segunda-feira, 23 de novembro de 2009

AL MARE

Em Angra dos Reis, todos no mesmo Iate que pertencia ao ex prefeito Bejani, passeavam Marcelo Detoni e os Vereadores Rodrigo Mattos e Noraldino.

26 comentários:

Anônimo disse...

Em nome de quem está agora o iate? é só pedir esta informação à Capitania dos Portos; Noraldino já está na folha de propinas da Queiroz Galvão, ele que deu tantas cestas básicas para se eleger agora recebe o cestão da Queiroz Galvão

TAIS TRISTÃO disse...

ORA, POIS, QUAL É A SURPRESA,A ASTRRANSP TODO MES REPASSA 150 MIL PARA O CUSTODIO,A QUEIROZ- GALVÃO 160 MIL,AS EMPREITEIRAS DA CESAMA MAIS 100 MIL,50 MIL D A EMPRESA DOS ALUGUEIS DE CAMINHÃO DO RICARDO AQUINO.É ISSO AI, OMAR ATOS CONTINUOS DE CORRUPÇÃO QUE ESTÃO PERPETUADOS EM JUIZ DE FORA,ESSE HIATE É DE QUEM ESTA NO PODER,ASSIM COMO AS PROSTITUTAS QUE COMPÕE A TRIPULAÇÃO,DITAS A EPOCA NAMORADAS DO BEJANI,SÃO NAMORADAS DO PODER.

paulo rogerio disse...

Presado Omar,o bejani tinha tres iates:-O ATÉ QUE ENFIM.-O ROSA MISTICA.-E O LUXUOSO 55 PES,DE NOME PICA-PAU.em qual dos treis os meinos estavam fazendo a festinha.

Anônimo disse...

OMAR QUEM TE PASSOU ESTA NOTICIA FOI O DOUGLAS FAZOLATO,NÃO FOI,ELE TA SENTINDO QUE A CASA TA CAINDO E QUER VOLTAR A TRABALHAR COM VOCE NAÕ É.....

Anônimo disse...

NOSSA ISTO É UM NAVIO PIRATA DE ALMALDISUADOS PELA CORRUPÇÃO.QUANDO É QUE A CLASSE POLITICA INDEPENDENTE VAI REAGIR A ISTO,CADE O ITAMAR,QUE NÃO TOMA UMA ATITUDE.O CUSTODIO TA ROBANDO MUITO MAIS QUE O BEJANI,TENHO CERTESA QUE O SR- DETONI ESTA VENDENDO ESTE IATE PARA O RODRIGO DESLUMBRADO MATTOS.

Anônimo disse...

Enquanto isso na terra do nunca a saúde continua caótica,basta fazer uma matéria nas ubs e outros setores onde falta todo tipo de insumos.Esse povo(políticos) não tem respeito por nada nem ninguém.Se forem pagar por tudo quanto fazem, o inferno será pequeno,esses podres poderes cegam essa gente arrogante.

Anônimo disse...

O FUNCIONALISMO NA MISERIA DEBAICHO DO SAPATO DE UM PEDERASTA E O COSMINHO DE CARRO NOVO,E O FILHINHO ALOPRADO DO PREFEITO COMPRANDO O IATE DO BEJANI,É DEMAIS.

Anônimo disse...

te cuida omar voce esta mexendo com gente perigosa que manda matar a turma do custodio não e amadora não,não fica achando que são só meia duzia de bebum do bom pastor,tem um tal de zé mauricio arantes que é um mafioso da pesada,te cuida meu amigo.

ROSA DOS VENTOS disse...

ACORDA JUIZ DE FORA,ANTES QUE SEJE TARDE DEMAIS A ROUBALHEIRA CONTINUA.

MARCÃO disse...

e ai castelar ja te derão um cala boca,estes dois colegas seus,no minimo merecem uma interpelação formol.faça isso se não voce estara na mesma vala destes corruptos,estamos de olho.

ALAOR RUSSEIN disse...

O CUSTODIO TA PAGANDO PSICOLAGO E DENTISTA PARA A ONG DA PELEGA ANA DO PADRE FREDERICO.VENDIDA...

ROBERTO MORAIS disse...

GOSTARIA QUE QUEM TIVER INFORMAÇÕES SOBRE PROPINAS QUE O CUSTODIO RECEBE POSTASSE NO BLOG.PARA QUE NOS POSSAMOS MONTAR O SEU SALARIO,PARABENS A AMIGA TAIS TRISTÃO.VOCE QUE É COLEGA FUNCIONARIO DA PREFEITURA,E OU AGENTE POLITICO SE TIVER ALGUNA INFORMAÇÃO,POSTE NO BLOG.

R M N disse...

SE ISSO NÃO FOR PROVADO VOCE VAI GANHAR MAIS TRES PROCESSOS.

Anônimo disse...

TA COM INVEJA COMPRA UM IATE PARA VOCE E VAI CUDAR DA SUA VIDA,SEU INVEJOSO.

BARBOSAS disse...

QUEM PODE NAVEGA QUEM NÃO PODE FOFOCA..HA..HA,,HA.

Anônimo disse...

Caro OMAR !

Ontem a noite , alguns noticiários já comentavam a entrevista do Presidente LULA sobre as dificuldades existentes em se fechar um acordo nos Estados com o PMDB.

Veja abaixo :

Frases de Lula levam ‘desânimo’ ao PMDB pró-Dilma.

Presidente disse não ter ‘ilusão’ sobre os acertos estaduais.

Declarou ser ‘difícil’ fazer comício em palanques diferentes.

Cúpula do pemedebê recebeu os comentários com o ‘pé atrás’.

Em reunião com PT, aliado cobrará ‘solidariedade regional’.

----------------------------------

Lembrei-me do seu colaborador lá de Brasília , que enviou para voce , a 40 dias atrás , comentários que pareciam não prover de nenhuma lógica política.

PARABÉNS para o seu BLOG , pois teve o privilégio de antecipar para seus leitores , algo até então inimaginável.

É por isso que a cada dia , mais e mais leitores e pessoas ligadas a política , passam a ter como obrigatório , a leitura diária de seu blog.

E agora vamos esperar , como voce também devear esperando , as informações que ele ficou de enviar , sobre a eleição em MG e as chances de nossos candidatos , principalmente a Dep. ESTADUAL e a FEDERAL.

Hoje são só especulações , mais certamente ele poderá trazer dados interessantes e que tenho certeza , muitos estão aguardando , pois até agora , reconheço que ele tem acertado tudo que escreve aqui no seu blog.

Bom início de semana OMAR.

Anônimo disse...

Omar Peres !

Isso é GRAVÍSSIMO !

Na primeira admnistração , foi a amizade com o JOSEMAR e agora com o DETONI.

Essa é uma informação muito GRAVE que muitos podem não acreditar. É preciso checar para ver sua veracidade.

Transcrevo abaixo , na íntegra , o texto que foi postado por um anônimo , para todos tomaram conhecimento das palavras que ele usou , visto a matéria ter saído no título onde se lê : FOGOOOOOO...


" Estava eu e minha família aproveitando meus últimos dias de férias , no final da semana passada , hospedado a convite de amigos de longa data , em sua casa de praia , na bela cidade de Angra dos Reis , aproveitando os dias de SOL intenso , quando ví algo que não acreditei.

Passara ao meu lado , o belo iate do Empresário do ramo de carnes , o Sr. DETONI ( sim , aquele que foi Secretário do Bejani ) , tendo a acompanhá-lo em seu passeio marítimo , nada mais nada menos do que o filho do Prefeito de nossa cidade , o Vereador Rodrigo Mattos e também o vereador Noraldino.

Pasmo com o que tinha acabado de ver , lembrei de um velho ditado popular :

Diga-me com quem tu andas , que te direi quem tu és.

O poder seduz , lamento apenas que na maioria das vezes não para o BEM , mas sim para o MAL.

Pode parecer normal para muitos , mais para quem entende de MORAL e ÉTICA , esses novos " AMIGOS " causam estranheza.

Nossa cidade está perdendo algo tão importante na vida de um cidadão. A VERGONHA.

Omar , só não postei antes essa informação , porque minha mulher me pediu pra eu deixar isso pra lá , pois não adiantaria nada.

Mas , depois de alguns dias , revendo em minha memória , aquela cena " NABABESCA " de ostentação e luxúria , confesso que me revoltei e resolví contrariar minha mulher e tornar público essa informação.

Por um único motivo.

Esse vereador será candidato a Deputado Estadual e seu currículo já começa a ficar recheado de " boas amizades ". Ou quem sabe , de " bons patrocinadores ".

Nossa cidade quer Homens sérios , honestos , probos , corretos , trabalhadores e esses predicados não parecem fazer parte das qualidades desse Senhor , cuja atuação na Câmara de Vereadores é considerada no mínimo como ridícula.

Olha , talvez poucos tenham noção da GRAVIDADE dessa informação , caso ela seja comprovada.

Este passeio , se verídico , pode ter sido um passeio sem volta , rumo ao INFERNO.

Omar , peça a seus jornalistas para irem até a Camara e checar com os envoilvidos , essa informação.

Se comprovado , pode anotar aí : o FIM está próximo.

Estou ESTARRECIDO , como devem estar dezenas , centenas de leitores do seu BLOG.

Começar a semana , com uma notícia dessa , realmente é muito preocupante e ao mesmo tempo , muito TRISTE.

Lembram do JOSEMAR ?

E agora , o que dizer ?

Anônimo disse...

O calcanhar de aquiles de DILMA !

Os primeiros números extra-oficiais , mostram uma pequena vantagem para PIMENTEL na eleição do novo Diretorio Estadual do PT.

Isso é um complicador a mais para a tão sonhada coligação PT - PMDB.

Vejo com tristeza esse fato , pois ao que tudo indica , o Ministro Hélio Costa caminha a passos largos para fechar com o Gov.Aécio um acordo que fatalmente implodirá o PT a nível Estadual e também a nível Nacional.

Vejam essas 2 frases pinçadas do noticiário de hoje em alguns jornais :

" Hoje, o PMDB pró-Dilma JULGA ter maioria na convenção, que ocorrerá em junho. Mas RECEIA que, perdendo dois Estados( MS e MG ) a maioria pode ir para as cucuias".

" Para complicar, representantes de 15 diretórios do PMDB firmaram, no sábado (21), uma moção em defesa da candidatura própria. Mais: o governador Roberto Requião foi lançado como candidato do PMDB à Presidência ".

É , a cada dia vai ficando mais difícil o SONHO de vencermos a eleição.

Vou confidenciar algo , que muito podem me criticar , mas é o que pressinto neste momento.

O Presidente LULA , não tem interesse em ver o PT sair vencedor nessa eleição de 2010 , para que daqui a 4 anos , ele possa voltar novamente como o único candidato capaz de vencer o PSDB.

Pensem bem no que acabei de postar aqui , prezados leitores.

Anônimo disse...

Ao anônimo que fala de bandidos do psdb e comissionados em cargos públicos que mandam matar.

Fica frio, a turma da pesada das investigações estão crivando tudo. Eles que dê um passo em falso, e ameasse alguém.
São todos bandidos, mas a polícia existe, está treinada, e equipada até os dentes. Você acha que o Custódio tem três processos ativos porque?
Não tente assustar o Omar, porque ele não teme, não precisa temer, ele está sob proteção, ele não está sozinho, tem gente de olho nele para protegê-lo. E no meio dos bandidos tucanos e seus aliados mafiosos, tem gente infiltrada, e bem próximo. Eles não são bestas, cada passo dessa corja está sendo observada, seja em Angras, nos botecos, nos bares, nas piscinas, nas boates, nas fazendas de pedófilos, e traficantes, e até as meninas de programas, algumas estão a serviço, e não somente das autoridades oficiais.
Fica frio!

Anônimo disse...

Será VERDADE ?

Acabo de ligar meu computador e a primeira coisa que faço , é geralmente ir direto ao BLOG do OMAR para saber as novidades políticas.

Estou ESTARRECIDO com o que acabo de ler.

Se realmente for VERDADE , podemos estar vivendo um prenúncio de novos escânda-los em nossa cidade.

Sinceramente , até ser provado , eu não acredito que o Prefeito tenha deixado seu filho ir PASSEAR no IATE que foi do Bejani.

Desculpem aos leitores , mais seria muita BURRICE .

Mas , as vezes derrapamos e se isso realmente aconteceu , pode vir a ter um alto preço político na eleição de 2010 , com reflexos em 2012.

Estamos pra ver , o mesmo filme do passado , quando deixaram o JOASEMAR fazer verdadeiros absurdos a frente da AMAC e deu no que deu.

Passear de IATE não tem problema nenhum , é até muito bom.

O problema aí é , que sendo o Vereador Rodrigo Mattos , um homem público e filho do atual Prefeito , ser flagrado num IATE que pertenceu ao BEJANI e que agora pertence a um dos ex-Secretários do BEJANI é que não fica nada bem pra ele.

Isso ainda vai dar muito o que falar.

E vou dizer uma coisa.

Sou filiado ao PSDB a mais de 10 anos , tenho orgulho de ser , mais se for verdade essa informação , vou me desligar do Partido e passarei para a oposição , pois isso é INADMISSÍVEL , sem falar os problemas que temos visto acontecer , como o caso até hoje mal explicado do ATERRO SANITÁRIO e do ALUGUEL dos caminhões.

Somos constantemente perguntados na rua , se não temos vergonha de dar continuidade ao contrato realizado pelo BEJANI sobre o aterro e ainda contratarmos caminhões , que dizem as más linguas , pertence a uma Empresa de fachada do JOSEMAR.

O DEMLURB se tornou uma VERGONHA para a administração , e todos dizem que dalí sairá o CAIXA 2 da campanha do Rodrigo.

E se formos pensar bem , vamos acabar acreditando que isso tem algum fundo de verdade , porque não temos resposta para tal insistência.

Eu fico a pensar.

Vencemos uma ardua disputa , na esperança de fazermos em nossa cidade , uma grande administração , resgatar os valores éticos e morais de nosso povo , mais parece que esse sonho se foi com menos de 1 ano de governo.

É lamentável que os caprichos de uma família , levem toda uma cidade para o buraco negro da VERGONHA.

Que TRISTEZA.

Anônimo disse...

So me faltava essa.Agora Juiz de Fora virou cidade do interior nordestino,one adversarios politicos resolvem seus problemas na bala.Do jeito que as coisas vão,não duvido de mais nada.

Anônimo disse...

Se o Custodio realmente ganha essa fortuna de propina por mes,e obrigação de quem tem como provar,entregar essa documentação a policia federal.Não adianta ficar so no disse não disse.A justiça não quer saber de conversa fiada,tem que provar.E não existe crime perfeito.Se o Custodio ganha essa grana toda,tem que arrumar um jeito de provar.Caso contrario,e mais um causo inventado pelos criativos e desoculpados analistas do calçadão.

Anônimo disse...

Quando aqui em horário de verão são 12:00 aí são 15:00H já descontado o horário de verão. Você está sempre 4 horas a mais do que nós, quando ainda é tarde, aí já é noite, e quando noite, aí é madrugada. Quando amanhace aqui, aí já é quase meio-dia, e assim vai. As coisas aqui vão acontecendo em tempos diferentes.

Anônimo disse...

Este Detoni é protegido pela PF ?

Anônimo disse...

Não o Detoni não é protegido pela PF, pelo contrário!
Uma boa investigação, partindo de denúncias leva de 3 a 6 meses de operação. Salvo exceções.
Essa gente está se garantindo com alguns deputados, com o Governo de Minas e uns corruptos em alguns órgãos de investigação e inquérito, mas a coisa toda está ficando preta para eles.
Aguarde, que 2010 tudo vem a público.

Anônimo disse...

Não existe proteção a esta gangue do Bejani,composto por ex-secretarios e auxiliares?

Com certeza algo ainda muito corrupto rola em paralelo. Uma simples leitura no último post sobre troca de favores emvolvendo Barcos, permite até para uma besta-otaria como eu deduzir que a PF deve estar verificando estas gangues que destruiram a reputação de JF.

Em meu plantão de ontem na Unimed-Varginha me perguntaram, como a cidade de JF está reagindo a reputação de ser uma cidade de gangues. Muita gente ainda se lembra do dia em que o Jornal Nacional mostrou o Bejani recebendo propina.

Importante observamos nos próximos meeses ou semanas a capacidade investigativa e policial da justiça de JF, com estes novos fatos.

ONDE EXISTE FOGO EXISTE FUMAÇA !!

Leila.