domingo, 22 de novembro de 2009

VAMOS LA, MENGAO !

Falmengo 1 x 0 Corinthias
Goias 0 x 0 Sao Paulo

FLAMENGO CAMPEAO BRASILEIRO 2009 !!!

13 comentários:

Rogerio Moraes disse...

hehehe

pena seu Flamengo não ter jogado como meu FOGÃO

Anônimo disse...

Flamengo empatou com Goiás, tudo bem, jogo é assim mesmo. Mas não perdeu!
Agora é continuar na torcida, e vibrando para sermos campeões!
A energia dos flamenguistas se dividiram, na torcida para fogão, e depois para o Mengão.
Agora é força total e teremos um resultado legal, Mengão campeão!

Anônimo disse...

Que nada, o Goias vai ganhar e o Fla também. Depois é só empatar com o Grêmio no Maracanã.

Anônimo disse...

BBC - 22/11/2009

'El País': Petróleo desperta o gigante Brasil

Para o 'El País', o Brasil tem maiores estoques de otimismo do planeta

Com o petróleo da camada do pré-sal como munição, o gigante Brasil despertou, afirma uma reportagem especial da edição deste domingo do jornal espanhol El País.

A notícia de capa da revista semanal do diário afirma que o "tsunami de ouro negro" na costa brasileira pode financiar as principais ambições do governo de Luiz Inácio Lula da Silva:

"Acabar com a pobreza e transformar o Brasil na 6ª potência do mundo, em porta-voz dos países emergentes; em líder da América Latina; integrante do Conselho de Segurança; financiar a saúde e a pesquisa. Consolidar uma indústria nacional poderosa."

Anônimo disse...

O seu MENGUiNHO vai ser o quarto. Palmeiras, Sao Paulo, Inter e Flamenguinho.

Anônimo disse...

Juiz de Fora parece cidade abandonada, o mato toma conta dos bairros, o asfalto soltando, é normal ver boca-de-lobo com tampa quebrada. A desonestidade acaba com a auto estima da população. Têm até baratas tomando conta das ruas, é fácil de ver os ratos passeando pela cidade. O prefeito deve achar que as pessoas são bobas e que não estão vendo o descaso da administração do PSDB. Limpeza e aparência todo mundo vê. "Minha cidade minha casa", é a maior ironia que a cidade já viu. Depois que o écinho sair do governo quero ver como ficarão as coisas para o prefeito, vai ter que rebolar, uma coisa é certa, as propaganas mentirosas irão perder suas forças, afinal a especialidade do governo do écinho é fazer propaganas falsas.

Anônimo disse...

O STJD deu uma força, o Botafogo idem mas faltou competencia e QUEM NÃO TEM COMPETENCIA NÃO SE ESTABELECE.

Anônimo disse...

Aécio da ultimato a Mercedez diz a tribuna tucana. Até pareçe que o aécio têm alguma autoridade sobre a montadora. A Mercedez não depende de Minas, muito menos do aécio, quem é ele para dar ultimato. Se a Mercedez quiser ela vai embora de uma hora para outra, é só a ordem vir de Stutgart na Alemãnha. Estão querendo fazer do aécio o todo poderoso mas é só na mídia que isso acontece, a realidade para os alemães é outra. Os funcionários da montadora que estão com a cabeça a prêmio também sabem que a montadora não está nem ai para o governador, basta a ordem vir da Alemãnha que a fábrica fecha. É mais uma propagana enganosa do aécio para amenizar os problemas da cidade.

Anônimo disse...

Quero ver o todinho se virar sem o governador. São muitas as obras, o que requer tempo e dinheiro. A peixada vai acabar, ai sim, o que já é ruim vai piorar. Todinho a sua hora vai chegar, você não pode enganar e iludir o pobre coitado, que votou em você, sem a máquina eleitoreira do écinho. Ainda teremos uma forte oposição contra você e sua gang. Todinho tus vais colher todo o mal que plantou, são muitas as energias negativas em cima do seu lombinho magrinho. Quero ver se o todinho aguentará a pressão. Não há nada melhor que um dia após o outro.

Anônimo disse...

Pelo que eu saiba a sede da Mercedez fica em Stuttgart, já o écinho falou, na tribuna tucana, que ele foi a Frankfurt negociar com a montadora. Será que ele foi mesmo? Deve ser tudo mentira, mentira purinha. A mentira têm perna curta.

Anônimo disse...

Foram tantas as mentiras do todinho que nem sei mais quais foram elas. Bem que Benfica poderia ter um hospital o lugar está precisando já faz tempo. Ninguém falou de dinheiro para o tal investimento na saúde da Zona Norte, cujo terreno dizem estar disponível no Bairro Araújo perto da via férrea. falaram tantas mentiras que acabaram se perdendo.

Anônimo disse...

Bem que o governador poderia ter dado uma passadinha no lugar que caiu o barranco no Vila Ideal, poderia ter feito uma visita no HPS, filho fei não têm pai, só o do custódio é quem têm. Aonde já se viu, o pai ensinando o filho a roubar, ladrão é ladrão seja ele rico ou pobre, comum ou corrupto.

Anônimo disse...

Bem que esse filho do custódio poderia ser preso no lugar dele, para deixar de ser bobo. Que ele foi pego com o bolso cheio de dinheiro em cima do mergulhão é verdade, dinheiro usado para comprar votos.