sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fotos

Mudando de assunto pois hoje foi um dia chato, abaixo fotos de minha visita à TV Aljazeera, aquela que recebe as notícias de Bin Laden e, por isso, em menos de 10 anos de existência tornou-se uma das mais importantes TV de news do mundo.




Ao meu lado , o Diretor de Comunicações da Aljazeera Network, Satnam Matharu, o Diretor Geral da IPS, Mario Lubteckin e, Ihtisham Hibatuhllah, Diretor de Planejamento Aljazeera Network.

Fotos DE MOMENTOS MARAVILHOSOS, além de mostrar que preciso entrar em uma dietinha... Caramba, como tô gordo ! Parei de fumar. Resultado: em quatro anos, 14kg de presente ! É mole !

12 comentários:

Aldo disse...

Telefonema
Em solidariedade ao seu amigo fila bóia, o secretário festa da Val ligou ao companheiro de almoços para se solidarizar com a "agressão" e "arrogância" de Omar Peres, completando com algo assim, ‘o tempo dele em Juiz de Fora vai passar’.

Aldo

Anônimo disse...

Gordo na foto, por que aqui nessa roça tem gente que só vê sua caveira.

Anônimo disse...

OI FOFINHO. SABIA QUE OS OUTDORS JÁ ESTÃO LIBERADOS EM JF, ONTEM QUANDO PASSEI NA INDEPENDENCIA COM STO.ANTONIO EU VI UM ENORME AMARELO COM OS DIZERES EM AZUL COM OS DIZERES POVO DE JF SAÚDA O SR.AÉCIO. NÃO ME INCLUO NO MEIO DESTE POVO, ALIÁS QUEM É ESSE CARA?. ATENÇÃO EMPRESÁRIOS FAÇAM FAIXAS PARA SAUDAR SEUS CLIENTES, ISTO NÃO É POLUIÇÃO VISUAL.

Anônimo disse...

Quanto ao peso, um alerta para o bem estar!

Anônimo disse...

Viu tem muita gente que deixa tudo de lado para estar apoiando vc no blog, e na vida.

Anônimo disse...

Gente, o povo de Juiz de Fora não liga para Outdoors. Este gasto é desnecessario, pois esta midia não funciona.

A forma correta de obter votos em JF somente o Cútodinho sabe. Utilizam know-how que funciona com o povo JuizdeForano, que realizaram a opção de iqualar IDH com os ringões de maior pobreza das Minas Gerais.

Só cego veifica os Outdoors !!!

Unknown disse...

Deveria ter usado um terno!!!
Beijo no seu coração!!!!!!

Anônimo disse...

Você pode estar gordinho, mas tem gente que gosta muito de você, e que deseja-lhe o melhor. O peso controlado não é pela estética, é pela saúde.

Anônimo disse...

Ontém no Jornal Nacional da Gloga, foi comentado que encontraram morto em Roma, um travesti, queimado. E parece que é brasileiro. Ainda se comentou o fato de travestis se relacionarem com políticos na Itália.
Na Itáilia é muito comum a vida bissessual, homens casados relacionarem com travestis. Daqui de JF saíram muitos para viver lá e fazer riquezas. E mais comum ainda políticos terem amantes travestis.
Que apurem o fato, morre queimado?

Anônimo disse...

É Omar, essa foi a primeira cutucada que dei em você. Lembra?
Não deixei você acender seu cigarro na minha presença. Depois levei uma reprimenda de assessoria sua do Rio, por ter tocado nesse assunto com você. Mas valeu a observação, depois de um ano e alguns meses você desistiu daquele que o matava aos poucos - O DANADO DO CIGARRO.
Sem dúvida alguma se a cena se repetisse e você fosse acender o cigarro, eu não deixaria novamente. A única coisa que não gosto é de você ter tirado o bigode, ele era muito charmoso!

Traga o homi BOMBA disse...

Ele tirou o bigode pois não queria ser conFUDIDO com o MENSALEIRO.
E por falar em cigarro,se usa, adoece,emagrece,leva quem nào tem nada com isso(passivos) tudo pro buraco. Se para, ENGORDA.Resumindo: Cigarro não tá com NADA.E a cada dia, como tem IMBECIL entrando nessa vida de TABAGISTA.

Anônimo disse...

omar,vamos melhorar um pouco sua imagem,eu perdi 8 quilos em 50 dias ,parei de jantar ,só como peixe e salada,vc precisa melhorar seu cabelo.vc está parecendo o bolão do filme os goonies.