segunda-feira, 16 de novembro de 2009

BOTAFOGO, BOTAFOGO, CAMPEÃO DESDE 1910 ! DÁ-LHE , FOGÃO!!!

Quem diria , TODOS NÓS FLAMENGUISTAS SEREMOS "BOTAFOGUENSES DESDE CRIANCINHA" , no jogo do FOGÃO contra o São Paulo , domingo que vem.

E o mais divertido: O BOTAFOGO TEM DE GANHAR, é OBRIGADO A GANHAR, PARA NÃO SER REBAIXADO !!! EM OUTRAS PALAVRAS, O BOTAFOGO GANHA PARA ELE E PARA O FLAMENGO !!! QUA, QUA, QUA.

Nem mesmo, nós flamenguistas, poderíamos esperar por esse lindo presente: O GLORIOSO NOS DANDO A GLÓRIA !!!

Marcinho Ithaboray já me ligou dizendo que quer assistir o jogo lá em casa, junto com meu irmão, também botafoguense fanático. O Alemão também falou que vem . Rogério Moraes, outro botafoguense fanático, confirmou presença. Me disse que faz questão absoluta de ver os flamenguistas com a camisa do Botafogo. Será uma honra, um prazer para nós, esteja certo ! Vai ser uma festa lá em casa.

ESTOU EMBARCANDO NESSE MOMENTO PARA O BRASIL . Será um prazer receber tantos amigos para torcermos todos juntos ! TODOS PELO FOGÃO ! TODOS PELO MENGÃO, AO MESMO TEMPO !!! Qua, qua, qua, qua .

Gente, vou repetir: O BOTAFOGO VAI DAR O TÍTULO PARA O FLAMENGO !!! Vocês já pararam para pensar nessa GLÓRIA ? Eles têm de ganhar, pois caso contrário é passaporte carimbado para a seguda divisão !

Podem anotar: O FLAMENGO SERÁ CAMPEÃO BRASILEIRO COM OS SEGUINTES RESULTADOS :

Botafogo 1 x 0 São Paulo

Flamengo 1 x 0 Goiás (gol de Adriano aos 46 minutos do segundo tempo)

São Paulo 5 x 0 Goiás

Flamengo 1 x 0 Corinthias (com Ronaldo perdendo pênalti aos 46 minutos do segundo tempo)


Tabela final

Flamengo 66 pontos

São Paulo 65 pontos


FLAMENGO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009 !!!

VALEU FOGÃO !!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Caro Omar Peres,vc politicamente falando, esta construindo um caminho que acho que vai dar resultado.Nos vamos te eleger prefeito dessa cidade,pode anotar.Mas pela primeira vez vou bater de frente com vc.Nem o urubu vai ser campeão,nem o Fogão vai ser rebaixado.Primeiro porque o Botafogo vai perder para o SP,depois ganha do Atletico PR e do Palmeiras.E o Flamengo vai encarar o Corinthias,em SP,com o Ronaldo p da vida com vcs,ja que para a nação rubronegra,o Rodolcho virou embaixador dos travecos desse Brasil.E ca para nos,o gordo quando quer, joga muito,bem mais que o Pet e o Adriano juntos.Por isso caro futuro prefeito,no maximo o seu urubu arruma uma vaga na libertadores,e o Fogão se safa da segundona.

Anônimo disse...

Omar Peres,

Na reportagem da Tribuna de Minas, edição 15.11.09, faltou a TM reportar-se a verdade antecedente dos fatos, quais sejam: (permita usar o seu blog)

A bem da verdade, é preciso que se diga, que o Collor, em 13/05/1988 já ensaiava sua candidatura à Presidência, tanto é que usou o horário político gratuito destinados aos partidos políticos nas rádios e TV's, tendo sido censurado pelo TSE por extremporânea campanha à Presidência/1989, pois usava do programa eleitoral do "PJ" - Partido da Juventude, que veio a ser o embrião do PRN. Assim, acreditei nos falso "caçador de marajás", e organizei em Juiz de Fora o vitorioso, minúsculo "PJ", no que buscamos no Bejani, o nome para empunhar a bandeira da moralidade em JF. O povo também acreditou e fomos eleitos na última eleição de apenas um turno só para a gestão 1989 a 1992. Esse são os fatos antecedentes, para melhor entendimento da história de Collor e Itamar.
Marcial Fontes

Anônimo disse...

SOU OMAR ATÉ MORRER. MAS EM SE TRATANDO DE BOTAFOGO, PREFIRO A DERROTA E A SEGUNDONA A DAR O CAMPEONATO BRASILEIRO AO FLAMENGO.

Julio Sarchis disse...

Ontem estive no estádio prestigiando as meninas do Benfica, que infelizmente levou uma surra de 8 para a seleção Brasileira sub 20.
Estádio lotado de lugares vazios!
O amistoso foi organizado pelo Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, a entrada era um quilo de alimento.
Foi eu e minha esposa, paguei a entrada como combinado.
Vi algumas poucas pessoas entrando pelo portão, mas não vi os alimentos.
Vi carros entrando pelos portões, mas não vi sair de dentro deles nenhum alimento.
Vi umas cinquenta pessoas, fora os valorosos soldados do Corpo de Bombeiro.
Vi umas seis viaturas do resgate no estádio, na cidade não vi nenhuma!
Vi um cidadão com uma câmera de filmagem, não vi se era particular ou de alguma empresa jornalistica de Juiz de Fora.
Levei meu radinho, não vi ninguem nas cabines da imprensa.
Meu radinho ficou mudo.
Vontade de beber água, não vi um bar aberto, só vi um vendedor de picolé e um de pipoca murcha.
Vi jogadoras e treinadores dos times... vi o lindo onibus da CBF, vi um soldado fantasiado de bombeirinho num calor infernal!
Vi o estádio mais uma vez vazio.
Deu saudades do TUPI, que não enche o estádio mas, me dá alegrias, mesmo que poucas.
Vi um céu lindo, vi minha mulherreclamando que poderiamos estar no club Cascatinha pegando uma piscina e tomando aquela gelada!
Fui prestigiar o futebol de Juiz de Fora, como vou quando joga o Esporte e o Tupinambas (mesmo sendo Tupi doente), fiquei com pena dos Bombeiros, que organizaram tudo para termos uma bela festa mas só foi decepção.
Vi um monte de coisas... Politicos de Juiz de Fora? representante da cidade? ...Ninguem viu!!!!

Viva o Tupi, Viva o Mengão!!!!!
Triste do botafogo. Meus amigos Raimundo e Paulo Segrégio devem estar putos!

Fora Cústodio!!!!!!!!!!

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

Omar Peres,vamos tirar o Aureo Fortuna do Tupi.Deve haver algum jeito democratico de isso acontecer.Voce assume o Tupi de novo,arruma um patrocinio decente,e vamos lotar o estadio,e mostrar para esses b@bacas que mandam no futebol de Juiz de Fora desde a fundação do Tupi que o tempo deles passou.Ja era.Eles que vão se arrumar em outro lugar.

Lismel disse...

Não entendo bem tabela de futebol, deve ser porque não acompanho os campeonatos, só assisto flamengo, e as partidas da copa do mundo. Parece que o flamengo ganha com a vitória do botafogo, será que entendi bem|?

Estou feliz porque o Omar está voltando e muito feliz, mesmo essa cidade na lambança administrativa, nós temos humor, somos capazes de sentir alegria, e ver um dia essa cachorrada tucanalha partir como cachorros que ladram e nós as caravanas que vamos em frente, de cabeça erguida, pois não somos corruptos.

Anônimo disse...

Uma viagem tranquila e rápida para nossa terra Brasil.
Os seus parceiros estão aqui! Todos juntos!

Lismel disse...

Eu entendi, é a somatória de todas as partidas que dá ao flamengo vantagens, e com a vitória do botafogo, ele não vai para baixo, e o flamengo é campeão brasileiro.
Nossa! Isso é que é fase favorável! Beleza.

Anônimo disse...

Pra tirar o Áureo firtuna do Tupi, é só colocar uma nota de 100 na porta Sport.
Ele entra na hora.
E se tiver uma de 50 lá dentro ele morre piriquito

Anônimo disse...

Omar, corre um boato muito forte que o presidente do Baeta deve se afastar do cargo. Segundo me disse um amigo do presidente ele estaria se afastando por problemas particulares, voce que realmente é muito influente junto a ele e sabe todo trabalho que foi feito no clube, nao deixe que isto aconteça, seria um desastre para o nosso clube. Apesar de nao concordar em tudo que sua diretoria faz, nao tenho como negar o excelente trabalho que foi e esta sendo feito no Tupynambas.Esta pessoa que é muito amigo do presidente me garantiu que ele ainda esta muito abatido com o falecimento do Vice- presidente e com isso vem diminuindo seu ritmo de trabalho no clube. Omar ajuda o clube mais esta vez, nao deixe ele desistir agora.Estive no clube este fim de semana e posso te assegurar como nosso clube ta bonito. Contamos com sua ajuda.Baeta doente e preocupado

Anônimo disse...

Quem é este Aureo Fortuna ?

Tupi necessita mudar tudo !

JF só sai da lama se o Tupi, Baeta e Sport sairem do Brejo !

Sou a favor de resucitarmos a ideia do Manchester (Tupi, Sport, Baeta ).

Anônimo disse...

Quanta bobagem. E você ainda se acha um homem inteligentw? Pobre Juiz de Fora com mais um político imbecil!!! Nos poupe, pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Como já diria a músca: "Sonhar não custa nada...".

Anônimo disse...

Ao anônimo 16/11 22:45h


Pobre mesmo Juiz de Fora!

Com tantos bandidos do colarinho branco na cidade! Com tantas idiotices partindo das oligarquias, imbelicidades construídas e sustentadas e em ascenção por causa da politicagem com o dinheiro público.
Esses grupos regados pelo desvio de recursos públicos, tráfico de influência, licitações fraudulentas, superfuturamento de obras e serviços, e compactuado pelas empresas criminosas que tanto apoiam como também injetam dinheiro grande nas campanhas eleitorais. Já sabemos que está há anos bancando os bandidos na região e cidade, inclusive alguns declaram ao TRE mas bem abaixo do que colocaram nas campanhas outros nem declaram ao TRE por que a participação fiscal está irregular, e com alva das administrações públicas da cidade.
Também sabemos da troca de favores que corre solta nessa cidade por compromisso eleitoral.
Então fica fácil entender o porque de pessoas que lutam contra a corrupção não terem espaço ou serem retaliados na sociedade.
Porém fiquem certos como entre dois dias acontece uma noite que isso está para acabar.

Contamos com sua chegada a Juiz de Fora Omar Peres, estamos com você! Sabemos das dificuldades de embarque quando se troca horário de passagem aérea.

JC disse...

"AO POVO, PÃO E CIRCO"

citação que foi feita há muito tempo pelo imperador romano Vespasiano, mentor da construcão do coliseu. Disse ele:
“Pão e circo para o povo”.
E o incrível é que essa frase está até os dias de hoje tão vívida na nossa civilização

E os problemas da cidade? vão se acabar?

Dá-lhe Tetra disse...

Se não me engano,foi esse mesmo SPFC que andou dando um EMPURRÃO para que o FOGÃO 2 bocas fosse pra segundona, na ultima vez.O filme vai se repetir.
Dá-lhe SAMPA! Tetra neles!!!!

Carrijo disse...

Será que,se aparecessem 16 mil pessoas no estádio Mário Helênio pra ver o jogo da meninas,os Bombeiros iriam CHIAR ??? É que eles criam muito CASO quanto à capacidade do estádio para jogos do TUPI.
Carijo/JF

Anônimo disse...

O clube mais vitorioso do Brasil, chama-se São Paulo Futebol Clube; pode pesquisar e conferir.
Que clube já ganhou tantos títulos na história do futebol brasileiro
O Flamengo não ganha um título nacional há tempos, na verdade eu nunca ví!!!!!!!!!!!! pelo menos em 17 anos

Carol Morgado disse...

Omar,
Estou de acordo com um comentário de um Anônimo preocupado com a possível saída do Presidente Luiz Carlos Campos do nosso querido Baeta. Minha preocupação se deve acima de tudo pela sua dedicação e amor ao clube, em especial ao futebol. Aqui a 2 anos estaremos completando 100 anos e momento não seria bom para o clube a saida do Luiz Carlos. Já passou por grandes dificuldades sendo a última do possível leilão do clube por força de 20 mil reais. Não apareceu nenhum cidadão de bem da cidade para socorrê-lo, mesmo acima ele conseguiu pagar a dívida e o clube esta aí para quem quizer ver. O senhor não tem como ajudar novamente? Que não seja igual 2007 contudo com cifras menores quando nada para que em 2011, no ano de seu centenário, o clube esteja participando de campeonatos regionais e porque não estaduais.
Não se concebe um clube como o Baeta não ter futebol! É muita sacanagem.