse...

Sr Omar:
O Wilson com sua tradiciopnal inoperância já quebrou o Jornal Panorama.
Agora ele quer quebrar o JF hoje.
Ele continua fazendo carreira, já que a quebradeira começou no Mercantil.

Anônimo disse...

Qua Qua Qua

O jornal do Omar batendo palmas pro meu governador.

Anônimo disse...

Neste caso, estando fora do Brasil, não tem ninguém que o represente?
Fiquei abismado.
Não acredito em mais ninguém nessa cidade de vendidos.

Teodomiro disse...

Estava escrito nas estrelas.
Agora está no JF hoje.

José Mauricio disse...

Questionado sobre a qualidade de seus profissionais, disse ser eles a nata do bom caratismo.
E agora?
O governador te agradece a acolhida. Só faltou babar no ovo dele.

Anônimo disse...

Cada um faz o que deve:
Lembra-se da natureza do escorpião?
Pois é tem um escondido no seu jornal, com o ferrão prontinho pra te picar.

Anônimo disse...

Quem tem amigos como os que se orgulha em dizer que são os seus, não precisa de inimigos, convive com eles.

Correligionário Fiel disse...

Ainda bem que empregado não e correligionário.
Pelos menos os seus.

Anônimo disse...

Cercado de aspones incompetes ninguém pode fazer nada.
Mas não podemos esquecer que quem escolhe um aspone, dá a ele o direito de mijar fora do pinico.

Anônimo disse...

Quer saber quem é uma pessoa?
Dá poder pra ele.
Seu decantado amigo, além de não fazer o serviço direito, traiu você no mais básico dos príncipios:
A Fidelidade.

Caipira esperto disse...

Duas soluções;
Ou troca a equipe inteira,
ou traz o Chico Bomba pra dirigir o pasquim em que está se transformando esse seu jornal.

Anônimo disse...

Cachimbo, boca torta, pé doente, chinelo velho...
Se não engano li isso outro dia aqui.
E a resposta foi consistente:
É ultima vez que falo deles.
Deve ser mesmo pois se fosse o Juraci já tinha posto os dois no olho da rua.

Anônimo disse...

Omar,

Quem conhece bem o Aécim, como é chamado carinhosamente pelo NIVALDO, Prefeito de São João Del Rei.
O Aécio é um farsa! O Choque de Gestão é outra farsa! O Nível da Educação é também outra farsa, pois, no Sistema Estadual o aluno não é mais reprovado(que indicador fantástico), mas não estuda, não aprende e o professor não ensina!
Por isso, acredito que o Aécim, o mais carioca do mineiros vá levar ferro nas eleições."Quem tem telhado de cristal não pode jogar pedra nos dos outros!

Um pouco de reflexão:
O SURPREENDENTE LULA

FHC, o farol, o sociólogo, entende tanto de sociologia quanto o
governador de São Paulo, José Serra, entende de economia. ??.

Lula, que não entende de sociologia, levou 32 milhões de miseráveis e
pobres à condição de consumidores; que não entende de economia, pagou
as contas de FHC, zerou a dívida com o FMI e ainda empresta algum aos
ricos.

Lula, o “analfabeto”, que não entende de educação, criou mais escolas
e universidades que seus antecessores juntos, e ainda criou o PRÓ-UNI,
que leva o filho do pobre à universidade.

Lula, que não entende de finanças nem de contas públicas, elevou o
salário mínimo de 64 para mais de 200 dólares, e não quebrou a
previdência como queria FHC.

Lula, que não entende de psicologia, levantou o moral da nação e disse
que o Brasil está melhor que o mundo. Embora o “PIG” – Partido da
Imprensa Golpista, que entende de tudo, diga que não.

Lula, que não entende de engenharia, nem de mecânica, nem de nada,
reabilitou o Proálcool, acreditou no biodiesel e levou o país
liderança mundial de combustíveis renováveis.

Lula, que não entende de política, mudou os paradigmas mundiais e
colocou o Brasil na liderança dos países emergentes, passou a ser
respeitado e enterrou o G-8.

Lula, que não entende de política externa nem de conciliação, pois foi
sindicalista brucutu, mandou às favas a ALCA, olhou para os parceiros
do sul, especialmente para os vizinhos da América Latina, onde exerce
liderança absoluta sem ser imperialista. Tem fácil trânsito junto a
Chaves, Fidel, Obama, Evo etc. Bobo que é, cedeu a tudo e a todos.

Lula, que não entende de mulher nem de negro, colocou o primeiro negro
no Supremo (desmoralizado por brancos), uma mulher no cargo de
primeira ministra, e pode fazê-la sua sucessora.

Lula, que não entende de etiqueta, sentou ao lado da rainha e afrontou
nossa fidalguia branca de lentes azuis.

Lula, que não entende de desenvolvimento, nunca ouviu falar de Keynes,
criou o PAC, antes mesmo que o mundo inteiro dissesse que é hora de o
Estado investir, e hoje o PAC é um amortecedor da crise.

Lula, que não entende de crise, mandou baixar o IPI e levou a
indústria automobilística a bater recorde no trimestre.

Lula, que não entende de português nem de outra língua, tem fluência
entre os líderes mundiais, é respeitado e citado entre as pessoas mais
poderosas e influentes no mundo atual.

Lula, que não entende de respeito a seus pares, pois é um brucutu, já
tinha empatia e relação direta com Bush – notada até pela imprensa
americana – e agora tem a mesma empatia com Obama.

Lula, que não entende nada de sindicato, pois era apenas um agitador,
é amigo do tal John Sweeny e entra na Casa Branca com credencial de
negociador, lá, nos “States”.

Lula, que não entende de geografia, pois não sabe interpretar um mapa,
é ator da mudança geopolítica das Américas.

Lula, que não entende nada de diplomacia internacional, pois nunca
estará preparado, age com sabedoria em todas as frentes e se torna
interlocutor universal.

Lula, que não entende nada de história, pois é apenas um locutor de
bravatas, faz história e será lembrado por um grande legado, dentro e
fora do Brasil.

Lula, que não entende nada de conflitos armados nem de guerra, pois é
um pacifista ingênuo, já é cotado pelos palestinos para dialogar com
Israel.

Lula, que não entende nada de nada, é melhor que todos os outros.

Pedro R. Lima, professor

Anônimo disse...

Ai de nós aqui na Tribuna se não fizermos o que foi determinado.
Mas aqui a gente é como em todo lugar:
Manda quem pode, obedece quem tem juizo.

Anônimo disse...

E depois o sr desce o pau no Kabelim.
Está falando das mesmas pessoas.
O wilson e o Cesar, são unha e carne a muitos anos.
Não vai ser seu empreguinho que vai manter o Wilson fora da curriola.
Ele gosta, tanto que adora o almoçar e jantar (principalmente quando é de graça) com o Vitor Valverde.

Batman e Robin disse...

Wilson Barbosa e Rodrigo Cid.

O gourmet disse...

Se juntar cabelim, wilson cid, douglas fazzolato vai dar um bom sururu de capote.

Le Gourmet disse...

Ou melhor

Sopa de piranha

Anônimo disse...

Engraçado eu achei que o DR Juraci tninha comprado o JFHoje.
Tá tão igual.

Morando com o inimigo disse...

Poxa você tem cada amigo hein:

Wilson Cid
Antonio Jorge
Marcos Pestana
Marcio Itaborahy

só falta o Custódio

Anônimo disse...

Excelente suas colocações Caro Omar!
Mais uma vez lúcido e sincero.
Creio que toda a equipe do JORNAL estará já demitida, não é mesmo?
Fizeram um deserviço!
Por isso o jornal não vende.

Fernando ( aquele... estou na Bélgica, já me preparando para tirar umas férias)...de olho em JF...

Geraldo disse...

Nesse caso, a melhor conduta é providenciar para que "rolem cabeças" da redação do jornal.

Rogério Moraes disse...

Caro amigo Omar

Que surpresa desagradavel ao ver o custódio chorando no ombro do governador e as mentiras explicitadas na capa do JFHoje:
"O jornal do Omar"
Tudo bem, entendemos seu direito fazer o que bem entende, no âmbito administrativo de suas empresas, mas muito cuidado.
Você está em plena campanha de oposição ao vergonhoso quadro politico instalado em Minas, com capital em Juiz de Fora.
Hoje quem não lê seu blog, e são milhares de pessoas, ao lerem seu jornal, acharão o Governador e o Prefeito as melhores pessoas sobre a face da Terra.
Me desculpe a franqueza, mas deste modo, fica muito dificil, quase impossivel lutar por uma vitória honesta nas urnas.
Não estou abandonando o barco, pois não é do meu feitio, mas confesso-me COMPLETAMENTE DESANIMADO. Sentimento esse que invade também, todos os que trabalharam muitas vezes sem nada receber para viabilização da sua empreitada. Lutar contra a corrente já é dificil, imaginem contra o próprio veiculo de comunicação.
Até minha mãe, aquela velhinha, de 89 anos que foi votar em você, acreditando no seu carater se espantou.
E olha que conhecimento dela de politica se restringe a votar em quem ela acredita.
Sou um Omarista Roxo e de primeira hora, talvez o primeiro de todos, mas tem certas situações que não estão em concordância com a realidade que estamos vivendo, não há mais lugar pra erros ou aliados que não tenham um alinhamento com suas idéias.
Ou se está remando no barco ou então...
Principalmente, se a participação deles compromete sua candidatura, colocando palavras na sua boca, já que todos eleitores sabem que o JFHoje pertence a sua empresa, e tem cunhada nele a sua imagem.
Temeroso ainda pelo seu futuro nas urnas, chego a pensar que seria melhor não ter jornal de oposição, já que de oposição só tem a posição.
Ninguém pode servir a dois senhores.
Ou se Omar Peres, ou se é amante do custódio e de sua trupe de espertalhões.
Não estamos jogando um amistoso, onde, se corre meio tempo por um lado, para depois fazer-se o gol pelo outro.
Eu escolhi:
Sou Omar Peres.
Pena que entre seus coloboradores, inclusive os remunerados, que deveriam ser o exemplo, essa escolha parece pender para o lado do continuismo e do filhotismo canalha que você tanto recrimina, e que nós sabemos ser a causa do atraso, da regressão, do definhamento e do total descrédito de nossa cidade.
E valendo da sabedoria antiga:
Uma maçã podre estraga a caixa toda.
Boa sorte na caminhada, pois com este tipo de colaborador você vai precisar, e muito.
E não adianta falarem da forma como me sustento ou do que eu uso.
Eu estou falando é de vergonha na cara, de carater e de retidão.
Coisa que parece estar muito em falta.
Sou tudo que sou, mas nunca traio meus amigos.

Anônimo disse...

Puta que o pariu.
Nem na Tribuna o Aécio teve tanta colher de chá.
No JFHoje ele teve foi uma xicara de chá inteira.

Anônimo disse...

O fato de o Senhor estar fora do país não impede que seus colaboradores tomem as diretrizes por ti mandadas. Bastava apenas uma ligação com mais ou menos o seguinte teor; Quero que sejam publicadas as verdades.
Agora vem com esse papinho no blog, de que se tivesse no comando do jornal seria diferente, não faça conosco a mesma coisa que os outros fazem, os leitores do seu blog tem um pouco mais de cultura e enchergam com clareza o que se passa. Hora tenha paciência.

Anônimo disse...

Me desculpe a sinceridade:
Quem não manda na sua casa vai saber na casa de todos?

OMAR PERES disse...

JF HOJE

Estou publicando todas as criticas enviadas. A grande maioria com grande dose de razao. Como eu,nao entenderam porque o jornal foi tao chapa branca com a visita do Aécio.

No entanto, quero dizer que o jornal nao serve a campanha politica de ninguem. Nem minha nem de ninguem. Eu tenho a minha coluna e escrevo o que quero. Ja ojornal deve ser uma fonte de noticias criticas.

O jornal serve a uma causa: A DEMOCRACIA. E quemnao entender assim, deve deixa-lo.

Omar

Anônimo disse...

Não adianta espernear;
O jornal do Omar bateu palmas pro Aécio.
Não foi o Wilson Cid.
Foi O jornal do Omar

Anônimo disse...

Omar, nas últimas eleições postei no seu blog afirmando que o você seria traído pela cidade que tanto lhe deve. Votei em você, e hoje o que me assusta e a sua inocência diante da hipocrisia da minha terra. É uma pena eu não ter dinheiro para custear advogados porque a primeira reação dos hipócritas e nos processarem. Gostaria de poder contribuir com muitas informações. Lamento...continuerei a votar em você.

Anônimo disse...

Sr. Omar me desculpe, não quero tornar isto em bate boca, mas não posso deixar de expressar minha opinião, para mim o jornal deveria ter apenas um comprisso. Com a VERDADE. (ponto)

Bastidores político disse...

JF HOJE O JORNAL QUE COBRIU COM SENSACIONALISMO A VISITA PRÉ-ELEITORAL DO GOVERNADOR AÉCIO NEVES A JUIZ DE FORA.
DEPOIS DE ACOMPANHAR POR MUITO TEMPO AS CRÍTICAS E DENÚNCIAS DE OMAR PERES CONTRA A CORRUPÇÃO, HOJE TOMO CONHECIMENTO QUE UM DE SEUS VEÍCULOS SERVE A QUEM ESTAR NO PODER E NÃO AOS CIDADÃOS ÁVIDOS POR NOTÍCIAS INDEPENDENTES E IMPARCIAIS.
A VISITA DO GOVERNADOR AÉCIO NEVES FOI UM SHOW MONTADO PARA AMENIZAR AS ÚLTIMAS INVESTIDAS DO MPE CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚPLICA EM JUIZ DE FORA, PERSONALIZADA PELO GESTOU CUSTÓDIO MATTOS. QUE NÃO ROMPEU COM AS BÁRBARIES DOS CONTRATOS ILÍCITOS QUE BEJANI TROUXE PARA MUNICÍPIO.
AS PROMESSAS ESTÃO APENAS NAS GRAVAÇÕES DE TV, E NAS LINHAS DOS JORNAIS, NÃO HOUVE E NÃO ACREDITO QUE HAVERÁ NENHUM DOCUMENTO OFICIAL ASSINADO DO QUE FOI ANUNCIADO.
UMA PERGUNTA QUE FAÇO DIRETO A OMAR PERES VOCÊ É AINDA MINEIRO, AINDA TEM ALGUMA COISA COM JUIZ DE FORA. POIS NÃO JUSTIFICA O FATO DE VOCÊ ESTÁ AÍ EM ROMA, E SUAS EMPRESAS NÃO TEM MAIS O SEU PERFIL.
ISSO ATINGIU A NÓS SEUS LEITORES, E CRÍTICOS COMO VOCÊ, MAS ATINGIU VOCÊ EM CHEIO TANTO COMO EMPRESÁRIO, QUE NÃO CONDUZ MAIS O QUE É SEU, POIS TOMARAM SUA FRENTE, E O ATINGIU POLÍTICAMENTE, POIS O COLOCA EM XEQUE, E O EXPÕE COMO UM CIDADÃO ALHEIO ATÉ MESMO A UM MEIO DE COMUNICAÇÃO DO QUAL É SÓCIO E PRESIDENTE CONSELHEIRO.
DEMONSTRA QUE VOCÊ NÃO É MAIS CIDADÃO BRASILEIRO, E SIM UM CIDADÃO ITALIANO, QUE NÃO CONSEGUE MAIS TER O FIO DA MEADA EM SUAS MÃOS. E ACREDITO QUE ESTÃO ESTRATÉGICAMENTE SEUS SUPOSTO AMIGOS E FUNCIONÁRIOS ARQUITETADOS PARA MANTÊ-LO FORA DO PAÍS E FORA DA VIDA PÚBLICA E SOCIAL, EM NOME DO PROJETO DE MINAS GERAIS.
É UMA PENA VÊ-LO DOBRANDO-SE A ESSA CORJA!
QUE DECEPÇÃO...

Anônimo disse...

Omar Peres,mesmo que voce não faça parte do dia dia do JFHOJE,o jornal e teu.Voce e o dono.Se saiu a reportagem do jeito que saiu e porque voce deu espaço para isso.Desta vez ninguem entendeu nada.Dono e dono.Seja de um botequim ou da maior empresa do mundo.Mas quem manda e o dono.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa os seus votos são e foram sempre dos que buscam uma saída do continuísmo. Você tem perdido votos, e com o que aconteceu pode acreditar seus votos foram para a ralo.
Procure saber se foi negociado algo com pessoas de sua equipe na cidade para dar tamanha cobertura.
Pode ser que o próximo passo seja dar um valor pelo jornal para você vender a sua parte.

Anônimo disse...

Chama outro chefe de jornalismo.
Aí sim você vai ter um jornal.
Por enquanto é só folhetim tucano.
Disfarçado. Mas Tucano.
Até a cor da capa hoje foi azul e amarelo.
Só faltou um 45 bem grande.

Anônimo disse...

Ok Sr Omar.
O senhor pode estar chateado.
Noa estamos mesmos é decepcionados.

Anônimo disse...

Tem gente que diz que o Antonio Jorge nunca foi seu amigo, e que é a parte do psdb, que vigia o termômetro da política local, para o partido não perder espaço. Olha o Marcos Pestana, Lafayette, o pai dele Bonifácio está nas trincheiras do psdb há anos, tem o Toninho Andrada, tem o filho do Danilo, tem o Antonio Jorge, agora o Rodrigo Mattos, vem atrás o José Laerte. É muita gente para dividir votos.
Você chegou com a mala cheia de dinheiro, comprando a TV Panorama, filiado a partido político, e uma história política anterior, acha que essa gente ia dar espaço para você. Princialmente você tendo um perfil mais indenpendente, e dominador, do que subserviente para fazer seu espaço.
O Wilson Cid nunca foi tão bem visto aqui na cidade, como você cansa de clamar e gritar aos ventos. Ele sempre foi questionado pelo independentes políticos.

Anônimo disse...

Você deveria ser mais direto e sincero com seus leitores, e dizer que sua vida agora não é mais o Brasil! Você está aí porque quer. Poderia até ser representante desse veículo jornalístico que esporadicamente você contribui. Mas o tempo dirá a você os passos equivocados que você deu. Nada como o caminhar.

Anônimo disse...

RICARDO AQUINO É O MAIS NOVO MALA PRETA SO GOVERNO CUSTODIO,ESTAREI ENVIANDO EM BREVE TODO O ESQUEMA,QUE FAVORECE O ESUEMA DE ARRECADAÇÃO DO CUSTODIO,EM MAIS UM PROPINODUTO.

INDIGNADA disse...

TENHO ENVIADO SUCESSIVOS COMENTARIOS SOBRE A PARTICIPAÇÃO DO ENGENHEIRO RICARDO AQUINO NO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DO GOVERNO CUSTODIO MATTOS,ESTOU ACUMULAND DOCUMENTOS QUE ELE É O NOVO SOCIO DA primeira dama mairy mattos,E VOCE OMAR NÃO TEM PUBLICADO,HOJE EU ENTENDI TUDO,ADEUS OMAR....

Anônimo disse...

Senhor Omar Peres.
Dirijo-me a V.Sa. por saber que é o
proprietário do Blog como também é o dono do JFHoje.
Faça isto ou ficará juntamente com
seu Jornal, em que o povo confia. ttotalmente desmoralizado, por tudo
que aconteceu a primeira página do JFhoje deveria estampar em manchete
a cara desavergonhada do governador
e seus aceclas relatando todos os acontecimentos, pois para mim, tanto o governador quento o prefeito de Juiz de Fora, não passam de dois trapasseiros que querem enganar o povo de Juiz de Fora a qualquer custo, tudo mentira, falta honradez, e isto nunca lhes faltará.
Infelizmente, o povo acredita piamente nesses pilantras e pode ter certeza, caso não haja uma mobilização popular tudo vai continuar como está e sempre foi.
Veja que o Aécio está desacreditado
dentro da própria agremiação a que pertence, ninguem dentro do PSDB confia nele e creia, para se vender por uma candidatura ele não pestanejará.
Seu jornal tem que se transformar em veículo de combate à corrupção desses malandros, enganadores e safados, caso contrário, Juiz de Fora continuará nas mãos malévolas
dessa MÁFIA, que rouba o dinheiro público e continua IMPUNE, infelizmente. Que Deus tenha piedade do povo enganado desta cidade hospitaleira e de gente que
trabalha. FORA COM ESSES CORRUPTOS.

Anônimo disse...

Omar tem hora que um homem tem que mostrar de que lenho é feito.
Então sem medo, sem pavor, chama teus sócios do jornal, faz uma reunião, e aposenta o Wilson Cid.
Tem muito rapaz e moças que saíram da faculdade de jornalismo aqui na cidade, cheios de sonhos e ideias querendo uma oportunidade de trabalho, e renovar quadros faz parte do espaço empresárial.
O Wilson juntando-se aos tucanos, e a um elemento como o vito valverde chega ser vergonhoso.
Digas com que andas que direi quem tu és!
E as coisas que foram publicadas no Tribuna de Minas sobre o Vitor é nada.
Então toma um chá de coragem e venha resolver esse impasse na cidade.

Anônimo disse...

Será que ninguém comprende, o que é certo é certo e o que é errado é errado. Qual é problema do JF hoje falar apenas o que foi dito pelo écinho. Para tudo têm sua hora e não era o momento certo para fazer críticas. Seria como o jornal tucano que só faz noticias a favor, dai, acaba perdendo a credibilidade. Além do mais o povo gosta de se iludir com coisas boas. Não se pode contrariar o iludido, caso seja contrariado ele toma antipatia, as vezes temos de deixar a emoção se manifestar no ser humano para o tiro não sair pela culatra. Agora sim, depois dessa edição, pode meter a malha.

Anônimo disse...

LANÇA AI NO JORNAL: AÉCIO "NEVER" NA PRIMEIRA PAGINA. VAMOS DETONAR.

Carlos disse...

Caro Omar Peres,lendo com mais atenção tudo que saiu sobre a vinda do governador Aecio em JF,acho que desta vez, devemos dar a mão a palmatoria.Digo "devemos"porque como voce,sou tambem um ferrenho opositor do governo Custodio,desde que descobri a deslavada compra de votos,o que me fez arrepender profundamente de ter votado nele.Mas desta vez as atitudes do governador Aecio so ajudou JF.A empresa paulista vai realmente ser implantada em JF,com dois terrenos sendo estudados na Barreira do Triunfo.Segundo a direção da empresa,e não do governador,a empresa começa a funcionar em 2011.A liberação dos recursos de R$60.000.000,00 para obras viarias foram assinados e liberados,a primeira parte em 2010 e a segunda em 2011.Não acredito que uma verba que esta documentada,assinada pelo governador do estado e aprovada pela assembleia seja conversa fiada,se for meu amigo,vamos todos mudar para Somalia,que la pelo menos a gente corre atras de bicho para sobreviver.E quanto ao incentivo fiscal,do mesmo jeito que os R$60.000.000,00,tambem esta tudo documentado,inclusive ja esta tendo efeitos,ja que duas grandes industrias ja mostraram interesse em vir para JF.Portanto Omar Peres,desta vez o governador cumpriu com sua obrigação e investiu na nossa cidade.Mas isso não apaga os desmandos do Custodio,e continuo firme com vc,caso queira se candidatar a prefeito.Acho que sua candidatura a prefeito seria muito mais util para JF e região,do que deputado federal.Mas caso concorra a deputado,pode contar com meu apoio.

Anônimo disse...

Andei tomando conhecimento do pacote trazido pelo Governador Aécio, e em seu discurso ele colocou que o projeto de construção do Centro de Soluções em Aço (CSA) da ICEB deve começar em Janeiro de 2010.
Uma planta da envergadura da anunciada, precisa antes de ser implantada de um projeto, um planejamento detalhado de sua estruturação física e organizacional. Significa a elaboração de um Projeto para que se faça a devida construção.
O Governador anunciou que o Projeto de construção do CSA comece em janeiro de 2010.
Isso nos diz respeito. O projeto ainda não existe, o que existe é uma promessa de que a empresa poderá se instalar em Juiz de Fora, se o projeto não foi apresentado a empresa, significa que há muito o que se discutir.
Foi declarado no anúncio que a empresa deverá dentro de 15 meses começar a produção.
Isso significa que a produção dentro de um cronograma que ainda não foi devidamente elaborado, deve começar em Fevereiro de 2011.
E a planta somente será totalmente concluída em 2017.
Se esse pacote viesse fora do tempo eleitoral, e nós estamos em no final de ano pré-eleitoral. E vem com o ano eleitoral várias determinações do TSE sobre o que se pode fazer e não fazer quanto a obras que tenham recursos de esferas governamentais.
É possível que fiquemos no discurso desse pacote durante todo o ano eleitoral como promessa a ser cumprida, e que pode não se realizar de fato.
Lembremos que no ano eleitoral Aécio esteve várias vezes na cidade e há material gráfico de anúncios de promessas para o município que não foram cumpridas.
Custódio em seus discursos dizia que já na primeira semana de seu governo iria colocar em prática as promessas de campanha.
A frente iremos detalhar tais promessas que não sairam do papel de propaganda eleitoral, inclusive os distribuídos com as promessas do Governador.
Promessa da empresa chegar em Juiz de Fora, e promessa de se começar a elaborar o projeto que dará contornos a construção da CSA. Projetos custam caros, precisam de licitação para as empresas que o farão. Pergunta quem dessa vez ganhará a licitação para elaborar o projeto.
Pois tudo tem girado em Juiz de Fora num grupo fechado e blindado!

Anônimo disse...

JUSTA CAUSA PROVA ROBUSTA - QUEBRA DA CONFIANÇA - RECONHECIMENTO. Sendo robusta a prova dos autos no sentido de que o empregado praticou o ato faltoso a si imputado com a conseqüente quebra da confiança necessária às relações de trabalho, há que se manter a sentença que assim reconheceu

Está deve ser a premiação do Sr Wilson Cid

Anônimo disse...

NINGUÉM ESTÁ PEDINDO QUE OMAR PERES FAÇO DO JF HOJE UM JORNAL PARA SER VEÍCULO EXCLUSIVO DE SUAS IDEIAS, E SUPORTE ELEITORAL SEU. ABSOLUTAMENTE.
MAS A MATÉRIA DE HOJE NÃO É INDEPENDENTE, IMPARCIAL, HÁ CLARA CONOTAÇÃO DE APOIO AO GOVERNADOR DE MINAS PARA CANDIDATO A PRESIDÊNCIA EM 2010. HÁ CLARA IMPARCIALIDADE QUANTO AS PROMESSAS DIRIGIDAS POR ESSE POLÍTICO. AFINAL AS PROMESSAS DE CAMPANHA DIRIGIDAS POR AÉCIO NÃO CUMPRIDAS PELO ATUAL GESTOR DA CIDADE. E AGORA VEM UM PACOTE QUE NEM PROJETO ELABORADO TEM, QUE FICOU PARA 2010 ANO ELEITORAL SER PLANEJADO. E NÃO TEMOS NENHUMA GARANTIA DE QUE SE CONCRETIZARÁ.
NUMA DECISÃO DE TAL ENVERGADURA, NO MÍNIMO TERÍAMOS A PRESENÇA DE SÓCIOS E PRESIDENTE DA EMPRESA, E NÃO UM SIMPLES DIRETOR.
JÁ ESTIVE EM EVENTO COM MUITO MENOS APARATO E DE VULTO MUITO MENOS ALTIVO, COMO DE UM PRÉ-CANDIDATO A PRESIDÊNCIA E COM PRESENÇA MAIS OSTENSIVA.
TUDO ABSOLUTAMENTE TUDO CONFERE A ARTIFÍCIOS DE CAMPANHA ELEITORAL, PARA 2010.
OS EMPRESÁRIOS DA REGIÃO TÃO ACOSTUMADOS A SEREM LESADOS EM SUAS CONFIANÇAS, NÃO PERCEBEM O JOGO POLÍTICO DO QUAL ESTÃO SENDO ÍSCAS.
O JF HOJE FOI TÃO INFELIZ EM SUAS COLOCAÇÕES QUE TENTA TENDENCIOSAMENTE LEVAR AO ELEITOR QUE JÁ SE APONTA PREFERÊRNCIA PARA AÉCIO SER O CANDIDATO OFICIAL DO PSDB. ISSO NÃO É VERDADE, ELE NÃO TEM INTENÇÃO DE VOTOS QUE DÊ ESSE ASPECTO AO CENÁRIO ATUAL. E MUITO MENOS ESTÁ DEFINIDO INTERNAMENTE NO PARTIDO.
ITAMAR FRANCO SAIU DE UMA CIRURGIA AOS 80 ANOS DE IDADE, E DEMONSTRA CLARAMENTE CANSAÇO. EXIGIR DO NOSSO EX-PRESIDENTE TAMANHA FORTALEZA E PRESTEZA NO CAMPO DE ELEIÇÃO É EXPLORAR ALÉM DOS LIMITES A CAPACIDADE DE UM SER HUMANO. ESSE É O TAMANHO DA VAIDADE DE AÉCIO.

Anônimo disse...

O esquema de corrupçãp é tão deflagrado que em sua cidade o Prefeito que em agosto esteve em evento com você o chama de mimado.
E um secretário da cidade de Leopoldina o chama de mongolóide.
Em Juiz de Fora vez por outra houve-se o comentário de que você é maluco, doido de nascença.
Omar todos os seres humanos tem alguma peculiaridade, e diante de tudo que você já fez, e de toda sua vida de luta em várias situações, você pode ter suas apreensões, seus conflitos, isso não o impede nunca de ser um político consagrado, e bem sucedido.
Aliás os grandes homens da história da humanidade foram excentricos, singulares, e causaram impacto aos outros mortais.
Você é um visionário, que avança no tempo e no espaço e ver uma situação diferente, mais prá-ativa.
Quando eu ouvir agora algo negativo sobre sua personalidade, vou defendê-lo apontando os políticos que conheço e sei do que fazem, como cheiradores de cocaína, e efetivos circuladores do pó nas festinhas, estelionatários que usam CPF de pessoas humildes para fazer golpes em troca de dinheiro para bancar festa política, agenciadores de meninas menores de idade para fazer programas com empresários e políticos de nossa região, fraudadores de documentos oficiais, destruídores de provas de documentos governamentais, agenciadores do comércio de propinas, na cidade, até junto aos produtos piratas, as multas aos carros, e muito mais.
Quem sabe junto com algumas pessoas organizamos mais e entregamos um dossiê, lá em Brasília?

Quebra de confiança disse...

ali"O que rouba a confiança de alguem é o maior dos ladrões."
Ditado Judeu

Pois bem.
Estamos assistindo a um tiroteio contra o bom e nobre Omar.

Ele pecou sim, é claro.
Pecou quando resolveu dar talvez a ultima chance de trabalho a senhor, nunca provou sua lealdade.
E a quem deu até mais, e seus decendentes sabem disso.
Como foi bom poder contar, com ele pra salvar a criança.

Errou e errou feio, quando ao dizer a verdade, afrontou a quadrilha, mostrando a nudez corrupta e incompetente, coisa que o velho senhor, incapaz ter gratidão, sempre foi especialista em mascarar.

Enganou-se sim, ao achar que poderia colocar aos olhos do público as mazelas e classificar os malfeitores e impostores, escondidos atras de suas colunas insosas.
A resposta da matilha veio, rapida, mortal e traiçoeira.
Aflorando-se no desejo de vingança, comum aos mediocres.

Também pudera, chegando aqui com toda essa verdade e clareza, e sua independente transparência, afrontando os falidos donos de arapucas, que através de um arauto não menos ardiloso, davam as cartas nesse arraial.

Omar trabalha num outro nivel, longe das mesquinharias corriqueiras desta gentalha.
Ele delega poderes, entrega a decisão.
Mas não se furta de fazer valer os deveres de quem banca o jogo:
Manter o jogo limpo.

Portanto, antes de julgar se o jornal do Omar, não deu porrada suficiente no governador mentiroso, POR QUE ELE (OMAR) ESTAVA EM VIAGEM DE NEGÓCIOS - SEMPRE É BOM LEMBRAR - é o mesmo que culpa-lo pelos roubos do bejani (agora já esqueceram a incrivel batalha do solitário Catito contra o super vilão e sua quadrilha?).
É minha gente, é assim que vamos tratar quem só se expôs pra nos dar um pouquinho de dignidade?
Esta mesma dignidade que não tivemos, nem nós nem os vereadores, nem os politicos e principalmente os caladões do PT.

Pobre Omar.
Sua sina parece que é ser traído pelos que mais próximos estão de ti.
Ou pelos que mais ajudou.

Karma, destino, praga de madrinha.

NÃO. NÃO. E NÃO!
É QUEBRA DE CONFIANÇA MESMO.

A PALAVRA DO SENHOR disse...

COMO DISSE JESUS:

DEVEMOS DAR A OUTRA FACE.

AGORA QUE O CARA TE DEU UMA FACADA NAS COSTAS
MANDA ELE VIRAR E DA-LHE UM PÉ NA BUNDA.

ISTO SE CHAMA JUSTIÇA DO TRABALHO.

JC disse...

SR Omar.
Penso que nunca na história deste blog ocorreu tanto acesso e comentario de tucanos felizes com a veiculação das noticias como elas ocorreram. Aposto que todos já contavam com materias agressivas e de tendencia a diminuir os atos do governo tucano em JF, mas ao contrario, o JFhoje retratou o teatro que o governador veio fazer na cidade em sua plenitude. E daí? cabe ao editorial e à sua coluna pessoal fazer os comentarios e mostrar o quão mentirosas atrasadas e incipientes são estas medidas tomadas. Juiz de Fora e região precisa muito de investimentos e qualquer um será sempre bem vindo, mas não podemos nos furtar às críticas construtivas e informativas. Quanto ao pessoal do seu jornal, faça o que achar que deve ser feito, cada profissional está lá porque o sr. acha que são competentes, podem até não serem fieis, mas competentes poder ser, então, nada de cabeças rolando, nem pitis por ter sido contrariado em sua casa, basta usar suas ferramentas e colunas para dizer a verdade ao povo, seus votos continuarão sendo seus e quem quiser que se iluda com um tucano qualquer.
Coerencia, cabeça fria e muita politica.

Anônimo disse...

Atenção:

Devemos nos lembrar que as criticas devem ser endereças a quem trai.
Nunca a quem foi traido.

Anônimo disse...

Calma Gente.

Nosso alvo não pode ser o Omar.
Alias se estamos berrando aqui é graças a ele.
Que atire a primeira pedra, quem nunca foi engandado...

Fogo de Palha disse...

É Wilson.
A casa caiu.
Ninguém consegue enganar todos o tempo todo.
Só uma pergunta:
Onde deixa seu bico de tucano quando vai trabalhar no jornal?

Anônimo disse...

Engraçado:
Achei que seu irmão é que era o Tomé.
Agora que você já deu uma de São Tomé: ver pra crer.
Acredita?
Sr Omar Tomé Peres!

hau hau hau

Anônimo disse...

Hum eu sabia.
Quando li seu artigo sobre o CR, estava na cara que ia ter volta.
Teve e com peso dobrado.
Eles caminham juntos.
De mãos dadas com o costódio.
um dum lado outor doutro

Anônimo disse...

Eh Wilson hein?
Você falou que ia tirar o tamborete do Omar e puxou mesmo.
Isso é que é ter palavra.

bomba bomba bomba disse...

Chico Andrade;
Sooooooooo
ooocccccccccooo
orrrroooooooo!!!!

Anônimo disse...

Me pergunto a mesma coisa, Fogo de Palha, onde será que ele esconde o bico de tucano quando vai pro trabalho? No porta malas? Vergonhoso Cid! A CASA CAIU!!!!!

Anônimo disse...

Sr. Omar, cuidado com esses teus amigos, aqui nessa cidade naum existe lealdade, é um querendo matar o outro e roubar a carteira do defunto! Se liga!

Anônimo disse...

É MUITO FACIL CULPAR OS FUNCIONARIOS,POR TUDO QUE SAI ERRADO NOS JORNAIS. MAIS TODOS VCS QUE DEIXARÃO COMENTARIOS Ñ PARARAM PARA PENSARÃO QUE OS FUNCIONARIOS APESAR DA LIBERDADE DE IMPRENSA SO CUMPREM ORDENS DIRETAS DO CHEFE INDEPENDENTE DO PAIS OU ESTADO QUE ELE ESTEJA.É FACIL JULGAR QUANDO Ñ É O EMPREGO DE VCS QUE ESTA NA RETA. E ASSIM COMO DIZ AS ESCRITURAS QUE ATIRE A ´PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NUNCA ERROU. TODOS NOS ERRAMOS E SE JESUS NOS PERDOA QUE SÃO VCS PARA ATIRAREM PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS.
Sr. OMAR
ESPERO QUE REVEJA OS SEUS CONSEITOS E Ñ SE DEIXE LEVAR PELA OPINIÃO DESTA TURMA DE ABUTRES, DE CORAÇÃO ENDURECIDO QUE Ñ AMA O PROXIMO E NEM A ELES MESMOS.

Anônimo disse...

Omar aproveite este "imbroglio" para dar uma melhorada no JFHoje; faça dele um jornal de Juiz de Fora e região. Ninguém que queira se informar sobre o Brasil ou o mundo vai procurar o seu jornal para isto. Metade da página 7 da edição de hoje trata da visita do presidente do Irã e bloqueio de benefícios do bolsa família quando podia ser usada para noticiar coisas da cidade. Três páginas de "Variedades" é demais! sendo duas de fofocas e bobagens televisisas. Três páginas de esportes (leia-se futebol) também é demais. Onde o jornal trata de cultura? falta uma seção de cartas de leitores e não uma tirinha na página do Wilson Cid (que como todos esperam já deve ter pedido demissão, também pode ser reformulada). Sei que não deve ser fácil e nem barato manter um jornal praticamente sem anunciantes, mas não desanime, seu jornal vai dar certo e aí quem sabe volte aquele belo projeto do Panorama em suas primeiras edições (nem acrditei quando vi! agora sim, vamos ter um jornal de verdade)

Anônimo disse...

A orelha do cara deve estar queimando mais que a porta do inferno.

Anônimo disse...

Omar, pq vc naum vai ate o Cid e fala assim: gentalha, gentalha! e sai de costas e nunca mais tem contato com esse tipo de gente?! Eles não apoiaram o governador? Agora busquem o colo dele pra chorar!

Anônimo disse...

Não adianta querer esconder o bico.
A boca continua torta.
O problema é o cachimbo.

Chega de conversa disse...

Ao anonimo que pede clemência pro velhinho dissimulado:
Jesus também disse:
Cudidado com os hipócritas.
Afasta-te deles.

Anônimo disse...

Carlos
de lado você está?
Com certeza não é do lado do Omar Peres.
Comendo corda de governador mentiroso.

Anônimo disse...

Omar Peres.
Não sei se observaram os acontecimentos. O Aécinho, como é conhecido famlliarmente disse que veiu a Juiz de Fora lançar um pacote para o progresso desta cidade, disse também que veiu visitar o Ithamar Franco mas, na verdade ele veiu tentar persuadir e
ex-Presidente a dar-lhe apoio para as próximas eleições do ano que vem, será que o Ithamar vais cair nessa esparrela ? e consigo levar seus amigos para o buraco ? só tolo
mesmo para acreditar em mais essa.

Anônimo disse...

A verdade é uma só:
Jornalista juizforano competente está fora.
Aqui só sobraram profisionsi de segunda linha.
O melhor exemplo disso é o profissional em questão:
50 anos de jornalismo, ou melhor de empastalamento, e ainda não aprendeu a escrever a verdade.

Curioso disse...

Qual é a Agencia de Propaganda que está fazendo o material publicitário da Prefeitura?

Anônimo disse...

ESTE BLOG NUNCA ESTEVE TÃO MOVIMNTADO
O GOVERNADOR TEM ESTE PODER E DESTAQUE MERECIDO, POIS ELE É GOVERNADOR, BOM O OU RUIM.
POI NOS SOMOS APENAS COMO DIRIA O KIKO DO CHAVES "GENTALHA, GENTALHA, GENTALHAS"

JORGE CARVALHO disse...

CARO OMAR,
FICO IMPRESSIONADO DE VER O QUE SEU BLOG VIROU.
SEMPRE ACREDITEI QUE ESSE TÃO VALIOSO INSTRUMENTO DE COMUNICAÇÃO ERA PARA SER USADO EM PROL DE OPNIÕES E DEBATES INTELIGENTES E QUE ACRESCENTASSEM ALGO A MAIS NA OPNIÃO DAS PESSOAS. MAS INFELISMENTE NÃO É ISSO QUE VEJO.
ESTE BLOG ESTA SENDO USADO PRA DIFAMAR E DENEGRIR A IMAGEM DE PROFISSIONAIS COMPETENTES E QUE SEMPRE CUMPRIRAM ORDENS.
É MUITO FACIL SAIR FALANDO O QUE QUISER PRINCIPALMENTE QUANDO A POSTAGEM É ANÔNIMA.
ACREDITO QUE PRA SE FALAR ESSE MONTE DE BOBAGEM E OFENDER GRATUITAMENTE ALGUÉM, TEM QUE SABER DO QUE ESTÁ FALANDO E NÃO FICAR PUXANDO O SACO COMO MUITOS FAZEM COM O VOCÊ.
SE ACHAM MESMO QUE SUAS OPNIÕES VALEM ALGUMA COISA, QUE AO MENOS APAREÇAM, ASSINEM E DEIXE A COVARDIA DE LADO.
SERÁ QUE ESSE POVO QUE TE ESCREVE NÃO SABE O QUANTO O SR. WILSON CID FOI E É FUNDAMENTO PARA SUA CAMINHADA POLÍTICA?
SE ELES NÃO SABEM OMAR, CABE A VOCÊ DIZER A TODOS QUAL O VALOR DE TE-LO COMO FUNCIONÁRIO E NÃO DEIXAR QUE ESSAS BABOZEIRAS SEJAM PUBLICADAS EM SEU BLOG.
SENÃO, LOGO LOGO ISSO AQUI VAI VIRAR CASA DA MÃE JOANA.

ATENCIOSAMENTE

JORGE CARVALHO

Anônimo disse...

Quando, há pouco tempo, comparei seu amigo Wilson com o Cabelim o Sr. CENSUROU e não publicou, que pena. . .

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o Sr. Omar pretende fechar o jornal em dezembro e que esta decisão já está tomada há tempos. Este estardalhaço todo que ele está fazendo, pra mim não passa de uma encenação, como forma de justificar tal atitude, sem ficar mal com o (e)leitor. Puro teatro!

Mineiro do Norte disse...

Omar....
a sua implicancia com o aecio ja tá meio demais
nao é pq vc perdeu toas as eleiçoes que disputou que deve focar tao amrgurado
nao sou fa do aecio
mas dai a dizer que ele nao fez nada pra cidade é demais
Esta na cara que é choro de perdedor...saiba perder...
Jcanabrava

Anônimo disse...

Sr. Omar Peres, porque os seus leitores, seus defesores postam sempre como anônimos??? O sr. não julga esse fato como algo estranho?? Quem não tem o que temer não precisa se esconder?? Concorda??
Luana Moreira
Juiz de Fora

Anônimo disse...

Sr Omar Peres,
Você salienta em seus textos a liberdade de expressão, a democracia, porque um comunicador como o Senhor, mantém um blog com moderador...percebo uma contradição entre seu discurso e sua ação...o senhor deveria deixar o espaço livre para todos, e assim receber os elogios e críticas. Pelo menos é o que se espera de um profissional competente e ético.
Sei que não tem a ver com tematica...mas que fique como uma observação. Grata pela atenção, Luana Moreira.

Anônimo disse...

É Omar, providencias terão que ser tomadas,tem muitos jornalistas gente boa desempregados esperando apenas por uma chance, a hora é agora, ou voce limpa a casa, ou pode mesmo desistir dela. Ass. amigo oculto.

Anônimo disse...

JORGE CARVALHO

TÁ COM PENINHA?
LEVA ELE PRO CÊ BOBO!
AÍ SIM VC VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE...
O WILSON FOI TÃO IMPORTANTE PRA CAMINHADA POLITICA DO OMAR, COMO FOI O ZÉ FERNANDO.

E SÓ PRA TE SACANEAR

VOU DE ANÔNIMO

Anônimo disse...

Dona Luana Moreira:

Se eu viesse aqui dizer que a senhora é uma prostituta (ISSO É APENAS UM EXEMPLO) a senhora gostaria?
Pois é pra isso que existe moderação.
Entendeu ou precisa desenhar?

João Carlos S. Pereira disse...

Sr.Omar,

Não nos faça de idiotas. Está claríssimo que foi tudo combinado: vc mete a lenha no aécinho em seu blog e orienta o JFHoje a bajular o "governador" de MG.

Assim vc fica bem com os poucos que ainda apóiam o aécio e o grupelho do Itamar e, por outro lado, fica coerente para seus leitores do blog.

Simples, não?

Anônimo disse...

Senhor Omar Peres.
Li agora a primeira página do JFHoje. vejo que este noticiário atendeu aos reclamos dos comentaristas e um deles foi este que está escrevendo, faltou apenas um detalhe, o jornal não estampou a cara deslavada do governador, como bem disse este veículo da comunicação e mesmo eu comentei que quem nada fez em sete anos, vem agora em Juiz de Fora com novas promessas vãs, é muita fata de vergonha mesmo.
Outro assunto de grande relevância
foi comentado nesta edição, o sr. Ithamar Franco, CASSIQUE desta cidade, e, diga-se de passagem com
cartaz somente aqui, foi Presidente- VICE do Collor de Mello, não fosse isso, jamais teria sido Presidente, ficou conhecido no Brasil, mas estregou de bandeja tudo que não poderia ser dado, ao FHC e agora, fala mal do LULA, único veículo que encontrou para fazer seu nome e diante deste acontecimento pergunto: O QUE O POVO DE JUIZ DE FORA ESPERA DO LULA, SE O CHEFÃO DA CIDADE USA DE REUNIÃO DO PPS, para desmoralizá-lo ? , convenhamos, senhor Omar, é assim que programam a recepção para o Presidente que visitará esta cidade no dia 15 DE DEZEMBRO ?